AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    THAINARA Estive com essa gata ano passado ainda, mas ela ainda continua em atividade no mesmo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THAINARA


    Estive com essa gata ano passado ainda, mas ela ainda continua em atividade no mesmo lugar. Nem sei o que falar dela, foram tantos repetecos e até pedidos de casamento, rsrsrsrs. Que se eu fosse hoje indicar a melhor gp que já saí, com certeza ela ocuparia um lugar de destaque, já que é impossível se definir uma apenas, pra quem tem um historico de mais de cem garotas diferentes tdzadas. Perdi a conta de quantos repetecos fiz com ela e de como tivemos momentos muito especiais juntos, mas isso aqui não é um consultório sentimental e sim um forum que precisa de opiniões objetivas e coerentes.

    Pra começar, o visual: ela tem a pele clara, porte mediano, rosto de beleza muito acima da média, apesar de todo critério subjetivo pra se julgar um padrão, que sem dúvida é muito particular. Cabelos escuros ondulados e longos. Um corpo bem torneado, levemente malhada, seios pequenos e pontudos, principalmente quando sente tesão, eles ficam bastante empinados. Cintura marcada, uma bunda perfeita de média pra grande e empinada, a xaninha cheirosa e bem tratada, e deixo o resto pra quem for experimentar concluir, porque fica chato ficar só nessa de elogios...

    O atendimento: sem papo furado, ela tem um bom papo que se deixar vai nos levando hipnoticamente, já que também tem uma voz bonita e uma maneira segura e tranquila de expor seus comentários. Acho que to bopando forte, mas tudo bem, ela merece mesmo.
    Na hora do fight ela vem bem de vagar, sabe agradar, começa com beijos e vai descendo até chegar no pau e inicia o oral sem botar a mão, lambendo aos poucos até o falo ficar rijo e abocanhar com uma das boquinhas mias bonitas que já vi, muita calma nessa hora, rsrsrsrs... Depois do oral dela é impossível não cair de boca na xaninha super cheirosa dela, só isso já bastava pra me deixar ligado e partir pra meteção. O negócio rola quase sem controle, não da pra descrever como é meter numa xaninha tão apertada e acolhedora tendo uma mulher tão bonita com o corpo colado ao seu. bom, se houver um dia um controle pra bopismo, eu vou ter esse meu relato caçado, rsrsrsrs... Mas isso aqui não é só um relato, é uma homenagem, porque essa gata, apesar de ser paga pra fzaer isso, sempre me atendeu tão bem e sempre foi um prazer tão grande estar na compania dela, que eu não poderia deixar por menos uma apresentação dela.


    Pra finalizar e eu acabar não transformando isso aqui num poema, rsrsrsrs... concluo: ela é completa, faz anal e finaliza o oral, só não sei se engole, não peço pras garotas fazerem isso, mas como cada caso é um caso e cada cliente é uma historia sempre diferente, acho que pra todos é uma ótima pedida. Recomendo e com louvor!


  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Karen TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Karen
    TD: Positivo
    Oral sem camisinha: Sim
    Sexo anal: Não
    Beija na boca: Sim


    Segunda-Feira dia 05/03, depois de sair do Centro Susy sem gozar, voltei ao trabalho e na saída fui no Lgo do Machado repetecar a Karen.

    Trata-se seguramente da 17º ou 18º vez que trepo com essa Gêpê, desde Novembro de 2010, sendo que soneguei vários TDs, uns 10 por aí, pois perdi a conta hehehehhehehehee, o último é de Agosto do ano passado. Apesar das inúmeras trepadas, já não comia ela desde Dezembro ou Novembro do ano passado, aí fiquei com saudades.

    Lembrando que essas fotos não refletem a realidade, pois a própria puta me disse que estão há pelo menos uns 6 anos desatualizadas, ela tem atualmente 31 anos ou seja, na época das fotos deveria ter uns 25-24 por aí. Tá bem mais sarada hoje em dia, maior cavala, com as pernas gigantes, bunda gostosa, achei-a até mais fortinha do que da última vez que estive com ela, é muito branquela mesmo, se bem que tava até com uma marquinha de biquine pois pegou sol no carnaval. Nesse dia ela tava com a buceta bem cabeludinha (disse que ia aparar, mas como sabe que eu gosto deixou para depois), no geral eu acho essa perva bem gostosa mesmo, até pq senão não tinha comido-a tantas vezes, só de rosto é que não é grandes coisas, mas tb não é horrível, já o cabelo é muito bom, lisão. Creio que se comparado com o nível atual das pervas de privês , ela é na minha opinião uma das pervas mais gostosas mesmo.

    O grande barato é que a puta fode pra caralho e me trata benzão, beija de língua sem miséria alguma, enfia a língua com galhardia, como sempre rola um amasso show de bola, comigo apertando seu pescoço, dando tapas na bunda e depois enfiando o dedo no bucetão, suficiente pra eu ficar com o pau duro pra caralho, com ela fazendo elogios e todo aquele PPP que já tamos careca de saber. Aí me sentei na cadeira e ela caiu de boca na piroca, antes deu com ele na cara com força e depois mamou, chupa bem pra cacete, aí me levantei, botei um pé na cadeira e fiquei tipo fudendo sua boca, muito bom.

    Depois engatamos um 69, comigo esfregando minha cara no bucetão pentelhudo, que bucetão branquelo pqp, depois de um tempão fomos meter de frente, no frango assado, fode muito a vagabunda, gosta de tomar pau com força, curte uma parada bem hard mesmo, comi por uns 10 minutos mais ou menos, puxando o cabelo com força e ela pedindo pra maltratar. Pra finalizar, dei lhe como não poderia ser diferente, uma bela duma esporrada sensacional na cara, com a porra acumulada do TD anterior.

    Meus últimos TDs com essa perva foram todos de meia hora, ou seja paguei 60 pilas sem direito a anal, mas muito bem gastos. Agora vai demorar pra eu comê-la de novo.

    Aí voltei pra casa ouvindo: Chico Buarque - Feijoada Completa, pra variar um pouco das brutalidades do Death Metal, muito fodástica essa música, estilo Chorinho, e a letra é igualmente FODA. :razz:

    "Mulher, você vai gostar:
    Tô levando uns amigos pra conversar.
    Eles vão com uma fome
    Que nem me contem;
    Eles vão com uma sede de anteontem.
    Salta a cerveja estupidamente
    Gelada pr'um batalhão
    E vamos botar água no feijão.

    Mulher, não vá se afobar;
    Não tem que pôr a mesa, nem dá lugar.
    Ponha os pratos no chão e o chão tá posto
    E prepare as lingüiças pro tiragosto.
    Uca, açúcar, cumbuca de gelo, limão
    E vamos botar água no feijão."
    [
  • Avatar do usuário
    Batman dcx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batman dcx » 22/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thainara Beija de língua: sim oral sem: sim dá o cú: sim Semana passada estava eu pelas bandas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thainara

    Beija de língua: sim
    oral sem: sim
    dá o cú: sim

    Semana passada estava eu pelas bandas do Largo do Machado e, lembrando que a casa tinha boas referências, resolvo tentar a sorte no privê “as ousadas”. Naquele momento estava livre a Thainara , e lá fui eu.

