AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 06/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um tempo que não comia ela. Para quem não conhece a Samanta, ela é muito gata. Uma mist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um tempo que não comia ela. Para quem não conhece a Samanta, ela é muito gata. Uma mistura de Sheron Menezes com a globeleza. Como o tema era carnaval decidi lá da umas pirocadas nela.

    Cheguei um pouco adiantado. Deu para ouvir que o outro camarada que estava comendo ela. Era um argentino. Sabe como é né, Brasil e Argentina sempre gera rivalidade. Depois que ela tomou seu banho, veio para mim e eu não dei mole. Joguei a safada na cama e chupei logo do cu a ponta do grelo para ela saber que Brasil é Brasil 49** . Depois sai socando a mina de tudo qnt foi jeito. Parecia uma britadeira. O quarto tem um espelhao que dá para ver a meteção. Botei ela no frango assado e dei mais umas pirocadas, segurando o pescoço (estilo Nacho Vidal) de leve. e ela ficou gritando esta me estuprando safado (SÓ BRINCADEIRINHA)

    Após a meteção inicial fomos para cozinha tomar água e não resisti. Dei mais umas pirocadas nela ali mesmo. Após as pirocadas na cozinha. Fomos para o quarto maior. Onde o ar condicionado é mais forte. Botei bastante no cu dela, olhando no espelho de frente. Depois botei para mamar e enchi a cara dela de nho nho cream.

    Recomendadíssima !!!
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Já nos conhecemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Já nos conhecemos de longa data.

    02) Qual foi a Data do TD;

    02/09/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    14:00


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, falei com a própria que confirmou o horário e marcamos.


    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Está mais forte do que nas fotos.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não, beija muio e com muita vontade.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, completo e arrisca algumas gargantas profundas.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completíssima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar, basta pedir.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não vi seu celular e não tocou em nenhum momento.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Não reparei.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Privê, limpinho


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    37.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, já repeti algumas vezes, o tempo vai passando e seu atendimento que já era excelente, só melhora, faz de tudo para agradar. O privê elimina o custo do motel, agiliza o processo e melhora o custo benefício.
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Já a conhecia, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Já a conhecia, só mudou o nome e renovou as fotos.

    02) Qual foi a Data do TD;

    30/12/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    13:00


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil, liguei, conversamos e marcamos.


    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim, não é novinha, já passou dos trinta há algum tempo, mas esta com tudo em cima e tudo durinho.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito, é bem bonito, tudo durinho, já esteve mais forte, diminuiu um pouco a massa muscular e acho que ficou muito melhor, acho que fica mais feminino.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não! Beija bastante e com empolgação.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, completo e muito bom.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completíssima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar, basta pedir e o custo benefício está bom.

    Fraco - Nada.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não tocou, acho que estava desligado ou silencioso.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Não.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    No seu privê, limpinho e arrumadinho.

    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Ela já falou, mas esqueci, trinta e alguma coisa.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Muito liberal e muito bacana, deixa claro que está ali para agradar.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, excelente atendimento, bom custo/benefício, pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS CONFRADES!! 31** 31** RETORNADO COM MEUS TD'S NÃO TENHO MUITO DO QUE DIZER NA NOSSA VEL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS CONFRADES!! 31** 31** RETORNADO COM MEUS TD'S NÃO TENHO MUITO DO QUE DIZER NA NOSSA VELHA CONHECIDA EM TODO O RIO, JÁ SAI COM ELA ELA TANTAS NÃO SEI NEM MAIS COMO A ELOGIAR, QUEM AINDA NÃO CONHECEU, NÃO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTÁ PERDENDO. ELA É UMA DAS POUCAS QUE FODEM COM GOSTO. POR ISSO VOU DEIXAR MINHAS POUCAS PALAVRAS E MAIS FOTOS DA DAMA:

