EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi porq se presentou com peito fora e sorriso. Rosto de paraiba redondo. Corpo com gordurinhas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi porq se presentou com peito fora e sorriso.
    Rosto de paraiba redondo.
    Corpo com gordurinhas de quem não conhece academia.
    Oral com camisinha.
    Vaginal básico. Fica dolorida depois de um tempo.
    Anal nem pensar.
    Atitude de quem não gosta do trabalho.
  • Avatar do usuário
    ZekaLango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 07/05/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 21
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZekaLango » 14/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje mesmo, 14/06. Tenho namorado as fotos da Yara há algum tempo, e com a grana sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje mesmo, 14/06.
    Tenho namorado as fotos da Yara há algum tempo, e com a grana sobrando resolvi marcar. A garota é muito bonita, como nas fotos. Simpática, com uma conversa boa. Começamos nos beijando e então ela veio no boquete, deslizando o pau bem gostoso naquela boca. Puxei ela pro ppmm e não aguentei muito e gozei. Depois ela fez massagem em mim e em seguida retribuí, enquanto conversávamos. No segundo round ficamos um tempo nos beijando enquanto ela punhetava e em seguida ela chupou de novo. Ela veio por cima cavalgando e ficamos assim algum tempo, e depois coloquei ela de quatro e meti até gozar. Mais um pouco de conversa, banho e tchau. A menina está de parabéns e com certeza voltarei quando tiver dinheiro/tempo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Semana passada fui na Eden foder essa gracinha da Leticia. https://w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Semana passada fui na Eden foder essa gracinha da Leticia.

    https://web.archive.org/web/20170629171420/http://www.edenspa.com.br/leticia/index.html

    Primeiro a casa: não conhecia, e mesmo com o espaço um tanto apertado e a falta de banheiros nos quartos, a casa me surpreendeu positivamente. Banheiro super limpo, box amplo, quarto fechado, com ar e relógio, toalha de papel à vontade e álcool em gel (coisa que não encontro nem nas melhores casas do ramo, como a Empório). A mestre de cerimônias é uma sapatinha extremamente agradável e simpática. Gostei.

    Agora a moça: a Letícia é uma menina linda, com carinha de princesa e ar de patricinha da zona norte. Rosto angelical, bem bonitinho; um par de tetas grandes e macias, extra macias aliás, com algumas questões com a lei da gravidade, mas que eu curti um monte, pela beleza e naturalidade; uma cinturinha fina e uma bundinha media bem gostosa. A pele é branquinha e sedosa, os cabelos lisos na altura do ombro, uma bonequinha. Vi e me encantei. Pra melhorar, ela é super simpática e educada, muito educada a menina, uma bonequinha.

    Fomos pro quarto do fim do corredor, com cama de solteiro e janelas muradas, mas que achei bastante agradável. Um espelho na frete refletindo um relógio na parte de trás: achei genial, vc fode com perfeita noção do tempo, não precisa ficar olhando o relógio, todo puteiro deveria copiar, perfeito.

    A menina me levou até o box e ficou me esperando, depois foi tomar o banho dela me assegurando que o tempo ainda não estava contando... ponto pra ela e pra casa! Quando entrou, senti ela um pouco envergonhada, então conversamos um pouco pra quebrar o gelo, menina sensível e inteligente, mulher de nível. Diz que já rodou o alto-meretrício da zona sul, Monte Carlo etc., por sorte está agora onde meu bolso é bem vindo. Quando o papo começou a se estender dei o bote, começamos a nos beijar, e aí ela se mostrou uma bela namoradinha pelo resto do programa.

    Boquete muito bom, chupou meu saco sem eu pedir, lambeu meu pau, fazia devagar e delicadamente, gostei muito. Fizemos um meia nove, boceta gostosa de chupar, bonita e cheirosa. Deixei ela mamar até leitar nas tetas, delícia.

