MIRELLA LISBOA - (21) 9-8787-7839
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algumas semanas, a perva me mandou uma mensagem, pra me sondar e especular um novo encontro. A g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algumas semanas, a perva me mandou uma mensagem, pra me sondar e especular um novo encontro. A garota é meio enrolada em relação a agenda e horário marcado. Me deu um chá de espera em outra ocasião. Mas como fui bem atendido, pensei no caso e acabei cedendo. Marcamos para o sábado que se passou, em sua nova sala na Bento Lisboa, 184, largo do Machado. Informou que estava atendendo com uma amiga, na mesma sala. Partindo para o encontro, informo que já havia chegado. Depois de 5min, ela reponde minha mensagem, pedindo para eu esperar um pouco para subir. Fiquei dando umas voltas e depois de 10 min, me informa que já estava pronta. Chegando na sala, ela me recebe com um sorriso que expressava satisfação. Me deu um beijo pouco caloroso e me conduziu até o quarto onde seriam realizados os trabalhos. Quarto estreito com pouca iluminação. Pedi para tomar um banho primeiro, ela me entrega uma toalha ensacada e me leva até o banheiro, que tem uma ducha boa. Voltando ao quarto, começamos a dar uns amassos de leve. Estava meio tímida e por isso tentou iniciar uma conversa enquanto agente se pegava. Deito na cama e ela vem por cima começamos a nos beijar e a nos tocar com mais intensidade. Eu deslizava as mãos por sua bunda e costas, até que ela vira pro lado e agente continua a pegação cmg por cima. Tiro seu sutiã e começo a mamar seus peitos grandes e firmes. Desço tiro sua calcinha e dou.uma chupada na sua buceta. Já com a pica completamente dura, levanto, tiro a cueca e fala para ela me retribuir. Pediu para eu deitar e relaxar. Ficou de 4 fazendo um boquete maneiro, suave e molhado. Logo sugiro pra partimos para responsa. Camisinha no pau e, ela vem por cima sentando gostoso com os peitos na minha cara, com um movimento de vai e vem, que estava muito bom. Resolvemos trocar e partir para o PPMM, onde eu socava nela e ao mesmo tempo trocamos uns beijos de leve, com ela deslizando as mãos pelas minhas costas e com as pernas completamente abertas. Pedi para eu foder de 4. Nessa posição, fiquei por um tempo razoável. Estava tão gostoso meter naquela buceta, que não me segurei, soltei o fode se e gozei. Parada para descansar e trocar uma ideia. Meu pau deu sinal de vida e pedi para encerrar a conversa e voltar para a saliência. Não contou história e, logo se levantou, pegou a camisinha, encapou e veio com a mesma sentada do início. Sugeriu para fazermos de ladinho. Sugestão boa, pois estava gostoso socar e ver aquela bunda grande tremer. Deu outra sugestão; comer ela de pé. Me levantei e ela empinou de 4 na cama. Não consegui ficar muito tempo nessa posição e, sugeri um novo PPMM, com ela deitada de costas. Enquanto eu metia ela se masturbava. Tendo em vista que o tempo estava se esgotando e do fato que eu não conseguiria gozar novamente, encerrei o programa por conta própria. Levantei para recolher minhas coisas e tomar um banho. Banho tomado, roupa no corpo, pronto para sair fora. Mas antes disso, fiquei dando mais uns amassos com ela no quarto. Me levou até a porta e se despediu de mim com um beijo gostoso.
    É isso, apesar do atraso e do quarto não ser do jeito que eu imaginava, gostei da foda/atendimento.
    Matei as saudades, que ela vivia falando e matei as saudades do 184, da Bento Lisboa. Local onde tenho muitas boas recordações de GPs que atendiam/atendem por lá.

