LOREN ANDRADE - (21) 9-7743-9510
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 03/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia tava caçando um atendimento no sábado e me deparei com o perfil da Loren, o encontro aca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia tava caçando um atendimento no sábado e me deparei com o perfil da Loren, o encontro acabou não acontecendo mas ela ficou no meu radar e na última sexta eu fui conhece-la. Marcação por WhatsApp e partiu Largo do Machado.

    O atendimento da Loren começa assim que ela abre a porta, com um beijaço e automaticamente minhas mãos correm aquela bunda, pegação até a o quarto onde ela já vem baixando a minha bermuda e abocanha de uma vez o pau inteiro sem cerimônia, em pé eu puxo sua cabeça e enterro pau na garganta por diversas vezes, me deito na cama e ela continua chupando, um boquete muito bem executado e longo e ela não cansa confrades.

    Pausa no boquete peço a camisinha, tinha que aproveitar o resto da Loren e com pau encapado peço pra ela vir de costas com pau na xota, rebolado gostoso, sentada ritmada fico mais animado e puxo ela de 4 e começa aquela trocação franca com direito a uns bons puxões de cabelo (em terra de aplique quem tem cabelo natural é rainha).
    No meio da trocacao pedi o cu e ao invés dela ir pegar um gelzinho e preparar o botão ela simplesmente se curvou mais e com as duas mãos abriu bem a bunda, melhor convite não há, pau bem duro e cu apertado dificuldade pra entrar mas em nenhum momento pediu calma e foi muito pau no cu dali em diante, soquei de 4, soquei de frente, mandei ela cavalgar de costas empurrei de bruços, fiquei tirando e botando de quatro aproveitei e muito e no fim uma chupada até jorrar leite na boca.

    A hora com a Loren foi 55 min de pau dentro e 5 min pra se vestir lavar o pau na pia, fazer o pagamento e ir embora, não rolou papo foi só sexo e um sexo de alta qualidade e não refuga das metidas.

    Tem por volta de 1,70, peitos pequenos, que deixa apertar chupar com vontade, uma bunda gostosa onde me satisfiz por um bom tempo, uns cabeloes preto longos que vai até a bunda dá pra dar duas voltas na mão ao puxar e uma boquinha de aparelho que nasceu pra chupar pau

    Sem sombras de dúvidas vale a pena conhecer
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 04/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, ontem estive com minha fudeca gostosa, a Loren. Mas dizer o quê desta menina que já não fala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, ontem estive com minha fudeca gostosa, a Loren. Mas dizer o quê desta menina que já não falaram aqui??? Continua extremamente provocante, com seu corpo lindo, seu rosto com carinha de puta (adoro) a voz sensual, gostando do que faz (o mais importante) e sem frescuras para fazer sexo (faz como se não houvesse amanhã). Como sempre te esperando atrás da porta, te agarrando assim que entra e te beijando como se fosse o namoradinho que ela não vê à 1 semana. Fazendo um oral que você sente a chapeleta dobrando na garganta dela, e quando começam as brincadeiras te destrói de todas as formas na horizontal, ( buceta, cu, chupando, sendo chupada) ela é foda.
    Até parece que estou fazendo um TD para valorizar a menina. Estou mesmo, mas ela merece, pois cada vez que vou lá me acabo. Como sempre sou perguntado por quanto tempo, falo sempre 1 hora, mas nunca respeito este horário, fico sempre 2, e não fico mais porquê não dá, pois ficaria o tempo que desse (até ela não aguentar mais ou eu ser destruído).
    Ficamos duas horas juntos e rolou uma foda de excelência, com tudo o que tem direito, vi minha menina se acabando na foda, ficando molinha (me sinto o super macho), sentando na minha cara para eu chupar aquela buceta linda, chupar aquele cu maravilhoso que nunca deixo de apreciar em nossos encontros, pois ela adora brincar com ele, e crianças, vou continuar saindo com minha deusa, pois não existem palavras par descrever as trepadas que dou com esta menina.
    Paro por aqui, pois tudo o que eu falar desta menina já foi dito por mim ou por outros, e o que posso falar é, quem já esteve com ela sabe do que estou falando, e quem não esteve não sabe o que está perdendo, não é propaganda, falo o que eu acho dela gosto cada um tem o seu e eu adoroooo.
  • Avatar do usuário
    Player69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Player69 » 13/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera! Não sou muito de escrever, mas a partir de hoje pretendo não sonegar mais. Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera!
    Não sou muito de escrever, mas a partir de hoje pretendo não sonegar mais.
    Fui me encontrar com essa deusa após ler os TDs dos amigos confrades e PQP! Que mulher!
    Ela e do tipo gata sarada, tem um rosto muito bonito e o conjunto da obra e sensacional. A mina e maneira e boa de papo.
    Agora vamos ao sexo: Beija muito, e mete pra caralho. Vc pode comer o cu e a buceta o programa inteiro que ela aguenta. Se vc cansar, não tem problema, ou ela vai de boca ou ela sobe em vc e faz o trabalho. Ela tem o preparo físico em dia.
    Recomendo e vou voltar.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 14/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REENCONTROS INTRODUÇÃO Após uma semana cansativa no trabalho, senti a necessidade de tirar um d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTROS

