CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 18/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: india TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: india TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

    Fui lá essa mês passado para repetecar a India, com a qual já havia feito um Td ano passado.

    No outro TD havia sofrido de uma ejaculação precoce e não deu pra esporrar na cara da safada, então fui lá resolver essa pendência hehehe.

    A India é uma morena magra, acho que é baiana pelo sotaque, tem o cabelão comprido, a bunda é pequena com marquinha de biquini menor ainda. Chegando lá, fiquei esperando na cadeira enquanto ia deixando o pau bem duro, hehehe. Boquetão bom, porém não aguentou quando tampei seu nariz, disse que sentia nervoso. Uma parada muito foda foi ela dando com o pau na cara, caralho, a mina praticamente surrou meu pau em sua face, pedi pra ela bater até na testa o que ela fez sem pestanejar, nunca tinha visto isso.

    Dessa vez nem beijei muito, sendo que ela beija numa boa, mas queria logo comer aquele cu. Fomos no frango assado com o travesseiro embaixo da bunda.

    Pelo visto, mais uma vadia que da o cu sem miséria, pqp, vai aguentar pau no cu assim lá em casa, hehehe, fiquei o tempo todo comendo aquele cu no frango assado só alternando de velocidade, hora mais devagar e depois mais forte e rápido, e a vadia tomou pau no cu rindo.

    Pra finalizar, vim por cima com ela deitada, segurei-a pelo cabelo, e punhetei até soltar a porra toda na cara, emporcalhando tudo. Ela falou que eu gozava muito e ainda ia morrer disso um dia, auhsuahsuahsuashaushasuha

    Ela me contou uma parada importante, disse que o anal agora está incluso somente no período de 1 hora (120), e no de meia está sendo cobrado por fora, pela taxa de 20 reais. Sabia que uma hora isso acabar acontecendo nesse privê, a tendência é essa mesmo. De qualquer jeito, ela me fez sem cobrar taxa e ainda pediu pra eu não comentar com outra puta caso voltasse lá asuhauhsuahsua, mas fica o aviso.

    Paguei 80 reais por meia hora!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 18/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Fernanda Villaça TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Fernanda Villaça TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

    Esse foi o último de uns 5 tds que fiz com essa Gêpê, o que é mais curioso é que começou muito bem, os 3 primeiros TDs foram positivos, o 4º neutro, e pra finalizar essa bosta de merda aí hehehehehe.

    Pois bem, marquei com essa puta mesmo meu último TD com ela tendo sido um Neutro (resolvi dar uma última chance) pois sou bonzinho. Bem feito pra mim quem mandou. Marquei pras 13h no privê, e antes disso eu tava lá. Ponto positivo é que tava rolando um som foda do Eric Clapton. Tomei meu banho e fiquei deitadão na cama tocando uma punheta pra deixar o pau bem duro (ultimamente tenho tido essa mania, de esperar a perva deitado na cama com a piroca bem dura, sempre que elas entram, dão logo mo MANJADÃO na tora, hehehehe).

    como já foi dito, a Fernanda é uma morena bonita e bem gostosa, seios grandes p/ médios, uma bunda boa, se bem que acho que ela tá dando uma engordadinha, mas vamos aos fatos. Já chegou dizendo que tinha acabado de almoçar, e caiu de boca no pau, boquete meio apressado e sem graça, fui pra fora da cama e pedi pra ela beijar, deu uns beijos muito sem graça tb. Sei lá, desde meu último TD tenho tido a impressão que essa perva está meio sem paciência, sem vontade entende? Como se tivesse lá me fazendo um favor. Da última vez relevei pois era seu último atendimento, mas porra as 13h de Sábado não dá né? Sei lá o que tá havendo com essa puta.

    Dei-lhe uma boa chupada na buceta e cuzão (ponto positivo pois tem um belo cuzão), porém com ela sem esboçar reação alguma, muito ruim.

    Pedi o cu e começamos D4, mas ela não aguentou alegando que tinha acabado de comer, e podia machucar seu estômago, eu nunca tinha ouvido falar disso mas bleza, mudamos pra de frente no frango assado, aí melhorou um pouco, ela até pediu pra arrombar e tal, mas tudo meio forçado, tipo parecia aquelas putas mongoloides da VM, que ficam pedindo pra tu gozar. Há tempos que não ouvia essa mongolice, ponto negativo. Aí mudamos pra D4 e soquei até gozar. Tomei mais um banho e na volta perguntei se ela tinha troco pra 100, pois tinham se passado menos de 30 min (30 min lá custa 80) aí ela perguntou se eu tinha marcado meia hora mesmo, falei que sim (mas nem tinha pra falar a verdade). Totalmente sem sentido essa pergunta, pois quando liguei marcando não me perguntaram quanto tempo eu iria querer, então foda-se, vai ser o tempo que eu quiser e ponto final. Senti que ela não gostou muito disso, aí saiu e foi pegar o troco em outra sala. Me levou até a porta e não rolaram nem beijinhos no rosto de despedidas.

    Fernanda Villaça, uma perva que cheguei até a comparar com a Deusa Suzana Alves, aonde é que eu tava com a cabeça ?? A puta começou bem, mas do nada ficou com uma má vontade do caralho.

    Fernanda Villaça nunca mais.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 03/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa realizado no final do mês de março. Fernanda Villaça. Biotipo: Morena, estatura media...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa realizado no final do mês de março.

    Fernanda Villaça.
    Biotipo:
    Morena, estatura mediana, cabelos negros curtos, rosto bonito, tudo no lugar, destaque para o seu bumbum, que é muito atraente.

    Na verdade eu estava a fim da Poliana, uma mulatinha, com um corpo escultural, e um seios que estava que ao olhar com profundidade nas fotos ficava muito excitado.
    Mas por inúmeros motivos, falta de planejamento da casa, contratempos e até falta de sorte ela não pode me atender. Mas a Fernanda me acolheu, oferencendo um ótimo momento, digo até que fiquei surpreso, pois naquele momento parecia que ela queria ficar comigo, ela não ficou se oferecendo, mas talvez pena de mim, que estava ali atrás de bons momentos.

    Vamos aos fatos:

    A Fernanda estava ainda vestida de roupa a paisana, (Bermuda brana, camiseta justa) e comentou que se iria ficar com alguém, ela informou de outras meninas, e disse que ela não tinha nenhuma programação e me deixou a vontade para avaliar, sem pressão.

    Olhava para ela, vendo aquele olhar azul, olhares este penetrante e reparava com discrição em seu corpo e resolvi ficar com ela.

    Ela pegou toalha e me direcionou ao banheiro e comentou que iria buscar outras roupas.

