CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estou feliz!!!!! Sabe quando vc faz um investimento onde o retorno chega a ser o triplo do qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Hoje estou feliz!!!!!

    Sabe quando vc faz um investimento onde o retorno chega a ser o triplo do que vc espera? Essa é a minha sensação neste momento.

    Td ocorrido a alguns minutos atrás...

    Eu doido para dar uma bela gozada resolvi conhecer a Cacau Vips, ao entrar de cara conheço a Daniela que me atende super bem e me encaminha ao quarto para apresentações.

    A primeira a entrar é a Anita, uma loira esbeta aprentando uns 22 aninhos bem bonitinha e corpo mignon, a 2ª foi a Poly que veio linda,, sorridente e cheia de charme e a 3ª eu nao lembro o nome mas era uma ruiva e acho q era a Alice.

    Poly é uma morena linda com um corpo todo no lugar, bundinha media deliciosa, seios médios deliciosos e uma simpatia ímpar difícil de encontrar nas meninas do ramo.

    Ela chega se entregando aos beijos toda cheirosa pronta para me satisfazer toda safada e ao mesmo tempo moleca, pega meu pau e chupa com maestria e vontade, pego- a arranco-lhe a calcinha e começo a chupa-la com vontade e fome de buceta e ela se contorcendo pedindo pica sem parar.

    Boto a camisinha e 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** em varias posições e sempr pedindo fundo e gostando das dedadas no cuzinho até que ela pede de 4 e assim goza linda mente.

    Ficamos ofegante na cama e ela sempre com aquele sorriso lindo que só me dava mais vontade de namora-la e beija-la mais ainda.

    De repente ela se encaixa em mim em conchinha eu ja começo a bolinar sua xoxotinha até que ela começa a querer mais, boto a camisinha e ela começa a cavalgar de costas pra mim com vontade e logo após a pego no ppmm e 73** 73** 73** 73** 73** e ela goza mais uma vez (que delícia), neste momento escuto a porta matendo e ela cagou para a porta e pediu para continuar, botei ela deitada de costas e 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** e num é que ela goza mais uma vez??
    Enfim, dei minha 2ª gozada e fique nas nuvens.

    Cara, foram 30 minutos de entrega e prazer, ela é lindinha demais, gostosa demais e super simpática.

    Ao final eu me visto e ela me oferece um banho e água e ainda com aquele sorriso lindo, tem coisa melhor????

    Repeteco??? Sinceramente não sei, vou me apaixonar por essa mulher se eu voltar.

    Ela disse estar la desde a semana passada e que é nova no ramo com prazo até dezembro.

    Galera, sei que teve romantismo demais, mas tive que compartilhar minha sensação no momento ao estar com essa menina linda.


    Um grande abraço e "Gozadas Positivas" à todos!!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 02/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD com a Duda foi ano passado. estava catando uma perva no caminho de casa e as fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD com a Duda foi ano passado. estava catando uma perva no caminho de casa e as fotos dela me animaram.
    contato pelo telefone e parti para a casa perto de fechar, umas 19:30hs. a principio não poderia mais ser atendido, mas a Duda ficou até mais tarde.
    Ela é gostosa, estilo mulherão. não é mais novinha mas tudo durinho, melhor que muita menina civil de 25 anos. Seus peitos são muitos gostosos, grandes, siliconados, uma bunda grande e dura, barriga lisinha pra idade que tem e o melhor da Duda, experiencia!
    Ela sabe ser sexy, se entrega e fode gostoso. Chupa com maestria e satisfaz todos os desejos.
    Gostei tanto que prometi voltar....
    PS: Esse valor foi o que paguei a um ano atras.
    Anal com taxa ou no temppo de 1h
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 12/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoas !!! Como andei meio mal e voltei agora já volto com um TD com essa excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoas !!!