    Mais bate papo, interrompo pra pôr o pau na boca dela, e começamos o circuitinho, papai e mamãe, cavalgada, de cócoras na poltrona enquanto beijava ela e mamava as tetas, e finalizei castigando levemente de quatro, a mina aguentando sem nenhum problema.

    Ah, ela ainda teve a delicadeza de pôr uma playlist de música de foder no celular que ajudou a criar um clima ainda melhor, mais outro ponto pra ela. Garota linda, gostosa, gentil e educada. Um pequeno achado, vou repetecar seguro. Ótima foda, com queima de fogos em homenagem a essa bonequinha linda. Recomendada pra quem, como eu, gosta de coisa fina.

    E aos confrades, o meu “boas fodas”.
  • Bonapetit
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonapetit » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Segue mais um TD realizado. Foi há umas 2 semanas atrás. Saindo cansado do trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Segue mais um TD realizado.
    Foi há umas 2 semanas atrás. Saindo cansado do trabalho tarde queria dar uma relaxada.

    Marcação
    ========
    Não houve. Fui direto na Delirio Oriental e não gostei muito das meninas. Talvez por causa da hora. Passei na Eden e simpatizei com a Sophia.

    Atendimento
    ===========
    Sophia tem um corpo muito bonito. É muito gostosa. O rosto não é lá estas coisas, mas como estava muito afim de fuder, não liguei muito.
    Comi de 4, ppmm e de ladinho.
    Não demorei muito e gozei fácil.
    Depois conversamos um pouco. Simpática, sabe conversar.
    Depois de um tempo o garoto acordou e fomos pra guerra de novo. Muito bom.

    Resultado
    =========
    Positivo. Mas não vou repetir. Quero experimentar outras da minha lista.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem pessoal, ando meio implicante com terapeutas, então estou me dedicando um tempo aos prives, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem pessoal, ando meio implicante com terapeutas, então estou me dedicando um tempo aos prives, fui no Copa 583 e fiquei impressionado com a estrutura, já tinha ido há muito tempo atras ao Eden e resolvi voltar, sempre achei o plantel fraco, mas dessa vez me surprendi, vi varias de nivel bom, em especial a Bela e a Mariana.
    Escolhi a Bela, por se tratar de uma branquinha, estilo ninfeta, e com tatuagens, pois é um dos meus fetiches.
    Marquei meia hora pq ainda estava com pe atras com a casa.
    Ela me ofereceu um banho, e percebi q a estrutura da casa piorou bastante desde a primeira vez q fui, mas esta no nivel dos outros prives de copa, tipo delirio oriental.
    Voltando do banho ela me ofereceu uma massagem q me surpreendeu, fez apenas nas costas mas ate q me relaxou, depois ela tira a roupa e pude ver os detalhes do corpo, muito gatinha mesmo.
    Qdo estamos nos aguarrando o primeiro porem, ela não beija, bem fazer o q, limite dela. Depois mais agarração e ela vai fazer o boquete, ai encapa o menino, esse segundo porem me fez dar o neutro, já e exigencia demais.
    No resto aguentou bem as posições, mas o melhor amigos é a buceta, q buceta gostosa de chupar, rosinha, doce, macia, cheirosa, clitoris pequeno, muito gostosa. Fudemos em algmas posiçoes até eu gozar, novo banho, conversa rapida e rua.
    Menina linda, simpatica, conversa bem e fode bem, porem n beija e o boquete de camisinha, dai neutralizei.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que eu não posto nada aqui, acho que até desaprendi. Última semana do ano e resolvi ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que eu não posto nada aqui, acho que até desaprendi.
    Última semana do ano e resolvi gastar o 13º, parti para Copa na intenção de achar uma patricinha no Eden, mas como era tarde todas já tinham indo embora.
    Para não perder a viagem escolhi a Flavia. Fui pela cabeça debaixo e não me dei tão bem.
    A menina tem um papo legal, mas está há pouco tempo nessa vida e refuga para várias coisas.
    Tentei chupar e ela não me deixou nem 2 min. Me chupou, mas veio com a malandragem de colocar lubrificante no saco para gozar mais rápido.
    Como queria meter, coloquei ela de quatro, mas ela colocou 10 litros de lubrificante no meu pau e pediu para ir devagar.
    Não tenho problema em ir devagar, mas existem maneiras de se pedir. Bem, já estava lá fui devagar, mas meti fundo, rsrsrrs ninguém é de ferro, ela se contorceu toda, mas não reclamou, não rolou química então gozei e já fui vestindo a roupa.
    Foi aí que ela virou a mais simpática de todas, puxou conversa, perguntou porque eu ia embora logo. Não entendi nada! Vou dar neutro, pois a menina disse que estava fazendo isso somente há 3 meses nessa vida e no fim batemos um papo legal.

