JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com tempo livre e estando perto, fui dar uma passadinha rápida na Ju panteras para finalmente conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com tempo livre e estando perto, fui dar uma passadinha rápida na Ju panteras para finalmente conhecer. Moro perto e sempre tive curiosidade de conhecer.

    Me decepcionei muito. Com pouco tempo, só queria meia hora pra cutir e relaxar um pouco, e a reprovação na forma de falar foi grande tanto da recepcionista quanto da própria menina.

    A menina é bonita, confere com as fotos do site, mas a má vontade cortava qq clima. Colocou a camisinha meio que no sopetão qdo ía começar a chupar. Acabei nao travando pra nao dar problema, mas nao tem graça nenhuma assim.

    Queria logo meter pra acabar rapido, e eu tive que ir travando ela e mandando chupar mais um pouco. Nem tive vontade de agradar, pois a falta de vontade tava grande por parte dela.

    Depois de meter e de me fazer gozar, bem sem graça, começamos a conversar e aí ela sugeriu pegar o tel dela pra marcar motel. Até parece! Ainda me termina com um "sabe como é, quando a gente nao conhece direito, tem que tomar precaução". Já se desculpando pelo atendimento de merda que fez.

    Agora entendo quando a galera fala mal dessas casas do largo do machado. E eu tive que provar por conta própria pra entender. Nunca mais!
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um tempo que estava de olho na Priscila baseado nas fotos e nos comentários do fórum. Mesmo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um tempo que estava de olho na Priscila baseado nas fotos e nos comentários do fórum. Mesmo assim, fui conhecer a casa e pedi a apresentação das meninas.
    Das moças que conheci, apenas a Gabi chamou a minha atenção, mas o fato dela não beijar desanimou-me. Perguntei pela Priscila e a dona disse que ela estava terminando um atendimento na outra sala, que fica no andar de cima. Então, ela me levou até lá e pediu para eu esperar numa cabine. Conheci outra garota e, em seguida, a Priscila.

    LOCAL
    O privê tem duas salas, no 3º e 4º andar. A estrutura é típica dos privês do centro, mas com quartos um pouco mais espaçosos e divisórias até o teto. O banheiro fica fora do quarto, e a toalha é lacrada.

    GAROTA
    A Priscila é um morena índia baiana, com cabelos pretos lisos. É muito gostosa, sarada, com peitos siliconados, bunda grande, pernas torneadas e grelo grande. Ela tem uma beelza exótica, é simpática e agradável.

    ATENDIMENTO
    Começamos a nos beijar, e ela beija bem. Tirei a sua roupa e comecei a beijar e lamber todo o seu corpo, da cabeça aos pés, passando pela bunda. Depois, ela ficou de quatro e eu enfiei a cara na sua bunda lambendo o cú e a boceta. Ela tem um grelo grande, mas me disse que é genético (e não causado por hormônios). Chupei-a bastante e ela gozou. Depois, ela retribuiu chupando o meu pau e o saco. Depois de um bom tempo, coloquei a camisinha e fui por cima dela no papai-mamãe. Em seguida, virei-a de bruços e segurei para não gozar nessa posição. Depois, coloquei-a de quatro e meti um pouco e depois coloquei no cuzinho. Ela pediu para eu gozar logo no anal. Meti um bom tempo e gozei forte.