    BEIJA COM BASTANTE ENTREGA, CHUPA DO JEITO QUE O CONFRADE QUISER, GARGANTA PROFUNDA, BEIJO GREGO, DEIXA GOZAR NA BOCA, NO ROSTO E FOI EXATAMENTE O QUE EU FIZ COM ELA NESSE ULTIMO TD: INICIALMENTE COLOQUEI ELA PRA CHUPAR MUITO DEPOIS QUANDO VI QUE IRIA GOZAR, ELA FECHOU O OLHOS E DESPEJEI MUITO LEITE NO ROSTO DELA, PEGOU NOS OLHOS, CABELO, BOCHECHA TODA MARCADA DE LEITE CENA INCRIVEL E AINDA FICOU ME CHUPANDO!! SAFONDA;

    SEGUE AS FOTOS ABAIXO PARA O DELEITE DOS AMIGOS:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Hipnotize
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hipnotize » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link 1: https://www.rioencontro.com.br/dany Fala Galera, TD atrasado devido a perda da minha outra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link 1: https://www.rioencontro.com.br/dany

    Fala Galera, TD atrasado devido a perda da minha outra conta, mas não sonegado!

    Estive procurando por Gps com grelo avantajado e após o garimpo pelos famosos sites de acompanhantes, acabei encontrando-a no site rio encontro, não pude deixar de ir ver seu privê no Largo do Machado, que ela divide com mais duas meninas no momento em que fui.

    Meados de Fevereiro, as instalações são boas, quartos divididos por báias,o banheiro fica fora do quarto, porém isso não atrapalhou, cama espaçosa, bem melhor que essas macas presentes nos privês do centro. Sem recepcionista, a propria dany que me atenteu a porta.

    Dany é fantastica! Como todos os Tds anteriores ja dizem, que grelo fenomenal, aquilo vicia!!!! minha procura por Gps greludas so aumentou!
    Aparenta ter uns 30 anos,linda,corpo malhado, musculoso, gostosa demais. Eu curto tudo então não foi problema pra min.
    Sua simpatia, a sua entrega e a sua disposição foram épicos, teve um efeito ótimo no programa pois deixou tudo mais leve e com bom humor. Posso falar que sai de la aliviado e com boas amizades.

    Banho tomado, de volta no quarto, os beijos recomeçam, caio direto de boca no seu grelo, eu não aguentei e falei que estava alucinado com as fotos do site, ela ri e diz que tb gosta e que poderia usar e abusar dele, seios siliconados, bem gostosos de chupar mais que não perdi muito tempo neles, fiquei um bom tempo chupando a buceta mesmo. Que delicia pqp!

    Após me deliciar no grelo até sentir o seu sabor da lubrificaçao forte saindo eu esfrego meu rosto todo nela falo que agora estou feliz. Ela ri e partimos para o oral, ela pega meu pau , mestre na garganta profunda, deixando você enfiar a rola até ela engasgar.

    Depois de muita chupação e concentração , hora de meter, aguenta muito bem em qualquer posição, eu sou pequeno, ela era bem maior que eu então não deu pra fazer muitas posições, mas metemos gostoso de 4, valeu muito a pena, que belo rabo branco engolindo lentamente meu pau, dava pra ver a lubrificaçao que saia dela escorrendo pelo corpo do penis durante o movimento.

    Depois de muito comer sua buceta eu peço o cu, e infelizmente ela negou, a razao é meio obvia para min, 90% nega quando ve penis grosso, mais sem extress tb, estava satisfeito, continuei metendo depois em ppmm até vir o orgasmo, peço pra gozar em sua boca e sou prontamente atendido. Fui aos céus e retornei, nenhuma gota desperdiçada , ela se limpa e me beija depois.

