AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 09/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Origens Dias quentes, marasmos, problemas pessoais e corporativos, entretanto não observo projeto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Origens

    Dias quentes, marasmos, problemas pessoais e corporativos, entretanto não observo projetos consumistas e sim humanos, então resolvo navegar, a oceanos distantes.
    E observo a baia do Machado, desço e procuro a trilha, do velho Largo, em busca dela.

    A exploração.

    Com calor comum dos trópicos, mata fechada, mas com um sinal trilhados por outros exploradores espertos, faz necessário um comunicado para evitarmos possíveis desencontros, já que vivemos um período de caça (risos).
    Então aproximo de sua pequena tribo, formada por ela, uma gostosa e por uma desconhecida, porém não tenho olhos pelas outras e sim por ela:

    samantha
    polinesian sexway

    Sou recepecionado por um sorriso leve e solto, e já estava vestida para batalha, ou melhor, para o prazer, e noto que está mais magra, mágica.

    Sua cor do sol, uma boca nativa, um pensar que passou por todas as principais fases, a conheci, garota, a vi mulher e hoje a vejo completa, serena, então inícia o velho ritual.

    Um paradisíaco.

    Com abordagem sistêmica, sempre com muita informalidade e cumplicidade, de alguém a conhece a mais de 5 ciclos solares, começo sentí-la, a sarrar o seu esbelto corpo, liderado por seios pequenos, juvenil (fiz uma crônica a respeito desse quisito).
    Possuidora de um manequim de deixar um número grande de mulheres com inveja (adoro mignon e outras carnes magras, um sedente ocidental).

    Beijos, longos curtos e a velha triangulação desprovida de regras, me fazem chegar ao apice, então sou convidado a deitar, então ela encontra o meu sexo, e o masturba lentamente, já que a nossa boca não se separava, apenas afastava para acariá-la em seu queixo e pescoço, e com puxadas para novas abordagens em seus seios.

    Depois de um tempo, fico energizado, e realizo a minha vontade de seivar a sua nativa xota, e podem notar pelas fotos.

    link: http://www.destack.com.br/samantha.htm

    Linguadas fortes, a chupo tuda, coloco o máximo de carne em minha boca, a sua xana tem um perfil estreito, alongado, e ao fim de saciar, me ajoelho e ofereço o bigode grosso, então, com um leve passar de dedos, na base do grande saco, sinto latejados, que seriam sentidos por ela.

    (observo que esse gesto é o manar de um ato belo, de uma mulher com um homem, assim fecho meus olhos e controlo a respiração)

    Oferentas

    Então bem galudo, retiro a vara já encapada, até a sua buça, que ao penetrar, noto que está digamos "amantegada", sem artificialidades, eu papai e ela mamãe, com ritmos variados, longos, pausas (beijos em todos os lugares possíveis, sinergia).

    Mas nem tudo que queremos pode ser conquistado no tempo que desejamos, e como queria o máximo, e além do muito que possivelmente conseguiria, peço o que ela tem de melhor, a vida, a cavalgada, amazona.

    Não sei como descrever, não há tantas palavras como a quantidade de estrelas em nosso humilde universo, foi demais, então descrevei em pequenas palavras capitalizadas:

    - Reboladas
    - empinadas com pausas
    - carinhos
    - quicadas tensas e fortes
    - penetradas com força
    - quicadas suspensas


    Chega, fiquei cansado, pois a suspendia, evitando que bate-se muito, e várias vezes pedia pausa, o saco estava estufado, enfatuado, inchado.

    Me via cercado de pigmeus, todos a babar, com as suas lanças ameaçando o fim daquela selvagem transa, entretando ela os assustava, afastava os males mundanos, mesmo que dura-se um curto período de tempo.

    Assim, resolvo desistir, e digo:
    - Porra fica de 4, não estou aguentando

    Bombadas, pequenos tapas, e aperto a sua cintirinha (fininha, linda), mas sem nenhuma violência (me preocupei muito com isso, de não me exceder, exacerbar), e noto que ela começa a siriricar instintivamente a xota, apertando um pouco o canal vaginal, podemos até polemizar se teve ou não intensão de me levar ao gozo, todavia, estava muito bom vê-la naquele espelho d'água, seus olhos fechados e tensos.

    Frente a isto, me dou conta que estava no fim, e termino apertando forte a sua bundinha, leitando densamente.

    Conversas;

    E ficamos por alguns minutos, vendo a onda que se ergueu no mar, e das estrelas que esquecemos de contar. [/color](Tom Jobim, Wave)

    Risos;
    Abraços; e
    Projetos (EN-DAY).


    A quem encontrou essa garrafa, contendo está mensagem, digo que não preciso ser resgatado, já que estou bem em seus primitivos braços.

    Samantha, diria um velho Inglês: "[color=#4000BF]O menino, será o pai do homem
    "
    Temos que cuidar melhor a nossa futura elite de pensadores.

    Abraços,
    Msc
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 17/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quanto custa o novo; Quais impactos são afetados uma mudança; Como computar o agregar valor de um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quanto custa o novo;
    Quais impactos são afetados uma mudança;
    Como computar o agregar valor de um relacionamento simulado;
    O que prospecta para o seu futuro;
    Busca uma satisfação sexual plena, são baseados na oferta profissional desdes serviços, e no além das quatros paredes padronizados a anos em nossa civilização.

