EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 18/02/2014

    Atendimento: segunda a sexta de 10:00 às 22:00, e sábados de 10:00 às 18:00 horas. Local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Atendimento: segunda a sexta de 10:00 às 22:00, e sábados de 10:00 às 18:00 horas.

    Localização: Av. Nossa Senhora de Copacabana 583 - Sala 401.

    Telefones: 3627-3130 / 2545-7664

    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=36

    http://edenspa.com.br/

    Mas a novidade é a nossa Deusa Rachel Rosa! Ela esta atendendo no Eden Spa.

    http://www.espacoterapias.com.br/rachel-rosa
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive com a Sheyla umas 03 vezes e posso confessar para vcs uma coisa que coroa gostosa que ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive com a Sheyla umas 03 vezes e posso confessar para vcs uma coisa que coroa gostosa que ela é. Muito mesmo. Só em vê-la vc fica de pica dura.
    Ela é bastante simpática. Me recebe com dois beijinhos, me encaminha para uma ducha e após a mesma, deito na maca para receber a sua massagem.
    Não é das melhores, mas também não é das piores. Classifico como neutra.
    Ela após a massagem toca uma punheta excelente que faz qualquer um ir às nuvens. Peço para que a mesma abaixe a blusa para ver os seu peitinhos que acho maravilhosos bem pequenos. para uma mulher que tem 03 filhos como ela me disse, ela está maravilhosa. Me mostrou a marca do seu biquini que quase caio da maca.
    Também é outra que é muito resistente. Com ela também não tem jogo. Classifico como positivo pela sua beleza e simpatia.
    Quem sabe algum confrade é merecedor e consegue desbravá-la???
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 06/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a EdenSpa em Copacabana. As instalações são muito boas e possui banheiro confortáve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a EdenSpa em Copacabana. As instalações são muito boas e possui banheiro confortável. Fiiz o atendimento com a Joyce. Rla é um tipo de mulata que muito aprecio. Cara de safada, coxa grossas, bundão, peitinho no tamanho ideal e grelo muito delicioso. Seu biotipo lemra a Raquel Rosa que está atendendo também no mesmo local. Ela faz um oral delicioso explorando todas as zonas erógenas do parceiro. Seu grelo é avantajado e permite um oral muito gostoso. Fiquei muito tempo ali. Eu quase gozei chupando aquele grelo. Ela, eu acho que gozou. Finalizei no ppmm socando fundo. Atendimento muito bom da Joyce. Batemos um papo e, como o horário ja´estava se esgotando (bateram na porta duas vezes) bati em retirada. Recomendo a agarota.
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 08/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no Eden Spa com este mulherão chamado Pérola. Toda ona. Coxona, bundona, enfim para quem go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no Eden Spa com este mulherão chamado Pérola. Toda ona. Coxona, bundona, enfim para quem gosta de mulher grande é uma boa pedida.
    Primeiro pedi uma massagem para relaxar e fomos para a cabine que tinha maca. Após a massagem de 30 minutos pulamos para a sala do lado onde tinha tatame. Uma ressalva, a casa possui belas instalações, novinhas, destaque para o banheiro que é excelente, grande, e parece de um hotel 05 estrelas.
    Sugeria para a Pérola que da próxima vez tentássemos algo pelo banheiro e ela aprovou a idéia.
    Depois da mamada inicial pedi para a mesma cavalgar em cima e axotar aquela xota bem gostosa a mesma gemia que nem uma potranca no cio foi maravilhoso. Só de pensar fico de pau duro.
    Vou voltar lá o mais rápído possível, pena que la não atende aos sábados se não já estaria por lá hj.
    Gozei horrores e saí de lá com o saco bem vazio.
  • putologorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putologorj » 12/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O telefone mudou, ela atende no centro, e o numero é 2524-6321. Estive lá pq achei muito interess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O telefone mudou, ela atende no centro, e o numero é 2524-6321.
    Estive lá pq achei muito interessante as fotos. Chegando lá ela me pergunta se vou querer meia hora ou uma com complemento manual, pergunto de tem outros complementos e ela me responde q tem o completo por 170,00. Topei na hora.
    A Sheyla é uma loira coroa muito bonita, com o corpo bem cuidado, alta, cavala, sem barriga, mas já com os seios sofrendo a ação da gravidade, nada q desabone.
    Ela começou com uma massagem boa nas pernas, depois fez uma excelente massagem nos pés, e em seguida foi p as costas. Não houve underground, porém foi uma massagem agradável e relaxante. qdo virei de frente partimos p o fight, ela encapou o moleque e chupou, em seguida chupei muito aquela bucetona, comi ela na maca de todas as formas e sentada no puff da sala tb. Foi uma excelente foda. Ela é muito gente boa, é uma ótima opção, mas não sei se repito. Ainda procuro uma q me faça fidelizar o atendimento.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PODEROSA RACHEL ROSA Fazia um bom tempo que eu tentava marcar um TD com a Rachel Rosa. E sempre a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PODEROSA RACHEL ROSA

    Fazia um bom tempo que eu tentava marcar um TD com a Rachel Rosa. E sempre apareceu uns imprevistos para atrapalhar tudo. E quando retornei ao Fórum X, logo pensei "Tenho que ir na Rachel!" 11**
    Podemos dizer, que o meu TD com ela foi a minha volta triunfal ao Fórum X! Meu primeiro TD depois do meu retorno! 53**

    Eu fui conversando com a Rachel pelo celular (sms) e até que conseguimos chegar num denominador comum. Marcamos o horário e ainda aproveitarei para conhecer a nova clínica em Copacabana.

