CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    Oscar X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 24/07/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 92
    TDs
    Total
    18 6 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oscar X » 03/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há cerca de um mês peguei a Laís, que está sem foto no site. Infelizmente por conta do tempo pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há cerca de um mês peguei a Laís, que está sem foto no site. Infelizmente por conta do tempo passado não me recordo mais do preço, mas calculo que seja o mesmo que informam aqui para as outras da casa.

    Atende na Cacau Vips.

    Que negra LINDA!!! Parece modelo, rolou uma afinidade legal, muito beijo de língua, muita agarração, transa em várias posições, leite na borracha e depois ficamos agarradinhos namorando até o tempo encerrar! Nenhuma ressalva, foi tudo muito bom mesmo!

    Excelente TD, rolará repeteco com certeza!

    Para quem curte uma negra realmente bela de rosto e com corpo magro, seios lindos, altinha e cinturinha fina, essa é nota dez!

    Ah, faltou dizer no caso da Laís:

    1) Chupa sem camisinha;
    2) Não perguntei do anal.
    Keep Walking!
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 22/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa realizado há 20 dias atrás. Depois de alguma espera no Serrano, finalmente chega a Prisci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa realizado há 20 dias atrás. Depois de alguma espera no Serrano, finalmente chega a Priscilla. Meu deus!! Era tudo que eu sonhava. Uma GP da cor do pecado, mignonzinha, simpática e conversadeira, Tomou um banho rápido, Ela partiu para um oral bem gostoso. Resisti (e como resisti) para não queimar na largada, O melhor momento, para mim, foi degustar a sua xotinha. Que delícia. Chupei até fazê-la gozar. Tenho quase certeza de que ela tenha gozado. Sua xotinha estava latejando de tanto prazer. Depois partimos para várias posições, inclusive um anal bem gostoso. Tudo nela era apertadinho. O peitinho, do tamnaho ideal. Pedi para finalizar na sua boquinha e ela aceitou de pronto. Sugou até a última gota. Foi um grande programa. Recomendo muito. Nota 10.
  • Avatar do usuário
    Fgomes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2012
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fgomes » 29/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há mais ou menos 2 meses (atrasado, mas não sonegado). Fui no famoso prédio do Larg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há mais ou menos 2 meses (atrasado, mas não sonegado).

    Fui no famoso prédio do Largo do Machado, inicialmente procurando outras opções, mas como não atendiam ao telefone, resolvi arriscar no Cacau Vips pra não ficar na mão.

    Bati direto na sala, a própria Nicole me recebeu e eu perguntei se poderia ver o plantel. Ela disse que só ela estaria disponível, então foi com ela mesma.

    Não achei a menina feia, mas também não achei nada demais. As fotos do site condizem com a realidade.

    Com relação ao atendimento dela, achei bem mecânica e excessivamente profissional. Isto é, fez o que eu pedi, mas envolvimento e empolgação zero. Não comi a rabiola da moça, que só faz anal no período de 1 hora. Pra finalizar, botei ela para mamar e enchi a boquinha dela. Tive com ela a mesma emoção de ter batido uma punheta. Ou seja, não volto.

    Depois disso, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 09/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra figura difícil de agendar. Há de se ter paciência mas fui persistente e consegui após indi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra figura difícil de agendar. Há de se ter paciência mas fui persistente e consegui após indicação de um amigo.

