EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, 5ª.feira, estava em Copa e decido conhecer a Espaço Terapia Carioca, uma nova casa que abr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, 5ª.feira, estava em Copa e decido conhecer a Espaço Terapia Carioca, uma nova casa que abriu na Rua Djalma Ulrich cheia de lindas e gostosas terapeutas:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-copa/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/giovannia/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-copa/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thaiz-copa/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/dai-copa/

    Decidi chegar sem agendar com ninguém para dar uma conferida prévia e não cair numa furada. Em lá chegando, bati na porta de vidro que me foi aberta pela Luana que me pediu se daria para retornar por volta das 18hs porque estavam com todas as cabines ocupadas. Deve ter muito forista sonegando! A Luana é magrinha e pareceu bem gatinha. Mas como não eram ainda nem 16hs, não quis esperar. Como estava galudo, uma vez que tenho ficado em jejum forçado de putaria, não me conformei de perder a viagem e tentei mas duas primas que havia selecionado como plano B. Ambos telefones não atendiam e fiquei aqui pensando comigo mesmo, tem muito forista sonegando! Decidi então partir para um puteiro e escolhi a EDEN.

    Em lá chegando pedi uma apresentação e imaginem que lá encontrei? A Mille do CLUB RETRO TERAPIAS! Já havia feito massagens com ela na Shivas e na Sigma e ela havia me deixado louco de tesão, mas sempre muito simpática estabeleceu limites à sacanagem. Pois bem, eis que a encontro na Eden a minha disposição para o que quisesse! Ela foi, se não me engano, a terceira profissional a se apresentar e imediatamente abortei a apresentação escolhendo-a para satisfazer minhas necessidades e matar minha curiosidade e desejo em possuir aquela paulistinha com seu “r” enrolado do interior de São Paulo.

    Quanto ao TD propriamente dito, posso dizer que a Mille é guerreira e enfrenta uma pica com disposição e chupa deliciosamente uma piroca! Trepamos de tudo quanto foi jeito, cavalgada, ela por cima rebolando na pica, de quatro levando piroca sem parar, papai-mamãe, de ladinho, ou seja, fodemos muito! Como quando prendo o gozo fico com dificuldade para alcançar o orgasmo, depois de usar duas camisinhas e já um tanto cansado do esforço, pedi para gozar com ela me chupando e punhetando. Foi uma delícia! Ela tem uma enorme prática em fazer um cara gozar em suas mãozinhas delicadas!

    Ela me disse que aquele estava sendo o primeiro dia dela na Eden e que eu era seu primeiro atendimento do dia, que havia saído da sociedade do Club Retro e que estava ali levantando uma grana até receber sua parte na sociedade. Achei que ela ficou um pouco constrangida ao e encontrar e que talvez achasse que em Copacabana não iria encontrar nenhum cliente conhecido. Da minha parte, gostei muito de trepar rasgado com uma lendária fisioterapeuta que sempre fez jogo duro comigo e que nunca sequer deu um beijinho na minha piroca! Gostei tanto de cavalgar aquela poltranca que já estou pensando em repetir antes que ela levante uma grana ou receba sua parte na sociedade do Club Retro e decida voltar a fazer apenas terapias com final feliz.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! depois de muito tempo sem frequentar prives voltei ao Eden esses dias, já tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    depois de muito tempo sem frequentar prives voltei ao Eden esses dias, já tive muitas experiências boas por lá no passado mas nos últimos 2 anos o nível da casa tinha caído muito na minha opinião. Passei lá um dia na semana passada e pedi uma apresentação só pra ver se algo havia mudado e tive uma grata surpresa, várias meninas que mereciam um confere mais aprofundado. Neste dia infelizmente eu não tinha tempo pra ficar.

    Voltei ontem e a seleção não era das melhores mas tinham 2 ou 3 que valiam o "risco", digo "risco" pq as vezes você pega aquela gostosa, a mulher é chata, cheia de não me toques e isso acaba com o relax. Acho que as segundas tem muita que falta por causa da ressaca do fim de semana.

