EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 11/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Babi é uma delícia da cabeça aos pés. Fiz um TD com ela quando ainda estava na Delirio. Tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Babi é uma delícia da cabeça aos pés. Fiz um TD com ela quando ainda estava na Delirio. Tinha acabado de voltar ao Rio. Agora ela e a Fernanda, que são goianas, foram pra Eden.
    Babi é uma simpatia. Te chupa como se fosse o ultimo pirulito da Terra. Se você se esforçar um pouco, ela goza até não aguentar mais (ou finge bem pacarai). Nem cheguei a perguntar pelo anal, não deu tempo. De quatro, ainda tem a visão daquele coelhinho da Playboy, logo acima da monumental bunda, que ela "tatuou" com o bronzeamento. Tem uma disposição que é não é pra qualquer um não. Sorte que no dia eu tava descansado.
    Cheguei a pensar em fazer o TD junto com a Fernanda, mas ela tava com uma cara de poucos amigos no dia, desanimei.
    Em suma, a Babi é tiro certo. Não tem arrependimento. Agora, estejam descansados, porque a surra é grande.
    Fui!
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 21/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na Eden Spa, e após ver as meninas escolhi a Marina, já estava de olho nela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na Eden Spa, e após ver as meninas escolhi a Marina, já estava de olho nela, não tinha visto relatos dela por aqui, então encarei o desbravamento. 14**
    Bonita de rosto, corresponde às fotos, simpática, fomos para o quarto, fechado até o teto, ar condicionado funcionando e com um colchão no chão. 37**
    Toalha ensacada, banheiro muito bom, chuveiro com box, água quente e sabonete líquido. 31**

    Voltamos e começamos a pegação, fomos direto para o fight, beija à vontade e despida não decepciona. Não é perfeita mas é bem gostosa, branquinha, peitos de tamanho médio e firmes, gostosos de chupar, e o melhor, ela gosta que chupem.
    Primeiro revés, a despeito de minha insistência só rolou boquete com camisinha, para mim é o mesmo que nada, pedi para parar e botei para cavalgar por cima de mim. 42**

    Tirando isso, tudo o que pedi ela fez. Menina simpática, bastante falante, parece que já tem história, mas ao contrário da regra geral, ela não demonstrou os vícios da profissão. Entrou na minha sintonia, e não teve PPP (papo padrão de puta), nem aqueles truques para o cara gozar antes, mas que só fazem cortar o tesão, fez questão de agradar e parecia estar gostando, sem afetação, se fingiu, fingiu muito bem, não regulou o tempo, acho que ficamos uma hora mesmo. 37**

    Ao pedido da "rosca" disse que fazia, mas não chegamos a um denominador comum, APESAR DA BUNDA BONITA... 71**

    Repetiria e acho que, por ter experiência e parecer usar isso de forma inteligente, pode agradar aos compadres.

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 07/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Repeteco com a maravilhosa Poliana. Ela é uma daquelas raras ocasioes em que uma menina l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Repeteco com a maravilhosa Poliana. Ela é uma daquelas raras ocasioes em que uma menina linda, gostosa ainda eh simpatica e liberal com os clientes. Beijei sem miseria aquela boquinha e meti em todas as posicoes possiveis.

    Ela eh muito gostosa e parece fazer com gosto. Fiquei apenas com pena de nao ter conseguido gozar mais de uma vez e de nao te-la feito gozar tambem. Apos de quatro, frango assado, papai e mamae com ela me olhando e me beijando, acabei finalizando nos peitos dela com uma punheta maravilhosa.

    Recomendada, ela segue valendo muito a pena!
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 15/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já queria marcar com ela depois de tê-la visto no chopp.. Assim o fiz, menina tranquila e simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já queria marcar com ela depois de tê-la visto no chopp..
    Assim o fiz, menina tranquila e simpática, bem bonita de rosto. Seios siliconados.
    O oral, sem preservativo, foi bom. O sexo em diversas posições também.
    Ficamos em um quarto separado, o que pra mim é ponto positivo, pois há mais privacidade desse jeito.
    Já fui de banho tomado, então não avistei o espaço para banho.

    TD positivo!

    31**
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 14/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o terceiro TD com a Mari, mas o primeiro relatado aqui. Os outros foram na minha fase de son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o terceiro TD com a Mari, mas o primeiro relatado aqui. Os outros foram na minha fase de sonegador ....