    Como andei meio mal 12** 12** 12** 12** 12** 12** e voltei agora já volto com um TD com essa excelente mulher ....e fora q é pertinho de casa .. não preciso usar meu álibi ( disse somente que ia cortar o cabelo hehehe 59** 59** 59** 59**

    Como todos sabem é uma mulher que se entrega totalmente sem tempo ruim mulher time grande como costumo dizer ...

    começamos com amassos beijos ... tiramos a roupa .. deitei tranquilo .. e foram 30 minutos de um boquete de ultra qualidade com aquela bunda linda virada pra mim .. pra acariciar e se pá dar uns tapinhas e apertos de leve ...depois quando já estava quase gozando no flauteado ...pedi só pra comer uns 5 minutinhos de cuzinho pq nem ia aguentar meter mais q isso ....sentou devagar pra encaixar ...e eu ainda disse não seria melhor de 4 ?.. ela que nada depois que encaixa assim vai que é uma beleza ...ai encaixou e foi só felicidade kikou por uns 10 minutos e jorrei o leite digo jorrei pq estava muito acumulado ...depois tirou a camisinha e ainda continuou .. mamando .. muito boa fiz a higiene com lencinho de bebe .. um bom papo pós .. parti pra casa ..levinho ...e pelo jeito estou curado !!! e pronto pro próximo ...
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma bela foda com a Karen, que mulher!!! Chego por volta das 18 Horas e sou atendido por uma b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma bela foda com a Karen, que mulher!!!

    Chego por volta das 18 Horas e sou atendido por uma bela morena que não sei quem é, me guia até um dos quartos e me pede pra esperar um pouco que a Karen já viria, e logo ela vem, linda, simpática, já me tascando um beijo na boca e me perguntando se quero tomar um banho, digo que sim e vou me banhar, na volta para o quarto ela está me esperando de calcinha e sutiã e de salto alto, que mulher linda e gostosa, percebi também que Karen está ainda mais forte. Bombadona.


    Já vem tascando um beijo delicioso e vai lambendo meu pescoço e vem tirando a toalha, punhetando e já senta na cama e começa a mamar a pica de uma forma deliciosa, boquete muito babado, garganta profunda, um boquete meio hard core a desce pras bolas e lambe, chupa, cospe, baba, e de repente quase queimo a largada e ai peço pra ela ficar de 4 e ai começo a chupar aquele cuzinho e ela gemendo alto, e lambendo a bucetinha e chapando forte aquele grelo gostoso e ali fico um bom tempo até partir pro fight.


    Começamos no papai e mamãe bem cadenciado, com muito beijo na boca e com ela falando um monte de putaria no meu ouvido e as estocadas foram aumentando e ela gemendo alto, ai boto de 4 e ela empina aquele rabo grande e tome lhe piroca, e fodendo forte ali vamos ficando um bom tempo e ela vem sentando gostoso na piroca e ai fica de 4 e peço cuzinho e ela passa um creminho e começo devagarzinho e ela gemendo gostoso e ai a velocidade aumenta e fodemos forte até eu gozar gostoso com a piroca enterrada naquele cuzinho.


    Super recomendada. Pra que gosta de uma mulher que gosta de fuder e que fode sem frescura, Karen é a mulher ideal.
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros... http://asousadas.net/karen/foto1....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...

    Imagem


    O Rio tem gps maravilhosas, uma melhor que outra, inveja dos cariocas rsrs.

    Conheci a Karen a semana passada, liguei para a casa e me falaram q ela estava libre.
    Predio bem tranquilo, me recebeu Duda e me levou a cabina, cama bem confortavel e espelho grande.
    Enquanto esperava, me apresentam a uma garota muito linda! acredito q se chamava Sara, q deliciaaa!

    Chegou a karen bem simpatica, corpo gostoso, bundao! adorei
    Tomei banho e qdo voltei foi outro furacao, essa garota gosta tudo, beijos sem miseria, sexo bem forte e anal em qualquer posicoe.
    A maioria do tempo foi anal, ese cuzinho come tudo sem problemas, ela gostava e queria mais forte.
    Foi um fodao, ela é bem safada e nao tem frescuras, para finalizar gozei tudo na boca dela,
    Super recomendada!