    CONCLUSÃO
    A garota é gostosa, tem um beleza exótica e é simpática. Vale a conferida. Talvez tenha repeteco.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 09/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre que posso vou na Ju panteras tem sempre umas gatinhas e é caminho pra minha casa, entro no p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre que posso vou na Ju panteras tem sempre umas gatinhas e é caminho pra minha casa, entro no portifólio da casa e resolvo me aventurar com a cristal, https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... e-cristal/. chegando no local sou levado ao quarto por sorte(eu não sei) mas sempre caio no mesmo quarto, cama boa, ar-condicionado, tomei meu banho e esperei pela cristal que adentra ao quarto com um conjuntinho florido no qual ajudei a tirar e dar de cara com seu corpo já nu. Marquinha, cabelo avermelhado aparenta ter 23 anos, comecei a beija-lá mas ela só dá selinho(não insisti) pedi que deitasse e então comecei um oral na sua bucetinha e fiquei ali até ela ficar molhadinha(é muito bom uma mulher se contorcendo enquanto você a chupa) ponto pra mim ela gostou, menos um pra ela me chupou de camisinha(mas fez direitinho) com o pau latejando fomos fuder, ppmm é minha posição favorita comecei devagar mantendo um ritmo mediano enquanto beijava seu pescoço, deu pra sentir ela se arrepiando e fui em direção a sua boca, ai ela beijou de verdade, ganhei a gata, enquanto isso ela dizia para não parar que estava gozando isso me deixou com mais tesão e aumentei o ritmo não aguentei por muito tempo e gozei.
    Com o pau ainda duro ela me pergunta se já pode por a segunda camisinha e eu disse "claro" ela fica de quatro, só que passou um tempo ela me pede pra comer ela de novo no ppmm, ela estava quase gozando e então ficamos ali até ela gozar, como eu não tinha gozado ainda ela do nada me pergunta se eu quero o seu cu "com certeza", ficou de quatro passou cuspe e disse fode esse cu(eu não estava acreditando) amigos que cu gostoso de comer soquei aquela maravilha freneticamente até gozar.
    Essa mulher me deixou esgotado, transamos freneticamente o programa todo nem conversamos com certeza irei voltar, infelizmente tenho sonegado dois tds nessa casa mas pretendo botar em dia.
    06**
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de-programa/acompanhante-isabella/ Essa semana fiz uma loucura ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.muraldoprazer.com/garota-de ... -isabella/
    Essa semana fiz uma loucura comi uma GP por dia de seg/sex, por isso hoje vou relatar todos.
    dia 30/07(segunda)
    Liguei pra Ju panteras e perguntei da Isabella que estava livre, suas fotos me chamaram atenção parecia ser uma menina angelical mas foi ao contrario quando ela adentrou no quarto tive uma surpresa, a mina é um espetáculo uma morena baixinha de cabelo liso pintando, boca carnuda "ideal pra batom forte"(sim ela estava de batom vermelho) corpo cheio de tatuagens(diferente das fotos) e um olhar muito sério, fiquei sismado ela não falou nada não olhava pra mim tentei uns beijos mas de praxe me veio com bitocas e do nada ela sobe na cama puxa a toalha e começa um fantástico oral,ela o chupava como seu estivesse metendo numa buceta apertada, cara aquilo era muito bom e babava ele todinho eu a disse agora é minha vez ela tirou o sutiã e deitou de calcinha, que visão(a mina é muito gata), chupei seu pescoço e fui descendo parei em seus mamilos e fiquei ali ela estava excitada me ergui e tirei sua calcinha para abocanhar aquela linda ppk (modéstia a parte sou muito bom nessa parte) deixei ela bem molhadinha peguei a camisinha e partirmos para o ppmm bem coladinhos, devagar e aumentando o ritmo aos poucos levantei suas pernas a segurei pelos braços e leite na borracha.
    Na pausa conversamos um pouco,ela se soltou e seu olhar serio de inicio foi embora,até rimos juntos,disse que estava pronto pra outra ela anima o garoto com seu maravilhoso oral,peço a camisinha,já me levanto a querendo de quatro cara que visão que bunda gostosa a pele dela também uma delicia, sua buceta é apertada então a vontade de ficar naquele vai e volta e de não parar nunca.
    eu particularmente sempre tive bons atendimentos na casa devo alguns tds positivos como a da Sarah uma bela morena, e da Luiza que é uma loira arrasa quarteirão e da Rafaela.
    O meu TD de terça feira(31/07) vcs conferem na MM massagem.
    https://www.youtube.com/watch?v=a6ZCueweQ8o
    06**
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hanna 9-8387-3304 jupanteras.com/portfolio/hanna/ https://www.rioencontro.com.br/hanna-pantera Ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hanna
    9-8387-3304

