AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 07/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAMANTHA Polinésia Francesa Nétinho, esse TD é para você. links: http://www.asousadas.net/sam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAMANTHA
    Polinésia Francesa

    Nétinho, esse TD é para você.

    links: http://www.asousadas.net/samantha/index.htm
    o outro é; http://www.destack.com.br/samantha.htm

    Em reencontro envolvente.

    Estava em meu casa, no escritório, meia taça de merlot, a tristeza se declara na face, aos inúmeros problemas que remetem a necessidade de preencher um possível vázio, e na tela, fotos.
    Muitas lembranças, separo sempre as melhores, e uma vontade, um reencontro que seja envolvente.

    Então sigo um destino, sozinho, como sempre faço e vivo, respiro ares de um bucólico Largo do Machado, e ao abrir a porta, sou recebido por um sorriso único, inexigível e fático.
    Compartilho um abraço longo, de velhos laços que energizam em um só, me afasto e vejo a simplicidade e visualizo uma bela alma transparecendo a surpresa, para ambos e comento comigo mesmo;
    Como alguém pode melhorar com o tempo, ou para ela o tempo a favorece, este pensamento ainda me persegue.

    [b]Ritual;[/b]
    Antes descanso, para que a garota da polinésia se apronte.
    Bem demorado, que significa o diferencial, e isto que se conquista com o tempo, ela não estava se preparando para mais um, e sim para mim. (não sei se acredito, mas prefiro acreditar, é mais fácil, torna-se um exemplar em contraste desta natureza mundana e consumista).
    Escolho a armadura do prazer, ao procurar o lençol.
    Vou me banhar, e o que sinto, um aroma, que rapidamente toma conta deste local, planejado para encontros tórridos.

    [b][b]Retorno.[/b][/b]
    Logo a vejo adentrar.
    O tempo parou, logo a agarro, preocupado em me controlar, já que estava focado em interagir, beijos, rosto colado, eu me comporto com um Lord, nada de ficar pegando rapidamente a sua bunda, porra tinha naquele dia a missão de ser diferenciado, e mesmo com a ausência de sua língua, mas envolvido por lábios poderosos e ardentes, então tiro o sutiã e seguro forte seus seios, triangulando o prazer numa polinésia devastada pelo mundo ocidental, seio esquerdo, beijo molhado e rápido, seio direito e assim seguiu.
    Nos deitamos simultaneamente, as minhas mãos nunca se ausentaram daquele corpo da cor do rio, e alguns questionamentos sobre o afastamento de nossa ultima vista, e meus elogios são inevitáveis. :D

    Se estou exageirando, comento que não estou pedindo para acreditarem, apenas vendo o que senti.

    O calor aumenta, então ela educamente se levanta e busca um ar artificial, já que criamos moradias de pedra e barro, nos desprendendo de nosso belo passado.

    Ela volta, e agora a abraço segurando cintura e bunda, porra é foda ser homem do mato, ser um menino do interior, que enfrenta essa porra de vida onde se favorece um sem critério e honra, e dessanima e desonra outras, sem justificativa e ordem.

    Ela se deita e faço um oral, o segundo que a faço de nossas vidas, faço o máximo, ajoelhado ao chão. E ao me levantar, ela visualiza a minha vara rigida, veiuda, troncada, e nem precisei pedir nada, já estava as vistas, assim inicia um oral pegado, pressionado, e com uma punheta leve na base, e com a ponta do dedinho levantado, sinal de delicadesa em contraste com a minha vontade de penetra-la.

    Encapado ela se posiciona de quatro(4), foi o primeiro momento que conduzi, pois estava galudo, ela passa de leve gelzinho, e começo a bombar, com paradas, que não adiantavam de nada, penso que ela estava mais afim de sexo do que eu, pois quando parava ela começava a empurrar a bunda contra mim, então retornava forte, tinha que avançar territórios, todavia neste jogo não há ganhadores ou perdedores e sim, um resultado, o prazer.

    As vezes fazia movimentos de funk, e tentava me destrair, olhando para um espelho inclinado, e as vezes nossos olhares se cruzavam, mas concentrados, então um fato que marcou o nosso primeiro encontro no final de 2009, se repetiu, ela colocou a mão na bunda para abri-lá, melhorando a visão, então foi a minha vez de segurar a sua mão, que sentia espasmos (apertos), e a sua buceta umidecia, mas não vou alegar que gozou. ;)

    Então ao sentir o controle, e resolvi ousar, ficando de côcoras sobre ela, sentindo o fundo do útero, e os gemidos aumentam, que representavam o toar de uma orquestra. Porra como gostaria de ser jovem, não para ficar batendo punheta no facebook, não é seu precose, seu porra, pois o meu pé direito latejava de dor, relacionada a alguma veias velhas e arrebentadas, dos tempos de obras, mas bombava no sacrificio sabendo que poderia não encontra-la de novo, fiquei o máximo que pude, devo ter dado umas quinze ou vinte estocadas, se é pouco ou muito não sei, porra fiz o máximo.

    Me deito e crio uma pausa, e nova intervenção, agora era a hora de chupar meus bagos e períneo, engoliu uma das bolas por inteira, foi a única coisa que vi, pois fechei meus olhos, e nova punhetinha, da mesma forma do oral.