    Sai do banho e fui até o quarto, regulei o ar condicionado e fiquei na cama a sua espera.

    No quarto ao lado estava a Poliana, com o cliente que dobrou o período de atendimento, que aos poucos comecei a esquece-la, o analisando que a sorte bateu em minha porta.

    A Fernanda retorna, com um colete e uma micro calcinha, ela se deita na cama, e me olha com sensualidade, fico paralisado.

    Ela se vira e me apresenta a sua bunda, que ao pôr minhas mãos fico em êxtase, completamente em choque, e vou ao seu encontro e ela começa a se despir, começo a beijá-la, e desço até seus seios, lindo, mas ao chupá-los passo a mão em sua bunda, então a minha pica reage, e começa a se enrijecer, ela nota e começa a apalpa-lo.

    Ela fica nua, vejo a sua buceta mágica, carnosa, mas estava tratando os dentes e não pude apreciar, ficando com água na boca.

    Me deito e começa um oral delicioso, fico bem relaxante e me controlando, observando uma loba, o engolindo por completo e descendo até o escrotos, foi de arrepiar.

    Peço a camisinha e ela se deita, direcionando o rosto até mim, sedente, e a beijo, meto a pica, e começo a senti-la, noto que não o pênis não a penetra por completo, começo a pensar se sua buceta é rasa, ou se esta usando alguma técnica de pompoarismo, não importa, meto com força, e tento me despreocupar ao vê-la gemendo, olhando para mim, ficaria assim o dia inteiro, mas queria meter com tudo, deixar minha marca, infelizmente aquele prazer me embreagava.

    Sugiro para ela quicar, mas me descontrolo e minha pica amolece, começa a passar um filme rápido em minha cabeça, um rapaz como eu com uma gata dessa, neste momento fico de pé na cama e ela chupa com voracidade e pegada, e a peço para ficar de quatro.

    O cenário foi dos deuses, um filme rodado na cidade do Rio de Janeiro, a beleza nua e crua do cartão postal brasileiro, vejo que sou um privilegiado, o escolhido, não resisto muito, agora olhando aquele lindo bumbum e um cuzinho chamativo, porém não tenho mais força e gozo, gozo, gozo muito.

    Fico ofegante e ela se deita e fica me olhando, o ambiente estava queto, um silêncio.

    Deito ao lado dela e começamos a nos conversar, a se conhecer, um processo inverso a de uma paquera, celebrando mais um dia, nesta cidade dos deuses, ou da deusa Fernanda. Como queiram.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 22/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 10/05/2012, na sala 610, última cabine (cabine grande, espaçosa e com ar condicion...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 10/05/2012, na sala 610, última cabine (cabine grande, espaçosa e com ar condicionado).

    FERNANDA VILLAÇA.
    Biotipo: morena, estatura médio, corpo esbelto, seios siliconados, bunda ótima para pegar, em resumo a garota está com tudo no lugar, apenas recomendei a ela um pouco de academia, pois a rotina acaba nos fazendo acomodar, e isto não é bom principalmente para alguém que depende do corpo, mas adoraria ter ela sempre na minha cama.

    DIVISOR DE ÁGUAS.
    Como esteo sub-titulo anuncia, este encontro foi para mim um divisor, pois a muito tempo não realizava uma anal, principalmente pelos acontecimentos narrados abaixo, pois sempre tive alguns estereótipos quanto a está prática, não faço com qualquer pessoa, é algo que me persegue, bem vamos aos fatos.

    Programação:
    Entrei em contato com a casa, desta vez agendando a própria Fernanda Villaça, estava focado em encontra-la novamente, para dizer a verdade estava com saudades, no último encontro algumas lacunas não foram preenchidas e a maneira que rolou a transa ainda estava em minha mente, em sua tinha que voltar.

    Preliminares:
    Ao chegar, novamente me perdi no corredor do sexto andar, havia esquecido a sala, mesmo com a minha experiência, algumas garotas ainda me deixam tenso e estes lapsos acontecem, mas uma garota que passava pelo corredor, e como farejo (detecto) quem lida com ou não com este trabalho, logo abordei com um sorriso, e pergunto:

    Onde está localizado a sala da Fernanda.

    A garota respondeu, espera aqui, e abriu a porta, e me dirigi a última sala, e a pergunto,

    Pode falar a ela que estou esperando.

    Ela respondeu, sim. E disse: se quiser pode tormar banho, digo a ela você está a sua espera.

    Então mandei um recado: Diga ela que estou ansioso em revê-la, a garota abriu um sorriso safadinho e respondeu: com certeza direi.

    Entro na sala e começo a tirar a roupa, rumo ao banho, noto alguém entrar, saiu do banho e vou até a última sala, marcar meu território (gosto sempre de ficar na última sala, mania).

    Entra a Fernanda, dizendo, oi, tudo bem, levando e logo tasco um beijo, dizendo estou com saudades, ela diz, eu também, vou me preparar para você.

    Reparo que ela está mais magra, e como a conheço, sei que ela acompanha os TD´s em diversos foruns, e muitas vezes se revolta com algum comentário distorcido, até segundo ela faltando com a verdade, mas sem dúvida, ela sempre se esforça para agradar, pelo menos comigo sempre foi assim.

    Fight:
    Ela entra no quarto, agora toda equipada, com um sutiã que logo vai sumir e com uma micro-calcinha negra, e seu estojinho.
    Dei um beijo de boas vindas e um abraço longo, logo ela se joga na cama e como de costume vira mostra seu cartão de visita, a linda bunda morena, fico imaginando ela malhada, meu Deus.

    Subo na cama, ficamos de joelhos, abraçados, longos beijos são executados, desço pescoço até seus seios, siliconados por um artesão, no ponto.

    Conforme comentei algumas lacunas necessitavam ser fechadas, e parto para o primeiro.

    No primeiro encontro, não fiz um oral nela pois estava em tratamento dentário, mas agora com a cicatrização completa, e morrendo de saudade de me deliciar, já que na última vez notei seu grelo raspar com tesu na minha pica, mergulhei em sua carne, e chupei com gosto o seu grelo, mordia de leve, com linguadas profundas, deixando bem molhadinha.

    Como o atendimento foi de 01 hora, fiz com paciência e carinho, mas com toques veroz, desconfio que ela adora um hard.

    Pedi um oral, mas ela recusou, por que anunciei que utilizaria uma camisinha com efeito retardante (na qual usei a melhor marca, a Juntex, maraton), e atendi a seus argumentos, dizendo que a está camisinha deixava a boca amortecida e com um gosto ruin na boca, bem, não será isso que mudará de idéia, estava a fim de bombar por 1 hora, e sabia que alguns sacrifícios seriam feitos.