    Em visita a casa na semana passada, me deparo com uma cena rara, todas as meninas disponíveis. As apresentações vão rolando e eis que me aparece a Mari, que até onde eu achava não estava mais em território carioca, mas para minha felicidade está de volta! Com tantas opções rolou uma dúvida gigantesca da minha parte e até uma certa confusão entre as moças do tipo "esse cliente é meu", "vc lembra do meu nome né?" rsrsrs mas a Mari tinha que ser a escolhida dessa ocasião.

    Para quem não conhece a Mari é Curitibana, muito bonita e simpática, deu uma boa engordada em relação aos últimos dois TDs com ela, é verdade. Mas continua gostosa, safada e com seios maravilhosos!!!!!!! 48** Conheci ela na versão loira, mas agora está ruiva (prefiro loira).

    O atendimento foi espetacular, com bastante entrega e disposição. Sem miséria em nenhum sentido. Oral babado até o talo, várias posições e disposição para total satisfação do cliente. Como a galera merece! Altamente recomendável.

    Deu para matar as saudades, mas tenho que voltar lá em breve para visitar outras amigas! rsrs 49** 49**

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD efetuado em Julho. As fotos da guria no Espaço Terapias já haviam me chamado muita atenção, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD efetuado em Julho.

    As fotos da guria no Espaço Terapias já haviam me chamado muita atenção, quando ela postou uma foto da bucetinha no Forum X não teve jeito, rumei para Copacaba com destino ao Eden Spa.

    Ja conhecia a casa em uma oportunidade que estive com a Danny Loira, instalações boas, prédio comercial, fácil acesso.

    A Eduarda difere bastante das fotos. Já havia lido relatos que descrevem isso mas só vivendo a experiência para saber. O que me chamou atenção de imediato foi o cabelo: esta longe de ser liso como as fotos mostram e me pareceu até ter implante!

    O rosto é bonito, mas não é nenhuma modelo. Rosto normal. Corpo cheinho, um pouco de barriga, seios bonitos porém bicos mirando para baixo (entendam: os seios não são caídos, é o formato do seio da guria). Garota simpática, conversa bastante, me deixou bem a vontade.

    Tomei meu banho e iniciamos os trabalhos. A Eduarda faz o estilo namoradinha, nos beijamos bastante e comigo deitado iniciou o boquete de camisinha, relutei bastante mas não teve jeito. O que salva é que a menina tem técnica, mesmo de camisinha a piroca respondeu ao boquete e ficou bem dura. A Eduarda mamava me olhando, com cara de ninfeta safada e meu tesão foi aumentando. Engolia, babava, lacrimejava e engasgava.

    Depois do boquete veio por cima, ritmo lento e cadenciado, estava muito bom e depois de um tempinho peço pra ela cavalgar. Parece não curtir muito e cansou rápido. Mudamos para o ppmm e continuei metendo e beijando a Eduarda igual namorado. Por fim ela pediu pra pegar ela de quatro, pedido atendido e ver aquele rabão gostoso foi o tiro de misericórdia, demorei pouco tempo bombando e gozei.

    Ficamos abraçados namorando, conversamos sobre nossas vidas tomei meu banho e vazei.

    Gostei mas não repito.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Shinmac
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2015
    Última Visita: 02/03/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shinmac » 27/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Luiza http://www.edenspa.com.br/luiza/index.html Boa noite confrades, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Luiza
    http://www.edenspa.com.br/luiza/index.html

    Boa noite confrades,

    Acabo de sair do eden spa!

    Fui direto ao local, prédio comercial tranquilo o acesso! Fui atendido pela dona a Daniela muito simpática e bonita!
    Como não havia marcado com nenhuma menina solicitei uma apresentação!
    Haviam muitas garotas na casa porém não muitas bonitas mas dentre elas havia uma maravilhosa ... A "Luiza" ... Quando a vi, não tive dúvida, guardei o nome dela é a escolhi ... Fomos pro quarto ela me deu toalha ( no saquinho) o quarto eh bom, é colocado um lençol limpo, bem arrumado!
    Fui tomar meu banho e voltei ao quarto no aguardo da Luiza!
    Ela entra e conversamos um pouco,ela é extremamente simpática uma das melhores qualidades dela, muito bonita de rosto e corpo!
    O atendimento: ela pergunta se eu gostaria de massagem eu digo que ela dispensa massagens, mas mesmo assim ela faz uma "massagem especial", começa a se esfregar em mim com seus peitos naturais deliciosos, eu logo já fico rígido ... Ela pede pra eu me virar e começa a chupar meus mamilos e ir descendo até que chega no menino! Hummmm ... Dá aquela examinada normal e abocanha ela, sem camisinha e chupa muito gostoso, fez eu ver estrelas!
    Na sequência ela pede pra mim chupar a buceta dela, cheirosa, limpa e macia ... Chupo ela até ficar bem molhada e gemendo gostoso pra mim.
    Peço pra ela me chupar mais um pouco e logo coloca a camisinha e a Luiza começa a cavalgar em mim deliciosamente, ficamos assim até ela me pedir pra comer ela de 4 bem gostoso e com força, meto nela assim bem gostoso até deitar ela é continuar metendo deliciosamente, não aguento mais e gozo muito!
    Assim que me afasto, a Luiza ainda me pede pra chegar perto dela e acaricia lá ... Ela eh estilo namoradinha!

