LOREN ANDRADE - (21) 9-7743-9510
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PANICAT INTRODUÇÃO Como a grana está curta, eu não gosto de trocar o certo pelo duvidoso. Al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PANICAT

    INTRODUÇÃO

    Como a grana está curta, eu não gosto de trocar o certo pelo duvidoso. Além disso, eu estava com saudades da Loren, uma morena estilo PANICAT, que conheci em uma das minhas aventuras. A Loren sempre foi maravilhosa comigo e está de casa nova, por isso, resolvi matar a saudade da moça e lhe fazer uma visita.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato via WhatsApp e fui rapidamente respondido. Após sanar algumas dúvidas sobre valores de atendimento, confirmei meu encontro com a minha musa. Chegando no local de encontro que fica situado no Largo do Machado, na Rua Bento Lisboa, fui recepcionado pela gerente da casa. Ela me perguntou se eu havia agendado com alguém e depois me encaminhou para um quarto simples e pequeno que tinha ar condicionado, música ambiente e uma cama de casal. Como de costume, gosto de tomar um banho antes de ir para um atendimento. O banheiro da casa era limpo, simples e era coletivo. Após terminar meu “banho ritual”, eu me senti pronto para encarar mais uma batalha!

    ATENDIMENTO

    Parece que não era apenas eu que estava com saudades! Quando entrou no quarto, a Loren já chegou me beijando e me apertando. Apressada, ela nem mke deixou deitar na cama, arriou minha cueca, se ajoelhou no chão e me atacou com seus lábios sedentos de tesão! Minha resposta foi proporcional ao agravo! Coloquei a Loren de pé e encostada na parece e ataquei o grelão dela! Totalmente despidos de roupas e pudores, continuamos a nos agarrar na cama. A PANICAT me beijava loucamente, e quando parava, brotava em seu rosto um sorriso maroto! Mais uma vez, ataquei o grelão! Chupei e engoli aquele grelão gostoso com todas as minhas forças até sentir ela gozar na minha boca! Vingativa, a moça mandou me deitar e me castigou com um boquete intenso e enlouquecedor! A louca só parou depois me fez gozar em sua boca.

    Pausa para um rápido banho... Quando voltei para o quarto, já estava sendo atacado novamente pela doida! Beijos intensos, mão aquilo e aquilo não! O começo do 2º tempo foi bem similar ao primeiro. Após as preliminares, ela colocou a camisinha em mim e depois iniciou uma cavalgada frenética! Enquanto sentada e rebolava gostoso, a Loren olhava para mim com um sorriso maroto. Safada, ela voluntariamente tirou o pau da bucetinha e colocou no cuzinho... Parecia que o meu corpo era dela e ela faria com ele o que bem entendesse! É por isso que eu adoro essa mulher! Trocamos algumas posições: 4 quatro, ladinho e de bruços. A gostosa não regula posição e nem o tesão! Mas tudo que é bom dura pouco e infelizmente o tempo passa muito rápido quando estou com a Loren!

    CONCLUSÃO

    Quem gosta de uma morena safada estilo PANICAT, vai adorar a Loren. Ela adora beijar, namorar e transar. O atendimento dela é completo e sem frescura, já que a moça adora sexo. Além de ser linda, é uma pessoa bem-humorada e extrovertida.

    Loren: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano!
    Link do Anuncio:https://www.rioencontro.com.br/loren/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Links da GP: https://www.rioencontro.com.br/loren/ https://destackterapias.com/anuncio/rayla/ Encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Links da GP:
    https://www.rioencontro.com.br/loren/
    https://destackterapias.com/anuncio/rayla/

    Encontro fresquinho. Marquei alguns dias atrás com a menina sem saber que se tratava de uma Loren absurdamente sem frescuras que conheci no Centro e que rodou por outras casas. Agora estava na Ju Panteras.

    Imagem Imagem Imagem

    A menina está mto melhor que na época em que a conheci, corpo bem sarado, aquela gostosa 0% de gordura. Cabelos compridos, rostinho sorridente, não sei se a minha cara de espantado fez ela pensar que eu não queria ela, chegou a cogitar de apresentar as coleguinhas mas aí bati pé e disse "Tá brincando? Agora que sei que é vc, vc fica"

    Foda foi num ritmo bem casalsinho apaixonado, ela mesma confessou que na época que a conheci era mais despudorada e tava vivendo agora uma fase mais paz e amor. E bota amor nisso!! Nos beijamos com gosto ainda de pé, com ela enterrando a língua dentro da minha boca, menina não economiza. Já agacha e manda um belo bolagato, levemente babado, chupando tudo e tentando engolir ele todo, arriscando vários deep throat. Pedi pra vir pra cama pq eu tava tão desnorteado com a volupia da cena que eu já tava me vendo cair, ou no chão ou naquele móvel que fica próximo do ar, no último quarto, onde repousavam duas revistas antigas, uma delas uma Playboy clássica da Carla Perez nua com o Papai Noel (essa sim, edição de colecionador). Mas voltemos à transa, ela continua chupando, chupando, até que puxo ela pra cima pra roubar mais beijos daquela boquinha gostosa, mais língua, ela esfregando sua xota na pica babada, saracoteando em cima, rebolando, chegando no meu ouvidinho sussurrando.