    Agora a sua maior contribuição que ela pode fazer a está humanidade vendida, a cavalgada, hoje a melhor, utilizando os joelhos na cama, que adjetivos usar, o que este viajante deste tempo pode descrever; frenética, concentrada, desejo de ver jorrar prazer, vejo que este ultimo o represente melhor tal ocorrência.

    Quicava com um louco deseja, seria saudade, ou de acabar rápido, foda-se, estava de mais, até cheguei a pedir calma (risos), não achava o botão de desliga, a gata estava concentrava, queria mudar de posição para PPMM, mas não havia como parar. :shock:

    A vara se moldava no formato de sua vagina, e intervi pela terceira vez, segurando a sua bunda, travando ela, então começo a beijar seus seios, mas estava sem ar, de tanto segurar o gozo, assim a solto em meu cavalo, mas fazendo força segurando a sua bundinha empinada e macia, então começou a usar a fricção, apertadas e alisamento em suas pernas.

    Olho para o seu rosto, e noto um sorriso, é gatinha você ganhou, estou vendido, e não deu outro:
    Uma leitada vulcanica, s e n s a c i o n a l l e. :D

    Ela desmonta e tira a camisinha e me punheta, tirando a ultima gota da pica.

    Será que também apagaram está mensagem insólita, em seu vendido, ou destenuirá este texto, pois não terá como fazer igual, pois foi um evento único, atemporal e com muitas coincidências, um verdadeiro projeto, e não um processo. :lol:

    Ao deitarmos, fico ainda mais feliz, em saber que seus projetos avançam a bons ventos sem a interferência dos piratas.

    Aos amigos tudo, aos inimigos a lei.

    Sá, a taça está vázia, e noto ao olhar pela janela, a beleza da lua nos meses de maio.

    Abraços,

    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12749 Comentários: 28235
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 06/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 05/06/2013 AS 19:30 Retornado de viagem tinha quer fazer aquele TD perfeito de boas vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 05/06/2013 AS 19:30

    Retornado de viagem tinha quer fazer aquele TD perfeito de boas vindas.

    Procura então Karen que já faz parte das insuperáveis, que a cada encontro melhora ainda mais.

    Ligo por volta das 19:00 e pergunta quem poderia me atender, não me identifico nem nada, e ela me responde quem tem a Karen e diz suas características e a Samanta e diz as características dela também, digo que vou querer a Karen.

    Chegando ao local Karen abre a porta, ela está do mesmo jeito, gostosa, branquinha, cabelo preto muito liso, saradona,greludão e peito na medida certa. E me reconhece e logo um beijo daqueles que já prevê um TD positivo.

    Trocamos um papo, tomo meu banho e volto ao quarto.
    Muitos beijos e amassos e sacanagens, então a deito e faço um oral nela de dar gosto, em certos momentos suas pernas tremiam de prazer e suas mãos pressionavam minha cabeça cada vez mais ao fundo, quando ela se treme e me faz lembrar a Márcia Imperato naqueles momentos de orgasmo e aquele grelão fica gigante e ela se amolece e fica deitadinha durante um tempo, ver aquele mulherão nesse estado é bom de + B-) ara manter o clima beijo seu corpo inteiro.

    Ela se recompõe, e me deita e retribui da mesma forma tão intenso e tão gostoso babando, seus lábios o engoliam por inteiro pau saco, me lambia inteiro, cheguei a me arrepiar vendo no espelho tudo àquilo na minha frente.
    Quando digo se posso começar pelo seu cuzinho, ela diz que devo e que ela quer e muito.
    Meus amigos essa mulher a fim de transar é um sonho, tipo relação amorosa!!!!!

    Te todas as formas possíveis exploro seu cuzinho ela pede cada vez mais faz um pompoarismo com o cú, aperta meu membro e fico louco e excitado, :crazy: tiro a camisinha e ela em, mas uma vez com aquela boca maravilhosa me chupa, e me deita colocando a camisinha e sentando e quicando me envolvendo me beijando chego a me perder de tantos acontecimentos. :D

    Dávamos-nos banhos de língua um no outro :p de ficarmos arrepiados, quando digo que quero gozar ela me ajeita e tira tudo que eu tinha guardado com a boca, olhando diretamente em meus olhos. Hipnotiza uma cena dessa. :shock:

    Sem força para mais nada, fico na cama enquanto ela se levanta e faz sua higiene, quando ela volta deita em meu lado me abraça e trocamos caricias e ela diz que tem uma química comigo, que chega a ser estranho, e digo que ela é espetacular e que sempre melhora, ela diz que não me identifiquei ao telefone e que quando falei meu nome ela pensou que fosse eu mais não queria falar pq se por acaso não fosse iria ficar sem graça por isso q quando me viu me abraçou e me beijou e que realmente sente falta de pessoas assim.
    Meu celular toca e percebo que perdi a noção do tempo, pois eram 21:05 deu tempo de tomar um banho trocar a roupa e ligar o turbo da moto para ir para casa rs.