    Ela vestiu a camisinha, e massageiou gostoso meu saco, com passadas de mão em meu ânus, adoro isso, e o pênis reage com violência, ficando riste.

    Começa o fight, peço para que ela se deitar, e na posição PPMM, no começo a pica estava meia bomba, sentindo o efeito do retardante, mas logo o membro endurece por completo, e começo a escutar seus gemidos, bombo por um bom tempo e peço a quicada (lacuna 02).

    Ao mudar de posição, ela apertou um pouco a base da pica, broxando logo depois de 2 minutos, resumindo, não consegui a quicada (minha posição predileta).

    Frente a isso, resolvo come-la de 4, mas desta vez me posiciono para fora da cama, e ver aquela visão de seu pão de açuçar a inspiração retorna, principalmente quando ela pega a pica e redireciona em sua buça, molhada e suculenta.

    Bombo bem, digo que uns 15 minutos, o ar condicionado não dava vazão, começo a transpirar, mas olhava direto para o seu ânus e não aguentava de curiosidade, ela tem um cuzinho lindo, então peço:

    Poço comer seu cuzinho.

    Ela se deita, a pica sai da bucetinha e ela se vira e com um olhar acolhedor diz:

    Você quer comer o meu cuzinho amor.
    Digo:
    Sim, desde do primeiro encontro, mas agora está foda, estou louco.
    Eu reparei você passando o dedinho nele.
    Pede sim, deixa eu colocar um pouco de Ky.

    Ela se vira, pega com carinho a minha pica, e bate uma punheta, de frente, olho no olho, fico arrepiado.
    Com muita rapídez se vira, pega meu pênis e direciona direto no rabo, no começo o pênis amolece, mas com uma técnica sem igual, parecer parafusar, a vara entra por completo e começa as bombadas.
    Só de descrever aqui no forum, fico de pau duro, só de lembrar.
    A muito tempo fiz um anal, mas nada igual o que ocorreu no Largo do Machado, santa Fernanda.

    Bombei, suei, rugi, e como não havia nínguem na sala, (todas as demais cabines estavam vázias) me envolvi de uma tal forma que comecei a gritar, dizendo:
    Toma pica porra, toma caralho, com batidas na bunda

    Estava em enlouquecido, nada me parava.

    E fiz uma pausa.

    Vara dura, em riste, mas estava cansado, foram muitas batidas, o atendimento apontava 40 minutos de puro trabalho sexual. Peço água e a gata se levanta para busca.
    Bebo todo copo de uma vez e digo para ela se deitar, e digo:

    Vai ser agora um PPMM anal.

    Ela troca a camisinha, agora uma normal, e bate de leve uma punheta, mas peço para iniciarmos na bucetinha, e bombei alternando ritmos fortes com pausas para caricias, mas a meta era outra, e digo:

    Gata coloca a pica na cuzinho.

    Desta vez entrou direto, rapaziada, estava com a faca entre os dentes, bombei forte a gata sempre interagindo, sempre me cariciando, ora no rosto, ora no corpo, gemidos altos, tem momentos que ela levanta o tronco, na busca de minha boca.

    E não resistindo mais, suando como um porco, gozo, gozo muito, vários jatos, e reparo ela massageando seu grelo.

    Fernanda, como disse e reafirmo:
    Caso necessite de qualquer coisa, digo, qualquer coisa mesmo, favor é só me contatar:
    reconheço sua dedicação, atenção e carinho, sem dizer que você é uma gata sem frescura.
    e-mail: projetista1@yahoo.com.br

    Adoro você, continue assim.

    Na próxima vez levarei chocolates e um milk shake para jogar em todo o seu corpo, e pedir uma quicada, (a lacuna que falta).
    Fico com ciumes, mas recomendo com louvores.

    Fernanda seus segredos estão guardados no lado esquerdo do meu peito, dentro do coração.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 31/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/08/2012, as 13:00 - local: Prive da Cacau Vips (sala 609, último quarto, nº 3)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/08/2012, as 13:00 - local: Prive da Cacau Vips (sala 609, último quarto, nº 3).

    Poliana
    Resultado: Neutro
    Oral: sem sim (mas utilizei camisinha)
    Anal: sim (mas não solicitei).

    Planejemento:
    Entrei em contato com a casa, com o intuito de agendar com a gata, Fernanda Villaço, mas a atendente informou que ela não se encontrava, então, a questionei se não estava momentaneamente ou se não iria compor o quadro de meninas da Cacau.
    A garota respondeu que não recebeu nenhum comunicado da Fernanda, que simplismente não tem mais comparecido ao local.
    Comecei já a sentir sua falta, infelizmente, damos o real valor as pessoas quando se ausentam, o vazio se inicia e a garota que sempre foi atenciosa, gostosa e o mais importante legal e comunicativa, principalmente pós fight, não estava mais presente.
    Fernanda, caso queira conversar, e digo sobre qualquer coisa, entre em contato comigo, gostaria de reve-la: e-mail: projetista1@yahoo.com.br

    Bem vamos aos fatos:
    Então articulo sobre as outras opções da casa, neste momento não analisei muito bem, mas uma vez uma garota me chamou a atenção pelo seu biotipo, nisto digo que apenas pelo corpo, uma vez que na apresentação, feito até pela própria Fernanda, a Poliana não se apresenta como uma bela garota, e sim pelo corpo mignon, (seios siliconados, com um bico legal, cinturinha fina e uma bundinha arrebitada), mas já digo que pelo tratamento e pela beleza, e caso os senhores primazia por esses requisitos, ela não deve ser considerada, isto é apenas uma recomendação, pois ela tem uma maneira de tratar um pouco chulo (sem sofisticação) e não tem um belo rosto.

    Pré fight:
    Escolhido a garota, me dirigo até o local, e sou direcionado ao quarto, me entregam a toalha e informam quanto as condições financeiras.
    Escolho o programa de 30 minutos (uma vez que não a conhecia a fundo) e vou tomar banho. No corredor a atendente informa que a garota está se preparando e quando retornar do banho ele ira até o quarto.

    Estranho:
    Quando estava no banho, chega a Polyana, dizendo que gostaria de me conhecer, pensei, que estranho, então interrompo e abro a porta, então ela me visualiza, e observo que está com o nariz inchado, pelo resfriado, e pergunto:
    - Você está legal, está com resfriado, tem condições de me atender.
    Ela diz:
    - Sim, não tem problema, o resfriado está fraco. Estou tratando.
    Fiquei com receio, neste momento, deveria ter abortado, reavaliado tudo, motivo este que apenas aponto como neutro. (tenho responsabilidade e muito pela qualidade do processo).