    Ao término, foi legal, conversei mais um tempo com ela, aonde se mostrou muito aberta e simpatica, conversamos muito de boa mesmo, eu estava sem pressa e aproveitei conheci as outras meninas, a propria dany as chamou no quarto para que elas vissem meu pau, momento de descontração massa, banho e rua, saindo dali com a certeza de custo beneficio 100%

    Retornarei certamente, para mergulhar mais naquele grelo! Mais a busca continua!
    Recomendadíssima, com louvor!

    abraços
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HOJE ATARDE ESTIVE COM ESSAS DUAS GOSTOSAS HAVIA MARCADO UM HORARIO COM A DUDA UMA CAVALA QUE APAREN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HOJE ATARDE ESTIVE COM ESSAS DUAS GOSTOSAS HAVIA MARCADO UM HORARIO COM A DUDA UMA CAVALA QUE APARENTA TER 38 ANOS MULHER SIMPATICA SORRIDENTE E MUITO SAFADA ME RECEBEU COM UM BEIJAO DE LINGUA E ME LEVOU ATE O QUARTO O LOCAL E BEM LIMPO E ORGANIZADO ME DEU TOALHA ENSACADA SABONETE LIQUIDO DEPOIS DO BANHO A AGUARDO DEITADO NA CAMA ENQUANTO ESPERAVA A KAREN CHEGA ENTAO A DUDA ME PROPOE UM TRIO EU TOPEI NA HORA O TD FOI UMA MARAVILHA NOS BEIJAMOS CHUPAMOS LAMBEMOS SOQUEI O PAU COM FORÇA NA GARGANTA DA KAREN ENQUANTO A DUDA ME FAZIA UM BEIJO GREGO ENQUANTO UMA CAVALGAVA A OUTRA SENTAVA NA MINHA CARA FOI UMA PUTARIA GOSTOSA PERTO DE GOZAR RECEBO UM ORAL DUPLO E FOI PORRA NA CARA E NA BOCA DAS DUAS QUE CONTINUAM A CHUPAR ATE ME DAR FISGADAS NA CABEÇA DO PAU CAIO DESFALECIDO,JA RECUPERADO RECOMEÇO OS TRABALHOS NOVAMENTE ATE FICAR EXAUSTO E GOZAR DE NOVO NA CARA DAS DUAS TOMEI MEU BANHO ME DESPEDI E FUI EMBORA COM AS PERNAS FRACAS 15**
    AS DUAS SAO MAIS QUE RECOMENDADAS 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, boa tarde! Já tem algumas semanas que estive com essa Lenda viva da putaria, estava a fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa tarde!

    Já tem algumas semanas que estive com essa Lenda viva da putaria, estava a fim de um sexo forte, com bastante sacanagem e sem frescura, então me lembrei dessa prima muito conhecida na putaria carioca, e que atende em privê no Largo do Machado.
    Agendamento fácil via zap.
    Cheguei no horário, o cafofo é um apartamento com cabines, entrada no prédio sem perguntas, cabines com cama de casal, ar e ventilador.
    Uma mulata me recebeu e me levou para o banho, toalhas ensacadas e uma boa ducha, com sabonete líquido e acesssórios para higiene bucal.
    Estava deitado na cama quando me entra a Duda , não está mais como antes, inclusive de um ano para cá deu uma caída, mas compensa com o atendimento, imediatamente nos agarramos e começamos uma beijação incrível, ela gosta e o faz sem miséria.
    Arranquei sua calcinha, a coloquei de quatro e chupei muito sua buceta e cu, até ela apertar minha cabeça, depois foi a vez dela, me chupou todinho, pau , saco, cu, peitos, tudo, pedi para parar, coloquei a camisinha e pau na buceta, fui entrando com tudo num ppmm, ela estava bem lubrificada, coloquei de 4 e pedi o olho cego, ele passou um pomada, coloquei a cabeça e senti o pau deslizar naquela cu guloso, soquei muito, coloquei num frango assado e soquei mais, quando ia gozar tirei o pau e esporrei em seu rosto, lambuzei bem seu rosto e depois coloquei o pau na sua boa e ela chupou até deixar ele limpinho.
    Fizemos a higiene e ficamos conversando, ela começou a alisar o meu pau e eu chupando seus peitos grandes e firmes. meu pau esticou novamente, eu pedi o cu novamente e dessa vez ela sentou de costas para mim, ficou agachada e sentava com vontade, novamente tirei do cu e esporrei em sua boca, só que dessa vez alguém bateu na porta e ela foi responder e ..... engoliu a minha porra, rimos muito.
    Banho, paguei e rua, acho uma boa pedida para quem ainda não conhece, para mim que já fui várias vezes não pretendo voltar, mas é sem dúvida uma boa opção, sem frescuras, mas o tempo está apresentando a conta.
    Abraços e boas fodas.
    14**
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEIJO – GOSTOSO, COM ENTREGA E TOTAL DEDICAÇÃO SEXO ORAL - NA PRESSÃO E COM SUAVIDADE, MUITO E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEIJO – GOSTOSO, COM ENTREGA E TOTAL DEDICAÇÃO
    SEXO ORAL - NA PRESSÃO E COM SUAVIDADE, MUITO EMPENHO, PRAZER, VONTADE E GOSTO.
    SEXO - UMA MÁQUINA DE FODER, SEM FRESCURA, GOSTA E DEMONSTRA ISSO A TODO TEMPO.

