MAGALI/EVA MORENO - 9-7110-0046
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 10/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/magali/ "QUE MULHERÃO É ESSE?!" Foi a expressão que me veio no pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/magali/

    "QUE MULHERÃO É ESSE?!" Foi a expressão que me veio no pensamento assim que a Magali abriu a porta do privê. Um tantão de morena (quase 1,90m de salto) bem servido e embalado num mini vestido preto transparente colado no corpo, sem calcinha nem sutiã, evidenciando todas suas generosas curvas, seios fartos, bicudos e naturais, as polpas da bunda escapando pela barra do vestido e um bocão vermelho carnudo. A apresentação já foi matadora só pra começar e o que viria após confirmaria toda a expectativa que o impacto visual daquela mulher prometia.

    Ela me levou pro quarto, nos apresentamos, beijamos e fui pro banho. Na volta, caio dentro da boca da morena, que ainda tem o adorno de um piercing na língua. Em meio aos beijos, meu abraço percorre todo seu corpo e minhas mãos levantam seu vestido apenas o suficiente pra ter sua bunda e sua boceta ao alcance da minha tara. A Magali totalmente receptiva, assim pudemos criar um momento envolvente. A partir daí não é possível colocar o texto numa ordem racional.

    No ínicio foi possível fazer um registro do impacto viaual, o durante foi lascivamente caótico e no final ficou a sensação de satisfação total.

    Sem dar pausa na pegação, ela começou a se despir por completo e deu-se inicio a uma sequência interminável de sexo oral mútuo, brincando muito no cuzinho dela, algumas vezes a pedido dela mesma. Num dado momento assisto a Magali chupando meu corpo todo, da boca aos dedos dos pés. Eu também engolia sua boceta greluda, cu, virilha, pernas, mamilos em todos os ângulos, no 69, D4, de frente, de costas, em pé... Fodemos em intervalos de sexo oral, ou seria o contrário? Não sei, na verdade foi tudo misturado entre fodas vaginal e anal, beijos e chupadas. O registro final dessa foda foi gozando enquanto assistia a Magali toda tesuda deitada de bruços, tocando siririca com uma mão e a outra com dedo no cuzinho com a bunda empinada.

    Gosto muito quando a coisa acontece nesse clima meio confuso, fica a sensação de um sexo que não se encerra no gozo. Neste caso, o relógio cumpre com rigor seu papel de empata-foda. Ainda ficamos um tempinho curtindo uns assuntos entre beijos e carinhos. Depois, já arrumado pra ir embora, peço pra ela tirar a toalha que a cobria pra guardar a última imagem do corpo nú daquela morena linda e tesuda. Assim, completente nua, ela me leva até a porta e nos despedimos com mais beijo.

    Esse encontro com a Magali foi uma deliciosa surpresa. Aliás, vou deixar um comentário meio inútil, mas eu gostava mais do nome Eva Moreno que ela usava anteriormente e com o qual eu fiz contato com ela. Acho que combina mais com a figura voluptuosa dela.