    FIGHT:
    Volto ao quarto e a garota vem em seguida, então pede para tirar a sua roupa, logo ela mandou a iniciativa, comecou a beijar meu peito, puxando e lembendo os bicos, de um lado para o outro.
    Então a retribuo em seus seios durinhos e com um bico legal, a pica reage, mas não como de costume, sinto então que o barco pode naufragar ou navegar em uma direção não planejada.

    Me deito e ela inicia um oral até que legal, já que a sua boca tem lábios carnudos, começando com a piroca toda da boca (garganta profunda), passando pelo saco, deixando ele bem molhado e o gran final no cu, um belo grego por sinal, com linguadas bem no olho do anus, sensacional.

    "Este foi o melhor momento da transa, pude relaxar de meu cansaço, uma vez que tive que me deslocar de uma região a outra da cidade, e pelo retorno de serviço punk que estou tendo, pensei até em ficar nisso o tempo todo".

    Fechar meus olhos, e imaginar a Susy (pois suas lâmbidas "gregas" lembravam muita a minha loirinha, ex-casa19), mas ao abrir os olhos, e a escutar aqueles jargão de puta, (gostava da Fernanda, pois ela ficava apenas nos gemidos, as vezes você não quer ficar escutando aqueles jargões de: "Esta gostando amor, está coma piroca durinha tá".

    Então resolvo encarar, e peço a quicada de frente, porém a quicada não estava boa, acho que estava um pouco preguisosa, ou escondeu o jogo.
    Peço para se deitar e reinicio na posição PPMM.

    As bombadas começaram fracas, pois minha pica começou bem meia bomba, mas se fortalecendo, ganhando ritmo, aproveito então para descarregar minha energia, pensando rapidamente, foda-se a escolha, bomba filho, bomba.
    Bombei tanto, penso uns 10 minutos, a um ritmo frenético, que mesmo com o ar ligado, observo suor em minha barriga, peito até gotas caem sobre a garota, pensei, não era para ser o contrario.
    Perante isto, peço de 4, mas a demora da garota em se posicionar e pelo fato da pica estar molhada, não consigo encaixar e novamente o pênis fica meia bomba.

    Peço que a chupe, e me esforço em me concentrar.

    Arrependimento:Fazia-se muito tempo que não me arrependo, pelo menos no ato da transa, mas começou a acontecer, tive que me concentrar muito para equilibrar forças e terminar o coito, mas não conseguir, o pau crescia, tentava bombar, nas posições, de quatro, de lado e novamente em cima da garota, mas nada.

    Ressolvo, e com tristeza relato, bater uma punheta, digo com tristeza, por que já não queria estar ali, se fosse uma punhetinha, com uma gatinha que transmiti-se e recebesse energia, tudo bem, mas era uma garota muito comum, apenas com um par de seios legal, nada mais.

    Por fim, gozo em cima da Polyana, ela ainda teve a cara de pau de ficar com uma cara de nojo, mas dar para notar que já viu coisa e recebeu momentos bem piores, e ainda tive que escutar, "vai gozar na punheta".

    Conclusão:

    É somente não relato como negativo, pois a menina foi profissional e minha escolha contribuiu, para uma transa mediana e sem graça.

    Estou a estudar uma nova abordagem, e levar a um outro nível, se não é melhor se contentar em comer a minha mulherzinha, que por sinal tem um corpo, rosto e comportamento muito superior a está garota, por exemplo.

    Desculpe pelas delongas, mas tive que desabafar.

    Abraços,

    Há, nunca desistam de seus sonhos.


    PESSOAL:
    ESTOU TENDO UM PROBLEMINHA, COM AS GAROTAS COM BUCETINHA MUITO FECHADA, PODERIAM INDICAR ALGUMAS GP COM XOXOQUINHAS FOLGADAS, AS QUE EU CONHEÇO NÃO TRABALHAM MAIS, COMO A JULIANE (EX-FLAVIA) A BRUNA (EX-BEL), A ÚNICA QUE SEI É A SOFIA DA (LOKAL), MAS GOSTARIA DE VARIAR
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    e-mail: projetista1@yahoo.com.br
  • Avatar do usuário
    Caco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2012
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caco » 05/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    acabei de comer ela hoje (ou o que dizia ser ela). Primeiro, ela atende na Cacau Vips na Bento Lis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    acabei de comer ela hoje (ou o que dizia ser ela).

    Primeiro, ela atende na Cacau Vips na Bento Lisboa, o endereço é conhecido. Segundo, ela disse que não é mais ruiva, agora é loira. Terceiro, longe de ser branquinha e rosada como nas fotos, é uma morena bronzeada e com as costas totalmente cobertas de tatuagens, do pescoço até a bunda. Outras tattoos na perna, braço e outros lugares que não parei pra contar.

    Obviamente, estar na chuva é pra se molhar. Nunca tinha ido à nenhum prive antes. A menina é bem gostosa mesmo, maior corpão e bem alta, com uma bunda deliciosa durinha e peitos tudo em cima mesmo. Tem piercings no mamilo direito e na xota. De rosto também é bonita, não chega a ser linda. Tem uma voz meio estranha mas foi bem simpática.

    O fight foi rápido, 30 minutos pela decepção de não ser exatamente o que eu havia visto nas fotos. Se colocaram outra pessoa ou não eu não sei, mas pelo menos ela atendeu com disposição apesar de um PPP forte pracas. Ficou cheia de frescura pra beijar (beijos fugidos e fracos) e não podia botar o dedo no cu nem na xota. Encapei meio mole e meti de quatro na buceta e depois deitei na cama e bombei de lado até gozar. Tirei pra gozar e gozei meio na boca dela (botar o dedo não pode, mas gozar na boca pode??) e ela cuspindo a porra toda pra fora.

    Paguei 100 / 30min beijinho e vazei. Devo voltar lá pra uma fast foda com alguma menina depois que eu veja no site. Achoq ue o esquema é legal pra esvaziar o saco, pelo preço acessível e vi outras meninas interessantes lá. Mas não se compara a majestade de uma free bem servida que sabe como agradar o cliente e deixar tudo bem natural.

    Espero que ajude.