    Corpo - 8
    Chupada - 8
    Sexo - 6
    Anal - nem tentei
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de me dar mal no espaço Suzi Oriental segue o link quem quiser entender. viewtopic.php?f=2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de me dar mal no espaço Suzi Oriental segue o link quem quiser entender.

    viewtopic.php?f=273&t=18514&p=764465#p764465

    Fui fazer um lanche na bibi suco e olhar que lugar poderia ir . Olhei o site vi só GOSTOSA...então fui lá e pedi uma apresentação. Vieram 5 Meninas só uma estava no site deles que é a bela . Achei o plantel bem Fraco . Me interresei pela Branca e por uma Preta muito bonita no estilo passista de escola de samba. Pedi para chamar ela . E perguntei "beija na boca sem miséria?" Rsrsrs então ela disse que sim ,que eu estou cheiroso ...rsrs ... vou dizer a verdade não sou muito chegado a uma pretinha...mas essa eu achei show...com uma bunda grande, linda e durinha,cintura fina , cabelo grande e liso ( mega hair) toda bem tratada. Gostei...rsrs ...
    Fui eu fazer higiene pessoal novamente...

    TD : já agarrei a gostosa deu altos beijos na boca da safada . Pedir para ela rebolar no meu pau de calcinha (branca que dava alta qualidade as suas belas curvas).
    Deitamos na cama ficamos aos beijos e sarrado. Pedi ela para mamar meu pau. Então ela vem com a CAMISINHA... eu pergunto vai chupar de camisinha ou quer fuder ? Antes de ela responder, eu disse olha como meu pau está cheiroso e a cabeça dele cor de chiclete...ela começou a Rir e caiu de boca 79** 79** , 79** , quebrei na idéia ...hahahaha ...pelo jeito iria mamar de capa . Mamou um pouco, meio fraco desempenho no boquete. Então fui logo FUDER...primeiro no papai é mamãe é a cachorra se soltou um pouco e dizia : " ai que homem cheiroso " mete em mim " " homem cheiroso e outra coisa " "até o pau é cheiroso " soquei muito nela e pedi para comer ela de bruços e ver ela gemendo pelo espelho que tem em frente a cama . Soquei muito nela sem parar e acabei gozando gostoso nela.
    Pausa para me recuperar,fomos tomar banho juntos. Voltamos para o quarto , toquei uma sirica nela ,ele gemia... então ela pede para eu chupar sua pepeka greluda...hahahaha ...mamou meu pau muito fraquinho. Não vai rolar...eu disse quero fuder ,da uma calvagada... ela parte pra cima e achei muito fraca por cima ...pois não conseguia calvagar só esfregava a buceta no meu pau . Coloquei ela de 4 77** 77** 77** 77** soquei muito nela e safada gemia e disse olha no espelho vc me comendo...safada . Mudei para de ladinho e soco até gozar...porra não deu nem 30 segundos,tocou o interfone avisado final do TD .
    Resumido Gostei. Achei o boquete fraco o desempenho e não aguenta calvagar.
    Mas o resto fez tudo para me agradar . E a uma preta de respeito. Muito simpática e atenciosa. Salvou o dia
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Não teve. Numa das minhas raras oportunidades de ir até Copacabana, passei nessa sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Não teve. Numa das minhas raras oportunidades de ir até Copacabana, passei nessa sala e pedi apresentação. Na minha opinião, tem muita mulher bonita e eu nem sabia direito qual escolher. Queria todas, mas sei lá, achei a Bruna muito simpática e escolhi ela.
    Aproveito para fazer uma observação, que não sei se acontece com todos. Tenho muita dificuldade de entrar em contato com a casa pelo WhatsApp e, como as minhas idas a Copacabana são raras, não consigo marcar a não ser que ligue direto. Ainda assim, nunca permitiram que eu agendasse com antecedência de 1 dia.

