DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 25/11/2019

    https://deliriooriental.com.br/ A casa deu uma repaginada na identidade visual, na proposta de busi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://deliriooriental.com.br/

    A casa deu uma repaginada na identidade visual, na proposta de business, no staff e também na tabela, confere? Algum confrade já visitou recentemente? Fui há uns 3 anos (fase pré-FX) e não curti as instalações. A massagem nem comento. Ouvi da propria terapeuta que não sabia fazer direito, mas a interacao acabou valendo a pena :-) De toda forma, nunca mais voltei. Os TDs aqui também nunca animaram muito.
    Enfim, pelo visto, tem novidade na área.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há uma semana atrás, na 5ª. feira (13/02) aproveitando um cada vez mais raro habeas corpus, depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há uma semana atrás, na 5ª. feira (13/02) aproveitando um cada vez mais raro habeas corpus, depois de uma longa temporada sem visitar as primas, fiz uma rápida seleção e comecei a tentar a sorte. A primeira foi a Mayara (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/) que não atendeu o telefone; a segunda foi a Maya (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-copa/) com quem já tive o prazer de ter estado por duas vezes na época que atendia na Terapia Carioca, no entanto ela estava no Recreio e só poderia chegar em Copa dali há 2 horas; tentei então a Mirza da Corpus (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/) que não havia ido trabalhar naquele dia; apelei então para Débora também da Corpus em quem tenho um certo tesão (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/debora/) mas só tinha hora livre dali há duas horas. Cansado de pesquisar o Espaço Terapias, copia o telefone e tentar agendar sem sucesso, tudo no meio da rua sem nenhuma privacidade, decidi apelar para o Delírio Oriental. Pedi apresentação e vi desfilar umas 10 meninas! Algumas mulatas muito gostosas! Mas cismei mesmo com uma cavala branquinha com cara de civil cujo nome de guerra é Rubi (https://esp acoterapias.com.br/massagistas/rubi-delirio/).
    Vou ser obrigado a resumir muito meu TD uma vez que a polícia está chegando e como vocês podem constatar levei a semana inteira para conseguir um tempinho para entrar aqui e relatar.
    A menina tem um bom nível cultural (diz que faz pós em Estatística ?!). Iniciamos os trabalhos nos beijando e nos pegando e como beija essa grandona! Já aquecidos e sem roupas, partir para saborear aquela xoxotona. Fiquei ali por uma 15 minutos chupando, lambendo, beijando e brincando com os dedos na entradinha da vagina (ela regula as dedadas). Ela a cada minuto mais excitada, arfando e encharcada! Até que se descontrolou completamente, urrando e apertando minha cabeça com as mãos e com as pernas, enquanto usufruía seus espasmos! Gosto muito disso!
    Depois de alguns minutos para que se acalmasse, voltamos a nos pegar e nos beijar alucinadamente! Pau duro e vestido montei a égua puro sangue com vontade; trepamos de tudo quanto foi jeito, papai-mamãe, de ladinho, de quatro, sendo cavalgado por aquela grandona e nada de eu gozar. Estou demorando cada vez mais para alcançar meu orgasmo.
    Depois de um tempo e já muito suado (e cansado...) botei a cavala de quatro e fui brincando com seu olhinho cego enquanto metia e sua xota. Ela faz anal, mas precisa avisar antes para que se prepare. No tesão que eu estava, queria comer aquele cu de qualquer jeito e foda-se a higiene, mas ela foi irredutível. E no decorrer desta luta para conquistar aquela olhota, explodi de tesão gozando loucamente!
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 23/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro tenho que dizer que Fernanda tem muitas críticas ruins no forumx, e eu entendo perfeitamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro tenho que dizer que Fernanda tem muitas críticas ruins no forumx, e eu entendo perfeitamente o porquê. Comecei a me arrepender de selecioná-la quase imediatamente após a apresentação. Ela foi agradável durante a apresentação. Uma vez na sala, ela parecia muito desapegada. ela é bonita e fiquei totalmente surpreso quando ela revelou um par de peitos magnífico.

    no entanto, conforme relatado por outro revisor, ela se recusou a dar oral sem camisinha, o que foi um desvio, mas não reclamei. então ela afastou minha mão quando tentei acariciar aqueles seios lindos. Foi quando percebi que cometi um erro na minha seleção, mas continuei. missionário é minha posição padrão. ela não deu contato visual, apenas um olhar de desconforto.