    Imagem

    EXÓRDIO:

    Era sexta feira, e eu tinha conseguido uma folga no trabalho. Foi o dia perfeito. Aproveitarei minha folga, e irei concentrar minhas energias para aguentar a Rachel Rosa. Mas para a minha surpresa, uma péssima surpresa, meu celular tocou e surgiu uma emergência, infelizmente muito grave, no meu serviço, e tive que ir trabalhar. Meu dia começou errado! 42**

    Com o estresse do trabalho, e vendo meu colega de profissão ser ferido em serviço, realmente abalam o nosso emocional. Sinceramente, até pensei em falar com a Rachel e cancelar tudo. Só queria chegar em casa, tomar banho e ficar de moleza. Mas ouvi a voz do diabinho dizendo "Deixa de ser babaca! Vai lá conhecer a Rachel!". E resolvi obedecer o meu diabinho! 59**

    EXÓRDIO PARTE II - Cheguei em Copacabana e subi no prédio. Peguei o elevador, que demorou demais para chegar. O prédio é normal, estilo de prédio da zona sul. Nada de negativo para apontar. E fui para o 4º andar, rumo ao meu encontro com a fabulosa Rachel Rosa!

    E vou caminhando em direção ao apartamento 401. E vejo um homem, que parecia ser funcionário de alguma lanchonete, pois estava entregando um saco com dois copos de mate ou guaraná natural. E quem estava na porta, atendendo o homem? A gatérrima da Danielle Paulista! 36**

    Galera, posso ser sincero? Fiquei gamadinho nela! 63**

    EXÓRDIO PARTE III - DANIELLE PAULISTA - A Dani Paulista, é uma loira muito linda. Ela foi muito atenciosa comigo, muito simpática. Me deu um caloroso abraço! Ô loucura! 05**
    E me encaminhou para uma sala de espera. Depois comentarei com mais detalhes sobre a casa, pois não vi confrades falando da casa neste tópico.
    E na sala de espera, ela pegou a água e sentou no meu lado. Fiquei com uma vontade de pegar na mão dela e convidar para um jantarzinho. 63**
    E batemos um papinho rápido. Pedi para ir ao banheiro e ela me levou. Quase convidei para entrar comigo. 63**
    Enfim, meus queridos amigos, a Danielle Paulista, é uma mulher linda e merece ser tratada como uma princesa. 48**

    EXÓRDIO PARTE IV - A CLÍNICA ÉDER SPAR - A clínica me surpreendeu de forma muito positiva. A sala de espera me fez lembrar as nossas Termas, especialmente, a Terma 65, que fica na Rua do Rosário. É uma salinha, com ar condicionado e uma televisão com tv a cabo! E ainda tem internet, eu pude navegar rapidamente pelo Fórum X no celular! 41**

    E quando a minha amada Danielle Paulista me levou ao banheiro, eu pude perceber que os corredores são bem amplos. E a casa tem 10 quartos! Algumas com tatame e outras com maca de massagem. A casa, segundo a Rachel Rosa, não tem nem um mês de duração. O chão é todo de carpete, o que é bom, porque quando você sai do banho, não precisa ficar se apoiando nas paredes para não escorregar, como é em 98% das casas de massagens e prives.

    O banheiro é grande. Para os padrões das clínicas que eu conheço, o banheiro é bem grande sim. Um box comprido e bonito. Tem pia, espelho e o vaso funciona! 38**

    O ambiente é bem reservado. Tem uma porta que separa a recepção dos quartos. Acredito que ainda irão colocar uma bancada mais bonita na recepção, porque só tem uma mesa muito simples. E a casa preza muito pela privacidade. No tempo todo que estive lá, não esbarrei com nenhum cliente e nenhuma menina. Só no final, quando fui embora, tinha uma menina morena, mas não percebi direito quem era. Eu estava hipnotizado pow! 49** Depois do TD com a Rachel Rosa, a Danielle me leva até a porta e eu admirando a beleza daquela loira! 36**

    Bom é isso. Se quiserem saber mais detalhes sobre a casa, deixe sua pergunta no comentário e irei responder. 31**

    Imagem

    INCREMENTO:

    Eu estava esperando na sala de espera, até que a porta se abre e adivinha quem aparece? RACHEL ROSA! 48**

    Ela apareceu toda linda, com roupão de seda todo vermelho e flores azuis, usando sandálias lindas e douradas. Ela é muito sorridente e muito alto astral! Eu achava que iria encontrar uma menina soberba e metida (inclusive falei isso para ela), pois pela minha experiência, quando a menina é muito elogiada, acaba ficando nojentinha. Mas me enganei bonito! A Rachel é simples e humilde. Trata você com muita atenção e muito carinho. Ela é muito pé no chão e sabe exatamente o que está fazendo.

