CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 22/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um programa com a Eduarda te faz sair do privê voando como um passarinho. Eduarda é uma mulher mad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um programa com a Eduarda te faz sair do privê voando como um passarinho. Eduarda é uma mulher madura que sabe o que faz. Um oral enlouquecedor que, se você não interromper, queima a largada em poucos minutos. O ponto alto é a sua xaninha com alguns pelinhos que dá um toque diferente e sedutor.. Cheirosinha e deliciiosa, chupei-a até fazê-la gozar. Como ela gosta de ser chupada!! Experimentei seu cuzinho. Põ, que delícia. Bom demais!! E os beijos? Eduarda beija com todo o ardor. Não nega nada. Finalizei no ppmm, beijando muito seus lábios sedosos. Mulher maravilhosa, carinhosa, simpática e carismática. Nota 10.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 05/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a casa depois de um tempo. Subi, o prédio é meio bizarro, tudo branco, sei lá, tem um ar m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a casa depois de um tempo. Subi, o prédio é meio bizarro, tudo branco, sei lá, tem um ar meio estranho. Se eu morasse lá, ia ficar meio bolado com aquela alvura toda 51** .

    Chego e sou recebido por uma gostosa loira com peitos siliconados, com um rosto bem mais ou menos. Diz que vai chamar as amigas pra apresentação... PQP, acho que nem naqueles trashs do Centro tem tanta mulher ruim 25**. Sinceramente não lembro o nome de nenhuma só sei que as 3 que se apresentaram eram horrorosas. Já estava quase indo embora quando aparece a Renata, mulatinha com um corpo bonitinho, nem muito "ão" nem muito "inho". Bonita de corpo, rosto também mais ou menos. Pergunto do atendimento e ela diz que é "completo, completo". Pensei com a de baixo e escolhi a mesma.

    Dá a toalha e pede pra eu esperar porque tinha um cliente no banheiro. Porra, o cara tava tomando o banho da semana ali, vou te contar, demorou pra caraca 52** . Depois de esperar, lá fui eu, tomei uma ducha, voltei e fiquei esperando uns 5 minutos a menina voltar, não sei se é muito ou pouco, só sei que não gosto de esperar.

    Voltou já sem sutiã, revelando seios lindos demais da conta "sô", médios, se oferecendo toda, belo corpinho, barriguinha normal, bela bundinha média. Comecei chupando muito as tetinhas da pervíssima, depois a barriguinha... delícia. Vem para um boquete bem mais ou menos, só fica na cabeça, não sei se é preguiça ou não aguenta largar a boca com vontade na pica. Mas deu pra ficar animadaço. Pau já envergado, pego a camisinha e peço pra ela ficar de 4, boa visão, mas na hora que vou me aproximando, sinto um cheiro meio ruim, de cu sujo mesmo. Relevo e soco na buça de 4, fico um tempão nessa, metendo devagar depois mais forte. Tempo depois pego no PPMM, muito bom ver a mulatinha ali toda abertinha pra você. Soquei fundão, corpinho muito gostoso, bem natural, muito boa pra comer. Peço o cuzinho e ela diz que meu pau é grosso, ia machucar, aquele PPP nojento. Relevo de novo, mais um tempo e peço pra ela vir por cima, aí meu amigo, já não tinha como, ela sobe e pouco tempo depois largo o leite no látex.

    PPP pós foda, conta que trabalha em outro emprego e depois trabalha no puteiro. Falou ainda das maldades 51** que a madre superiora faz com as meninas, se deixar a luz acesa, paga multa, ar-condicionado, idem.

    Tempo acaba, tomo uma ducha e vou embora.

    Dou negativo pela negação do anal, detalhe é que no anúncio dela está: "princesinha do anal" 26** . AHAM, SEI...

    A menina até é simpática, disse que tem poucos meses de trabalho, mas pra mim não tem muito jeito pra isso não. Com esse tipo de atendimento, acho difícil ela fidelizar algum cliente. No todo, não foi tão ruim assim, mas o cheiro ruim e a falta do anal anunciado pesam muito. Até daria neutro, porém pra mim ou é bom ou é ruim. Logo, negativo.