    MOTIVO
    Karen muito conhecido por todos que já vagaram por esse mundão da putaria.
    Ela é a segurança de um atendimento de qualidade e sem chance de ter qualquer tipo de problema.
    Marcação fácil e rápido.
    A MULHER - https://www.rioencontro.com.br/dany

    Imagem

    Pele branca, cabelos pretos lisos e longos.
    Seu rosto não mudou muito, e continua me agradando com a safadeza de sempre.
    Seu corpo já não está tão forte, ganhou formas mais femininas e sexys
    Seios bem siliconados, bunda dura e firme, gostosa de bater e apertar, sua ppk continua com aquele desenho e gostosa de chupar e penetrar.
    Sou muito bem recepcionado pela mesma que me beija muito e fala sobre a saudade dentre outras coisas...
    LOCAL
    O local mantém seu padrão, banheiro de casa civil, quarto com cama de casal bem iluminado e com espaço e espelho.
    PRELIMINARES
    Após o retorno do banho, sou devidamente beijado e tratado por uma mulher faminta cheia de desejo.
    Ela beija com muita vontade, usa língua lábios e boca, beija sem frescura e com muita intensidade, demonstra uma real vontade de beijar.
    Me beijou, cheirou, apertou e acariciou todo.
    Muito dedicada a me fazer bem.
    ORAL
    E aquele oral, que começa suave, depois vai aumentando o ritmo, tratando bem de todas as partes virilha, bolas, corpo, cabeça... Engole, baba enfia todo na garganta, olha sorri e bate com ele na cara, fala umas putarias gostosas de se ouvir. E volta a chupar com gosto.
    Para não queimar a largada e devolver todo o bem que ela me fez, a beijo e chupo cada centímetro daquele belo corpo.
    Me acabo em seu anel, grelo e buceta, que após o ápice fica bem melada e quente.
    SEXO
    Camisinha colocada ela pede de 4 e assim obedeço, já iniciamos em ritmo acelerado.
    Muita socação e cabelo sendo puxado com ela gosta.
    Ambos se olhando no espelho com diversas frases e gestos de putaria.
    Ela me deita e vem por cima, numa cavalgada muito intensa, ela mete com muita vontade senta E senta, quica e quica e no final da uma leve rebolada.
    Cola no meu corpo ainda metendo e beija muito a minha boca.
    Inverto a posição e por cima com ela dando uma chave de perna o sexo ritmado e acelerado se mantém com a mesma entrega e vontade de sempre.
    Ela, beija meu pescoço, chega pertinho da minha orelha e pede...
    Come meu cuzinho...
    ANAL
    Por cima ela só muda de buraco e bem devagar vou penetrando, aproveito a lubrificação natural dela, e introduzindo bem devagar até ficar confortável, coisa de segundos, e ela já estava pedindo para socar com força.
    Mudamos para ela de 4, onde socava com força enquanto segurava sua nuca, as vezes puxava forte seu cabelo e sua cintura dando tapas em sua bunda.
    Momentos inesquecíveis e em poucas palavras n consigo dizer a paixão que tive pelo ato tão prazeroso.
    Ela possui o mesmo desempenho e desenvoltura de sempre, curte e muito o momento.
    ORGASMO
    Não consigo resistir a tanto tesão e informo que vou gozar.
    Ela retira a camisinha e chupa sugando cada jato que solto.

