EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 10/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Dani sempre foi a gerente do Eden Spa. Ela sempre chamou muito mais a minha atenção do que as m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Dani sempre foi a gerente do Eden Spa. Ela sempre chamou muito mais a minha atenção do que as meninas da casa. Eu sabia do histórico dela que foi gp em outra sala de massagem e tentei uma vez marcar com ela fora dali, mas nunca rolou. Foi então uma felicidade imensa saber que ela estava atendendo.
    O encontro ocorreu há duas semanas. Tive um pouco dificuldade em marcar, pois a menina está disputada. Ela é uma delícia de loira, bem bonita e bem cuidada. Não faz muito o estilo namoradinha, ela gosta de uma fudelança mais hardcore. Neste dia, eu estava com muita disposição e foi um prato cheio. Soquei muito na gostosa no ppmm, de ladinho, depois peguei ela d4, com o rabão empinadinho. Pra finalizar, tirei a capa e gozei nos peitões siliconados dela. Outra que merece repeteco!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 20/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando por Copacabana, resolvi conhecer este privê. As meninas foram apresentadas, e escolhi a Bru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando por Copacabana, resolvi conhecer este privê. As meninas foram apresentadas, e escolhi a Bruna. Ela tem cerca de 1,6 m de altura, manequim 38, cintura fina, bunda bem feita, seios médios e firmes, pele morena clara, uns vinte e poucos anos de idade. A menina é bem simpática e sorridente, um bonito rosto. Ela tem mais corpo do que aparenta nas fotos do site da casa.
    Entrei no quarto, tirei a roupa e fui tomar uma ducha. Ela veio de calcinha e sutiã e começamos a nos beijar. Ela manuseou meu pênis com carinho até ficar bem duro, colocou a camisinha a começou um oral, mas eu quis logo começar a meter.
    Foi aí que a Bruna me surpreendeu: veio por cima de mim, cavalgou com muita intensidade, ficou bastante excitada e molhada, e logo chegou ao orgasmo. Ficamos abraçados com ela por cima até ela respirar um pouco, coloquei ela de quatro e fui metendo até gozar. Muito boa trepada.
    Conversamos um pouco, ela sempre muito sorridente. Tomei outra ducha e parti.
    Gostei da experiência. Devo retornar à casa logo.
  • Avatar do usuário
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frotao171 » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é um TD de duas semanas atrás. Finalmente conheci a Iara e fui realmente surpreendido!! Já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é um TD de duas semanas atrás. Finalmente conheci a Iara e fui realmente surpreendido!! Já tinha ficado hipnotizado pelas fotos dos seus ensaios:
    Este aqui: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =yara-eden

    E este aqui: http://www.edenspa.com.br/yara/index.html

    A Iara é muito gata e sensual. Além de ser extremamente simpática e alto astro, tivemos uma sintonia bastante intensa. Ela também é super bem disposta, estilo novinha e costuma dar canseira na hora H 73** 73** Pena que neste dia eu sabia que estava baqueado e mesmo na teimosia fui conhecer a gata.

    Ela chegou vestidinha de colegial, usnado meias e uma sainha que deixava aparecendo sua bundinha durinha de ninfeta 36** Conclusão: Rolou muita sarração, beijos de língua no maior estilo adolescente. Ela veio me chupar sem capa, oral muito bom na pressão certa. Falei que iria retribuir e chupei sua xaninha depilada e cheirosa. Então ela vem por cima e começou uma cavalgada de frente para mim. Depois ela ficou de quatro (geralmente a posição preferida delas) e comecei a socar bem gostoso. Aí ela pediu que batesse no seu bumbum, comecei a alternar tapas e fuder forte. Mas não podia bater fraco não! Quanto mais batia, mais ela gostava. Por fim, fomos pro PPMM e leite na borracha. 74**

    Ficamos conversando por um tempo, e dessa vez não houve 2o round, mas porque estava devagar nesse dia. Mas a menina vale muito a pena, atualmente é uma das minhas favoritas!
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 26/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho realizado com a Yara. Ela está bastante requisitada, então para sair com ela só ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho realizado com a Yara.
    Ela está bastante requisitada, então para sair com ela só marcando mesmo. Já tinha tentado encontrar ela na apresentação, mas é difícil.
    Ontem marquei por telefone e parti para a Eden.