    Despedimos-nos com beijos e com combinações para futuros TDs, pois como é difícil marcar com ela arrumamos um jeito RS.
    Nem preciso dizer que a recomendo como acredito que ela é como um tratamento poderia ser semanal ou mensal, tendo que passar sempre para relaxar e esquecer tudo literalmente.
    Sempre que estiver ruim ela será a cura!
    Mas preciso conhecer outras, pois cada uma nos envolve e nos conquistam de um jeito, cada uma no momento certo!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 14/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen De volta aos TDs. Com ego precisando ser massageado, resolvi visitar a morena Karen que é a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen

    De volta aos TDs.

    Com ego precisando ser massageado, resolvi visitar a morena Karen que é a garantia de sexo bom com atendimento diferenciado.
    Estava com outro projeto de tb conhecer pessoalmente a menina Samantha , porem no dia q fui na casa, ela não estava trabalhando, uma pena, pois as recomendações são as melhores.
    Deixa pra próxima.

    ATENDIMENTO

    A recepção da Karen já demostra como será o encontro.
    Um beijão de lingua seguido de abraços de saudades, mais beijos, elogios e uma observação.
    O corpo da Karen continua uma delicia, tudo no lugar, desenhado a muita malhação pois ela é muito sarada, gosta de academia.
    Destaque para sua bundinha, bem redonda, dura, lisa branquinha, enfim uma delicia.
    Banho tomado e começando a pegação.
    Karen de lingerie preta me recebe em pé, nos beijamos um pouco mais e vamos para a cama.
    Deitamos de lado e iniciamos a pegação e amassos q tanto gosto.
    Beijos com a língua lá no fundo da boca, sugação de língua , lábios, boca, aquele envolvimento característico da menina Karen.
    Peço para ela ficar me cima de mim, ainda de calcinha e sutiã, onde vou amassando a menina e apertando todas as suas partes sexuais.
    Os beijos se mantem, Karen rebola e faz pressão pois o fatzin já esta na posição de sentido.
    Vou apertando firme a bundinha e coxas da karen e ela fica com as mãos na minha cabeça, fazendo carinho e não tirando a língua de dentro da minha boca.
    Passo as mãos por dentro da calcinha , deixando um espaço suficiente para bolinar a buça e cuzinho da Karen, estava uma delicia, pois gosto muito dessas preliminares.
    Dedilhando sua buça, reparo que ela esta um pouco úmida.
    Karen pede então para tirar a lingerie e eu aproveito e tiro a toalha da cintura.
    Deito ela de barriga pra cima e vou beijando na sequencia, boca, pescoço seios e ao mesmo tempo,fico dedilhando a buça gostosa.
    Ela vai com suas mãos a procura do fatzin e começa a fazer carinhos no menino com uma mão e a outra na minha nuca, onde ela fica sugando mais ainda minha boca.
    Decido descer e ficar nos seus seios, e vou alternando chupando um e apertando o outro.
    Resolvo experimentar o grelo gigante de Karen, uma beleza aquele grelo jogado pra fora.
    Chupo o grelo, dou dedadas, fico lambendo tb as coxas, apertando sua bundinha, enfim, trabalhando com afinco na chupação.
    Ela fica rebolando e pressionando minha cabeça gemendo e apertando seus seios. Estava ótimo.
    Depois foi a vez dela trabalhar com a boca...rsrsrs
    Fico de pé e a Karen D4 na cama, vem chupando o fatzin q esta duro com o uma rocha.
    Ela chupa sem usar as mãos, uma boca de veludo.
    Nesse tempo, fico fazendo rabos de cabelo no seu cabelo negro longo, para que pudesse ver com mais destaque a bela chupada.
    Me deito e ela continua a sua chupada, não para...não para.
    Vai na cabecinha, depois engole todo o membro( garganta profunda), massageando as bolas sem parar.
    Depois pula para as bolas e fica com uma das mãos segurando o fatzin e a outra passando a mão no meu peito.
    Ela fica inverso na cama, como se fosse um 69 , porem sem as pernas em cima de mim.
    Aproveito e vou dedilhando sua buça, apertando a bundinha e beijando suas coxas.
    Ela sobe na chupada das bolas ate a cabecinha, fazendo um estilo britadeira com a língua em todo o membro.
    Uma sensação diferente e gostosa, gostei da novidade.
    Já não me aguentando peço para pega-la D4.
    Aponto o menino na sua buça e começo os movimentos.
    Vou apertando seus seios, segurando seus cabelos e depois "espalho" as madeixas nas costas.
    Deu um tesão danado ali, vendo aquela morena de pele branca, contrastando com os cabelos negros que deslizavam em suas costas.
    Vou alternando socadas com chupadas na região do grelo e afins, e ao mesmo tempo ela não para de rebolar..
    Peço agora para vê-la kikando e ela vem com pressão e vontade, primeiro de frente com muitos beijos e apertos no corpo da morena.
    Depois vira-se de costas e deixa aquela bundinha a disposição para apertar enquanto kika.
    O gozo quase esta chegando, então peço para pega-la no ppmm.
    Ela se arreganha, me chama e pede o fatzin dentro dela.
    Encaixo e pergunto se meu peso esta machucando. Neste momento escuto a seguinte frase:
    " Não se preocupe com isso, curta o momento e vem pra dentro de mim".
    Ai já viu né, o tesão foi ao máximo.
    Joguei o peso do corpo em cima dela, chupei muito a boca, pescoço e orelha enquanto socava com muita pressão.
    Ela gemia, chupava tb minha orelha, se abria, me puxava mais "pra dentro" e rebolava.
    Colei meu ouvido na sua boca, senti a respiração ofegante da menina junto com gemidos, coloquei um dos meus braços entrelaçando na sua cabeça e Gozei...
    Gozei e ela ainda rebolava e pressionava nossos corpos. ÓTIMO
    Caio de lado e ela pede para não se mexer, pois cuidaria de mim.
    Ela vem com papel toalha e tira delicadamente a camisinha, dando vários beijinhos no fatzin.
    MARAVILHA.
    Pouco tempo para o final batemos um papo e acabou.
    Fim de jogo.
    Karen é de fato um encontro inesquecível.