    Venho procurando o novo.

    É pessoal, pensar dói, e vejo que não entenderam nada do primeiro bloco de informações, é a teorização do envolvimento, o que eu planejava com ela, todavia, retorno a prancheta com muita aprendizagem, entretando contarei o nosso ultimo encontro.

    Tudo pelo projeto.
    O modelo atual de sexo spot, vem se deteriorando, o modelo sofre um esgotamento, então desejava;
    passeios;
    degustações;
    devaneios;
    atingir novos sentidos; (talvez com vinhos..rs)
    sexo (way), sim é claro; e
    banhos,
    EN-DAY.


    Não foi possível, então desistir, NUNCA, diria um amigo ninja, e sim repensar, reposicionar as idéias do possível, mas o velho ato carnal se lateja entre os bolsos recheados por moedas, e faço mais um (ótimo) encontro:

    SAMANTHA
    Anal dreans


    Depois de uma conversa, onde justificativas são apresentadas, mas não aceitas e sim computadas, acertos nuancias novas (com ela), e vamos a um banho, gostoso, abraços; Sá comigo está protegida.

    Na cama.
    Retornamos, eu primeiro, e vou ao gelado quarto dos fundos, e deito, e repenso, que dia do infernos, onde os extremos se encontram, (satisfação e problemas), pretendia levá-la ao meu mundo de salmões e vinicolas extensas, e tesas de sabores, a ambientes refrigerados artificialmente onde a exposição consumistas se fazem presente, num mundo carnal, mas a carne estava a mesa e foi servida com uma calcinha transparente e fina.

    Fotos: http://asousadas.net/samantha/index.htm
    100 - 30 minutos

    O Apil
    Fiquei todo o encontro na horizontal, estava cansado, são muitas viagens a este velho corpo, então, necessitava de atenção (rs), e ela se deita com abraços intermináveis, sendo remetido a satisfação, beijos longos, entrelaços corporais, era as preliminares de um encontro que terminará pegado.

    Encontra a vara inflada de tanto carinho, e o chupa verozmente, tanto que peço a redução, e logo era encapada, a fim de uma quicada que ganhou relevos de prazer, começando de frente, com os joelhos pregados na cama, e se fez o uso de um esbelto corpo (e pernas alongadas), para ganhar impulsos, contudo sempre com pausas, (velho é velho).
    Queria aproveitar o máximo deste spot padrão mundano de tempo, porra.
    Depois uma empinada, jogando seus pequenos e deliciosos bicos de seios junto a mim, e foi um esfregar delicioso, e mesmo com a baixa penetração peniana, o tesão era intenso, e novas pausas, até o

    GIRO DE 180º, PARA A

    QUICADA DE COSTA
    .

    Agora sim, já aquecido, ela começa a bater forte, e me empolgo, dando porrada em sua bunda, e mesmo na horizontal, pulava na cama (show de bola), frente a isso peço;

    ANAL dreans
    O pau envergava, saiu, mas entrou, taxa inchado, e agora ela joga seu corpo para trás, e eu apoiava, a segurava pela cintura, porra, foi uma intensa e controlada penetração, ela evitando a penetração total e eu querendo estourá-la, foi uma batalha do prazer.

    Tirou do ânus e retornou a sua buceta, e a partir deste instante não me escutou, não obedecia, não pausava, então com raíva, dava muitos tapas em sua bunda, a respiração aumentava, o descontrole e latejos elevavam, sinto o fim do melaço de sua buça, era a vinda do gozo.

    E vendo o seu gozo sobre a camisinha, peço que ainda que me masturbe, tirando o máximo de leite possível.

    Não conversamos no final, pois não havia mais tempo para nada.

    Tentei resgatar o projeto, todavia, as vezes é melhor saber parar, do que avançar algo que não se encontrará no final.

    OBSERVAÇÃO:
    Está idéia está livre e aberto, a toda elite, mesmo sendo um pais pobre de pensadores.

    Abraços,
    Msc.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 17/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. Carinhosa, bonita, simpaticíssima, carismática, educada, alegre, GOSTOSA, cheir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje. Carinhosa, bonita, simpaticíssima, carismática, educada, alegre, GOSTOSA, cheirosa, charmosa, gatinha ... tudo isto é Samantha. Estou exagerando? Experimentem, por favor. A Menina me ofereceu um oral avassalador. Não sei como não queimei logo na saída. Recebi beijos com muita vontade. Levei muito tempo chupando sua xotinha cheirosinha. Ela ( a xotinha) possuía uma coisa rara de encontrar nas GPs hoje em dia; pelos pubianos. Humm, que delícia. Maldita é a moda de se raspar tudo. Trepamos em várias posições. Mas, quando ela fica por cima, o clima fica muito quente e não dá para descrever. Só sentindo para entender o que significa uma transa com Samantha por cima fazendo coisas maravilhosas e, ao mesmo tempo, você vendo seu corpo pelo espelho. Delírio total. Samantha, minha gatinha, parabéns pelo seu atendimento.
    Considero que as casas "As Ousadas" e "aqui não Terapias" foram aquelas que me ofereceram o melhor atendimento deste 2013 que está se encerrando. Ihh!!! Comecei a minha seleção dos melhores do ano.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 27/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, porém não sonegado. Após conhecer a Giovana da MT, como não muito de repeteco, fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, porém não sonegado.