    Preço: 200 / 1 hora
    Local: Casa de Massagem / Prive
    Rosto: Bonito
    Corpo: Luxuriante
    Beijo: Exclente
    Peitos: Grandes, naturais.
    Pele: Branca, macia, cuidada
    Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
    Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
    Cú: Delicia!
    Atendimento: Excelente
    Conclusão: Muito Recomendada.
    Custo benefico: Excelente.
    Repetição: Com certeza.
    Nota: 9
  • Avatar do usuário
    thebob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thebob » 22/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve !!! segunda feira dia 21/03 fui ao largo do machado resolver umas coisas ! entrei em contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve !!!

    segunda feira dia 21/03 fui ao largo do machado resolver umas coisas !
    entrei em contato com a casa e pergunto sobre quem esta disponível, pelo telefone sou informado e convidado a subir e foi o que fiz !!!
    entrei fui bem recebido e apresentado as meninas !!!

    Raica (Raissa) foi a escolhida !!!
    Menina Negra estilo passista com peitos grandes (silicone) e bunda linda !!! simpatica ao extremo e super liberal e completa !!!

    vou ao banho e volto ...espero coisa de 5 minutos e ela chega ja caindo de boca sem cerimonias !!!! pretinha chupa pra caralho !!! 64** 64** 64** 64**
    depois de um tempo de mamada firme ... boto a camisinha e pau pra dentro dela !!!! que buceta quente e molhada (coisa de louco) metemos em variadas posições !!!
    depois de um determinado tempo (20 min) decido que quero gozar .... tiro a camisinha e ela chupa com vontade 35** 35** 35** 35** naõ demora muito ela pede leite me olhando com a lingua pra fora e bota aberta !!! tome leite na boquinha ..... ela ainda da uma sugada na cabeça de leve !!! 59** 59** 59** vou a loucura !!!
    papiamos um pouco e tentamos um segundo tempo meia bomba .... mesmo assim ela chupou e chupou e chupou até o fim do programa !!!!
    mina muito maneira, linda de tudo !!! foi um achado que procurava a algum tempo !!! ótimo custo beneficio !!! em breve voltarei nela !!!!

    pontos positivos:
    sem frescura
    deixa gozar na boca e rosto sem pudor
    faz anal (nem fiz)
    extremamente cheirosa e pele firme
    uma "nega de respeito"

    depois de 2 TD horríveis que tive por ai explorando o mundo(com outras garotas) esse sem duvidas salvou a lavoura !!!!
    esses 2 TD negativos ainda nem escrevi !!! em breve estarei colocando em dia !!!! 12** 12** 12** 12**
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja comi a karen duas vezes e não postei, vou atualizar. Fazia uns 7 anos que queria comer a Karen, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja comi a karen duas vezes e não postei, vou atualizar.
    Fazia uns 7 anos que queria comer a Karen, fui matar essa vontade após o trabalho.
    Bem, as fotos do site estão bem antigas, tem no min 7 anos, ela está estilo cavalona como as fotos mais recentes que o confrade postou. Continua muito gostosa, toda dura e grande. Bunda Grande, seios siliconados.
    Muito gente boa, tem um bom papo, atenciosa e carinhosa e uma perfeita Putinha quando tem que ser. oral 10. atendimento 10.
    Nesse primeiro TD, ficamos na sacanagem um bom tempo, se esfregando, se chupando. Pedi para virar a bunda para mim para contempla-la e comecei a me esfregar no meio daquelas bandas enormes. estava tão bom que pensei: quer saber, vou gozar aqui mesmo! 01** 59**
    Que delicia aquela bunda...voltada pra mim apertando meu pau no meio.
    Como o tempo era curto, prometi que voltaria para meter naquela buceta gostosa e gozar com ela me chupando.
    Claro que voltei, mas aí já é outro TD.
    abs
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 07/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta menina atende com outras meninas em um prive no Largo do Machado, no conhecido prédio da Bento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta menina atende com outras meninas em um prive no Largo do Machado, no conhecido prédio da Bento Lisboa. Estes telefones são os mesmos usados por estas outras meninas.
    Ela também tem fotos no Amantes e Cia, com o nome de Lorena.
    Liguei para lá e marquei o programa, e quando cheguei fui levado ao quarto até ela chegar. Ela é esguia, tem quase 1,7 m de altura, com o quadril pequeno e uma bunda durinha e bem feita. É magra e toda sequinha, mas com um corpo bem delineado, a autêntica e perfeita falsa magra. Os seios são bem pequenos, eu sou suspeito pois adoro. Ela tem a pele bem clara, sem celulite, um rosto bem feito, cabelos encaracolados ao natural, em torno de 25 anos, uma mulher muito interessante, daria para namorar sem problemas.
    Ela parecia um pouco ansiosa e agitada, disse que começou a poucas semanas neste trabalho. Comecei a beijá-la, um beijo gostoso, ela ficou meio sem saber como agir, mais aos poucos foi se soltando. Namoramos um pouco, e perguntei se ela gostava de ser chupada, e ela disse que sim. Parti para o oral, que adoro fazer, e ela gostou muito, ficou bastante excitada e relaxou ainda mais.
    Parei de chupar e pedi para ela subir em cima de mim. Ela colocou a camisinha e veio por cima. Foi quando ela se soltou e mostrou seu furor, mexendo intensamente até gozar com grande intensidade, ficou até sem fôlego.
    Depois coloquei ela de quatro e meti bastante, e fiquei vendo aquele quadril se mexendo intensamente em torno de meu pau. Deitei de novo e pedi para ela vir por cima e gozei intensamente, com ela também tendo muito prazer.
    Depois conversamos um pouco, ela queria até conversar mais, mas avisaram que o tempo havia se esgotado.
    Para quem gosta de falsa magra, e tiver um pouco de paciência para deixar ela à vontade, vai ter momentos de puro prazer.
    Ótima opção, vai ter repeteco logo logo.
    Editado pela última vez por Visão X em 07/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO COM LETRAS MAIÚSCULAS E HIFEN SEPARANDO NÚMEROS
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 13/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores boa noite, Meu primeiro td e espero poder contribuir com as informações do acontecido. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores boa noite,