    jupanteras.com/portfolio/hanna/

    https://www.rioencontro.com.br/hanna-pantera

    Havia um tempo que não visitava a casa, e aproveitei um sábado pela manhã, que a Hanna estava atendendo para conhecê-la. A Hanna tem um estilo índia, cabelos negros lisos, quadril largo e bunda grande, cerca de 1,60 m de altura, rosto bonito, e uns olhos azuis que chamam a atenção. Ela disse que tem 19 anos, e deve ter mesmo, e que está trabalhando com isso há cerca de um mês. Ela foi muito simpática e sorridente na recepção, criando um bom clima.
    O atendimento dela foi de muita entrega e envolvimento, com muitos beijos e prazer, com ela atingindo o orgasmo com facilidade. Comecei a beijar e acariciar seu corpo e depois comecei a chupar sua buceta delicada e limpinha. Ela me retribuiu com um oral babado, e fiquei totalmente excitado. Comecei a meter no PPMM, depois de quatro, e depois ela venho cavalgando por cima até eu gozar intensamente.
    Conversamos bastante, com ela muito sorridente, mostrando fotos suas no celular. Me despedi com aquela sensação de satisfação depois um sexo intenso e agradável.
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a casa perguntando pela Hanna, mas disseram que ela não estava mais lá. Recomendaram a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a casa perguntando pela Hanna, mas disseram que ela não estava mais lá. Recomendaram a Rafaela, que tem um estilo parecido. Como estava instigado, marquei o encontro.
    Creio que a Rafaela está um pouco mais gordinha do que nas fotos do site, e dos relatos anteriores aqui. Mas nada demais, continua com o corpo em cima, toda durinha. Os seios são um caso à parte, médios e firmes, parecem que vão explodir de tão duros (e são naturais).
    O atendimento da Rafaela foi muito bom. Ela foi muito simpática, sorridente, me deixou bem à vontade. Foi muita pegação, chupação, e meteção, com muita intensidade. Não sei se peguei ela em um dia bom, mas ela atingiu o orgasmo com muita facilidade e intensidade. Depois que eu gozei, conversamos um pouco e eu parti. Valeu muito o programa.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi essa perva no RioEncontro: https://www.rioencontro.com.br/aghata. Meu número certo: pretinha, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi essa perva no RioEncontro: https://www.rioencontro.com.br/aghata. Meu número certo: pretinha, magra, gostosinha. Parto feliz para lá, na esperança de conhecer uma pervinha nível Kainan Bellato, que me deixou com saudades. Me dei mal.
    A perva é bem gostosinha, rosto legal, mas totalmente fora de tom. Chupa sem camisinha, mas não deixa gozar na boca nem no rosto, só nos peitos, que por sinal são o forte dela: médios, apontando para cima, lindos. Ela ainda está com uma leve marca de biquini que dá mais um tchan. Mas já no pré-atendimento já percebi que a coisa não ia ser legal, menina avoadoa, quase grosseira. Na hora do antendimento, bem mecânica, tira a roupa como quem vai tomar banho, não aceita beijo na boca. A chupada é boa, não posso negar: coloca o garoto todo na boca e lambe o saco. Também deixa dedar a buceta enquanto chupa. Mas nem isso salvou. Chupo um pouco a buceta dela, que é bem cheirosa. Ponho a camisinha e começo a fuder a perva no frango assado, para ficar vendo os peitos lindos dela. Até pareceu gostar um pouco, não sei se foi encenação ou se estava gostando mesmo. Na hora de gozar, tentei jogar no corpo dela, mas ela refugou e falou para ir nos peitos. Quase um desperdício de porra.
    Dou neutro pela beleza e boa chupada; se não fosse isso, seria negativada, por ser muito mecânica, sem entrega nem conversa, e por não deixar gozar na boca (mas isso eu já sabia, nem posso reclamar muito). Uma pena, se fosse mais maneira, tinha tudo para se dar bem na parada. Me pareceu fora da profissão dela. Talvez estivesse num dia ruim, sei lá.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 13 de fevereiro, fui resolver assuntos pessoas no largo do machado e depois de resolvid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 13 de fevereiro, fui resolver assuntos pessoas no largo do machado e depois de resolvido me aventurei neste prive...logo na entrada do predio a situação já fica constrangedora..pois tem grades na entrada e o porteiro mal vc entra ja te pergunta para onde vc vai..falei o andar e ele pergunta em qual sala??? falei a sala e ele já me olhou com aquela cara..tipo...vai meter ne?? 70** ..que se lasque não ligo mesmo....blz quando vou subir no elevador ele vem o elevador abre e ele entra também...estranhei, mas pensei deve estar na portaria e assessorando o elevador!! (é a crise né??), começamos a subir e quando chegou no meu andar..ele salta também 54** 54** e fica andando do meu lado....cara não acredito que esta cara vai me levar até a porta 54** , duas salas antes do meu destino ele entrou e me falou ¨é ali na frente do lado direito¨ PORRA que susto 59** , pensei que ele ia querer comissão da foda..