    Normalmente, trago um pequeno vibrador comigo como uma mudança na rotina e é quando a experiência total muda. ela finalmente começou a relaxar e parecia gostar da sessão. agora ela agarrou a parte de trás do meu pescoço e pressionou minha cabeça em seu peito, permitindo-me chupar aqueles lindas peitos agora. ela disse que fez orgasmo várias vezes e se tornou muito agradável o restante do tempo. embora, ela não fez nada para tentar me fazer gozar, se transformou em uma boa sessão.

    Fernanda é uma das meninas mais sexy da clínica, mas ela tem o mesmo problema que muitas garotas do programa têm. elas esquecem que estão no setor de serviços e obter clientes e referências recorrentes é a chave do sucesso. trata-se de fazer o cliente feliz, não elas mesmos
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 06/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Aqui a Delírio Oriental acertou em cheio, a Milla é uma magrelícia de respeito, mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Aqui a Delírio Oriental acertou em cheio, a Milla é uma magrelícia de respeito, meio tímida por ser iniciante no ramo, no caso, tá só fazendo um dinheiro pq da pandemia, mas blz!

    Pré:
    Contato fácil via wpp, a Delírio é bem conhecida de todos, prédio comercial sem identificação na portaria, tudo certo!
    Pagamento adiantado, ponto negativo!

    Atendimento:
    A Milla oferece massagem, mas dispenso, começo a beijar ela e tirar a roupa, coloco ela de 4 e chupo, depois deitada normal e continuo chupando. Buceta gostosa.
    De 4 mesmo, boto a camisinha e ponho nela, estilo namoradinha, depois fomos abaixando até ficarmos deitados de bruço, adoro essa posição, ela aguentou de boa, gemeu e eu gozei na capa mesmo.
    Pausa, conversa, vejo que ela só está de aventureira pra ganhar uma grana, não julgo.
    Ela vem mamando, mamada nada de mais, nem de menos, boto a camisinha, ela vem sentando, senta cadenciando, estilo namorados, depois a ponho de 4, pego o cabelo dela e puxo, ela tem um cabelo gigante, excelente pra puxar, foda um pouco mais hard, ela geme, gozo na capa de novo.

    Pós:
    Mais conversa, me arrumo, beijinho de despedida, promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Se ela não parar rápido, sim.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    gnzl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2020
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gnzl » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela pouco antes da pandemia estourar e as casas começarem a fechar. Acho que ela ainda n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela pouco antes da pandemia estourar e as casas começarem a fechar. Acho que ela ainda não voltou, ou está em outra casa.
    Já tinha saído com ela um ano atrás, qdo trabalhava na VIP. Deve ter fotos dela na LD de lá tb, me lembro q mostrava o rosto inclusive no Espacoterapias e sites afins.
    Por falar no rosto, ela é belissima! Qdo abre a porta e entra no quarto, é aquela sensação de "me dei bem". O corpo então, nem se fala! Ela é mais baixa do q aparenta com seu salto alto. Típica mulata, tem peitinho bem pequeno, com piercing no mamilo, e um bundão de respeito, acompanhado de uma cinturinha fina. Uma delícia de se ver.
    Na primeira vez q saí com ela, na outra casa, o atendimento foi maravilhoso. Simpática, completaça, fizemos todas as posições e de brinde deu o cuzinho sem reclamar. 15**
    Desta vez ela estava num mal dia. Tentou até ser simpática, mas inventou uma desculpa pra ficar regulando posições, foi bastante mecânica e fez anal bem a contragosto e com certa dificuldade (e com taxa, apesar de alguns anúncios na LD falando o contrário)... Achei estranho pois, ou meu pau cresceu em um ano, ou o cuzinho dela q encolheu... 26** 25** (na primeira vez tinha sido nota 10!).
    Com relação ao programa, foram duas gozadas. Uma com ela por cima e outra no anal. Destaque para ela sentada de costas (parece gostar, ou sabe q o cliente se amarra), e de quatro. A bunda dela realmente hipnotiza, e ela deve saber disso, então apela para essas posições (e a gente nem reclama, né? rsrs). Mas como ela tb é linda de rosto, fica aquele eterno conflito entre virar ela de frente ou de costas... 24**
    Dou então um neutro pois a lembrança do primeiro TD frustrou bastante a expectativa deste segundo. Todo mundo tem um mal dia de vez em qdo, então prefiro relevar. Rolou na saída um comentário com uma outra menina da casa q tb não gostei. Elas pensaram q eu não iria ouvir.
    Mas segue o jogo. Se pegar ela num bom dia, é uma delicia!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boa tarde. Venho relatar meu TD feito com a Sayuri, garota que eu vinha namorando a muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boa tarde. Venho relatar meu TD feito com a Sayuri, garota que eu vinha namorando a muito tempo. Desde andes de estar no Fórum X, já via anúncios dela porém nunca achei ao longo desse período, muitas informações. No entanto resolvi apostar, já que o dinheiro gasto foi ganhado em uma aposta. Hah