    Após me saciar, levanta faz sua higiene e retorna, deita ao meu lado.
    O pós sexo com ela é tão foda quanto o sexo.
    Boa de papo, de foda e de onda.
    Deita no peito, faz carinho, conversa, da dica e etc...
    E como a mesma diz, uma Mulher bem realizada e saciada não deixa homem nenhum infeliz.

    Fim do meu tempo, tomo meu banho, coloco minha roupa e com ela as vezes deixo o presentinho logo no início.

    Saio saciado, realizado, leve e feliz.

    INDICO, REPITO E ATÉ QUE ELA SE APOSENTE SEMPRE RETORNAREI.
    MULHER GOSTOSA, CORPO BONITO E FIRME.
    FODE COM VONTADE E GOSTO
    SE ENTREGA SEM FRESCURA E COM MUITO PRAZER!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 05/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há alguns dias resolvi conhecer uma das lendas do Largo do Machado, Duda Sales que agora atende co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há alguns dias resolvi conhecer uma das lendas do Largo do Machado, Duda Sales que agora atende como Sabrina Castro. Mulher se aproximando dos 40, uma delícia, gostosa, cheirosa, ai antes de começar o fight eu falei sobre a Karen, que eu achava que ela tinha se aposentado já que não tinha mas visto nenhum relato e nem anúncio dela, foi ai que ela me disse. "Ela está aqui no quarto ao lado, tá atendendo como Luma. Quer que ela fique meia hora com a gente?" Falei, bora! Ai a Duda começou a me mamar gostoso de mais, revesando pau e saco e ai já entrou a Karen igual a um furação chupando meu pau também, ai a Duda começou a sentar gostoso pra cacete e a Karen chupando meu saco, e depois a Karen empinou aquele rabo branco gostoso que ela tem e fiquei metendo muito nela de 4 até que as duas ficaram chupando meu pau e saco até eu gozar na cara das duas. Que grata surpresa! Recomendo de mais. As duas são muito profissionais te atendem como se você fosse o namorado delas. Excelência em atendimento. Beijos de verdade e sem nenhuma frescura. O cara se sente completamente a vontade. Nota 10 pras duas.
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Karen. O primeiro foi há mais de dez anos e o atendimento continua maravilhoso. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Karen.
    O primeiro foi há mais de dez anos e o atendimento continua maravilhoso.
    Atendimento excelente, bom custo/benefício, vale a pena.
    Fiquei apenas meia hora ontem no horário da tarde.
    O atendimento só é completo a partir do atendimento de uma hora.
    Ontem não fiz questão, só uma rapidinha pra matar a saudade.
    Oral maravilhoso no início e no final pra gozar na boquinha.
  • Branco carioca
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Branco carioca » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    www.rioencontro.com.br/sabrina-castro/ Td foi na semana passada. Era por volta de meio dia e tava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    www.rioencontro.com.br/sabrina-castro/

    Td foi na semana passada. Era por volta de meio dia e tava doido pra comer alguém antes de ir trabalhar e entrei em contato com a Sabrina. Já fazia tempo que tinha visto o anuncio dela e finalmente resolvi marcar com ela.

