EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 19/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu com um tempinho disponivel na zona sul e entao decidi fazer uma visita la na Eden pois eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu com um tempinho disponivel na zona sul e entao decidi fazer uma visita la na Eden pois eu ja tinha visto as fotos da paola que me interessou muito.
    Marquei para a tarde e como ja conhecia o local nao tive problemas pois estaciono ali no estacionamento da igreja na hilario de golveia e vou a pé mesmo até a clinica Eden na Nossa Senhora de Copacabana.
    Chegando la sou recebido pela recepcionista que me direciona para uma das salas. O local considero o melhor das clinicas que ja fui em copa, tem um quarto com colchao no chao. espero um pouco e veio a Paola se apresentou, é bonita sim mas me pareceu um pouco timida. Me ofereceu um banho procedimento padrao, toalha limpa, vou pro banheiro, o banheiro la é bom, bem espaçoso e limpo. volto pro quarto e iniciamos os trabalhos ja fui logo beijando e ela beija bem, ficamos assim um bom tempo mas achei ela meio travada. tirei a roupa dela, ela tem um corpo legal de mulher quadril grande, ela é bem alta para mim. botei ela no colchao e comecei a chupar aquela bocetinha, fiquei assim um bom tempo mas ela nao se animou muito. Botei ela pra chupar e logo depois encapei logo e fui no ppmm com beijos de namorados mas achei ela sem empolgaçao entao pedi para ela sentar em cima, depois botei ela de quatro e fiquei assim ate gozar. Depois ainda conversamos um pouco e ela entao se soltou um pouco mais, disse que ja trabalhou antes e deu uma parada mas voltou agora. Banho e rua.
    Vou dar um neutro pois a garota é bonita mas nao se empolgou muito pelo menos comigo.
  • Avatar do usuário
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Merlin_RJ » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Após um longo período fora do mercado, volto em grande estilo. Estava nas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Após um longo período fora do mercado, volto em grande estilo.

    Estava nas proximidades de Copacabana e resolvo dar um pulo na Delirio Oriental, achei o plantel fraquinho. Saio de lá e vou na Eden. Após as apresentações gostei da Bruna, uma moreninha com traços indígenas, já antiga na casa mas que eu particularmente não conhecia. A menina se mostrou simpática desde o início. Tomei um banho e fomos para a cabine.

    Ela começou com uma ótima massagem e logo depois pediu para eu me virar. Ela tem um corpo lindo, tudo na medida certa, fiquei tarado quando ela tirou a roupa ! Começou a me punhetar e depois fez um oral bem gostoso só que de camisinha (tudo bem, respeito essa opção por parte de algumas meninas), depois veio por cima quicando... não aguento muito e gozo !

    Depois da conversinha padrão voltamos para o 2º round, dessa vez com ela de quatro. A Bruna é bem safadinha, rebola, pede pica, aparentemente gosta do que faz ! rssss Peço pra ela virar de frente e gozo novamente, dessa vez no frango assado.

    Ultimamente poucas meninas tem me feito gozar duas vezes em 1 hora, a Bruna conseguiu com louvor.. rsss tá aprovadíssima ! 37**

    É isso meus amigos, taí a dica, um abraço !
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 30/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa , escolhi essa menina e acabei me arrependendo. Ela é bonita é gostosinha , mas tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa , escolhi essa menina e acabei me arrependendo. Ela é bonita é gostosinha , mas tem uma voz chata. Começamos e logo que tentei beijar e nega e diz que só dá selinho. Isso já me irritou. Depois fez um boquete fraco sem camisinha, mas não consegue engolir a piroca. chupei sua buceta que estava limpa, e ela começou a gemer de formar forçada. Pedi a camisinha e meti nela no ppmm e com ela de quatro, e o gemido forçado com a voz chata continuava e pedindo pra gozar logo ,pois o tempo estava acabando. Olhei pro relógio e vi 15min de atendimento. Acabei gozando logo depois pra sair de lá. Fiquei lá uns 20min. Não gostei do atendimento dela.
  • Avatar do usuário
    marcioferreirax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcioferreirax » 30/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi no ano passado: Marquei com a Polyana Andrade no Eden Spa em copacabana, Ela é linda d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi no ano passado:

    Marquei com a Polyana Andrade no Eden Spa em copacabana,
    Ela é linda de rosto, e tem um corpo bem gostoso.
    Beijou bastante e tirei todo o batom vermelho dela. rsrs
    Ela fez vaginal e anal sem problema.
    E no final deixou finalizar na boca.