    Quanto à menina, rolou um photoshop básico, mas no geral ela corresponde às fotos. Quanto ao rosto, sei que beleza é uma coisa muito subjetiva, mas para o meu gosto, ela não é linda, mas também está longe de ser feia. Diria que se você saísse com ela, não passaria vergonha, mas também não tiraria onda.

    Com relação ao privê, diria que passa, mas sem louvores. Pontos positivos: boa localização (ao lado do metrô), toalha ensacada, quarto com cama de casal confortável e ar condicionado bombando. Pontos negativos: o banheiro não tinha sabonete líquido, e as paredes são de divisória, que, tudo bem, vão até o teto, mas dá pra escutar tudo que rola do lado.

    Mas vamos ao fight, que é o que interessa. Depois do meu banho, a menina vem me atender toda cheirosa de lingerie preta. Começa a me beijar, e beija sem miséria, até começar um boquete maravilhoso. Definitivamente a menina domina a técnica. Muito bom mesmo, mas com um porém: a menina tentou meter a língua no meu cú. Parêntesis: não acho que isso seja errado, e nem acho que tomar uma linguada no cú seja coisa de viado, mas eu não gosto, e acho que ela deveria ter perguntado antes. Fecha parêntesis.

    Depois da mamada, caio de boca na buceta dela, que, por sinal, estava bem cheirosa. Fico lá até que ela pede pra eu comer sua buceta. Pedido feito, pedido atendido. Meto com maior disposição, e ela sempre pedindo mais. Quando falo que vou gozar, ela imediatamente tira a camisinha, e começa a me chupar novamente, até eu encher a boquinha dela de leite.

    Depois dela ter escovado os dentes, e tomado uma outra ducha, ficamos conversando um pouquinho, enquanto recuperava minhas forças. Menina super simpática, sem isso de ppp. Ponto positivo.

    Recuperada as energias, partimos para um segundo round, que começou com um novo boquete, e depois com ela me oferecendo o cú. Meti muito lá, sem reclamação. Muito bom. Acabei gozando a segunda vez no finalzinho do tempo.

    Avaliação final: gostei, e devo voltar.

    Fica como registro o fato dela não ter me apresentado as outras meninas da casa, apesar de eu ter pedido. Disse que estavam todas se arrumando. Mas no geral, classifico como bem positivo.

    Abraços.
    O cavaleiro das pervas.
  • Avatar do usuário
    Jeba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 01/08/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeba » 09/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde. A perva atende com dois nomes (segue abaixo os links com os nomes). Atu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, boa tarde.

    A perva atende com dois nomes (segue abaixo os links com os nomes).
    Atualmente ela tem um privê no Largo do Machado, na Rua Bento Lisboa, em um prédio de esquina, quase de frente para a praça da estação do metrô do Largo do Machado.

    Já sai com essa menina 3 vezes, sendo as duas primeiras só com ela em na última oportunidade eu levei uma namaradinha que eu tenho que queria sair com uma GP estilo: cavala, sarada, safada, completa e que gostasse de chupar uma buceta. Quem foi a selecionada??? Para quem já saiu com ela sabe exatamente que não podia ser outra pessoa. . .

    O atendimento dela é de primeira, nota 10. Ela é puta, sabe que é puta e adora o que faz, portanto, não tem como ser melhor que isso.
    Sempre pontual nos horários combinados e prestativa aos desejos dos agraciados que saem com ela, ela ADORA fazer o que os clientes pedem. Já saí com muita mulher, mas essa realmente sabe o que fazer para agradar e angariar mais clientes.

    Ponto quase negativo: O cafôfo poderia ser melhor em termos de localização e infraestrutura, mas cada um atende e trabalha como pode.
    Ponto negativo: Não tenho dinheiro para mantê-la.

    Especialidades da criança:
    - Anal sem restrição de posição e tamanho de rola (falo isso porque a jebinha de "inha" só tem o apelido, mas tem um calibre bem avantajado se acomoda dentro da garagem perfeitamente);
    - Boquete: ela faz um "Garganta Profunda" maravilhoso e adora engolir porra;
    - Corpo: nota 10 (para quem gosta de mulher malhada, definida e com tudo em cima). Vocês podem ver pelas fotos dela que refletem exatamente o que ela é;
    - Putaria: adora tudo o que é sacanagem. Apanhar? É com ela mesma.
    - Grelo: para quem gosta de mulher com grelo avantajado, ela é a número 1. Mas cuidado, porque ela adora colocar o grelo dela no rabo de quem come ela. Sei disso porque toda vez que saí com ela, ela me pedia para eu deixá-la fazer.
    - Safadeza: Confrades, ela ama chupar o rabo, seja de quem for. Na última vez que eu sai com ela e com essa namoradinha que eu falei acima, ela perguntou para a Mina assim. "Quer que eu te mostre o que vai fazê-lo sentir muito tesão?" É claro que a Mina queria saber. E ela, me pediu para eu deixá-la chupar o meu rabo. Eu nunca tinha feito isso antes, e como eu não tenho nenhum problema com a minha masculinidade, deixei que ela fizesse. Olha, o trem é bom e realmente dá um tesão do caralho. Enfim, é bom e ela sabe fazer.

    Vou relatar abaixo somente a última saida com ela e com a minha namorada.

    Liguei para ela em um meio de semana e agendei uma saída. Como eu já sou conhecido, me identifiquei e marquei a saída sem grandes problemas, ainda mais quando eu disse a ela que teria um segundo grelo na parada.