    Ter conhecido ela, sinceramente, foi uma das melhores coisas que o Fórum X me proporcionou! Muitos já descreveram a Rachel em outros tópicos, então vou evitar prolongar o assunto. Mas confirmo tudo o que o pessoal fala. Uma mulata de dar inveja a qualquer Rainha de Bateria de Escola de Samba! Pronto, polemizei! 53**

    Vou ao banheiro e tomo meu banho e entro no quarto.

    INCREMENTO PARTE II - PRÉ-TD - Era um quarto de tatame. Estava tudo bonito e arrumado. Tinha ar condicionado, e na boa, sem enrolação, eu beijo a Rachel! 24**

    E confirmo também que tudo nela é natural. Aquela bunda linda é natural. Seios naturais. Não é uma mulher malhada e sarada, o que é bom. E a Guerreira dela tem uns pelinhos tão bonitinhos.

    E ela faz o seu famoso strip-tease. Ô loucura! Ô meu pai! Jesus, Maria, Jose!! 03** Ver aquela bunda na sua frente, rebolando, até hoje tenho a imagem guardadinha na minha mente. Acho que, quando eu morrer, e na hora que passar o filme da minha vida na minha cabeça, terá a bunda da Rachel Rosa! 16**

    INCREMENTO PARTE III - O TD - A Rachel Rosa faz um oral sensacional! Lambe tudo, engole tudo (garganta profunda), morde e engole minhas bolas. Nessa parte senti uma dorzinha, até porque, pelo menos comigo, não sou muito fã quando mordem minhas bolas, mas ela brincava de maneira leve e sabia muito bem como chupar as bolas. Apesar de sentir uma dorzinha, vou uma dorzinha prazerosa. 53** Nem reclamei e deixei ela brincar com meu Guerreiro! 31**

    Fizemos o 69, com ela por baixo e eu por cima. 05**

    A Rachel Rosa tem um fôlego incrível que nunca acaba, uma disposição absurda! 37**
    Eu já estava exausto! 50**

    Mas continuamos com as cavalgadas dela e tudo mais. Galera, na boa, essa menina sabe ser puta, no melhor sentido da palavra. Sabe o que fazer e como te agradar, e desde já, recomendo ela com olhos fechados! A fama dela de fazer sexo hardcore não é verdade. Comigo não foi assim, até porque curto mais estilo namoradinha. E nesta noite de sexta feira, ela foi a minha namoradinha! 58**

    INCREMENTO PARTE IV - QUEBRANDO TABUS - Fazer um TD com a Rachel, nunca é mesmice. Um grande amigo do Fórum X, tinha me alertado sobre isso. Que com a Rachel, a gente descobre novos horizontes.
    O primeiro tabu foi o anal. Ela empinou a bunda e pediu para eu meter o dedo no cuzinho dela. Óbvio que eu obedeci. 69**
    Depois pediu para colocar dois dedinhos. 23**
    Depois pediu para colocar três dedinhos. 39**
    Depois pediu para colocar quatro dedinhos. 60**

    Foi incrível isso. E ela curtia toda fez que eu enviava! No máximo, eu tinha enviado dois dedinhos, uma vez fui tentar enviar três dedinhos, e a menina gritou de dor e ficou reclamando. Fiquei meio traumatizado com isso, até porque odeio machucar as meninas. Mas a Rachel tirou meu trauma! 01**

    O segundo tabu foi o beijo grego! 50**
    É sério galera, fiz isso mesmo. Em um momento, a Rachel Rosa me virou e começou a massagear minhas costas (aliás, ela também é ótima massagista), e foi descendo. Até que começou a massagear minha bunda, dando beijinhos na minha bunda, e até que encostou a língua dela no meu fiofó. 25**
    Galera, me assustei. Mas a Rachel me tranquilizava e eu fui confiando nela até que ela ficou passando a pontinha da língua dela no meu fiofó! 08**

    Por incrível que pareça, isso estava até bom. Uma sensação diferente. E pensei "então foda-se, tô gostando e que ela continue". Isso é porque eu conheço a Rachel faz um tempo, a gente sempre conversa pelo celular, eu ajudo ela em algumas coisas que acontecem com ela, e temos uma relação de amizade muito bacana. Por isso confiei nela para fazer isso em mim. Gostei da experiência, isso eu admito! 11**

    Imagem

    EPÍLOGO:

    Acabamos, e passamos da hora. Estava combinado uma hora e ficamos um pouco mais de um hora e meia. Achei pouco, nem senti o tempo voar. Na próxima, vai ser em hotel ou vou reservar 4 horas com ela na clínica! 69**
    Trocamos muitas ideias sobre o Fórum X, e levei de recordação uma peça dela. 63**