    http://www.elliterio.com/Duda-Salles


    Bati um papo com ela primeiro no telefone e foi muito gentil e atenciosa, não dava para perceber a fera que iria encontrar. Os relatos são muito verossímeis mesmo.
    Subi para o andar número seis e bati na porta.
    Uma outra menina me atendeu, me indicou um quarto e pediu que esperasse.
    Demorou um pouco acima da média mas ela chegou com uma lingerie negra e botas combinando com a indumentária. A coisa prometia.
    Me olhou de alto a baixo, como se estivesse advinhando o tamanho do meu pênis, ainda escondido...
    Alta, esguia, olhos faiscantes, cabelos negros emoldurando um corpo bem feito.
    Combinamos uma hora de prazer.
    Após o banho, já seco ela partiu para cima de mim. Grudou seu corpo quente no meu e me tascou vários beijos de língua.
    Tirou a roupa. Que corpaço!
    Seios médios no tamanho certo, duros (siliconados) mais parecendo naturais, côxas e pernas bem feitas. Ausência de barriga e bunda na medida certa.
    69 irado e cheio de energia de ambas as partes. Paletei a língua do cú limpíssimo até a buceta bem feita. Por sua vez a Duda sugava minha rola com incrível competência.
    Botou a camisa e iniciamos o combate.
    Ela tem muita disposição e eu mais ainda, o que tornou a refrega altamente prazeirosa.
    Entrei dentro dela, me puxou tascando mais beijos molhados. Acho que agradei, ou nos agradamos.
    Foi uma foda memorável, sempre com o giro do motor lá em cima e trocando de posições e inventando outras mil. A menina fode e muiiiiiiiiiiiito!
    Trançou as pernas sobre mim pendulando até eu gozar bastante naquela buceta gulosa.
    Voltamos à carga depois de um pequeno intervalo de bate papo.
    Começou boqueteando até o pau ficar duro. Batia com ele na cara, lambia os ovos, dizia que estava uma delícia!
    Novamente começamos a fuder agora com ela sobre mim me dando de mamar nas tetas deliciosas.
    Sugava forte os mamilos e ela gemia de prazer.
    Ficou de quatro mostrando aquela bunda sensacional. Pediu para comer o cúzinho pois já fazia um tempo que não sentia esse prazer.
    Com as mãos abriu as nádegas e depois de várias estocadas na xana lubrificou o rabinho e conduziu o cacete até a entrada. Enfiei devagar até notar que ela estava relaxada.
    A partir daí pediu para socar forte. Impressionante a pressão que fazia no meu membro. Parecia apalpar ele todo.
    Soquei cada vez mais forte atendendo aos seus pedidos. Ela se contorcia e olhava de lado sempre pedindo mais e mais. Insaciável aquela mulher!
    A excitação tomou conta de mim, enfiava e tirava sem nenhuma noção, apenas por instinto ouvindo seus sussurros e gritinhos abafados.
    Gozei muito e continuei metendo até ficar quase exausto.
    Surpresa! Mesmo após gozar meu pau estava duro e preso no rabo da Duda.
    Demorou um tempo para nos desvencilharmos um do outro.
    Ela elogiou meu preparo físico e pediu para aparecer novamente.
    E nem era preciso.
    Muito recomendada mesmo. Uma grata supresa que me fez quebrar a preferência pelas Teraputas, momentaneamente.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12760 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO 21/09/13 14:30 Sábado MOTIVO Saindo do futebol bateu aquela vontade de dar umazinha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    21/09/13 14:30 Sábado
    MOTIVO
    Saindo do futebol bateu aquela vontade de dar umazinha como estava pelo catete resolvi dar um pulo para conferir o novo plantel da Cacau vips.
    NO LOCAL
    Cheguei ao local e fui informando que teria somente uma menina disponível e me colocaram em um quartinho para aguardar
    A MENINA
    Aguardando sentado na cama quando me chega, uma baixinha de cabelo preto, liso abaixo dos ombros, corpinho certinho, toda gostosinha grandes seios uma bunda empinada e um rostinho bonito que combinava com a sua aparência em um todo.
    O COMEÇO
    Ela pergunta se gostei da uma voltinha e digo que sim ela pergunta quanto tempo e fico 1 hora 120 R$ pagos antecipadamente. Tomo meu banho e retorno e fico deitado na cama aguardado sua chegada. Ela retorna somente de sutiã e calcinha preta e começa com beijos usava mais a língua do que a boca.