    Após conhecer a Giovana da MT, como não muito de repeteco, fui conhecer a Samantha das Ousadas, já que quando fiquei com a Karen tive uma visão dela de relance e fiquei com tesão em voltar lá e tdzala. Esse Td foi a aproximadamente 1 mês atrás.

    A Samantha tem um rosto bonito, e um belo corpo, porém com os peitinhos bem pequenos. Claro que isso não desabona a menina, mas para um peitólatra como eu, faz falta.

    Não vou desabonar todos os elogios feitos para a menina pelos confrades que lá já foram. Ela foi muito simpática comigo, e batemos um papo até agradável.

    Estou dando neutro porque o td foi meio mecânico, e por minha parte. Não rolou clima pra mim. Foi justamente o oposto do que aconteceu com a Giovana na MT, e que acabei de relatar em td no tópico específico. A Samantha fez um bom boquete, fez tudo que eu quis, dei duas gozadas (a segunda a muito custo, pois não me senti confortável com ela e tive dificuldades). A primeira foi mais fácil, a gente sempre chega cheio de tesão, boquete sem capa, namorico (que eu cortei pq não tive clima, como já relatado), capa no garoto, ppmm, de quatro, gozei. No segundo tempo já estava meio sem vontade, mas fui pra esvaziar o saco e fazer valer o programa. Ela tentou o anal, eu que refuguei pois estava meia bomba. Teve paciência e tentou me animar. Mas eu realmente não estava em um bom dia, e não rolou clima pra mim. Acabei gozando a segunda vez na punheta, nos peitinhos e no rosto dela.

    Neutro pelas circunstâncias, mas nada que desabone a casa e a menina, que foi super solícita. Essa do clima acontece.

    Abraços e boas festas para todos os confrades do fórum!
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 17/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Calor intenso. Dias incertos. Momentos que exigem definições. Sigo um caminho que ameniza a realid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Calor intenso.
    Dias incertos.
    Momentos que exigem definições.
    Sigo um caminho que ameniza a realidade.
    E neste texto breve, vejo um exemplar da simplicidade,
    no vídeo que exemplifica o sexo, com uma gata que resplandece a forma:

    EXÓTICA
    de ser


    Baseados em fatos reais: :D
    http://www.4tube.com/videos/188691/pure ... fany-tyler

    Sou sempre bem recebido e ao reparar em meu semblante, reconhece a minha derrota pessoal.
    O compartilhamento é introspectivo e retardante, como um veneno de cobra, que age em seu meio vital bem lentamente.

    Então para não relevar o meu momento, esse vídeo mundano surge como uma saída, e distração, e após o término de nossa reapresentação, peço que deite de lado e que simule um sonhar, usando apenas uma blusa, e ali, sentado na poltrona a pensar, visualizando a sua vulva peludinha, observando as milhares de mentes que ocultam a juventude perdida dos anos 70, onde xotas como aquela era um exemplar de um momento tórridos, da vida libertinha do sexo fácil e descompromissados.

    Então a ver a dormir, e o pulsar da respiração baixa, ela se vira, em minha direção, então me ajoelho na cama, passo a minha mão grossa em sua pele citrica e queimada pelo clima desta ilha da polinésia, ebony, doce carne.

    Frente a um bocólico delito, afasto alguns pelinhos e acerto o seu grelinho, gostoso e exuberante, e escuto o seu baixo gemer, era assim que naqueles tempos se fazia homem, ao comprovar a sensação de verdade, simulada ou não de uma mulher.

    Começo a soltar o salgar do necta em suas pernas e me desfaço da toalha, e fico a ajoelhar, e o meu corpo pede um oral, já que a latência era fragante.

    Magia dos Deus que vieram do céu.

    Ela entendeu bem o enredo, meu Deus, aonde vou parar, então abriu os olhos lentamente, e despreguiçou, porra, estava mágico, e passou as mãos em minha coxa e bumbum, caralho como a vara estava dura, parecia dias sem gozo, o que não era verdade, então com a outra mão passou suavemente em meu saco liso e raspado pelo estresse e necessidade de ficar horas e horas atrás de um maldito notebook, conjulgando um sistema falido e atrasado.

    Oral
    Amantegado, suave e com os olhos sempre fechado, e aproveito para também me envolver, então sento num travesseiro e sou conduzido a tentar esquecer da vida.

    Assim, ela não vê outra coisa a fazer, e senta bravamente na minha pica, era o momento de concentrar para deixar a vara bem grossa percorrendo a sua vágina pelo máximo de tempo, e como ela sabe conduzir, sinto ela deitar sobre mim e apenas com o sarrar, me recupero, e uma leve felicidade surge, ao ver o seu sorriso, sua vagina fica lisa internamente.

    Resolve pegá-la por cima, novo sorriso, nova inocência, novos momentos de muitos encontros, hoje nada como um papai e mamãe a uma second wife.

    Faço um repertório de alguém que não deseja que nada se acabe, e ao mesmo tempo mostro o voraz de um sobrevivente capitalista, que reconhece que viveu erradamente, na direção contrária da felicidade, que ao provar a artificialidade, construiu uma vida oca sem reais sentimentos.

    Querendo ter um final impactante, já que a vara estava latejante, peço que fique de lado, e ao passar a mão por debaixo de seu pescoço, noto que ela pegar a minha mão (sério, foi a primeira vez que isso acontece, compartilhou o momento), então com algumas cravadas leito forte, até o ultimo jato.