    E dei um presentinho para ela, afinal, a Poderosa é ela! 48**

    Fiz o pagamento. Uma hora saiu por 220 reais. Mas 35 reais pelos 30 minutos a mais, e mais 10 reais de taxa, pois eu paguei no débito. E sai de lá, sentindo muita saudade da Rachel! 24**

    Fui caminhando, dei um beijinho na Danielle, que é outra que me cativou. 24**

    E pensei comigo: "Tenho que voltar" e voltarei! 41**

    Por tudo isso, e muito mais, classifico este TD como:

    POSITIVADO E RECOMENDADO! 41**

    Deixo a música que tem tudo a ver com a minha amada Rachel Rosa, o Show das Poderosas, de Anitta:



    Dani, beijos para você também! 04**
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades , Quando vi as fotos de Luana resolvi fazer um TD de um encontro que tive com a menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades ,
    Quando vi as fotos de Luana resolvi fazer um TD de um encontro que tive com a menina. Cheguei ao local em Copa , onde frequentava muito uma loirinha chamada "Bela" , mas que não estava trabalhando mais lá. Resolvi , então, conhecer a http://edenspa.com.br/Luana . Ela é muito simpática e bonita . Aquilo que vc vê nas fotos. Ela me perguntou se queria uma massagem e eu aceitei. Que mãos MARAVILHOSAS . Acho que uma das melhores massagens que já recebi na vida. Fiquei uma meia hora recebendo aquela massagem enquanto conversava com a gata. Ela é um amorzinho. Depois fiquei de frente e ela foi logo acariciando meu pau. Que delícia sua mãozinha macia. Tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios pequeninos. A única coisa que não gostei é que ela chupou com camisinha. Fiquei um pouco decepcionado. Mas logo ela veio por cima e começou a fudelância. Depois de algum tempo com ela por cima, coloquei-a de 4 e comecei a comer aquele rabinho branquinho líndo. Que visão. Depois de um londo tempo daquele jeito mandei leite na borraça .

    Rosto: 9
    Corpo: 8
    Oral: 6 (com)
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 18/03/2014

    Senhores, Uma amigo meu, em conversa informal, Me relatou algumas informações da Eden Spa, Eu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Senhores,
    Uma amigo meu, em conversa informal,
    Me relatou algumas informações da Eden Spa,
    Eu perguntei ? Foi com quem ?
    Resposta : Gaby, disse que ela é muito gente fina e que ele ficou muito satisfeito.
    Mas a Eden Spa é muito luxuoso ?
    Ele respondeu : Não vi nada de luxo, Banheiro desarrumado, Lençol velho, papel toalha que parecia papel de padaria.
    Mas eu perguntei, mas não tem luxo nenhum ? Só o Ar Split em cada cabine.
    Resposta : Não vi nada de luxo, o que estão falando eu não vi, o imóvel parecia estar reformado recentemente com uma obra rápida.
    E o Preço Ò ( ),

    Ats,
  • Avatar do usuário
    WolfMeister
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 889
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WolfMeister » 19/03/2014

    Fala confrades, tirar uma dúvida com vcs, q minha memória tá meio fraca. http://edenspa.com.b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fala confrades, tirar uma dúvida com vcs, q minha memória tá meio fraca.
    http://edenspa.com.br/Karinne
    Apareceu a foto de uma menina nova, a Karinne, na clínica. Por um acaso, ela é a Monique que labutava na x terapi Terapias, no começo do ano passado? Se for, tenho uma péssima experiência com ela. E claro, relataria né.
    Não tenho certeza, Alzheimer está chegando hehe.
    "Só tem uma coisa melhor do que mulher: muitas mulheres."
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 22/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - Desbravada em Copacabana Estava em Copacabana, a serviço. Cheguei pelo bairro muito cedo e de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - Desbravada em Copacabana

    Estava em Copacabana, a serviço. Cheguei pelo bairro muito cedo e depois sobrou bastante tempo. Fiquei a toa no bairro sem fazer nada. E como todo bom putanheiro, quando estou sem fazer nada, o que eu procuro? Putaria. 69**
    E em Copacabana eu gostei muito de uma casa, a ÉDER SPAR, e voltei lá para repetir a dose.

    EXÓRDIO:

    Cheguei na clínica, e como sempre, quem me recebeu foi a Danielle Paulista! Linda como sempre! 36**
    Cheguei por volta as 10 da manhã e a clínica ainda estava abrindo, portanto, a Danielle Paulista estava sem maquiagem. E mesmo assim, é linda! 04**

    Ela me recebe, e encaminha para a sala de espera. E na sala de espera, temos uma novidade: A televisão, agora fica passando filme pornô, do canal Hot Sex. No momento que eu cheguei, tinha um cara metendo no cu e outro metendo na boca da mulher. 63**

    Mas para mim, isso é indiferente. Não gosto muito de filme pornô, só quando eu estou na seca e preciso fapar um pouco! 49** E a nossa linda Danielle Paulista, sentou no meu lado, conversou comigo, me explicou algumas coisas da clínica, me pediu desculpas, porque eu cheguei na hora que a clínica abriu! 59** Mas eu diz que tudo bem, tudo tranquilo. 31**