    Repeteco com certeza Pq meia hora foi muito rápido. Hahahahaha

    Nota pra Luiza: 10
    Nota pra cas: 7
    Nota atendimento: 10
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 20/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Pondo alguns tds em dia. O primeiro se refere a mais um repeteco com a linda loira Lui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Pondo alguns tds em dia. O primeiro se refere a mais um repeteco com a linda loira Luiza, só que agora na Eden Spa, em Copacabana.

    Minhas impressões sobre o local: acesso fácil demais pela siqueira campos. Chega-se no prédio sem questionamentos e ao chegar na sala 401 sou recebido pela mesma recepcionista da filial no Centro. Aviso que estou marcado com a Luiza e ela me encaminha para uma cabine que fica próxima ao banheiro.

    Em alguns minutos, surge a beldade. Linda como de costume e com uma lingerie preta de matar!!! Diz que estava com saudades e logo nos beijamos (como é bom beijar aquela maravilhosa dama…).

    Vou para o meu banho em um local muito limpo e com ducha forte.

    Volto e ajudo a menina a arrumar o tatame com o lençol. Terminado isso, me deito e recebo “a massagem” da Lu. Boa demais. Não é daquelas que ficam só na espalha creme. É nível profissional…

    Depois disso, me levantei e peguei a Luiza de jeito. A saudade era grande… Beijos, mamada por parte dela, depois oral na menina como deve ser feito até ela gozar.

    Com o membro quase explodindo de tão duro, encapo, e a pego no ppmm e no dog style, sua posição favorita. Ela diz que sente que quer gozar de novo. Me deito de frente e ela monta em mim. Ao mesmo tempo que cavalga, toca uma siririca na perseguida até atingir o gozo pela segunda vez. A cena foi forte demais para mim e gozo segundos após ela…

    Pqp, a Luiza é boa demais!!! Temos uma sintonia muito grande. Tanto que o espaço de uma hora passa rápido demais. Infelizmente, tudo que é bom acaba brevemente…

    Super recomendada a Luiza. Voltarei a Copa assim que possível.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 06/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, já sou cadastrado no site, tem um certo tempo, porém fiz o meu registro junto com o Ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, já sou cadastrado no site, tem um certo tempo, porém fiz o meu registro junto com o HtForum, entretanto, fica mais ativo em outro e por inúmeras situações passei a ter o tempo mais escasso para escrever, contudo em tempo de Carnaval resolvi colocar alguns em dias que podem servir como dicas valiosas para s demais integrantes. Saibam que me sinto um privilegiado de estar entre os nobres!

    Então vamos as linhas de fato, tem um certo tempo que frequento o Eden e como já tive experiência com 3 meninas, relatarei cada uma em seu respectivo espaço, ok?
    De todas as vezes em que fui, sempre me dei bem quando estive com a Suzi. Atualmente ela não tem mais fotos no site da casa, mas continua atendendo no local.

    Descrição

    A Suzy é uma mineira linda, com 28 anos, baixinha, com coxas grossas e uma bunda que chama a atenção imediatamente. O seus seios são um pouco flácidos, visto que ela já é mãe e tem uma filha linda. Reforço que o quesito dos seios não interfere em nada a conjuntura do seu corpo, que é todo no lugar e durinho (ela faz academia e pratica artes marciais). Em suma, ela é gata, tem uma boca deliciosa e um papo alto super astral. Tem cabelão preto e sempre perfumada.

    Local
    O Eden Spa, conta com uma pequena recepção e uma saleta, onde as meninas se apresentam para os clientes. Nessa sala tem ar condicionado, três níveis de iluminação, duas poltronas, televisão e balas para degustação.
    Os quartos são pequenos, ms com divisões até o teto e se resume em um colchão de casal, com um puf, ar condicionado e algumas almofadas.
    Ponto alto para o banheiro que é amplo e conta com água quente, sabote líquido e box blindex.