    Ela é muito gata, tem um rosto lindo, e um corpinho mignon delicioso.

    Depois de uma ducha, ela me fez uma massagem boa, e depois partiu para os beijos. Ela beija gostoso, de língua. Não resisti e fiz um oral nela até ela gozar. Ela me retribuiu com um oral sensacional, com vários gargolex.
    Ela encapou o garoto e subiu nele no melhor estilo Sharon Stone em Instinto Selvagem.
    Depois peguei ela de quatro, e finalizei no PPMM com muitos beijos.

    Adorei a garota, não vejo a hora de repetir.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 03/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tem um tempo que não vou nessa casa, mas depois que vi a renovação da casa resolvi arriscar, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tem um tempo que não vou nessa casa, mas depois que vi a renovação da casa resolvi arriscar, apareci sem marcar e pedi apresentação, pra minha surpresa apenas 4 se apresentaram, fiquei surpreso pois no site haviam muitas damas.
    Pra minha sorte gostei de 1 das 4 que se apresentaram, escolhi a Mia.

    A dama: Mia, morena clarinha, cabelos lisos, bem mignon, magrinha, peitinho médio, bundinha pequena, faz o estilo meio quieta. Mas tem uma ppka bem gostosa. rosto interessante

    O Encontro:

    Após o desfile e seleção, fui encaminhado para o quartinho onde aguardei a dama, que chegou me entregou a toalha e aguardou eu me despir, achei estranho, normalmente e ao contrario, fui ate o banheiro enrolado na toalha tomar uma ducha fria, na volta, e a vez dela de tirar a roupa 37** 37** 37** , gostosinha, magrinha, veio pra cima de mim, me deu uns beijos e mamou minha rola, chupou com experiência enquanto eu passava a mão naqueles peitinhos e naquela bundinha, capa colocada ela veio pra cima de mim quicar, encaixou a xota na minha rola e começou a sentar no ritmo enquanto me encarava, buceta quentinha e envolvente, uma delicia, ficou quicando e me encarando sem parar, enquanto intercalava com uma troca rápida de beijos, ficou nessa uns 30 minutos, estava muito delicia, e eu me segurando, quando ela resolveu mudar o ritmo, indo mais fundo, mais rápido e com mais força...ai nessa hora não consegui segurar mais leitei gostoso bagearão e foi game over, limpou minha rola, tirou a capa e veio deitar do meu lado, onde puxei papo diversas vezes mas o papo não evoluiu, de toda forma aguardei dar o tempo e meti o pe.

    Foi uma boa foda apesar da baixa interação e da encarada de 20 minutos, que na verdade estava bem interessante no inicio mas ficou meio estranha devido a duração. Encarada de meia hora kkkkkkk




    Rosto 8,5
    Corpo 8
    Simpatia 6
    Empenho 6,5
    Sexo 7,5
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Repeteco ? vou arriscar outras idas nessa casa talvez role repeteco dependendo da disponibilidade da casa, pois a foda foi boazinha não me negaria a repetir, mas não vou na intenção.

    65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 10/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades, grata surpresa na Eden! escolhi a Bruna, rosto bem bonito, um tipo bem brasileira, quas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades,

    grata surpresa na Eden!

    escolhi a Bruna, rosto bem bonito, um tipo bem brasileira, quase índia. Corpo pequeno, seios pequenos e gostosos e uma bunda perfeita.

    a menina tem alguns defeitos: oral sem camisinha, anal nem pensar. mas compensa completamente com um atendimento sen-sa-cio-nal. beija muito bem e mais que isso, te chupa, lambe, etc. super envolvente e carinhosa. tem uma buceta cheirosa que eu chupei muito, mas muito mesmo, até ela gozar. e não libera o brioco mas gosta que chupem e eu me esbaldei (foda é a vontade que dava de botar naquele buraquinho apertado...).