    "Põe a camisinha, tô doida pra sentar nele"

    Desejo realizado, ela vem quicando com gosto, um tesão enorme vendo aquela bucetinha com um pequeno feixe de pentelhinhos simulando um bigodinho de Hitler, cavalgando na minha rola, esquentando... Tento levantar sem tirar pra pôr no ppmm, mas não rolou e ela já desengata, ela engatinha na cama e ameaça deitar, quando eu peço que se mantenha naquela posição. De quatro pra mim, rabetinha empinada. Fui botando bem devagar até ela ir acostumando, fazendo o vaivém ela mesma, gemendo gostosinho, me lembrando em alguns ais mais prolongados uma famigerada GP bem gatinha (e antiga residente do mesmo prédio) daqui. Ponho o dedo indicador da mão direita bem no seu furinho, sentindo ele. O que muitas acabam mandando tirar o dedo ou ficam de Fricote dizendo que não tá ali pra isso, ela deixa. Ela geme mais, pede que continue e em nenhum momento acelera nada. Mas eu gozo daquele jeito, metendo mais forte e sentindo as bolas balançando com força. Gozei bem, gozei ainda dentro e fui tirando a piroca aos poucos, camisinha bem branca de porra. Herdeiros na lixeira. Ganho mais um beijo antes dela ir pro banheiro se lavar e eu a aguardo, já me limpando com o lencinho umedecido que eu tinha guardado comigo.

    Jurei por uns minutos que ela faria corpo mole, mesmo em outras oportunidades nós dois tendo umas horas de sexo absurdas de gostosas, sem parar, mas é que foi tanto conversa sobre esse hiato, esse desencontro nosso. Foi muita conversa mesmo, coisas íntimas, revelações pessoais, de gente que trabalhou com ela, foi um misto de informações e tb de carinhos, que não faltaram de parte dela, deitada sobre meu ombro. Ela parecia mais sorridente tb. E foi aquele sorriso, não sei se viajei, mas bem sacana que me fez correr atrás de mais uma camisinha do pacote e vestir o EPI pra ver se conseguia mais dela, só que ela antes começou a chupar e não parou mais, devem ter sido uns longos cinco minutos só chupando. E eu ali "Amor, deixa ao menos eu retribuir". Ela então vestiu nos lábios um sorriso maroto e se permitiu ser chupada, ficando na horizontal. E eu caí dentro daquela xotinha gostosa, pra alterando linguada e dedo, depois colocando dois dedos, enfiando com gosto, fui seguindo seus gemidos, sentindo- me na direção certo com cada um deles e seu acariciar na minha cabeça. Foi assim até perceber uma pequena tremedeira, ela soerguendo os quadris, subindo e descendo sentindo minha língua 👅 e eis que um gemido um pouquinho mais algo lhe escapa, anunciando pra mim que tinha gozado, começando a afastar a xota de perto da minha boca. Dizia estar sensível e que foi uma baita chupada. Eu já estava com o EPI pronto, fui subindo nela, beijando-a sem parar mas sentia meu pau amolecendo. Ela.pegou ele, começou a punhetar, pediu pra botar ele na boquinha e me ergui um pouco mais pra enfiar até o talo na sua boca. Sentido ele todo duro igual.rocha de novo, desci, pincelei na entrada e fui enfiando devagar na xota, metendo devagarinho, como se descobrisse ali o primeiro amor. Foi algo bem xonadinho, com os rostos colados, ora roçando minha barba em seu pescoço, ora roubando cada um beijos do outro. Eu ficava alucinado toda vez que o pau entrada bem fundo, parecia que tava me apertando por dentro. Trocamos depois a posição, ela subiu, pincelou de novo na xota e sentou, bem devagar, segurando eu pela sua cintura pra ditar o ritmo, ela vindo sorrindo safada com o rosto próximo pra me beijar de novo. Tava mto gostosinho desse jeito, mas aí uma batucada na porta meio que corta um pouco do clima. A hora já tinha dado, mas quem disse que ela parou? Ela acelerou um pouco mais a sentada, eu segurei mais forte pela cintura, soquei com mais raiva, os gemidos foram invadindo o quarto e eis que não durou mto, eu pedi desesperadamente pra ela vir de boca, tirei ela, depois a camisinha e aí, amigos, ela correu pra receber toda porra na boca, sem deixar um pinguelo de fora. Gozada forte como a chuva que já se iniciava do lado de fora.

    Foi ao banheiro fazer a higiene, levando sua roupa. Depois me chamou, fui pro meu banho, voltei e já fui me arrumando. Ela demorou um cadinho, mas ali já toda vestida de novo, me deu um forte abraço e disse que esperava que eu voltasse. Deixei os 180 sobre o móvel e saí de lá com as pernas bem bambas, levinho, levinho. Apesar de suas fodas, foram mto bem dadas. Pqp, essa mulher é foda!!!

    Próxima vejo se combino num hotel ou num espaço só dela, pra me sentir mais a vontade.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 07/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTOU! INTRODUÇÃO Após uma semana estressante no trabalho, senti que estava precisando parar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTOU!

    INTRODUÇÃO

    Após uma semana estressante no trabalho, senti que estava precisando parar e relaxar um pouco. Era necessário deixar os problemas de lado e aproveitar momentaneamente os prazeres da vida para renovar as minhas energias. Minha válvula de escape são as minhas queridas “esposas” que sempre me salvam quando estou precisando de um chamego. Peguei meu celular e procurei na minha lista de favoritas aquela que estaria disponível para me salvar. Lembrei-me da Loren, a morena panicat que adora judiar do espartano, e para a minha sorte, ela estava disponível justamente no horário que eu queria! Por isso, fui sextar com ela, afinal de contas, já fazia quase um mês que não a via e queria matar a saudade daquela morena gostosa!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com o celular de final: 0104 e fui rapidamente respondido. A menina que me atendeu (provavelmente a gerente da Ju Panteras) foi muito solicita comigo e agendou o programa numa boa.