    Sobre o local:
    Essa sala tem vários quartos e eu fiquei num com cama de casal. No resto é padrão: ar condicionado bom, toalha ensacada, sabonete líquido no banheiro, chuveiro com água quente. Banheiro coletivo.
    Eu gosto dessa sala, apesar da dificuldade que eu tenho de marcar pelo WhatsApp, que é o meio que eu mais utilizo. Tenho ótimas lembranças de um período que eu frequentava muito. Saudades da Poliana Andrade.

    Sobre a garota:
    Achei ela muito gatinha. Além disso, como já falei, a simpatia na apresentação me conquistou. Não vou chutar idade, mas é nova. As fotos do espaço terapias são bastante fidedignas.

    Atendimento:
    Depois da apresentação, ela me conduziu até o quarto e, nas palavras dela, ali seria o nosso ninho de amor. Deu a tolha e fui para o banho. Na volta, pedi para ela fazer uma massagem para conversar um pouco. Ela disse que já está há algum tempo na sala. Inclusive, é da época da Poliana e me falou sobre ela.
    Após a massagem, recebi muitos beijos, com muita língua e envolvimento. De namorada. Partiu então para um oral, sem preservativo, muito bom. Trocamos muitos carinhos, coloquei o preservativo e pedi para ela ficar de 4. Estava tão bom, que depois de um tempo acabei gozando assim mesmo. Fiquei com muito tesão mesmo!


    Conclusão: A química foi perfeita e aproveitei bastante. Garota linda e simpática, que merece ter repetição. O único ponto negativo é que fica em Copacabana, o que é meio ruim pra mim.


    Saudações!
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia...fui nessa loira já faz um tempo, procurei as fotos dela no site e sumiram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia...fui nessa loira já faz um tempo, procurei as fotos dela no site e sumiram.
    Na apresentação já fiquei impactado, loira, alta, rosto lindo, corpo saradao, e veio no ouvido e disse q o atendimento era completo.
    Fudemos em todas as posições possiveis, aguenta bem o tranco, ela mesmo pediu p comer o cu dela, a mulher pega fogo.
    A unica coisa q não me agradou foram os seios q com a cirurgia de silicone ficaram muito esquisitos, fora isso a mulher é altamente recomendável. Não sei se ainda atende lá.
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto a Mariana em outra visita, mas não tinha tido a oportunidade certa. Dessa vez conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto a Mariana em outra visita, mas não tinha tido a oportunidade certa.
    Dessa vez consegui marcar c ela. Infelizmente ela não tem foto no site da casa. Sendo assim só posso passar o q vi p vcs. A menina é linda. Novinha, com um corpinho mignon, seios pequenos deliciosos de chupar, super gente e boa e safada.
    Começamos com uma masagem q não é o forte dela. Depois pedi p chupar sua buceta, e q buceta gostosa, fiquei um bom tempo ali, depois emendamos num 69, porem um ponto negativo e q ela só chupa de camisinha...fudemos em varias posições, pórem a mais linda é com ela de 4, quela bunda redonda e aquele buraquinho rosado, chamando...mas nem tudo é alegria, ela diz q não faz anal.
    Galera, aprovadissima, linda, corpo mignon, safada, e boa de cama...repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem aparecer no Eden, de bobeira por perto, ao invés de ir no certo na Centro vim aqui....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem aparecer no Eden, de bobeira por perto, ao invés de ir no certo na Centro vim aqui...uma merda, na boa! Atendente com uma má vontade absurda até pra passar informação pelo tel! Cheguei, boas garotas, escolhi a jade, morena tatuada, magra, bunda linda ( não tenho certeza se é esse o nome ) pedi para ela escolher outra, disse que tanto fazia, já achei ruim, eu disse pra irmos só nós, ela então escolheu a Babi que eu já tinha gostado mas li um relato neutro por aqui! Chegando no quarto pedi uma cerveja e ofereci para as criaturas pra quebra o gelo...elas aceitaram e partimos! Aí começa o “não me toque” chupar só com camisinha, beijo na boca não rola, foram simpáticas mas porra naaaaada aconteceu! Fui colocar a mão na buceta delas, uma não reagiu mas tb não demonstrou menor interesse ( Babi ) a outra ( Jade ) tirou minha mão! Aí já começa a paranoia de ter jogado dinheiro no lixo, colocaram a camisinha, uma chupando ( Babi ) pelo menos com algum interesse e a outra ( Jade ) lambendo meu peito, gozei e fui embora com 15min de programa... na hora de pagar a cerveja uma outra novela ( posso estar enganado mas acho difícil ) estava escrito na geladeira 10,00 a simpatia me cobrou 15,00 disse que 10,00 era a lata e eu pedi longneck! Ou seja 290,00 no lixo! Acho que é meu primeiro td negativo, não gosto de meter na malho mas pqp!!!
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TDs, aconteceu sábado passado pela manhã. Tive uma rara manhã livre de sábado, sem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TDs, aconteceu sábado passado pela manhã.