    Aliás, vale a pena relembrar do nível baixo de beleza da casa. Pra Zona Sul, tá feia a coisa, hein...
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 12/05/2014

    Novas GP´s na casa: JADE http://www.cacauvips.com/garotas/jade/index.htm TAYLA http://www.caca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Novas GP´s na casa:

    JADE
    http://www.cacauvips.com/garotas/jade/index.htm

    TAYLA
    http://www.cacauvips.com/garotas/taylla/index.htm

    AMANDA SOARES
    http://www.cacauvips.com/garotas/amandasoares/index.htm

    Reconheço que está longe daquele plantel campeão de 2012, mas parece ser o começo

    Agora é saber como anda o FAMOSO CUSTO BENEFÍCIO

    Abraços
    Msc
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 13/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois bem meus amigos optei por uma "rapidinha" de 30 minutos com a morena cavala "cha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois bem meus amigos optei por uma "rapidinha" de 30 minutos com a morena cavala "chamada" Sabrina. Boa estatura, cheia de curvas, carnuda e ligeiramente acima do peso, coxas grossas, cabelão negro com alguns apliques, tattoo na lateral direita do abdômen, rosto absolutamente comum e "vestida" com uma micro lingerie vermelha e soutien idem com alguns babados.

    Uma transa rápida assim não comporta muitos esmeros. Ela me punhetou e chupou com pouca pressão e habilidade ora de joelhos, ora sentada na beirada da cama. A ereção custou a surgir. Pedi umas provocadas nos meus peitos e até a aticei dizendo que a "queria numa postura dominadora" mas ela manteve-se algo mecânica e até mesmo os toques nos meus peitos foram acelerados e sem um tato que provocasse prazer.
    Ai resolvi agir. Fui eu chupá-la e ver se assim até para mim reverteria alguma excitação extra. Eu de joelhos na beirada da cama e ela toda aberta e solta. A coisa ficou gostosa. Boca e xana conectados. Ela é boa de ser carinhada. Fiquei bons minutos ali. Se amarrou. A temperatura subiu e o tesão surgiu. Ela não gozou mas se esbaldou. Acariciei muito com a ponta da língua seu anel e ela lá de olhos fechados, risinho no canto da boca só apreciando...a safada deve dar muito o bundão no período de 1 hora.
    Enquanto ainda beijava sua xana ela demonstrou preocupação com o esgotamento do tempo comentando "...acho que já passaram os 30 minutos." Ahhh...nada disso imediatamente pensei. Vamos meter pra finalizar que EU estou pagando e quero gozar, ora bolas ! Caso contrário pareceria que o contratado ali não era ela ! Nem precisei verbalizar o que pensava. Só com minha atitude ela teve o bom senso de não contra argumentar e abriu as pernas para a metida. Camisinha posta e soquei num ppmm intenso e gostoso. Xana boa de se meter. Beija pouco mas na metida mostrou que gosta de contato...de passar as mãos. Enfim....contou-se algo como uns 4 ou 5 minutos no máximo e gozei forte. Até rimos da quantidade deixada na camisinha.

    Banho para finalizar...ela me ofereceu educadamente um copo d'água...papo rápido pra distrair...roupas postas...grana paga e rua. Transa "esquecível" que veio de encontro a uma vontade súbita de esvaziar o saco pouco antes de um compromisso chato na vizinhança.
    Acredito que na equipe da casa outras devem superá-la sem esforço. Valeu por conhecer mais um puteiro nesse período que estou voltado para esse nicho.
    Nada mais que um sofrível neutro pesando prós e contras pois, nesses moldes, 100 pratas por 30 minutos saiu até relativamente caro sabendo-se de outras (ótimas) opções ao redor no mercado.
    31**
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 18/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 9/05. Jurei pra mim mesmo que nunca mais voltaria nessa casa que, sinceramen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 9/05.


    Jurei pra mim mesmo que nunca mais voltaria nessa casa que, sinceramente, está decepcionante nos quesitos atendimento e beleza das meninas. Porém, tinha muita curiosidade em conhecer a Duda Sales, que parece ser a única a destoar do resto, liguei e marquei um horário com ela.

    Quando cheguei, pasmem os senhores, fui informado pela mulher que me atendeu que a Duda teve um problema com o filho e teve que sair 46** 46** 46** , acredito nisso ou não? Melhor não, né? Depois disso e dos devidos pedidos de desculpas, aceito a apresentação das meninas disponíveis, primeiro a Tayla, rola algum photoshop nela, tem uma barriguinha meio saliente, com todo o respeito, mas possui uma bela bunda. Após veio a Amanda, já é meio coroa, mas tem um corpinho bem bonitinho, pequenino, barriguinha sarada, rosto mediano, nem feia nem bonita e dizia ser COMPLETA 35** . Como estava pesadão resolvi escolhe-la.

    Deu a toalha ensacada, fui pro banho, quando voltei ela pediu o pagamento antecipado, pensei que tinha me fodido, geralmente essas que pedem adiantado são meio enganadoras.