    Dia e hora marcados, lá estava ela, simplesmente linda e pronta para a putaria.
    Parei o carro, abri a porta, apresentei-a à minha namorada e fomos para o Motel.
    Primeiro round: Chegando no Motel, fui para o banheiro tomar uma ducha enquanto ela fez um striper para a minha Mina que ficou pirada quando ela tirou a roupa, ficando só de calcinha (porque ela é uma cavala de mulher). Minha Mina não se conteve e tirou a própria roupa, ficou em uma posição de frango assado e falou com ela, vém aqui me chupar. A Karen que adora uma buceta, caiu de boca e mamou como uma criança. E eu só vendo o trem pegando e me secando na toalha para então, dar início nos trabalhos. Rapaziada, a Karen colocou a Mina para gozar com o boquete e foi dar um beijo nela com a boca toda molhada e a minha namorada que já estava maluca só queria retribuir a gentileza do boquete. Cheguei no meio das duas e falei que ajudaria a dar sequência na bagaça. Tirei a calcinha da Karen e a minha namorada não acreditou no que estava vendo, um grelo enorme (da Karen) que fica ainda maior quando ela está com tesão. A Mina colocou a Karen na mesma posição (frango assado) caiu de boca no grelo dela, e se não bastasse, ela ainda me pediu para comer o rabo dela enquanto ela chupava a Karen. Eu, obediente que sou, mandei a jebinha para dentro daquele rabinho e tome estocadas, aceleradas e até o talo. Minutos depois, quando a Karen gozou, ela aproveitou que a Mina estava de quatro levando rola no rabo e foi para baixo dela, fazendo um 69 com a Mina para chupá-la enquanto eu comia o rabo da Mina.
    A Miná não aguentou 10 minutos de rola e gozou feito uma verdadeira puta.
    Visto que as duas já tinham gozado (Karen uma vez e a Mina duas vezes), foi a minha vez de ir à forra. Troquei a camisinha, deitei e pedi para a Karen cavalgar na jebinha. Como eu já disse antes, ela adora uma putaria, e mesmo sem pedir, ela já colocou a criança naquele rabo delicioso que ela tem. Enquanto ela cavalgava na jebinha, a Mina ficou de frente para ela (em pé) e colocou ela para pagar outro boquete. Eu simplesmente não aguentei a pressão de estar comendo um rabo e ver uma puta chupando o grelo da outra. Foi uma gozada nota 100.
    Todo mundo para o banheiro para nos refrescarmos, tomar uma cerveja e bater um papo.
    Enquanto tomávamos algumas cervejas, a Mina falou que queria que eu ganhasse sozinho na Mega Sena acumulada para colocar a Karen como Personal Sex Atendent. Olha ai o sonho!!!!
    Segundo round:
    Foi nessa hora que a Karen sugeriu algo novo, sendo devidamente autorizado pela Mina e por mim. Chupada no meu rabo. 30 segundos de chupada e a jebinha estava novamente pronta para ver o que estava acontecendo no reino da Babilônia.
    Moçada, o primeiro round, se comparado com o segundo foi fichinha. As duas meninas resolveram me matar de tanta sacanagem. Elas ficaram (as duas) chupando a jebinha e se beijando por uns 10 minutos. Depois, fui obrigado a beijar as duas ao mesmo tempo, foi beijo triplo, muito sensual e gostoso. Após essa saga, iniciamos uma chupação em conjunto, onde um chupava o outro no melhor estilo “corrente”. Tempos depois, pele na jebinha e tome rola para dentro de novo. Dessa vez, a Mina cavalgou em cima da jebinha enquanto eu chupava o grelão da Karen e ela beijando a Mina para o negócio ficar melhor ainda. Mudança de posição e a Mina ainda cavalgando, desta vez de costas para mim, deixou a buceta toda livre para a Karen chupar. Confrades, eu nunca tinha visto a Mina gozar daquele jeito, tendo dentro do rabo a jebinha desbravando território e com uma puta agarrada no grelo dela. Para vocês terem uma ideia da magnitude da gozada, a Mina tremeu tudo quanto é parte do corpo e a Karen nem vendo o estado da Mina parou de chupar. Foi só a Mina se estabilizar que ela pediu para fazer o mesmo com a Karen. Troca de camisinha de novo e rola para dentro do rabo da Karen com a Mina agarrada no grelo dela. Eu já não estava aguentando mais segurar de tanto tesão quando a Karen gozou. Tirei o pau dentro do rabo da Karen, tirei a camisinha e mandei porra no boca dela - a Mina pediu e ganhou porra diretamente da boca da Karen. Final da foda com as duas se beijando..... Foi isso.

    Definição do fight: 1.000.000 - Esse negócio de putaria realmente é a minha praia. Eu amo esse negócio!!!

    O programa com essa mulher vale cada centavo investido. Raramente repito GP, mas com ela tem que ter, e se você puder levar outra mulher, ai é que o trem fica bom.

    Resumo:
    Garota: bonita (normal)
    Idade: 30 anos
    Altura: 1,70m
    Rosto: 8,0
    Pele: Branquinha
    Barriga: Chapada (sem anda de gordura)
    Seios: Grandes (siliconados)
    Bumbum: Maravilhoso (guloso também)
    Atendimento: 10
    Oral: 10
    Vaginal: 10
    Beijo: 10
    Anal: 1.000
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 12/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    feito no dia 18/10 as 15hrs a sortuda d hoj foi a isabela tbem conhecida como karen http://www.mura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    feito no dia 18/10 as 15hrs
    a sortuda d hoj foi a isabela tbem conhecida como karen
    http://www.muraldoprazer.com/isabela/
    SE É IGUAL A DAS FOTOS? sim! e diria qe as coxas ta mais grossas.
    liguei hoj as 13 hrs agendando para as 15 hrs com isabela, chegando lá sou recebido por uma loira bem simpatica qe pede pra eu aguarda no quarto q a isabela ja ia me atender, ok, logo apos vem a isabela super simpatica e com belo corpo qe diria qe ta mais gostosa qe na foto e isso me surpreendeu,pois quando procuro uma GP por indicaçao d site de foto eu sempre vou meio q preparado para o pior,e como tava melhor q nas fotos foi o motivo d eu ter me surpreendido,e pra completar ela ja vem me comprementando com um belo bjo d lingua bem gostoso,dai surgiu um clima total! adorei, dai começo a apreciar teu corpo part por part, dai q começo a um sexo oral naqela linda xana com critoris bem avantajado q delicia! a xana nao é toda raspada, continua igualzinha na foto com pelos aparado.
    cai d bok com gosto mesmo e parecia q ela tava gostando muito,chupei muito e d tudo quanté posiçao siririquei dedilhei e nao teve frescura nenhuma, ponto positivissimo! ate q peço ela pra recontribuir,e ela faz com com gosto mesmo! q boket gostoso é um tesao, vc sente q ela adora chupar mesmo,pra nao acabar gozando ali msmo porqe tava foda pra segurar, encapo o jr e começo a sessao de pica d tdo quanté posiçao ate q finalmente gozo. dai trocamos um papo bem legal e saio super satisfeito!! uma delicia d foda.
    AMBIENTE limpo e bem confortavel cama d casal e ar cond.
    valor 120 hr.
    REPETECO com certeza!
  • Avatar do usuário
    Jack Flash
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 25/03/2013
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Flash » 12/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando dados ainda... Mais um pega com a Maria Eduarda no Largo do Machado. Uma hora de pegaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando dados ainda...
    Mais um pega com a Maria Eduarda no Largo do Machado.
    Uma hora de pegação.
    Banho tomado e fomos para o quarto.
    Ela parece comer você com os olhinhos faiscando.
    Me senti um pobre e indefeso cordeiro diante de uma loba faminta...

    Elogiou o shape mas não dei tempo para ela tomar iniciativa.
    Caí matando beijando e lambendo a safada toda.
    Ela suspirava cada vez que mordiscava suas orelhas e chupava sua nuca apalpando sua bunda dedilhando a xana melada.
    -Nossa, você me deixa louca!!

    Esmaguei seus lábios num beijo molhado.
    Roça roça infernal.
    Aquela bôca sedenta desceu, saboreando cada centímetro do meu corpo. Olhou par o bilau e disse:
    -Nossa limpinho e cheiroso!!
    Lambeu no entorno e meteu o bocão e a língua nele e nas ameixas.

    Fazia caras e bôcas batendo com a piroca no rosto.
    Muito safada!
    Aprisionei-a nos meus braços e fui chupando para baixo do seu corpo alvo e esguio.
    Mamilos sugados, aperto nos seios, umbigo, côxas, flancos e por fim fiquei navegando perto da bucetinha até deixá-la alucinada.
    -Chupa minha buceta, cachorro safado, você me deixa doida!!