    O ORAL
    Deita-me e começa um oral bem básico nada muito empolgante. Começo então a apertar todo o seu corpo para sentir a firmeza e a deito de frente para mim e começo aquele oral esperto e sinto que ela vai começando a amolecer e em diversas vezes me pega pela cabeça beija minha boca e retorno para sua vagina bem gostosinha com grelinho bem pequeno e ali fico por um tempo até sentir seu corpo estremecer e amolecer perante minha boca.
    O SEXO
    Coloco a camisinha coisa que não fazia a tempo normalmente elas colocam e parto par um PPMM e começo devagar e vou aumentando a pressão e começo a sentir ela um pouco, mas safada no olhar e nas palavras, como fode, essa puta com vontade vai, e daí começou pediu para comê-la de 4 e atendi, depois de fortes estocadas ela pede para quicar ela até que se esforça mas como não estava muito excitado a vontade de gozar não iria vir assim fácil. Desejo o cuzinho e ela então começa, mas uma vez uma sequencia de frases tipo vai comer o cuzinho dessa puta vai com vontade né e bem gostoso.
    O ANAL
    Lubrificante passado ela de 4 começo devagar até entrar tudo e vou aumentando aos poucos a pressão até esta socando com vontade que a menina gemia com vontade mesmo e a coisa ficou quente e começamos a transpirar mesmo com o ar condicionado forte não deu para segurar o calor do momento, para acalmar ela pede que eu deite na beira da cama e ela com os pés no chão sentar bem devagar e gostoso com o cuzinho, e isso me da aquela vontade de gozar aviso e ela tira a camisinha e começar a punhetar e o leite vai na sua cara e boca, ela pega o papel e se limpa rapidamente, e logo depois limpa o que caiu em mim.
    Ela sai do quarto e, eu vou para o banho quando volto me arrumo e quando estou para ir embora ela me acompanha até a porta se despede com um beijo no rosto e rua.
    Recomendo para quem gosta de chaveirinho bonitinha e sem frescura!!!
    Não repetiria, muito PPP sem necessidade e não rolou aquela química!!!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 23/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei pela primeira vez as instalações do Cacau Vips. Já tinha feito programas com garotas de l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei pela primeira vez as instalações do Cacau Vips. Já tinha feito programas com garotas de lá, mas só em motéis. As acomodações me pareceram bastante razoáveis, melhores até do que eu imaginava. Fiz novamente o programa com a Priscila, uma negra tão bela como uma noite de estrelas. Ela faz meu tipo preferido (não descarto, porém, as gordinhas, branquinhas, baixinhas, altinhas, loirinhas, japonesinhas, etc.): é falsa magra, esguia,peitinhos delicados, bundinha arrebitada, enfim, uma delícia. Seu oral é feito com maestria. Chupa com delicadeza e babado. Seus beijos são gostosos, porém ela demora um pouco a se entregar. Gosta muito de ser chupada e que xotinha deliciosa. Depois de fazermos várias posições finalizei na sua boquinha. Demais. Ratifico o excelente TD anterior. Valeu à pena repetir.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 03/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui experimentar uma nova garota da Cacau Vips. Fiz o programa no Barão. Atendimento normal. A garo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui experimentar uma nova garota da Cacau Vips. Fiz o programa no Barão. Atendimento normal. A garota é branquinha e simpática. Fez um oral com vontade. Chupei todo o seu corpo e só não fiquei mais tempo na sua xaninha senão a hora iria estourar. A menina não faz anal, mas deixa gozar na boquinha. Delícia total. É uma boa opção que esse privê oferece.
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 14/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito ruim. GP estava com pressa , sem saco, automática... Essa aí nem de graça. É uma morena go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito ruim. GP estava com pressa , sem saco, automática...
    Essa aí nem de graça.
    É uma morena gostosa, peitos perfeitos o q me confundiu na escolha.

