AS OUSADAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 2225-5801 (LIGAR PARA PEGAR O Nº DO LOCAL)
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 26/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem aquele ditado que diz: Um dia é da caça e outro é do caçador. Desta vez quem ganhou foi a ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem aquele ditado que diz: Um dia é da caça e outro é do caçador. Desta vez quem ganhou foi a caça.

    Vinha acompanhando os anúncios desta perva em vários sites. Em todos eles ela prometia um atendimento fantástico. Em um dizia que fazia garganta profunda e era engolidora de porra. Noutro ela dizia que se o cliente preferisse ela dava só o rabo e faria uma hora inteirinha só de anal. E sempre dizia que é safada, tarada, liberal e sem frescuras!

    Como ela é uma gorda bonita, resolvi conferir, liguei e marquei. Ela mesmo atendeu e disse que o programa era R$ 100,00 uma hora.

    Chegando lá, sou recebido pela própria. E para minha supressa ela vem com novo valor, R$ 150,00. Disse que 100 era promoção do horário. Primeira bola fora.
    Tudo bem, contanto que o programa fosse pelo menos metade do que ela prometia já valeria a pena.

    Peguei a toalha, fui para o banho. Voltei e fiquei esperando um bom tempo. Ela volta, pede desculpa pela demora, senta na cama, pega a minha piroca e fica examinando. Nem meu urologista examina tanto como ela examinou. Eu perguntei se havia algo de errado e ela disse que tava olhando para ver se estava limpinho. Eu perguntei se esta mau cheiroso pois tinha acabado de tomar banho. Aí ela se tocou e foi pondo ele na boca. Começou um oral que dava para sentir os dentes dela. Não chupava ele todo e nem fez garganta profunda como prometido no anúncio. Segunda bola fora.

    Como vi que o bola-gato não iria dar em nada, chamei ela para um abraço e descobri que ela não beija na boca. Não deu nem selinho. Terceira bola fora.

    Peguei os peitões dela para chupar. São grandes e despencados. Por isso eu já esperava.

    Pedi para chupar a boceta. Caí de boca e descobri que ela já tinha passado lubrificante. Quarta bola fora. Pelo menos este não tinha gosto. Então prossegui o cunillingus. Ela começou a gostar, arregaçou a boceta e expos o grelo. Grelo gostoso de chupar e linguar. Ela começou a gostar da brincadeira. Pegava minha cabeça e apertava contra a boceta. Fui assim até que ela gozou muito.

    Ai pensei: já que ela gozou, vai ver que me atende com mais disposição. que nada.

    Botei ela e quatro e meti na buça. A mistura de lubrificante gel e lubrificante natural fez a pica entrar como se não houvesse nada. A boceta parecia muito larga. Fui socando e brincando assim até que, mirando seu cuzinho bonitinho, apontei; ela desviou, apontei de novo e ela desviou de novo, até que ela, em tom de esporro, disse: você não está botando no buraco errado não? Eu tive que perguntar: no site você anuncia que faz anal. E aí ela respondeu: faço mas com uma taxa. Pergunte quanto e ela devolveu: quanto você daria? Eu disse que daria R$ 10,00. Ela respondeu que por 10 deixava botar só a cabeça. Eu até que tentei botar a cabeça, mas ela não deixou e nem falou o preço, e entendi que cu não rolaria. QUINTA BOLA FORA.

    Foquei na boceta. Comi bastante. Num dado momento tirei a pica, pois estava quase gozando e saiu um pouco de leite. Quando ela viu aquela merrequinha de leite disse: você gozou, e já ia virando para o lado. Sexta bola fora. Aí tive que dizer. Não gozei ainda não, vamos continuar. Ela começou a dar umas desculpas que não colaram. Meio a contra gosto ficou de quatro, com notória má vontade. Meti, bombei por mais um tempo e gozei, bati um papinho me lavei e vazei de lá. Isso é coisa de puteiro trash e não de um prive do Largo do Machado.

    A gente não pode ganhar todas. TD é para isso mesmo.

    Com tanta bola fora não dá nem para dar um neutro. Vai ser negativo. 150 mau empregados. Custo benefício muito ruim.