    INTRODUÇÃO

    Após uma semana cansativa no trabalho, senti a necessidade de tirar um dia para relaxar. Como já faz um tempo que não saia com a Loren, senti a necessidade de revê-la. Afinal de contas, a panicat tarada é esperta, já conhece meus segredos e sabe despertar a minha libido como ninguém. Lá fui eu, encontrá-la mais uma vez! Confesso que já perdi as contas dos reencontros, mas fazer o quê?! É difícil sair com ela e não querer repetir.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato a irmã da Loren e ela já virou a minha chapa! Já sabe meu nome e me trata muito bem. Como a agenda da Loren anda concorrida, liguei na sexta-feira para garantir uma vaga no sábado e driblar a concorrência. Para minha sorte, a esposa (segundo as regras da putaria, se você sair com a mesma menina mais de três vezes vira esposa) estava livre no horário que eu podia.

    ATENDIMENTO

    Chegamos juntos ao ponto de encontro e comemos um açaí com granola que a Loren adora. Depois tomei meu banho, fui para o quarto e a esperei se arrumar. Quando ela entrou no quarto, estava linda usando uma lingerie branca transparente. Tomado pelo tesão a encostei na parede e comecei a beijá-la. Habilidosa, senti a mão safada da Loren tirando o meu short e botando meu pau pra fora enquanto me beijava. Despi a moça e a coloquei virada de costas para mim. Era uma delícia sentir ela esfregar aquele bumbum gostoso em mim, enquanto eu via pelo reflexo do espelho a expressão de tesão da moça.

    Em pé na cama fui agraciado em vê-la ajoelhada na cama, com expressão de safada e me chupando. Ela fazia biquinho e expressão de desejo ao sentir meu pau deslizando pelo seu lindo rosto. Ora chupando, ora engolindo. Paralisado pela chupada gostosa da moça, fiquei petrificado de tesão e vi a Loren tomar o controle da situação. Ela acabou comigo quando tocou uma punhetinha com direito a lambidas na cabecinha do pau. Pausa para nos limparmos e recuperarmos as forças.

    Após uma breve conversa, quando dei por mim, estávamos nos pegando de novo! Ataquei o grelão dela. Chupei, lambi e engoli com todas as minhas forças. Eu queria judiar dela até fazê-la gozar na minha boca. Camisinha posta, ela começou por cima. A montada selvagem da Loren é um perigo, o rebolado frenético da moça acaba com qualquer indivíduo! De quatro, o bumbum empinado é uma marca registrada dela. De bruços também. E na nossa “posição secreta” a Loren fica molhadinha de tesão. Como eu tinha compromisso, tentei partir 10 minutos antes do fim, e quem disse que ela deixou! Foda-se o compromisso! Mulher doida! Praticamente me sequestrou e me estuprou! Ela vai ver só! Depois eu vou voltar pra desafiá-la de novo!