    OBRIGADO Karen.

    RESUMO
    Morena saradíssima com cabelos lisos longos negros, peitos de silicones, pele bem branquinha e macia, beijo na boca como poucas, oral sem camisinha, envolvimento 100%, adora todo tipo de posição e o importante.
    Ela se adapta ao seu estio.
    Vc pode ser HARD, romântico, namorador enfim, Karen sabe o que faz.

    abraços
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mais de uma ano queria comer essa puta, nas minhas últimas férias tente come-lá mas não conseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mais de uma ano queria comer essa puta, nas minhas últimas férias tente come-lá mas não consegui, então para não passar mais um ano na vontade, aproveitei o meu último dia de férias e fui lá testa-lá. Comi ela no horário das 17:30, ou seja, nos 45 do segundo tempo.

    Vou começar pelo que é ruim nesta casa, eles não tem lugar para os clientes esperarem, então as meninas ficam regulando para que os clientes não fiquem esperando no corredor, então e bem chato ficar perambulando pelo prédio fazendo cara de paisagem esperando a hora para entrar para fuder.

    Vamos para o que é bom, a Karen é uma puta clássica do Rio, estava até incomodado de não ter comido ela ainda. Ela é muito branca e malhada, tem um cabelão bem tratado, e um rosto bonito, já ouvi cumpadre dizendo que achava ela feia de rosto, porém, eu achei muito bonitinha, parece mina da zona sul mesmo. Eu esperava mais bunda, achei que pelo que neguinho falava que ela era sarada estava esperando algo como Panicat. Veja bem, ela tem bunda, mais não é nada anormal, a bunda dela me lembrou da Sylvia Saint, aquela coisa certinha e bonitinha sem ser enorme.

    Chegando lá, não perdemos tempo, ela já chega beijando na pressão, parece ser muito simpática, independente de ser puta. Depois dos agarras inaugurais, fui tomar o meu banho e voltei cheirosinho para lamber o meu rabo. Primeiro, peguei ela de jeito e chupei bastante o cu e buceta dela de cabeça para baixo na posição do quadradinho de oito, como já tinha feito mais cedo com a vivi do privê. Depois disso, fui eu que fiquei na posição do quadradinho de oito para ela chupar o meu rabo e me pagar um kete naquela posição.

    Após as devidas chupações iniciais, comecei a meter. Ela ficou no frango assado e eu meti me apoiando no joelho, sem tirar fiquei de cócoras, em uma posição muito comum em filmes pornô, ela abriu um sorrisão e disse que eu era preparado. (ela fica falando esses ppp, porém, como diria o Cazuza, faz parte do show dela) Engraçado que eu tento fazer essa posição a anos, e nunca tinha conseguido fazer direito, com ela, eu evolui naturalmente para esta posição.

    Depois, pedi o brioco, com ela de quatro, metendo no mesmo estilo. Comigo em pé na cama, apoiando nas costas dela. Depois disso, dei um tempo sentado no sofazinho no quarto, visto que já seria a terceira gozada do dia, aproveitei e botei ela para lamber o meu cu mais um pouco. Após isso,levantei e ela ficou lambendo minhas aureolas comigo tocando uma siririca no grelo enorme dela, até que pedi para ela abaixar e enchi a boca dela de leite.

    Excelente foda, pena que dei um azarzinho é só comi ela quando aumentou o preço apara 150, infelizmente, a esse preço, não dá para ser cliente assíduo, só vou poder ir lá eventualmente qnd sobrar dindin, ou seja, qnd receber PLR :(( .
  • Avatar do usuário
    Fgomes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2012
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fgomes » 29/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Samantha, que para mim é sempre tiro certo (realizado há 5 semanas). Ela é bonita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Samantha, que para mim é sempre tiro certo (realizado há 5 semanas).

    Ela é bonita, tem um lindo corpo, seios pequenos muito gostosos de chupar e uma bundinha muito linda. Além de tudo isso é simpática. O TD com ela transcorre com muita facilidade.

    Como sempre, tomo meu banhozinho (toalha ensacada, sabonete líquido, banheiro com e higiênizado) e depois me encaminho ao quarto do final do corredor.