    depois meti na buceta muito, em várias posições, até tocar o sinal (30 min é pouco com ela). ficar metendo beijando aquela boca e chupando os peitinhos é tudo de bom.

    super recomendo!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, dessa vez fui com alvo certo na eden spa, ja tinha visto as fotos dessa dama em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, dessa vez fui com alvo certo na eden spa, ja tinha visto as fotos dessa dama em um site de acompanhantes, tinha achado as fotos bem interessantes, 03** 03** quado procurei pela dama por aqui vi alguns relatos negativos que inicialmente me desanimaram 26** e passaram a dama pro final da fila 71** , como estou em uma fase digamos de bastante coragem, pra não dizer taradão mesmo, 80** 80** resolvi encarar o desafio e tentar a sorte, tinha visto que a menina tinha feito um downgrade no cache e resolvi arriscar 28**

    A casa:
    O esquema é o seguinte, fica num predio comercial/residencial, ninguem pergunta nada é so sair subindo, tem um cartaz na porta o que eu acho totalmente desnecessario e esplanador mas.... o estilo é apartamento antigo daqueles bem grandes, todo adaptado para fins teraputicos, banheiro coletivo, bem bom, grande, ducha, agua quente, toalha ensacada, sabonete liquido, fiquei num quarto bem bom, tatame de casal, com espelho do lado, excelente, ar gelando e aquele controle de iluminação, interfone no quarto. 31**

    A Dama:
    Igualzinha as fotos, bem magrinha e bem bonitinha, eu achei uma delicia apesar dos seus 40 kg tudo miniatura, quase tudo rsrsrs 48** 37**

    O encontro: Ela chega me encaminha para o banheiro e na volta pergunta se eu quero uma massagem, sei que elas fazem isso com 2 propositos, o principal é pra quebrar o gelo e ficar mais a vontade com o cliente, e tem algumas poucas que fazem isso pra gastar o tempo, eu prefiro ir direto ao assunto recuso a massagem e ela vem pra cima de mim mas não me beija, 14** eu particularmente não faço questão, quando elas beijam eu beijo de volta, mas não tomo a iniciativa, ela me alisa um pouco e ja vai se posicionando perto da minha piroca, 59** ja pensei logo eeebaaaaa 66** , assim que coloca a minha pica na boca ela fala não goza na minha boca 54** , na hora pensei ihhh alá 25** que marra nem botou a boca e ja ta mandando essa 66** , interrompido por outro pensamento pqp que boquetinho gostoso 11** 11** e ela passando a lingua na cabeça da piroca eu ja tava ficando doido em menos de 5 minutos estava em ponto de bala 80** 80** , puxava o cabelo dela para o lado vendo a boquinha dela abocanhar parte do meu cacete 11** e entendi o pq do aviso, 79** a dama sabe como boquetear 79** , juro que se ela curtisse um leitinho era capaz de dar game over ali mesmo no boquete, 79** tive que interromper e colocar a capa e puxei ela pra cima de mim, que visão do cacete olhando ela quicar atraves do espelho, 41** tava foda, tive que começar a me concentrar, 35** não podia leitar em menos de 10 minutos de foda, 35** coloquei ela de ladinho, pqp o negocio ficou complicado, metia tão gostoso que ja tava todo arrepiado, 48** ai olhava pra baixo e via o cacete todo entrando e saindo e a visão daquela bundinha pequenina e linda e os peitinhos rosados, tava foda, pedi pra trocar denovo, 08** 35** ela ficou de quatro e pelo sorriso de canto de boca acho que ela ja tinha percebido que eu não ia durar muito com ela de quatro, 33** 33** 28** dito e feito sacole cheio de leite kkkkkkk...