    Bem, escolhi a Larissa, uma morena bonita e bem gostosa, aplicou uma massagem mediana ( não da pra ir em prive esperando uma massagem de alta qualidade), sempre preocupada em me agradar, perguntando o que eu gostava e tal. Depois começou a dar uma provocada comigo ainda de bruços, virei já cheio de tesão e o resto é resto.

    Menina bonita, boa de papo, boquete delícia. Tudo de bom!

    Acho que voltarei a frequentar o lugar...

    Sds
    Mat
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia chuvoso, poucas opções em Copacabana... Vou ao 583 da N. S. de Copacabana e entro sem qq dific...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia chuvoso, poucas opções em Copacabana... Vou ao 583 da N. S. de Copacabana e entro sem qq dificuldade... Subo ao 4o andar...
    O ambiente tem MUITA chance de melhorar... Sofrível... Ruim mesmo... Meio trash, meio underground...
    Vejo a apresentação, meninas bem bonitas... foram umas 5 ou 6 (o dia chuvoso atrapalhou a frequência)
    Fiquei na dúvida entre a Sol (tenho que voltar) e a Mariah, uma branquinha, rostinho brejeiro, simples, encantador... mesmo! Não é novinha, mas tem um corpo interessante, tipo aquela vizinha que nos dá tesão...
    Vou a cabine. Pequena. Paredes meio sujas, uma cama com o forro que merece ser trocado. Paredes vão ao teto mas não isolam o barulho... O banheiro, num final de corredor... Ao menos estava limpo...
    Chega a Mariah... me oferece uma massagem, e aceito (ela diz que não sabe fazer, mas aceito mesmo assim - quebrar o gelo)
    Tem boa intenção e se esforça, mas foi honesta, realmente não sabe fazer... rsrsrsrsrsrs.
    Peço para tirar a lingerie que estava usando. Peitos lindos, naturais, proporcionais, com mamilos pequenos e deliciosos... Não é uma menininha, mas está muito bem... Ela é toda proporcional...
    Passo a chupar a ppk... cheirosa, limpa, depilada, com grelinho pequeno... Não goza - disse que não consegue no oral (será?), ou será que fui incompetente(?) - Depois ela pega o garoto e faz um boquete normal... tipo de civil... Como disse, ela não é uma putona... mais parece uma prima que convencemos a trepar...
    Ela aceita bem as posições e não refugou qq pedido...
    Gozada com ela de quatro, na beira da cama, dedando o cuzinho... Por muito pouco não dobro o horário...