    Atendimento
    Sempre fui muito bem recepcionada pela Bruna, porém hj o local é recepcionado pela Jaqueline.
    Como já fiz mais de cinco atendimento com a Suzy, relatarei apenas um, para não criar diversos relatos desnecessariamente, ok?
    A Suzy veio com uma camisola branca, ja sem calcinha me receber e estava deliciosamente cheirosa e apetitosa. Tem um lance de pele muito gostoso com ela.
    Após muitos beijos, a deito na cama e começo a beijar o seu pescoço e desço para os seus seios e chupo deliciosamente a sua buceta. Ea se contorce um pouco, mas confessa que gosta de mais de chupar do que ser chupada. Chupo a sua bunda inteira (e que buda), onde contemplo deliciosamente a sua visão D4.
    Diante disso, a Suzy vem e beija o meu peito descendo para a minha rola, onde engole com maestria, dado tamanha pressão e me punheta com a boca. Mano, um momento altamente prazeroso. Chupou babado, fez garganta profunda, bateu com ele no rosto e dale chupar mais.
    Enquanto ela chupa, introduzo dois dedinho no cuzinho dela, onde ela não refuga e rebola nos meus dedos.
    Como ela é baixinha, é toda compacta, e vc tem em suas mão tamanha gostosura que quer se deliciar de imediato. Antes que digam que estou "puxando-saco" da menina, quero que se desiludam dessa ideia, pois estou apenas descrevendo o sentimento de tal momento.
    Devidamente encapado, peço para ela sentar de costas e tenho uma visão linda, da Suzy rebolando no pau com força e jeito. Aperto muito aquela bunda e depois de certo tempo, peço para ficar D4, onde sou prontamente atendido e ela se encaixa direitinho em você, empinando bem a bunda para você meter com mais gosto.
    Gozo deliciosamente.....
    Depois, coloco a conversa em dia, faço o pagamento e sigo o meu destino.

    RESUMO
    Sempre que estive com a Suzy, o atendimento nunca caiu, sempre se manteve, no que tange, a cordialidade, a simpatia, a sacanagem e a putaria, pois ela fala muitaaaaaaaa......
    A casa aceito a modalidade de pagamento com cartão, porém tem a famosa taxa de 10%. Sem isso, os valores estão na ordem de 150,00 (meia hora) e 200,00 (uma hora).

    Espero ter ajudado e vamos as atualizações.
    Esse TD foi realizado na data de 05/02.
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 08/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, seguindo na atualização dos meus Td's, hoje relatei mais dois, um que ocorreu em Janei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, seguindo na atualização dos meus Td's, hoje relatei mais dois, um que ocorreu em Janeiro e o outro em Dezembro.

    Como mencionei anteriormente, nem sempre tive boas surpresas na Eden, sendo as melhores com a pequena Suzy como relatei no caso acima, entretanto, em plena sexta-feira às 21hs, resolvo ligar para a Bruna para saber da disponibilidade da Suzy, porém ela já havia saído e na sensibilidade de querer me agradar, começou a mencionar algumas meninas, que ela acreditava, serem ideiais para o meu perfil. Todavia, não me recordava de nenhuma de cabeça e como estava perto do local, sugeri a possibilidade de ir pessoalmente para conhecê-las em uma apresentação sem compromisso....E assim foi...

    ESTRUTURA
    A Eden Spa não é um casa 100%, entretanto, dentro do espaço disponível conseguiu se organizar, dividindo os cômodos de forma mais usual possível. Ao ser recepcionado, logo você entra na recepção, onde tem um dois puf's e um computador, onde a recepcionista fica recebendo as ligações e realizando os pagamentos em cartão. Sou encaminhado a uma saleta, com duas poltronas, luz regulável, ar condicionado e uma televisão (esta deligada). Nesse local você fica de boa, esperando a apresentação das meninas, que entrem e se apresentam se muitos detalhes (aí depende da sua dose de carisma e simpatia para envolver em uma conversa mais duradoura), apenas dizendo o nome e perguntando o seu.
    Alguns quartos são um pouco maiores, mais basicamente consistem em um espaço não muito maior que a saleta inicial, com um colchão de casal alto, uma prateleira, um pequeno puf e cabides e claro ar condicionado.
    O banheiro, aos meus olhos, é a melhor parte da casa, pois conta com blindex e é amplo no seu interior. Três níveis de temperatura d'água e sabonete líquido para se banhar.
    As toalhas vem ensacadas e o piso estava devidamente limpo, o que demonstra que tem preocupação em deixar tudo organizado, após o cliente sair para banho.
    Em cada quarto tem uma caixa de som, que fica tocando uma play list já programada de umas duas horas.
    Não percebi qualquer lixo ou resquício de outro atendimento no quarto, pelo contrário, estava tudo bem limpo e cheiroso (pasme, estava com cheiro de bom ar).