    http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... rj/sayuri/1385

    A Sayuri é gaúcha, cabelo acima do ombro, bem Cleópatra. Ela é muito bonita e também é muito gostosa. É falsa magra. Seus peitos são siliconados e tem uma bunda linda. Ela chama muita atenção.

    Ela atende no Delírio Oriental, na Hilário em Copa. Peguei a casa vazia e o ambiente é bacana, é bem iluminado e cheiroso. No caso são algumas baias com quartos e um último preparado para massagens.

    Ela me atendeu super animada, me deu um beijo selinho e um abraço. Perguntou se eu queria beber uma água... E ficamos conversando um pouco. Ela é curiosa e gosta de conversar.
    Ela me levou ao quarto da massagem, pois eu mesmo gostaria de uma, já que vinha com um nódulo que estava me matando.
    Quanto a massagem, é bem relaxante e ela a faz muito bem. Ela fica dando beijinhos, e gosta de dar umas roçadinhas... Como era uma primeira vez, a gente foi se conhecendo ali, ela estimula na massagem e tira umas casquinhas, no caso tirei outras dela também.

    Nessa massagem existe um processo que você percebe, chegando no final ela começa a se preparar para a finalização, como ela já sabia o que eu queria, não teve a quebra de clima da pergunta. Mas na preparação dela, eu a vi pegando lubrificante. Aproveitei a deixa para puxar ela pelas mãos, e falei que gostaria de retribuir a massagem, de uma forma que ela não precisaria do tal material. Ela sorriu e super animou, e falou que adorava ser chupada, mas tem cliente que não o faz. Deitei ela, e comecei a chupa-la. Ela gosta muito. Tem um grelo maiorzinho, acredito que pela "vida de academia" (Ela não é bombada) e é bem cheirosinha. Mela super rápido e se empolga, ainda mais se masturba-la. No caso ela me chupou também, não compromete, mas como eu já estava louco de tesão da massagem e de chupa-la, eu queria mesmo é socar forte.
    Como estávamos no quarto da maca, foi a maior bagunça hahaha, a melhor posição ali era pega-la de costas ou de quatro. O legal que ela vem forte, e gosta forte, mas sempre com umas paradinhas matadoras... Depois de derrubar o pote do creme, quase quebrar a maca (A maca é mais alta, e qualquer movimento mais forte sai do lugar, balança toda haha), gozei na camisinha. Daí banho porque o creme deixa você meio melado e conversamos mais um pouco.

    Todo atendimento dela é de 1h30, mas ela não regula caso passe. Porque a massagem e a transa têm que dividir horário.

    Eu gostei e recomendo. Vale o repeteco, mas eu particularmente gostaria de marcar sem a massagem. Uma coisa que não conversei com ela, deixarei para a próxima oportunidade.
  • Avatar do usuário
    vklemoos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2021
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 282 Comentários: 44
    TDs
    Total
    19 0 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vklemoos » 07/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD meio atrasado porque eu tinha até apagado o evento da minha mente. Fui no centro, em uma casa qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD meio atrasado porque eu tinha até apagado o evento da minha mente. Fui no centro, em uma casa que não deve ser nomeada. Saí precisando de mais. Olhei as opções, vi fotos dessa jovem que me lembrou uma conhecida. Resolvi brincar com a imaginação e puxei o trem para Copacabana.