    Mulheres adoram surpresas.

    DICA SONORA
    http://onze20.com.br/
    reggae nacional de primeira linha

    AGRADECIMENTOS
    Pessoal, o nosso tópico, VINHO - GUERRA & SEXO chegou a 300 visualização, valeu e muito as contribuições de todos.
    O conhecimento de uma bebida que referência a vida, a história e a harmonização da nossa civilização, que infelizmente ainda é baixa em nosso país, entretando estaremos aqui, levando e divulgando o saber, esta é a nossa bandeira, a favor da sofisticação, do prazer e do melhor sabor.
    viewtopic.php?f=137&t=7097

    Frase para pensar na cama:
    Um dia saberemos da verdade, mas antes, devemos saber fazer a pergunta certa.

    Samantha
    second wife

    http://www.asousadas.net

    Na mudança de posição, devo detalhar que o meu pau ficou meia bomba, no momento da interface, e ela foi habilidosa, rapidamente tirou a camisinha, fez um oral aplicado e focado, e uma nova latex foi usada, e com sofisticação ela colocou, após o meu pedido:

    - Sá coloca a minha pica amor.

    Após isso, nos completamos, e ao segurar a minha mão, parto em bombar com virilidade, e como está magrinha, o encaixe foi perfeito.


    Abraços
    Msc

    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 16/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando uma grande foda garantida, finalmente consegui marcar com a Karen, das Ousadas. Cheguei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando uma grande foda garantida, finalmente consegui marcar com a Karen, das Ousadas. Cheguei no local pontualmente no horário. Subi e a Karen me recebe enrolada numa toalha. Sou levado a um quartinho aonde fiquei esperando uns 10 minutos a movimentação dos clientes no entra e sai, a liberação do quarto principal. E como a movimentação era grande no local, a Karen me leva ao quarto principal e inicia o programa sem me oferecer o banho. Sem problemas.

    A Karen continua muito gostosa. Ela é uma cavala, bem malhada, sarada, com coxão, bundão, grelão, seu corpo é todo definido no aumentativo. Ela começa o programa me beijando na boca, língua com língua, demorado, molhado, com entrega. Dei uma mamada naqueles belos seios de tamanho médio para grandes, duros e firmes, confesso que nem sei eram siliconados ou não. Após tirarmos a roupa fomos para a cama, e a Karen começa um boquete excelente, com bastante pressão, garganta profunda. Continuamos a chupação no 69 comigo vindo por cima e a Karen mamando e chupando o saco. Ela tem uma boceta grande, um pouco de pentelhos, que dão um charme. O grelão aumenta de tamanho ao ser excitado. Suguei aquele grelo das mais diferentes formas, frequências e a Karen ficava gemendo e se tremendo seu quadril conforme eu chupava. Depois ficamos nos beijando abraçados por um tempo, voltei para o 69 até sentir que a gozada estava vindo, pensei em pedir para gozar na cara dela, mas acabou que a Karen engoliu o meu pau e recebeu tudo na boca, depois ainda deu um beijo na cabecinha antes de ir cuspir as minhas crias.

    Na volta, mais beijos, mais oral aonde fodi a boca da Karen que não refugou, engolia tudo, e depois mais 69, momento que aproveitei para provar o cu da Karen com a língua enquanto com as mãos massageava aquele grelão. Coloquei a camisinha, perguntei sobre o anal e a Karen disse que fazia, então passou os cremes na boceta e cu de uma só vez. Comecei metendo no Frango Assado, com os pés da Karen apoiados no meu peito, essa posição é ótima porque permite meter bem fundo e ainda podemos ver o pau entrar na boceta. Como estava muito bom, fui metendo controlando para não gozar ali. Após um tempo a Karen fica de 4, momento de comer o cu, o pau entrou fácil, e esse foi o melhor momento do programa, muito por causa do visual, homem gosta de ver o que está acontecendo. Então lá estava eu com a Karen de 4, uma boa iluminação. Com as mãos afastei as bandas da bela bunda da Karen e fiquei ali observando o meu pau entrar e sair, enquanto ela pedia para meter sem parar, pedia pica. Gozei e ao tirar o pau, senti o cuzinho da Karen mordendo o meu membro. O programa realmente durou 45 minutos, mas eu estava com pressa para um compromisso então tive que me apressar.