    E depois de alguns minutos, esperando as meninas se arrumarem, apareceu a primeira: Nicolly. Ela estava com cabelo molhado, e senti que não estava com vontade ainda, queria terminar de se arrumar e depois iria trabalhar. Minha primeira impressão dela, não foi boa. Achei uma menina muito relaxada e sem pegada. Espero que, quando eu voltar, eu veja uma Nicolly bem diferente. http://edenspa.com.br/Nicolly

    A segunda a aparecer, foi a Barbie. Achei ela bem alta, pode ser o salto, mas estava bem alta. E bem mais magra, porque olhando as fotos, tive a impressão dela ser mais cheinha. Mas ela tem um rosto exótico, como diriam os especialistas, "uma estrutura óssea interessante". 50** Ela é gata sim e pretendo, futuramente, marcar com ela! 31** http://edenspa.com.br/Barbie

    E a terceira que aparece é a Jéssica, que não tem foto no site. A Danielle me explicou, que ela é nova, recém contratada, faz uma semana. Ela é bonita, tem um corpo lindo! 48**
    Quando ela entrou, me encantei e falei para Danielle: "Quero a Jéssica" 63**

    INCREMENTO

    Escolhi a Jéssica e fui para minha suíte. Peguei a toalha e fui tomar banho. Quando acabei o banho, fiquei na porta esperando a Jéssica me chamar. Admito que fiquei uns bons segundos. Até que a Danielle viu e me buscou. Meus amigos, eu tenho uma boa experiência e alguns detalhes eu percebo. A Jéssica não dava devida atenção a isso. Deixar o cliente esperando no banho, é muito chato. Eu poderia sair sozinho e ir caminhando para minha suíte, mas não vou fazer isso, porque respeito a política da casa de manter privacidade total. Se eu saio sozinho e esbarro com algum cliente, não iria ser legal. Por isso destaco a importância da menina conduzir seu cliente da suíte ao banheiro e vice versa. Mas como a Jéssica está começando agora, acredito que com o tempo, junto com a orientação da Danielle, ela irá melhorar.

    Entrei na suíte e a Jéssica estava usando um jaleco branco, como se fosse uma doutora sexy demais, e no jaleco tinha as descrições "Éder Spar Massagem Lounge". 37** Gostei desse profissionalismo! 38**

    E começamos o que importa! 53** Ela tirou o jaleco e LOUCURA! 05**
    Muito linda e gostosa! Com lingerie branco... que isso? Não perdi tempo, agarrei ela e dei um apertão no bumbum dela. E quando fui beijar... a menina meio que desviou um pouco o rosto. Só me dava uns beijinhos de leve e uns selinhos. Sempre evitava quando podia. Achei ela muito cheio de certas frescuras. E por motivos estritamente pessoais, por não ter beijo, a menina jamais ganha positivo. Sempre fui assim, e continuarei sendo fiel a mim e aos meus amigos do Fórum X. Sem beijo, no máximo, ganha um Neutro. Essa é apenas minha avaliação pessoal. 31**

    Sexo sem beijo é mesma coisa que casar sem namorar. Não rola. 43**

    Mas tudo bem, se a menina não quer, precisamos respeitar isso. E continuei no amasso com ela. Até que ela perguntou se eu queria uma massagem, eu diz que seria uma boa, como sabem, adoro massagem. 68**
    E a massagem dela é muito boa! 37**
    Passou creme nas minhas pernas, nas minhas costas... ela provocava, por exemplo, sentava com a xotinha em cima da minha mão. Eu, malandro do jeito que sou, aproveitava e passava a mão no bumbum dela. A massagem dela é bem forte, para quem curte uma massagem mais leve, peça a ela para fazer uma massagem mais leve. Enfim, me virei e comecei a beijar ela todinha, menos na boca claro. 52**

    Comecei a acariciar o bumbum dela. Ela tem uma bunda muito linda, impossível de colocar defeitos! Bunda sensacional, foi a parte do corpo dela que eu mais curti! 63**
    Deitei no tatame e ela esfregava a bunda na minha cara! 11** Como diria nosso grande Ohyeahbaby "qui dilíça"! 03**

    Ela fez um oral bem rápido. Não senti muito (por isso coloquei "não" no cabeçalho), porque estava curtindo aquele bumbum dela no meu rosto! 24**

    E eu pressionava, com meu dedo, o cuzinho dela e ela abria a boca, meio que querendo e não querendo ao mesmo tempo. Mas tudo bem, eu não queria nada anal nesse dia. Mas ao julgar das aparências, acredito que ela não faça anal. 13**

    E pedi para colocar a capa. Ela sentou em cima do meu Guerreiro e começou a cavalgada deliciosa. Eu já estava doido para meter, depois daquele bumbum na minha cara, fiquei meio que desesperado para enviar na Guerreira dela. Ficamos ali, uns bons minutos, ela cavalgando e a gente curtindo, até que... leitinho na borracha! 22**

    Galera, os seios dela são naturais, bem lindos. Gostei muito e ela ama que fiquem mexendo nos bicos dos seios. Fica a dica. 40** São uma delícia para mamar! 34**

    A Guerreira dela é limpa e depilada. E ela possui um grelinho tão bonitinho! 59**

    E ficamos conversando, abraçadinhos, fazendo carinho no outro. Até que alguém bate na porta, imagino que seja a Danielle, anunciando que o tempo se esgotou. 49** Saio dali, tomo outro banho para tirar o creme no corpo volto para a suíte.

