X
X

Bem-vindo: 23 Out 2017, 13:11

JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060

JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060

Mensagem não lidapor Caça Rato » 23 Nov 2015, 20:51

Nome: Luanna

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$100,0030 min

Link1: http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Luana-Pantera
Link2:

Fala ae Putanheiros do Capiroto !!!

Primeiramente, quero me desculpar pelos TDs sonegados e prometer que isso não voltará a acontecer ! SONEGAR É CRIME !!!

Rapaziada, teve um confrade aí em cima q mandou a letra, o corpo da menina é espetacular, 1,70 ( perguntei a altura pra ela), branquinha, seios grandes macios e naturais, como diria o Catra " Toda rosadinhaaaaaaa", bunda maneira.... Mas é foda, onde Deus dá, Deus tira, a cara deixa um pouquinho a desejar, não vou dizer q a menina é feia pra caralho, estaria mentindo, mas bonita também não é, mas eu achei ela MUITO GOSTOSA !!

Começei levando a vadia pras grades do octagon e dei aquela mamada bonita nos peitos e dei aquela dedilhada de guitarrista no grelo da mina. Ficamos num sarra sarra gostoso, até q botei a quenga pra mamar. Mamada regular, sem aquela pressão que muitos confrades gostam, mas bem feita.

Importante lembrar, até então , ela só tinha beijado com a boca meio fechada, tava meio puto com aquilo, mas depois de uma bela chupada na xoxota, os beijos ficaram mais soltos, fica a dica aí.

Apesar, de alta, tem a bucetinha apertadinha...... rolou até um lance engraçado, eu comentei " nossa que buceta, apertada.." e ela falou " por enquanto, né? " eu dei uma risada e falei q xoxota não é jeans não, po, que vai esgarçando com o tempo...rsrsrsrsrsrs.....

Peguei a puta num papai mamãe gostoso, depois meti de quatro, pedi pra ela cavalgar ( um pouco preguiçosa na cavalgada, registre-se) e depois finalizei gozando comendo ela de frente de novo.

Puta gostosa, novinha, cheirosinha, valeu pelo confere mas não sei se repetiria !!!!

P.S : SANTA CRUZ NA PRIMEIRA DIVISÃO PORRAAAAAAA!!!! CR7 ETERNO !!!

2 COMENTÁRIOS

Caça Rato

Forista

Última Visita: 05 Abr 2017, 18:46
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 7
 Total Geral: 10

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3171
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 5 Posts

RE: JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060

Mensagem não lidapor sunda78 » 29 Dez 2015, 00:51

Nome: Karol Dantas

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$100,0030 min

Link1: http://jupanteras.com/portfolio/karol-dantas-2/
Link2:

Td realizado a +- 1 mês.
Sempre quis conhecer a Jupanteras, dessa vez arranjei um tempo e fui, cheguei faltando 30 min pra fechar. Só tinham 2 garotas. Escolhi a Karol por ter se apresentado de Biquini e ter uma bunda muito gostosa.
Banho tomado, a gata tomou banho e veio cheirosa pro quarto. Bem fiel as fotos, mas a bunda dela é mais gostosa que nas fotos. muito gostosa. Outra coisa que não dá pra perceber nas fotos: que buceta apertada! PQP...quase um cuzinho. Sabe mexer gostoso! sabe chupar gostoso e se amarra em chupar. falei pra ela que volto pra fazer um atendimento só de chupação com ela.
Ela sentou no meu pau tão gostoso, com aquela bunda virada pra mim, mexendo..que logo quis come-la de 4. quando meti naquela bucetinha de quatro, ela apertando meu pau, puxei ela pelos cabelos e falei no ouvido dela: - PQP que bucetinha apertada!
acho que isso fez ela apertar mais ainda e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco, sem limite de tempo....tomei uma ducha e fui pra casa.
excelente custo beneficio, recomendo muito.

1 COMENTÁRIO

sunda78

Forista

Última Visita: 20 Out 2017, 11:23
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 2
 Total Geral: 8

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1427
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 6 Posts

Mensagem não lidapor CachorroLouco » 08 Jan 2016, 20:03

Nome: Brenda

Sim(sem camisinha)NaoSimR$165,001hora

Link1:
Link2:

TD realizado em 29/12/2015.

Estava cansado, estressado e, por conta disso, já que estava passando pelo Largo do Machado, resolvi conhecer o privê, que fica no 4º andar do prédio já muito conhecido no mundo putenheiro.