    Recomendo a Karen, ela faz o estilo mais hard ou Putona. Cavala marombada de acadêmia gostosa para caralho. Se envolve na foda, completa. Paguei R$150 e comi cu, boceta, teve beijos, e frescura nenhuma.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 09/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca. Corpo: 8.5 Bunda grande e bonita; seios grandes (siliconados) e exatamente iguais aos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca.
    Corpo: 8.5 Bunda grande e bonita; seios grandes (siliconados) e exatamente iguais aos das fotos; pele macia; mãos e pés bem cuidados; barriga normal; algumas pequenas cicatrizes nas laterais da cintura — provavelmente devido à lipoaspiração. Ela é alta e carnuda, mas está longe de ser gorda.
    Um detalhe que muito me agradou foi perceber que ela não usa piercing nem tem tatuagem. Atualmente isso é algo raro.
    Rosto: 7 Cabelo (natural) ruivo, liso e um pouco abaixo da altura do ombro. Ela aparenta ter mais ou menos uns 33 anos de idade e possui uma beleza facial comum. Mas a sua simpatia e seu sorriso espontâneo a deixa com um semblante bastante agradável.
    Beijo: 10 Beijou perfeitamente bem e sem restrição nenhuma. Ela tem uma boa higiene bucal.
    Oral: 9 Sexo oral muito bem feito e com vontade. Chupou pau, saco, períneo, fez garganta profunda e teve a ousadia de dar umas linguadas no meu cu. Ela só parou porque percebeu que eu não estava curtindo. Não fiquei irritado com isso e nem tenho preconceito, apenas não sinto prazer com esta prática. Mas como sei que têm confrades que adoram beijo grego, fica a dica.
    Vaginal: 10 Fez sexo com muita disposição. Cavalgou como uma louca e não fez corpo mole para variar posições. Vagina limpa, com pelos aparados, sem odores e com clitóris pequeno. Ela gosta muito de ser chupada.
    Anal: X Ela disse que faz e no decorrer do atendimento ela cogitou a possibilidade de me dar o cu. No entanto, o vaginal estava tão bom que eu preferi abrir mão do anal. Oportunidade para comer o cu dela não faltará, pois certamente irei voltar.
    Atendimento: 10 Ela é simpaticíssima, bastante liberal, não me apressou em nenhum momento para colocar a camisinha e cumpriu com o horário contratado.
    Não irei me prolongar, pois tudo que eu disser aqui não vai fazer jus ao nível de atendimento que essa mulher me proporcionou. Foi algo transcendental.
    Não teve nem essa do sexo ser hard ou soft. Simplesmente foi um sexo sem reservas, intenso, ou seja, com entrega total. Parecia que eu estava fazendo sexo com alguém que eu conhecia há anos. Só paramos a pegação porque bateram na porta anunciando o término do atendimento.
    Local: 7.5 Cheguei no local e vieram alguma garotas se apresentar à minha pessoa. Algumas tentaram me seduzir, mas permaneci irredutível. Eu queria a Duda.
    Ao ouvirem que eu queria a Duda ou iria embora, as garotas fecharam a cara, me encaminharam para uma outra sala — que fica em outro andar do mesmo prédio — e finalmente pude ter um encontro memorável com a Duda Salles ou Maria Eduarda, como queiram chamá-la.
    O quarto no qual fiquei estava limpo, parecia novo, tinha colchão de casal, lençol limpo, travesseiros e um ar condicionado split que refrigerava dois quartos ao mesmo tempo.
    O banheiro era fora do quarto, estava limpo, tinha toalha lacrada, sabonete líquido, chuveiro elétrico. Só senti a falta de um par de chinelo.
    Custo x Benefício: Ótimo.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 13/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Observo da minha janela as luzes de uma cidade que nunca dorme, agitos esportivos, anestésicos e di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Observo da minha janela as luzes de uma cidade que nunca dorme, agitos esportivos, anestésicos e distrações para um sofrido e empobrecido povo brasileiro.

    A cerveja derrete em minha escrivaninha, quantos fogos, comemorações aleatórias, tampa buracos emocionais, entusiamos de um país que esqueceu seu povo por alguns vendidos, e está modalidade de enganação não está muito longe da gente, está aqui, em toda parte.

    Mas é hora de prestar atenção no momento, e colocá-lo a meu favor, assim, na véspera de mais uma copa, agendo um dia onde todos os olhares seguem uma outra direção, ENTÃO ESTAVA SOZINHO COM ELA.

    SAMANTHA

    Girlfriend of Polynesia

    Uma mente que NÃO PARA, caminho com pés firme, contra o fluxo humano, mimos na mão, era dia dos namorados afinal de contas..rs, e como um tradicionalista, tento dentro do possível fazer a minha parte, e dane-se o mundo, PREFERIRAM A COPA, VOTARAM NESSES CARAS, AGORAM MORRAM NA PORTA DO HOSPITAL. Tentando terminar uma revolta interna, e se concentrar no prazer, combino justamente em um dia onde vários estabelecimentos sexuais se ausentaram timidamente na DATA DO LATEX DAY, um erro fatal, UM GOL CONTRA..rs

    Não querendo saber de nada disso, espertáço, aprendi com alguns cariocas, pois a maioria são inocentes, é o que observo neste atual momento, nesta foto.

    Fim da espera (BANHANDO JUNTOS). 51**

    Haviamos combinados e foi complicado para ambas as partes, mas ficamos felizes de ter dado tudo certo, e entrego a lembrança, que desejava vê-la vestida para matar, contudo, um BANHO A DOIS.

    Delicioso, há como é bom agir em igualdade, nada foge dos seus braços, nada, nenhum desenho fica sem ser atendido, realmente são investimentos ocultos, olhares, momentos tesos e sofiscados, carícias, tudo com naturalidade, se não quizer dar 100% a linguá tudo bem, SEM RESTRIÇÕES, importante ver o significado da família agir.

    Sigo para o quarto, e fico a esperar, longos 15 minutos, diria UM PRÉ JOGO, queria vê-la maquiada e de vestinho (DIGO: APENAS DE VESTIDO..rs), sensacional, um dia sentirei falta disso.