    Paguei e começa a tchutcharia com beijos bem mais ou menos, mas me animei ao tocar o corpinho dela que é realmente bem gostosinho de pegar e apalpar, o peitinho é bem pequeno mesmo, não é seu ponto forte. Corpinho devidamente beijado, fui pra bucetinha, descendo vejo uma marca de parto, xotinha com cheiro normal, pequena, dei umas linguadas e ela pareceu se animar. Depois veio boquetear o mlk, boquete bom, mas nada de mais, chupa com receio, não consegue engolir tudo, nessas horas sinto falta de uma moça engolidora de espadas 17** tipo a Sasha Grey. Pica encapada, meti na bocetinha apertada dela no PPMM, muito bom comer um corpinho pequenino de frente 38** . Depois pego-a de 4, bundinha empinada, meto durante um bom tempo vendo aquela bundinha indo e vindo pra mim 31** .

    Agora aquela que pra mim foi a melhor parte: o CU. Pedi e ela atendeu prontamente passando a pomada no rabicó, e la fui eu meter em mais um rabinho, essa vida de comedor de lombinho é muito boa, fala sério 05** . Comecei a meter com ela de 4, devagarzinho, vendo aquele cu devorar minha pica, aos poucos tudo dentro. Bom ver uma profissional que se cuida para esse tipo de situação. Tirei e coloquei o pau no cu várias vezes e em todas elas o látex saiu limpinho, sem presentes. Passa um tempo e como o lombinho no PPMM, DELÍCIAAAAAA. Soco forte e ela aguenta, geme gostoso, pede pra comer o rabo com força, é dessa disposição que a confradaria gosta 37** . Aumento o ritmo e anuncio o gozo... 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** , tudo dentro do cuzinho da titia gostosinha.

    Vou pro banho, volto e como ainda tinha 15 minutos, tento um segundo round com ela boqueteando o garoto, mas demoro a me animar e quando dou sinais de vida o tempo já estava no fim.

    TD positivo, a moça é relativamente simpática, não conversa muito, mas é uma companhia agradável. Já é bem experiente, não é uma sumidade de corpo e nem de rosto, parece ter uns 35 anos, deixa meter a vontade e faz anal com disposição, pra mim é o suficiente para positivar com louvor. 64**
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 05/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 3/6 http://www.cacauvips.com/garotas/dudasalles/foto5.jpg há tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 3/6
    Imagem
    há tempos na minha fucklist, enfim conhci a famosa duda salles.

    Tentei marcar segunda, mas ela não estava. marquei na terça. fim de tarde.

    cheguei ao local, fiquei meio perdido, acho que confundi com a ju panteras que é no mesmo predio kk

    achando o local, me atende uma loira simpática, que não sei bem se é gp ou só recepcionista. mas bem tdzavel. ela me encaminha para um quarto.

    muito boa a estrutura. Cama de casal, espelho inclinado, ar condicionado, música ambiente, espaçoso e limpo.

    entrou uma garota no quarto de vestido de rede vazado. falando que era a luana. bem carismatica, veio me dando a opção de ver a apresentação das outras moçoilas.

    Bem, o cartel é bem variado, mas com algumas bastante tdzaveis. até o momento eu não tinha entendido muito bem, se a duda tinha vindo ou não.

    Quando a ultima da apresentação me pede para escolher, escolho o luana. que no fim das contas era a própria Duda 05** kkk

    Depois ela me explicou que tava só dando um tempo para conseguir fazer um lanche. 49**

    banho tomado.banheiro bem limpo , por sinal.

    ela chega toda radiante no quarto. falando pra caramba kkk . ela é bem extrovertida e espontânea. vc fica até sem reação . mas rapidinho vc entra na onda dela.

    Já chega beijando. Beijando mesmo.nada de selinho.

    vem roçando aqueles peitos magníficos pra cima de mim. e já pede pra mamar. chupa com vontade e já vem pro 69. buceta mega cheirosa e rosada. chupa com vontade, se não tomar cuidado queima a largada. depois de alguns bons minutos assim. ela vem por cima e cavalga falando bastante sacanagem. nada como ter aquela bela visão dos melões balançando.

    dali ela vem de quatro pedindo pra fuder bem forte. depois de frente e 69 de novo. nem lembro direito, fizemos um mix de posições até fazer o que queria quando cheguei lá fazer uma espanhola naqueles peitos maravilhosos e gostosos de apertar.

    seios duros, bico médio e bem duros. não descobri se é silicone ou não. não parece. mas pela consistência é bem capaz de ser.

    espanhola maravilhosa. como muito tempo não fazia e ela falando muita sacanagem jorrei uns 2 litros de porra naqueles seios divinos.

    cai exausto. ela tomou um banho. quando voltou pedi uma massagem que ela prontamente fez e conversamos bastante até o fim.

    Resumo da opera: ela é uma Mulher no sentido literal da palavra.

    ela deve beirar os 30 anos.mas com uma disposição absurda. e sexo de verdade . hard. nada de meloso.