    CONCLUSÃO

    A Loren é gatíssima, muito gostosa e fino trato. É para quem quer alto padrão de qualidade. Cada encontro é uma surpresa diferente. Quem não conhece está perdendo tempo em não ter ido conhecê-la antes. Quem já saiu, já sai planejando quando será o próximo encontro.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 17/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, tenho décadas de putaria, não vou me alongar que tudo já foi dito! Alguma pode ter sido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, tenho décadas de putaria, não vou me alongar que tudo já foi dito! Alguma pode ter sido no mesmo nível, melhor não! Impressionante! Loren faz vc se sentir desejado, igual a tesão de início de relacionamento! Fode pra caralho, zero frescura, beija pra caralho! Sensacional! Os detalhes já foram contados pelos outros amigos ai…é isso 200 uma hora, estava agulhado peguei meia 150, me arrependi! Mas voltarei com certeza!
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 455 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 23/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa colegas. Aproveitei que estava descansando e resolvi conhecer a bela Loren Andrade . A marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa colegas.
    Aproveitei que estava descansando e resolvi conhecer a bela Loren Andrade . A marcação foi simples e pontual . Quando apareço no seu local ( que é bem conservado ) recebi o famoso beijo de língua da dama . Por sinal , uns beijos bem gostosos. Logo após , recebo as orientações de banho e um oferecimento de um copo de agua para refrescar. Em seguida , após a etapa de higiene , eu sou , felizmente, atacado pela esta gostosura . Eu fico surpreso com a sua boa forma física , pois não ter aquela gordurinha . Faço o comentário e sou recebidos a risadas . Diga-se de passagem que a Loren possui um ótimo oral , bunda bem torneada e pequenos belos seios .Resumindo , uma bela espécime de dama. Gosta de conversar e fazer carinho . Para mim , ela é um bom custo benefício em relação ao valor e o que ela entrega na brincadeira

    Obs : o jeitinho dela me fez lembrar de uma menina que trabalhava no centro ( Luna ventura/ Nina Fiori; aposentou ) . Pois as duas tinham boas formas físicas e uma simpatia além do limite. 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 09/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NA CORRERIA DO DIA A DIA INTRODUÇÃO Em virtude de alguns projetos pessoais, meu tempo se tornou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NA CORRERIA DO DIA A DIA

    INTRODUÇÃO

    Em virtude de alguns projetos pessoais, meu tempo se tornou escasso e minha vida está uma verdadeira correria. Mas apesar dos pesares, consegui tirar uma breve folga da minha dura rotina para rever o meu amor. Fazia tempo que não a via e como só consigo quebrar minha rotina nos finais de semana, aproveitei que a panicat tarada estava disponível no dia e no horário que eu queria e fui matar a saudade daquela safada!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Como sempre, fui muito bem tratado pela irmã da Loren, que já é minha amiga! Após uma breve conversa amistosa e descontraída com a irmã da Loren, agendei o meu horário e garanti o meu reencontro com a panicat tarada.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei ao local, fui recepcionado pela Loren que me atacou com um beijo gostoso e evoluiu para um “mão aquilo e aquilo na mão”... Mas antes de começarmos as vias de fato, tomei um rápido banho e bebi uma água, antes de encarar aquela mulher.

    Encurralado na parede do quarto, começamos de onde paramos! Com beijos intensos e corpos enroscados. Minha mão boba não parava de alisar a calcinha dela. Virada de costas para mim, a Loren esfregava seu bumbum gostoso no meu corpo, enquanto eu apertava o peitinho delicioso dela. Devidamente despida, a joguei na cama, depois ataque o grelão maravilhoso da moça. De pernas abertas e sussurrando gemidos, a Loren anunciou que estava prestes a gozar na minha boca. Foi então que intensifiquei as chupadas e lambidas até sentir o néctar dela escorrer pelos meus lábios e vê-la se contorcer por espasmos musculares.

    Sem titubear, fiquei em pé na cama e tirei a minha cueca. Rapidamente, a Loren se posicionou de joelhos na cama e abocanha meu pau sem pudor! O oral da moça é meu calcanhar de Aquiles! Ora chupando, ora engolindo, ora ordenhando, ora deslizando o meu pau em seu lindo rosto... A safada nem escondia a vontade de tomar leitinho na boca. Ela sabia que naquele ritmo, eu não iria aguentar por muito tempo e me nocauteou! Pausa para nos limparmos e recuperar a energia.