    Chegando lá, bem atendido na recepção. A garota é mais alta do que as fotos no Espaço dão a entender. Fora isso, mais ou menos justas. Banho, estrutura ok, sigo para o quarto. Ela senta, nervosa, fica meio estátua esperando algo acontecer. Primeiro sinal. Trocamos uma idéia e resolvo tentar quebrar o gelo após alguns beijos tomando a iniciativa do oral. Após um ou dois minutos ela começa a fungar. Fico muito na dúvida se ela está com alergia (ar condicionado estava meio forte) ou se está chorando. Segundo sinal. Fora isso, a jovem continua vegetativa.

    Após alguns minutos disso, desisto. Peço que ela passe a tomar as iniciativas. Ela começa um oral bom. Tem um bocão grande e sabe usar. Nada incrível, mas existe potencial ali. Reanimo e volto um pouco ao momento. Peço a capa. Ela me dá e deita, num estilo meio "faça o que tem que fazer" e nem se mexe. Bom, fudeu. Eu ali entrando, metendo, e ela parada olhando para o infinito. Quem tiver tendências necrofílicas vai adorar a jovem. Eu, pessoalmente, fiquei imensamente desconfortável. Parei e saí com 20 minutos no total. Nem tive interesse em comprar briga com ninguém.

    A garota não quer estar ali e embora tente forçar um sorriso, uma simpatia, fica muito evidente.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 26/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Delírio por curiosidade. Esta foi minha casa favorita em Copacabana por muitos anos, mas os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Delírio por curiosidade. Esta foi minha casa favorita em Copacabana por muitos anos, mas os últimos anos foram uma decepção. Eles remodelaram a entrada média no quarto 201, bem como a seção secundária no corredor no quarto 207. Ambos muito bons agora. Pedi a apresentação, havia 5 garotas disponíveis, todas medianas, nenhum superstars como costumavam ter. A mais bonita era a Ana, mas assim que ela entrou começou a me contar a lista de coisas que ela não faz. Passei por Ana.

    Hanna foi a única outra garota que chamou minha atenção porque ela era muito pequena. Facilmente uma das menores garotas que já vi em um privado, o que me intrigou. Então, selecionei Hanna e solicitei um quarto com mesa de massagem para salvar minhas costas das camas baixas que odeio e também conseguir a força necessária para destruir a bucetinha em pé. Eles concordaram com uma mesa na sala 207 no final do corredor, então lá fomos nós. Hanna disse que tem 19 anos com sardas e possivelmente 137 m de altura, talvez 40 quilos. Eu estava curioso para saber se ela seria capaz de suportar meu tamanho. Tenho 188m e 84 quilos, mas a experiência me diz para "nunca julgar um livro pela capa", e eu estava certo. Eu coloquei Hanna de costas enquanto eu estava na frente dela e enfiei meu pau profundamente em sua boceta e ela tomou cada centímetro. Eu bati nela 60 minutos inteiros direto com o meu fiel vibrador estimulando os clítoris dela. Ela começou a gozar várias vezes enquanto se contorcia e se contorcia por toda a mesa. Mas ela nunca fugiu do pau, o que eu tive que respeitar. Hanna é uma atuação muito nova e tímida e precisa de um pouco mais de experiência, mas isso não prejudicou a sessão.

    Depois que meu tempo acabou, tomei banho, dei um abraço e um beijo em Hanna enquanto ela me dizia o quanto ela gostou do vibrador enquanto eu estava me afastando. Na verdade, voltei para buscá-la alguns dias depois e tive uma experiência igualmente boa. a casa adicionou muitas garotas novas desde que eu estava lá, algumas semanas atrás. Definitivamente voltarei para provar os meus novos recrutas.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vi a Priscila no site e lembrei-me dela de um ano atrás e decidi que iria para a casa especialme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu vi a Priscila no site e lembrei-me dela de um ano atrás e decidi que iria para a casa especialmente para ela. Instruí a recepcionista que precisava de um quarto com a mesa para que pudesse ficar em uma boa posição enquanto comia Priscila. Ela veio e foi muito amigável e mais fofa do que sexy ou bonita, o que foi mais do que bom para mim. Ela tem um belo corpo curvilíneo e natural com peitos de bom tamanho e uma bunda redonda. 48**