    Meu primeiro td e espero poder contribuir com as informações do acontecido.

    Ao final do mês de maio, meio que cansado de do valores abusivos da Cancun e 4x4 resolvi ariscar numa gp free. Como curto sarada a Karen veio logo a lista.

    O prive fica próximo ao Largo do Marchado. É meio caido mas a simpatia e carisma da menina ( mulher) supera.

    Uma mulher feita, se aproxima dos seus 30 anos. Corpo lindo sarada sem exageros não é mignon e gosta do que faz.

    Foda gostosa sem regular tempo, todas as posições, sem frescura. Alem de ser gente boa.

    A única observação foi para a cor do corpo que no site esta pálida demais, pessoalmente morena. Precisa atualizar.

    O custo benefício foi tão bom que confesso que fiquei com o pé atras, mas foi tão bom que vale muitos repetecos.

    Tem uma ruiva la tbm acho que a tal de duda.

    At,
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 19/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algumas experiências negativas, tinha desencanado de GPs. Não gosto de atendimento frio, che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algumas experiências negativas, tinha desencanado de GPs. Não gosto de atendimento frio, cheio de restrições e não me toques. Fico me sentindo mal, não tenho prazer, além de ser um dinheiro jogado fora. Porém, passei a acompanhar o fórum e, com a ajuda dos confrades, resolvi arriscar na Karen. Este foi meu primeiro TD, realizado num sábado de maio.

    Liguei para a Karen, que atendeu rapidamente, foi muito simpática e esclareceu todas as dúvidas. Agendei para o mesmo dia à tarde (sábado).

    LOCAL
    O Privê fica num prédio misto. Não precisei me identificar na portaria para subir. Chegando ao local, toquei a campainha algumas vezes. Uma mulher me atendeu e perguntou se eu tinha agendado com alguém, respondi-lhe que tinha agendado com a Karen. Ela me encaminhou para o quarto e pediu para eu esperar. Perguntou se eu queria tomar um banho, mas como eu tinha tomado há pouco tempo, recusei. Perguntei se eu podia conhecer as outras garotas do local, mas ela disse que somente se eu quisesse adicionar mais uma garota no atendimento.
    O local é simples. O quarto é pequeno com uma cama grande e um espelho inclinado na parede. O banheiro fica fora do quarto. Esperei alguns minutos (eu estava adiantado) até a Karen chegar. Ela entrou de Lingerie e salto alto. E que visão!! 48**