    Resumo: A casa merece melhorias estruturais urgentes... O grupo de garotas está bom... A Mariah é uma gracinha... vontade de levar para casa... Repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Todos sabem como é difícil encontrar um bom atendimento em Copa. . (Luciana você não pode estar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Todos sabem como é difícil encontrar um bom atendimento em Copa. . (Luciana você não pode estar do lado das meninas quando elas tem frescuras senão nunca vão melhorar ).Bom fui conferir no Eden e confirmo que o time está muito bom :mas como será o atendimento? Ganhei o jackpot! Escolhi a Lorena branquinha falsa magra loirinha parecida com a atriz Joanne Froggatt e um corpo violão de falsa magra sem defeitos. Seios médios q não sei se siliconados (o melhor elogio ). Começou na vida nessa casa um mês atrás (acredito porque tem um maravilhoso jeito de civil que gosta do sexo.).Muita disposição para agradar. .O beijo é uma coisa a parte: de verdadeira namorada. Como o oral que deixou finalizar naquele rostinho bonito. Ppk muito apertada de quem não teve filhos q faz a cavalgada uma delícia. Anal apertado. ...enfim recomendo.
    O confrade encima escreveu que o lugar é quase trash. Com todo respeito duvido que ele foi a um trash haha. O lugar é limpo. Trocam lençol na frente do cliente. Quase todos os quartos são com cama de casal. Colchão ni macio ni duro. Ar condicionado split e deixam o controle no quarto (não gosto quando as casas não deixam o controle ). Se botam em um quarto pequeno é só pedir quarto grande (tem 3).
    Espero ter ajudado
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não costumo procurar prive em Copacabana, as meninas e o atendimento geralmente são péssimos por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não costumo procurar prive em Copacabana, as meninas e o atendimento geralmente são péssimos por aqui. Sempre vou ao Centro durante a semana... mas neste sábado me deu vontade de tentar a sorte. Péssima idéia. Comecei pelo Copa 583, as opções eram péssimas. Depois fui a um chiqueiro no outro andar do mesmo prédio. PQP! Parecia puteiro de Serra Pelada. Finalmente cheguei ao Eden Spa. O péssimo humor e a frieza da recepcionista já te deixam meio brocha... mas estou acostumado com ela desde os tempos de centro da cidade. Vieram umas beldades, realmente o elenco é dez, mas o preço é bem salgado, em comparação à casas semelhantes do centro da cidade. Ok, dessa vez estava disposto a arriscar. Escolhi a Larissa, morena com corpaço, bonita e parecia simpática.
    Vamos à estrutura da casa, quarto bem fraquinho, apertado, apesar da cama de casal. Banheiro bom, com água quente, toalha ensacada mas a que me deram estava rasgada, bem podrinha. Enfim, para o preço cobrado, o prive deveria ter uma estrutura melhor, o Copa 583 tem estrutura nota dez, por exemplo.
    Vamos ao atendimento. Banho tomado, a menina entra e se encharca de creme... eu disse que assim não poderia chupar o peito dela, ela riu, acho que era esse o intuito. Malandrinha... e foi assim o atendimento todo. Parecia puta velha que faz tudo pra te fuder. Chupou com nojo, sem pressão, toda hora limpando meu pau, que já estava bem limpo depois do banho, dizendo que saia um liquido com gosto ruim, meu pau não ficou duro no boquete, olha que sou guerreiro. Mas tudo bem, botei ela de quatro e fiquei encostando meu pau na bunda dela pra tentar botá-lo duro... consegui. Encapei o menino... e enfiei de quatro. Dei algumas estocadas e ela começou a pedir pra eu meter no CU, ela queria 100,00, coisa que eu não concordei pagar. Topou por 80,00. Também não topei... mas ela insistia que eu metesse no CU, ficava me atiçando... me olhando com cara feia como me chamando de pão duro por não querer. Que merda. Pedi então que ela virasse de frente, deitei em cima dela e comecei no PPMM, com duas estocadas ela reclamou que estava doendo o peito siliconado. Pedi pra mudar de novo pra de quatro. Comecei novamente algumas estocadas, então ela me vira e pergunta se não vou gozar, se não, ela queria ir ao banheiro pra mijar... nunca vi isso em mais de vinte anos de putaria... deixei ela ir ao banheiro. Dois minutos depois volta ela... fiquei acariciando o garoto pra ele não dormir. Botei de quatro novamente e meti até gozar. Não podia sair dali sem finalizar, mas a vontade era largar essa quenga pra lah.
    Ok, gozei, tomei uma nova ducha e vazei... meio que disfarçando que tinha gostado, pois não gosto de bater boca com nenhuma puta.

    Eh isso... nunca mais volto a esta casa. Prefiro a VM.

    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um dia de muito trabalho só queria relaxar um pouco e acabou batendo aquela vontade de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um dia de muito trabalho só queria relaxar um pouco e acabou batendo aquela vontade de comer uma puta. Tentei contato com a Sofia Dantas, mas não tive resposta. Como já passava das 20h resolvi ir em algum privê em Copa mesmo.

    A primeira opção seria o Copa 583, mas já tinha fechado. Segui então pra Éden.

    A recepcionista me recebe e encaminha para um quarto para apresentações. Apareceram 3 meninas somente e nenhuma agradou, como não tinha outra opção e a vontade era grande escolhi a simpática Lorena mesmo.

    A estrutura da casa (ou falta de) já é conhecida de todos, pelos relatos anteriores. Já estive em lugares piores, mas há tempos não entro num muquifo desses.

    Banho tomado, a menina me recebe no quarto com beijos com bastante entrega (na verdade eu que evito me entregar aos beijos rsrs).
    Ela não se destaca pela beleza do rosto e do cabelo curto descolorido, mas tem um corpo bem bacana. Branquinha, seios firmes siliconados (operação bem feita, diga-se), cintura fina, sem barriga e piercing no umbigo.