    Local: Largo do Machado
    Valor: R$150/60min
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não achei tópico desta menina, se tiver postado errado, favor unificar no lugar correto. https://e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não achei tópico desta menina, se tiver postado errado, favor unificar no lugar correto.
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/eva-moreno/
    Consegui um breve álibi na prisão domiciliar do Home Office, e aproveitei de ligar para esta gostosa.
    Não é que dei sorte e ela podia me atender no horário que eu dispunha. 15**
    A GP mandou uma mensagem de voz para confirmar o agendamento. Fiquei com tesão só de ouvir a voz da gostosa.
    Chegando no lugar foi ela que me recepcionou.
    Fiquei impressionado (e galudo) com a estatura da moça. 59** Ficava ainda mais alta na sandália que usava.
    Bahiana, morena Cabo Verde, como se diz por lá.
    De corpo poderia ser descrita como uma cavalona esguia.
    O privé é simples mas funcional. Limpo, divisórias até o teto e camas nos quartos.
    Um detalhe interessante nesta menina é o uso que ela faz da voz e do olhar. Só com esses recursos consegue deixar com tesão.
    Quando eu estava indo para o banho me perguntou se o ar condicionado estava OK.
    Respondi que sim e ela acrescentou: "Porque a coisa aqui vai esquentar".
    Ao voltar do banho, sem cerimônia nenhuma, a pus de joelhos na cama, levantei o mini vestido de renda que ela usava e cai de boca lambendo o conjunto xota/cu.
    Na vez dela foi chupando e fazendo beijo grego. 20**
    Falei que quem fazia grego em mim ganhava um problema. Com ar curioso perguntou: Que problema ?
    O problema é que vai ter que dar o cu!
    Gosto de dar meu cu, foi a resposta. A seguir montou sobre mim. 75**
    Falei que tinha que dar o cu assim, cavalgando no meu pau. 19** E assim o fez. 59**
    Troquei para a posição de frango assado, e depois de quatro. 77** Sempre no cu, claro. 20** 20**
    Toquei a xota dela e senti que estava melada. 54**
    Pensei: 26** É uma injustiça que uma xota tão melada assim não tenha nada dentro dela. 70**
    Então peguei o tubo de KMed, coloquei uma camisinha nele e o introduzi na xota dela, enquanto eu voltava a bombar no cu. 19**
    Depois, vendo aquele grelo enorme comecei a chupar até a menina gozar. 59**
    Como estava quase no final do tempo e eu ainda sem gozar, 62** a menina começou um oral alternando garganta profunda com grego, até eu despejar o gozo todo na boca dela. 80**
    Percebi que guardou o leite todo na boca, para ir ao banheiro depois. Infelizmente não enguliu. 30**

    Haverá repetecos, sem dúvida 14**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • King991
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por King991 » 25/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta morena maravilhosa no fim do ano passado. Marquei com ela num sábado de manhã em s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta morena maravilhosa no fim do ano passado. Marquei com ela num sábado de manhã em seu local, ela estava sozinha no dia mas acredito que aos alguém atenda lá com ela. Cheguei e fui direto pro banho pq o calor tava infernal e quando voltei a coisa já começou bem. Beijou bem e enquanto os beijos rolavam era mão pra tudo que era lado. Coloquei ela na cama e chupei muito a buceta bem raspada e cheirosa, uma delícia de chupar. Logo após foi a vez dela retribuir e o fez bem. Mamou na pressão e bem babado, logo meu pau ficou igual uma pedra. Pedi a camisinha e partirmos pra foda onde ela começou por cima, cavalgando gostoso. Pedi pra ela ficar de 4 meti com força pq a cada gemido dela o tesão aumentava kkkk, não demorei muito pra gozar. Pausa pra respirar e ela ficou brincando com meu pau q ainda estava meio barro meio tijolo e logo ela estava mamando de novo. Depois de poucos minutos recebendo aquele boquete matador, o pau estava duro de novo e dessa vez eu comi o cuzinho dela. Essa gosta mesmo de dar o rabo. Colocou a camisinha e sentou nele devagar pra acostumar, em seguida nos levantamos cuidadosamente pra rola não sair do cu e ela mandou meter com força. Nem preciso dizer que não durei quase nada dessa vez. Mais uma pausa e meu pau voltou ao estado meia bomba mas ela estava sedenta e voltou a chupar até ele ficar duro de novo. Coloquei ela na cama, camisinha posta e pica na buceta. Após alguns minutos a gozada veio e dessa vez o pau morreu de vez kkkk. Fui pro banho, fiz o pagamento e sai de lá rindo feito um paspalho, e tenho certeza que o porteiro sabe onde eu estava... A Eva é realmente uma delícia e mal posso esperar pra voltar. Obrigado pela atenção, até a próxima.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. Respondeu as perguntas que foram feita e cumpriu tudo. Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. Respondeu as perguntas que foram feita e cumpriu tudo.
    Chegando ao local fui pro banho. Banheiro e quarto com um bom espaço e limpos.
    A menina é uma morena que deve ter quase 1.80 com uma bela bunda, boca carnuda e grande.
    Começamos com bastante beijos e ela começou a mamar. Me colocou deitado me mamando bastante. Depois fiquei de pé e ela D4 na cama me mamando. Depois ficou de joelho e mamou mais.
    Só tem um detalhe da mamada que acho que poderia melhorar que nos momentos que não estava fazendo garganta profunda a chupada dela dava a impressão que o dente estava levemente raspando no pau ou então era o boquete que tava com muita pressão. O lado bom é que quando estava fazendo garganta profunda isso não acontecia e ela adora fazer garganta profunda. Ela joga na garganta mesmo! Foi uma série de garganta profunda com muito barulho de engasgos, fazia ânsia de vômito e mesmo assim ela subia só um pouco pra cabeça e jogava na garganta novamente. Fiquei por muito tempo enterrando na garganta dela. Tinha momentos que eu achava que ela ia vomitar, mas a menina dominava a arte da garganta profunda e se controlou, ficou só no barulho mesmo. Além dela jogar com força na garganta a danada ainda deixa puxar a nunca pra ficar metendo na garganta dela! E assim foi. Quando senti que estava preste a gozar parei e pedi pra chupar a menina. Tem uma boceta grande e greluda! Para os amantes de grelo grande pode ir que é bem cheirosa. Chupei até a vontade de gozar passar, o bom que a menina gozou na chupada.
    Assim que ela gozou falou pra mim que precisava que eu comece o cu dela pq ela ama dar o cu quando goza no oral. A dama me jogou na cama e colocou a camisinha com a boca com enorme talento (acho muito legal essa forma de colocar camisinha. Rsrs).
    Deitado estava e deitado eu fiquei e ela já veio sentando direto com o cu na minha pica. Sentou muito, rebolava e pedia pra socar mais. Abria a bunda com as duas mãos pra ir mais fundo!
    Pedi pra comer ela D4 e ela pediu pra sentar mais um pouco pq tava gostando. A maneira que ela sentava na pica com o cu era muito alucinante! Era muito perceptível como a menina adora dar o cu depois de uma gozada. Ela ficou bem suada de tanto sentar. Depois ficou D4 e eu socava muito e ela pedia mais. Abrindo a enorme bunda com as duas mãos mais uma vez pra enterrar tudo até o talo!
    Na hora que falei que ia gozar ela pediu pra gozar na boca dela! Tirei a pica e no momento que tirei a camisinha já fui gozando tudo e ela mete a boca no garoto e chupa até tirar toda a minha força. A menina foi ao banheiro pra jogar meus herdeiros fora e voltou fazendo muito carinho e querendo mais pica. Infelizmente naquele dia estava cansado do dia inteiro de trabalho e o garoto não levantou. Detalhe que o tempo tava curto pq já estava no final, porém mesmo assim a menina queria mais sexo, provavelmente passaria do tempo se o junior desse sinal de vida. Gostei da menina principalmente pela demonstração de muita vontade por sexo!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD refere-se a DOIS atendimentos com a Eva, um deles em julho do ano passado e o mais recente n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD refere-se a DOIS atendimentos com a Eva, um deles em julho do ano passado e o mais recente na última segunda-feira. Ambos os atendimentos foram muito parecidos e muito bons! O programa de 2020 foi no Centro do Rio, numa sala em que ela atendia; Já o de 2021 foi em outra onde agora ela atende no Largo do Machado.