    ATENDIMENTO

    Quando a Loren entrou no quarto, ela me abraçou, agradeceu pela repercussão positiva que meu relato teve para ela e em tom ameaçador, disse que estava cheia de tesão naquele dia. Confesso que tremi na base, pois se em estado natural a panicat já dá uma surra no espartano, cheia de tesão é uma clara ameaça contra a minha vida! Chega de papo! Era hora da ação! Nos beijamos loucamente! A virei de costas e sussurrei no ouvido da moça que queria sentir aquela bunda gostosa dela sendo esfregada em mim! Senti tanto tesão que a virei de frente novamente, a encostei na parede, tirei a calcinha dela e ataquei aquele grelão duro e gostoso! Em resposta ao meu ataque, ela levantou uma perna, pisou na beirada da cama e puxou minha cabeça contra seu corpo. Fomos para cama e o primeiro embate foi durante um 69 alucinante! Confesso que perdi a batalha e acabei gozando primeiro...

    Sem forças, senti que estava acabado! Foi então que a Loren usou um truque ardil para me provocar: ela me ofereceu uma massagem. A massagem começou com toques suáveis nas minhas costas, mas comecei a sentir rapidamente uma buceta quente roçando na minha coxa e lábios sedentos de tesão percorrendo pelas minhas costas. Era a deixa para me relembrar que a moça ainda estava com tesão e que ela queria continuar a brincadeira! Renovado, voltei ao jogo com sangue nos olhos! Trocamos beijos e algumas posições. De quatro sobre a beirada da cama, a Loren pedia para colocar tudo com força e acabou gozando de tesão! Ela brigou comigo, pois disse que quando goza fica mole, mas a safadinha queria mais! Ordenou que me deitasse na cama e começou a rebolar e a cavalgar em mim! Ela dizia que não queria gozar de novo, mas não era isso que sua linguagem corporal queria, principalmente os quadris, que ganharam vida própria enquanto rebolava no meu pau! Braba, brigou comigo de novo! Mas me mandou pegá-la por cima! Ela me beijava e abraçava fortemente, dando a entender que a única maneira que eu tinha para sair daquele quarto com vida era sendo expulso pela dona Casa e como tudo que é bom dura pouco, meu tempo acabou!


    CONCLUSÃO

    Quem gosta de uma morena safada estilo PANICAT, vai adorar a Loren. Ela adora beijar, namorar e transar. O atendimento dela é completo e sem frescura, já que a moça adora sexo. Além de ser linda, é uma pessoa bem-humorada e extrovertida. A mulher é braba!

    Loren: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do Espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 30/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.rioencontro.com.br/loren/ Estimulado pelos comentários do confrade Aquilles Spar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.rioencontro.com.br/loren/

    Estimulado pelos comentários do confrade Aquilles Spartan, fiz contanto com a Loren e a mesma foi extremamente simpática, clara e objetiva nas informações, o que fez aumentar o interesse em conhecê-la.
    Tudo acertado, então no dia e hora marcada estava na entrada do famoso Bento Lisboa, 184 no Largo do Machado. Informo da minha chegada, recebo o nº da sala e sou recebido por uma bela mulher sorridente que na minha opinião é superior as fotos do ensaio. Ganho um beijaço de língua como boas vindas e uns amassos tão logo ela fechou a porta. Sou levado para uma das cabines, ampla por sinal. A Loren divide o local com mais duas garotas, mais não seu dizer quantas cabines são no total.
    Conversamos um pouco para ficarmos a vontade e as caricias já começaram, a Loren além de uma simpatia e bem carinhosa. Fui ao banho para iniciarmos os trabalhos de verdade e ao retornar aquele mulherão estava prontinha para o combate. A Loren não beija, ela siga nossa alma pela boca, abaixa e guarnece o “elemento” num boquete maravilhoso que tenho que parar senão a brincadeira acabaria cedo. Vamos para cama e aplico um banho de língua em seu corpo todo até chegar no “botãozinho” e ali fico até a dama estremecer toda segurando minha cabeça e me xingando gozar intensamente.
    Levou uns minutos para se recuperar e logo a seguir abocanhou o “elemento’’ novamente, a seguir encapou e sentou devagarinho. Foi muito gostoso sentir ela me engolindo com sua “gruta” quente e melado do seu gozo. Cavalgou deliciosamente, mais queria de quatro e trocamos de posição. Que visão pessoal a Loren de quatro e entrei totalmente na dama novamente já dedilhando sei “buraquinho traseiro”. Pedi o mesmo e fui prontamente atendido. Gel aplicado e lentamente o “buraquinho” vai me engolindo até ela pedir para socar. Fazendo um grande esforço para não gozar, soco por um bom tempo, ela se tocando anuncia que vai gozar novamente e pede para não parar.
    Penso em todas as desgraças possíveis para aguardar o êxtase da jovem e peço para deixar meus herdeiros em sua boquinha com aquele boquete maravilhoso e assim aconteceu.
    Descanso, o horário já estava apertado, banho e mais um pouco de papo e beijos, nisto aparece a Juliana, morena sapeca colega de sala da Loren e ainda papeamos um pouco. Contas acertadas e rua, pensando em uma possível dupla com a Ju.