    EDIT: Eu acho que comi essa pessoa aqui:
    http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=45

    http://www.rioencontro.com.br/Alice

    Abs,

    Caco
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD realizado por volta do dia 6, acho. Navegando pelos sites de GPs deparei-me com uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    TD realizado por volta do dia 6, acho.
    Navegando pelos sites de GPs deparei-me com uma muito familiar e que eu andava com vontade de rever.
    Liguei para a casa e agendei um atendimento com a Lais e me dirigi ao local no horário combinado.
    Fui atendido na sala 609 mesmo. Fui recebido por uma atendente, que não lembro a cara, e conduzido para uma das cabines. padrão.
    Quando a Lais chegou pude confirmar, era a mesma Lais que tinha trabalhado no Centro Susy. Para meu prazer ela continua tão gata quanto antes. Banho (banheiro comum a todos os clientes. Padrão). Voltei para o quarto e conversamos algumas coisas que tinham que ser acertadas.
    Hora do FIGHT. Beijos, que valem a pena, carinho e uma chupada rápida na xota dela, limpinha, cheirosa. Vez dela. Bela chupada, na pressão e bem punhetada.
    Pelo tempo decorrido, perdi alguns detalhes da memória, mas posso dizer que foi uma boa foda com ela de quatro e ppmm. Não tenho muito sangue para ganhar uma cavalgada na rua, prefiro a atividade. Mas a cereja do bolo ainda estava por vir. Depois de tanto tempo tentando a gata cedeu o cuzinho. Fez um doce, disse que não fazia, que só em casa e blá blá blá, mas depois de uma negociação rápida rolou por 40 Dilmas. Ela ficou de quatro e me ofereceu aquele rabinho lindo. Ela faz o tipo modelo, corpo magro gostoso, então achei que meu pau não iria entrar fácil (quem dera fosse grande...), mas ledo engano. Bastou uma lubrificadinha e foi. Depois de algumas estocadas para mim parecia uma bucetinha, só que mais quente. Delícia!

    Terminei com uma gozada bem farta dentro da boca da delicinha... Maravilha!

    Resumo:
    Atendimento: R$ 150,00 / 1 hora + R$ 40,00 Anal.
    Satisfação: 110% (bônus por ter conseguido comer o cuzinho da Lais)
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 15/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola confrades!! hoj tive um grande prazer,mais bota prazer nisso!, em tdz essa maravilhosa gp.. DUDA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola confrades!! hoj tive um grande prazer,mais bota prazer nisso!, em tdz essa maravilhosa gp..
    DUDA, qe logo descubro q ela É a maria eduarda! aqual tive muito interesse em tdzar na epoca mais por motivos diversos nunca conseguia marca com ela.. mal sabia q o nosso destino tava traçado a nos se conhecer. rss..

    UMA BREVE NUVENS NEGRAS.
    antes passei por uma situaçao q quase nao realizo est TD.
    ontem havia marcado com uma free p/hoj as 15 hrs, hoj por volta das 1 da tard ela manda um torpedo qerendo saber qnto tempo eu ia fik com ela, digo q ficaria 1 hr, coisa d meia hora depois ela manda uma desculpa dizendo q houv um imprevisto e nao ia dar pra xegar no horario combinado.so ia dar pra xegar mais tarde ,dai ligo na hora pra ela e chama mais nao atende, depois ela manda um torpedo dizendo q ta no banco e nao podia falar, dai ja saqei logo q fui trocado por um cliente q provavelment pagaria por mais horas, tdo bem mando um torpedo e digo ok e dor por cancelado, e peço obrigado por ter avisado antes.. e ela responde pedindo desculpa e e esperando q em breve nos possa se ver.. nao respondi.. mais digo aqi agora pra vcs q esse dia nunk chegara, esse tipo d sacanagem comigo nao tem chance..
    dai vo pra rio branco e ligo pra feitiço feminino do 185(outra furada qe entrei) procurando a nataly a menina diz qe ela ta disponivel,blz, digo q ja to na rua e qe em 5 minutos ia ta ai, ja peço pra segura ela pra mim,
    xego la em 5 mnts ou menos, a menina pergunta se marqei com alguem e digo q foi com a nataly e ela me respond com uma cara d sinica, q ela acabo d sair com um cliente! e digo q tem 5 minutos q liguei marcando com ela, dai um outra menina la começa a empurra outras meninas, e a menina qe me atendeu ja se apresenta como a poly e bota presao pra eu conhecer as meninas, eu puto! qestionando q vim aqi so porqe havia agendado com a nataly, recuso apresentaçoes e vo embora puto , pois sei muito bem q a nataly nao saiu com client porra nenhuma, com certeza na hora q eu liguei a nataly ja nao devi tar la.. dai sinto uma nuvem negra paira sobre minha cabeça, começo a axar q o dia nao ta pra TD, resolvo insistir mais uma vez, ligando pra cacau vips e pergunto pela duda, e a menina diz q ta disponivel ok peço pra agenda, e vo meio cabreiro, fico com recem d ir ao lago do machado a toa..