    Nela eu não volto nunca mais.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 04/03/2015

    VALORES AJUSTADOS PARA AS MENINAS DA CASA. PROGRAMA COMPLETO DE 1 HORA, DE 150 R$, AGORA FOI PARA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    VALORES AJUSTADOS PARA AS MENINAS DA CASA.
    PROGRAMA COMPLETO DE 1 HORA, DE 150 R$, AGORA FOI PARA 200 R$

    EM BREVE O TD COM NOSSA LENDA VIVA KAREN !
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Bilbo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 29/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse td a alguns meses, antes do aumento informado em cima. Acho que não tenho muito a acrescen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse td a alguns meses, antes do aumento informado em cima.
    Acho que não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito sobre o atendimento dela então só vou dizer o que achei. Achei ela bem bonita de rosto, fora do padrão dos privês, bem cuidada e etc. É sempre arriscado quando não tem foto de rosto mas dei sorte. Gente finíssima, conversa legal, um pouco mais musculosa do que esperava, mas gostosa. Acho que as meninas tavam meio enroladas pq demoraram um pouco pra atender, aí fiquei bolado de acabar encontrando com algum morador enquanto esperava naquele corredor longo pra cacete. Toalha ensacada e o quarto é fechado, e não aquelas merdas de divisória que não chegam até o teto.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 10/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO MARÇO MOTIVO Para comemorar a vida, nada melhor do que essa lenda viva, com garantia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    MARÇO


    MOTIVO
    Para comemorar a vida, nada melhor do que essa lenda viva, com garantia de momentos maravilhosos!!!

    INICIO
    Liguei na parte da noite, e para minha grata surpresa ela tinha horário vago e deixamos marcado, e me informou sobre a alteração de valor.

    LOCAL
    Nada mudou, continua o mesmo ambiente aconchegante de sempre.
    Cama de casal, colchão macio, espelho na parede, TV pequena no quarto, ar geladinho, banheiro caseiro, com toalha, chinelo e sabonete para usar.

    A MULHER
    Ela é uma mulher branca passou dos 30, 1,70 de altura e está mais sarada, esculpida, desenhada por academia.
    Cabelo preto, liso e bem cuidado, seu rosto em minha opinião muito bonito, seios siliconados na medida certa, bunda empinada e dura, pernas torneadas abdômen com alguns gominhos, uma tatuagem que desenha seu corpo, que possui uma pele muito bonita,
    Toda lisinha, bem depilada e com um detalhe charmoso em sua depilação.
    Está muito diferente das fotos, bem mais sarada e gostosa, porem a pele continua branquinha...

    O NAMORO
    Ao chegar, ela me recepciona com um beijo de se apaixonar, no corredor ela vai desabotoando minha blusa, e ao chegar no quarto ela me deita na cama.
    Parecíamos adolescentes se pegando, com tesão a flor da pele.
    Já pelado, resisto ao momento e parto para o banho.

    ORAL
    Quando chego ao quarto, sou empurrado para cima da cama e engolido pela boca dela que beija a minha e desce beijando todo meu corpo até chegar a meu pau e fazer aquele boquete, bem babado, na pressão, consigo sentir todo o calor de sua boca, ela me deixa louco com sua garganta profunda, terminando em uma chupada na pressão só na cabecinha.

    GOZADA
    Não resisto e gozo tudo em sua boca, que fica até a ultima gota e ainda chupa todo ele deixando bem limpinho.

    Ela retorna de sua higiene e é minha vez de massagear, beijar, acariciar e apertar todo seu corpo.
    Capricho em seus belos seios, e sinto seu corpo se arrepiar e sua buceta umedecer cada vez mais.
    Beijando e lambendo muito, até sentir seu grelo endurecer e ela se estremecer inteira.

    A VOLTA DO TESÃO
    Deitada e entregue, batemos um breve papo, até ela começar a beijar meu pescoço e boca e cair de boca novamente em meu pau, que logo da sinal de vida e sem perder te,pó iniciamos um 69.
    69 NO GIRO
    Ficamos em uma chupação sem fim de lado, depois ela em cima de mim, rebolando em minha face e engolindo todo o meu pau.
    Depois, eu por cima metendo em sua boca e sugando seu grelo, já encharcado novamente.

    SEXO
    Ela então pede para sentar em meu pau, o que permito rapidamente.
    Ela coloca a camisinha com a boca e começa uma sentada com os pés no chão, frenética, quicando com vontade e olhando para minha cara falando várias sacanagens.
    Troco de posição e a coloco de 4.
    Na mesma pressão, com estocadas rápidas e fundas, ela pede puxa meu cabelo e sorri.
    A situação esquenta e ficamos em uma pegada mais hard e sem limites.
    Ela pede para comer seu cuzinho, da uma leve lubrificada trocamos a camisinha e iniciamos o ato.