    Faz um oral excelente, sem reclamação, sem olhadas para conferir o estado da pica. Simplesmente chupa com gosto.

    Depois vem por cima e cavalga com velocidade. Demonstra estar gostando. Sempre perguntando se está bom e o que quero fazer.

    Como de quatro na sequência e aproveito para perguntar pelo cu. Ela faz o anal com um acréscimo (o que é justo), mas não me animo muito.

    Ela deixa finalizar do rosto e esfrega a pica nos lábios, sem frescuras ou não me toques.

    Como havia uns minutos, nada de descanso ou apressar para o banho como umas e outras aí fazem. Ofereceu massagem, carinho, outra foda... Mas já estava satisfeito e com pressa pra ir embora...

    Enfim, um belíssimo trabalho de puta raiz que a tempos não vejo por aí... Sem frescuras, preguiça ou restrições e fazendo de tudo para agradar o cliente.

    Não penso em repeteco pela casa etc, mas quem sabe em outras noites por aí...
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 22/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sol, a escolhida. Fim de tarde nublada em Copacabana, resolvo arriscar. Vou a casa sem marcação. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sol, a escolhida.
    Fim de tarde nublada em Copacabana, resolvo arriscar. Vou a casa sem marcação. Procurava um repeteco com a Mariah, mas não estava disponível ou não estava na casa.
    Muitas opções. Magras, altas, baixas, novas, loiras, novinhas. Veio a Sol com um cabelão preto e uma bunda de responsa. Gostei. Pedi 60 min.
    Conhecemos a estrutura da casa. Tem que melhorar. A simpatia das meninas faz a gente relevar muita coisa, mas a casa tem que melhorar.
    Quarto pequeno com cama que ocupa 98% do espaço. Vem a Sol toda simpática e sorridente. Morena, baixinha, cabelos bem tratados, peitinho pequeno - na medida certa, rosto bem atraente e uma bunda (um capítulo a parte) que é um espetáculo. A Sol está um pouquinho acima do peso com uma barriguinha (mas não diminui a gostosura da dama).
    Toalha e banho (banheiro OK). Vem a Sol toda simpática, se exibindo e utilizando a "prata da casa"... rebolando aquele monumento na minha cara. Pau ficou duro na hora. Impossível não ficar.
    Chupa bem, com vontade. Bate o pau na cara e faz carinha de putona.
    Ela beija pouco (ou nada) e diz que "tem nervoso" quando chupamos o peitinho. OK. O interesse era mesmo aquele rabo.
    Chupo a ppk, limpa, cheirosa, grelinho pequeno. A cama fica toda molhada.
    Vamos para a penetração da moça. Começo com ela por cima, quicando. Faz com disposição. Variamos algumas posições e ela aceita todas mostrando sua flexibilidade. Faz cara de puta e bota o dedinho na boca. Quando fica de 4 ela manda puxar o cabelo, como se desse o arreio para domar aquela potranca. Visão do paraíso. Rabo grande, duro na medida da perfeição e mole na medida do natural (nada de bunda de academia... ela tem uma bunda raiz). Gasto um tempo comendo ela assim e gozo muito.
    Sobrava um tempinho e ela ofereceu uma massagem.
    Água, banho e rua.
    Aquela bunda merece um repeteco. A Sol também.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Depois de um certo tempo, volto a postar os meus Tds. Vou começar pelo atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Depois de um certo tempo, volto a postar os meus Tds. Vou começar pelo atendimento que fiz há uns 2 meses com essa menina. Trata-se de uma morena bem bonita e gostosa, corpo curvilíneo, bem melhor do que as fotos sugerem. Cheguei na Eden Spa no período da tarde e pedi a apresentação. Neste dia havia uma recepcionista que é linda. 36** Se apresentou pra mim com o nome de Estrela, perguntei se ela também atendia e a resposta foi negativa.
    Foi muito fácil escolher a Laura, ela é muito acima da média do que nos acostumamos a ver em privês. No quarto a menina faz tudo o que é combinado, no entanto faltou um pouco de entrega por parte dela. Como já tem um certo tempo que fiz esse atendimento, não me recordo dos detalhes. O atendimento dela foi satisfatório, mas foi o típico TD que tendemos a esquecer com o passar do tempo.

    https://www.edenspa.com.br/laura
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! Sexta feira passada, zanzando por Copa curtindo o ultimo dia de férias, resolvi des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!
    Sexta feira passada, zanzando por Copa curtindo o ultimo dia de férias, resolvi desbravar o famigerado Nossa Senhora NUM 583

    Primeiro foi no espaço 583, pedi uma apresentação mas nenhuma menina me encantou...