    !!!LOREN ANDRADE, UM ACHADO!!!

  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 07/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/loren/ Atraído pelas fotos da dama e confiante com base ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.rioencontro.com.br/loren/


    Atraído pelas fotos da dama e confiante com base nos TDs anteriores, resolvi marcar com a Loren no local dela no Largo do Machado. Fica sempre aquela dúvida quando não há fotos de rosto da garota, mas foi uma grata surpresa quando ela abriu a porta para me receber: rosto lindo, chuto que tenha uns 1,70m por aí (estava de salto alto então ficava mais alta), pele morena bronzeada de praia, cabelos escuros compridos lisos, algumas tattoos pelo corpo sarado com bundão, coxas grossas, etc. Me dei bem. 15**

    O local é estilo privê comum com divisórias até o teto, ar condicionado banheiro fora do quarto, toalha ensacada e sabonete líquido. Na portaria o rapaz me perguntou para qual número eu estava indo, mas foi só.

    A Loren beija com vontade, e bota vontade nisso. De cabeça assim, só consigo lembrar de outras 2 garotas que beijavam com tamanha entrega: Beatriz da Dudas e Alice Rocha. O oral também excepcional, dando atenção ao saco inteiro e com direito a beijo grego. Tive que pedir para retribuir o oral nela para frear um pouco o ritmo antes de queimar a largada. E depois partir pro fight em si, sempre trocando aqueles beijos intensos com a Loren. Acabou que eu até esqueci que ela faz anal e não desfrutei essa oportunidade. 46**

    Após o sexo ainda me ofereceu uma massagem. Não sou nenhum sommelier de massagem, mas até que essa foi a massagem mais dedicada que já recebi em TDs. Ela foi passando parte por parte do meu corpo com a massagem (pé direito, perna direita, pé esquerdo, perna esquerda, e por aí vai). Não foi só aquilo de passar creminho nas costas. Não sobrou muito tempo para uma longa palestra, mas no breve tempo em que conversamos pareceu bem simpática. Espero revê-la em breve.
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2019
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andric » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao ver as fotos em seu anúncio e pelos TDs acabei resolvendo marcar com a Loren e não me arrependi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao ver as fotos em seu anúncio e pelos TDs acabei resolvendo marcar com a Loren e não me arrependi, essa mulher é sensacional, fazia um tempo que não recebia um atendimento de tão alto nível.

    Fui tomar um banho e no quarto ela chega e nos beijamos, ela beija com vontade e me pergunta se quero uma massagem, e eu prefiro deixar para depois, eu me deito e ela começa com um dos melhores orais que eu já recebi, eu dificilmente gozo no oral, mas aquele oral era muito bom, eu pensei em botar a camisinha, mas fazia tanto tempo que não recebia um boquete daquele e tava tão bom que preferi deixar ela chupando até gozar em sua boca e foi o que fiz.

    Depois ela fez a massagem em mim e realmente era uma massagem profissional, muito bem feita. Ficamos conversando um pouco e fomos para o segundo round, chupou mais um pouco colocou a camisinha e sentou em mim com vontade, essa mulher é um furacão, ela acabou comigo naquela sentada, ficamos um tempo nessa posição e gozei, pensei em fazer outras posições com ela, poderia ter segurado um pouco mais, porém tava tão bom que eu fiquei naquela mesmo, mas na próxima vou tentar variar um pouco mais kkkk, porque uma mulher dessa precisa ser melhor apreciada.

    Gostei bastante do atendimento, ela é simpática, bonita de rosto e de corpo, tem um oral que, pra mim, é um dos melhores que já recebi, o local é limpo e organizado e com certeza vou voltar.
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/loren/ Depois de um longo inverno, retorno as atividades hoje com um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/loren/

    Depois de um longo inverno, retorno as atividades hoje com um encontro com essa morena incrível que vi no site Rio Encontro. Animado com os TDs da galera busquei contato com a menina. Simples, objetiva e direta ao ponto.

    Marcamos o encontro hoje e fui ao prive dela no Largo do Machado. Local conhecido da região, portaria sem perguntas, é só subir e ir pra sala.

    Toco a campainha e ela me recepciona só de lingerie e salto alto, com um super beijo de língua. Entrega a primeira vista!
    Ela me oferece água e banho, aceito ambos. O banheiro é coletivo e simples porém com chuveiro elétrico e variedade de sabonetes líquidos.

    Faço minha higiene e retorno para o quarto que apesar de ser fechado até o teto é de divisórias de Eucatex, qualquer som ali ressoa por toda a sala. Ela entra na sala e já inicia com beijos de língua e muita entrega! Ela não economiza em nada nesse quesito!

    Com o desenrolar ela se ajoelha e faz um oral de respeito, chupa até as bolas, garganta profunda sem nenhum pudor! Um baita oral!
    Ela sobe para a cama e continua a chupar empinado a bunda. Nesse momento deslizo minha mão no meio da bunda dela. Seguro um pouco no oral para chupar a dama, e vou até que ela começa a gemer na sala tremendo as pernas. Nisso ela volta pra chupar de novo, a dama gosta dum cacete na boca!