    https://www.rioencontro.com.br/mirella-lisboa/
    Editado pela última vez por BERG em 14/07/2021, em um total de 2 vezes.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    tonyjr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 22
    TDs
    Total
    39 9 4 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonyjr » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira no largo do Machado e resolvi procurar por aqui o que havia de bom. Vi o relato do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira no largo do Machado e resolvi procurar por aqui o que havia de bom. Vi o relato do confrade, conversei com a moça, que foi bem simpática no pré atendimento, resolvi arriscar. Mas não curti. Dei neutro pois acho que grande parte do meu insucesso foi por não ter sentido tesão na garota. Mas por ser teimoso, insisti. Quando ela abriu a porta e vi que ela não era exatamente o meu perfil, deveria ter dado meia volta e saído, mas não consigo fazer isso, esse ar de rejeição é terrível, eu sei bem como é. Não me entendam mal, a menina é uma morena bonita, é simpática mas não é o meu número, Mirella é mais cheia, mais corpulenta, tem bundão, peitão, e eu, apesar do meu tamanho GG, prefiro o estilo mignon. Então parte da culpa foi minha pela minha insistência, mas não rolou beijo na boca, o oral não foi no capricho, ou seja, não rolou uma química e acabei brochando. Ela começou subindo em mim dando os perigos pra eu chupar, acho que esperava que o pai subisse no automático, não funcionou. Pedi pra eu virar, fez uma massagem espalha creme. Quando acabou, com o Peru ainda morto ela tentou chupar, tivemos apenas algumas pulsações. Tentei fazer oral nela, fiquei meia bomba. Ela perguntou se já dava pra colocar a camisinha. Eu disse que não, e pedi um 69, aí sim, mesmo com dificuldade de me posicionar no espaço apertado, no 69 hasteamos a bandeira, ela correu pra colocar a camisinha e começou cavalgar de costas. Ficamos assim uns 30 segundos e ela pediu pra pegá-la de 4. Meti até cansar (uns 3 min). O menino morreu. Tentamos reanimar, bater até gozar, mas não rolou. Coloquei a roupa e fui pra casa. Então, resumindo... pra quem gosta de uma morena simpática e compreensiva de bundão, peitão, porém mais corpulenta. Ela é a pedida certa. Mas se você é mais acostumado com estilo Karol exSS, não vá. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 24/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sophia/ Após especular um encontro com uma gata, que por tempo venh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sophia/

    Após especular um encontro com uma gata, que por tempo venho cogitando. A mesma me informa que não estava se sentindo bem para atender. Parto para o plano B e entro em contato com a Sophia, que já havia me atendido em outras ocasiões. A mesma diz estar disponível para marcação. Negócio feito!
    Parto em direção ao largo do Machado no dia e horário combinado.
    Aviso sobre minha chegada e, ela me passa o número do novo apartamento e pede para eu subir.
    Toco a campainha e ela me recebe com uma langerie branca meio transparente. Morena encorpada, aproximadamente 1,65 de altura. Se destacando com seus peitos grandes e firmes. O atendimento foi em uma sala bem estruturada, com uma ducha boa e um quarto espaçoso com uma cama confortável.
    Trocamos umas idéias enquanto eu tirava a minha roupa para partir para o banho.
    Pergunto se me importaria em acender um incenso para aromatizar o quarto e, respondi que não.
    Enquanto tomava uma ducha, ela colocava uma sequência de músicas românticas.
    Retornando ao quarto, ficamos ajoelhados na cama, trocando beijos com minhas mãos apertando e alisando sua bunda grande.
    Deitamos um do lado do outro para dar início a uma mamada nos seus peitos.
    Ela se levanta, fica completamente despida, retira minha sunga e começa um boquete bem suave.
    Me levanto, entrego a camisinha e sugiro uma sentada de frente, com um vai e vem gostoso esfregando os peitos no meu rosto.
    Pede para que façamos de ladinho, mas tive dificuldade em acertar essa posição. Iniciamos um PPMM de leve, para depois comer ela de 4, comigo em pé, fora da cama.
    Cravei nela e comecei meter com força, agarrando-a pela cintura e a trazendo de encontro a mim. Fiquei por um razoável tempo nessa posição, até que dou uma pausa para beber água e trocar de camisinha.
    Retornando, peço para ela deitar de costa para mim. Encaixo nela e fico beijando seu rosto, costas e pescoço. Começo a socar em um ritmo médio e vou aumentando a frequência até que me vem a vontade de gozar. Tento me segurar para transar mais um pouco, retiro a pica completamente envernizada de dentro da buceta dela, mas nada feito, acabo gozando assim mesmo.
    Tomo mais uma ducha e fico deitado na cama quando ela volta para o quarto enrolada na toalha, se deita só meu lado. Desenrolo a toalha do corpo dela e fico relaxando, tirando uma casquinha e batendo um papo antes de encerrar o programa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para