    Após chupá-la de todas as maneiras e em todos os orifícios kpa na pka ela montou no bruto.
    Subia descia rebolando pegando a rola cheia de veias e dura.
    Beijos e chupadas nos flancos.
    Ficou toda arrepiada.

    Trocas de posições, pedi para finalizar na bôca.
    Mamou acariciando as bolotas comigo segurando pelos cabelos ditando o ritmo das estocadas.
    Me retesei todo e liberei uma quantidade de pôrra acumulada de alguns dias na sua goela.
    Leitinho da Fazendo do Jack com ômega 3!!

    Pausa para novo round.
    Iniciou me beijando e afagando meus cabelos.
    Boquete na pressão deixando ele envernizado.
    Kpa na pka e pau nela.
    PPMM sempre com ela me agarrando e puxando para dentro.

    D4 para finalizar.
    -Vou comer esse rabo safada!
    -Isso, mete no cú da tua putinha!
    Lubrificou e apontou para o anel.
    Finquei as mãos nos quadris e penetrei o rugoso sentindo o cabeção adentrar nas paredes do ânus.

    Quando senti tudo lá dentro fui aumentando o ritmo das estocadas puxando Maria Eduarda pelos cabelos estapeando suas nádegas.
    -Isso, arregaça ele, bate na tua putinha, me arromba toda safado!!
    Lançava olhares por sobre o ombro falando obscenidades.
    Rebolava na ponta da minha caceta como uma louca!

    -Ai como é gostoso esse pau!
    Vendo o rostinho avermelhado, a mão manipulando o clitóris segurei o máximo que pude para faze-la gozar.
    -Num pára não, soca mais forte! Faz tua putinha gozar, cachorro!!
    Sempre socando acariciando seu corpo não demorou ela gemeu:
    -Aaaaaai, tô gozando!!! Delícia!!

    A trolha cresceu, os bagos contraíram e senti que era chegada minha vez.
    Ela sentiu os meus espasmos, a piroca latejando no seu rabo, contraiu o músculo do esfíncter massageando a rola fazendo-a esporrar em jatos intermitentes e prolongados.
    Mais algumas contrações retirando as últimas gotas de esperma.

    Outro fodaço com a Maria Eduarda, sempre garantia de prazer e satisfação.
    Gente finíssima.
    Cento e vintão, banho e rua.

    I was born in a cross-fire hurricane
    But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 09/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KAREN http://www.muraldoprazer.com/isabela/ R$ 120,00 1 hora POSITIVAÇO OBS: Já sabe né? Não q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KAREN
    http://www.muraldoprazer.com/isabela/
    R$ 120,00 1 hora
    POSITIVAÇO

    OBS: Já sabe né? Não quer detalhes do TD, pule direto para ATENDIMENTO e/ou RESUMO

    Fala galera na boa !!!
    Finalmente conseguir acertar o tempo e a agenda e me encontrar com a morenaça Karen.
    Realmente ela é tudo q os colegas dizem, ESPETACULAR.
    Atendimento nota 1000, se a prostituição fosse uma profissão regulamentada, com certeza Karen estaria ministrando cursos de aperfeiçoamento tamanho a competência da menina.
    SHOW DE BOLA !!!!! =D> =D> =D>

    O Td ocorreu na ultima quarta, dia 05/12 as 19hs no Prive no largo do machado.
    Fui recepcionado na sala pela menina Clara http://www.muraldoprazer.com/clara/ ela atendeu a porta de toalha , deixando perceber o que me parece um belo corpo.
    A menina também é bonita, gostei da sua beleza e corpo.
    Fiquei interessado em conhecer também a Mirela http://asousadas.net/mirela/index.htm , só q infelizmente quando cheguei ela estava em atendimento e na minha saída a mesma já tinha partido.
    Fica pra próxima.

    O PRIVE

    Gostei das instalações, do lado da estação do metro do Largo do Machado, prédio com fácil acesso.
    Há um porteiro mais você entra direto e pega o elevador sem nenhum questionamento.
    Prive compacto com 2 quartos apenas, Karen me disse q devido a numero reduzido de quartos, o atendimento é apenas agendado.
    Fiquei no quarto do final, espaçoso com uma cama de casal com um bom colchão espelho grande na parede.
    Ar condicionado funcionando na boa, gelando legal com um plus de um ventilador de teto.
    Tem também uma TV no quarto q no momento q eu estava lá , estava no canal MTV.
    O banheiro bem limpo com Tolhas ensacadas, sabonete liquido, chuveiro grandão com uma ducha forte e quente, ou seja, ótimas instalações q para mim estão de bom agrado.

    ELA, A KAREN !!

    KAREN, ate sonhei com a menina....rsrs, era minha terceira tentativa de Td com ela.
    As fotos não mostram a realidade, ela esta muito mais saradissima.
    Coxão, bunda durinhos e definidos. Barriga perfeita Tb com uma pele sedosa. Cheirosa com um cabelão um pouco acima da cintura negros lisos e ótimos de pegar.
    Peitos de silicones bem feitos ótimos de chupar, morder, apertar. Sim ela deixa vc fazer isso tudo MARAVILHA.
    Gostei do rosto da menina Tb,belo sorriso e como ela é muito simpática e passa naturalidade, fica mais bonita ainda.
    Como ela é muito sarada, praticamente tudo nela é duro e firme,mais nada q tire a feminilidade da Karen q é EXTREMA, ela sabe se fazer MULHER.