    O AMBIENTE: Porta antiga com um quadrado de no meio com uma abertura gigante e grades de ferro..a recepcionista abre e pergunta ¨foi vc que ligou¨ falo fui eu mesmo...e abre a porta. Detalhe que quando liguei eu falei que queria conhecer a casa e a recepcionista fala o seguinte ¨marcou com alguem amor???¨falei NÃO, quero só conhecer, ela fala ¨agente não trabalha assim amor¨ vê a garota no site e marca horario....ai eu argumentei com ela ¨se nos vericarmos no site e na hora dos questionamento do que faz e o que não faz..a menina não fizer o que desejamos é ai?? Ela ficou sem responder e depois falou ¨pode vir então amor¨. Bom voltando a estrutura, quartos pequenos bem antigos, banheiro medio e estava limpo cama de casal pequena e não tinha roupa de cama para forrar, ar condicionado funcionando..enfim para uma foda rapida dava para quebrar o galho...

    TD: Vieram umas 4 meninas e a escolhida foi a LUIZA, menina de 1,62 mais ou menos (so que com salto parecia 1,72 tava quase do meu tamanho), bunda grande e bonita, rosto bonito, sorriso bonito, algumas tattos, cabelo quase até a bunda, loiros e muito bem cuidados, veio com um maio rosa...tava linda.

    https://www.rioencontro.com.br/luiza

    Ela entra no quarto, brinco um pouco ela ri, ela mesmo já toma a iniciativa de tirar a roupa, ja parto para cima para dar uns beijos, so que não rolou entrega, no começo até questionei, vc não gosta de beijar ne?? ela fala ¨gosto sim¨ e logo depois se entrega mais, a lingua começou a aparecer, mordidinhas no labio, enfim começou uma pegação mais gostosa...virei ela de costas e comecei a beijar o pescoço dela (se arrepiou toda), sarrei aquele bundão bonito e parti para chupar os peitinhos que são bem pequenos mais são bonitos....ela começa a me punhetar e desce para cair de boca no pau...o boquete não é dos melhores...ela não bota o pau todo na boca..mesmo eu orientando ela fazia, depois voltava a abocanhar somente a metade..blz já tava cheio de tesão mesmo..encapei o obelisco...e mandei madeirada com ela toda aberta de frente..ele gemia e me puxava mandando eu meter com mais força e me segurando com os pezinhos atras da bunda...parti para os beijos que voltaram a ser economicos, cansei um pouco e pedi para virar com ela de 4 com uma visão linda daquela bunda enorme e aquele cabelão....segurei na cintura e mandei pica, só me controlando para não gozar, fiquei o tempo todo metendo e tirando quando faltava uns 5 minutos para o termino do tempo mandei ela impinar o bundão e enterrei tudo, dando uns tapinhas de leve..ele gemia e pedia pica..e foi o que eu fiz aumentei a velocidade 73** 73** 73** e gozei ate encher a camisinha....

    RESUMO: Não retornaria..local que vc tem que se identificar, quartos antigos, a menina até fale a pena...embora ele disse que vai trabalhar sozinha agora...

    É isso galera fui.......
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/giovana-galli/ Há muito tempo não há relatos sobre esta casa, tal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/giovana-galli/

    Há muito tempo não há relatos sobre esta casa, talvez eu tenha encontrado um dos motivos para isso. Bem, todos sabemos que há um trabalho gráfico de melhoria nas fotos das garotas. Eu já vou dando esse desconto. E, mesmo sabendo que a Giovana provavelmente tinha recebido umas melhorias em suas fotos, achei que valeria a pena, pois é justamente o meu tipo. No entanto, deram uma exagerada. Simplesmente não é a mesma pessoa. Ainda assim, fizemos o programa, pois eu tinha reservado o horário (fui arriscar, fazer o quê?!). Atendimento razoável, embora o boquete tenha sido feito com "nojinho". No geral, ela é simpática, e não me entendam mal, ela não é horrorosa, é, simplesmente, uma pessoa diferente daquelas das fotos. Gozei o mais rapidamente possível e meti o pé.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 09/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/patricia-pantera/ Marcação: Tinha visto o anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.rioencontro.com.br/patricia-pantera/

    Marcação:
    Tinha visto o anúncio no Rio Encontro e já havia ficado interessado por conta do perfil que eu gosto. Quando apareceu a chance de ir no Largo do Machado, fiz contato, no WhatsApp, e marquei. Atendimento no aplicativo bem objetivo e um pouco demorado nas respostas. Mas saiu tudo certo e consegui marcar.