    Deixei de experimentar a Sofia que estava mais receptiva. Perdi meu tempo, dinheiro e tesão com esta baixinha.

    Se não gosta do esporte vai trabalhas numa loja... E faz sucesso com decote...
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 29/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola amigos td realizado na terça feira a noite com a anita ... a unica q estava la ... mulher bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola amigos td realizado na terça feira a noite com a anita ... a unica q estava la ... mulher bonita q se entrega tanto nos beijos quanto na transa ... ja trabalhou na belprazer como anita mesmo ...
    uma hora 140,00 fode bem . e gosta da parada ... 69 , cavalgada e leite no saco !!!

    fui abraços do pinto
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 29/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ola amigos td realizado ontem 28/11 com esse delicia de mulher tayla , mulher grandona , sem ser gor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ola amigos td realizado ontem 28/11 com esse delicia de mulher tayla , mulher grandona , sem ser gorda , muito carinhosa ... mesmo .. muito mesmo ... adorei ela .. ela ja trabalhou na solarium a algum tempo e agora esta em prive ... mina gente boa .. namoramos numa boa mesmo ...69 e ela com aquele rabo na minha cara uma delicia mesmo !!! encapou a pica e cavalgada sensacional .. e por muito tempo .. pedi pra ela ficar d 4 e bombei por um tempo pedi pra gozar na bundinha dela e ela abaixou e descarreguei todo o leite na bunda dela , conversamos sobre diversos assuntos ... mina inteligente mesmo ... bom é isso


    abraço do pinto!!!
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 13/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE AMIGOS DE PUTARIA TD REALIZADO NO DIA 11/12 NA PARTE DA TARDE APOS O FIASCO LA NA BEL PRAZ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE AMIGOS DE PUTARIA TD REALIZADO NO DIA 11/12 NA PARTE DA TARDE APOS O FIASCO LA NA BEL PRAZER , TENHO PENSADO SERIAMENTE EM PARAR DE DESBRAVAR E ESCOLHER UMAS 3 OU CINCO FIXAS PRA CONTINUAR SAINDO .. POIS NÃO TENHO MAIS PACIENCIA D TD DAR ERRADO E NEM JOGAR MEU DINHEIRO NO RALO ...
    BOM TD MARAVILHOSO COM ESSA DELICIA DE MULHER ... TAYLA , LOIRA , SEIOS DE SILICONE , GOSTOSA E SEM FRESCURAS .. JA CHEGEUI DEI UMA LINGADA NA PERERECA DAQUELAS E ME CHUPOU UM POUCO ... CAMISOLA NA CRIANÇA E COMEÇA A CAVALGAR E DO NADA ELA PEDE PRA EU COMER O CÚ DELA , ATENDENDO O SEU PEDIDO FUI NUMA BOA ... E MISSÃO CRUMPRIDA RABO APERTADO E PICA NO RABO .;.. SABEM AQUELAS HORAS Q VC SE DESCONCENTRA E VC CHEIO DE TESÃO PORQUE A MULHER É GOSTOSA .. SABEM AQUELAS HORAS Q VC GOZA MAS NÃO GOZA E A PICA CONTINUA DURA POIS É FOI ISSO Q ACONTECEU , EU GOZEI NA BUNDA DELA E MEU PAU CONTINUOU DURO , PEÇO PRA METER MAIS E ELA CAVALGA E GOZO HORRORES DENTRO DA CAMISINHA NOVAMENTE
    UMA DELICIA MESMO , VALEU MUITO A PENA ...

    SEMPRE VAI TER REPETECO ...

    ABRAÇO DO PINTO !!!
  • Avatar do usuário
    Ninja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2013
    Última Visita: 27/12/2016
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ninja » 13/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo na cacau vips, puteirão clássico na Bento Lisboa... Cheguei na sala que por sinal esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo na cacau vips, puteirão clássico na Bento Lisboa...
    Cheguei na sala que por sinal estava bombando em plena sexta feira 13... o puteiro tem 3 salas no 6 andar...
    A perva colocou mega hair mas tem uma bunda boa que me fez esquecer dos cabelos...
    Fala pouco e gosta de meter...tinha pouco tempo então acertei só 40 min.
    Meti ppmm, ela cavalgando, de 4 durante todo o tempo... finalizei de 4....

    O local é apertado mas com cama e ar em todas as baias...banheiro tinha agua quente e toalha, mas n vi o sabão liquido...usei só agua mesmo...
    É isso, mais uma pro saco!
    RETROCEDER, NUNCA. RENDER-SE JAMAIS!
  • Avatar do usuário
    Oliveira4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oliveira4 » 08/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cravo esse programa como positivissimo! Ela é bonita, já passou dos trinta, tem um certo charme, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cravo esse programa como positivissimo!