    ATENDIMENTO

    Fui levado ao quarto pela menina Clara e estou aguardando a chegada da Karen, aguardo por alguns minutos e ela chega, pedindo desculpas pela demora.
    Não esperei nem 5 minutos mais já vale a consideração.
    Chega se apresentando com beijos carinhosos , abraçando e chamando pelo nome. PONTO POSITIVO.
    Volto do banho e começamos a nos pegar em pé mesmo, ela com uma lingerie preta destacando o corpão sarado digno de “PANICAT SAGRADA” e ali ela já mostra seu cartão de visitas.
    Sem duvida o MELHOR beijo q já recebi de qualquer GP e posso dizer esta entre o TOP 3 da minha vida PONTO POSITIVO.
    Beijos suaves, depois língua dentro da minha boca,sarrando a língua , chupando meus lábios, ponta da língua, boca, movimentos rápidos ,devagar, leves e forte, enfim. Beijo totalmente envolvente.
    Seus braços ficaram entrelaçados no meu pescoço e enquanto eu chupava seu queixo, pude ver a menina de olhos fechados e sorrindo.
    Sim amigos!!! sorrindo curtindo o momento, mordendo os lábios e dizendo baixinho “delicia, adoro !!! “
    Ahhh Karen, ficamos como namoradinhos , eu curtindo o beijo sensacional e ao mesmo tempo passando as mãos sobre o seu corpo, acariciando cada parte e sentindo a firmeza e a pele macia .
    Ela fica entrelaçando os braços no meu ombro, me apertando, arranhando com suas unhas minhas costa e braços( sem marcas caros confrades casados) q me deixava arrepiado.
    Destaco novamente q enquanto chupo seu queixo, pescoço, seios a todo tempo q pude observar, ela esta lá, de olhos fechados e com um sorriso de satisfação no rosto, q Tesão.
    Depois de um tempo estou no seus seios chupando levemente um e apertando o outro, vou alternando com beijos na boca, ADOREI confesso, aperto sua bundinha durinha e gostosa e depois de MUITO tempo de beijos e amassos, ela vai descendo ate o meu menino, mais antes vai beijando cada parte ate chegar lá, q DEMAIS !!!!
    Ela fica D4 na cama e eu de pé e começa um boquete excelente, levemente mais com a pressão certa, engolindo todo o membro e alisando o saco.
    Nesse tempo faço um rabo de cavalo nos seus cabelos negros lisos e deixo em destaque sua boca q esta sugando meu garoto com uma vontade extrema.
    Me deito e recebo um oral SENSACIONAL, comparado ao boquete da Bianca Melo( referencia de boquete pra mim), com chupadas em todo o membro, utilizando a língua com todo ele dentro, com uma técnica muito apurada PONTO POSITIVO.
    Ela fica D4 enquanto me chupa e começo a brincar na sua buça, colocando todo o dedo médio dentro da vagina.
    Ela geme e pede para fazer o movimento de entrada e saída. Nesse tempo ela fica ”mordendo” com a buca meu dedo, fazendo o um pompuarismo maneirissimo.
    Ela sobe em cima de mim, vou apertando todo seu corpo e ela pedindo para apertar mais, pq ela adora.
    Vou sentindo seu gemido e curtindo seus beijos maravilhosos enquanto minhas mãos passeiam pela sua bunda, costas e seios.
    Peço para conhecer a famosa Kikada e antes de penetrar ela fica em cima, massageando o meu garoto com a barriga dela e mais beijos vão rolando.
    Capa no menino e começa a kikada de Karen, kika com disposição e eu fico apertando suas coxas e bunda durinhas...hehehe
    Puxo ela para junto de mim e faço o movimento e penetração de baixo para cima, dou um leve tapa na bunda branquinha dela e ela diz “ pode bater vai “, então dou mais alguns tapas e apertas e nisso o tesão só aumenta.
    Ela se vira e kika de costas pra mim , vai pedindo pica, gemendo, jogando os cabelos de um lado para outro, coloca as costas próximas ao meu peito e nisso vou beijando suas costas e pescoço.
    Peço para pegar-la D4, antes dou umas leves mordidas na bunda dela e beijos.
    Como a cama é um pouco baixa, ela fica de pé pede para encaixar tudo dentro da buça e começo o movimento .
    Vou socando curtindo aquela bundinha linda e dura com uma leve marca de biquíni, segurando na sua cintura.
    Peço para pegar-la no ppmm, mais antes mais uma seção de beijos DELICIOSOS , chupadas e mordidas(q ela disse q podia)nos peitos.
    Vamos para o ppmm e o ápice do Td estava próximo, encaixo e começo a bombar, beijando a menina sem parar.
    Ela vai me apertando, abraçando e passando as unhas em mim, não aguento muito tempo e encho a camisinha de liquido branco...heheeh
    Q gozada gostosa !!!!DELICIAAAAAAA :roll:
    Ela faz questão de me limpar, pegando um papel toalha para guardar a camisinha e depois limpa o garoto com todo carinho.
    Me deito e ela vem e coloca a cabeça no meu ombro, fazendo carinhos em meu corpo.
    Essa menina é muito boa, sabe o q faz. Ficamos batendo um papo maneiro, nisso toca a campanhia. Ela pede licença para atender a porta, pois é um cliente dela.
    Ela encaminha o rapaz para o outro quarto e volta me beijando perguntando se eu queria tomar um banho.
    Já tinha passado a minha hora então aceito mais destaco outro PONTO POSITIVO.
    A forma como ela me avisou q o tempo acabou, depois de aceitar o banho, ainda trocamos uns 2 beijos ardentes ,antes de voltar para a chuveirada.
    Volto para o quarto, me arrumo, ela agradece com mais beijos, amassos e abraços e quase vou me esquecendo de pagar pelo serviço...rsrsrs
    Depois q ela agradece pelo sexo é q a ficha cai e pergunto o preço.
    Eu já vou sabendo o valor, mais é sempre bom confirmar.
    Faço o pagamento, prometo um retorno q logicamente vai acontecer, subo a serra com o saco vazio e satisfação saciada.
    Karen, essa sim é uma verdade GP.
    Não sou muito de colocar musicas no primeiro Td com a menina, mais a Karen merece.

    Morena essa é pra vc.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GV7FSJDwjME[/youtube]

    RESUMO

    O que falar de Karen...
    Mais sarada do q nas fotos. Branquinha, com cabelos longos negros e lisos, pele sedosa, toda dura pois é uma frequentadora de academia diária.
    Bunda e coxas definidas e duras, seios siliconados muito bons de chupar e morder.
    Tem um estilão Panicat, rosto achei ela bonita com um sorriso bonitão e sua simpatia a torna mais bela ainda.
    Atendimento sem frescuras, faz realmente o que o cliente deseja.
    Veja o meu caso, gosto de meninas mais estilo namoradinha, ela sem eu dizer nada se adaptou PERFEITAMENTE ao meu estilo e podemos reparar nos TDs de outros confrades, q ela é ótima no estilo foda HARD, tradicional,ou seja, vc sairá satisfeito com toda certeza.
    O melhor beijo de GPs q já recebi, oral sem capa maravilhoso, pompuarismo delicioso.
    Não fiz anal, mais pelo relatos dos colegas, ela faz GOSTANDO e o preço já esta incluso.
    Destaque para o sorriso de satisfação e olhos fechados dela, enquanto vc esta mordendo,chupando seu pescoço, queixo ou esta no ppmm. Simplesmente Tesão demais.
    Um confrade resumiu bem, ela te faz se sentir especial !!!
    Essa sim, terá mais alguns Tds meus postados por aqui. RECOMENDADA.
    O que falar de Karen....
    Obrigado....Imagem
    Parabens !!!!Imagem

    Para completar as informações, ela atende em motéis também.
    Só não sei se os motéis devem ser perto do largo do machado.
    Valeu

    Abraçosss ao colegas e bons Tds.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 21/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca Corpo: 9 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios e firmes, mãos e pés bem cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca
    Corpo: 9 Bunda grande e dura, seios (siliconados) médios e firmes, mãos e pés bem cuidados, barriga sequinha.
    Rosto: 6.5 Cabelos (naturais) pretos, lisos, longos, bem tratados e um pouco acima da altura da bunda. Rosto com algumas espinhas.
    Beijo: 7 Beija sem restrição, mas prefiro beijos em menor quantidade e com mais qualidade.
    Oral: 7 Ela é muito empenhada no sexo oral e deixa finalizar. Porém, prefiro um oral menos voraz.
    Vaginal: 9 Transa com muita vontade e não faz corpo mole para mudar de posições. Vagina limpa, sem odores e com grelo avantajado.
    Anal: 10 Fez anal sem cobrar taxa extra, sem reclamar e com muita disposição.
    Atendimento: 10 Me recebeu com um sorriso espontâneo no rosto, me tratou muito bem e cumpriu com o horário acordado.
    Local: 8 Quarto limpo, com cama de casal, ar condicionado e toalha lacrada. Banheiro limpo, com chuveiro elétrico e sabonete em barra lacrado.
    Custo x Benefício: Ótimo.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 27/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    KAREN R$120,00 01 hora Fala galera tudo certo !!! O RESUMO esta ótimo para quem esta com pressa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    KAREN
    R$120,00 01 hora

    Fala galera tudo certo !!!