A Senhora que me recepcionou apreentou as meninas.

Me interessei pela Brenda, uma morena bem gostosa, com o corpo todo durinho. O valor do atendimento para uma hora é de R$ 150,00, mas como paguei com débito, tem mais 10% (hjaahahah).

Bom, ela tem é uma delícia, beija bastante, sem ser aquelas meninas cheia de "não me toque".

Oral gostoso, sem capa.

Na hora da meteção, eu estava meio fraco (bem cansado, aliás, aahaha) e o menino deu uma rateada. Ela não se fez de rogada e mandou a ver no oral. Foi o suficiente para dar aquele gás e fazermos aquele sexo gostoso.

Ponto forte dela é a boceta. Confrades, é bem apertada e gostosa.

Com a visão daquela bunda eu gozei.

Ainda deu tempo para um segundo round meia-bomba (tava morto mesmo pessoal).

E no final ela finalizou com uma massagem.

Vale repetir e indico à Confraria.

Betaopiccio.

Forista

Última Visita: 20 Out 2017, 23:19
Preferência: -------

Comentários: 30
 Total Geral: 137

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  871
 Leia meus TDs

Reputação: 15

Curti: 25 Posts

Curtidas Recebidas: 33 Posts

Mensagem não lidapor Mufasa » 24 Fev 2016, 18:40

Nome: Letícia

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$180,0060 minutos

Link1: http://www.amantesecia.com.br/home/veranuncio.php?anuncio=Leticia%20Pantera
Link2: http://www.muraldoprazer.com/leticia/

Confrades,

Informo que fui encontrar essa moça achando que fosse outra... Vai vendo.

Bom, relato é que a garota valeu a ida.
De rosto passa na média, aparelho nos dentes, aplique nos cabelos.
Negra, bunda grande e firme, seios pequenos e empinados.
Alguma barriga, mas nada demais.

Boceta com piercing, apertada, assim como o cuzinho.

Simpática, bem disposta a foder.
Começamos com um boquete bem feito, na sequência ela de quatro, um pouco no cuzinho. Mudamos para o PPMM, mais um pouco de cuzinho e resolvo finalizar na boquinha.

http://www.xvideos.com/video18931401/vid_20160224_145734770
http://www.xvideos.com/video18931087/vid_20160224_144157378

Era o que tinha a relatar. Quem souber onde anda a antiga Letícia do prive as lolitas ganha uma foda em dupla... Kkkkk

Sucesso!

2 COMENTÁRIOS

Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
Mufasa

Membro Honorário

Última Visita: 14 Out 2017, 15:55
Preferência: Privês

Comentários: 56
 Total Geral: 254

TDs Total: 58
 TDs Positivo: 52
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  85
 Leia meus TDs

Reputação: 492

Curti: 120 Posts

Curtidas Recebidas: 260 Posts

Mensagem não lidapor morenorj23 » 26 Abr 2016, 13:45

Nome: Gabi Pantera

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/Gabi-Pantera
Link2:

Dificilmente vou para o lado do Catete, largo do machado e tal, mas resolvi comer a Gabi la na JuPanteras.
Marquei horário direitinho, cheguei, fui mt bem recebido, já tinha ouvido falar que la vc é bem atendido.
Conheci a Gabi e não tive decepção nenhuma graças a Deus, pq meu dinheiro não é capim. Tivemos uma hora muito intensa, beijamos muito na boca, fizemos um 69 delicioso, onde foi por pouco q não gozei na boquinha dela, passamos quase todo o atendimento beijandomuito na boca, ela tem um beijo mt bom, e da vontade de beijar. No sexo o q gosto muito ela sabe fazer muito bem, que é sentir ela quicando no meu pau, eu vendo aquela bunda grande e gostosa quicando em cima d mim. Fiquei maluco. Tinha que fechar os olhos e desviar o pensamento p não gozar rapido e aproveitar bem o tempo. Peguei ela de 4 meti a vara la dentro, puxei o cabelo, dei varios tapas naquela bunda e ela se contorcia, e isso me deixava maluquinho. Quando resolvi gozar ela começou a se masturbar pedindo p eu gozar junto com ela. Mas foi por muito pouco q não aconteceu. Soquei soquei, e quando veio leite ela estava quase gozando e eu tirei. joguei pohha p todo lado, ela ainda continuou se masturbando, eu vendo aquilo e gostando mt, já segurei na perna dela cai de boca e chupei até ela gozar na minha boca. Foi uma gozada deliciosa, ela gemendo de tesão e as pernas tremendo. fui subindo, beijando o corpo dela, até sua boca e mais um bjão de quase 5 min, gostoso e bem molhadinho.
Ela me deu uma toalha, tomei um banho gostoso, voltei me arrumei, conversando um pouco com ela e depois fui embora. Me senti bem d+ comendo ela. Quimica boa.