    Ela é bonita, já passou dos trinta, tem um certo charme, achei ela muito parecida com as fotos e faz a fodelança acontecer com naturalidade podia estar no pior cafofo do mundo que daria o mesmo resultado.

    Ela é muito paciente chupa com bastante vontade não faz restrições a uma gozada na boca, mamou até eu gozar. Descansei e partimos para a foda novamente! Ela mamou fiquei duro e já me ofereceu o cuzinho meti com vontade só não gozei, tranquilo já tinha ganhado o dia!

    Recomendo para quem puder está localizada perto da estação do largo do machado!
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa casa ontem, minha intenção era a Duda Salles, mas como fui informado que ela est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa casa ontem, minha intenção era a Duda Salles, mas como fui informado que ela estava atendendo, decidi subir e conferir se o elenco estava forte, focado, coeso e pronto pra ganhar os 3 pontos.

    Só havia 3 garotas. Primeiro se apresentou a Helen, deve ser a tal capixaba que está no site, é pretinha, gostosa e tal. Depois veio uma que não lembro o nome, também negra e bem gostosa. Por último veio a Vanessa. Gostosa para caralho abeça de montão, rosto muuuuito acima da média das profissionais dessa área( putas, no popular). Namoraria fácil e aceitaria os chifres, kkkkkkkk, andaria de mãos dadas no Shopping tomando sorvete e ainda por cima apresentaria para a família, que por sinal nem desconfiaria da profissão da moça. Das 3 só ela não fazia anal. Pensei um pouco, depois mais um pouco, pedi para ela dar uma rodadinha, vi aquela bunda linda, pensei no anal que ela não faz , mas acabei cedendo àquela moreninha de mais ou menos 1,60, fiquei bobão com beleza da senhorita.

    Veio o ritual da toalha e do banho. Voltei pro quarto, 1 minuto depois ela também volta. Comecei a avançar e pude ver um corpo muito gostoso. Seios médios, lindos demais, naquele formatinho perfeito de pêra meio caidinhos pro lado, coisa linda de se ver, apalpar, beijar, chupar. Quadril larguinho, bunda grande e gostosa, marquinha de biquini, mas deve estar uns 2 ou 3 kg acima do peso, pois a barriguinha estava meio molenguinha, nada que tire os encantos daquela "maravilhosidade" em forma de mulher e ainda tem uma tatuagem da esposa de um famoso coelhinho dos desenhos animados. Gracinha. Até joguei um verde pra saber se ela tinha namorado 50**. Até aí tudo bem, eis que ela me informa: "só faço oral de camisinha". Aceitei um pouco ressabiado, mas tá valendo, pois é gatíssima. Boquete bom, mas como é encapado não tem tanta graça. Outro ponto negativo: encheu a pepequinha linda e apertada de KY, acho que não a excitei o suficiente ou ela não tem tanta lubrificação vaginal, ou os dois juntos. Comi de quatro, no PPMM e gozei com ela de quatro de novo, vendo aquele bundão e aquela carinha gostosa pelo espelho. Pareceu ter gostado, só que achei a gemedeira exagerada. Fui pro banho, voltei, começamos a papear. Pasmem os senhores: descobri que faz o mesmo curso que eu, não na mesma faculdade, fiquei meio sem saber Direito 39** o que falar. Inclusive, disse que um professor foi visitar o privê e quase deu de frente com ela 25** , tadinha. Professor só nas putarias, danadão 66**, só na teoria do crime sexual 25** .

    Depois, segundo round, com ela de 4 de novo, PPMM olhando para aquele rostinho lindinho, não tem como não gozar. Disse ter 25 anos, desconfiei um pouco, parece ter 22, 23 anos.

    TD positivo, é gostosa, simpática e bonita, só que chupa com camisinha e não faz anal. Acho que é um desperdício uma delícia daquelas chupar de camisinha, ganharia muito mais com os clientes se mamasse de boa. Mas é questão de higiene da moça, aceitemos. Enfim, o programa foi um estouro 08** , porém existem as ressalvas que fiz acima.

    Não sei se vale repetição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para