    Começamos conversando um pouco e nos beijando feito namorados que não se viam há tempos. Uma maravilha. Depois disso, passo a beijar e lamber o seu corpo todo, viro ela de costas e literalmente enfio meu rosto no meio das nádegas dela, lambendo cuzinho e bucetinha, ambos deliciosos.

    Depois disso, viro ela e continuo minha chupada na bucetinha dela, que estava neste ponto toda melada. Então é a vez dela cair de boca no meu pau. Eu gosto muito do boquete dela. Ela não é do tipo hardcore, não faz garganta profunda, mas mesmo assim ela sabe chupar uma pica, lambe o pau todo e fica num ritmo gostoso. Ficamos muito tempo nisso, até que deito ela de costas na cama e subo nela, direcionando meu pau na boca dela. Ela volta a mamar gostoso, olhando para mim, chupando como se estivesse saboreando um delicioso picolé, com aquela boca carnuda. Não resisto e gozo gostoso na boquinha dela. Ela cospe depois, ficando toda suja de leitinho no busto.

    Pausa, ela vai tomar uma ducha rápida e na volta papeamos um pouco. Recomeçamos os trabalhos com uma deliciosa chupada dela, encapo o pau e ela vem me cavalgar. Alternarmos algumas posições e enfim pego ela D4, e ela geme gostoso, pedindo pra eu comer mais ela. Um tempo depois, é leite na borracha e sorriso no rosto.

    Papinho, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Fgomes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2012
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fgomes » 29/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Samantha, uma semana depois do anterior (ver post acima). Note que o valor ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Samantha, uma semana depois do anterior (ver post acima). Note que o valor agora é R$150 por 1 hora. Todas elas aumentaram o cachê no privê.

    Não tenho muito a acrescentar em relação ao último TD. Foi igualmente sensacional e a vontade de voltar é grande. Se eu morasse mais perto, acho que a visitaria com muito mais frequência.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contos do Machado Novamente no Imortal Largo, desta vez ao lado um amigo, alinhado a um mesmo prop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contos do Machado

    Novamente no Imortal Largo, desta vez ao lado um amigo, alinhado a um mesmo propósito. Porém antes de nossos encontros, alguns ajustes foram feitos, na qual narrarei no INFO, dos Privês, já que haviam outras intenções no dia, mas pela dádiva divina, tive o melhor encontro de nossas vidas, e estou falando dela:

    Samantha

    Talvez um dos poucos lugares onde sempre fui bem recebido, sem descriminação, uma vez que nunca me declarei a nenhuma GP atuante no prédio, ser um escritor informativo de inúmeros canais de cases de experiências sexuais pagas.

    Caminhos da Polinésia

    Neste dia, sou recebido pela Karen que executa um contato com a beldade, que pela proximidade dela com o local, se faz a viabilizar o nosso amor daquele gostoso início de tarde.

    link: http://www.destack.com.br/samantha.htm
    Investimentos: (cento e vinte reais) por um período de 1 hora.

    - Prefácio

    Como ela está bela, como o tempo a faz bem, um corpo cada vez mais juvenil, mentalizado por uma mulher interessante; diria um vinho de uma colheita tardia; de um tanino apurado; e um rosto de um povo exótico.

    Porém a referência que fiz no começo, o melhor encontro de nossas vidas, se faz na preocupação que ela teve, antes nunca ter recebido, de prolongar o máximo a nossa relação, que narrarei ao longo deste.Na preparação, um pouco de demora, (como a mulher adora demorar, para se aprontar, ADORO ISSO), um puxão de orelha dela, pela bisbilhotagem (risos), a gata retorna, linda em um lingerie, alinhada com meus anseios.
    Não ocorreu a triangulação (seios e boca) por problema técnico, diria: excessos femininos.

    * ÍNTIMOS

    Adorei beijá-la, mesmo com a pouca oferta de língua, (um ponto negativo), pois se entregar mais essa lingüinha, poderemos prolongar mais as digamos: preliminares, importante para o libido feminino, mas como ela magra, ficava a todo o momento passando minhas mãos na sua costa, alongada, e apertava de leve a sua cinturinha, D I V I N A, e a vara indicava que era o fim da pequena primeira etapa, e ela se senta, retiro a toalha e começa um oral D E L I C I O S O.

    Todavia com muita maldade, com muita pressão no cabeção, assim, fiz algo incomum, e com a humildade dos Deuses Polinésios, reconheci, e pedi, frente ao elevado tesão que me acompanhava, me ajuda a prorrogar o encontro (sabem o que estou falando).

    Neste momento o mundo se dividiu, ANTES e pós S.Á.(pensei até em sonegar, sou ciumento prá cassete, contudo terão muitos que necessitaram dela).Então ela suaviza o oral, e logo se deita, então sigo em direção a sua bela buceta peludinha, e com a cede dos exploradores do novo mundo, a lambuzo.Depois de um certo tempo, ela passa o gele e na posição papai e mamãe, a penetro com força, e começo a bombar.