    Pontos positivos:
    -> Alta, naturalmente gostosa, limpinha e cheirosa… Ela é de acordo com as fotos. Eu adoro mulheres altas naturalmente apetitosas como ela;
    -> Oral com boa pressão, sem pressa, com garganta profunda e até pequenos engasgos. Mamou meu pau com gosto;
    -> Parece gostar muito de foder… Se não gosta, finge muito bem, rs. Ela é ativa, participativa, envolvente. Seja dominando ou sendo dominada, está sempre jogando pra cima o tesão entre quem mete e ela, com muita disposição;
    -> Eu não gosto de PEDIR o sexo anal. Eu nem curto tocar nesse assunto no pré-atendimento ou tampouco durante a foda em si. Se a menina não oferece, eu NÃO pedindo e nem citando nada sobre anal, então pra mim é melhor que não tenha, rs. Só gosto quando a GP oferece por livre vontade. A Eva me ofereceu, já colocando meu pau naquele cu gostoso enquanto cavalgava de frente pra mim, nas duas vezes. E sempre mostrando prazer e muito envolvida na foda enquanto eu comia seu rabo em mais de uma posição. Muito bom quando a menina oferece assim, como se ela quisesse, como se ela curtisse. Destaque pra ela sentando com o cu na minha pica e eu usando o vibrador no grelo dela, ela louquinha, louquinha… Muito bom!
    -> Simpática, gente boa, com bom papo e beijoqueira;
    -> O local é satisfatório: com banheiro coletivo mas limpo e bem organizado, sem falação e bem tranquilo.