    Ela puxa a camisinha e então vamos para um ppmm de respeito, com muita intensidade, muito beijo sem nenhuma regulagem! Ele me coloca deitado na cama e começa a quicar na minha pica incessantemente! A foda dela é extremamente boa! Não só sabe como gosta do negócio! Chega a famigerada hora de pedir o cuzinho dela, minhas experiências anteriores com cu de GP sempre foram com muita regulagem ou rejeição. Mas com a Loren o negócio é outro, ela enche o cu de Ky, segura na base da pica e enfia tudo no cu. Pense num cu gostoso de socar! Puta merda! Fui aumentando a intensidade e ela foi aceitando sem nenhuma crise. Tava gostoso demais porém estava chegando no fim. Peço pra gozar na boca dela e prontamente ela se abaixa e coloca a língua pra fora. Leite todo na boca, ela segura minha porra sorrindo e sai do quarto.

    Deito na cama extasiado, uma das fodas mais intensas que já tive. Ela retorna no quarto e me oferece uma massagem, que prontamente aceito. A massagem dela é super competente, com a pressão que eu curto, com os movimentos bem performados. Ela é muito carinhosa e simpática. Ela termina a massagem com mais um super beijo e me guia para o banho.

    Pago o cachê e parto muito leve de lá.

    Prós:

    - Ela tem um rosto muito bonito
    - Tem intensidade na coisa
    - Sem frescuras
    - É simpática demais
    - Faz uma baita massagem

    Contras:

    A sala é pouco discreta, ouve-se tudo. Enquanto tava comendo o cu dela com ela gemendo no quarto, a colega dela estava passando com um cliente que disse:

    - Nossa! Hoje isso aqui tá animado, hein!

    Enquanto estava me arrumando para sair de lá dava pra ouvir tudo que a colega dela conversava no quarto do lado. E claro todos os gemidos e barulhos que uma bela foda proporciona. Para quem gosta de discrição , o local não tem muita margem para isso.


    Excelente custo benefício!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    otaviooo60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 22/12/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 159 Comentários: 98
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por otaviooo60 » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores... Essa mulher é um oasis nesse deserto sombrio que o Rio de janeiro flerta em matéria de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores...
    Essa mulher é um oasis nesse deserto sombrio que o Rio de janeiro flerta em matéria de putaria... Esse mundo jamais será trevas, mas estamos num período onde nunca se garimpou tanto pra achar uma mulher digna de uma bela foda... Passamos tempos de fartura para um declínio, mas enfim aparecem seres que nos fazem ter esperança.
    Marquei com ela um dia, super simpática, mandou audio rindo, tranquilona, tentou de todas as formas me encaixar, mas não deu nesse dia. Meu plano B não tinha horário, então fiquei na vontade. Entrei em contato de novo e consegui marcar em outro dia.
    No dia marcado, chego ao prédio famoso da Rua Bento Lisboa, subo direto. Ao entrar, um mulherão de salto era 1,80. Cabelão preto liso, gata, pernas lindas. Corpo todo certinho, tatuada, pele morena de praia, porra que mulher. Essa mulher numa termas, final dos anos 90 e inicio dos anos 2000, seria top 3. Entre morenas gatas, seria a melhor. Só seria top 3 porque disputaria com alguma loira gata né.
    No quarto, só alegria. Beija muito bem, chupa que é uma delícia, foda perfeita, quase uma dança. Te deixa muito a vontade, mulher mal cabe na cama tamanho dela, conversa legal, parece uma mina de balada que quis fuder contigo no amor. Deu tudo, se tiver fetiche acho que dá até o buraco da orelha kkkk. Mulher muito gente boa, pra voltar e voltar quantas vezes sentir vontade.
    Disse que está adorando o Largo do Machado, que nunca ganhou tanto como agora, visto que já trabalhou no centro e a concorrência era grande.
    Enfim, vale muito a pena. A mulher ainda me ofereceu uma cerva... é o tipo de mulher, que se não tiver cliente marcado pra depois, ela fica ali contigo na boa, obvio, se você for um cara gente boa com ela.
    A única coisa que podemos dar aos outros, mesmo sem ter, é a felicidade.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRIMEIRA VEZ! INTRODUÇÃO Quem acompanha meus TDs sabe que já tive várias embates contra a pani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRIMEIRA VEZ!

    INTRODUÇÃO

    Quem acompanha meus TDs sabe que já tive várias embates contra a panicat tarada. Mas por uma ironia do destino, eu não conhecia a nova sala da moça. Final de ano, tudo parece mais complicado! Há vários compromissos profissionais e familiares a cumprir que tornam o nosso tempo mais escasso! Mas a saudade da minha morena gostosa bateu mais forte e lá fui eu atrás da Loren! Como ela me prometeu um pedaço de bolo caso eu fosse visitá-la, lá fui eu comer o bolo dela! Bora para o Largo do Machado fazer o meu primeiro relato na nova sala da Loren!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato via WhatsApp com a Loren e como a agenda dela estava tranquila, fui rapidamente respondido e marcamos o nosso reencontro por volta de 13h30 da tarde. O local era simples e limpo. O quarto era pequeno, com ar condicionado, divisórias até o teto, cama de casal e o banheiro do prive era coletivo.

    ATENDIMENTO

    No quesito atendimento, não tive surpresas! A louca já entra no quarto me beijando, garrando e tirando minha bermuda! Ou seja, protocolo padrão! A safada me deixou deitado e indefeso na cama para judiar de mim! Ela sentou no meu rosto e começou a esfregar a bucetinha gostosa na minha boca. Não satisfeita, ainda agarrou e ordenhou o meu pau com uma de suas mãos bobas! Essa mulher é pura maldade!