2 COMENTÁRIOS

morenorj23

Profissional ✰

Última Visita: 09 Out 2017, 15:30

Comentários: 4
 Total Geral: 103

TDs Total: 99
 TDs Positivo: 99
 Ranking Geral:  31
 Leia meus TDs

Reputação: 364

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 342 Posts

Mensagem não lidapor bader » 28 Abr 2016, 10:20

Nome: Angel

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$120,0030 min

Link1: http://jupanteras.com/portfolio/angel/
Link2:

Link: http://jupanteras.com/portfolio/angel/

Já fiquei quatro vezes com a Angel. Ela é uma menina bonita, com um corpo perfeito, seios pequenos e firmes, um belo quadril e uma bunda carnuda, uma pele macia, um rosto acima da média. É uma gatinha que qualquer um namoraria sem problemas.
Mas tem um atendimento sem grandes entregas, não é uma mulher muito quente. Como já fiquei com ela algumas vezes, a cada vez ela se abriu mais, se entregou mais. Quem espera uma trepada animal e selvagem, não recomendo. Mas para quem quer dar um relax com uma menina meiga e gostosa, vale muito a pena.

4 COMENTÁRIOS

bader

Profissional ✰

Última Visita: 20 Out 2017, 09:55

Comentários: 29
 Total Geral: 91

TDs Total: 38
 TDs Positivo: 35
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  158
 Leia meus TDs

Reputação: 243

Curti: 405 Posts

Curtidas Recebidas: 178 Posts

Mensagem não lidapor Dedo Redondo » 01 Mai 2016, 23:33

Nome: Ruby

TD : Negativo

NaoNaoNaoR$180,001 hora

Link1: http://amantesecia.com.br/home/veranuncio.php?anuncio=Ruby
Link2:

Depois de uma confusão com a Maysa por telefone, já descrito no tópico destinado a ela, liguei para a Ju Panteras para saber quem estava disponível.
Seis horas da tarde e a atendente me diz que só a Ruby está disponível. Achei esquisito, principalmente numa casa que tem umas 500 meninas e funciona igual a bar... Até o último cliente.
Como sou assíduo na casa, e a única vez que fiz um atendimento ruim foi pela frieza da GP (porque gostosa ela era), resolvi arriscar. Não que a casa só tenha gata... Não é isso... Mas eu a considerava honesta... Pelo preço, oferecia produto até bom...
Quando a garota entrou no quarto, respirei fundo e pensei: toma, filho da puta, quis economizar com a Maysa... Agora se fode aí... Respirei fundo e pensei de novo: dá pra comer... Quando ela tirou o sutiã, tive vontade de chorar...
As fotos não correspondem à garota. Photoshop pesadão mesmo. Ppmm para diminuir o prejuízo da imagem dos peitos caídos e magros... Botei pra sentar, mas não rolou. D4 foi a melhor posição. Meti, gozei e me mandei.
Não sei nem se volto na casa. E olha que era cliente há uns bons cinco anos...

Dedo Redondo

Forista

Última Visita: 28 Set 2017, 20:01

Comentários: 9
 Total Geral: 24

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  620
 Leia meus TDs

Reputação: 94

Curti: 32 Posts

Curtidas Recebidas: 40 Posts

Mensagem não lidapor sunda78 » 31 Mai 2016, 02:26

Nome: Gabi

Sim(com camisinha)NaoSimR$120,0030min

Link1: http://jupanteras.com/portfolio/gabi-pantera/
Link2:

Fui na Ju Panteras pois precisava esvaziar o saco. Liguei antes e só estavam Gabi e Fabi. Não levava muita fé nas fotos, mas queria conhece-las. Chegando lá fui apresentado tbm a rafaela, uma baixinha que deu vontade de comer, mas ela se apresentou de roupa já na hora de ir embora, e preferi a Gabi que venceu a batalha pela Bunda. Muito gostosa Gabi, Mulherão, 1,70m. Uma bunda grande e gostosa, pernas malhadas, bunda malhada, mas macia e gostosa. peitos médios e naturais e gostosos.
Diria que é melhor que nas fotos.
Começamos o TD com uma sacanagem boa, ela chupa de acordo com a preferencia do freguês e sabe o que faz. pedi pra sentar no meu pau, capa no menino e sentou de frente, esfregando gostoso. Ma não podia desperdiçar seu melhor angulo, de bunda virada para mim. que delicia. coloquei ela de 4 e meti mais forte, batendo meu corpo naquela bunda gostosa e gozando na borracha.
garota simpática, quieta mas simpática. Não regulou tempo e me deixou super a vontade.
Recomendo!

1 COMENTÁRIO

sunda78

Forista

Última Visita: 20 Out 2017, 11:23
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 2
 Total Geral: 8

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1427
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curtidas Recebidas: 6 Posts

Mensagem não lidapor Dedo Redondo » 02 Jul 2016, 23:01

Nome: Gabi

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$335,002 horas

Link1: http://jupanteras.com/portfolio/gabi-pantera/
Link2:

Sou vagabundo... Voltei na casa mesmo dizendo que não voltaria. Saindo do trabalho, final de mês, grana curto, vou pra casa, que achava honesta até o atendimento descrito acima. Escolho a Gabi pelo site. Ligo e ela estava disponível.
Chego a casa, com horário marcado. Ela atrasa 20 minutos.
Quando entra no quarto, me surpreende. Melhor do que eu esperava. Uma morena alta, ombros largos, coxas grossas, bunda boa.
Já chegou beijando. Lábios bem grossos. Normalmente, quando os lábios de cima são assim, a buceta é daquelas suculentas.
Não deu outra, grelo enorme, buceta grande e que gosta de morder. Pressão danada ela faz na penetração.
Bicha boa mesmo. Molhada demais. O melzinho chegava a grudar na pernas...
Meti de todos os jeitos. Em pé de frente pro espelho foi a melhor. Comi a mulher duas horas e ela aguentou bem, sem reclamar. Daí feliz. Voltei a ser cliente.

Dedo Redondo

Forista

Última Visita: 28 Set 2017, 20:01

Comentários: 9

TDs Total: 13
 TDs Positivo: 8
 Ranking Geral:  620
 Leia meus TDs

Reputação: 94

Curti: 32 Posts

Curtidas Recebidas: 40 Posts

Mensagem não lidapor bader » 04 Set 2016, 17:24

Nome: Cris

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$100,0030 min

Link1: http://jupanteras.com/portfolio/cris/
Link2:

Cris
Ju Panteras

Fui conferir esta menina, nova na agência. As fotos do site são bem fieis à menina. Ela tem cerca de 22 anos, 1,6 m de altura, corpinho mignon bem feito, pele morena clara e macia, cabelos lisos e curtos. O que me impressionou foi a entrega dela na relação: me abraçou com intensidade, se excitou logo e ficou bem molhadinha, se entregou com prazer e chegou logo ao orgasmo. Ou seja, gosta de trepar. Depois continuei metendo e gozei com bastante prazer. Além de ser uma menina agradável e simpática. Enfim, um bom programa.

4 COMENTÁRIOS

bader

Profissional ✰

Última Visita: 20 Out 2017, 09:55

Comentários: 29
 Total Geral: 91

TDs Total: 38
 TDs Positivo: 35
 Ranking Geral:  158
 Leia meus TDs

Reputação: 243

Curti: 405 Posts

Curtidas Recebidas: 178 Posts

Mensagem não lidapor taradinho » 15 Out 2016, 21:48

Nome: gabi

Sim(com camisinha)NaoSimR$150,0060 min

Link1: http://www.rioencontro.com.br/gabi-pantera
Link2:

já tinha ido a casa atrás da Carol dantas e da Cris ninfeta pois já conhecia as duas de outros lugares e indico as duas tambem que são sensacionais.
a Gabi me chamou a atenção com seu novo ensaio e lá fui eu matar a curiosidade de ver essa morena de perto, valeu muito a pena, corpo perfeitamente esculpido na academia, marquinha, boca carnuda, grelo carnudo.
quando a menina entra e já tem aquela troca de olhares vc já sabe que o programa será bom, muito beijo no inicio e eu com a cabeça naquele grelo maravilhoso que cai logo de boca depois foi a vez dela me chupar mesmo de camisinha foi "felomenal" partir pro ppmm depois frango assado e pá. 2° round muito beijo de novo, punheta, chupação, de quatro e terminamos com ela sentando freneticamente em cima de mim.
amigos pra quem gosta de morenas estilo passista ela é um banquete.