    Após uma breve conversa, voltamos para o segundo round. Camisinha devidamente posta, ela começou por cima, sentando e rebolando gostoso. Depois a coloquei de quatro. Com o bumbum empinado, ela começou a sussurrar gemidos de tesão. Após segurar levemente o ombro e depois o pescoço da moça, ela gozou de tesão... Vê-la de quatro era uma delícia e quando ela gozou nessa posição aflorou ainda mais meu tesão. Mas é lógico que ela não iria deixar barato! Para se vingar de mim, abocanhou o meu pau e só largou depois que extraiu e cuspiu até a última gota de energia que havia em mim...

    CONCLUSÃO

    A Loren é uma mulher fantástica. Linda, gostosa e muito extrovertida. Ela se esforça para satisfazer seus clientes e tem um atendimento nota mil! Se eu pudesse definir a Loren numa só palavra, diria que ela é viciante!

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.




    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2554 Comentários: 672
    TDs
    Total
    182 5 9 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 13/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vai galera? Passando aqui pra deixar mais esse relato com a Loren e assim sigo no desafio de de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vai galera?
    Passando aqui pra deixar mais esse relato com a Loren e assim sigo no desafio de deixar os relatos em dia.

    Loren Andrade
    Imagem

    Cada encontro com minha morena, vejo que cada vez fica melhor. Ela sabe exatamente do que eu gosto. A Loren dispensa apresentação aqui no fórum, então só estou passando pra deixar mais esse breve registro.
    Chegando no local dela, como sempre acontece, depois da gente se cumprimentar, o clima já esquenta ali mesmo, no corredor. São muitos e muitos beijos.
    O oral da Loren é impecável, delicioso demais. Quem já provou, sabe do que estou falando. Pegar ela de 4 é a visão do paraíso. E quando ela cavalga tem bastante entrega. Quem ainda não foi nela eu recomendo ir.
    Então, esse é só um td resumido com a minha gata Loren. Te adoro morena!
    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 01/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A MELHOR DEFESA É O ATAQUE INTRODUÇÃO Por questões profissionais, fui obrigado a me afastar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A MELHOR DEFESA É O ATAQUE

    INTRODUÇÃO

    Por questões profissionais, fui obrigado a me afastar da putaria para poder focar num curso que estou fazendo. Mas por causa de um lampejo de curiosidade, acessei meu celular e vi uma mensagem da Loren dizendo que estava com saudades de mim. Comovido pela mensagem, resolvi visitá-la. Como ela estava disponível no dia e horário que eu queria, marquei o encontro para revê-la.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O pré-atendimento foi muito bom como sempre. Rápido e fácil, só tive o trabalho de agendar o dia e o horário.

    ATENDIMENTO

    A Loren sempre aparece atrás da porta para te recepcionar e depois te surpreende com um beijo. Ciente dessa informação, resolvi surpreender e tomar a inciativa do ataque. Malandro, já havia tomado banho e me preparado na Smart Fit que fica na galeria do Largo do Machado. Por isso, quando ela abriu a porta, eu a pressionei contra a parede e comecei a beijá-la. Mão naquilo, aquilo na mão, dava-se início a nossa safadeza que começou no corredor do apartamento da moça. Devidamente agarradinho por trás da Loren, fui guiado até o quarto principal. Mas uma vez, eu a coloquei contra a parede e a beijei, depois tirei a calcinha dela e a chupei... A safada gozou na minha boca, em seguida, ela me mandou deitar na cama e disse: “Agora é a minha vez!”. Deitado de barriga pra cima na cama e completamente indefeso, a Loren resolveu me torturar: lambendo, chupando e engolindo tudo sem pestanejar. Sedenta por um espírito vingativo e pelo meu leite. Ela só parou de me torturar depois que me fez gozar. Pausa para nos limparmos.