    Recomendo.

    Desculpe pela demora.

    abcs

    primeiro TD pf me ajudem se fiz algo de errado.
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 01/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Palhaço Gozo balançando a benga novamente, agora em Copacabana. Aí fui pra conhecer essa safada d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Palhaço Gozo balançando a benga novamente, agora em Copacabana. Aí fui pra conhecer essa safada das fotos chamada Paola, ao menos parecia mais safada nelas. Primeiro dizer que gostei da casa, mesmo com os quartos simples. Nada daquelas divisórias que não fecham até o teto, quartos mesmo. Banheiro limpissimo. Parabéns a quem administra. Quanto a garota, morena clara, bicos escuros dos peitos (pequeno pra médio), bunda desenhadinha mas de tamanho normal, nem grande nem de pombo. No início ela não soltava a língua nos beijos de jeito maneira, mas com um dedinho aqui outro ali ela vai se empolgando. Beija mais, beija solta e ainda fica bem meladinha, prontinhas pra gente cair de boca e curtir o meladinho da xereca. Eu perdi muito tempo nas preliminares, acabei me empolgando e deixei ela chupando bastante a bigola. Sinto pena do próximo porque ela sugou o pau todo, não deixou ele nem suar, até a gota de suor ela chupava. Bela chupadinha. No mais botei pra quicar e soquei de quatro,a garota curtiu bastante. Único problema foi a camisinha usada, acho que era daquelas bem vagabundas, rompeu enquanto metia nela de 4. Percebi que o pau deslizava e sentia mais a quentura da buceta, aí tirei, senão a porra ia buceta adentro. Graças a Deus, incidente contornado. Já imaginou um Gozinho a caminho? Beijei mais um pouco quando voltei da ducha, garota legal. Prometo voltar. Gastei 200 reais, acho justo pelo físico da garota e por ser Copacabana. É isso! Gozo feliz pq o catupiru só escorreu por cima da bunda e não pra dentro do caminho da felicidade.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    Dedo Redondo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2016
    Última Visita: 04/04/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 12
    TDs
    Total
    10 2 5 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo Redondo » 04/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acordei hoje com vontade de foder. Medito 5 minutos e o universo diz que devo ir pra Copacabana. Pen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acordei hoje com vontade de foder. Medito 5 minutos e o universo diz que devo ir pra Copacabana. Pensei logo na Raquel da Delírio... Um repeteco naquela gostosa não seria nada mal. Mas lembrei da clínica em frente à sala. Desisti. Éden Spa seria uma boa. Contato por zap muito bom.
    Cheguei à casa cinco para uma da tarde e pedi a apresentação. Fiquei entre Estrela e Geovana. A primeira morena baixinha, siliconada com um rabo de impor respeito (é o maior da casa). A segunda é uma negra alta, corpo muito bonito. Só fiquei na dúvida das peitolas. Não deu pra saber se eram caídos (peguei trauma). Escolhi a do silicone.
    Uma hora e cinco entro no quarto, pelo relógio da casa. Vou ao banheiro fazer um xixi, pois tinha saído de casa. Uma e dez estou no quarto de volta. A menina demora dez minutos para voltar. Chegou e ofereceu massagem. Aceitei. Massagem até boa, com técnica. Durou dez minutos.
    Virei encapou para me chupar. Não perguntei nada antes... Então, se fode aí.
    Mamou, falou umas safadezas. O clima esquentou. Chupei a buceta até gozar. Se não gozou, finge muito bem. O peito dela é bem maneiro, do jeito que eu gosto. Bico grande e firme. Fica bem durinho quando chupa.
    Quando fui começar a meter começaram as técnicas para fazer rápido. Só que ela se fodeu, porque sou metedor do Fórum X. Bombei, quis mudar de posição, eu topei, e só segurando o gozo. Ela pedia o tempo todo pra gozar. E eu segurando. Até que ela diz para eu gozar, porque o tempo tinha terminado. Olho pro relógio do quarto, duas horas da tarde... Se considerar a hora que entrei no quarto, faltavam dez.... Se considerar a hora que ela entrou no quarto, faltavam vinte. Não sei o critério da casa. Mas qualquer que seja me senti roubado. Não gosto de criar confusão, prefiro não voltar. Meti firme e gozei. Me ofereceu um banho. Não quis... Viria pra casa.
    Neutro porque me diverti chupando os peitos dela, e ela não foi fria. Só ficou com a punheta de pedir pra gozar. A casa é bem estruturada. Quem está acostumado a frequentar os do centro da cidade, vai se achar no paraíso. Roubado no tempo.
    Não volto nunca mais... Vale mais a pena passar vergonha na saída da Delírio Oriental e pegar a gostosa da Raquel.
  • Avatar do usuário
    Gut6969
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2016
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut6969 » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: setembro/2016 Local: Éden spa, Copacabana Rosto: Bonito, cara de garota nova. Corpo: Bonito, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: setembro/2016
    Local: Éden spa, Copacabana
    Rosto: Bonito, cara de garota nova.
    Corpo: Bonito, corpão, belos seios e bundão
    Beijo: econômica
    Peitos: Medios, firmes, bom de apertar e de chupar.
    Pele: Branca, macia, cuidada, com tatuagem
    Bunda: Grande, dura, ótima para apertar e dar tapas.
    Buceta: Depilada e cheirosa. Chupei gostoso. Com piercing que sempre da aquele receio de engolir rs.
    Cu: limpo e cheiroso. Lambi fácil!
    Atendimento: Bom!
    Conclusão: Recomendada.
    Custo benefico: bom
    Repetição: E possível!
    Nota: 6 pelo trabalho + 1 ponto pela simpatia= 7
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 23/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na minha primeira visita ao Eden Spa, fiz um TD com a Danielle Paulista. Ao chegar sou encaminhado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na minha primeira visita ao Eden Spa, fiz um TD com a Danielle Paulista.