1 COMENTÁRIO

taradinho

Forista

Última Visita: Ontem, 13:03
Preferência: Privês

Comentários: 7

TDs Total: 11
 TDs Positivo: 7
 Ranking Geral:  733
 Leia meus TDs

Reputação: 20

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 37 Posts

Mensagem não lidapor tercio » 16 Out 2016, 10:58

Nome: Priscila

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Pessoal , estive na Priscila e gostei muito , ela tem um grelo grande e carnudo , fiquei um tempão chupando , achei ela bonita de rosto e corpo , gosto de primas cheias de tatuagem , foi muito simpatica e agradável , e não achei o privê tão cavernoso assim , fui esperando o pior e não vi nada disso , o quarto era legal , cama grande e boa , limpo , com ar , o banheiro estava limpo e não era " micro " rss , no final o jorro de porra foi inteirinho na boca e só não engoliu . o único senão é que o confrade acima disse que ela fazia beijo grego mas ela disse que não faz não . pedi prá ver a Cris ninfeta mas estava atendendo . essa morena do TD acima irei conhecer só pelo grelo , mesmo sabendo que o oral é encapado . bem é isso , espero ter ajudado .
p.s. não fiz anal pois de camisinha sou péssimo para endurecer , portanto não sei quanto é a taxa .

1 COMENTÁRIO

tercio

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:06

Comentários: 28
 Total Geral: 71

TDs Total: 30
 TDs Positivo: 27
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  231
 Leia meus TDs

Reputação: 138

Curtidas Recebidas: 97 Posts

Mensagem não lidapor Gargamel » 22 Dez 2016, 09:30

Nome: Izadora

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$150,001h

Link1: jupanteras.com/portfolio/izadora
Link2:

Liguei pra perguntar das garotas que estavam atendendo, inicialmente meu plano era encontrar a Rafaela, mas da hora que eu liguei até a hora que eu cheguei ela já havia entrado em um atendimento. Na hora fui apresentado à Rubi, Gabi e a Izadora, quem escolhi.

A garota:
Ela é gostosa, mas de um jeito que não é todo mundo que gosta, o rosto é mediano, mas o sotaque mineiro ajuda a compensar. Não quis beijar e ficou controlando como eu pegava no peito, mas depois de começar o TD nem pensei mais nisso

O TD:
Começou com ela se despindo e fazendo boquete na beira da cama, nada do outro mundo, mas bem positivo. Peço pra ela sentar na minha pica ainda na beirada da cama, posição que eu curto, mas ela não quis ficar muito tempo. Em seguida a gente deita e ela monta por cima, quicando gostoso. Vai e vem trocando de posição, ppmm, de ladinho, peço pra gozar na boquinha, e fui prontamente atendido. No Segundo round também ficamos um bom tempo de ladinho e ppmm até eu pedir o cuzinho. Ela falou que tudo bem se fosse pra finalizar, mas entre tirar a pica, ela explicar, etc, já deu uma desacelerada. Mesmo assim ela deixou meter no cuzinho de quatro e aguentou até eu gozar a segunda vez.

Cachê, banho, despedida, foi isso.

Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Gargamel

Forista

Última Visita: 29 Set 2017, 15:08

Comentários: 17
 Total Geral: 79

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 9
 Ranking Geral:  772
 Leia meus TDs

Reputação: 102

Curti: 51 Posts

Curtidas Recebidas: 124 Posts

Mensagem não lidapor leander » 03 Jan 2017, 08:09

Nome: IZADORA

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$160,001 HORA

Link1:
Link2:

Feliz ano novo companheiros.
Comecei o ano de forma mediana, me deixei levar pelo anuncio de um corpo bonito, e de fato ela é uma MILF de corpo bem bacana, porém ZERO ENVOLVÊNCIA.

Chupada burocrática.
Foda burocrática.
Não beija.

Assim sendo bombeei e quando gozei tomei banho e ralei, ponto.

mas vamos em frente porque 2017 proMETE.

leander

Forista

Última Visita: Ontem, 16:17

Comentários: 24
 Total Geral: 52

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 12
 Ranking Geral:  536
 Leia meus TDs