    GEOVANNA
    As meninas começaram a se apresentar sem muita empatia, para ser franco, nunca compreendi essa apresentação, não por ela em si, mas pelas meninas, que simplesmente entram, dizem o seu nome e saem...Claro, gente, eu sei que é uma apresentação, mas acho que tinha que ser feito algo que pelo menos nos remetesse ao nome da menina. Em minha análise pessoal, me parece que elas entram já querendo sair sabe... Não, meu povo, eu nao sou feio....deixo claro...kkkkkk
    Vamos a Geovanna, ela é uma morena de tamanho médio, com coxas grossas e peitos firmes. Sim, gostosa mesmo!!!! Como nas fotos, ali não tem nada que vocÊ não vá encontrar na Geovanna. Não entrarei nos critérios de beleza, pois é algo subjetivo, mas acredito que não faça feio ao gosto da maioria.
    Cheirosa e toda durinha, realmente era algo que dava para pensar com tranquilidade: "ME DEI BEM!", não posso dizer que não, porém não posso afirmar categoricamente que ganhei mais do que perdi nesse encontro...Vamos ao fatos


    ATENDIMENTO
    Após escolher a Geovanna, sou encaminhado por ela até um dos quartos, onde me troco para o banho.
    Após o banho, a Bruna solicita o pagamento adiantado, pois a casa já estava fechado a sua respectiva contabilidade. Beleza! Quem manda chega às 21:30 não é mesmo?
    Bom fecho o período de uma hora,pois ao ver a mulata, pensei que em meia hora (150,00) não seria tanta vantagem assim.
    Então Geovanna tira o vestido que lhe cobria o corpo e demonstra uma pele brilhosa e um corpo escultural. Lógico que já me atraquei por trás naquela bunda escura e gostosa.
    Ao começar a apertar e beijar o seu pescoço, sinto um cheiro forte de bebida. Havia sentindo antes tbm, no momento da apresentação, mas naquela hora não estava tão forte, o que me leva a crer que ela virou mais um copo enquanto eu tomava banho e veio direito para o atendimento.
    Tentei beijá-las mas ela virou educadamente o rosto.
    Deito na cama, onde ela começa a realizar um boquete quente, mas sem antes colocar a camisinha no boneco.
    Chupada quente, mas sem empolgação.....
    Pensei em chupá-la mas diante da expressão dela (séria) desanimei e parti para os finalmente, comecei a meter com ela de costas (uma visão que vale a muito a pena) e segurando firmemente a sua bunda. Soquei com força, troquei de posição e pedi para ela vir por cima, deu três estocadas e pediu para mudar de posição. Era óbvio que ela já não estava em seu estado mais sóbrio e o cansaço se mostrava evidente.
    Voltei a comê-la D4, onde literalmente ela debruçou na cama e empinou o rabão. Meti mas não senti empolgação por parte dela em qualquer momento. Complicado né?

    Mas enfim, gozei e ela pegou o papel toalha me limpou e tal e virou para o lado de olhos fechados....
    Gente, ela chegou a dar uma meio cochilada....
    Estava podre de sono

    RESUMO
    O atendimento foi meio complicado, mas não posso negativar por completo (apesar de ter pensado nisso), pois ela fez tudo que combinou, apenas não mostrou empolgação e foi profissional no que cabia, não sei ao certo se o atendimento com ela a 100% seja melhor. Ainda considero um ponto a ser repensado, pois acho que o álcool e o fato de ser tarde contribuíram para esse rendimento.
    É gostosa pra cacete e acho que deve ser um bom fodão, mas comigo falhou um pouco.
    Pela conjuntura do corpo e do potencial que tem a ofertar, deixo um neutro e uma promessa de retorno.
    O valor do pagamento acima é com a taxa de 10% do cartão.