    Ela é mulher para quem quer fazer sexo de verdade, sem sentimentalismo e carência.

    boa de corpo. boa de foda. boa de papo.

    Recomendada e com repeteco urgente!!!!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12907 Comentários: 28481
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 10/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 05/06/14 Quinta - feira Parte da Noite COMO ACONTECEU Fui com hora marcada nessa mulhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    05/06/14 Quinta - feira
    Parte da Noite
    COMO ACONTECEU
    Fui com hora marcada nessa mulher que a tempos estava na minha lista!
    A MULHER

    Trata-se de uma mulher com a pele branca, cabelo avermelhados, peitos muito bem feitos, gostosos e grandes, bunda grande e firme, buceta com cabelinho na parte de cima bem desenhada, um rosto com beleza mediana que aumenta pelo seu astral, um corpo e mulher.
    INICIO
    Não é no mesmo numero da cacau Vips e outro andar, porem a estrutura é a mesma quarto com cama de casal com ventilador e ar condicionado dividido.
    Ao chegar sou encaminhado por uma bela loira Ágata bem encantadora ao quarto e ao banheiro e quando retorno ao quarto chega a DUDA.
    AS PRELIMINARES
    Ela fala bastante, muito simpática, alto astral chega sorrindo e beija sua boca lembra muito a forma de beijar da Karen das ousadas, me deita beija todo meu corpo e começa o oral.
    ORAL
    Ela segura e lambe ele inteiro do saco a cabeça e depois vai chupando pedaço por pedaço até abocanhar e engolir ele inteiro e ficar ali muito tempo na garganta sem fim, troco a posição e aplico um oral com gosto, chupando ela inteira e massageando com a lingua seu clitóris e terminando no seu cuzinho, e ela delira ao ser chupada, gosta de receber um oral bem feito se arrepia e fala muita sacanagem, e gemendo pede para gozar na minha boca.
    Imagem

    SEXO
    Ela se amolece e fica bem manhosa e continuo acariciando e beijando seu corpo até ela inverter a posição dar outra chupada e colocar a camisinha com a boca e kikar como vontade e em um ritmo acelerado em cima de mim ela parava para beijar minha boca e voltava a kikar e rebolar, inverto a posição e fico por cima ela faz um leve pompoarismo e sinto os apertos e quase gozo ali RS, seguro e ela sorrindo, para e fica falando umas sacanagens, ela pede come meu cuzinho e se posiciona, aquele rabo para o alto é um convite ao paraíso,
    Imagem

    me acabo ali durante muito tempo e ela todo tempo falando putaria sem excessos, seguro sua perna para o alto e estoco fundo e forte e continuo metendo em seu cuzinho.
    Imagem

    que não refuga nada, nessa pegada hard ficamos e sinto o gozo vir e peço a boquinha ela sem frescura saca a camisinha e abocanha e com uma leve punheta toma leite na cara e na boca e brinca com a pica depois de relaxar deitado na cama.
    Imagem

    Parto para o banho retono ao quarto para me arrumar e pagar o valioso investimento que fiz a minha alegria, o tempo já havia esgotado, batemos um breve papo sou guiado até a porta e vejo aquele linda loirinha com pintinha e tudo e já deixo registrado que retorno por ela, e a Duda me beija novamente para que eu repense em quem devo retornar mesmo RS e Rua.
    SÓ CONFIRMANDO O QUE OS OUTROS CONFRADES ACIMA JÁ DISSERAM!
    ÓTIMA FODA, DISPOSIÇÃO, EVOLVIMENTO E SEM FRESCURA!
    UMA MULHER COMPLETA VALE UM REPETECO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12907 Comentários: 28481
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 09/06/14 Terça - feira Parte da Noite COMO ACONTECEU Como gostei dessa linda loirinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    09/06/14 Terça - feira
    Parte da Noite
    COMO ACONTECEU
    Como gostei dessa linda loirinha resolvi voltar a casa essa semana para começar bem a copa.
    A MULHER
    Uma falsa magra, cabelo muito bem tratado liso pintado de loiro, Peitinhos médios lindos, bundinha empinada e buceta espetando pelinhos crescendo, Rosto bem safado e natural com o charme da pinta.
    INICIO
    Chego ao local sou atendido pela mesma que começa me dando beijo na boca bem gostosinho e calmo e me leva ao banheiro, retorno ao quarto e ela já está me esperando peladinha.
    PRELIMINARES
    Começamos um namoro carinhos beijos e abraços e sinto que ela tem uma pegada forte e altero o jeito de beijar e tocar e ela se anima me deita e parte para cima de mim e começa a me beijar e vai descendo até começar o oral.