    Ficamos conversando amenidades sobre a vida, e ela conseguiu apagar a imagem inicial de marrenta, 41** na verdade a dama é meio timida, e depois que se solta é super gente boa, fiquei ate com vontade de fazer um repeteco, vamos ver se dá. 31**

    Resumo, achei a foda tão boa quanto o boquete, fato que não durei muito, mas confesso que tenho fraco por ninfetinha, e essa é uma autentica ninfetinha, toda pequenininha, sai de la com gosto de quero mais. 59** 48** 37**





    Rosto 9
    Corpo 9,5
    Simpatia 8,5
    Empenho 9
    Sexo 9,5

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? SIM.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei no Eden SPA. Feitas as apresentaçoes escolhi a Mia: achei bonita de rosto e corpo. Ruim: as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei no Eden SPA.
    Feitas as apresentaçoes escolhi a Mia: achei bonita de rosto e corpo.
    Ruim: as apresentaçoes sao rápidas, nao dá para conversar e avaliar bem o material.
    Fui fazer higiene.
    Voltei para o quarto com ela.
    Realmente gatinha, parece jovem mas com excessos na barriga, nada de mais, tem belo visual no conjunto.
    Comportamento: nao sei como dizer, mas achei a situacao estranha, nao consegui desenvolver uma situacao de parceria com ela para fazer a sacanagem.
    Sexo: fez oral com camisinha, achei bem ruim porque ela usava os dentes, arrastando-os no corpo do pau. Sei lá, parecia que iria morder. Pedi para para parar porque estava brochante embora ela se esforçasse. Fiz oral nela, mas ela tinha uns "nao me toque", para nao aproximar as maos da xota. E eu nem pensava em penetrar os dedos. Disse que fazia anal por 100 reais. Botei a piroca na xota e em várias posiçoes, ela deixou de boa. Nao usou lubrificante. Xotinha boa de meter, usei bastante variando o ritmo. Enquanto eu metia ela ficava me olhando fixa. Bem estranho. Quando estávamos no frango assando e eu já pensando em dar uma gozada, a gente cara a cara e ela com aquele olhar fixo, caralho, nao sei se olhar desafiador, olhar de quem nem tá aí, ou... sei lá.. Gozei assim, enquanto ela olhava fixo na minha cara eu falava umas bobagens, variava o ritmo e ela deixava de boa. Num certo momento tive a impressao que as perninhas dela davam uma tremidinha quando eu estocava. Depois da minha gozada me joguei na cama a seu lado. Ela ficou uns instantes ali, mas logo se levantou e colocou as roupas dando a entender "sr cliente tempo esgotado, pode sair fora" embora eu ainda tivesse minutos da 1 hora contratada. Achei melhor nao criar caso, nao pedir mais nada. Pouco conversamos. Fui lavar o pau, fiz o pagamento e parti. Vou dar neutro com viés de negativo.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Merlin_RJ » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Depois de um 2016 muito pouco produtivo eis que estreio em 2017 com o pé dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Depois de um 2016 muito pouco produtivo eis que estreio em 2017 com o pé direito !

    Gosto bastante da Eden, as meninas da recepção sempre são muito atenciosas, o banheiro é limpo, as cabines são limpas e com um espaço razoável e as meninas que lá atendem sempre costumam ser bem bonitas. Já ouvi dizer que a casa é bem rigorosa nesse requisito.

    Chego e peço a apresentação. Após algumas meninas se apresentarem me encantei com a Viviane, uma morena sensacional, daquelas de parar o trânsito ! Além disso ela é gata também ! Enfim, sem titubear já a escolhi.

    Tomo uma ducha e começamos a nos agarrar e beijar. Ela é tímida, beija pouco, não é de falar muito. Peço uma massagem para quebrar o gelo e me surpreendi, a menina é muito boa na massagem, coisa rara nessas casas. Fiquei um bom tempo recebendo a massagem dela e fomos conversando algumas amenidades para quebrar o gelo. Massagem terminada, eu me viro e ela começa a me chupar sem camisinha mas pouco tempo depois quando o pau já encontrava-se bem duro ela põe a camisinha e continua a chupação. Bem, em relação a isso não houve problema, pois mesmo com camisinha o boquete dela é muito gostoso.