    Neste momento fico a preocupar com a minha baixa resistência, e neste momento ela inicia a sua bela atuação, de me acalmar, e me traz a ela, então, reduzo a intensidade e com muita dificuldade, já que notava espasmos, fico colado a seu corpo, e reduzo o coito, e vejo o tempo parar, trocando caricias e confidencias que permaneceram comigo, até o fim da minha fracassada vida.Com o aumento da confiança, resolvo mudar de posição e a pego de lado, e novamente inicio forte, segurando com força a sua perna e canela (comi diria a vovô, que deixou saudades), mas o teso volta e ela notou, e disse:

    - calma amor (portando um olhar singelo, e novas confidências, novos laços).
    A sinto molhada.

    Ela sugere cavalgar sobre esse velho, retorno a pensar que poderia ser o meu fim, já que aproximávamos da metade do tempo mundano, logo não resisto a seu convite, e uma nova surpresa (de tantas) ressurge.

    * O CARINHO

    Ela se deita sobre mim, mas de uma maneira que não me fez sentir peso algum, e ao beijá-la, ela coloca-se o antebraço abaixo da minha cabeça, me reconfortando, me envolvendo, e freneticamente, ela empinava seu bumbunzinho e no molejo de sua cintura, realizava entradas e saídas superficiais rápidas de meu pênis, sendo lançado a inúmeras trocas de energia.(porra rapaziada, não sei como explicar o fato, parece que ela entrou em mim e eu nela).

    As vezes fechava os olhos, e ao abrir, via o seu lindo rosto, redondinho, já que seus cabelos estavam presos (eu a quero de novo).

    Por ultimo, era a vez de satisfazê-la, por tudo, pelo amor distribuído, e como a conheço bem, a pego em sua posição predileta, de 4, e revigorado, a vontade de leitar tinha passado, então seguro forte em sua cintura e começo viril, agudo, forte.

    Gemidos aumentam, carinha de dor (mas era tesão), fico com apenas uma das pernas de joelhos, com um agradecimento pelo amor retribuído, e numa confiança herdada começo a massagear suas costas, e noto alguns gemidinhos gostosos, e me livro das preocupações atemporais e também começo a gemer, e leitei forte.

    Não prorrogarei mais está leitura, já que tudo depois foram intimidades que serão lacradas.

    Noto que não vencerei, mas serei um dos últimos a cair.

    Tento ser ludibriosos, lúdico e até distorço alguns detalhes, para que ela não me reconheça assim o caminho poderá continuar para sempre visível, escoimados das impurezas; enquanto é claro, ela ainda desejar me ver.

    Abraços,

    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 03/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Karen recentemente, para mais um TD, acho que já comi umas 22x !! E vou continuar com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Karen recentemente, para mais um TD, acho que já comi umas 22x !!

    E vou continuar comendo pq vale muito a pena !!

    Quando ela chegou no quarto eu tava sentado naquele sofa com o picão duro pra caralho, ela olhou e disse rindo : "nossa com uma recepção dessa".

    E depois de beijar na boca até não aguentar mais, caiu de boca na piroca, mamou muito, lambou bolas, virilhas, depois engatamos um 69 show, chupei muito aquele xerecão dela, que delícia enquanto ficava abrindo o cuzão.

    Depois comi de frente, de quatro, de frente de novo, e finalizei soltando minha porra na cara dela, conosco vendo a cena pelo espelhão que tem do lado da cama.

    Enfim, mais um TD excelente com a Karen, beija muito, chupa muito, fode muito e deixar ejacular na face.

    Vale muitos repetecos sem dúvida.

    R$ 100 / 30 min.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 05/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Corpo: 10 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios e firmes, mãos e pés bem cuidados, barr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Corpo: 10 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios e firmes, mãos e pés bem cuidados, barriga sequissima.
    Rosto: 9 Cabelos (naturais) pretos, lisos, longos, bem tratados e um pouco acima da altura da bunda. (cheiroso demais)
    Beijo: 9 Beija sem restrição.
    Oral: 10 bem molhado gostoso.
    Vaginal: 9 Transa com muita vontade e não faz corpo mole para mudar de posições. Vagina limpa, sem odores e com grelo avantajado.
    Anal: 10 Fez anal sem cobrar taxa extra, sem reclamar e com muita disposição.
    Atendimento: 10 Me recebeu com um sorriso espontâneo no rosto, me tratou muito bem e cumpriu com o horário acordado.
    Local: 8 Quarto limpo, com cama de casal, ar condicionado e toalha lacrada.
    Personalidade : 10 muito carismática conversa bem demais ...já tinha me levado no sexo quando conversou me ganhou de vez , primeiro td postado no site não podia ser melhor ..e agora deu medo ....será que vou encontrar a mesma qualidade de mulher em outra ? tenho medo de ficar mal acostumado . :-h

    bem li muito o forum pra escolher e tenho certeza que fui muito feliz na escolha obrigado meu irmao( don juan ) projetista e fatblack
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 13/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$): Sim(R$0,00) Beija: Sim (muito!) Valor(R$) R$150,00 60 minuto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$): Sim(R$0,00) Beija: Sim (muito!) Valor(R$) R$150,00 60 minutos

    Link1: http://www.destack.com.br/karen.htm
    Link2: http://www.muraldoprazer.com/isabela/

    Já estava a um tempo pra comer a Karen, já tinha tentado ligar mil vezes, sempre ocupada.