    Imagem

    ORAL
    Ela começa chupando a cabeça e vai até o final depois faz algo com os lábios que os sinto por inteiro e com as mãos na minha cintura me guia a fazer a boca de buceta.
    (PQP QUE TESÃO QUE ISSO MEU DEU)

    Imagem

    Seguro a gozada que estava por vir rapidamente, e a deito na cama estava pulsando ainda de tesão e ela rindo deitada na cama minha vez de chupar toda sua virilha,buceta e cu e ela tem um gozo clitoriano no qual ela após gozar, pede que não pare e já coloca a camisinha e começamos a foda.

    SEXO
    Recuperado do tesão forte, ela coloca a camisinha e começo por cima bem devagar e com o tempo e ritmo da metida ela levanta suas pernas e vou estocando mais fundo e ela informa que nessa posição ela goza fácil, acelero meu ritmo segurando sua nuca aumento a velocidade até escutar seu gemido auto me xingando e mandando eu não parar

    Imagem

    Trocamos de posição, ela ficou de 4 e pediu para comer seu cuzinho, troco a camisinha e começo com ela inserindo engolindo meu pau com seu cuzinho bem devagar até sumir com ele, e aumento a pressão e ficamos nisso durante um tempo

    Imagem

    não consigo resisti a sequencia de metida e informo que vou gozar ela retira a camisinha rapidamente e nem precisa encostar no pau que já estava gozando ela só colocou a boca e ficou sorrindo enquanto jorrava na sua boca ainda deu umas sugadas, até eu amolecer na cama e ela fazer sua higiene, quando retorna com o pouco tempo que restava jogamos conversa e descobri que ela é uma ex scort. Banho, pagamento e rua!

    UMA MULHER SAFADA QUE SABE O QUE FAZ, EXPERIENTE POSSUI DETALHES BEM PROFISSIONÁIS E SABE FAZER CHARME QUANDO QUER!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2013
    Última Visita: 27/11/2017
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Henry Miller » 09/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota corresponde da suas fotos, jovem, em forma, com destaque bundinha empinada e durinha. Ela f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota corresponde da suas fotos, jovem, em forma, com destaque bundinha empinada e durinha. Ela foi muito simpatica. Ela trabalhei antes com Lolitas.

    Estou dando um neutro pq a garota nao envolveu muito no fight. A buceta dela e MUITO apertada mas parece de pouco profundidade, e por isso ela tenta de prohibir a entrada todinho da pica. Por isso, nao gostei muito nosso tempo juntos. Talvez por isso, ela gosta dar cu, mas nao so fa do anal, e nao queria.

    Entao, nao posso recommendar pra sexo. Ela e simpatica e com corpo comestível, mas ela nao e um opcao pra foristas que busca sexo hard e envolvido.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

    desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 865
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve galera, aqui e Loki, e finalmente depois de muito tempo venho aqui compartilhar um TD. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve galera, aqui e Loki, e finalmente depois de muito tempo venho aqui compartilhar um TD. Bom a escolhida dessa vez foi a Laura, já havia visto o anuncio dela a tempos atrás, mas somente agora consegui tempo e grana p/ dar uma conferida. Bom hj 19/08/2014 tive de ir próximo ao Maracanã resolver uns assuntos, como trabalho de tarde resolvi dar uma passada no Largo do Machado para conhecer o privê. Segui de metrô e chegando lá toco a campainha e a própria Laura me atende, vestindo um roupão. Pelo rosto da para ver que possui uma certa idade, com bastante maquiagem para esconder as imperfeições, mas mesmo assim não achei feia. Ela pergunta se tenho hora marcada ou se vim escolher alguém? Respondo que vim escolher. Ela diz que só tem ela e mais outra menina e me faz entrar em uma das cabines e pede para a outra menina se apresentar. Se não me engano foi a Grazi, nada contra porém não faz meu tipo. Resolvo ficar com a Laura mesmo. Espero um tempo e entra outra menina de cabelo vermelho na cabine e se apresenta, se não me engano e a Duda. Gostei dos peitos dela, mas estava decidido era a Laura que eu queria. Um tempo depois ela chega no quarto usando um outro roupão e me oferece um banho, eu aceito na hora e ela me uma toalha(ensacada), ponto positivo. Rumo ao banheiro( bem limpo por sinal como o restante da casa) outro positivo sou informado que tem sabão líquido, mais um positivo. Banho tomado rumo eu para o quarto. Um tempo depois ela entra, eu tiro a roupa e ela fica impressionada com o tamanho do meu pau, diz que e muito grande e que gostaria de medir 25** 25** 25** Bom dae ela tira o roupão e vem um certa decepção, os peitos já sofreram os efeitos da gravidade e já estão caidos, ponto negativo. E a barriga tbm já está flácida e caida, a famosa pochete outro ponto negativo. O Photoshop cantou legal nas fotos dela. Dae ela faz uma coisa que eu adoro sem eu pedir, começa a lamber meus mamilos de um jeito que nenhuma mulher fez antes. Usando a lingua com uma velocidade assustadora me deixando cheio de tesão. Porem quando nos beijamos vem outra decepção, beija muito mecanicamente, não se entrega outro ponto negativo negativo. Boquete tbm meio sem graça sem empolgação, ela roçava um pouco os dentes no meu pau e não enfiava tudo ate o fim ponto negativo de novo. Coloquei ela deitada de frente p/ min e comecei a chupar seus mamilos, sem arranhar e sem morder do jeito que ela pediu. Depois desci e fui chupar sua buceta, sem odores aqui vou dar um positivo para ela pois ela foi me guiando para os lugares que ela queria ser chupada. Gosto disso quando uma mulher interage na transa e mostra interesse, invés de ficar igual a uma múmia, deixando o cara fazer tudo sozinho, tendo que adivinhar o que ela gosta. Depois disso coloquei-a para cavalgar, primeiro de frente e depois de costas, não foi do jeito que eu esperava, ela foi muito devagar na minha opinião mais ate que foi bom vou dar meio ponto pelo esforço e pq e minha posição favorita. Então a coloco deitada e começo a meter bem fundo na buceta dela e ela começa a gemer bem alto e forte. Dae ela faz uma coisa que me deixa ainda mais excitado e com tesão, ela fecha as pernas com o meu pau dentro da buceta dela e me mandar meter. Eu começo a fazer isso e tem tanto atrito que não resisto e acabo gozando na borracha. Ela diz que sabia que isso iria dar certo, pois essa posição funciona muito bem com paus grandes como o meu, pois provoca muito atrito, já com paus pequenos não rola, outro ponto positivo para ela. Bom depois disso conversa vai e vem, ela me oferece outro banho e depois rola o segundo round, demora um tempo p/ eu ficar em ponto de bala novamente, mas ela usa a técnica de lamber meus mamilos de novo daquele jeito legal que ela faz e fico de pau duro de novo outro positivo. Ela volta a cavalgar novamente, dae pergunto se ela faz anal, ela diz que sim, passa o gel no cu e me deixa meter, começo a enfiar devagar com ela de 4. Em seguida ela deita e começo a meter, no começo devagar mais depois aumento a velocidade. Chega uma hora que ela separa as nadegas p/ meu pau entrar com mais facilidade, ponto positivo. Depois de um tempo acabo gozando, uma coisa nojenta que ocorreu depois e que já havia rolado comigo antes com outra GP, quando retirei o piru do cu dela sai uns fiapos de merda na camisinha 21** ponto negativo, porra a mulher não lava a porra do cu direito. Depois disso batemos mais um papo, ela foi ate o quarto do lado fazer alguma coisa e depois voltou, falou que perguntou para as outras meninas se alguma delas tinha uma fita métrica para medir meu pau 25** 25** 25** tomei mais um banho e depois rua.
    Resumo:
    pontos fortes:
    Ate que tem um rosto legal para a idade (43 anos), bem educada e comunicativa, Lambe bem os manilos( pelo menos os meus^^), faz um ótimo anal sem cobrar taxa extra e faz tudo para agradar

    pontos fracos:
    beija sem empolgação, precisa dar uma melhoradinha no oral, barriga e peitos moles e caidos e por fim lavar melhor o cu na hora do anal.

    Bom no final não senti uma química entre nos 2. Acho que foi uma transa do tipo, já tive melhores, mas deu pro gasto. Pra quem gosta de coroas recomendada.
    nota final:
    5,0
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades, Ontem acordei com a intenção louca de conhecer a Cíntia ninfetinha. http://ww...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades,

    Ontem acordei com a intenção louca de conhecer a Cíntia ninfetinha. http://www.rioencontro.com.br/Cintia-Ninfetinha
    Cheguei na Lolitas, um casarão sinistro na Lapa na Rua Joaquim Silva 42. As meninas ficam todas na sala, cada uma mais feia que a outra.
    A Cíntia estava ainda no fim de seu atendimento, sentei na sala esperando meio constrangido e mais dez minutos ela chega.
    Realmente bonitinha, magrinha e ninfetinha. Subimos ao quarto, aí ela começa a falar que estão escrevendo coisas erradas do atendimento dela. Perguntei o que por exemplo? Ela: nao beijo, não faço oral sem camisinha, etc, etc
    Bem foi a senha pra colocar minha roupa que já tinha tirado e sair fora. Fica aqui o alerta aos confrades.

    Como estava na Lapa, arti pro Lgo do Machado e lembrei da antiga Adna, cearense porreta que dois de 4 anos parada, voltou há alguns meses e ja foi ate citada aqui na seção "GP sumidas".
    Ela atende fora, mas tem um privê na Bento Gonçalves 184.
    Marquei meia hora só pra dar um confere como estava. E nao me arrependi.