    Ela adentra o recinto, deveria ter colocado um tapete vermelho, (também não é pra tanto), eu ali, sentado numa poltroninha, linda, cabelos presos em etapas, produzidinha para uma maderada que viria a seguir, é complicado, mas os anos nos lançam a essas possibilidades, e tenho certeza que muitos frequentadores deste espaço executando, na busca incessante para o COMPLETO PRAZER. 14**

    Link: http://asousadas.net/samantha/index.htm

    SOBE NA CAMA AMOR.

    Queria vê-la no altar, e como diria a Lisa Ann, (sou uma atriz de cama..rs, tem entrevista legal dela aqui no forum), enfim, poses, olhares, então jogo a toalha e subo também no gran palco, e começamos a nos beijar de leve, ela segurando no meu queixo, e eu no dela, agarradinhos, e de repente a aperto, e a viro contra a parede, e começo a levantar levemente o vestido, (nada de baixo), sarrada longa, adelagada, em todo o seu belo relevo, corpo cheiroso, seivas de ilhas afastadas, e a viro de frente e me ajoelho, e levanto uma das pernas e aplico um ORAL CAVADO; CRAVADO; SEI LÁ PORRA, ESTAVA COM UMA PUTA SEDE.

    A minha vara estava de dura, então foi só dar um stop, e quando ela notou, se despiu por completa, e foi a vez dela abocanhá-lo de frente, e APROVEITEI PARA BOMBAR DE LEVE A MINHA PICA NA SUA BOCA, com as minhas mãos para trás, pernas semi-abertas, e sentia o BABO escorrendo no saco, até pingar na cama.

    Investimento: 1 hora - 150,00 (Terminate Anal). 24**

    Descemos juntos da cama e a sento no meu colo (igual a namoradinhos) [ FODA-SE SE FALAR DE BOP, FODAM-SE, O TD É MEU, planejam e corram atrás do sucesso ], e ela foi ousada, QUICOU NO SOFÁZINHO, tive que dar uma força, e me ajeitar legal, foi show, de rapidamente de frente, e deliciosamente de costa, sempre se superando, e logo continuou a CAVALGADA NA CAMA, bem ritmada, aplicada e focada (as vezes ela fica em transe, quica com vontade), mas também gosto de ser dominante, e peço que deite de frente, e começo um PP x MM, ela molhadinha, não sei se gozou, e não quero escrever situações que podem gerar dúvidas, não sou assim.

    O sexo ganhos novos ritmos, agora mais lento, com beijos nos seios e pescoço (pensavam que eu iria esquecer de chupar aqueles seios juvenil, negativo), o que ajudou a dar um novo folego, mas a lentidão gerou uma pequena meia bomba, e estranho que estava sentindo alguns latejos, então ela partiu proativamente, e troco a camisinha, e um NOVO ORAL é executado. 23**

    ANAL The end

    Recomeço no PP x MM, e a pelo rapidamente que nem sei se merece registrar de lado, mas queria dar uma passada de pica em seu cuzinho, mas desta vez leitar dentro, então solicito a POSIÇÃO NUMERAL [ 4 ], e fico quase na beirada da cama, e reinicio em sua buça e ATIRO LENTAMENTE EM SEU CUZINHO, ELA TEM PREGAS LONGAS E RUSTICO, (só de lembrar a benga acorda), foi assim até o final urrante (gemi altão, e falei alguns palavrões, mas infelizmente ela até já se acostumou, e até penso que ela gosta), não peguei forte, pois tenho a vara um pouco grossa e não quero perder a preferência..rs (eu escrevo cada bobagem, só vc´s para me aturarem, eu mesmo não me suporto..rs) 29**

    Ela é profissional, e não desejava correr risco.

    Algumas imagens... que dizem mais que mil palavras.

    Som a dois:

    http://www.youtube.com/watch?v=SkOTimhMwSs -- / -- http://www.youtube.com/watch?v=QzCBLVnTAdI

    Day God Girlfriend in the all.

    msc
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12750 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 26/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 24/06/14 Terça - feira COMO ACONTECEU Fui com hora marcada nessa mulher que há temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    24/06/14 Terça - feira

    COMO ACONTECEU
    Fui com hora marcada nessa mulher que há tempos estava na minha lista de morenas!

    A MULHER
    Trata-se de uma morena com cabelos cacheados bem magrinha seios pequenos d+ e bicudinhos, bunda empinadinha e o rosto que não agrada a todos, porem combina com o conjunto.

    INICIO
    Chego ao local ele me recebe com calcinha e sutiã rosa com 2 beijos no rosto me encaminha para quarto me oferece um banho me guia até o banheiro, e retorno ao quarto.

    AS PRELIMINARES
    Começamos com um longo namoro com beijos que faltam língua por parte dela em certos momentos do inicio, e depois foi soltando e encontrei sua língua depois de alguns beijos.
    Começo beijando seu corpo inteiro e a deito na cama e vou atacando de leve todas as regiões perto de sua vagina.

    ORAL
    Começo a degustar toda sua buceta e minha língua percorria seu cuzinho e retornava sua xota que ficava molhada e sentia o arrepio de suas pernas, até que ela me trava e pressiona em uma posição que lhe agrada e goza em minha boca sorrindo e se amolecendo, inverte a posição e começa um oral espetacular lambendo as bolas e com a língua desenha todo o tronco do pau até abocanhar a cabeça e engolir fundo e por inteiro e repetir essa garganta profunda diversas vezes, seguro para não gozar ali e voltamos a namorar.