    Tive uma rara manhã livre de sábado, sem supervisão e resolvi dar uma "volta" por Copacabana, pra variar do meu habitat natural que é o Centro da cidade.

    Dia bonito, dei uma caminhada até a hora de abertura dos estabelecimentos e por volta de 10 e pouco me apresentei na Copa583 que sempre quis conhecer. A Infraestrutura até onde eu vi é impressionante, mas o elenco estava extremamente deficitário.

    Seguindo o caderninho de endereços fui para o quarto andar conhecer a Eden, infra bem mais acanhada, mas elenco muito superior no horário, me deparei com umas três meninas altamente comestíveis, mas acabei optando pela Jéssica que chamou enorme atenção.

    As fotos do site são relativamente fieis, ela é uma morena bonita de rosto, com cabelão alisado, bem tratado, seios siliconados e uma bunda linda, redonda e dura. Nitidamente não entrou nessa vida na semana passada, não é menininha, já tem experiência no ramo e tem todo um ritual pra agradar.

    Na apresentação ela apareceu com um tipod e maio preto super decotado e depois retornou de lingerie vermelha bem caprichada, tinha tudo pra ser 1 hora maravilhosa se.... meu telefone nesse meio tempo não tivesse tocado. 71**

    Sim, meus confrades, enquanto aguardava a jovem, bateu o sino do recreio por assim dizer, minha carta de alforria havia sido revogada no pior momento possível no pré-fight. Pensei rápido, mandei um zap que me garantiu uma meia hora, nisso entra a visão de vermelho na minha frente e eu penso... "Foda-se!", ou melhor, "Foda a morena!"

    Com certeza a morena me ajudou a abstrair do problema, ela beija com vontade, deve chupar com gosto (pulei o oral) e realmente procura seduzir...Infelizmente não tive tempo adequado pra curtir, a meia hora que fiquei com a jovem foi quase que toda fodendo, com 5 minutos já encapei o palhaço e ela deve ter pensando que eu era doido... claro que eventualmente expliquei no pós foda....
    A transa em si, tirando a pressa foi boa, ela quica com desenvoltura, mete aqueles peitos na tua cara e faz de forma bem natural.... Outra observação, a moça tem um belo anel, me deixou tentado e tem jogo, desde que devidamente remunerado, coisa que estava fora de questão nessa pressa.