    Após uma conversa trivial, iniciamos o segundo através de beijos suaves que se tornaram intensos. Num piscar de olhos eu já estava chupando, lambendo e engolindo o grelão da moça novamente. Camisinha devidamente colocada, era hora da montada. Parece que os quadris da moça tem vida própria, pois ora ela sentava e rebolava na cabecinha, ora ela sentava e rebolava até o talo. A Loren ficava com a bundinha empinada de quatro para sentir a penetração até o talo. No frango assado, fazia caras e bocas enquanto sua bucetinha ficava cada vez mais molhada. Para finalizar ainda rolou sexo no Puff do apartamento dela. Foi delirante vê-la rebolando e sentado de costas para mim, enquanto eu estava sentado no Puff dela. Mas tudo que é bom dura pouco e infelizmente meu tempo acabou! Antes de ir, a Loren meu deu um beijo de despedida que parecia um convite para ficar, pois era igual aquele que ela dá quando vai te recepcionar. Por isso, meu cérebro colapsou, pois eu não sabia se era pra ir ou para ficar... Mas apesar do curto período de confusão, sabia que não poderia mais ficar, mas pelo menos eu tinha a certeza que iria voltar.

    CONCLUSÃO

    A Loren Andrade é uma mulher fantástica. Linda, gostosa e muito extrovertida. Tive a honra de inaugurar esse tópico com o primeiro relato sobre o atendimento dela e com o passar do tempo só vi ela crescer e amadurecer.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.




    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpem-me a falha, já saí várias vezes com a Loren, é, de longe, minha putinha preferida, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpem-me a falha, já saí várias vezes com a Loren, é, de longe, minha putinha preferida, mas postei muito poucos de nossos encontros. E ela não merece: além de gostosa para caráleo, é muito, mas muito gente boa.
    Ela não é muito meu número: é mulherão e prefiro as mignos, é clara (morena clara, na verdade) e prefiro as negras. Mas quer saber, fodam-se minhas preferências quando se trata da Loren.
    Ela já sabe meus pedidos: atender a porta nua e com o plug enfiado no cuzinho, o que ela sempre faz. Em todas as vezes, inclusive, ela já coloca meu pau pra fora no corredor e cai de boca. Teve uma vez que a fiz ir engatinhando para o quarto, só para ver aquele cuzão com o plug. E ela atende a tudo.
    Nota à parte é o beijo dela, que quase te engole. E olha que estamos falando de beijo numa mulher muito gostosa e que é um fodão.
    No quarto, como ela de todas as maneiras que posso imaginar, troco buceta e cu, bato com a pica na cara dela, estapeio-lhe a bunda, ponho meu pau (quase) todo na boca e dou muito leite na boquinha dela. Ela não deglute, mas ainda estou convencendo a moçoila.
    É isso aí, gente, é mais um apanhado de vários atendimentos do que um TD específico. Acho que, das últimas dez vezes que saí com pervas, sete foram com ela.
    Tenho frequentado bem menos a putaria, primeiro por causa do trabalho, segundo por causa da idade, terceiro por causa das finanças. Mas quasesempre que sobra um cascalho, vou lá leitar a Loren.
    Não é tão fácil agendar com ela, por causa da grande procura. Mais de uma vez, nossas agendas não bateram. Mas quando batem, vai no útero!
    Mais um destaque: o pré-atendimento, feito pela irmão da Loren. Não conheço a moça pessoalmente e a Loren já deixou claro que ela não tá pra jogo, mas ela é uma fofa na troca de mensagens, muito solícita.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Capitão Pátria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2023
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 149 Comentários: 6
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capitão Pátria » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mulher insaciável Chegando ao seu local, Sou recebido da Melhor forma possível Com beijos de ci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mulher insaciável

    Chegando ao seu local, Sou recebido da Melhor forma possível
    Com beijos de cinema 🎥
    Pego o kit higiene e vou pro banheiro fazer minha higiene.
    Voltando pro quarto tivemos + uma seção de beijos envolventes
    Nesse momento ela vai descendo pelo caminho do pecado até chegar no Pátria Jr e ela começa a me mostrar sua habilidade no oral.
    Ela vai intercalando a intensidade até eu jogar os herdeiros na sua boca.
    Digo pra dama que vou retribuir e fico explorando sua flor de lótus até ela
    Chegar no clímax .
    Volto a beijar a dama e peço pra ela pegar o colete 🦺
    Ela começa por cima cavalgando com uma vontade fora do normal.
    Pensei até que não iria durar muito tempo, mas consigo resistir bravamente...
    Mudamos pro PPMM e vou fazendo uns movimentos cadenciado .
    Ela diz pra não parar, eu vou estocando até ela gozar + uma vez.
    Chega o momento que estava esperando , falo pra dama que quero brincar um pouco com o precioso.
    Ela se posiciona de 4 e vou indo com calma até a dama se acostumar com o Pátria Jr.
    Começo a sentir um pouco de cansaço e
    Ela sugere a posição missionária
    Finalizo o encontro nessa posição que é uma das melhores.
    Vejo que ainda tenho alguns minutos e
    Ela oferece uma massagem .
    Tempo se esgota e volto feliz pra casa 🏠
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 486 Comentários: 82
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 06/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Jogadora Latina Ao pensar numa mulher latina, o que vem em sua mente? Na minha uma mulher de pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Jogadora Latina