    Galera, ela é muito gostosa de corpo ! Tudo durinho, seios lindos, uma bunda espetacular...Enfim, não tenho palavras nem pra descrever..kkkkkkkkk

    Comecei comendo ela no frango assado, depois ela ficou de quatro com aquela bunda espetacular empinada...Terminamos com ela por cima de mim quicando bem gostoso. Não deu pra segurar muito tempo, leite na borracha, mais uma conversinha seguida de uma mini massagem, banho e rua !

    Resumindo, valeu muito a pena ! Menina legal, inteligente, simpática, aos poucos vai se soltando e extremamente gostosa e gata ! Me falou que não pretende ficar muito tempo por lá.

    Abraços a todos !
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/01/2017

    Não gosto muito de me meter nesse tipo de confusão, mas acho que tenho obrigação moral de r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Não gosto muito de me meter nesse tipo de confusão, 46** mas acho que tenho obrigação moral de relatar o ocorrido, que infelizmente me deixou bem chateado. 26** Passeando pelo site da casa, percebi que a foto da Mel 32** com quem ja havia feito um TD havia retornado para o site, então liguei e agendei um horario. 19**
    http://www.edenspa.com.br/index.html
    fotos







    Chegando na casa alguns minutos antes do horário agendado fui informado que a menina tinha tido um problema pessoal e tinha saido mais cedo fazia uns 10 minutos, 46** achei muito azar meu, 46** ainda retruquei, 46** mas poxa, podia ter me avisado, 46** mas tudo bem, não vou dar viagem perdida, manda vir as apresentações.... 19** 19** .o plantel ja foi bem melhor.... 26** mas OK.

    56** 56** Recebi uma dica de alguem que frequenta a casa 56** que me confidenciou, que na verdade a Mel (das fotos) não retornou, outra menina entrou e esta usando o mesmo nome. 46** Percebi que as fotos da Mel sairam do site e recentemente voltaram. 56**

    Não sei se isso tudo é uma confusão intencional ou não intencional, de qquer forma fica o aviso. 71**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui agendado com outra dama, mas devido a complicações acabei pedindo apresentação, o plantel es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui agendado com outra dama, mas devido a complicações acabei pedindo apresentação, o plantel estava bem fraco, mas identifiquei Mia, com quem ja tinha feito um TD anteriormente, então escolhi. 32**


    A dama: Mia, morena clarinha, cabelos lisos, bem mignon, magrinha, peitinho médio, bundinha pequena, faz o estilo meio quieta. rosto interessante 31**


    O Encontro:

    Tomei uma ducha, ela entra no quarto e tira a roupa toda de uma vez, pergunta o que eu gosto, mas coloca uma capa pra me chupar, da ultima vez tinha sido sem capa, obvio que a mamada foi ruim, apesar que teve alguns momentos ela fez uma garganta bem prfunda fiquei ate com medo dela sufocar, foi bem esforçada, o problema é que com capa é foda, a mina tem que ser muito sinistra no mamote pro boquete de capa ser apenas bonzinho, e não foi exatamente esse o caso.
    Depois de algum esforço Sr. Pintu resolve colaborar e endurecer lentamente, quando fica consistente peço um tempinho pra trocar a capa, sabe como é, dentes aumentam a probabilidade de estouro da capa, vamos manter esse risco o mais baixo possivel, capa trocada, a Srta encaradora começa a quicar com força, é complicado, sei que tem gente que gosta de sexo britadeira, mas não é o meu caso, ela vem por cima e senta com força desde da primeira metida, alias a penetração ja foi logo um porradão na boceta, depois de alguns pouco minutos tentando controlar a potranca violenta, resolvo tirar ela de cima e colocar ela de ladinho, e controlar a metida, mas estava entrando e saindo com tão pouca resistencia, e olha que a minha rola é grossa, mas mesmo assim, mal sentia a metida de lado, que normalmente é a minha preferida, acho que as sentadas violentas no inicio reduziram um pouco a sensibilidade, sei lá, desisti de comer de ladinho, e coloquei ela de quatro, novamente a menina mostrava tendenciasd violentas e empurrava a bunda com força, dei uma acelerada e leite na borracha, essa não foi uma das melhores, muito pelo contrario, e comparando com a ultima metida foi bem mais ou menos. Enquanto estava comendo a dama de quatro subiu um cheiro meio estranho, não sei dizer exatamente o que era, mas não curti, e por isso vou dar um negativo mesmo. 46** 46**