    ANAL
    Ela se posiciona de 4, se empina e pede me fode vai...
    Fiz o que puder para lhe dar prazer, com uma das mãos em seu grelo e estocando com força e vontade conseguir alcançar o ápice.
    Ela tremeu, suas pernas bambearam e caiu sobre a cama.
    A beijei inteira novamente e ela pediu para que eu deita-se na cama.
    E começou a sentar com o cú.
    Ela fez o que quis, parecia um helicóptero girando em cima de mim, um furacão de sentada anal.

    EU POR CIMA
    Pedi para ela deitar, trocamos a camisinha e fiquei por cima em uma metida mais calma e suave em sua buceta, coloquei suas pernas em meu ombro, e penetrei intensamente.
    Ela retirou, as pernas e me abraçou e beijou muito minha boca, sempre com frases calorosas e elogios que inflam o ego.
    ELA POR CIMA NOVAMENTE
    E como uma amazona ela inverteu a posição e começou a cavalgar, sorrindo olhando em meus olhos, com a cena perfeita, informo que vou gozar.
    Ela rapidamente sai de cima, retira a camisinha e pede com charminho leite na boquinha.

    GOZADA FINAL
    Com um pedido desses, não resisti e joguei o restante do néctar em sua boca que chupou até amolecer e eu sem forças cai na cama.

    Ela faz sua higiene retorna se deita ao meu lado, conversamos nos beijamos até meu cel tocar com as obrigações chamando.

    Banho, roupa e muitos beijos gostosos de despedida, pagamento feito e sou guiado por ela até a porta e rua!