    Ao pensar numa mulher latina, o que vem em sua mente? Na minha uma mulher de pele morena, cabelão preto. Para a maioria de nós a vida possui obstáculos, outros morrem antes de chegar nessa parte, ter jogo de cintura mostra-se essencial; Loren não só sabe falar o que a pessoa quer ouvir, como também é tão adaptável quanto a água, que quente é utilizada para banho e comida, morna é consumida, já a congelada auxilia a refrigerar.

    Trocamos algumas mensagens, ela citou o adiantamento de x valor para fazer a marcação, como além de já a conhecer pessoalmente, conheço o seu ótimo histórico nem cogitei em me opor. Me vejo na Bento Lisboa, em meio a restaurantes de preços inflados, não foi necessário falar com a portaria, meu contato humano limitou-se à boa tarde. Entrei no apto quieto, após um breve diálogo dei um sorrisinho que deixou tudo mais leve, desde o primeiro contato físico é perceptível que a Loren possui experiência em relações humanas, julgo importante dizer que fui tratado como um rei, água, balinha, palavras e atitudes precisas.

    Pra mim a experiência começa após o banho, a água gelada faz parte do meu ritual, ao iniciar um beijo logo percebo que Loren gosta de utilizar a língua no beijo (Não só no beijo), com certeza nossas línguas dançaram ao menos um dos três estilos de tango de salão, seu corpo reflete o seu estilo de vida e alimentação, com volume discreto, abdômen tão seco quanto a minha conta bancária (eu queria que fosse piada), seu biotipo me lembra muito a mulher que hoje utiliza o nome ´´ahjaponesa´´; há pessoas que possuem talento, outras experiência, não sei dizer onde para o talento e começa a experiência dela, mas sei que ela sabe o que faz e ela também.

    Ambos de pé, saio de seus lábios e dou uma boa tarde ao seu pescoço, Loren desce e começa a me chupar, logo percebo o quão intenso é o seu oral, ela é da turma voraz, sem tocar os dentes sou apresentado a sua garganta... ´´posso pegar a camisinha?´´, me deitei na cama, ela colocou a camisinha enquanto eu tirava o seu cabelo do rosto para a admirar melhor, ao subir em mim foi o momento em que pude melhor admirar o seu corpo, enquanto eu estava num amistoso, ela parecia estar numa arena de vida ou morte, eu me divertia segurando a sua cintura e metendo, mas não ia até o ponto de cansar, nas intercalações de comando ela jogou o corpo para trás, dobrou os joelhos de forma inclinada e mostrou que tem raça, eu bateria palmas caso não estivesse com as mãos ocupadas.

    Digo que um bom arroz com feijão é a base para todo o de mais, invertemos para um ppmm, quando cansei desci com a língua, indaguei sobre anal, ela subiu sobre o meu corpo, pegou outra camisinha e foi se encaixando em mim, eu lembro claramente do meu sorrisão de orelha a orelha, ficamos um tempinho nisso, mas eu queria ver aquele corpo de 4 perante a mim, deu uma visão legal.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1635 Comentários: 618
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOREN ANDRADE Navegando pela minha mente putanhesca , me deparei com a lembrança da beleza da Lore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOREN ANDRADE

    Navegando pela minha mente putanhesca , me deparei com a lembrança da beleza da Loren e toda a sua gostosura que alinhado ao seu atendimento primoroso, deixou aquele gostinho de quero mais.
    Abri a agenda do Zap, procurei o contato, mandei uma mensagem e consegui agendar um enrosco com essa gata morena.