    Aí lembrei da Eden no quarto andar. Resolvi conhecer. Nunca tinha ido...

    Numero grande de meninas, tem pra todo gosto! E uma encantou meu coração (e meu pau): Camila! Morena, cabelos negros, peitos grandes e bem gostosos, bunda grande, levemente acima do peso, vulgo gordelícia! AMO!

    Ela ja vestia uma lingerie gostosa, um pouco transparente. Muito gostosa! Pqp!! Começamos nos beijando bem gostoso, chupo muito seus peitos grandes e volumosos, viro ela de costas e ela se esfrega no meu pau já duro!! Deito na cama e vem com boquete muito foda! Bem cadenciado, boca macia demais! Retribuo e chupo ela também, ppka linda, toda gordinha e cheirosa! E ela gemendo baixinho e segurando meu cabelo...

    Ponho ela D4 e vem aquele rabo moreno e grande bem empinado!! Como ela todinha com muito gosto!! Deito na cama, ela sobe na cama, vira de costas e vejo aquele rabo maravilhoso descendo até sentar na minha rola!! Quicando maravilhosamente ela manda: "Quer gozar na minha boca?" Ahahahah como negar?!

    Tiro a camisinha e finalizo na sua boquinha!! Ela não engole mas valeu muito sentir sua boca até gozar!!

    Certamente vou repetir!! Vale muito, senhores!!

    Fui!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira passada estava em copa e havia muito tempo que eu não me aventurava numa putaria. Res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira passada estava em copa e havia muito tempo que eu não me aventurava numa putaria.
    Resolvi fazer um tour pelas casas, passei pela Copa 583, as instalações são ótimas, mas nenhuma menina me interessou muito.
    Parti para a Delírio Oriental e estava super vazia, só duas meninas. Uma loirinha linda, mas resolvi tentar a Eden Spa antes de fincar a bandeira.

    Chegando lá foi uma bela surpresa. Muitas meninas, fiquei até tonto de tanta apresentação.
    Escolhi a Letícia, uma princesa de tão linda, daquelas que na balada você fica babando.
    Foi uma bela escolha, porque ela também é uma delícia de corpo, peitões e magrinha.
    Os peitos já sofrem da lei da gravidade, mas são lindos e nada que desabone.

    Ela começou chupando minhas bolas, e foi subindo para o pau. Chupava e olhava pra mim, com aquele rostinho lindo.
    Se me pedisse em namoro naquela hora aceitava na hora, rsrsrsrs
    Chupou tão gostoso que gozei nela!

    Saí e fui para o banho, na volta caí de boca na xoxota lisinha. É toda carnudinha, mas é difícil achar o clitóris dela.
    Fomos para o fight e peguei ela de frente, porque queria ficar vendo aquele rostinho lindo enquanto metia.
    Que xoxota gostoso, deva pra ficar metendo o dia inteiro. Mas o tempo era curto e joguei leite na borracha.
    Saí satisfeito e querendo voltar com ela.
    Ela disse que vai se aventurar por SP então se quiserem pegar ela aqui no Rio precisa correr.