    Chegou me reconhecendo, e já mamando a pica, que boca de veludo ela tem, e aqueles peitinhos bicudinhos, ora mamava a pica, ora esfregava nos bicos dos peitos, quase gozei naquela boca Gostosa. 11** 23**
    Mas tinha aquele cú que já comi muito no passado.
    Disse que agora queria arrombar o cuzinho dela e pronta,ente ela vira passa um gelzinho e de uma só vez pega na rola aponta e mete ate o talo. E como geme gostoso essa vaca! 31**
    Soquei muito e ela gemendo. Sabia que o tempo estava acabndo e pedi a boquinha pra encher de leite.
    Ela sempre pronta, começa a mamar e quando começo a gozar abre a boquinha e deixa o jorrar dentro, maravilha! 22** 22**
    Bom, fca aqui a dica dupla, da novidade Cíntia e da antiga Adna/Aline recomndadíssima. 41**
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 06/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos Confrades! Td realizado ontem 05/11, e nessa vida de putanheiro ainda existem coisas q n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos Confrades!
    14**
    Td realizado ontem 05/11, e nessa vida de putanheiro ainda existem coisas q nos fazer acreditar q devemos continuar nela!
    Duda sales é um exemplo disso, corpo maravilhoso, não é uma ninfeta, aviso logo aos que preferem esse tipo, portanto é uma mulher bonita, agradável e deliciosa. Alta, sorriso sacana e uma bunda maravilhosa, ainda com todos esses atributos ela faz questão de mostrar muita disposição e isso na verdade é o que mais importa e todos sabemos disso aqui.
    Ja vinha tentando marcar com ela a mais ou menos um mês e consegui ontem. pois estava na z sul, e vamos lá! 35**

    Atendimento inicial padrão, telefonema, chegada no predio, subo e espero. Ela chega se apresenta e pergunta se ja nos conehcemos e eu digo que nao, entao faz questão de dar um beijo! Pronto fudeu! Banho rapido e qdo chego no quarto ela pede que tire a roupa dela, sem demora o faço e caio de boca naqueles seios lindos, entao ela desce e começa a usar a boca dela, fui ao delirio ela controlava tudo... variava pressão e intensidade, eu ja estava nas mãos dela... ops BOCA 03**
    Não aguentei e ela percebendo fez questão de montar e comecar a senta, amigos, acreditem, eu não conseguia controlar, ela sentava e gritava, ficou ali um tempo, eu a virei e meti de 4, ela me olhava pelo espelho dizendo mete, mete mais, mete gostoso.... amigos nao deu pra segurar... 29**

    Banho...
    e um segundo round estilo namoradinhos PPMM e ainda assim a coisa esquentou...
    Ahhh Duda 18** 24II** relogio inimigo.... ainda conversamos um pouco e ela realmente é uma das mulheres que vale a pena um repeteco!
    Recomendadissima, para quem gosta de corpão e disposição, UMA DEUSA!
    48**


    Abs meus companheiros!
    ate a proxima desbravada!