    Pontos Neutros:
    -> Não há.

    Pontos Negativos:
    -> Não há.
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 01/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito atrasado (Outubro) mas não sonegado. As minhas (curtas) férias acabando e eu sem ter feit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito atrasado (Outubro) mas não sonegado.
    As minhas (curtas) férias acabando e eu sem ter feito uma comemoração à altura, procurei uma fodedora raiz para fechar o período. 15**
    Contatei à Eva e combinamos 3 horas de atendimento no Serrano.
    Levei um vinho para amenizar o encontro.
    Quando ela chegou não pude deixar de lembrar, a menina é grande! 54** Mas o que tem de tamanho tem também de simpatia e safadeza. 01**
    A menina pareceu realmente alegre de me reencontrar. 24** Colocamos os papos em dia bebericando o vinho e partimos à missão.
    A baiana exigiu que eu me deitasse de bruços para fazer uma massagem (nada especial) e depois veio a parte boa. A malvada começou a percorrer o meu corpo, dos pés ao meu pescoço com a sua língua, dando leves mordidas às vezes. 48**
    Para completar a maldade me fez virar e acrescentou um oral com muito beijo grego.
    Depois procedeu à montada, elogiando muito a dureza do pequeno instrumento. 70**
    Já na minha vez, com ela de quatro, estoquei bastante a xota antes de proceder à invasão da porta dos fundos. 72**
    Enquanto eu invadia a porta traseira a safada ficava se tocando, de maneira que ela explodiu num orgasmo cinematográfico, com direito a espasmos e tudo. 19** 54**
    Tivemos que fazer um intervalo 34** e, após a recuperação, reiniciamos o circuito todo, novamente. 20** Quando chegou a vez da segunda invasão do rabicó, a menina se queixou de incomodo após um tempo de castigo. 71**
    Mas fui recompensado com um oral sensacional, com direito a gozada na boca. 59**
    Resumindo, a Eva continua sendo uma excelente opção para quem quer FODA com maiúscula. 31**
    Haverá repeteco.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 0
    TDs
    Total
    30 2 0 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 16/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Atendimento MUITO positivo realizado com a Eva, em sua sala no Largo do Machado, na data de 0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Atendimento MUITO positivo realizado com a Eva, em sua sala no Largo do Machado, na data de 03/11/2022. Este, se me lembro bem, é meu terceiro TD com ela e todos foram muito bons.

    Pontos positivos:
    → A Eva é uma parda bem alta, cheirosa e naturalmente gostosa. Seios naturais médios e grelão igualmente deliciosos. Me acabei com a boca em ambos.
    → Simpática, atenciosa e MUITO safada. Como sempre fui tratado muito bem, como se o atendimento fosse um encontro com uma “civil” meio devassa, rs. Gente finíssima, aparentemente.
    → Me beijou deliciosamente com muita entrega, chupou sem pressa com pressão e vontade, além de treparmos com ela demonstrando muita energia, iniciativa, aparente bastante tesão e um PPP na medida certa com bastantes coisas gostosas de se ouvir.
    → Ela ME OFERECEU o anal. Eu nunca peço pelo mesmo, nem quando a menina é conhecida por fazê-lo sem grande sacrifício. Eu só como cu (e só gosto de comer) quando a menina, por livre e espontânea vontade, me oferece, rs… Daí a raridade de eu aproveitar tal prática. Ela perguntou, MUITO safada, se eu gostaria de comer o cuzinho dela, comigo ainda perguntando sorrindo “posso?”, rs, e ela respondendo só com outro sorriso e se preparando. Ela sentou no anal de frente e de costas, ao mesmo tempo se masturbando na boceta, com um aparente enorme tesão. Muito prazeroso para mim embaixo dela. Para completar, ainda me puxou “mandando” eu comer o cu dela com ela apoiada na parede e toda empinada, ambos de pé. Outra delícia. Eu gozei urrando na camisinha.
    → A sala tem várias divisórias com quartos pequenos e só 1 banheiro, mas tudo era limpo, organizado, sem odores, bem tranquilo e apropriado para uma foda “rápida” de 1h assim.

    Pontos neutros e negativos:
    → Não há.


    É isso aí! Continuo recomendando muito a GP! Até a próxima!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para