    Sobre o local:
    Fica no famoso 184 da Bento Lisboa. Entrada tranquila, que se você não olhar para o porteiro na portaria ninguém te pergunta nada.
    Fui atendido no último quarto, que acredito ser o maior. Tem uma cama de casal, ar condicionado razoável e ventilador de teto. A curiosidade é a mesinha com uma revista Sexy. Deve ser para ir se distraindo enquanto espera a garota.
    Embora seja no Largo do Machado, lembra os prives do Centro no estilo. O banheiro é fora e no resto o padrão: chinelos, toalha ensacada, sabonete líquido...

    Sobre a garota:
    As fotos batem direitinho, só está um pouco mais bronzeada de praia. Beleza normal, seios naturais pequenos, corpo em forma e magro como eu gosto, muito sorridente e simpática, se entrega bem no atendimento. Muito cheirosa! Acho que o cabelo é, em parte, aplique, ou algo parecido, não sei o nome que dá, de modo a ficar daquele tamanho todo. É a única coisa que não parece natural de fábrica.
    O ponto forte, sem dúvida, são os beijos, com muita intensidade.

    Atendimento:
    Chegou toda sorridente e já veio logo me abraçando. Quando vi que estava chupando uma bala, entendi que o atendimento seria repleto de beijos e então já animei.
    Não deu outra, talvez tenha sido uma das garotas que eu mais beijei num atendimento. Ela parece que gosta mesmo do negócio. Muita língua e iniciativa. Ficamos um tempo enorme trocando saliva, enquanto nossas mãos exploravam o corpo um do outro.
    Já deitados na cama ela foi me lambendo todo até engolir o garoto. Como eu já estava bem ligado por conta de toda aquela sessão de beijos, nem deixei se alongar muito no oral e fui logo botando a camisinha para meter. Primeiro com ela por cima e depois no ppmm, posição onde eu acabei gozando na camisinha. Nem preciso dizer que em ambas as posições as nossas bocas permaneceram coladas, não é?
    Depois conversamos um pouco, novo banho e só o tempo de me arrumar, pagamento e rua.

    Conclusão:
    Atendimento excelente que pretendo repetir sempre que tiver oportunidade de andar por aquelas bandas. Muito carinho e entrega por parte da garota. Positivo com louvor!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD desta semana. Pelas fotos parecia gata e marquei direto. Chegando lá,  a menina foi me receber ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD desta semana. Pelas fotos parecia gata e marquei direto. Chegando lá,  a menina foi me receber e foi difícil esconder a surpresa. É muito feia, mas feia mesmo. O corpo é legal, mas mais cheinha do que está nas fotos.

    Bom, paciência,  já tava lá mesmo... Fui de 30 min com cu pra finalizar.  Bom, comecei chupando os peitos, gostosos, e depois foi a vez dela me chupar. Ela até beija mas confesso que não deu muita vontade.  Como sabia que não ia aguentar muito pra gozar, perguntei se não rolava colocar no anel direto. Ela topou, disse que até prefere. Opa! Já melhorou a situação. Ficou de quatro, passou um cuspe e lá fomos nós. Entrou fácil, muito gostoso. Bombo um pouco e sem tirar, vamos pra de ladinho. A menina pareceu curtir.

    Depois de frente e aí não segurei e gozei dentro (mas ela deixa gozar na boquinha).
    Enfim, acabou valendo a pena. Mas pela feiúra, não dá pra encarar de novo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 02/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada! Passando rapidinho aqui pra relatar pra vocês essa bela novidade na Ju Panteras. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada! Passando rapidinho aqui pra relatar pra vocês essa bela novidade na Ju Panteras.
    Enquanto esperava dar o horário para um outro encontro, resolvo passar rapidinho na Ju e ver como está a casa. Passo o zap pra gerente e vou até o local para apresentação. Chegando lá sou surpreendido com a beleza da Bella e da novato Laís. Bella já é conhecida no ramo, mas a Laís eu fui o primeiro cliente dela. Gente, a Laís é muito linda de rosto e tem um corpinho fenomenal. O sorriso lindo dela de aparelho me encantou. As duas me atenderam bem. O oral, a cavalgada foi tudo fenomenal. Chupei muito a buceta das duas e enquanto uma me chupava a outra me beijava. Peguei uma de 4 e depois a outra. Ficamos assim, trocando posição até que eu estava pegando a Laís e beijando a Bella e acabei gozando. Voltarei para um repeteco com a Laís. Desculpem o td um pouco corrido.