    Ao chegar sou encaminhado para uma salinha de apresentações, com uma poltrona, uns banquinhos e uma geladeira com algumas bebidas, inclusive alcoólicas, o que achei interessante. Logo começaram as apresentações, e a Dani foi a primeira, já bastante simpática. Conheci praticamente todas as que têm fotos no site, e destacaria a Babi, a Estrela, a Japinha, a Yara (que achei mais magrinha pessoalmente), e a Geovana. Mas não tive dúvidas na escolha: a Danielle era a melhor de todas, na minha opinião. É uma GP experiente (não é mais uma ninfetinha) que bate um bolão, tem um corpo sensacional, silicone nos seios, toda malhada, zero barriga, uma bunda de panicat, além de um belo rosto (achei-a mais bonita pessoalmente do que nas fotos). Sem falar no jeitinho de safada... 48**

    Imagem

    Fomos para uma cabine, cujo espaço achei legal, resume-se a uma cama com tamanho bom (não é maca) e um espelho grande, sendo que o banheiro fica fora da cabine, mas é bem apresentável, com box de tamanho generoso e aspecto geral de limpeza. Não cheguei a conhecer as outras cabines (parece que são 7 ao total), mas achei satisfatória a estrutura da casa, para o padrão dos privês de Copacabana, achei um dos melhores.

    Tomei banho e ao retornar começo a conversar com a Dani. Digo que na apresentação não deu tempo de perguntar o que ela fazia ou não, já que tudo é muito corrido. Então ela me diz com uma voz bem sexy e com cara de safada: "Eu faço tudo o que você quiser". Caraca, senti firmeza! 59**

    E de fato o atendimento foi espetacular, muito envolvimento, beijos intensos, ela se entregou de uma forma surpreendente. Rolou uma química muito grande entre nós, e ela é bem carinhosa e atenciosa. O oral foi sem camisinha e caprichado, fizemos várias posições, quando perguntei pelo anal ela disse que fazia, mas tinha uma taxa de R$100,00. Apesar de ela ter me instigado bastante (pediu para eu colocar o dedo no seu cuzinho pra ver como era gostoso), confesso que a pão-duragem falou mais alto e acabou não rolando... 49** Talvez numa próxima vez, quando estarei preparado p$icologicamente... 70**