    O RESUMO esta ótimo para quem esta com pressa.

    Mais um Td e pra variar um repeteco, desta vez com a morena KAREN.

    Na ultima quinta, houve um curso no centro do Rio e o chefão me liberou para fazê-lo.
    Porem fui com a missão de ser guia de outros colegas q dificilmente costumam estar na cidade maravilhosa.
    Consegui no horário do almoço, ligar do banheiro para a Karen e marquei no final do dia.
    Coloquei a galera no bus, disse q iria encontrar uma amiga em copa e parti para o largo do machado.

    ATENDIMENTO

    Sou encaminhado para o quarto dos fundos q como já disse no TD anterior tem uma ótima estrutura.
    Cama de casal, ar condicionado bom e com plus de um ventilador de teto....hehe
    A Clara me leva ate o quarto, tiro meu tênis e a gostosa da Karen já entra toda gostosa.
    Delicia como sempre, cabelão lisos negros, corpão sarada, vestida de lingerie preta com uma calcinha micro já chega beijando, abraçando e conversamos para colocar o papo em dia rapidamente.
    Me pergunta se quero banho e logicamente aceito.
    Volto ao quarto e ela já vem me agarrando.
    Começa a sequencia de beijos ardentes e amassos , marca registrada de Karen.
    Enquanto beijo, mordo e chupo seus lábios, pescoço, tronco e seios ela vai gemendo baixinho dizendo meu nome no meu ouvido e ao mesmo tempo metendo a língua dentro dele. Muito bom !!!!
    Vou passando a mão em todo o seu corpo, admirando com o tato a beleza e sedução da bela morena.
    Aperto ela com força, e as minhas gorduras servem como um tipo de almofada e ela adora.
    Digo q sou o ursinho de pelúcia dela, fofo e macio, ela diz então “me amassa ursinho” !!!!
    Coloco ela de costas e eu já pelado, fico passando o fatzin na sua bundinha ainda vestida da micro calcinha.
    Amasso mais e sugo seu pescoço como um pedaço de manga doce e saborosa.
    Beijo sua boca, acaricio seus seios e de repente ela esta D4 na cama.
    Q visão!!! Ela fica rebolando e começo um banho de gato nas montanhas anais da morena.
    Ela diz - Q delicia Fat, huumm... adoro Fat( Ela sempre chama pelo nome).
    Devagar, vou tirando a calcinha, ela vai rebolando e eu admirando o visual da morena D4 aguardando o trato q daria nas suas partes de baixo...hehehe
    Mais chupadas, mordidas, lambidas na bundinha, coxas, costas, quase faço um oral nela, mais como minha regra é não fazer me seguro e começo a manipular o grelinho com os dedos.
    Movimentos leves com o dedo indicador, com ela gemendo baixinho, mais massagens na buça e começo a enfiar o dedo da outra mão nela e tb passo o fatzin nas suas coxas.
    Ela rebola freneticamente, diz q esta bom, vou alternando dedadas, sarração do fatzin nas coxas, chupadas na bundinhas, enfim...Meu parque de diversões....rsrsrs
    Puxo ela para mais uns beijos ardentes e ela desce e começa o seu EXCELENTE bok.
    Eu de pé e ela D4 na cama, chupando tudo q encontrava na frente.
    Me deito e ela continua chupando sem parar, gosta muito a danada.
    Ela vem pra cima de mim e fica sarrando o pau na sua barriga.
    Amassos, beijos , apertos, dedadas e não me aguento e peço para ela kikar .
    Ela chupa mais um pouco e coloca a camisinha com a boca.
    Agora começa o show de Karen, encaixa e lá vem kikada frenética.
    Puxo ela ate mim e vou beijando, chupando os peitos e ela não desiste, kikada e mais kikada.
    Ficamos um tempo nas kikadas, ela fazendo o movimento, depois minha vez, os dois juntos , enfim interação total.
    Ela kika de costas agora, ajudo ela segurando das bandas da bundinha e ao mesmo tempo vou abrindo para curtir o entra e sai da fatzin dentro da morena.
    Peço ela para se jogar em cima de mim de costas, ela se encaixa, coloca as mãos na parede q esta o espelho e começamos um de bruços inverso, muito bom.
    Ela fica dizendo " Q isso fat, mais q posição deliciosa" , acredito q ela já tenha feito essa posição mais não ligo, como eu disse , ela te faz se sentir especial .
    Vou fazendo os movimentos e ao mesmo tempo vou chupando seu pescoço, amassando seus seios, sililicando seu grelinho.
    Curtindo essa posição, ela vem com a melhor frase da noite.
    " Delicia fat, estou olhando no espelho eu e você, parece café com leite, ADORO ".
    Aquilo meus amigos, me deixou com o tesão na LUA !!!
    Nisso ela começa a fazer o movimento violento inverso reforçado com a pressão q ela fazia com suas mãos na parede.
    O barulho dos corpos se batendo... q Tesão, q maravilha, q gostoso.
    Não estou aguentando e peço para pegá-la no ppmm.
    Ela ainda kika mais um pouco me beija , mais um bok e se abre e diz q quer sentir eu todo dentro dela.
    Encaixo, hummm... movimentos devagar, para sentir a buça quente e melada da morena, encaixo todo o fatzin e rebolo.
    Beijos , chupadas, mordidas nos lábios e começo o movimento frenético.
    Ela me beija , me puxa pra cima dela, me arranha com suavidade e não me aguento muito tempo e la vem....
    GOZADAAAAAAAA....huummmmm.... q beleza !!!!
    Ela diz para deixar q ela tirava a camisinha.
    Limpa ele todo e depois ainda dá uma chupadinha e beijinho no fatzin.
    Eu me jogo na cama e ela diz q vai se lavar.
    Ela retorna rapidamente e já se deita do meu lado, falamos rapidamente da minha visita e já estamos nos beijando.
    Não há mais papo, só os barulhos dos lábios se tocando e ela de bruço na cama, sentindo minhas mãos massageando sua bundinha e costas.
    Fatzin esta animado novamente, na verdade ela não descansou....rsrsrs
    Peço pra ela chupar e ver se consigo gozar em 3 minutos, tempo + ou - q faltava.
    Ela começa a chupar e de repente batem na porta.
    O tempo acabou, mais ela não desiste e continua a chupar, bater, beijar o fatzin.
    Mais eu peço para ela parar, já q não consigo gozar sobre "pressão" do tempo e com isso fico sem tesão.
    Paramos por ali, mais prometemos q na próxima vez vamos tirar esse "atraso".
    Banho, pagamento, beijos e abraços de despedida e...

    Feliz e saciado com a morena do Largo do machado !!!!