    Vale a investida! Mas se sentirem um cheiro de bebida...corram pois ela não estará em plena forma.
    Boa sorte aos navegantes!!!
    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Oral-B
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2015
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 43
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oral-B » 08/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem certos atendimentos, que por mais que você veja com os bons olhos da mente, não tem como posit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem certos atendimentos, que por mais que você veja com os bons olhos da mente, não tem como positivar por nada, pois houveram tantos contratempos que mesmo que neutralizasse não estaria sendo totalmente honesto nem contigo e nem com os demais que aqui lerão.
    Fato é fato, até o momento, nessa casa pude receber um excelente atendimento da Suzy e da Paola (como esta já saiu, não achei válido transcrever esse que foi em dupla com a Suzy 24** 24** ) e uma promessa de retorno que ofereço a Geovanna, cujo atendimento descrevi acima. Mas a Estrela é um ponto fora da curva no que tange ao atendimento, não sendo pior que a Dani por pouco. Vamos aos fatos

    ESTRELA
    Como já descrevi a casa e não percebi nenhuma novidade aparecente, achei por bem pular essa parte para não chover no molhado.
    Tinha uma lembrança da Estrela de muito tempo atrás, cerca de um dois anos quando tinha avistado seu anúncio pela primeira vez no Espaço. Confesso que fiquei muito atraído por ela, mas a situação econômico financeira não era a de hoje e oferecer em um atendimento a quantia de 200,00 era algo surreal para mim, que atuava em uma faixa de R$ 100 - R$ 150, isso em 2012/2013, onde frequentava muito mais a Maíra, a Fernanda (massagista tesuda da Senador Dantas) e a Fernanda (outra, uma lora que atendi no 1005 da Treze de Maio, como era gostosa essa danada...sumiu), então não pensava em investir na Zona Sul, pois além de ser outro caminho para a minha residência, ainda tinha um adicional de preço.
    Passado esse tempo, ei que a oportunidade financeira havia mudado e ela se encontrava presente, bem ali na minha frente, na sala de apresentação.
    Sim, era ela, gostosa pra caralho 32** 32** 32** 32** 32** 32** 32**
    Com sua tatuagem de estrela no ombro e um vestidinho que por mais que tentasse, não conseguia esconder as coxas grosas que torneavam o seu corpo.
    Não me recordo a idade dela, mas não chega os 30 mesmo!!
    Coxuda, bunduda e com peitos deliciosos.
    sava aparelho e tinha um bendito aplique no cabelo.
    Um detalhe importante é a bunda colossal que ela tem.... mas aí vem a merda....
    46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**

    ATENDIMENTO
    Após retornar do banho, ela já está no quarto me esperando e tento recepcioná-la com um beijo. Aceita estalinhos simples e já imediatamente começou a se esquivar.
    Tirou o vestido que lhe cobria, comecei a chupar os seios deliciosos seios, que rapidamente ela se esquivou 71** 71** 71** Disse que estava sendo muito "apressado" e cheio de "fogo" 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06**
    Disse que estava com os seios sensíveis e que não era para eu ficar chupando assim. Já fiquei bolado, pois não estava empregando tal força como ela mencionava, do jeito que ela disse, parecia que eu ia rancar um peito com a boca 17** 17** 17** 17** 17**
    Digo que os seus dela eram deliciosos, porque a rápida experimentação que tive, deu para perceber isso, mas não poderia adentrar com propriedade no assunto.

    Colocou a camisinha para chupar, mas perguntei se ela tinha algumas restrição do que não fazia, ficou quieta, disse que "topava tudo, gostoso" 06** 06** 06** 06**
    Tô ficando veljo para essa porra, como já percebi que o atendimento ia ser ruim, nem fiquei de papo, apenas sugerir que aquilo nao estava dentro da experiência de "tudo" que ela havia mencionado antes. A minha bela resposta foi: " só chupo de camisinha amor" 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**
    Tem coisa que não vale a pena se estressar e deixei rolar. Chupada de merda que ela tem. Arranha a porra do pau todo, chega a machuar. Pedi educadamente que ela cessasse por ali, pois estava sendo um pouco incômodo... Ela responde então: "Ok, então vamos meter" Porra mano, ela nem se importou com o que estava incomodando. Posso até sugerir que ela já sabia o que era, e podia estar fazendo de propósito.... 71** 71** 71**
    Então, ela passa o gel e começo pegando ela por cima, seguro a sua bunda com gosto e ela retruca: "Não me aperta aí não". Respondo: Por que, não estou nem apertando forte"
    A resposta dela: "Esta sim, você é muito forte".