    Ela ofereceu uma massagem, mas recusei porque estava pronto para começar a diversão. Deitei na mesa e ela me deu um bom boquete. Depois de alguns minutos me levantei, deitei-a na mesa de frente para mim, coloquei a camisinha e deslizei meu pau agora muito duro na buceta molhada dela. Depois de bater nela até o primeiro orgasmo dela, perguntei se ela queria experimentar o brinquedo que eu tinha comigo. Ela parecia intrigada. Coloquei o vibrador nos clítoris dela e comecei a empurrar meu pau bem fundo na buceta dela até que ela começasse a gozar novamente. Ela parecia realmente gostar da combinação de vibrador e pau profundo. 24**

    Ao final da sessão ela disse que teve cinco orgasmos e queria manter o vibrador. 15** Eu não poderia dar a ela o vibrador, mas disse a ela que definitivamente voltaria. Gostei muito da Priscila e voltarei para buscá-la novamente. Garota muito legal. 37** 36** 31**
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 10/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até a casa de um amigo que nunca havia estado antes para mostrar a apresentação e notou Carla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até a casa de um amigo que nunca havia estado antes para mostrar a apresentação e notou Carla. Alta, bonita, com uma bunda maravilhosamente grande. Depois de mostrar aos meus amigos alguns outros locais em Copa e na região central, voltei para buscar a Carla. Tive que esperar 10 minutos para que a sala com a mesa ficasse disponível, então Carla entrou na sala de espera para me entreter. Ela imediatamente começou a me abraçar e beijar muito sensualmente enquanto esperávamos. Experiência total de namorada. Fiquei agradavelmente surpreso. Estávamos ficando muito aquecidos enquanto esperávamos, então quando o quarto estava pronto nós corremos para começar a diversão.

    Mais abraços e beijos no quarto enquanto estávamos nos despindo. Enquanto estava deitada na mesa, ela começou a me dar um chupão muito bom. Uma vez que a camisinha foi colocada, eu a coloquei sobre a mesa e comecei a empurrar meu pau bem fundo em sua boceta molhada. Carla é uma foda muito animada. Se contorcendo, agarrando a mesa, mordendo a mão dela, segurando sua boca, para não fazer muito barulho. Um pouco engraçado de ver, mas sexy também. Comecei a tocar seu clitóris enquanto ela continuava a se contorcer, suas pernas tremendo e eu podia sentir sua boceta agarrando meu pau. Tirei meu vibrador de confiança e continuei a estimular os clítoris dela enquanto ela continuava a gozar. 37**

    Depois que o tempo acabou, ela tropeçou em seus pés, sentou-se na beira da cama por alguns minutos para se recuperar. Muito bom, sessão divertida. Garota divertida, foda divertida. Eu definitivamente voltarei.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 05/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, correria total de inicio de ano e eu estava com o saco LOTADO de herdeiros. Pesadão!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    correria total de inicio de ano e eu estava com o saco LOTADO de herdeiros. Pesadão!!!!
    Dei uma escapulida à tarde na Eden, mas achei o time fraco naquela tarde. Depois que perdi a Renata de vista, tudo no paraíso do Eden ficou mais turvo. A Bruna também meteu o pé e a equipe deu uma minguada.
    Sem querer voltar pra casa "de saco cheio", dei uma passada na Delírio Oriental. Tradicional, já não ía lá faz muito tempo.
    Me abre a porta um menino-moça simpático recepção mudada, algumas obras de fachada, discurso de NOVA DIREÇÃO e vamos às apresentações. Equipe razoável, teve uma que me agradou muito, não lembro o nome, mas que só chupava na borracha. Como isso me tira o tesão, passei pra segunda, a Poliana - http://www.deliriooriental.com.br/poliana.html
    É uma magriça, menina, peitos novinhos, mas muito tímida. Mandei 30 minutos para ver se dava liga.
    Chupou na pele direto e razoável. As vezes ficava com aquela cara de nojo. Não deu Liga. O moleque nem ficou a fim de meter naquela ppk apertada.
    Resultado: mandei ver no boquete até jorrar leite geral (ela não finaliza na boca).
    Missão cumprida, sem maiores emoções, mas votei pra casa livre, leve e solto.
    A estrutura da casa melhorou um pouco, mas precisa ajustar a equipe.
    Continuo em busca da Renata, que labutava no Eden (relato aqui: viewtopic.php?f=293&t=9629). Se alguém souber, manda a dica.
    É isso. Fui cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de analisar o site do Delírio fiquei extremamente impressionada com a seleção de garotas l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de analisar o site do Delírio fiquei extremamente impressionada com a seleção de garotas listadas, então decidi visitar. No entanto, depois de duas ou três visitas, ficou claro que muito poucas das meninas no site ainda estavam trabalhando lá. Isca e interruptor clássicos. Muito decepcionante. delirio realmente deveria atualizar o site.