    Decidido a dar o troco, pedi para ficar por cima e após alguns beijos cheios de tesão, percorri o corpo da moça com meus lábios, até chegar no grelão! Usei todo o meu repertório: chupei, lambi e engoli! Todavia, ela pediu para trocar de posição. Ela queria judiar mais um pouco de mim, por isso, iniciou uma sessão de boquete gostoso. A danada já conhece o meu calcanhar de Aquiles e me nocauteou com certeza facilidade! Afinal de contas, ela tem um boquete muito gostoso!

    Após me nocautear, a Loren me ofereceu uma massagem gostosa e relaxante. Ardilosa, esse simples gesto de carinho, escondida as segundas intenções da moça que me atacou novamente ao sentir o tesão possuir o meu corpo. Quando montava em mim, seus quadris rebolavam loucamente, enquanto ela mordia os próprios lábios de tesão. Quando estava de quatro: empinava mais a bunda, mordida os lábios e apertava o lençol da cama. Quando estávamos no papai e mamãe: ela me beijava, abraçava e sussurra gemidos de tesão. Em resumo: ela não para! O tempo passa muito rápido ao lado dessa moça e sempre que me despeço dela, não vejo a hora de voltar!

    CONCLUSÃO

    Pelo meu histórico, eu me considero suspeito para falar da Loren. A mulher é linda, gostosa completa e muito bem humorada! Ela se entrega de corpo e alma no atendimento e faz de tudo para agradar o cliente. Portanto, ela tem um lugar especial na minha lista de favoritas!

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 26/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 24/01/2022. As degustações de 2022 não param de me surpreender! Havia tenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 24/01/2022.

    As degustações de 2022 não param de me surpreender!

    Havia tentado conhecer a Loren desde o ano passado ao ler um TD do confrade Espartano.

    Mas não aconteceu por conta de alguns equívocos com o número do telefone, o que foi sanado semana passada quando finalmente conseguimos marcar.

    Ao chegar sou recebido por ela pontualmente, estava com uma lingerie preta linda que realçava seu lindo corpo tatuado (lindas tatuagens), estava de salto alto, então olhei de cima pra baixo, ela riu e desceu do salto.

    Imagem

    Fui encaminhado para o quarto, ela me ofereceu toalha e fui para o banho, na volta ainda encontro a Monique em uma lingerie branca – o paraíso existe sim!

    Mas voltando ao relato, a Loren entra e começamos trocar beijos bem intensos, em alguns minutos ela desce e inicia um oral matador, pressão e bastante garganta, as pernas bambas me levaram a encostar na cama, ela continua – tenho que segurar para não queimar.

    Deitamos ela vem por cima e continua com oral, alternando e brincando com minhas bolas e até um beijo grego rolou – foi espontâneo e muito bom.

    Em seguida é a minha vez de retribuir, que ppk gostosa e greluda, chupei bastante e retribui também o beijo grego, ela pareceu quase gozar, mas pediu para parar, não queria gozar naquele momento.

    Então um pouco mais de oral, camisinha posta – ela vem por cima, cavalgada maravilhosa, ficamos bastante tempo mantendo o ritmo, alternando com roçadas até que ela pareceu gozar bastante.

    Mudamos de posição e partimos para um PPMM, mais beijos e pegação, ela aprecia bastante e se entrega, após um tempo paramos, ela volta com aquele oral com pressão até eu finalizar.

    Ela vai ao banheiro e na volta deitamos e conversamos alguns minutos, menina muito agradável e uma conversa muito boa, repeteco com certeza.

    A Loren me lembra um Primitivo de Manduria.

    A saber, a Primitivo é uma irmã gêmea da Zinfandel, na Califórnia.

    Hoje sabe-se que ambas têm raízes croatas – descendem de uma outra de nome impronunciável, vide a quantidade de consoantes.
    A uva Zinfandel tem diversas denominações mundo afora, também sendo chamada de Primitivo, Crljenak Kaštelanski, Tribidrag e Pribidrag.

    Imagem

    Todas representam a mesma espécie, porém em diferentes regiões do mundo.

    Tanto na Itália quanto nos Estados Unidos e na Croácia, o terroir é formado por regiões secas, próximas ao mar e temperaturas altas. Também pode ser encontrado em menor proporção em países, como África do Sul, México e Austrália.

    Mas em cada terroir são apresentadas características um pouco diferentes.

    Primitivo é o nome de uma uva e Manduria é a região que fica ao sul da Puglia, o salto da bota da Itália, região plana que até parece um tapete verde, ensolarada e seca. É lá que se originam alguns dos mais célebres exemplares dessa uva.

    Mas por que a Primitivo caiu no gosto do brasileiro a ponto de ele pensar que a designação “primitivo di manduria” é o nome do vinho, assim como amido de milho é maizena e lâmina de barbear é gilette?

    As respostas são elementares, caros. Nos últimos 20 anos a região da Puglia passou por uma verdadeira revolução: saíram do comando os senhores de ideias ultrapassadas que produziam vinho sem qualidade “a rodo” e entraram em cena nomes de peso interessados em elaborar rótulos que realmente as pessoas gostassem de beber. Some-se a isso o fato de ser tendência a valorização das uvas autóctones (ou nativas), acompanhando a onda de enaltecer o que é regional.