    Um ponto em especial merece destaque: eu havia reservado o período de 1 hora, mas gozei em menos de meia hora. Disse a ela que não conseguiria gozar novamente e que já estava satisfeito, e por isso não iria utilizar os 60 minutos. Então ela disse para eu pagar apenas o valor do programa de 30 minutos (diferença de 50 reais a menos). Achei bem honesto da parte dela (eu nem iria pedir isso, pois em quase todas as casas que já frequentei, se você reserva 1 hora mas usa apenas 20 minutos, não importa, eles vão te cobrar o valor de 1 hora). Então merece destaque a honestidade da casa, em não cobrar por um período que eu não iria utilizar, sendo que a iniciativa foi dela, muito bacana isso. 37**

    A casa está com um programa de fidelidade conforme informações no site. Para cada 5 atendimentos, ganha-se 30 minutos grátis, e para cada 10 atendimentos, ganha-se 1 hora grátis. Você deixa um nome (ou codinome, à sua escolha) num cartaozinho que fica na casa, e eles vão anotando os atendimentos para fins dessa promoção. Achei interessante essa promoção, que ainda não vi em outras casas do ramo. Fica a dica.

    Fiquei 100% satisfeito com o atendimento da Danielle e pretendo repetir. Aprovada e recomendada! 31**

    Abraços a todos.
    Back to the game 73**
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 31/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gatinha da zona sul para andar de mãos dadas. Fiz esse TD em setembro e estou atualizando minha lis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gatinha da zona sul para andar de mãos dadas. Fiz esse TD em setembro e estou atualizando minha lista. Já atualizei tantos que parece flood.
    Fiquei apaixonado quando vi, queria namorar e tudo. Ela é muito gata e queimadinha de praia. Começamos num beijo ótimo e ela desce direto para chupar.
    Disse a ela que não iria segurar, pois gozava várias vezes. Ela fez uma carinha linda e pediu para avisar quando fosse gozar.
    Chupou deliciosamente, quando eu avisei ela pediu para gozar nos peitinhos e foi prontamente atendida. Tomei um banho e voltei ainda de pau duro.
    Pedi para comê-la de frente, queria ver aquele rosto antes de gozar. Banho novamente e nova tentativa, mas dessa vez o malandro não me ajudou.
    Fica para a próxima.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frotao171 » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD aconteceu no sábado, estava de bobeira e fui dar um confere na Eden Spa que parece estar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD aconteceu no sábado, estava de bobeira e fui dar um confere na Eden Spa que parece estar com um time de primeira. Me refiro a Já pinha, Alice, Yara fora as loiras que estão no site. Quando chego no prédio, subo com o agenciador e um grupo de indianos, que tb estavam indo pra lá... phoda.

    Chegando no local, meio que confundido com o grupo somos colocados todos na salinha de espera. Aí a recepcionista me leva para o quartinho, fiquei preocupado de priorizarem os indianos e não sobrar uma gata pra mim.

    Bom, aí eis que a sorte sopra pro meu lado e da Jessica também. As meninas vem e se apresentam e eu não titubeio, escolhe a Jessica. Poxa, xonei nela, além de gata, ela é muito simpática, uma namoradinha. Aí ela ficou aliviada por atender um "brasileiro" e não um indiano, ahahaha.
    Depois de trazer seu kit, a gente se beijou, tiramos a roupa naquela volupia. O corpo dela é maravilhoso, peito siliconados, bundinha pequena mais dura, fiquei de pau duro só de passar a mão. Ela sentou me chupou sem capa. Na sequência eu mandei ela deitar, degustei sua buça.

    Comecei num PPMM tipo namorado, vendo aquele rosinha lindo. Depois fizemos de quatro, demais cabelao preto, corpinho branco, bindinha empinada. Tudo muito show. Depois da primeira gozada, me esforcei para um 2° round. Terminei numa punhetinha nos peitos.