    Gozei, expliquei a situação, ela reclamou que queria brincar mais e tal... (parte do script né 25** ) ...banho rua e casa. 06**

    2 Lições que eu tiro:
    A primeira é que copa tem bons lugares pra explorar, embora na média um pouco mais caros que os do Centro
    A segunda é que fazer isso sábado pela manha pra mim é roubada 71**

    Recomendo aos confrades que circulam pela área de Copa que conheçam a Jessica, a casa pratica preços um pouco mais salgados que no Centro, mas acho que em alguns casos o investimento compensa. Abs!
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Esta é uma história de começo e fim de sonho. final do ano passado fui atendido pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Esta é uma história de começo e fim de sonho.
    final do ano passado fui atendido pela Bela Morena na Espaço Vital na Presidente Vargas. Foi algo sensacional. Quando voltei lá, já era, tinha partido. Ficou no meu sonho. Precisava dar um repeteco.
    Consegui descobrir o paradeiro graças a um confrade aqui mesmo no Forumx. http://edenspa.com.br/bella/
    Ontem consegui organizar minha vida para o repeteco.
    Primeiro, vale dizer que conheço a Eden Spa há mais de 3 anos e fico impressionado como não teve qualquer melhora na estrutura da casa. Esses "empreendedores do desejo" precisam gastar um pouquinho do nosso dindin em melhorias continuas das instalações.
    A Bela é uma morena simpatica, bom papo, corpo como eu gosto, seios naturais e bem tranquila.
    Mas desta vez achei ela muito burocrática.
    Escapando do beijo, passando apenas por um selinho, e pouca carícias, oferecendo massagem e fugindo um pouco dessa coisa tesuda de corpo-a-corpo. Deixei ela fazer uma massagem e foi outra burocracia. ficou nas costas o tempo todo sem qualquer ousadia. Resolvi fazer 5 minutos de massagem nela já que isso me dá um certo tesão.
    Na hora do BallCat ela sacou a camisinha e fiquei puto. 46** 46** 46** Como já tinha rolado antes, o babaca aqui nem perguntou. Mas quando comentei ela disse que AGORA é só com camisinha.
    Sem beijo, com camisinha e, com essa frescura toda, sem CU é obvio.
    Sendo assim, foi uma trepada simpática mas burocrática em algumas posições, com ela fazendo aquele gemido que não emociona.
    E na hora de gozar, não tem boca nem cara....só pescoço pra baixo. Já tava fodido mesmo...mandei leite nos peitos.
    Não foi ruim, mas não foi maravilhoso. Por isso é um NEUTRO. Na boa....mas sem repeteco
    Sendo assim, banho, pagamento e rua pois a vida segue.
    Fui Cambada
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    DigdinDigdin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2016
    Última Visita: 31/05/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DigdinDigdin » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma temporada fora das putarias, voltei e voltei bem. Arrumei uma brecha no trampo e como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma temporada fora das putarias, voltei e voltei bem.

    Arrumei uma brecha no trampo e como trabalho pertinho do Eden, ontem resolvi dar um confere no time de lá e não me arrependi.
    Na apresentação, me entra uma morena bonita, de cabelo liso, silicone turbo e bunda proporcionalmente grande e dura que travou o meu sistema, as outras se apresentaram e passaram despercebidas.

    Após a escolha, vou pro banho e quando volto ela já de lingerie vermelha vem me beijando (com vontade) e vou me esbaldando em seus melões. Ela desce e começa aquela mamada de namoradinha...devagarzinho e depois vai aumentando a pressão...manja dos paranauês no boquete.
    Depois foi botar aquela raba enorme de quatro e meter até não aguentar mais..... leite na borracha.
    Segundo tempo começou na mamada, negociei o anel da menina (50 mangos) mas acabei não usufruindo por que ela deu uma refugada causada pelas dimensões da cabeça do Tobias rsrs.

    Continuei os trabalhos de lado, frango assado ppxmm e liberei os herdeiros mais uma vez.

    Pra quem estiver por copa essa menina tá valendo.

    Abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para