    Abs! Motomoto
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Eden Spa depois do trabalho tarde por volta das 20h, 21h. Surpreendentemente, havia uma progr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Eden Spa depois do trabalho tarde por volta das 20h, 21h. Surpreendentemente, havia uma programação completa disponível. Pelo menos 7 ou 8 meninas incluídas na apresentação, 4 ou 5 (Fabriana, Rebeca, Luiza, Babi, Letícia) que definitivamente eram meus tipos. Selecionei Letícia, que conheci algumas vezes em vários estabelecimentos ao longo do ano. 15** Lembro-me de seu serviço sempre ser bom, então eu estava confiante de que receberia o mesmo e talvez melhor. Depois de um banho rápido, no quarto conversamos brevemente sobre os velhos tempos e como estávamos atualmente, enquanto eu admirava como ela ainda estava bonita depois de tantos anos. Ainda melhor em muitos aspectos. Ainda tem um rosto muito bonito, lindo par de peitos grandes, lindos, naturais e lindas curvas. 48** Mais maduro e feminino agora. Ela era uma garota muito jovem e inexperiente quando a conheci. Ela sempre esteve mais no negócio, no lado conservacionista, não no tipo selvagem e ninfomaníaco. Não beija muito, pelo menos não comigo. Não tenho certeza se deveria ficar ofendido com isso? 26** Então, eu não esperava uma sessão louca e selvagem. Ela começou a acariciar meu pau, em seguida, ela se deitou entre as minhas pernas e começou a chupar minhas bolas enquanto ainda acariciava meu pau com as duas mãos. Ela então colocou a camisinha e ficou por cima e me cavalgou brevemente. Eu a deitei no colchão e empurrei meu pau na boceta ainda, muito apertada dela, na posição de sela lateral, até que ela gozar. Embora tenhamos passado mais tempo relembrando do que eu gostaria, a sessão foi longa e boa o suficiente. Ela também falou pra mim que ela ia pra São Paulo em breve, mas muitas garotas falam isso mas voltam. Ela geralmente sempre usa o nome “Letícia”, portanto, se ou quando ela voltar, vale a pena uma visita.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei tão impressionada com a qualidade da apresentação que voltei para buscar a Luiza. Menina m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei tão impressionada com a qualidade da apresentação que voltei para buscar a Luiza. Menina muito bonita, linda. Me lembra uma Bebe Rexha (a cantora) muito mais jovem, muito mais bonita. Então, eu geralmente gosto de garotas com aparência muito tradicional. Luiza não é isso. Ela tem piercings e tatuagens por todo o corpo. Isso geralmente não é atraente para mim, mas esta é uma linda garota. Peitões grandes, lindos, naturais e uma bela bunda redonda, curvilínea. 48** Ela veio para o quarto com uma lingerie muito sexy. O meu português não é dos melhores mas conseguimos nos entender um pouco. Pareceu muito bom. Mas ela continuou me olhando e sorrindo, o que era um pouco estranho. 26** 17**

    Ela se acomodou e começou um boquete muito bom. Enquanto ela chupava meu pau alcancei entre as pernas dela e comecei a brincar com a buceta dela. Que já estava muito molhado. olhos dela começaram a rolar para a parte de trás da cabeça dela. Ela começou a sorrir com meu pau na boca dela, sentou-se e começou a esfregar a bucetinha molhada dela, enquanto olhava nos meus olhos com aquele sorriso no rosto dela. Ela então colocou a camisinha e pegou um coqueirinho muito bom por cima. Lindos peitos na minha cara. Eu chupei um pouco enquanto ela me montava. Ela gostava de se olhar no espelho. Muito sexy. Eu então a deitei de costas e deslizei meu pau profundamente em sua boceta, de lado. Ela era muito vocal, quase carregada, gemendo. De novo, muito sexy. Ela continuou a sorrir para mim enquanto olhava nos meus olhos.

    Eu sei que muitas das meninas veem tantos clientes que às vezes é difícil para elas ficarem molhadas, então eu geralmente levo um pequeno vibrador para ajudar. Coloquei o vibrador no clítoris dela enquanto continuava a acariciar profundamente a bucetinha dela e ela começou a gozar. Ela continuou a gozar e se contorcer tanto que eu tive que puxá-la de volta ou ela teria caído da cama. Perguntei por que ela estava correndo como uma estrela da pista olímpica. Ela disse que foram os orgasmos. Não há nada melhor do que ver uma mulher ter um orgasmo. Ao melhor!!!!