    Bella - https://www.rioencontro.com.br/bella/
    Laís - é novata começou hj e não tem anúncio ainda.
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 14/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Bento Lisboa no fim do ano para finalmente conhecer essa menina que eu estava há meses cr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Bento Lisboa no fim do ano para finalmente conhecer essa menina que eu estava há meses criando expectativas (principalmente lendo os TDs sobre o atendimento dela com a irmã).

    Sou recebido pela gerente da casa que me leva numa sala auxiliar ao lado da sala que consta no endereço e me encaminha para um dos boxes. Box equipado, com divisórias até o teto, ar condicionado e cama. Ela pede adiantamento no pagamento no qual faço sem problemas. Ela me oferece toalhas ensacadas e me direciona ao banheiro. Pra quem nota estrutura, é um banheiro bem acanhado, com chuveiro elétrico antigo.

    Termino minha higiene e aguardo a menina. Ela chega de lingerie, se apresenta e troca um beijo comigo. Achei o beijo dela um pouco "distante", não era aqueles selinhos ridículos que GP quer dar para não beijar mas não era com muita entrega. Achei um ponto negativo. Ela é uma moça morena, beleza comum porém com um rabo escultural. Ela rapidamente sai do beijo e abraço e vai direto pro oral. É um oral bem técnico, muita pressão, muita velocidade é quase uma punheta com a boca. Não tem muita variação, uso de língua, provocações,...

    Para não queimar a largada, peço para ela deitar para eu "beijar o gramado". Afinal de contas, todo artilheiro que se preze faz isso (e gosta disso!). Nessa hora a distância do beijo só se confirma. Apesar de todo o empenho e esforço, a menina está pouco receptiva para isso. Sabendo que nada restaria dali, vou para o embate. Fode com bastante pressão, parecido com o oral (muita velocidade, muita pressão, pouca variação, pouca gemido, aliás quase muda nessa hora).

    Abandono qualquer vontade de agradá-la e vou em busca do meu próprio prazer. Gozo, me deito na cama, ela me limpa e conversamos um pouco. Um papo bem morno, para ser franco.

    O arrependimento pelas duas horas já tinha batido.

    Transamos mais uma vez dessa vez de quatro, com o mesmo oral aplicado nas preliminares. Talvez o ponto positivo desse encontro, a bunda dessa mulher não é normal. Vou desse modo até o fim. Tomo uma ducha e vejo que tem ainda meia hora.

    Ela pergunta se eu quero mais alguma coisa nesse tempo, mando ela finalizar num oral mesmo. Nada diferente do que já tinha sido feito anteriormente no TD.

    Resumo:

    Ela tem até um corpo muito chamativo, mas achei o atendimento um pouco a desejar. Não considero um negativo porque não fui destratado, nem tive problemas maiores. Mas perto do meu ultimo TD que foi com a Loren no mesmo prédio porém em outra sala, esse TD ficou bem aquém do desejado.

    Durante o contato telefônico pergunto se o atendimento tem alguma restrição, nada me foi informado. Porém a menina não faz anal.


    É isso! Pode ter sido um mal dia meu ou dela ou de nós dois, mas não rolou química entre nós... É isso!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 16/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/bella/ Estive com a Bella, na BL 184, essa semana para o pré carnav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/bella/

    Estive com a Bella, na BL 184, essa semana para o pré carnaval, me recebeu bem, foi muito simpática.
    Fui para a cabine e ela demora alguns minutos para entrar.
    Começou beijando e retribuo. Chupo seus seios e o Melhor seu grelo, muito bom de chupar. Ela retribuiu com um oral muito fraco, foi tão fraco que pedi para ficar de 4. Coloquei, soquei e peço o cu, ela passa lubrificante e entra. Leite na borracha.
    A segunda foi na mesma posição de 4.

    Vamos as notas:

    Rosto: 8 (gostei do visual)
    Corpo: 6 (um pouco fora de forma, com barriga)
    Peito: 7 (um pouco caído, mas bom de chupar)
    Bunda: 7 (bom tamanho, mas parece que não gosta de anal)
    Vaginal: 9 (um grelo lindo)
    Atendimento: 8 (foi simpática, e não reclamou de nada)

    Esse foi o resumo do atendimento, não pretendo repetir porque faltou mais iniciativa ou iteração, além disso esperava um corpo mais em forma, como nas fotos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para