    SEXO
    Ela coloca a camisinha e começamos um PPMM bem devagar estocando fundo e forte em um ritmo suave, ficamos assim durante um tempo e ela pede para ficar por cima, ela dá um show por cima, senta devagar reboladas e metidas rápidas, gira o corpo e fica de costas

    Imagem
    para mim e continua metendo rápido e olhando para traz com o rosto com a expressão séria e bem safada, ela levanta e pede para comer seu cú e se posiciona na cama de 4.

    ANAL
    Começa devagar introduzindo com calma e depois de alguns minutos acelero e meto fundo em seu cuzinho e com a mão dedilho seu grelinho, ela se arrepia, geme alto e suas pernas bambeiam e ela deita na cama mole.

    A GOZADA
    Eu retiro a camisinha e informo que vou gozar ela se levanta devora meu pau com outro oral devastador e gozo e ela mantém ele na boca e quando tira da boca, com as mão faz uma leve punheta, chega a dar um choque.

    Imagem
    ela sorri e levanta e vai fazer sua higiene, com o tempo estourado levanto ela me guia até o banheiro, retorno do banho e me arrumando trocamos uma ideia ela me pareceu bem nova e experiente, pago sou encaminhado até a porta beijo e rua.

    REALMENTE AS OUSADAS É UMA ESCOLA!
    SEU JEITO É DIFERENTE DE SUA COMPANHEIRA KAREN, PORÉM AGRADA DA MESMA FORMA!
    UMA MORENINHA MAGRINHA E COMPLETA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12750 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO SETEMBRO COMO ACONTECEU Depois de um longo tempo tentando conseguir um horário, fina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    SETEMBRO


    COMO ACONTECEU
    Depois de um longo tempo tentando conseguir um horário, finalmente a sorte sorriu e marquei um encontro com a dama em seu local.

    A MULHER
    Ela é uma mulher branca passou dos 30, 1,70 de altura e está com tudo em cima, cabelo preto, liso e bem cuidado agora com uma mecha loira, seu rosto em minha opinião bem bonito, seios siliconados na medida certa, bunda empinada e durinha, pernas torneadas abdômen com alguns gominhos, uma tatuagem que desenha seu corpo que é bem firme. E ainda não está exagerado.

    INICIO
    Chego ao local e sou recepcionado com uma sequencia de beijos, de tirar o fôlego, ela somente de sutiã e calcinha preta, conversamos enquanto me preparava para o banho, toalha ensacada, ela me leva ao banheiro padrão básico. E ao retornar ao quarto ela está na cama de casal, deitada sorrindo e me puxa para cima dela e começamos.

    PRELIMINARES
    Ela beija muito gostoso, usa bastante a língua e se entrega, morde e chupa meus lábios, e com as mãos acaricia meu corpo e eu chegava a me perder com a voracidade em que ela me pegava.
    Apesar de ser bem bruta, ela se derrete com uma pegada mais suave, que é o que faço até ela estar deitada bem mole e entregue.

    Imagem

    ORAL NELA
    Com ela deita deslizo minhas mãos e boca por todo seu corpo sem deixar escapar nada, até chegar em sua xota que tinha alguns cabelinhos, nada que incomoda-se.
    Seu grelo é grande e sua xota,que com a língua pude sentir que estava quente e melada, chupei e lambi bastante, ela me deu uma chave de pernas, e só soltou quando conseguir saciar o desejo dela, e bem sensível me puxou para cima e trocamos outros beijos e caricias, dessa vez com um pouco mais de intensidade.

    Imagem

    ORAL EM MIM
    Ela começa a chupar e lamber meu corpo inteiro até chegar no pau e lamber as bolas e chupar o pau com diversas gargantas profundas bem demoradas, até ela cuspir e babar ele inteiro e fazer uns movimentos de pressão em que ela sugava e pressionava meu pau, que não tive condições de resistir e acabei gozando , com ela mamando até a ultima gotinha deixando ele sem nenhum resquício de gozo.

    Imagem

    RETORNADO COM UM 69
    Depois de sua higiene feita, ela volta e começa a me beijar novamente, orelha, pescoço e peitos até abocanhar e reviver meu membro e ficar por cima fazendo um 69 maravilhoso com ela rebolando com a buceta na minha cara e metendo com a boca em meu pau.

    Imagem

    ELA POR CIMA
    Depois de estar duro como pedra, ela coloca a camisinha e senta, com velocidade e engolindo tudo a cada sentada, continuou por cima, trocou de posição, ficou de costas olhando e sorrindo com cara de safada, gemendo e pedindo uns tapas na bunda ela retorna e fica de frente e me puxa e trocamos uns beijos bem hard, com ela metendo bem rapidinho com as pernas passando por mim e fazendo um pompoarismo espetacular. (FIQUEI PARALISADO)

    Imagem

    ELA EM PÉ E DE 4
    Ela se levanta, e em pé começamos uma sacanagem que resultou com ela de pé de costas para mim comigo metendo e beijando seu pescoço e nuca, ela se ajeita se empina e fica de 4 com as mãos apoiadas na cadeira com as pernas retas, muita pressão e socadas intensas, resultaram em minhas pernas bambas e deito na cama para recuperar o fôlego e a força nas pernas.