    o TD
    chegando la sou recebido por uma menina muito simpatica, digo q marqei com duda e ela me encaminha pro quarto, depois aparece a duda, mulherao, alta tem 1,77 grandona corputa as fotos sao bem fiel exceto pela xota q ta toda raspada sem esses lindos pelinhos,. o rosto axei simpatica do nota 7. oferec um banho e claro q aceito,entrega toalha lacrado, o box e bem peqeno a ducha e boa, deu pra joga uma agua no corpo legal.. por mim ta legal! d volta do banho o quarto e peqeno,tem uma cama box d casal ambiente bem refrigerado, luz axei boa daria nota 8 pra iluminaçao. chega a duda, cheia d fogo, deita na cama e vo abraçar ela, e ela toma iniciativa d ja da logo um bjao delicioso d lingua,super gostoso, lembro a karen,( nao é a toa q ela falo q ja trabalho junto com ela e sao muito amigas, acredito q tbm dev ter frequentado a mesma escola d putaria,pois o antendimento dela e bem parecido com a karen,se entrega 100%)., depois ela começa a dar umas lambidas na orelha, mordiscada, bjando o pescoço, e depois nos peitos,com muito fogo! depois ela volta a me dar mais beijao gostosos, a lingua ali rolo bem tensa, so falto nossa lingua se darem um nó, rs, as coisa ja tava num clima fervente!! dai começo aprecia teu corpao, bjos no pesço, depois caio d bok naqeles seios gostosos d chupar, bico grandinho do jeito q gosto d chupa, depois caio d bok naqela xota limpa sem odor nenhum, chupo legal e ela se interagindo, rebolando, gemendo gostoso, nao parava d mecher, arregaçava sua xota incentivando a eu chupar mesmo, tev uma hora q ela fico empurrando minha cabeça contra xota dela, depois prendeu minha cabeça com teus par d coxas macia e gostosa, foi sensacional!! gemendo gostoso com moderaçao,putona mesmo, maravilhosa. boto d 4 e fico xupando aqele rabao d mulherao, chupei dedilhei, sem frescura alguma, sentia meus dedos molhado dentro da xota dela,sinal de qe os gemidos nao era tao falso.
    parecia q ela tava com muito tesao, dai ela pede com muita vontade pra chupa meu pau, ok ela fik d 4 bem provocante e cai d bok no meu pau, chupando muuuito gostoso vc percebe q ela faz com gosto mesmo! e eu la passando a mao naqele rabo,apetando o cuznho, e começei a pensar em tragedia, pois o tesao tava brabo!! ela chupa gostoso mesmo, dai peço um 69, q 69!! caralho ela é foda! eu la sendo xupado gostoso e eu xupando ela, esfreganto a xota na minha cara, mexendo o quadril benzao! ela nao fica parada ela ta sempre em movimento provocante! foiu um 69 espetacular! nao sei como nao gozei ali. dai ela colok a camisinha e senta no pau, fik cavalgando d costa pra mim, rebola gostoso! dai ela vira d frente me da um bjao gostosao d linguia da aqele abraço forte e fik socando a xota no pau, pqp! depois ela começa a qik, sentindo q tava dificil d segurar o gozo, abraço ela e viro e começo a chupar teus seios, e começo a soca no PPMM, ate no ppmm ela inventa, tev um momento q ficamos numa posiçao bem gostosa, sentindo ela bem apertada! gemendo benzao! eu la metendo, mais com a cabeça d cima em outro lugar fora dali, senao ja tinha gozado, dai coloco d 4 e soco e ela jogando o rabo contra mim com força, nao deu pra aguentar por muito tempo esse bombardeio.. minha pica joga a bandeira branca,(gozo) e assim a guerra do sexo acaba.
    jogo uma agua no corpo e volto dai aparec um negra gostosona no quarto!,eu la peladao, foi entrando se apresentando, gabi, passa a mao no meu pau e da um bjo bem gostoso na bok,eu simplesmente fiqei sem açao nenhuma pois nao esperava por isso, confesso q fiqei meio sem graça, claro q gostei muito!! mais fiqei sem açao.e gabi sai e dai aparec a duda rindo peguntando se gostei, pow claro!! (a duda deu esse empurraozinho por q eu tinha perguntado a ela qem era a preta q tava d vermelho, vendo q fiqei interessado resolveu fazer essa surpresinha aqual gostei muito!), com certeza essa gabi ta na lista!em brev vo comer! qe preta gostosona!!!!! axei mais interessant q nas fotos!. bem depois dessa maravilhosa surpresa agent ficamo num papo muito agradavel! dai q fiqe sabendo q ela é a maria eduarda, amiga da karen, ela vai fik disponivel pro abate ate semana qe vem, pois dia 22 ela vai botar silicone( uma pena pois gostei muito do jeito q ta, prefiro os natural) e dai vai fica 3 meses d molho, mais vai continuar indo la gerenciando.
    RESUMINDO
    a duda e super simpatica,fogosa, xeio d atitudes e provocaçoes,ela diz q faz anal, procura fazer tdo pra agradar e ainda passa uma sensaçao d qe faz porqe gosta muito. foi um fodaço!lembro muito o estilo da karen,! recomendo! principalmente para fodedor mais hard,
    150 a hr.. muito bem gasto!!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 12/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em 12/01/2013 Sábado em casa de bobeira, Ligo para Cacau para saber quem estava dispo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em 12/01/2013

    Sábado em casa de bobeira, Ligo para Cacau para saber quem estava disponível.
    Ela me informa que somente a Brenda e a Duda não estavam, afim de pegar uma magrinha escolhi a Stefany.

    Chegando no local por volta e 3 horas da tarde, a Cacau me atende e explica o sistema me apresenta o local e me apresenta as meninas, como já estava com a Fany na cabeça a escolhi.

    Tímida inicialmente, troco uma ideia para quebrar o gelo ela diz que não deixa gozar na boca, mais o resto pode tudo mais um papinho e logo estamos se beijando, eu a deito e começa um oral para ela relaxar, ela se solta com pequenas gemidas e logo pede do jeito que melhor lhe agrada, e faço bem gostoso, e escuto ela falando bem baixinho, ai que gostoso!!! e quando ela percebe que vi ela ri sem graça, naquele momento pensei que estive-se com uma menininha mesmo, rsrs mais logo a realidade vem a tona, e ela diz deixa eu te chupar gostoso, claro que deixei, um tempo mamando bem gostosinho peço para colocar a camisinha ela coloca e senta cavalgando bonitinho, trocamos de posição de 4 de lado em pé (magrinha é bom p isso rs), e a deito em um papai e mamãe e mantenho um ritmo acelerado, quando ela agarra minha nuca me traz para próximo, me beija e depois beija meu pescoço e fala coisinhas no meu ouvido me derreto rsrs e sinto que vou gozar como estava gostosinho gozei ali mesmo na borracha.
    Deitamos e trocamos caricias e batemos um papinho bem legal.
    Tempo esgotado ela diz que adorou trocamos informações particulares e outro beijinho na boca sou levado até a porta e Fim.

    Td Muito Bom para aqueles que gostam de uma magrinha tesudinha ela é indicada não é tão bonita de rosto minha opinião usa aparelhos que na hora do boquete nem da para sentir peitinho normal, bundinha boa e pepekinha gostosinha.

    Repeteco Talvez.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 14/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    STEFANY (antiga Marcele) Envolvimento: sim (diferente) http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    STEFANY
    (antiga Marcele)

    Envolvimento: sim (diferente)

    http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=82

    Resolvo inverter o jogo, já que foi inusitado o desejo de estar com essa mulher, que ao mesmo tempo desejava visitar algumas "amigas" do Largo do Machado, assim ligo, confirmo, dirijo e apareço.

    Ao estar no corredor, liguei para a casa, e de repente aparece um pedacinho de gente, saindo da sala 619, uma gatinha loirinha, cabelos agitados e de cabeça baixa, teclando o celular.

    Ela não notou de fato a minha presença, eu ali parado com uma bolsinha da boticario cheio de bombom, penso que apenas me viu de relance, e logo foi abrindo a porta da sala 609.

    Eu a interrompo e pergunto, lembra de mim, ela olha para o alto e disse, não.

    Bem, coço a cabeça e adentramos ao ambiente, tranquilo, silencioso e arejado, já que era mais um dia típico de calor a lá carioca.

    Ela me leva a uma sala com aquelas luzes, então peço substituição, e seguimos para a cabine da Janela, (não teve como não lembrar da Fernanda Villaça, o coração apertou naquele momento).

    E novamente a abordo, sou eu o Paulo, fiquei com você na antiga Lu massagem!
    Ela para pensa e diz:
    - Sim estou lembrando.
    Então digo:
    - Se não lembrasse não ganharia presente.
    Entrego umas lembranças recheadas de chocolates.
    Ela adorou, e pelo sorriso, ficaria fácil ela dizer sim em tomar um banho comigo.