    RESUMO

    Gostosa Morena toda malhada, com cabelão liso negro , peitos de silicone, bundinha durinha,barriga sarada, beijos TOTALMENTE liberados, chupada sem camisinha, disposição 1000, simpática e competente no q faz.
    Esse nasceu para a profissão, tem o DOM.
    Ela faz anal mais como eu não curto muito não pedi.
    Karen............RECOMENDADA

    Valeu Karen ;)

    Vamo q vamo

    abraços galera
  • Avatar do usuário
    Torvi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2012
    Última Visita: 29/05/2020
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Torvi » 28/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Colocando os TDs em dia... TD realizado dia 16/01/2013 Já desde o ano passado q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades! Colocando os TDs em dia...
    TD realizado dia 16/01/2013

    Já desde o ano passado que eu penso em TDzar a Karen. Tinha já marcado umas duas ou três vezes, mas não rolou. Eis que nessa numa quarta eu ligo o meu modo de insitente e fico ligando para o telefone do privê durante vários minutos e uma hora me atendem e eu consigo marcar o horário!

    Não era o horário que eu queria, mas era o disponível e eu peguei ele assim mesmo...
    Rumei para o local e cheguei no endereço na Bento Lisboa com uma pontualidade britânica. Pedi o número do apartamento e subi. Fui recepcionado pela e me colocaram no primeiro quarto enquanto a Karen terminava de liberar o quarto dos fundos. Após uns minutos de espera eu sou conduzido ao quarto dos fundos, com bem melhor estrutura e iluminação. A Karen logo entra com uma lingerie preta, toda gostosa. PQP! Ca Ra Le Ow!! Confrades, que puta gostosa! Toda malhada, não deve nada às fotos do site. Silicone na medida certa, barriga chapada, não é uma ninfeta, mas coloca muita mulher mais nova que ela no chinelo... Chega toda simpática, me beijando de língua sem miséria nenhuma, gemendo quando eu a agarro com vontade. Excelente apresentação!

    Passada a euforia inicial ( e eu com a caceta já em riste... ) ela me oferece uma toalha para eu tomar um banho. Banho tomado, volto para o quarto e tenho uma nova recepção calorosa, prontamente respondida. A mulher começa a me beijar o corpo todo e inicia um bola gato na pele excelente. Eu ensaio uns tapinhas na bunda dela e ela me surpreende com um "bate que eu gosto disso...". Cara, isso não seu porque me excitou para caramba. Comecei a lascar tapas na bunda dela até ficar toda vermelha e ela me chupando como louca. Pedi para conhecer a famosa quicada dela, e camaradas, que quicada fenomenal!!! Confrades, a menina usa duracell e não cansa!!! Fode M U I T O, e com gosto!!!

    Foda altamente recomendada, super positivo!!!
    No final ela me passou o telefone dela para facilitar a marcação.


    Nota 10, recomendada e com certeza terá repeteco!
    "De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência" - Millôr Fernandes
    "Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito"[/b] - Woody Allen
    Vice Presidente do CPT
    Aposentado
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 12/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou novo aqui no Forum mais velho no mundo da Putanagem Começando Com TD feito esse ano com a mara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou novo aqui no Forum mais velho no mundo da Putanagem

    Começando Com TD feito esse ano com a maravilhosa Karen no dia 20/02/2013

    Liguei do trabalho e marquei para as 6 e 40 da noite. Finalmente pois estava atrás dela faz tempo!!

    Chegando ao local quem me atende é Mirela não é tão malhadona como nas fotos é magra, não tive muito interesse.
    Ela me informa que a Karen está atendendo e que se eu não quiser esperar ela me atenderia, digo que vou esperar a Karen e informo que quero tomar banho ela me da as orientações e parto para o quarto.
    Banho tomado enrolado na toalha assistindo Tv bate na porta Mirela novamente informando que Karen iria demorar uns 20 minutos e ela poderia me atender eu digo novamente que vou esperar a Karen.
    Passado os 20 minutos me entra a espetacular Karen pedindo desculpas e tal e antes que eu pude-se concluir minha frase não tem problema ela me da um beijo daqueles, me encantei ali!
    Partimos para a pegação, beijação, lambida e apertos, deitamos ela me mamava na pressão e digo para ela para fazermos um 69 ela coloca aquele buceta maravilhosa na minha boca e ficamos ali um tempo delicioso, quando ela sente eu galudo pulsando já rsrs (15 dias sem ser feliz rsrs) ela diz quer gozar na minha bokinha ? respondo sim e ela me deita olha p mim e tira meu leitinho todo na sua boca, quando ela percebe que já não estou 100% ela tira ele da boca e vai ao banheiro.
    Uns 5 minutinhos ela volta e digo deita que agora é minha vez lhe chupo, como na infância chupava manga um tempinho depois ela diz assim pressiona minha cabeça em uma posição melhor para satisfaze-la e começa a tremer e pressiona mas forte até eu sentir seu corpo amolecer bem devagarzinho subo fazendo carinho em seu corpo sentindo sua pele se arrepiar, Deitamos e ficamos nessa pegada carinhosa trocamos uma ideia por sinal muito boa e logo ela me beija novamente me atacando do jeito que uma mulher deve atacar seu homem na cama e diz que eu mereço seu cuzinho, ela encapa com a boca e fica d 4 e pede coloca, eu atendo prontamente e nisso ficamos até eu pedir para ela senta e sem tirar de dentro ela começa kikando loucamente do jeito que eu gosto, variamos algumas posições sempre comendo o cuzin, e como tinha compromisso, eu me atento na hora e digo se posso gozar, ela diz agora não e continuamos freneticamente aquela foda gostosa, um tempo depois ela diz agora goza na minha boca vem, tive que obedecer né heheheh!!! Satisfeito ela faz o mesmo procedimento e vai ao banheiro volta uns minutos depois diz que posso tomar banho e tal como já estava atrasado troco de roupa deixo o dinheiro perto da Tv claro um poukinho + pq ela mereceu, e ela me da mais um ataque de beijos e realmente penso se tinha compromisso mesmo rsrs, tiro a ideia da cabeça e ficamos um pouca mais de 1 hora e trocamos telefones uma ideia até ela me levar a porta e me da outro beijo gostoso e prometo que volto se ela tiver tempo pq é dificl marcar com ela.

    Minha Nota é 10!!! recomendadíssima!!!
    Me encantei com ela, ela é o tipo de mulher que todo homem merecia ter na cama o rosto combina com o corpo durinho pela branca!
    Repeteco logo logo!!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades!!! Td realizado ontem 03/04/2013 por volta das 19:30 Saindo do trabalho galudo l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!!!

    Td realizado ontem 03/04/2013 por volta das 19:30

    Saindo do trabalho galudo ligo para as ousadas pra marcar com Karen, ela como sempre sem tempo, disponível somete a Clara, resolvi arriscar.