    59**
  • Avatar do usuário
    queridinhorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 04/03/2015
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por queridinhorj » 19/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Experimentar uma mulata de verdade até que valeu a pena, já tinha ouvido falar dessa priscilla, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Experimentar uma mulata de verdade até que valeu a pena, já tinha ouvido falar dessa priscilla, mas só acredito no que vejo, então fui conferir.
    Rostinho bonitinho, o corpo realmente é bonito, a bunda linda, peitinho dela parece uma pera, gostoso de chupar, já ouvi muito falar que mulatas tem cheiro forte, mas achei ela cheirosa, não tive o que reclamar em relação a odores. Buceta lavadinha, cheirinho de hidratante e sabonete, muito quentinha.
    Não teve frescuras nas preliminares, me beijou com vontade, tinha hora que parecia que ia me engolir, beija gostoso, as atitudes praticamente partiam dela, segurava minha mão e levava até sua buceta carnudinha, pegava meus dedos pra colocar dentro dela, chupava meu dedo e botava dnovo na buceta, foi logo pro meu pau, tocou uma boa punheta massageando e chupando minhas bolas, chupou botando tudo dentro da boca, sem arranhar, bem veludo mesmo. Já no sexo, é bem apertadinha, e muito mas muito quente, parecia q estava com uma compressa no pau, bem gostoso, sentava com vontade, me colocou na ponta da cama, com as pernas abertas ela veio de costas pra mim e sentava na meu pau, com as mãos no joelho, ficava rebolando e quicando como se estivesse dançando, posição deliciosa pra fazer com ela, com aquela bunda que é linda quicando e rodando. Em todas as posições queria era meteção com vontade, pedindo tapa na bunda e puxão de cabelo com carinho, e aquela gozada na cara foi muito boa, faltou pouco pra fazer um oral completo, tirou bem na hora H. e se lambuzou todinha.
    Posso confirmar o que ouvi falar, ela realmente é um fodão!
  • Avatar do usuário
    Duo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duo » 03/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.amantesecia.com.br/fotoanuncio.php?filename=4233/MSS_7090.jpg De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Depois de um tempo vim pra dizer sobre o TD que fiz na Cacaus Vip ,no Largo do Machado.
    A ideia era de ir ver a Duda Sales ,ja que tinha marcado com ela no dia anterior. Aprendi isso pela ultima vez que quis ir nela, e ela não tinha horário, ja que pedi o atendimento em cima da hora, ela tem a agenda lotada, se não ligar antes e agendar é difícil dela atender.
    E estava tudo certo ,15 horas no Sabado , Duda Sales, até quando chego no local e pedem pra aguardar mais 10 minutos, pq ela estava terminando um atendimento.
    Aguardei e depois subi. Chegando la , gostei, ja que tinha sido a primeira vez que fui naquele prive, curti pq da porta ja dava pra ouvir um radio tocando la dentro, com um Rock bem pesado, ja que sou roqueiro , isso me instigou! 74**
    Quem me recebeu foi uma negra, uma morena muito interessante, Acho que o nome era Cris, ela me levou pro quarto e falou que ia chamar as meninas, ou se seu queria ela mesmo, ai eu disse que tinha marcado com a Duda, ai ela fez uma cara, e disse que o cliente dela tinha dobrado de horário, fiquei puto por isso, ja era a segunda tentativa e não consegui marcar com ela 46**
    Ai eu perguntei se a Laura estava, ja que tinha me interessado nela tbm, ai ela disse que não , pq a Laura só atendia dia de semana, e perguntou se eu só queria mulher mais velha, rs
    Eu falei que não necessariamente, mas elas que tinham me chamado atenção mais. Ai ela riu e tal, e falou que ia chamar as outras meninas pra eu ver se gostava de alguma.
    Ela saiu, veio uma outra negra bem bonita tbm, com o cabelo meio castanho claro, uns peitos bem chamativos, rs
    Depois veio outra uma morena de cabelos loiros, mulata linda , logo que ela falou "sou a grazi", a voz bonita, e lembrei das fotos dela. Bem quis ela. Mas confesso que não era muito igual as fotos, ela é mais o estilo Ninfeta.
    Ela foi pegar as coisas e depois voltou, ela ja estava com uma roupa bem provocante. Ela chegou e começou a me beijar, a unica coisa ruim, é que deu um ar de que ela é fumante pelo gosto do beijo, apesar de ela ter chupado um chiquele de menta ou algo do tipo pra disfarçar ,mas depois isso passou despercebido ,pq o beijo dela é muito ,muito bom.
    Fomos nos pegando, o clima tava quente, 36**
    Ótimas caricias e um oral espetacular !!!!
    Chupei ela com vontade, depois ela colocou a camisinha, com um jeitinho de menina, hum...
    Foi um dos Sexos mais gostosos que ja tive na vida, peguei ela de papai e mamãe, depois ela de quatro, depois ela de veio por cima, sentando com vontade, ficamos nessa posição um bom tempo, depois peguei ela de bruços, e depois comi o Cuzinho dela, com muita vontade, e que cu gostoso!!!
    por fim pedi pra ela me chupar e sentar no meu pau de novo, ela rebola muito gostoso!
    Eu ainda aguentava mais um pouco e ela gemia muito, peguntado se eu não ia gozar pq ela ja tinha gozado umas 2 vezes. kkk
    peguei ela de papai e mamãe e depois ,gritaram dizendo que o tempo tinha acabado, eu tirei a camisinha e ela veio me chupar , gozei um pouco na cara dela.
    Nossa, foi um Fodasso !!!!!!!
    Dei o dinheiro ,e tomei um banho, pedi pra conhecer a Duda, ela tem um corpo de tirar o folego, mas não é tão bonita de rosto assim. Mas a reputação dela é incrivel, todos dão TD Positivo, sem falar nos "500 mil" homens que ligam pra marcar com ela e preencher a agenda dela. kkk
    Não sou de repetir GP ,mas ela eu repetiria com vontade !!!! A GRAZI é muito boa de cama !!!! 52**
    03**

    Imagem
    "A unica maneira de se livrar de uma tentação é se entregando a ela."
    "Não existe vergonha no prazer... O homem deve ser feliz ,mas a sociedade quer que ele seja bom e quando ele é bom ,raramente ele é feliz ,mas quando se é feliz sempre é bom."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para