    foto








    Rosto 8
    Corpo 7
    Simpatia 6
    Empenho 5,5
    Sexo 5
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Repeteco ? Não.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 11.02.2017. Colocando em dia alguns TDs, vou relatar um que aconteceu no mês passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 11.02.2017.
    Colocando em dia alguns TDs, vou relatar um que aconteceu no mês passado.

    Após ver as fotos da Jéssica no site do EspaçoTerapias, pude observar que ela tinha retornado à ativa.
    Já tinha pegado a Jéssica três vezes no EdenSpa, mas a última vez tinha sido em 22.08.2015. Muito tempo havia passado, desde aquela época.
    A gata tinha dado uma parada e tava trabalhando como recepcionista, segundo me disse.
    Desde aquela época, tinha colocado silicone nos seios e tinha amadurecido bastante. Quando peguei ela há algum tempo, ela era uma adolescente de uns 19 anos. Agora já tava um pouco diferente, já mais mulher.

    Sobre a gata, ela é morena/mulata, bonita de rosto (se quiserem conferir, podem pesquisar no site web.archive.org, ela já trabalhou como Fernanda no Espaço Terapias Orientais, da Sayuri. As fotos ainda permanecem lá, mas ela tá meio diferente).
    Ela tem um corpão legal, bela bunda, pernas bem torneadas, e um belo cuzão que não sei se ela libera. A visão de costas dela é sensacional (tipo Vivi Morena ou Milla Castro). Outra coisa é que ela teve filho cedo, mas olhando o corpo dela você não diria isso.

    De todas as vezes em que transamos, a transa seguiu o mesmo esquema. Colocava ela para cavalgar por cima, na posição que eu mais gosto. Aí ficava assim durante um tempo até gozar. Depois ia pro segundo tempo.

    Mas dessa vez, por um problema técnico no meu pau (?!) tava demorando a gozar mais do que o normal. Então ela começou a cansar de cavalgar por cima e comecei a experimentar outras posições. Tentei o papai e mamãe, e depois de ladinho. Mas como tava demorando mesmo bastante, pra não cansar a gata, resolvi tirar de dentro e começar a esfregar o pau no corpo dela todo. Aí foi porra pra tudo que foi lado. Isso que dá ficar com esse monte de esquemas... Putz, tô parecendo até o Nego do Borel.

    Como o tempo já tava quase acabando e era sábado e, ainda por cima, tinha compromisso, não prolonguei o TD pro segundo tempo, como é de praxe. Peguei o telefone dela pra fazer um repeteco depois. Em breve volto lá. Só tá meio difícil por causa do trabalho e dos compromissos.

    Na saída, encontrei a chefe Dani que falou que (infelizmente) parou em definitivo... Logo ela, por quem eu sou apaixonado. 12** 12** 12**
    Bom resta a esperança de ser apenas mais uma fase, pois ela já falou isso pra mim antes e voltou.
  • Avatar do usuário
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Merlin_RJ » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos, Após um dia cansativo no trabalho, eis que entro no site da Eden e vejo que a Ya...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos,

    Após um dia cansativo no trabalho, eis que entro no site da Eden e vejo que a Yara está de volta à casa. Me animei, pois a menina trabalhava na Delirio e não curto muito a bagunça organizada de lá. Ligo para a Eden e para minha sorte a menina está disponível. Parti rumo a Copacabana para finalmente conhecer a tão elogiada Yara.