    Resumo da ópera, muito recomendada. É óbvio que farei repeteco.
    O foda é que estou apaixonado 36** pelas fotos da Yara e vi ela no corredor. Quem sabe não rola uma dupla?
    17**
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 03/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. TD realizado hoje mesmo. Como nunca tinha ido à casa, levei um camarada daqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.
    TD realizado hoje mesmo.
    Como nunca tinha ido à casa, levei um camarada daqui da empresa para desbravarmos juntos esse novo endereço. Pesquisei os últimos relatos por aqui, olhei o site e o plantel parecia bom.
    Como trabalho em São Cristóvão, montei uma logística para não perder muito tempo: táxi para ir e voltar com cada um pagando uma viagem.
    E partimos.
    Chegando na casa, achei o local bem aconchegante, a recepcionista sorridente, as meninas na apresentação também muito sorridentes, enfim, me senti muito bem acolhido. Só tinham 4 meninas disponíveis, sendo assim escolho a Taisa, pois estava a fim de pegar uma loura hoje.
    Parto para o quarto quando sou questionado sobre se queria tomar um banho para me higienizar. Confesso que essa história de banheiro coletivo não me agrada muito, porém para a minha grata surpresa, o banheiro é bem limpo e com espaço suficiente para tomar uma boa ducha.
    Volto para o quarto e começamos a forrar a cama, a Taisa e eu - toalha e lençol ensacados.
    Ela se despe e me manda deitar na cama, o que foi prontamente atendido. Vem no meu ouvido e pergunta: "-Você gosta de oral?" Fiquei meio confuso com a pergunta, pois nenhuma GP tinha me perguntado isso antes. Sempre chupavam antes e perguntavam depois. Mas enfim... Digo que sim. Ela pergunta: "-Muito?" Resposta positiva mais uma vez.
    Ela começa a chupar de um jeito que gosto muito, usando só a boca, sem as mãos. Só usava as mãos quando limpava a 'baba' do garoto. Mas ela vai chupando e eu vou passando a mão naquela pele lisa, cabelos lisos, acariciando o pescoço. Chamo ela para 'cima', e rolam umas brincadeiras, beijos pelo corpo dela, mordiscadas, lambidas... Rolou uma química legal com ela... Vou descendo e caio na buceta...
    Chupo, chupo, chupo muito... Vou passando a língua e ela levanta o quadril como que oferecendo o cuzinho para que eu pudesse lamber também... Buceta sem odores, o cuzinho também sem odores, o meio das nádegas também completamente sem cheiro (na maioria das vezes ali fica um cheirinho de suor)... E vou chupando, ora aperto sua cintura, os seios (que são pequenos), as coxas... E vou acompanhando o ritmo dela, que ora rebola na minha língua, ora pressiona, ora empina a buceta, ora aperta a minha cabeça com as coxas... Confesso que quando vejo a menina sentir prazer com a minha chupada, fico doido.
    Certa hora ela se contrai e sai da minha boca. Desconfiei que ela gozou, pois ficou sensível. Mas como não mudou a gemida fiquei na dúvida, mas enfim... Também não perguntei... Mais brincadeiras, beijos, e comento com ela que meu piru doía de tão duro que estava àquela hora... Ela confere e constata: "-Ele tá muito duro mesmo." Capa no moleque e ela pergunta: "-Eu por cima?" E eu digo "Venha!".
    Ela começa a quicar, porém aquela quicada mexendo o corpo todo (gosto quando a mulher quica mexendo só a cintura). Ora seguro ela pela cintura, aperto e soco forte de baixo pra cima. Ficamos assim um tempo até que peço para ela deitar e vamos de ppmm. Meto, beijo, aperto, parecia que tava fodendo a minha namorada... Fico de joelhos metendo nela deitada, abro as pernas, abraço, beijo as coxas... Muita interação que rolou, pelo menos da minha parte... E vou metendo. Tava muito gostoso. Meto forte, devagar, tiro e roço na buceta... Que foda gostosa... Penso na hora e fico preocupado em não gozar (eu sou assim, quanto mais gosto da foda, mais demoro) e peço que fique de 4, pois essa posição eu gozo fácil... E meto com força, aperto seu quadril, bunda... vou metendo, olhando meu pau entrar e sair daquela bucetinha, e aquele cuzinho me olhando... Vou metendo e gozo tão gostoso que perco a coordenação da metida... Pernas bambas e pausa para me refazer..
    Aí aconteceu uma parada que achei estranha, pois aquela nossa interação toda parecia que tinha acabado naquele momento. Ela se levantou logo, fez a higiene da buceta (os quartos têm álcool em gel) e colocou o jaleco. Levantei, tomei uma ducha e ela me aguardou até voltar, mas ainda assim brinquei com ela, tirava o jaleco, essas coisas e ela voltou a entrar no nosso clima. Conversamos um pouquinho enquanto eu me arrumava e parti para a recepção para fazer o acerto de contas.
    Enfim, eu gostei, mas não sei se repetiria, pois ainda quero conhecer outras garotas no recinto. Fiquei sabendo inclusive que algumas chegam à partir das 14h. Na próxima vez estarei lá por volta desse horário para conhecer o plantel todo.