    Chegando ao local a Clara abre a porta ela é baixa, pele branca rostinho redondo não é feia mais também não é gata, corpinho normal nada que chame atenção peitinho pequeno, cabe na boca.
    Me beija gostosinho tipo namoradinha e peço para tomar um banho, sou direcionado ao pequeno banheiro.
    Volto só de toalha e ela já me beija faz um carinho e cai de boca no garoto, (que boquete gostoso) ela faz com vontade garganta profunda na hora certa passa os lábios brinca com ele na boca, muito bom.
    Para retribuir antes que goza-se ali peço para chupar sua bucetinha lisinha e pequenininha, até ela gozar gostoso na minha boca então encapa o garoto começamos em um papai e mamãe muito bom só no clima, depois de 4, decido pelo cuzinho, ela sem refugar direciona para a portinha e pronto que apertadinho depois de um tempo digo se poso gozar na sua boquinha ela diz que só não engole (não ligo) ela me deita e da uma mamada tirando todo o meu leitinho direto na sua boquinha até o finalzinho mesmo não sobrou nada e nem vestígios, ela corre para o banheiro para aquela higiene com o listerine básica, e volta começamos um ideia muito boa assuntos particulares me revela seu nome, para a conversa ficar mais relaxada, beijos e carinhos entre os papos que me agradou muito. 1 hora e pouca passadas já, o relógio acusa q extrapolamos no tempo vou me arrumando e continuamos a conversa ela recebe o dinheiro e volta para o quarto e na conversa prometo que volto, antes de partir vejo a karen pronta para ir embora e ela brinca comigo só deixei esse tempo pq gosto de vc ;)! É sempre bom ser elogiado mando um beijinho e Clara me leva a porta mais beijinhos e Rua.

    Repeteco sim pq prometi!!

    Recomendo para um amorzinho gostoso!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sombra80 » 23/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feriadão de São Jorge e em homenagem ao meu protetor, resolvi enterrar a lança por aí. Liguei e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feriadão de São Jorge e em homenagem ao meu protetor, resolvi enterrar a lança por aí.
    Liguei e consegui horário com a concorrida Karen. Pela dificuldade em agendar, fui esperando um TD positivo.

    Privê tranquilo, sem luxo, mas ajeitado, toalha ensacada e a mulher... PQP! Que mulherão!
    É o que está nas fotos, ou até melhor: branca de 1,70m de altura, rosto bonito, cabelão preto até a cintura e toda sarada, fora o GGzaço. :shock: Bati o olho e pensei: me dei bem! :twisted:

    Simpática, dedicada, beijou sem miséria e se entregou legal.

    Boquete fantástico, na pressão exata, com garganta profunda. Retribuí com muito gosto (um grelo daqueles merece um cuidado especial) e ela tb aproveitou. Passadas as preliminares, ela fica de 4 e eu vou pra dentro. Bombei um tempo na buceta e fui brincando com o cuzinho dela, até que pincelei e ela ofereceu. \:D/ Botei no cuzinho dela sem dó e ela aguentou bem, pedindo mais.

    Tirei do cuzinho e finalizei recebendo mais um boquete dela. :-bd

    Resumo: atendimento fantástico. R$ 120,00/h + caixinha merecidíssima
    Repetecos certos.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 03/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais de 1 ano, fui ao encontro da Karen, para mais um TD. É foda, tento parar com meus r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais de 1 ano, fui ao encontro da Karen, para mais um TD.

    É foda, tento parar com meus repetecos mas sempre acabo recorrendo à eles, melhor do que jogar dinheiro fora, se bem que, não tava muito afim de voltar nesse prédio. Conheço a Karen a quase 3 anos, pois a primeira vez que a comi foi em Novembro de 2010, uma porrada de vezes em 2011 e algumas poucas em 2012, totalizando por volta de 20 vezes !

    A verdade é que ela realmente continua sendo uma baita de uma gostosa, branquinha, cabelo preto e muito liso, saradona, bucetão greludão e peitão. Cheguei lá uns 10 minutos antes, aí me pediram para esperar naquele fumódromo localizado do lado esquerdo do elevador, 10 minutos pareceram 10 horas, fiquei entediado esperando, pelo menos a vista lá do 11º andar é boa.

    Na volta, me levam pro último quarto e espero. Como das outras vezes, já chegou tascando beijo na boca sem miséria, comigo apalpando o rabo dela, depois fui tomar banho, na volta mais amasso, comigo apertando o pescoço dela (curte ser enforcada), depois me sentei numa cadeira la aí pedi pra tirar a calcinha devagar virada de costas pra mim, PQP que rabo gostoso, fiquei pedindo pra abrir o rabo, virou e caiu de boca na piroca que já tava durona, e continua mamando que é uma beleza a vadia. Depois fiquei em pé fudendo a boca dela e pegando nas axilas hehehehehe. Depois botei a perna dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo no bucetão e levando na boca em seguida.

    Engatamos num 69, com aquele prexerecação greludo e cheiroso na minha cara hahahahahaha! muito bom! Enquanto ela mamava a pica até o talo comigo tampando o nariz, depois mamando minhas bolas e a virilha, dei mais uma chupada com ela deitada de frente, bota a camisinha e meto no frango assado, que saudade daquele xoxotão, comi assim por um tempo, e com a perna dela de ladinho puxando o cabelo, depois de bruços comigo forçando a cara dela contra a cama, enquanto lambia suas costas branquelas cheirosas.

    Confesso que estranhei um pouco o excesso de PPP, tipo mete na tua puta, come essa piranha, não sei se é porque já comi muitas vezes, mas sei lá.

    Depois fomos de quatro, depois de frente de novo, vim por cima, mamou as bolas e gozo na cara.

    Me cobrou 100 dinheiros, e falou que só uma menina da casa tem cobrado 80 meia hora, sei lá se é verdade, até zuei perguntando se não tinha um desconto pra cliente antigo hehehehe, e ela riu. Bom sempre a comi por 60 meia hora e 100 / 1 hora (com anal incluso)

    Estranhamente, todos os TDs aqui constam 120 / 1 hora, então porque 100 pra mim na meia hora?

    Mas que se foda, nem posso reclamar muito pq já tava a 3 anos sem reajuste, e segundo a Dilma no pronunciamento realizado no dia do trabalho, que em 2012 foi o melhor ano de reajuste com 95 % das categorias conquistando aumento real de salário. Taí o motivo.

    Valeu o repeteco para matar as saudades, mas não volto mais lá esse ano, talvez ano que vem.

    Aí voltei pra casa ouvindo um clássico do Death, banda foda de Death Metal, Chuck Schuldiner é considerado uma Lenda no estilo, pena que o mundo o perdera novo ainda, aos seus 34 anos devido a um Tumor Maligno no Cérebro. Suas músicas falavam, obviamente, sobre a morte e suas facetas. Spiritual Healing é uma crítica aos falsos pregadores da fé cristã, falsos pastores, assassinos disfarçados de curandeiros espirituais :lol: :lol: :lol: , a letra é foda pra caralho !! E a capa do Album mais foda ainda ! Riffs fuderosos aos 1:20 :twisted: :twisted:

    Death - Spiritual Healing

    Imagem

    "Always blocking the doors to your mind
    Escaping the reality that surrounds you
    Using faith as an excuse to kill
    A sick way of life is now revealed
    All the prayers in the world can't help you now
    A killer a take of life is what you are
    Speak no more lies
    It's your turn to die

    Sempre bloqueando as portas para a sua mente
    Escapando a realidade que o rodeia
    Usando a fé como uma desculpa para matar
    Uma forma doentia de vida é agora revelada
    Todas as orações do mundo não pode ajudá-lo agora
    Um assassino um tirador de vidas é o que você é
    Chega de mentiras
    É a sua vez de morrer"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para