    Fora isso, os vinhos de lá, em geral, possuem qualidade constante, preço aceitável e, bingo!, taninos macios ou adocicados, que caem literalmente como uma luva para o paladar brasileiro. Ou seja, não há quem não se encante com esses vinhos encorpados, concentrados e muito frutados elaborados com a Primitivo – vale dizer que nem todos são de Manduria, outras sub-regiões também se destacam com essa uva.

    Depois nos acertamos, vou tomar outro banho e retorno para aguardar a próxima degustação.

    Até a próxima degustação!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 29/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EM BUSCA DA MINHA PAZ DE ESPÍRITO INTRODUÇÃO Janeiro foi um mês difícil para o espartano. Tiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EM BUSCA DA MINHA PAZ DE ESPÍRITO

    INTRODUÇÃO

    Janeiro foi um mês difícil para o espartano. Tive várias problemas pessoais que resultaram em noites mal-dormidas, aumento da minha ansiedade e ainda fui infectado pela covid-19. Graças a Deus, meus sintomas foram leves. Se eu não tivesse me vacinado, talvez a coisa poderia ter sido pior. Não deixem de se vacinar! Eu tomei as 3 doses e tomarei quantas forem necessárias! Em meio ao caos, fui em busca da minha paz de espírito que se chama Loren Andrade. Senti que somente nos braços da panicat tarada, minhas energias seriam renovadas, e como sempre, a moça não me decepcionou!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Meu contato foi rápido e tranquilo! A secretária da Loren me atendeu muito bem e agendou o atendimento com destreza. A Loren me confessou que não estava dando conta de atender todas as ligações.

    ATENDIMENTO

    É impressionante a disposição da Loren! Após entrar no quarto usando uma linda lingerie preta, a morena gostosa, impressou-me contra a parede e começou a me beijar e agarrar sem pudores! Ainda de pé, virou-se de costas e esfregou a bunda em mim! Aproveitei a oportunidade para apertar os seios dela e ao passar a mão na bucetinha dela, senti o grelo duro de tesão. Ainda de pé, ela tirou minha bermuda com violência, se ajoelhou e iniciou um boquete avassalador! Foi necessário ter muita calma para não queimar a largada!

    Pelados na cama, nossos corpos se enroscavam, enquanto estávamos nos beijando! A panicat tarada sussurrava putarias no meu ouvido enquanto apertava e ordenhava meu pau! Tomei a iniciativa de atacar o grelão dela! Assim como a Loren conhece meus pontos fracos, eu também sei os dela. Chupei, lambi e engoli repetidas vezes aquela bucetinha gostosa. Ela não resistiu a pressão, puxou minha cabeça contra seu corpo e gozou gostoso na minha boca. Cambaleante após o orgasmo, a panicat tarada ordenou que eu me deitasse de barriga pra cima na cama. Ela resolveu dar o troco... Não é preciso escrever o que aconteceu, não é?!

    Como eu estava em débito com a esposa e percebi que ela também havia enfrentado tempos difíceis, eu lhe ofereci uma massagem. Na verdade, foi uma sessão espalha creme! Era a oportunidade ideal para passar o creme no bumbum da esposa! Revigorados iniciamos o segundo tempo na mesma pegada que rolou o primeiro, ou seja, beijos intensos, mão aquilo e aquilo na mão e etc.

    Na montada, ora a Loren rebolava só na cabecinha do pau, ora ela rebolava encaixando tudo! Quando estava de 4, empinava a bundinha com muito tesão. Na montada de costas, rebolava gostoso com o pau no cuzinho e deitada de bruços abria o bumbum gostoso, enquanto dava o cuzinho. O tempo passa rápido ao lado daquela mulher! Tudo que é bom dura pouco e infelizmente meu tempo acabou! Saí de lá com um sorriso no rosto, energia renovada e completamente diferente de quando entrei!

    CONCLUSÃO

    Conheço a Loren a pelo menos uns 2 anos. Todas as vezes que a encontro é uma surpresa diferente! Mina maneira, sempre com alto astral e simpática. Ela tem um atendimento completo e impecável! Basta ler os relatos. É sempre uma felicidade quando alguém escreve que resolveu conhecer a Loren influenciado pelos meus relatos, já que todos que escrevi foram feitos com muito carinho e honestidade e aqueles que foram publicados por outros usuários compartilham as mesmas impressões que sinto quando saio de um atendimento com a Loren.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no test drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUESTÃO DE HONRA! INTRODUÇÃO Eu estava com saudades da Loren, sempre que a encontro é uma supr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUESTÃO DE HONRA!

    INTRODUÇÃO

    Eu estava com saudades da Loren, sempre que a encontro é uma supresa diferente e como eu adoro aquela morena gostosa, resolvi visitá-la após meu expediente de quinta-feira, dia 24/03. Como ela é sempre muito genil e tem uma boa química comigo, sabia que seria ótimo revê-la.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O pré-atendimento foi bem tranquilo. Ela foi muito atenciosa e educada comigo e estava livre no horário que eu queria. Mas confesso que sofri para marcar com ela em tentativas passadas. Ela teve problemas com gerenciamento de muitas mensagens. Mas graças a Deus, a situação está normalizada e a Loren está buscando atender a todos da melhor maneira possível.