    Mano, não me fode, eu sou magro, não sou forte e mais uma vez ela me deu a impressão de eu estar querendo fazer suco da bunda dela.
    Mudei a posição, peguei D4. Não foi ne uma visão tão bonita assim, a da Geovanna empolga mais, segurei na bunda novamente, onde sou recriminado novamente: "aí não"
    Perguntei se outro cliente tinha machucado ela ali, minha resposta : Não você que é forte" 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

    Não me fode né?

    Gozei de raiva e já comecei a me arrumar. Pensa que ela mencionou se eu já ia embora ou a razão de já estar me arrumando?
    Coisa nenhuma, começou a se arrumar também e saiu junto comigo.
    Fiz o pagamento de meia hora e fui embora.

    RESUMO
    Não vale a pena pela sequência de restrição que faz.Não sei se foi dela ou de outro cliente e ela, por timidez ou sei lá qual outro receio não quis falar, mas o fato é que não teve verdade nem de um lado e nem do outro da historia. Atendimento mecânico e sem empolgação.
    Bonitinha, mas nada espetacular para que se invista alto.
    Esse atendimento foi realizado nos meados de dezembro e a menina ainda está ativa na casa, revezando com a filial do Centro.
    Acredito que tenham outras opções melhores na casa, como a Suzy, a Geovanna e a Helena.
    Fica a dica e bons mares aos navegantes!

    01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01** 01**
    Amor bem vivido....
    Experiência bem contada....
    Proteção sempre: Use Camisinha e proteja o seu futuro!
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 20/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POsitivo Nome: Renatinha (estreante na casa, era do Emporio do Banho) CHUPA SEM: Sim Beija: sim F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POsitivo
    Nome: Renatinha (estreante na casa, era do Emporio do Banho)
    CHUPA SEM: Sim
    Beija: sim
    Faz anal: não sei
    Valor: R$ 200,00

    Morena branquinha, magrinha, peitinhos gostosos de mamar, muito educada, carinha de santa, mas safadinha. Tem 25a mas dou fácil 21a.

    Estava de bobeira na zona sul e já havia tentando falar com a minhas preferidas, sem sucesso... Decidi tentar uma massoterapia. Sala padrão, com banheiro na entrada e casa lotada. Apesar do tempo só começar com a atendente no quarto com vc pos o banho, todas me deixaram a vontade.

    Para quem gosta de massagem, essa guria manda muito bem. Queria realmente relaxar e ela fez bem a massagem. Rola complemento intimo no final.. Aí ela fez o melhor: boquete gostoso da princesinha enquanto massageava a bucetinha e o cuzinho. Ela molhadinha e cuzinho piscando... Ela mamou até eu não aguentar e jogar tudo em sua boquinha... Ela pediu para jogar leitinho na boca dela e ai nao teve jeito.. Beijos tímidos, mas o boquete estava ótimo. Talvez se solte da próxima vez

    Princesinha danada.. Bom custo beneficio para nao ficar no zero a zero. Da próxima vez, haverá repeteco.

    PS: Na apresentação fiquei em duvida da Mariana / Renatinha / Bruninha... haverá repeteco na casa.
  • Avatar do usuário
    Shinmac
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2015
    Última Visita: 02/03/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shinmac » 22/03/2016

    Eai confrades ... Passo pra relatar um TD maravilhoso como todos os outros dessa garota! Já fui com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eai confrades ... Passo pra relatar um TD maravilhoso como todos os outros dessa garota! Já fui com ela várias vezes ... Ela estava sumida desde o ano passado por motivos pessoais mas voltou hoje é com gás total!

    A Luiza dispensa comentários, e o melhor atendimento que já recebi ... Faz um oral maravilhoso, tem que se segurar muito pra não queimar a largada! Eh muito suave, na pressão certa, atende os pedidos, genial!

    Adoro todas as posições mas não tem como não querer comer ela se quatro e deitada, uma bunda monumental é maravilhosa!

    Os peitos são naturais e deliciosos!

    Ela te agrada em todos os sentidos, te deixa muito a vontade e o melhor ... É super gente boa!

    Recomendo e com ela meia hora não rola ...muito pouco tem que ser uma hora.