    TER UM MOMENTO COM ESSA MULHER É UMA DÁDIVA!
    UMA LENDA NO QUESITO SEXO!
    ENTREGA, DISPOSIÇÃO, SEXO SEM FRESCURA!!!
    INDICO, REPITO E INFORMO, VAI QUE VALE APENA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Delgran
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2012
    Última Visita: 15/11/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delgran » 19/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conferir a Karen, marcamos e fui ao encontro dela. Ao chegar fui encaminhado por uma outra menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conferir a Karen, marcamos e fui ao encontro dela.
    Ao chegar fui encaminhado por uma outra menina para um quarto amplo, com uma cama de casal e um espelho estrategicamente posicionado. Fiquei aguardando a Karen durante uns poucos minutos e quando ela chegou, o único sentido que continuou funcionando foi a visão os meus demais pararam de funcionar: Cabelão bem tratado, corpão sarado, pernas torneadas, zero de barriga, peitos do tamanho certinho e uma bunda tipo... faz sombra quando o sol está a pino, pra ser sincero, é que ela não tem uma bunda, ela tem um parque de diversões! 48**
    Simpática, me recebeu com um beijo, me ofereceu um banho, me deu uma toalha ensacada e quando ela se virou eu pude apreciar novamente aquele MULHERÃO e pensei “acho que não vou dar conta!”. 37**
    Depois do meu banho e de um copo d’água, ela começou com beijos sem miséria, continuou me beijando até chegar no garoto e diversas vezes ela engoliu ele inteiro! Ela me causou uma certa preocupação: Ou meu pau diminuiu ao longo do tempo, ou ela tem a garganta mais profunda que tive o prazer de conhecer.
    Depois foi a minha vez: Pedi pra ela deitar de bruços, beijando ela toda depois pedi pra ela virar e fiz o mesmo até chegar no grelo e que GRELO! Fiquei ali até conseguir um momento inesquecível que foi vê-la gozar, gemendo alto e tremendo inteira! MALUCO !!! não posso nem lembrar desse momento que me dá vontade de voltar correndo pra lá. Depois disso, muita foda com ela cavalgando, aquele corpão agachando, rebolando depois coloquei ela por baixo, em diversas posições, muitos beijos, uma loucura! Ai outro momento que não esqueço mais: ela D4! Comi muito ela nessa posição aquela bunda redonda mexendo com direito a técnicas de pompoarismo. Pedi o cú e ela prontamente colocou um gel e pediu pra “encaixar bem fundo”. Isso foi uma covardia!!!! 71**
    Me segurei ao máximo até que forcei que ela deitasse inteira e olhando aquela bunda empinada recebendo meu pau, não teve jeito: Gozei 22** e apaixone 52** i!!!
    Ficamos conversando, e pude avaliar que se trata de uma mulher inteligente, ótimo papo, muito agradável.
    Saí de lá levinho 76** e com certeza que voltarei. 31**
    Resumo: Ela é tudo isso que relataram e mais algumas coisas. Vale muito a pena conferir.
  • Avatar do usuário
    Hubert
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2014
    Última Visita: 22/11/2016
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hubert » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj tive a felicidade de conhecer essa máquina. Como a galera tem falado, ela tá com corpo bem malh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj tive a felicidade de conhecer essa máquina.
    Como a galera tem falado, ela tá com corpo bem malhado e eu q não curtia, repenso meus conceitos agora. Sabe aquela puta gostosa e sarada da academia q da vontade de comê-la toda? É a Karen.
    Qnd ela entrou no quarto o pau já ligou, ela já chega na beijação total, abraçando e alisando geral, o pau já chega a vibrar de duro, caralho.
    Parto pro banho mais rápido da minha vida, e já agarro tudo aquilo com fome de 10 mendigos.
    Depois de beijos e tirar a calcinha e sutiã dela (ela já chegou assim) ela senta na cama e manda um boquete animal. Já aviso a ela, "vou te fuder muito, mas vou gozar nessa boca". Ela diz "come tudo e não disperdiça nada". Foda isso. 36**
    Deito ela, beijo tudo até chegar no paraíso, e q xota linda. O cuzinho até parece virgem, mas é muito guloso.
    D4 já começo pelo cu e com ela pedindo tudo, meto muito e qnd agarro ela por trás ela diz pra foder mais, pq achei a posição certa, loucura loucura loucura. Aquele visual lindo pedindo pica no cu até o talo.
    Peço pra ela trabalhar e ela vem pra cima brincando, pqp, concentração total pq lembro q ainda quero gozar naquela boquinha, 27**
    Fico em pé na cama e ela mama e punheta loucamente, fodi aquela boquinha e gozei muito pra caralho. Ela diz antes de encher a boca q queria tudo e assim fez. Maravilhosa!
    Papo entre-foda, novo boquete delicia, capa e kikada foda dela. Ser malhada é bom q tem muita disposição. PPMM com força pra finalizar a segunda, tão boa quanto a primeira.
    Fenômeno ela, galera. Vale o passeio no Lgo do Machado.
    Depois rua e um chopp num boteco na praça. 31**
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen estava ocupada, decidi não perder a viagem e fiquei com a Samantha, linda menina, bem mais no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen estava ocupada, decidi não perder a viagem e fiquei com a Samantha, linda menina, bem mais nova que a Karen, magrinha, esbelta de um lindo corpo, um rosto tbm bonito, o que chama atenção na menina são os cabelos, putz, um meio black power de beleza singular.

    Um sexo bem mais tranquilo que a Samantha oferece, um bom oral sem dúvida, com boa pressão, bastante atenção ao saco, mas nada de linguada no cú, o foda de ir nas Ousadas é que o cliente tem uma referência da Karen, e tive que aprender que nem tudo que se faz com a Karen se faz com outras atendentes, tentei socar forte na garganta da Samantha e de primeira ela até tentou segurar a onda, vi que ela estava lacrimejando e resolvi parar, a menina tbm deu uma parada para respirar, voltando ao oral daí pra frente ela já ficou receosa e chupava apenas metade da pica, não forcei a barra pois imagino que não seja fácil fazer o que a Karen faz.

    Depois disso mantive um sexo mas humanitário e terminamos com um papaimamãe seguindo da posição de 4, com essa freada no sexo nem me empolguei mais e gozei na camisinha mesmo e resolvi dar um descanso pra garota antes pois antes do tempo terminar ela tbm não fez questão de tentar continuar, decidi não fazer muita questão pois vi que a menina estava desconfortável com minha tentativa de um segundo round.