    Imagem

    ANAL EU POR CIMA E DE LADINHO
    Ela pede com um jeitinho irrecusável FALA MEU NOME E DIZ FODE MEU CUZINHO VEM COM FORÇA, fica de ladinho, com tesão na veia, dou aquela cuspida e coloco bem devagar e vou aumentando a força e a velocidade com o tempo e ela vai guiando e aumentando a intensidade das metidas. Até que ela deita de costas para mim, sem retirar o pau de dentro, e pede AGORA SOCA COM VONTADE, um convite para o paraíso, segurei seu cabelo e puxei ao mesmo tempo em que penetrava com força, com metidas intensas, mordia seu pescoço, e ela me apertava com as mãos e ficamos assim com tapas e puxões bem hard.

    Imagem


    ELA POR CIMA NOVAMENTE
    Fiquei exausto e ela vem por cima com mais beijos dessa vez de forma bem devassa, retira minha camisinha, chupa bastante, e meu celular tocando informando o fim do tempo, e ela como sempre, me devorando com os olhos, e me deixou bem a vontade no quesito tempo, ela colocou novamente a camisinha sentou com o cuzinho, de costas para mim, olhando e falando várias putarias, segurei seus braços, e ela rebolava e metia, até ficar de frente me puxar novamente para ela e me beijar e morder muito.

    Imagem

    PPMM
    A deito troco a camisinha e começamos um PPMM suave com metidas intensas e muita troca de carinho e beijos com ela, fazendo um pompoarismo, bem apertadinho parecendo uma massagem na pica que nem precisava fazer nenhum movimento porem parecia que estava metendo, acelerei meus movimentos, e nesse mix de sensações ela chegou ao orgasmo outra vez com um gemido bem gostoso e prazeroso de se ouvir.

    Imagem

    O GOZO FINAL
    Interrompido, com ela falando SUA VEZ DE GOZAR, retiro a camisinha e ela faz uma semi punheta e gozo na cara e boca dela que no final deu outro banho nele somente com a boca e levantou para fazer sua higiene.

    Imagem

    Estar com ela é sempre muito foda, ter química com uma mulher gostosa e que fode sem frescura é sempre muito bom, e todos os encontros com ela são diferentes de alguma forma.

    Banho, bate papo, roupa vestida, pagamento feito hora de ir para rua, não sem antes beijar e trocar uns abraços com essa curadora de problemas masculinos RS!

    INDICO A TODOS SEMPRE!
    E AVISO!!! CUIDADO PARA NÃO SE VICIAREM!
    AVASSALADORA, DEVORADORA E SEM FRESCURA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 18/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Tem número de sala?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 27/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! Mais uma vez é bom compartilhar as coisas boas dessa vida com vcs! Dessa ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!

    Mais uma vez é bom compartilhar as coisas boas dessa vida com vcs! 23**

    Dessa vez o presente da vida foi a Karen, tambem conhecida como isabela em alguns sites, e amigos, fico envergonhado de falar que assim como elas tenho mto amor pra dar rsrsrs
    A karen realmente me agradou, mas o que dizer, mulher bonita, ao menos eu achei, corpo maravilhoso, sarada mesmo, mas na medida certa e totalmente turbinada!
    Mais uma vez quem vos fala se apaixona pela meretriz, não que ela nao mereca rsrsrs... me disse ate que tem namorado, e enffim senti uma ponta de inveja do cidadao! 43**
    Vamos ao que interessa!
    Ja me recebe com um beijo, de praxe, fala muita sacanagem, se entrega na foda, pede mais e mais, não cansa! a pele branca, o corpo o tezao e o olhar... uma formula que faz tudo ficar num ritimo frenetico.... ela sabe fazer isso, qdo gozo ela da um sorriso tao sacana e diz "Nao demora quer gozar de novo!" PQP, me apaixono mais ainda! ainda podia aproveitar ela ainda era minha por um tempo confrades 20** .

    Na segunda ela pede que me deite e vem numa cavalgada deliciosa e fica ali, a cada minuto que passava ela acelerava e gritava me esculachando ela sabia eu tava me apaixonando ela sabia que gosto de PUTA! E repetia que eu era puta dela DELICIA... 20** so deu tempo de coloca-la em pé na beira da cama e gozar mais uma vez! 29**

    ai ai.... nao sei o que faco confrades, apaixonar eh foda sim e que FODA!

    Preciso dizer q recomendo!?

    Logo que puder REPETECO!

    Abs e fiquem na paz!
  • Avatar do usuário
    Pilar Rossi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pilar Rossi » 04/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARAVILHOSA Deveria ser doscente decana da faculdade de prazer Simplesmente perfeita Topa tudo , car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARAVILHOSA
    Deveria ser doscente decana da faculdade de prazer
    Simplesmente perfeita
    Topa tudo , carinhosa , atenciosa te deixa sempre a vontade
    Beija sem restrição , deixa finalizar na boca , faz anal , goza co vc .
    Quanto a beleza passa muito bem pela idade ja deve estas nos 40
    Mas toda dura não dura e pouco as coxas são que nem pedra .
    Voltarei sempre que as agendas permitirem
  • Avatar do usuário
    KARAKA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2013
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por KARAKA » 15/12/2014

    Alguem sabe informar sobre a casa? O Plantel, valores, e outras informações pertinentes! Abs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Alguem sabe informar sobre a casa?

    O Plantel, valores, e outras informações pertinentes!

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para