    Banho e Cabine.

    Pedido aceito em tomar uma ducha comigo, contudo com uma restrição, não molhar o cabelo. Concordo. :D

    Bons momentos:
    Disse a ela que começaria tomando um banho na frente e a chamaria (sou timido, eheheh)
    Ela entra, ai ela tem um corpinho delicado, e se malha-se ganharia muitos pontos, mas quem sou eu para exigir tal feito, um feioso paulista corinthiano (risos).
    Noto um pouco de bronzeado em seu corpo, e percorro as minhas grandes mãos em todo aquele corpito (ai papai, que dureza). 8-)

    Ela começa a rir, acho que passeva a mão em locais "agradaveis", que provocavam risos, então ela começa a me ensaboar, foram bons momentos, parecia que estava em um motel.

    Eu a seco primeiro, e tive que ficar arcado, legal, e digo para seguir a cabine e relaxar, que iria a seguir após me secar.

    Não imaginava que os problemas particulares, influenciavam em meu modo de vida.

    Estava bem diferente dos ultimos dias, bem agitados, então eu me deito a seu lado.

    Ela fica agachada, todavia peço para que deite ao meu lado um pouco, não sei se era carência, mas ficamos nos beijando, não aqueles beijos tórridos, mas caricias, beijei seu pescoço, rosto e testa, e disse para que permanece-se com os olhinhos fechados, bem relaxada.

    Ela nota a vara rigida, e começa a acaricia-la, o inicio da felação era inevitável, então pego o preservativo e inicia um oral leve, com descidas ao saco, toda a minha genitália não cabia em sua maõzinha.

    Então digo, vem amor. ;)

    Ela senta e começa a quicar, como a cama bem macia, ela afundava um pouquinho, isto fixada com o pé na cama, mas eu sempre a apoiava e a conduzia.

    Noto um pouco de cansaço, então seguro o seu joelho e forço em direção a cama, assim, toda a pica oculpa o espaço vaginal, então ela se joga para frente, e seus seios suculentes me afronta e aproveito para executar pequenas pausas para delicia-los.

    Gemidos baixos e quase verdadeiros. :shifty:

    Ela continua ligada e interativa, então começa a roçar sobre a minha barriga, encostando toda a vulta, que estava uma delicia. Esqueci da vida por alguns momentos, estava imergido.

    Ela retorna a quicar com o pé na cama, mas não dura muito.

    A seguro entre os meus braços, e a deito com carinho na extremidade da cama, então faço um PPMM diferente, estando com um pé fora cama e o outro apoiado com o joelho, frente a isto consigo estruturar meu tronco e aproveito para bombar seu utero, foi o unico momento que ela fechou seus olhos de fato, era a minha vez de retribuir o carinho dado. :roll:

    E fico por um bom tempo, porém minha "batata da perna", começa adormecer, (velho é foda) então digo a ela se deitar por completo na cama.

    Agora no PPMM tradicional, revezando bombadas lentas e rápidas, mas a vontade do gozo se aproxima, pois não enchergava as minhas bagas, elas se fundiram na base do penis, contudo desejava me acabar na cavalgada, enfim, digo a ela baixinho:
    - amor, senta e acaba comigo.

    Ela sabendo que o nosso ato estava próximo, ela quicava com aquele semblante de safadinha (com carinho pessoal, não desejo vulgariza-la).

    Ejaculo forte aaahh Karalho.

    Ela rapidamente inicia uma limpeza peniana, e com muita prática.

    Nos deitamos, e consequentemente ela começa a falar de sua vida pessoal, de seus desafios, família, na qual chefia e teve alguns trechos que chegou a me comover.

    Pude conhece-la melhor, informações estas que ficaram guardadas no peito, as sete chaves.

    Agradeço a STEFANY / Marcele pela ótima tarde.

    Penso que a verei em breve.

    Abraços a todos.
    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 14/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Atrasado mão nunca sonegado!! Realizado 21/01/2013 Vendo o site da cacau vi as fotos da Brenda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Atrasado mão nunca sonegado!! Realizado 21/01/2013

    Vendo o site da cacau vi as fotos da Brenda Coroa, baixinha e Gostosa do jeito que estava afim.

    Saindo do trabalho parti p lá por volta das 19:00, cacau atende a porta pergunta se marquei com alguém, digo q não, mais gostaria de olhar as meninas.

    Todas se apresentam destaque para a mulata simpática e cavala que não me lembro o nome e não a vi no site, mais meu interesse estava nela que foi a ultima a se apresentar. Diz o valor q achei estranho por ser diferente das outras mais aceito pq estava afim de pegar aquele tipo de mulher.

    Diz que não deixa gozar na boca pq já passou por uma situação ruim e não gostou, mais tudo bem, me oferece um banho e tal papinho leve para descontrair volto só de toalha e cueca por baixo, ela então começa beijando meu pescoço e tirando minha cueca e partindo para o boquete não foi maravilhoso, mais gostei a deito para deixar ela molhadinha cumpro o meu papel e peço a capa para poder começar o prazer, Meus camaradas a mulher fode e muito! Fez tudo que pedi d 4 de lado de frente kikou, muito bom! ai peço o seu cuzinho, e ela pega o creminho e passa nele todo, se posiciona com um rabo gostoso e empinado na cama e coloca ele na portinha e diz mete, Outro show, ela diz vamos brincar de dar o cú, comi de todas as formas e uma que gostei foi quando ela coloca a mão no chão e fica com as pernas meio arcadas e pede mais e mais e eu não paro, empolgado com a foda ela diz meu deus Vc é foda p uma noite inteira em rs agente gosta quando elas elogiam né rsrs!!! Ela diz que o tempo acabou e segundo o meu celular ela realmente acabou, mais diz q não mereço ficar sem gozar, é quando ela tira a camisinha da umas mamadas bate uma punheta e quando penso q vou gozar em seus rostinho ela se afasta e eu vou ficando com as pernas moles que nem tive reação rsrs gozei na cama no chão, ela me desapontou nesse momento.

    Diz caramba gozou muito mesmo em, eu meio que sem jeito digo haaaa era tesão e tal, um cliente dela chega e ela é informada se despedi de mim com um beijo na bochecha dou o dinheiro em sua mão e ela troca a roupa de cama e e vai ao banheiro fazer sua higiene.

    Muito boa! me desapontou por não beijar e nem deixar gozar na cara :yawn: , mais merece positivo pelo disposição para dar o cu e xota :ymapplause: .