    Mas na última visita, decidi tentar salvar a longa caminhada apenas repetindo com Mila, com quem já fiz sessões na Anne Massage. Basicamente uma experiências semelhantes. Mila é muito bonita, ainda com peitos magnificamente grandes e naturais e muito boa oralidade. No entanto, o peso adicional que ela ganhou tornou difícil ficar animada. Vou dar a ela uma classificação positiva porque sei que a questão do peso é uma coisa pessoal comigo e outros talvez estejam bem com isso.

    Ela me deu o número dela para um encontro lá fora, mas não tenho certeza se vou ligar, a menos que eu realmente esteja com disposição para apenas um bom boquete.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 08/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi ao Delírio Oriental para ver se a apresentação realmente combinou com o site deles desta vez?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi ao Delírio Oriental para ver se a apresentação realmente combinou com o site deles desta vez? Este não foi o caso por algum tempo e agradavelmente não foi o caso naquele dia, porque apenas 3, 4 das 10-12 garotas no site estavam realmente lá. Mas a Carla, uma negra alta, linda, com seios grandes e naturais e uma bunda grande e natural estava lá mesmo não estando no site na época. Conheci Carla no ano passado na escalação da Copa Massagem, que ficava no final do corredor da Delirio, mas agora é Copa Stetic Club Spa e desde então mudou-se para a Rua Figueiredo de Magalhães e na Anne Massagem na Tijuca.

    Eu, claro, seleciono Carla, tomo um banho rápido e volto para o quarto com Carla esperando. Ela ofereceu uma massagem, mas eu recusei porque mal podia esperar pela hora da diversão começar. Ela sobe na mesa de massagem comigo e começou um bom boquete. Garganta profunda, eixo e bola lambendo, mas notei que ela estava com falta no departamento de sucção, então pedi a ela para morder meu pau só para que eu pudesse sentir. Ela pareceu chocada com o meu pedido, mas começou a mordiscar e morder, enquanto ria enquanto fazia isso. Carla tem um rosto linda e ver aquele rosto com aqueles lábios carnudos dela, enrolados no meu pau, foi muito sexy. Eu então me levanto e posiciono Carla na mesa de massagem para que eu possa abrir aquelas longas pernas dela para o meu pau. Comecei a chupar aqueles seios grandes dela, mas ela mencionou que o seio esquerdo dela estava ferido e para ter cuidado. Ela foi a segunda garota a me contar sobre uma lesão no seio esquerdo naquela semana, o que foi estranho. O que está acontecendo com essas garotas e seus seios esquerdos?! Então eu me concentro em seu seio direito e é magnífico.

    Eu deslizo meu pau duro como pedra na boceta molhada dela e começo a acariciar. Ela imediatamente estendeu a mão para que eu fosse gentil. Eu definitivamente não estava batendo na bucetinha dela como algumas garotas que já tive lá antes, então rapidamente percebi que apesar dela ser uma garota de bom tamanho, ela não aguentava muito pau. Mas ela é tão sexy que não tive problemas em me ajustar ao modo de fazer amor. Mudei para movimentos suaves, lentos e profundos e ela realmente respondeu. O olhar de êxtase no linda rosto dela estava me deixando excitado. Então coloquei meu vibradorzinho no clítoris dela e ela começou a se soltar mesmo. Ela pareceu gostar disso e disse que gozou duas vezes. 31**

    Alguns dias depois da minha sessão com a Carla na Delirio ela apareceu na apresentação da Massagem583 na rua. A foto dela ainda está no site delírios na data desta revisão, então não tenho certeza se ela ainda está lá? Mas espero que ela esteja por perto em algum lugar porque eu definitivamente quero outra sessão com sua sensualidade alta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para