    Abraço a todos e fogo na bomba 73** !!!
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira de chuva, ótimo dia para fazer um TD. Estava curioso para conhecer a Japinha do Eden, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira de chuva, ótimo dia para fazer um TD. Estava curioso para conhecer a Japinha do Eden, mandei um Zap-zap e fui prontamente atendido.

    O prédio é bem localizado, e sem burocracias para se adentrar. A gatinha é a mesma das fotos, carinha e corpinho de ninfeta, mas não achei que lembra muito as orientais não, está mais para brasileirinha mesmo :-) Mas tem um rosto e um sorriso muito bonito.

    Depois do banho, ela já estava me esperando no quarto (gostei disso), e partimos para uns beijos bem gostosos. Ela é bem carinhosa nesse aspecto, e beija bem.
    O oral foi com capote, poderia ter sido sem.
    A transa foi bacana, ela geme bem baixinho, e dá uns agarrões quando fica excitada.

    Na saída pude ver a Yara, achei muito gata. Pena que ela só começa os trabalhos depois das 14, pois deu uma vontade de conhecê-la melhor.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta segunda-feira depois do trabalho na Eden, sem marcar nem nada (tinha tentado marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta segunda-feira depois do trabalho na Eden, sem marcar nem nada (tinha tentado marcar com a Yara, mas segunda foi folga dela).
    Na apresentação curti muito a Taisa. Achei ela muito gatinha, corpinho mignon, rosto muito bonito, bem gracinha.
    Depois do banho tomado, ela me fez uma massagem bacana, deu uma punhetada no garoto, encapou ( 12** ) e mandou ver no oral. O oral mesmo encapado foi bom, ela engolia tudo na pressão, mas fiquei com gostinho de quero mais (queria muito sentir aquele oral sem capa).
    A transa foi bacana, por ela ser muito gostosinha, mas faltaram os beijos pra completar o TD do jeito que eu gosto.
    Depois ainda ganhei mais uma massagem até fechar o tempo.
    Ela foi muito simpática o tempo todo, pena não ter rolado aquela química.
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Eden na intenção de TDzar a Yara, mas ela estava atendendo na hora. Então daquelas que se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Eden na intenção de TDzar a Yara, mas ela estava atendendo na hora. Então daquelas que se apresentaram, escolhi a Jessica, pois foi a que mais me agradou e também porque já havia relatos positivos sobre ela no fórum.

    A menina disse que tem 29 anos (mas aparenta menos), pele branquinha, tem um rosto bonito, seios siliconados, uma bela bunda de tamanho médio para grande, e uma leve barriguinha, mas que não chega a desabonar o conjunto, que é bem agradável aos olhos.

    Fiquei numa cabine menor que da última vez, a cama era de solteiro, bem mais estreita, ar condicionado split exclusivo, espelho grande na parede, pouquíssimo espaço restante mas deu pra meter numa boa (já peguei cubículos piores). O banheiro é fora da cabine, e o aspecto é de limpeza. No dia que fui estava bem movimentada a casa, mas eles fazem de tudo para que os clientes não se esbarrem lá dentro. Ponto positivo. 31**

    A Jessica beijou na boca legal, de língua, fez oral sem camisinha (tem uma boca macia), depois transamos em várias posições. Perguntei se ela deixava gozar na boca, mas ela desconversou e ficou claro que não curte isso, então gozei nos seus peitos. Não cheguei a perguntar pelo anal, então não sei se faz. De maneira geral, ela tentou agradar, e foi bem simpática durante todo o atendimento. É uma menina super gente boa, e tem uma conversa agradável.

    Apesar do TD positivo, não pretendo repeti-la em princípio, pois não chegou a ser aquele positivaaaço que mereça repeteco, e a fila tem que andar. Na própria casa tem outras meninas que pretendo conhecer.

    Abraços a todos.
    Back to the game 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para