    Hoje comecei a ligar desde às 13h, e consegui marcar exatamente às 14h (que pontualidade por parte da casa) pras 15h.

    Como vou casar, e estava um tempo sem fazer programa, insisti considerando ser minha despedida de solteiro (sozinho mesmo, hahahahahaha). Vou falar o negócio pra vocês, valeu muito a pena.

    Pra começar, Karen é uma cavalaça. Nas fotos ela tá mignon, mas ela tá mais gostosa ainda (claro que dependendo do gosto). Uma delícia, tudo ão. Bundão, peitão (não enorme, mas na medida), coxão, e um grelão que vou te contar, brinquei muito!

    Quando ela chegou no quarto, eu já tava com o saco em polvorosa e parti pro ataque. O primeiro fight foi uma delícia, regado a muitos beijos e chupação (ela faz uma garganta profunda nota 10), e terminou com uma sentada que eu fiquei até sem ar.

    Rolou química, e a foda foi boa demais.

    A segunda demorou um pouco por culpa minha, sempre demoro pra me recuperar da primeira pra segunda. Fico um pouco nervoso quando faço programas, então a primeira vai pq o pau já tá latejando, a segunda tem que aquecer bem os motores. Ai ela deu um show. Uma mulher gostosa daquela, daquele tamanho, safadíssima, veio que nem minha namoradinha, abraçando, beijando, acariciando, chupando, pegando, nos pegamos de tudo quanto era jeito, até que o garoto se animou de novo (depois de um alarme falso) e fomos de quatro com uma força que meio prédio deve ter ouvido.

    Depois queria até dar uma cochilada, mas já tinha cliente agendado depois de mim (e como tem gente sonegando, hein!)

    150 pratas, e um cliente feliz :D

    Samantha que me atendeu, e vou dizer: LINDA. De rosto ela é linda. De corpo não pude ver, pq tava enrolada na toalha, mas só a visão dela me pagando um boquetinho já anima.

    Ah, e pra finalizar, o ambiente que eu fiquei era ótimo, uma cama de casal e um quarto bem cuidadinho.

    Casa aprovada, Karen aprovadíssima... Repeteco eu sempre deixo na dúvida, mas a Samantha me deixou oriçado...
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 20/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia muito tempo que a Karen estava na minha Fucklist, e hoje finalmente consegui marcar um horári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia muito tempo que a Karen estava na minha Fucklist, e hoje finalmente consegui marcar um horário com ela. Prédio tranquilo, subo e a própria Karen abre a porta apenas de soutien e calcinha preta, caralho que mulher cavala!! Ela é marombada na medida certa, muito gostosa, sem dúvidas viciada em acadêmia! Branca, peitos siliconados duros, tamanho médios quase grandes, barriga com tanquinho discreto. De rosto não diria que é linda, mas também não é feia. A voz é meio masculinizada. Ela está bem mais musculosa do que nas fotos! O local é bem limpo e organizado, toalhas limpas e embaladas, banheiro ok.

    Eu nem entro direito e a Karen já me pega e me beija na boca com um beijo delicioso, me leva para o quarto e me abraça e continuamos a nos beijar. Tiro a roupa e fico de pé e ela ajoelhada na cama começa a me beijar, de linguá, sem moderação. Então ela inicia um boquete excelente, um dos melhores que eu já recebi, e o impressionante no boquete da Karen é que eu fiz da boca dela uma boceta e meti forte, forçando a garganta profunda e ela não engasgou e aceitou o desafio ^:)^ ,até que vai chegando a hora e eu pergunto aonde que eu posso gozar e ela responde: "Aonde você quiser, aqui você manda!". Peço para gozar no rosto, ela fica deitada na cama eu direciono meu pau perto do rosto dela, até que gozo pra valer, sendo que o primeiro jato passa longe do rosto dela (é a segunda vez isso acontece, muito desperdício, tenho que treinar minha pontaria) mas ainda teve o suficiente para leitar bastante a boca e o rosto da Karen, que sorria enquanto era esporrada na face! \m/

    O segundo round começa depois que ela foi cuspir e se lavar, novamente mais um pouco do oral sensacional da Karen, mas logo peço para chupa-la, e foi só alegria ao ver aquele grelo avantajado, chupei muito e depois partimos para o 69 com ela rebolando a boceta na minha boca! A boceta dela faz um tempinho que não é depilada, mas ficou linda com os pentelhos na medida certa. Então ela pega a camisinha e põe no meu pau usando a boca (fazia tempo que uma Gp não fazia isso comigo!) e vem quicando por cima, e no quesito quicada a Karen também se revela uma especialista, quicou por cima de frente e de costas e depois ficou de 4, meti muito forte e e pedi o anal, ela coloca Ky e novamente meto forte com ela d4 e ela não refuga, aguenta bem o tranco sem reclamar, ainda peço para ela deitar de bruços para que eu continue metendo na minha posição favorita. Ela faz o estilo putona e manda aquelas frases bem clichês do tipo "Mete o pau na sua puta", ela dizendo faz parecer genuíno, mas mesmo assim essas frases enchem o saco!