    Boa menina, apenas um pouco verde para trabalhar em um mesmo ambiente que a Karen, talvez com o tempo ela desenvolva mais o lado hardcore do sexo, vou dar positivo em respeito a boa vontade inicial da menina.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um programa com a sensacional Karen, mais de 5 anos de atendimento com ela me garante um atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um programa com a sensacional Karen, mais de 5 anos de atendimento com ela me garante um atendimento sensacional e sempre muito gostoso, por mais que esse tempo possa indicar, um atendimento com a Karen nunca é repetitivo, cheguei já recebendo muito beijo, muito carinho e muto aperto, o oral da menina é algo de louco, bem babado, garganta profunda sem economia, com força e sem medo, durante o programa meu telefone tocou, não poderia deixar de atender, depois de cinco minutos de ligação ela me atacou e voltou a chupar meu pau, foi sensacional, a menina é foda, fui pra cima dela e chupei muito aquela buceta, pedi para ela sentar na minha cara e me sufocar com aquela buceta, que ela fez com carinho, mais foda de 4, papai-mamãe, e para finalizar coloquei ela de joelho no chão e mandei leite na cara dela, tudo feito com toda disposição do mundo, tudo feito na medida, e sendo assim mais um TD POSITIVO.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    leosantos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2014
    Última Visita: 25/11/2017
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leosantos » 26/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava devendo esse TD, estive a dois meses no Largo do Machado para visitar minha preferida, a K...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava devendo esse TD, estive a dois meses no Largo do Machado para visitar minha preferida, a Karem, quem não esteve com ela não sabe o que é de verdade uma profissional do sexo.

    Como sempre ela me recebeu na porta com um vestido preto curtinho e um grande sorriso na boca e já veio me tacando um beijo de 5 minutos de deixar qualquer barraca armada.

    Como já sou cria da casa ela já me deu a toalha e parti pro banho; ao voltar pro quarto me deparo com ela só de lingerie e a Samantha com aqueles shortinhos de academia todo enfiado em todos os orifícios, coisa de louco. Ela ao me ver me cumprimentou e perguntou se podia ficar um pouco tendo em vista que o cliente dela tinha dado cano. Aceitei então veio a proposta, perguntei:

    Podemos brincar nós três, mas deixei claro que não estava preparado financeiramente para as duas então fizemos assim, eu ficaria uma hora inteira com a Karem e a Samantha ficaria na brincadeira por 30 minutos. Fechei o pacote e corri pro abraço.

    As duas brincavam entre si, brincavam comigo, fizeram strip, pintaram e bordaram comigo, gastamos umas 5 camisinhas, ora era o cu de uma ora era o cu da outra e assim vai, foi maneiro.

    Passados os 30 minutos a Samantha saiu conforme o combinado e continuei com a Karem o segundo tempo e como sempre ela me regeu como a um orquestra, ela sabe o que fazer com o instrumento, me botou pra gozar, um pouquinho de bate papo, banho e rua

    E eu vou voltar, pela 14 vez. Quem não esteve com a Karem, digo não sabe o que é realmente bom.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei e dei a sorte de encontrar um horário vago no mesmo momento com a Karen. Uma mulher branca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei e dei a sorte de encontrar um horário vago no mesmo momento com a Karen.

    Uma mulher branca linda, também adepta de academia, corpo ultra sarado, pernas estonteantes, enfim uma mulher para se ter a vida toda, simpática e educada, uma profissional de um nível superior se comparado com outras profissionais que atendem pelo Rio.

    Beija muito, sem miséria, com vontade, fiquei bem surpreso com o carinho que ela teve comigo, apesar de não ser meu primeiro atendimento com ela, parecia que ela não me via hà longa data, beijou meu corpo todo, me acariciou, um serviço de qualidade, chupou meu pau com muita vontade, incrível como ela colocava ele todo dentro da boca, garganta profunda de uma maneira excepcional, babado mesmo, colocou todo o meu saco dentro da boca e ainda ficou lambendo ele mesmo com ele todo dentro, lambeu meu cú com vontade cheguei a deitar ela na cama de barriga para cima e colocar meu cú na cara dela, sensacional mesmo, o sexo com ela é algo muito forte, intenso, foi uma boa foda hardcore, com direito a anal total, comi o cú dela com força e com vontade e em nenhum momento ela refugou ou reclamou, finalizei esse ótimo atendimento com uma grande gozada na cara.

    Enfim, uma ótima profissional, educada, gostosa e dedicada, altamente recomendada e merecimento de vários repetecos, sensacional.