    EPÍLOGO

    A Jéssica ficou dentro da suíte, observando eu colocar a roupa. E falamos sobre as outras meninas da casa, sobre faculdade, sobre corpo, e ela ficava o tempo todo se admirando no espelho; 43**

    Apesar da menina ser nova na casa e não possuir foto no site, eu creio que ela já trabalhou em outro lugar. Depois, quando a foto dela aparecer, vocês poderão avaliar melhor, mas acho que ela não é GP de primeira viagem. 17**

    O TD foi bom. A foda foi boa. A casa está ótima e impecável, mas não rolou beijo. 47**

    Ser o primeiro a chegar, tem vantagens, como ser o primeiro a usar o banheiro, comer as meninas com as bucetinhas ainda apertadinhas... 50**

    E ela cobrou 250 reais, e paguei no cartão, somando 10 reais de taxa, deu no total 260 reais. 07**
    O preço eu não entendi. A Rachel me cobrou 220 e a Jéssica 250. 26**
    Depois, quando tiver tempo, irei perguntar para nossa linda Danielle.

    Sem beijo na boca e oral mal feito, com certas frescuras?

    TD NEGATIVADO! 67**

    Vamos ver se a menina melhora.
    Fora isso, a casa está muito positivo e ainda tenho outras beldades para conhecer. 31**
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera gostaria de divulgar meu TD com essa gata. Na verdade após uns 12 anos de fóruns não tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera gostaria de divulgar meu TD com essa gata. Na verdade após uns 12 anos de fóruns não tenho mais o tesão de escrever sobre elas de maneira detalhada. Mas posso dizer que o TD foi em outubro de 2013 e muito bom.

    A Danny é uma loira grande que chama a atenção. A massagem dela é boa, mas só isso. Depois começa com um boquete magistral, mostra os peitões e ai a sacanagem começa a rolar! Muito foda a gata. Comi de 4, de pé e gozei num papai e mamãe onde ela ficou pedindo pra eu não gozar, pois queria gozar também. Ela gozou e depois despejei leite na borracha. Muito boa a foda! Falou que eu era gostoso, mas foi bem espontânea, assim acho que foi verdade.

    Vale a pena pra quem gosta de uma peituda loira, legal e com ótima foda. Só não sei se repito, pois não me apaixonei 33** e há muitas a comer, mas recomendo muito a gata.!
    Valewww.
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    zeus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeus » 28/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa, no começo da semana passada. Fui recebido pela simpática Danielle que me encaminho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa, no começo da semana passada. Fui recebido pela simpática Danielle que me encaminhou para uma aliás muito boa para falar a verdade a casa é muito boa com uma estrutura que comparado com outras casas está acima da média. Foi se apresentando uma beldades de meninas, que aliás a casa está de parabéns. Escolhi a Danny uma loira maravilhosa bonita de rosto e de corpo estilo cavalona. Para resumi a garota é muito gente fina tem um papo maneiro a massagem muito boa que esfrega seus lindos peito nas costas que é uma delícia e o melhor fode pra caralho. Terá repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 15/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda, loira e beija bem Faz amor como ninguém Pra ela eu tiro o chapéu Linda, loira e sensual ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda, loira e beija bem

    Faz amor como ninguém
    Pra ela eu tiro o chapéu
    Linda, loira e sensual
    Tem um corpo escultural
    Lábios mais doces que o mel


    Hoje eu precisava TDzar! Depois que meu time foi vice de novo, eu precisava para relaxar e esquecer o futebol por um tempo. Afinal, ser vice para o mesmo time, com gol sofrido nos acréscimos e impedido? Fiquei bem chateado. Mas eu tinha um remédio, e esse remédio se chama DANNY LOIRA!

    E olhe, que hoje eu nem iria para Éder Spar. Estive conversando pelo zapzap com um forista e ele me alertou sobre um prive, e resolvi mudar na última hora. Falei com a linda Daniele Paulista e agendei! Fui para Copacabana ao encontro da minha loira! 36**

    EXÓRDIO:

    Cheguei na casa atrasado. Acho que atrasei uns 15 minutos. O trânsito estava horrível. Como eu estava na Ilha do Governador a serviço, precisava pegar a Linha Vermelha para ir ao Centro. Tudo parado! E comecei a ficar nervoso com o horário. Mas eu ficava em contato direto com a Daniele Paulista, informando a ela o tempo que eu iria demorar. Cheguei na casa e, mesmo atrasado, fui muito bem recebido.