    Chego na Eden, sou encaminhado ao quarto e logo depois a menina chega. Me cumprimentou com beijinho no rosto, já achei aquilo estranho. Fui pra ducha e volto pro quarto. A Yara é bem gatinha de rosto, magrinha de corpo, tem uma bunda deliciosa bem redondinha...Enfim, a menina é gata e é gostosa, isso é um fato ! Quando começamos o trabalho ela me diz que não beija na boca... 42** nao consigo entender essa palhaçada, mas enfim, jogo que segue ! Tiramos as roupas, eu dou uma chupada nela, ela dá uma fingida convincente que já me anima e ponho ela pra mamar.... Aí notei outra coisa esquisita, ela começou a chupar com pressa, como se quisesse acabar logo o serviço. Deixei ela chupando mais um pouco, botei a camisinha e comi ela de quatro, não demoro muito e já gozo desse jeito.

    Higiene feita, conversamos um pouco. Ela também não é de falar muito, deu umas respostas curtas, pegava no celular, olhava o zap e tal... Até que comecei a provocar ela novamente e ela aparentemente se surpreendeu por eu querer transar mais. Porra ! Tinha passado só meia hora de TD e ela pensou que eu ficar fazendo o que com ela na cabine ??? Botei pra mamar de novo até o pau ficar duro, e dessa vez mandei ela vir por cima... Ela começou a quicar bem rápido como se quisesse me fazer gozar logo, me segurei bem. Depois coloquei ela no frango assado. Aí ela começou a fazer cara de safada e falar sacanagem... Não aguentei muito e gozei pra caralho ! kkkkkkkkk 49**

    Aí sim, depois de bastante aliviado, faltando ainda uns 10 min e eu notando a pressa da menina, tomei meu banho e meti o pé. Acredito que a pressa foi por conta do horário. Ela mora longe e não queria sair muito tarde... Enfim, não é justificativa pra apressar as coisas ! A falta de envolvimento dela, ao não querer beijar, também contribuiu para ela levar um neutro.

    Bom pessoal, é isso ! Se repetiria ? Não !

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Dadian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 24/01/2024
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 172
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dadian » 29/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido em 17.03.2017. Atrasado mas não sonegado. Repeteco com a gatíssima da Jéssica (duas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido em 17.03.2017. Atrasado mas não sonegado.

    Repeteco com a gatíssima da Jéssica (duas vezes em menos de um mês, quinta vez no total).
    Cheguei no EdenSpa e procurei logo por ela. Outras meninas estavam disponíveis, mas estava com o foco voltado para ela, que depois do silicone ficou maravilhosa.
    No EdenSpa tem várias que gostaria de pegar (Geovanna, Pitty e outras). A Pitty eu nunca peguei... A Jéssica é mulata, bonita e tem um corpão.
    Após tomar minha ducha, fui para o quarto esperar ela.
    Ela chegou e começamos a nos beijar. Depois ela veio sentar em cima da minha cara, devagar, para eu poder lamber aquela xoxota e o cu dela. A visão dela por trás é sensacional.
    Dessa vez transamos com ela quicando por cima, durante bastante tempo. Deu tudo certo. Depois de um tempo gozei...
    Aí ficamos conversando como sempre... Me contou que eu tinha sido o primeiro cliente dela naquele dia e que já estava pensando em ir embora, quando eu cheguei.
    Como já tava meio tarde mesmo, ficamos lá um bom tempo, sem preocupação porque provavelmente ela iria embora depois.
    Ela começou a manipular o meu pau de novo, durante alguns minutos e o bicho ficou duro de novo. Depois de algum esforço e habilidade da parte dela, gozei de novo no segundo tempo, como já virou hábito.
    Das cinco vezes que eu saí com ela, em quatro delas eu gozei duas vezes, sem pressa nenhuma da parte da garota... Ponto positivo para ela porque ela é bem paciente. Às vezes demora uns 20 a 30 minutos para gozar pela segunda vez. Ela não te apressa para terminar.
    Tomei uma ducha final, fiz o pagamento com um acréscimo de caixinha, e fui embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para