NICOLLE (21) 9-9318-2784
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-sul/relaxamento-e-prazer-com-lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tf3he

    Srs acabei de sai da alcova da Srta Nicolle no Largo do Machado. A maioria dos brasileiros tem preferência por bunda, naturalmente que gosto de um bumbum bonito mas os seios... E desde q acompanhei as postagem dessa moça fico alucinado, de modo q finalmente consegui marcar.

    Não sou do tipo q entra em detalhes mas em 40 minutos ela acabou comigo duas vezes, com direito a intervalo de um bom papo, de modo q não posso dizer se regula tempo ou não pois eu mesmo tomei o meu rumo uma vez q estava esgotado.

    Abraços a todos!

    PS: não encontrei tópico da menina por aqui, me perdoem se criei um tópico equivocadamente.
  • Avatar do usuário
    Nolove22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 11
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nolove22 » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo umas questões e acabei ficando com um tempo livre e resolvi acionar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo umas questões e acabei ficando com um tempo livre e resolvi acionar a Nicolle. Contato fácil pelo whatsapp, ela responde rápido e esclarece tudo o que foi perguntado. Marcação feita, parto para o Largo do Machado. Ela pede para avisar quando chegasse na portaria, aviso, e ela informa o apartamento e autoriza a subida, tudo bem rápido.
    A
    Chegando lá, ela me oferece uma toalha e rumo para o banho. Banho tomado, volto para o quarto e ela já vem beijando e punhetando gostoso. Logo ajoelha e começa um boquete gostoso, deitamos na cama e ela continua mamando. Peço para retribuir e vou chupar aquela bucetinha linda. Capricho no oral, até que ela goza, ela fica molinha, entregue. Ela pega a camisinha e vem por cima, e capricha na sentada, senta gostoso, com vontade, rebolando bastante. Trocamos de posição e ela fica de quatro, ficamos nessa posição até que não consigo mais segurar e solto leite na borracha. Pausa para um banho, uma água e um descanso.

    Fôlego recuperado, ela começa no boquete, novamente caprichado. Capricho novamente no oral e ela diz que gozou novamente, vou acreditar para inflar meu ego. Ela põe a camisinha no meu pau e vem numa sentada ainda mais gostosa, com uma vontade absurda. Ela pede de quatro, só que dessa vez eu peço o cuzinho. Primeiro vou dando umas linguadas naquele cuzinho apertadinho, até que ela pega o gel e passa. Vou colocando devagarinho, até que ela vai se acostumando e pede para colocar tudo. Que cuzinho apertadinho, uma delícia, fico um bom tempo ali nessa posição, ia pedir a boquinha para gozar, mas estava tão gostoso aquele cuzinho, que joguei o leite na borracha mesmo.

    PS.: Ela tem uma carinha de novinha e é bem gatinha, faz de tudo para agradar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para