    LOCAL
    Ela tem um local próprio no largo do Machado, onde encontramos uma cama de casal, ar condicionado gelando de boa, banheiro com box, chuveirão com água quente, sabonete líquido e aquela toalha ensacada cheirosa.

    ATENDIMENTO

    A Porta se abre e a gata fica escondida atrás da mesma, provavelmente evitando um possível curioso que passaria pelo corredor.
    Tão logo a porta se fecha, sou atacado ainda no corredor do apto com um beijão de cinema e aquele abraço gostoso.

    Dentro do quarto a intensidade dos beijos aumenta e os amassos tb, Aperto sua bunda enquanto a morena vem aproximando nossos corpos naquele amasso que estava pegando fogo.

    Não perco tempo, peço para tomar um banho e tão logo retorno para o quarto, a pegação continua em grande intensidade.
    Loren tem aquele beijo de cinema, mete a língua dentro, chupa os lábios, brinca com a sua língua e suga sua boca com vontade e muito prazer.

    Deitamos na cama e minhas mãos navegaram pelo corpo da gata, apalpando sua bunda, dedilando sua ppk com grelhão, chupando seus peitos pequenos pontudos, enquanto a morena punhetava o meu pau que naquele momento babava de prazer.

    Ela pede para chupar o fatzin então vai descendo devagar, beijando minha boca, alisando meu peito e barriga e quando vejo, ela está caindo de boca no meu garoto.
    Boquete de respeito, macio, cadenciado, guloso, engolindo tudo , massageando todo o membro que muitas vezes ficava todo dentro de sua boca.

    Depois de quase liberar os herdeiros algumas vezes no boquete gostoso, encaixamos um 69 comigo caindo de boca na sua ppk gostosa e cheirosa.
    Loren tem um grelhão avantajado, gostoso de chupar que alinhado a sua bunda macia deixou esse gordinho em ponto de bala.

    Não perdemos tempo, colocamos a camisinha, a gata ficou D4 na ponta da cama e começamos aquela socada com os corpos produzindo aquele barulho característico..
    Loren tem um envolvimento muito maneiro na foda, enquanto eu socava a sua bucetinha, a gata deixava todo o corpo empinado, facilitando a penetração.
    Além disso, ela pedia mais pica, dizia com sua voz sensual que estava gostoso e a todo momento me chamava carinhosamente pelo nome " fat... fat...fat""...hehehe...deu um tesão do cacete.

    Aproveitei bastante a posição até o preparo físico acusar. e para descansar um pouco, Loren encaixa o menino e começa uma kikada matadora.
    Kikou, rebolou, sarrou a ppk no meu pau sempre alternando a posição ou com seu corpo erguido ou deitada no meu peito, onde trocamos muitos beijos de cinema.

    Com o fôlego recuperado, peço para trocarmos para um ppmm que foi outra coisa de cinema.
    Alternava socadas fortes com aquelas mais cadenciadas, às vezes chupava seus seios e na maioria das vezes estava beijando feito louco a sua boca gostosa.

    Estava bom demais a posição e com os beijos estavam intensos, o tesão a flor da pele, o prazer pedindo passagem, aumentei as estocadas, coloquei meu ouvido perto da boca da gata para ouvir os seus sussurros e amigos não tem jeito.....GOZADÃO com aquela urrada em volume alto.....rsrs

    Caio de lado na cama, Lorem me beija e abraça levanta e pega o papel toalha para retirar a camisinha e limpar as minhas partes íntimas.
    Com o tempo que nos restava, trocamos uma ideia maneira e atualizamos as novidades da vida.

    Loren é uma morena linda, muito gata mesmo. Gostosa, corpão em dia, beijo apaixonante, envolvimento acima da média e muito carinhosa.
    Certeza que irei retornar muito em breve, promessa é dívida....hehe

    Apesar de ser uma linda mulher,e possuir um corpo maravilhoso, Loren não é muito fã de fotos.
    Porém ela autorizou a postagem de uma das imagens que registrei do nosso encontro.
    Então é isso pessoal, um forte abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Tyrano e 175 visitantes

Ir para