    Na porta, quem me atendeu, foi uma mulher que nunca vi. Mas não é GP não, me pareceu ser a nova funcionária. Mas como eu estava atrasado, não pude bater um papinho com ela, para conhece-la. Fica para a próxima. 31** O profissionalismo na casa é muito bom, respeitam muito a privacidade. Em nenhum momento, esbarrei com outra menina ou cliente. E eles sempre tomam cuidado, para que ninguém me veja. Gostei disso! 41**

    A Daniele Paulista me leva para a suíte com tatame, e fico aguardando minha loira chegar. É aquele ritual de putanheiro: Tira a camisa e pendura. Tira as calças e pendura. Tira o sapato e a meia e coloca no cantinho, e a porta se abre, aparece sua dama. 69** E quem apareceu? A Danny Loira! 48**

    Ela usava um roupão de seda, vermelho e branco, igual a Rachel Rosa. Ela estava bem alta, por causa do salto, mas é uma mulher alta, pelo menos mais alta que eu. Tem cabelos lisos e loiros, muito bonitos. Seus olhos são claros, e seu lábio é delicioso para se morder. E ela é tudo ão! Coxão, bundão, peitão... 03** Parece uma Rachel Rosa Branca! 69**

    A menina é muito linda mesmo! Igualzinha nas fotos, e nas fotos ela me pareceu ser metida, mas na real, me enganei bonito. Ela é muito simpática, humilde, pé no chão, sorridente e muito inteligente. Tivemos altos papos depois do sexo.

    Tudo nela parece ser natural. Seus seios não são grandes. São enormes! Uma delícia! 03**
    Sua bunda é linda! Bem volumosa e com bastante carne para apertar e bater. Gosto disso! 11**
    Sua Guerreira tem um cabelinho em cima, o que é um diferencial, pelo menos, para mim. Essas mulheres de hoje, possuem xoxotas todas iguais, lisinhas e depiladinhas. Mas a dela é linda mesmo. Eu adorava ficar metendo a minha mão ali, brincando e provocando ela. 19**

    Sem tatuagem, silicone, plástica... corpo natural e perfeito! Gosto desse tipo de mulher. Quem prefere uma modelo, é melhor nem ir nela.

    Pense em uma mulher bonita,
    agora multiplica por 10, por 100 ou por 1000
    Ela é cheia de graça,
    por onde ela passa todo mundo faz ''Fiu Fiu'


    Depois do meu banho, ela estava na porta, com uma posse bem sexy, me esperando. Entramos na suíte e pedi uma massagem de leve no corpo. Eu estava precisando e aproveitei para avaliar a massagem dela. É uma massagem bem gostosa e relaxante. Gostei bastante, e ajudou a relaxar. Nada a reclamar da massagem dela. 31**

    Depois de alguns minutos, ela perguntou se eu queria uma massagem tailandesa. Como eu já estava lá, então topei, por que não? 69** Para quem não sabe, é uma massagem, da qual a mulher massageia o corpo do homem usando o seu próprio corpo. Nesse momento, a Danny se levantou, e foi tirando os acessórios dela. Pude ver o lindo corpo que ela tem! Quando empinou a bunda, nossa, ver aquela bunda numa lingerie vermelha, rapaz... fiquei louco! 05**

    Me deitei, e ela começou a massagear minhas costas e minha perna usando os fabulosos seios dela! 36** Ela se deitava em mim e eu sentia aquele corpo quente e macio sobre o meu. E depois ela pede para eu me virar e começa a "massagear" meu Guerreiro nos seios dela. Foi mais uma espanhola mesmo. Apertei aqueles seios no meu Guerreiro e começou a putaria! 53**

    INCREMENTO:

    Ficamos um tempinho naquela espanhola. Fazia muito tempo que eu não fazia uma espanhola. Na próxima vez, no meu repeteco, vou dar mais atenção a esta prática.

    E começamos o nosso delicioso amasso. Ela deitava em cima de mim, nuazinha, e eu também todo nu. E ficamos naqueles beijos, mordidas de lábios e trocas de línguas. Ela diz que beija depende da higiene bucal, portanto amigos, tratem de ir com sua boca limpinha! 31**

    Foi uma tentação absurda! Ela esfregando a Guerreira dela no meu Guerreiro! Nessa horas, é preciso ter muito autocontrole. A vontade era tanta, bastava eu fazer um movimento que encaixava fácil. Mas gostei dessa provocação dela, gostei muito! A menina sabe te envolver. E ainda ficava me chamando de safado, pedindo para apertar a bunda dela, os seios dela... 57** Óbvio, eu obedeci! 48**

    E ela ficou de quatro. Pude beijar a bunda dela, morder a bunda dela, claro, tudo com leveza e sem machucar. Ela ficou de costas para mim, eu por trás, apertando os seios dela, roçando muito meu Guerreiro no bumbum dela. Já estava ficando alucinado. Já estava pedindo a capa!! Queria meter!!!