    Eu então a coloquei na posição de cachorrinho e comecei a bater naquela linda bunda redonda enquanto ela se olhava no espelho. Depois de foder seu cachorrinho, eu me deitei de costas e a deixei chupar meu pau até meu tempo terminar. Ela dá um boquete muito bom. Tive duas sessões com ela e definitivamente voltarei para uma terceira. 37** 31** 24**
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei até tonto de tanta mulher na apresentação. Me chamou a atenção a Babi, morena alta longi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei até tonto de tanta mulher na apresentação. Me chamou a atenção a Babi, morena alta longilínea, bocão lindo e a Luísa, gatinha, loirinha pintada, piercing no nariz e peitinhos naturais e pontiagudos. Todas com uma lingerie preta bem bonita. A Luísa quando saiu mostrou uma bundinha linda, bem formada, não foi muito simpática. Chamei a babi mas quando percebi que os seus seios eram silicone desanimei. Chamei a Luísa, meio fechada, combinei oral sem, depois de quase implorar e fomos pro quarto. Boas as instalações. No quarto tento uma conversa pra quebrar o gelo e começa a dar certo. Na chupada naquela bucetinha raspadinha e rosa ela falava que era muito sensível e as vezes tirava da minha boca. Mas fui devagarzinho e em alguns momentos foi bem legal com ela chupando bem a pica do outro lado. De frente foi uma maravilha. Aí foi muito positivo, porque ela beijou muito e tem um risoto realmente bonito. Dois piercings enormes nos mamilos me fizeram chupar com muito cuidado seus peitinhos de menina de 21 anos. Beijei muito ela. Por isto o positivo. Botei de 4 e quanto mais Eu enterrava a pica nela mais ela ria para mim pelo espelho. Estava ofegante de tanto meter e ela rindo de quase gargalhar pra mim pelo espelho. Se empinava legal. Foi muito bom. Um programa que virou assim do nada. Ela é o tipo da marrenta gente boa e gosta da coisa. Gozei de 4 no tempo certinho. Valeu
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 26/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A lista de garotas de Edens era tão impressionante que eu tive que voltar. Desta vez, para Babi. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A lista de garotas de Edens era tão impressionante que eu tive que voltar. Desta vez, para Babi. Marquei um encontro com Babi e cheguei na hora combinada. Depois de alguns minutos de espera, Babi chegou ao quarto. Babi é alto, com um rosto mais fofo do que um rosto bonito. Ficou claro durante a apresentação da visita anterior que ela tinha seios de silicone, o que eu normalmente não gosto, a menos que as meninas tenham um médico muito bom. Ela não tinha um bom médico o que era uma pena porque o corpo dela seria quase perfeito se não fosse isso. O médico dela abate os seios dela e eles são até macios. No entanto, Babi tem uma bunda magnífica e belas pernas longas. 48**

    Deitamos na cama e ela começou a acariciar e chupar meu pau. Minha única reclamação era que ela acariciava demais e não se comprometia a chupar como eu gostaria. Ela então colocou a camisinha e subiu por cima, o que foi muito bom. Eu então a deitei de costas e a fodi do meu lado. Claro, eu coloquei meu vibrador confiável em seu clitóris para deixar sua boceta bem molhada, mas ela não era capaz de suportar muito. Ela ofereceu cachorrinho, que foi a melhor parte da sessão. Mais uma vez, a bunda de Babi é magnífica e, assim que dei uma boa olhada nas costas dela, esqueci totalmente aquelas poucas deficiências de antes. Ela fez um bom trabalho jogando aquela bela bunda no meu pau. Agarrando meu braço que estava segurando sua cintura enquanto eu batia em seu cachorro. Eu queria tanto tirar uma foto, mas eles têm cartazes avisando para não fazer isso. Depois do cachorrinho intenso que eu coloquei de costas, ela montou em mim, o que era muito sexy e começou a acariciar e provocar chupando novamente até que meu tempo estivesse completo.

    Em seguida, mostrei-me e saí não muito satisfeito, mas também não desapontado. A sensação estranha. 26** Considerei voltar para outra sessão com Babi apenas para cachorrinho, a bunda dela é que impressão. Mas decidi não repetir. Essa bunda a salvou de uma revisão neutra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para