    Altamente positivo.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 05/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Karen, liguei, marquei e cheguei no horário certo, como sempre, fui muito bem recebi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Karen, liguei, marquei e cheguei no horário certo, como sempre, fui muito bem recebido, a Karen faz parecer que realmente se importa com seus clientes, devido ao carinho e atenção em que ela recebe os clientes, o início foi o de sempre, banho rápido e aguardo ela se aprontar, assim que ela entra no quarto sou atacado com abraços e beijos, que por mais que faça parte do jogo sempre me surpreende, com muita vontade ela se ajoelha na minha frente e começa a chupar meu pau, com pressão, garganta profunda, muito babado e com muitas pirocadas na cara dela, qualquer coisa em termos de deixar o cliente satisfeito, deitei ela na cama e vim por cima dela socando na boca dela, ela aguenta a pica toda na boca por um bom tempo sem reclamar, aproveito para deixar ela dar umas boas linguadas no cú, fez isso sem cerimônia, voltei a socar a boca dela de novo e pedi a camisinha, pedir para ela vir por cima, começou a cavalgar de frente pra mim e comecei a chupar os peitos dela com vontade, trocamos de posição e ela começou a quicar de costas para mim, quicou com uma vontade sinistra, cheguei a sentir a pressão forte na minha virilha, devido a força que ela tinha, coloquei ela de pé encostada na parede e soquei por trás dela, fui com pressão e ela segurou na boa, parecia até que estava gostando, o bom da Karen é o estilo hardcore que ela imprime, com ela pode puxar cabelo, dar tapinhas na cara, nos peitos, enfiar os dedos na boca dela, enfim, algo maravilhoso para uma puta, ainda deu tempo para colocar ela de 4 na cama e socar com toda força no cú dela, a última modalidade, para finalizar com uma bela gozada com ela deitada e eu vindo por cima e jogando leite na cara e na boca dela, por acidente ela engoliu um pouco, mas disse que nunca faz isso, enfim muito positivo mesmo, uma puta de primeira linha.

    OBS: As fotos no site não representam nada a atual Karen, que está muito mais forte, no melhor estilo panicat, siliconada, barriga trincada e com a bunda mais dura e empinada que já vi no ramo dos privês

    MUITO POSITIVO
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado , dia 2 fiz a besteira de procurar essa tal de esmeralda das ousadas , fazer o que né , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado , dia 2 fiz a besteira de procurar essa tal de esmeralda das ousadas , fazer o que né , sábado é o pior dia para se procurar putas , pois as opções são precárias , pois bem , resolvi cair na pilha de alguns foristas que disseram que a perva fazia e acontecia , só que não , a garota alem de pesar 1 tonelada ainda é cheia de frecuras , resultado , sensação de ter feito a pior merda do mundo , a filha da puta ficou quase meia hora , olhando pro meu pau e disse que se incomodava com o liquidozinho que saia dele , porra , gps que dão de 1000 a 0 nessa gorda escrota me trataram super bem , e vem essa free willy do caralho ficar cheio de merda e ainda disse que não beija na boca , apesar de ter comido o cu dela não gostei e não pretendo voltar nela nunca mais , ela não faz juz a fama de bom atendimento e satisfação garantida que a samantha e a karen construíram nesse privê , conselho pra vocês , fujam dessa garota , vão em um trash , mas não vão nessa garota
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado , dia 2 fiz a besteira de procurar essa tal de esmeralda das ousadas , fazer o que né , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado , dia 2 fiz a besteira de procurar essa tal de esmeralda das ousadas , fazer o que né , sábado é o pior dia para se procurar putas , pois as opções são precárias , pois bem , resolvi cair na pilha de alguns foristas que disseram que a perva fazia e acontecia , só que não , a garota alem de pesar 1 tonelada ainda é cheia de frecuras , resultado , sensação de ter feito a pior merda do mundo , a filha da puta ficou quase meia hora , olhando pro meu pau e disse que se incomodava com o liquidozinho que saia dele , porra , gps que dão de 1000 a 0 nessa gorda escrota me trataram super bem , e vem essa free willy do caralho ficar cheio de merda e ainda disse que não beija na boca , apesar de ter comido o cu dela não gostei e não pretendo voltar nela nunca mais , ela não faz juz a fama de bom atendimento e satisfação garantida que a samantha e a karen construíram nesse privê , conselho pra vocês , fujam dessa garota , vão em um trash , mas não vão nessa garota
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 30/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) DA INTRODUÇÃO Quarta feira, 27 de maio. Ligo por volta das 13:30 para marcar com a S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) DA INTRODUÇÃO
    Quarta feira, 27 de maio. Ligo por volta das 13:30 para marcar com a Samanta, uma morena a qual já estava de olho a um bom tempo, 51** . Pois bem, após o contato positivo, deixo agendado para o mesmo dia as 18:30. Saí do trabalho uma hora antes, parei num buteco e degustei um Red Bull e uma latinha de Brahma, seguindo os conselhos do confrade rickson87 ( 49** 49** ), e olho no relógio: 18 h. A ansiedade é muito grande e como trabalho perto, parti pra lá sem aviso prévio. Chego lá no prive, toco a campainha e quem me atende é a própria Samanta. Diálogo:
    - Oi, boa noite. Estou marcado para as 18:30 com a Samanta (detalhe: nesse momento, somente estava deduzindo que seria a Samanta, pois só via o rosto e pelo estilo do seu penteado estilo afro, comprovei posteriormente que estava certo no meu palpite, rs).
    - Pois é, vc marcou as 18:30 e chegou muito cedo. Normalmente pedimos que o cliente ligue antes da portaria pra confirmar que já está no prédio.
    - Pow me desculpa...É que eu estava aki perto e resolvi subir...Mas tem algum problema eu ficar aki esperando?
    - Não, não...Só aguarda um pouquinho, por favor. É que eu estava mexendo no celular e não esperava vc chegar agora tão cedo...Só um momentinho...
    Após esse pequeno diálogo, após uns 5 minutos, ela abre a porta e pede pra eu entrar. A vejo com um vestido curto rosa que realça o seu belo corpo e pergunto se é realmente a Samanta, ela responde positivamente. Dois beijinhos no rosto e ela me pede para eu aguardar no quarto enquanto ela se arruma.