    Cheguei no apê num horário movimentado, com o corredor principal da casa com transito danado das meninas. Demorou uns dez minutos entre a minha chegada ate a Sabrina entrar no quarto. Quando ela entrou fiquei meio ressabiado. As fotos do anúncio eram dela sim porém de alguns anos atrás. A minha surpresa foi mais pelo tiro no escuro que eu dei, (não li os tds dela aqui no fórum antes) da diferença das fotos, mas não por se tratar de uma baranga, muito pelo contrário. A Sabrina é uma coroa bem gostosa, em forma.

    Ela chegou muito simpática e beijando muito, coisa que não é muito normal com outras garotas. Ela foi pegar seu estojo com gel, camisinha etc e logo retornou. Continuamos a nos beijar (e como beija pqp) com ela brincando com meu pau. Tirei o sutiã e a calcinha dela e a deitei na cama. Chupei aquela boceta gostosa até ela gozar na minha boca. Depois ela retribuiu o carinho, enquanto eu via no espelho a gostosa de quatro. Não demorou muito e pedi a camisinha. Ficamos num ppmm gostoso com ela falando sacanagem no meu ouvido e depois pedi para ela vir por cima. Gozei gostoso apertando o peitão dela enquanto cavalgava. Depois conversamos um pouco e deu pra reparar que ela gosta muito de falar e também do que faz, e isso fica claro na cama. Sabrina é show e fode muito. Quero retornar pra ficar mais tempo. O preço de 200/1h é meio puxado pra mim mas ela vale a pena.
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo, muito tempo, que eu andava afastado da putaria e acho que acertei em cheio indo me enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo, muito tempo, que eu andava afastado da putaria e acho que acertei em cheio indo me encontrar com a Sabrina. Ela foi PERFEITA! Tesuda, bonita, simpática, intensa, descontraída, leve, sorridente, entre outras qualidades que eu esperava encontrar com muito mais segurança em uma mulher experiente como ela.
    Fisicamente a Sabrina é bonita, alta e tem um corpão exuberante, bem gostosa como nas fotos do site https://www.rioencontro.com.br/sabrina-castro/
    Foi muito simpática e educada ao me receber, oferecendo água, café e sorrisos. Mas, na verdade bastava desejar sua presença, seus lindos seios com os bicos transpassando uma camiseta tipo arrastão, sua boca, lingua, dentes e seus beijos. Ela usava uma calcinha meio larga na lateral que contornava seu quadril e se encaixava deliciosamente na bunda. Que mulher GOSTOSA!
    Rolou muita beijação ali em pé mesmo, chupei a boceta e o cu com a bunda empinada meu rosto, chupei não saboreei é a palavra que melhor define. Em seguida ela desce e dá um show de sexo oral. Sério mesmo, a Sabrina tem uma boca faminta.
    Posso dizer que esse foi o tom da brincadeira e fomos pra cama ainda nesse clima de muito sexo oral. Colocamos a camisinha, ela deitada e eu por cima, falando umas putarias de leve e baixinho. Curti o quando deu, pois como já esperava o uso da camisinha me dá uma baixada na pressão. Sei lá, perda de sensibilidade, idade ou tudo junto. É foda eu sei, mas foda-se diante do fato que a Sabrina é toda gostosa pra caralho! Então caímos de boca um no outro de novo ainda mais freneticamente. Como já disse, ela é INTENSA!
    Depois pedi pra ela ficar de quatro, botamos a camisinha e lá vamos nós. Nessa posição ela diz pra não parar que ela vai gozar e acho que "não para que eu vou gozar" é uma das frases mais lindamente tesuda de se ouvir. Gozei punhetando enquanto a olhava se tocando falando mais sacanagens, pedindo leite e chamando meu gozo.
    Foi só meia hora, mas com certeza a Sabrina é companhia pra se perder a hora de tão gente boa e claro... TESUDA!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para