    Reparei que ela estava com pressa para que eu gozasse logo, seja com essas frases ou até me punhetando e me chupando! Só que nisso ela acabou quase machucando o meu pau me masturbando, pedi para parar e eu mesmo me masturbei enquanto nos beijavamos, na hora de gozar, despejei na boca dela. Depois de cuspir, eu a pergunto se ainda tinha tempo e ela diz que não, mas reparei que ainda faltavam uns 10 minutos, não foi problema pra mim, eu estava satisfeito! Ela ia atender um outro cliente em seguida!

    Apesar disso, foi um Fodão! R$150, tudo incluído. Eu voltarei e recomendo a Karen!
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 22/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca tinha ido a qualquer privê no prédio da Bento Lisboa. Já fiz programa com duas GPs do Cacau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca tinha ido a qualquer privê no prédio da Bento Lisboa. Já fiz programa com duas GPs do Cacau Vips em motéis. Resolvi, então, experimentar o privê As Ousadas. Para minha surpresa achei as instalações muito boas. O quarto em que fiquei com a Karen era muito bom. Parecia um quarto de motel: cama dupla, ar condicionado, televisão, etc. Karen me recebeu com muitos beijos. Sua beijação é avassaladora. Tentei parar para tomar banho, mas ela não deixou. Finalmente, depois de mais beijos, fui me banhar. Quando retornei recomeçaram os beijos. Ela começou a fazer um tremendo oral. O beijo grego foi feito com muita competência. Ela perguntou sobre a camisinha, mas, mesmo tendo pouco tempo, queria chupar aquele grelão maravilhoso que ela tem. Puxa vida, que xotão divino. Já não estava nem preocupado mais se daria tempo ou não para a trepada, Queria chupar aquele grelo, seu corpo, sua bunda, seu cuzinho, seu tudo. Pedi a camisinha e fudemos muito. Como estava muito excitado, pedi para ela me beijar na posição ppmm e não demorei a gozar. Karen não tem perfil de namoradinha. É um mulherão. Muito gostosa e devassa. Corpo de academia. Um trator que passa por cima de você. Saí feliz. Parabéns Karen pelo seu atendimento.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 22/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca tinha ido a qualquer privê no prédio da Bento Lisboa. Já fiz programa com duas GPs do Cacau...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca tinha ido a qualquer privê no prédio da Bento Lisboa. Já fiz programa com duas GPs do Cacau Vips em motéis. Resolvi, então, experimentar o privê As Ousadas. Para minha surpresa achei as instalações muito boas. O quarto em que fiquei com a Karen era muito bom. Parecia um quarto de motel: cama dupla, ar condicionado, televisão, etc. Karen me recebeu com muitos beijos. Sua beijação é avassaladora. Tentei parar para tomar banho, mas ela não deixou. Finalmente, depois de mais beijos, fui me banhar. Quando retornei recomeçaram os beijos. Ela começou a fazer um tremendo oral. O beijo grego foi feito com muita competência. Ela perguntou sobre a camisinha, mas, mesmo tendo pouco tempo, queria chupar aquele grelão maravilhoso que ela tem. Puxa vida, que xotão divino. Já não estava nem preocupado mais se daria tempo ou não para a trepada, Queria chupar aquele grelo, seu corpo, sua bunda, seu cuzinho, seu tudo. Pedi a camisinha e fudemos muito. Comi seu cuzinho, coisa que não costumo fazer, mas como senti que ela gosta....Como estava muito excitado, pedi para ela me beijar na posição ppmm e não demorei a gozar. Karen não tem perfil de namoradinha. É um mulherão. Muito gostosa e devassa. Corpo de academia. Um trator que passa por cima de você. Saí feliz. Parabéns Karen pelo seu atendimento.
  • Avatar do usuário
    Fgomes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2012
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fgomes » 09/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    já fiz TD indidualmente tanto com a Samantha quanto com a Karen e com qualquer uma delas é garanti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    já fiz TD indidualmente tanto com a Samantha quanto com a Karen e com qualquer uma delas é garantia de sucesso. Adicionar mais detalhes individuais é chover no molhado com a quantidade de elogios dados às duas neste tópico.

    Só que desta vez decidi fazer algo diferente e experimentar as duas juntas, algo que já queria fazer há muito tempo. No caso, eu fiquei 1 hora com a Karen e a Samantha particiou da meia-hora inicial. Meus amigos, que entrosamento que estas gatas têm. Chupam juntas e sabem dividir a pica bem, uma chupa outra me beija, nós 3 nos beijamos, mamo o seio de uma, a outra mama o outro, eu chupo uma a outra chupa a outra. Enfim, tudo que se pode esperar de um menage à trois. A finalizada do primeiro round foi comigo de costas na cama beijando a Karen enquanto a Samantha freneticamente chupava meu pau até eu gozar na boquinha dela.

    Depois disto, ficamos papeando um pouco os três, a Samantha sai e eu e a Karen reiniciamos as atividades de entretenimento.

    Sensacional!

    Quem não tentou as duas, deve tentar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para