    Repeteco Improvável
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Avenger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 15/02/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avenger » 23/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Acompanho o fórum há algum tempo, mas apenas como visitante. Nunca havia tido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Acompanho o fórum há algum tempo, mas apenas como visitante. Nunca havia tido experiências "profissionais", apenas de forma "caseira". Resolvi estrear no Cacau Vips. A coisa foi meio novidade para mim, mas foi um experiência positiva.

    Dia 22/04, véspera de feriado, estava saindo do trabalho, aproximadamente às 18:30h, quando dei uma entrada rápida no fórum para conferir algum lugar próximo. Liguei para os três privês do Largo do Machado e o que mais gostei foi o Cacau Vips (Nada contra os outros dois, a preferência foi apenas pela quantidade de meninas disponíveis. Nas outras, no momento, havia apenas uma ou duas. Para estrear, tinha que ter variedade de opção).

    Chegando lá, sou recepcionado e encaminhado à primeira cabine para a apresentação das meninas. A que mais gostei foi a Carol (Ou Karol, não sei, pois não há fotos dela no site).

    Descrição da menina: Morena, mignonzinha, seios pequenos/médios, bundinha gostosa, muito bonita de rosto, magrinha, bem gostosinha.

    Ao escolhê-la, me perguntou se queria tomar um banho. O banheiro não é exclusivo (de uso geral), mas nada anormal. Ducha boa, banho tomado, volto para a cabine.

    Aguardo uns 5 minutos pela menina, até que ela chega já beijando meu pescoço (não beijou na boca, mas também não pedi. Prefiro beijo no pescoço a beijo na boca, opinião particular).

    Após, pergunto se faz oral sem camisinha, ela diz que não (talvez um pequeno ponto negativo, mas não atrapalhou o conjunto do TD). Ela, então bota a camisinha com a boca e começa um oral sensacional. Peço, então, para chupar um pouco a bucetinha dela (bem raspada e cheirosa). Depois, peço novamente para fazer um oral em mim. Estava tão bom que devo ter ficado uns 15~20 minutos só nisso.

    Querendo experimentar a perfomance da moça, peço para ela dar uma cavalgada (e que cavalgada, senhores). Depois ficamos um tempo de ladinho e pergunto se ela faz anal. Ela diz que sim, sem taxa a mais. Boto-a de quatro e ensaio uma penetração, mas a moça parece que não ficou muito à vontade. Prefiro, então, ficar metendo na bucetinha dela de quatro (É meu primeiro TD, comerei um cuzinho em algum outro momento). Fico assim até gozar na bucetinha gostosa dela (uma boa gozada, diga-se de passagem).

    Depois do fight, vou para um banho rápido, volto para a cabine, bato um rápido papo com a moça e dá o tempo. Pago e ela me leva até a porta, se despedindo com um beijinho no rosto.

    Para um primeiro TD, achei bem válido. Agora está iniciada a carreira na putaria. ;)

    Observações: Ela comentou que está quase parando, se alguém quiser aproveitar, melhor ir logo.
  • Avatar do usuário
    paulocesar7812
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulocesar7812 » 11/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no finalzinho de abril. Minha segunda vítima foi a: Sou um cara um pouco exigente no que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no finalzinho de abril.
    Minha segunda vítima foi a:
    Sou um cara um pouco exigente no quesito beleza, tem de tudo ne galera. Uns gostam de peitos, outros de bunda, eu prefiro olhar pra gata e sentir que estou realmente com uma gatinha então só olhava a seção que aparecem os rostos, mas resolvi olhar as massagistas, qual a minha surpresa eu acho uma ruivinha de corpinho esbelto. http://www.amantesecia.com.br/Allice-
    http://espacoterapias.com.br/alice
    Não tive duvidas, era ela. Sou fissurado em ruivas. Entao parti pra o encontro. Ela atende no largo do Machado, Rua bento Lisboa, eu acho. Chegando lá sou recebido pela http://espacoterapias.com.br/melissa
    De calcinha e sutiã. Já pensei. Hoje vai ser bom. Que loira cavala, linda mesmo, uma tatuagem nas costas show. Mas queria ver minha ruivinha. Fui encaminhado para o banho. O banheiro e médio, um pouco velho, mas agua quente (bom). Depois fui pra cabine. Acho que são só três< pequenas até, mas cabem uma cama de casal em uma delas onde fiquei. O que tinha combinado era só massagem então fiquei esperando. Demorou um pouco, até que minha ruiva chegou. Tenho que confessar que no inicio fiquei um pouco decepcionado. Achei que ela era mais nova. O rosto dá ideia de uma mulher mais velha. Agora, o corpo é excepcional. Meus amigos. Vale a pena ver tudinho. Toda durinha, tudo no lugar peitos lindos e rosados. Assim ela mandou eu virar e começou a massagem. Olha, uma excelente massagem, vale tudo. Boa pegada, muito simpática, conversa bastante, fiquei relaxadao. Depois mandou eu virar e cada vez mais aquele corpaço me deixando doido. Como não estou atrás de sexo, mas quero ver uma gatinha nua e uma punheta bem feita, não rolou algo mais, porém acho que comer aquela ruivinha seria um sonho.
    TD positivasso. Como não vi ninguém falar dela aqui acho que está desbavada, 80 contos massagem com uma bela punheta, chupada nos peitinhos, muito simpática, muito show. Vale a pena.
  • Avatar do usuário
    paulocesar7812
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulocesar7812 » 27/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal TD realizado na ultima segunda feira Como ja havia dito qdo fiz o TD da Alice, fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal
    TD realizado na ultima segunda feira
    Como ja havia dito qdo fiz o TD da Alice, fiquei doido ao ser recebido pela Melissa e fiquei lou pra TDizar
    Liguei e marquei com a perva. Ao chegar no prive, ela ja esta de lingerie e já me deixa cheio de tesao. Ela é uma loira maravilhosa, toda UDA. Tem todo aquele apo de banho e tal, a baia é boa, tem uma cama de casal o banheiro tb é bom.
    Ao chegar de volta na baia, eu esperava primeira mente a massagem, pois nao vou atras de sexo normalmente, mas qdo ela entrou ja foi me beijando e se esfregando toda em cima de mim. Eu que já estava cheio de tesao nao resisti. Aquela linda loira roçando em cima do cara, com lindos seios e uma tatuagem irada nao costas nao aguentei. Ela cavalga gostoso em cima. Depois qdo disse q já ia gozar ela deu uma paradinha e passou a chupar bem gostoso e melado. O tesao aumentou muito e qdo ela ficou de 4 com a aquela linda bunda e a tatto rebolando no meu pau nao teve jeito. Gozei bem gostoso.
    Galera recomendadissima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para