    Mas... ela queria me chupar! 05**
    E chupou devagar, começou fraquinho, nada demais, e depois tentou engolir meu Guerreiro todo! Me entenda, eu já estava alucinado, como tinha tido acima, e ainda recebendo um oral desses? Nem pude retribuir o oral nela. Precisava meter desesperadamente! 69**

    Pedi a capa e ela "quer me comer seu safado?" 11**
    A camisinha era vermelha, cor de morango. Depois de colocar, meu Guerreiro parecia que estava cheio de sangue! Ô bizarrice! 49**

    Pedi para ficar de quatro. Não perdi tempo, e fui logo metendo nela de quatro, segurando pelos ombros dela e metendo bem forte e rápido. E ela olhava pra trás, repetindo "me fode". Uma gostosa dessas, pedindo para você foder ela? Seu prazer chega ao auge rapidinho! Ô loucura! 05**

    E fiquei ali, metendo e todo feliz. Aquela bunda maravilhosa engolindo meu Guerreiro! Delícia!
    E minha coxa começou a queimar. Bosta de preparo físico que eu tenho! Deitei e começou a cavalgar em mim. Cavalgava de tudo que é jeito, mas não parava de quicar! 48** E ainda tenho o brinde de ver aqueles enormes seios pulando no meu rosto! 03**

    E claro, depois disso tudo... 22** 22** 22**

    Ela chegou, a festa vai começar
    Sanfoneiro, puxe o fole!
    Ela me olhou,
    Não consigo acreditar que ela tá me dando mole


    EPÍLOGO:

    Fico com as pernas bambas. E ela deita no meu lado, toda feliz e sorridente! 36**
    Quase pedi ela em namoro! 63**
    E nesse momento, começamos a conversar. Falamos sobre tudo mesmo, especialmente, sobre nossas vidas. Claro, por respeito a dama, não vou relatar, ela precisa ter a privacidade dela. 31**
    E claro, falamos algumas coisas sobre o Fórum X. Ela me contou o motivo que não foi a festa, e também é um motivo pessoal.

    E ela ainda me deu conselhos sobre vida amorosa! 37**
    Juro, que pensei em pedir ela em namoro de novo! 28**

    Ela é uma excelente companhia. Muito divertida e se dedica na cama. E olha que o nosso atendimento foi o último do dia, geralmente, a GP fica cansada e doida para ir embora, mas ela mostrou muita disposição e isso precisa ser reconhecido. 38**

    Para quem gosta de mulher perfeita, sem barriga, estilo modelo e patricinha, não vai gostar do corpo dela. Ela tem umas gordurinhas, mas eu amo isso! Simplesmente amo! 36** O rosto dela é perfeito mesmo. Gata e Gostosa! 48**

    Efetuei o pagamento e me despedi da minha loirinha de Copacabana. Saudade dela! 12**

    E no metrô, ainda encontrei outra GP da casa, mas por motivos de respeito a privacidade, esse detalhe terei que omitir. 31**

    O pagamento total ficou 265 reais.
    220 programa + 35 porque fiquei mais de uma hora + 10 taxa do cartão.


    Obs: Os trechos musicais que postei no TD, são da música chamada "Linda e Loira" da banda Candieiro.

    Danny, pode esperar, porque eu vou voltar! 31**

    Por tudo isso, com muita satisfação, declaro este TD:

    POSITIVADO E RECOMENDADO! 41**
  • Avatar do usuário
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2012
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por surub1000 » 24/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos venho tentando conhecer a Rachel Rosa. Finalmente consegui, no dia 16/04. Mandei uma men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos venho tentando conhecer a Rachel Rosa.
    Finalmente consegui, no dia 16/04. Mandei uma mensagem para ela, por aqui pelo fórum, porque havia perdido o telefone dela. Ela foi super solícita. Marcamos na sala da Eden Spa, em Copacabana. Marquei as 12:30 h. Rachel está com muitos clientes e foi um horário perfeito. Chegando na Éden, fui atendido por uma mulher, que acredito não é a Danielle. Me atendeu bem, fiquei uns 2 minutos no quartinho de espera. Logo ela me levou para um quarto com tatame. Achei as instalações do lugar muito boas.
    A Rachel...
    Meus amigos, o que é esta mulher ? Como ela mesmo diz, ela é tudo ão. Pernão, bocão, bundão. Mulher nota 1.000.000 (hum milhão). Foi super simpática, desenrola a conversa bem, para quebrar a timidez do momento. Disse a ela que não curtia transa Hard e ela foi super sexy, envolvente. Ela beija muito bem, beijo bem molhado. A mulher é uma felina, transa demais. 41**
    O ápice da estória, foi ela pedir para eu comer o cú dela. Que delicia. Soquei com vontade e leite na borracha 22** .
    Adorei conhecer a Rachel. A espera valeu a pena. Recomendo esta Gata / felina. Que não tem fressuras na transa. Ah, e tenho que ressaltar que ela tem uma massagem muito boa.

    Saudações,
    Surub1000

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para