    Eh isso confrades ... Abraço até a próxima
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi conhecer uma casa diferente, primeira vez nesse Lupanar, Edifício na próp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,
    Resolvi conhecer uma casa diferente, primeira vez nesse Lupanar, Edifício na própria rua principal, me pareceu um mix de edifício comercial com residencial, no roll dos elevadores que o acesso e direto, percebi nas plaquinhas indicando as salas o nome da sala de massagem ali no 401, ou seja, meio explanado mesmo, não precisa falar nada com ninguém, só entrar no elevador e apertar o numero do andar, saindo no andar já tinha uma plaquinha com o nome da clinica, o numero da sala e uma setinha apontando a direção, ou seja, bem explanado, quando cheguei na porta a mesma identificação na porta. A discrição nao e o forte da casa, mas ok. Cheguei junto com outro cueca, tipo fila pra entrar. 08**

    Marcação:
    Nao houve marcação, bem que tentei, mas nao rolou então fui para as apresentações, mule bagaraio se apresentando, mas nada que me chamasse a atenção, nem de longe. 08** 08**


    A casa: Parece um apartamento grande, padrão bem antigo e adaptado, tipo redivisao de quartos mas tudo ate o teto e ar split nos cômodos que pareciam quartos divididos, uma cama de solteiro padrão tatame mais alto um pouquinho. Banheiro coletivo com logística de cliente passando, muitos quartos e muitas minas. Toalha ensacada, mas o banheiro estava bem molhado. Lençol da cama que foi colocado na hora parecia ou muito encardido ou reusado, nao vou nem comentar as almofadas pequenas com cheiro de mofo.

    A perva: Renatinha, uma branquinha de 1,70 cabelos pretos, acabei escolhendo ela pois mais nenhuma me chamou a atenção e lembrei de um TD que li no forum, então era ela mesma, mas adiante no TD percebi que os peitinhos flácidos tipo maracujá passado, e a bunda, com excessos de gordurinhas, barriguinha que de inha nao tem nada, nao gostei do corpo dessa perva, tentou colocar uma luz mais fraca para um ambiente mais escuro e depois que tirou a roupa e que descobri a estratégia. 46** 46** 42**


    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma banho, aceitei, perguntou se queria uma massagem espalha creme, e aceitei.
    Depois de 20 minutos de espalha creme pegou meu pau e começou uma bronha bem brochante, na verdade estava machucando o meu pau, depois começou a mamada, nada de especial, depois de 2 minutos perguntou se eu queria colocar o plástico, ja fiquei puto, 2 minutos de mamada ?? a piroca nem tinha endurecido direito, pedi educadamente mais um pouco de boquete, deu umas lambidas no saco e um chupao nas bolas, pqp machucou....bola nao e lugar de dar chupao, mas me contive e pedi educadamente para nao dar chupoes nas minhas bolas. A mamada foi muito de má vontade e nao estava dando tesao nenhum, olhava pra gata e nao achava nenhuma parte que me excitasse, pedi a camisinha pra começar a meter.... 71**
    A perva encharcou a buceta de lubrificante e veio por cima, juro que ela quicava e eu nao sabia se o pau tava dentro, então pedi pra trocar de posicao e coloquei ela de lado, mas ela parecia escapar a buceta pra frente o que impedia uma metida continua, e isso estava começando a me irritar, pedi pra tocar de posição denovo e coloquei ela de quatro e comecei a empurrar com ela de cara pra parede, quando percebi na lateral da bunda um assado estranho, nao sei se era queimadura ou assado de quem rocou alguma roupa durante muito tempo, nao sei que porra era aquela, mas fiquei bem bolado, eu tava doido pra gozar e sair fora desse TD bomba, pedi pra ela lamber meu saco enquanto batia uma, mas ela so fazia isso, nada de mamada, nada de iniciativa, so ficava la com uns gemidos forcados e pedindo pra gozar. 46** 46**
    depois de quase 15 minutos de bronha, com ela chupando apenas o meu saco desisti. 71** 71** 73**
    Ela ja pegou a roupa pra se vestir e disse, isso acontece, sai do TD 20 minutos antes de acabar o tempo e sem gozar. 12** 12** 46** 46** 71** 73**

    por isso o TD e Negativaco
    73** 73** 73** 73**
    Nao volto nessa perva nem que me paguem, e nao volto nessa casa nem de graca, tive uma pessima impressao, e nao dou nem mais um centavo pra essa casa. 73** 73** 73** 46** 46**
    Me senti muito frustrado pelo atendimento, 12** 12** 12**

    Portanto fica o alerta para os confrades do que aconteceu comigo,

    Rosto 6
    Corpo 3
    Simpatia 4
    Empenho 2
    Sexo 0
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Repeteco ? Nem que me paguem eu saio com essa perva denovo, a impressão foi tão ruim que nao vou voltar nem na casa. 30** 30**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para