    ATENDIMENTO

    Após tomar um banho, fiquei em pé no quarto, lendo as mensagens do meu celular enquanto esperava a panicat tarada terminar de se aprontar. Quando a Loren entrou no quarto, ela me colocou contra a parede e começou a me beijar apaixonadamente! Senti as mãos safadas da Loren me apertando e acariciando... Ela tirou minha cueca, se agachou e começou a me chupar gostoso! Para não queimar a largada, pedi que se levantasse e comecei a despi-la. Nosso corpos se enroscavam na cama. Ela me abraçava e puxava meu corpo contra o dela, enquanto me beijava... Comecei a chupar o peitinho dela, enquanto a safada acariciava e ordenhava meu pau. Ela sentiu o meu tesão e começou a ordenhar com mais rapidez... Ao chupá-la, senti o grelo dela endurecer e se humidecer na minha boca... Ela dizia que queria gozar! Como eu adoro vê-la amolecida, só parei de chupar depois que ela gozou. É lógico que não ficou barato! Ela me mandou deitar de barriga para cima e deu o troco! Pausa para nos limparmos e para uma breve conversa. Quando dei por mim, a moça voltou a me beijar, apertar e me ordenhar de novo. Fiquei endurecido de tesão ao conectar pau aos lábios da moça. Os lábios dela subiam e desciam engolindo tudinho! Dá tesão só de lembrar.... Camisinha devidamente colocada, era hora de começar a brincar!

    A doida cavalgava impiedosamente! Quando estava de quatro, demonstrava uma flexibilidade fora do comum para empinar o bumbum! Decidida a extrair todas as forças que havia em mim, a Loren tirou a minha camisinha e resolveu me torturar com mais uma sessão de boquete. Ela começou a explorar a cabecinha do meu pau e me quebrou completamente! Cospiu o leitinho extraído, lavou a boca e começou a debochar do meu estado de morbidade! Abusada, disse que era uma questão de honra me fazer gozar duas vezes! Com orgulho ferido, saí de lá com a certeza que haveria volta...

    CONCLUSÃO

    Loren Andrade é ideal para quem curte uma morena estilo panicat. A safada adora beijar e se entrega de corpo e alma durante o atendimento. Completinha, simpática e divertida é uma excelente companhia. Ela consegue me supreender positivamente sempre que a vejo! Essa mulher é muito gostosa!

    Loren Andrade: aprovada com louvor e horarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 10/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo queria conhecer essa garota mas as coisas nso encaixavam, mas hoje finalmente é fel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo queria conhecer essa garota mas as coisas nso encaixavam, mas hoje finalmente é felizmente consegui ser atendido pela gata, pasmem em pleno domingo às 17hs, praticamente uma missão impossível mas é verdade.
    Cheguei no local da gata e ao abrir-se a porta fui surpreendido por uma morena alta, malhada, com um rosto lindo, que ela muito modestamente se desculpou por nso estar maquiada e preocupada de eu não acha-la bonita. Kkk não teria como, a mulher parece uma Índia de novela, cabelao, peitinho pequeninho da bundona grandona. A mulher no quesito beleza nota 10.
    Agora vamos pro quesito fudelancia, a mulher beija igual namorada, covardia, boquete caprichado, que me fez dar aquela queimada na largada kkk. Banho tomado volto pra cama mais beijo de namorada, pau em riste de novo, em tempo recorde. Méritos pro boquete da filha da puta camisinha posta e a garota vem na cavalgada, puta que pariu que montada boa, fica assim um bom tempo, que disposição, também com aquele shape. Peço um papai mamãe pra meter beijando aquela delícia por um bom tempo até que ela chega no meu ouvido e pergunta se eu nso quero meter no cu dela. Amigos eu fiquei igual siri na panela quente, pulando de alegria. A menina se colocou de quatro e eu botei com vontade, me senti o mendigo pegador. Me esbaldei no rabo da mulher, que delicia. Depois de muito comer cu e dando o horário, tirei a camisinha pra dar aquela gozada na boquinha da gata. Me encaminhei pro banho enquanto a gata preparava um café pra mim. Isso mesmo domingo 17hs como uma gostosa dessas e ainda tomo um cafezinho e bato um papo pra ir embora. Nso preciso nem dizer que pretendo repetir em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que delicia de mulher! Imagina aquela gostosa que vc não desgruda o olho quando sai da academia, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que delicia de mulher! Imagina aquela gostosa que vc não desgruda o olho quando sai da academia, só que sem marra e muito gente boa, é a Loren.

    O encontro foi no local dela, ainda temporário. Me recepcionou super bem, já me dando-nos beijão, como se fosse namorada, de calcinha, soutien e saltão. Um tesão!

    Tomei uma ducha e fomos pro quarto onde veio beijando muito. Que beijo gostoso!
    Sentei na cama e ajoelhou para chupar. Sem brincadeira, ficaria assim a tarde toda se pudesse. Depois veio cavalgar de frente, de costas, ficou de 4, tudo uma delícia, e pra melhorar, ofereceu o cuzinho. Comi o cuzinho delicioso dela até quase gozar e ela vem no meu ouvido e pergunta se não ia gozar na boquinha dela. Claro que sim! Ficou de quatro na cama a bunda empinada olhando pra mim de boca aberta esperando leite. Enchi a boquinha dela que não deixou cair uma gota sequer.
    Foi fazer sua higiene e voltou batendo papo como se já nos conhecêssemos há anos. Que menina gente boa e gostosa! A volta é certa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, RNAC, ximbica e 152 visitantes

Ir para