    2) DA GP
    Vou chover um pouco no molhado, pq já vi vários relatos anteriores de confrades, porém vamos lá: Uma morena/mulata, 27 anos, 1,70, bonita de rosto, um belo corpo, toda certinha, como costumo dizer (não é exagerada e nem tem falta de nada, bunda, peito, coxa...tudo proporcional a sua estrutura corporal. Não precisa mexer em nada, se não estraga... 49** ). É bem melhor pessoalmente do que nas fotos.

    3) DO PROGRAMA
    Após alguns minutinhos de espera, eis que me chega a Samanta, com um conjunto de calcinha e sutiã pretos, com um detalhe em branco, destacando o seu corpo espetacular...Me desculpa confrades por ser repetitivo nesse detalhe, pois ela me surpreendeu bem positivamente. Quem já foi nela sabe muito bem do que estou falando e, quem não foi, pode ir que não vai se arrepender 31** . Voltando ao TD, ela chega e, como já virou costume da minha parte, a presenteio com uma barra de chocolate, ela agradece e começo a beijá-la e, apesar de não achar muito empolgada, acompanha meus beijos muito bem...Não foi intensa, mas foi bom. Fui descendo até chegar a sua xoxotinha que, pra minha felicidade, estava conforme suas fotos, ainda com uns pelinhos...Não sou muito fá de xotas carecas 70** . Ela soltou uns gemidinhos de leve e, até que depois de alguns minutos nessa vibe, pedi para ela se deitar e continuei a chupar sua ppk e, após alguns gemidos, ela me pede pra chupar meu pau. Pedido feito, pedido aceito. Me deito na cama e ela me chupa e que chupada, confrades. Ora ela chupava, ora me olhava com aquela carinha de safada. Tive que pedir pra ela parar, se não iria queimar a largada. Tava muito bom o ketzin... 49** . Após isso, pedi pra ela sentar na minha boca e ela o fez. Depois de algum tempo, percebendo que ela estava ficando cansada nessa posição, sugeri um 69 e ela prontamente atendeu, porém acabei jogando todo o meu leitinho em sua boca gostosa... 22** . Dessa vez não rolou a broxada dos meus últimos TDs, porém em compensação fiquei sem forças pra continuar depois dessa... 33** 12** 45** 49** .

    4) DA CONCLUSÃO
    Samanta é uma GP bem agradável, faz o estilo namoradinha (acho que isso me deixou mais vidrado nela 49** ), é bonita de rosto e tem um corpaço, ainda mais levando em consideração que já é mamãe, zero de estria e celulite. Apesar de não ter conseguido comer aquela bucetinha gostosa, vou dar positivo pelo conjunto da obra e por não ter forçado a barra em nenhum momento. Vai ter repeteco, pois fiquei com gosto de quero mais por não ter comido a sua bucetinha... 49** .
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para