    GAROTA
    Muitos já conhecem a Karen, porém sempre há gente nova lendo as últimas mensagens, então é útil uma nova descrição.
    A Karen é uma mulher de mais de 30 anos, 1,67 m de altura, corpo malhado, estilo cavala/panicat, peitão, bundão, coxão. Ela é extremamente simpática, carinhosa, safada, sem frescuras e busca agradar o cliente.
    Rosto: 8
    Seios: 10 (com silicone e sem cicatriz)
    Bunda: 10 (grande e dura)
    Coxas: 10 (torneadas)

    ATENDIMENTO
    A Karen entrou e logo começamos a nos beijar. Ela beija com vontade, não tem frescura. Ficamos nos beijando e tiramos a roupa um do outro. Fomos para a cama. Eu a deitei e passei a beijar e lamber seu corpo inteiro. Comecei um oral nela, ela tem um grelo grande. Depois a coloquei de quatro e enfiei a cara naquele bundão, chupando seu cu e boceta e enfiando o dedo. Apreciei, pelo espelho, a visão dela de quatro e eu com a cara enfiada na sua bunda. Ela veio pra cima de mim, beijou meu corpo, Começou um oral caprichado, sem camisinha, com garganta profunda, chupada no saco e beijo grego. Eu a puxei pra um 69 e ficamos bastante tempo assim.
    Ela pegou uma camisinha e me encapou com a boca (profissional! rs). Veio por cima e sentou com os pés apoiados na cama. Quicou um tempo assim, depois apoiou os joelhos e continuou cavalgando. Quando cansou, eu passei a bombá-la por baixo. Depois eu a coloquei de bruços e fiquei metendo um bom tempo assim. Coloquei-a de quatro e comecei o bate-estaca. Ela ficou pedindo mais e falando sacanagens, então puxei os seus cabelos e passei a meter mais forte, dando tapas na sua bunda. A bunda dela é tão dura que a metida e os tapas não causam aquele movimento de "onda" no músculo.
    Depois fui para experimentar o anal. Ela passou um gel e eu comecei devagar com ela de quatro. Logo ela estava pedindo mais, então meti mais forte e puxei seus cabelos. Depois de um tempo assim, gozei. Ela se ofereceu para tirar a camisinha. Tirou, deu uma chupada e me limpou com um lenço umedecido.
    Disse que ia até o banheiro e já voltava. Deitei na cama pra descansar, pois estava cansado e suado. Ela voltou logo e deitou junto. Começamos a nos beijar. Eu disse que queria vê-la gozando, então iniciei um oral. Quando me acertei com aquele grelo grande, ela gozou. Então eu a segurei na cama, continuei chupando e, em pouco tempo, ela gozou novamente, bem mais forte, o corpo todo tremeu e ela ficou mole na cama.
    Porém,o tempo já tinha acabado. Eu me levantei, me vesti, paguei e fui embora com direito a beijinho de despedida. Fui embora leve e bem cansado, parecia que eu tinha malhado numa academia.

    Recomendo com certeza. Vale a pena repetir. Porém penso em provar outras garotas.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, boa noite! TD ocorrido em 27/06, embora seja um repeteco, acho interessante comentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros, boa noite!

    TD ocorrido em 27/06, embora seja um repeteco, acho interessante comentar o bom atendimento realizado pela prima, o que não é novidade, visto os relatos já postados até então.
    Contato no zap, respondeu quase imediatamente.
    Local já manjado, apartamento com 2 quartos, os quartos em que fiquei até esta vez, muito parecidos, boa cama, ar e ventilador, banheiro legal, limpo, boa ducha, sabonete líquido, listerine para tirar o bafo, legal.
    Chguei no local no horário combinado, até um pouco antes, a prima de nome Laura(coroa) me atendeu, perguntas de praxe e me encaminhou ao local do evento.
    Banho, retornei e fiquei aguardando...eis que surge a prima,parece uma amazona guerreira "XENA A PRINCESA GUERREIRA" super gostosa,peitões siliconados lindos, gostosos de chupar, umas pernas malhadas, numa micro calcinha preta enterrada num rabo imenso, duro e branco.
    Já parti imediatamente para o clinche, muito beijo na boca, de língua, chupei aquela língua gostosa e ela a minha.
    Muita pegação, ela gosta de ser amassada, encostei a prima na parede, esfreguei a vara que tava um aço naquela bunda, puxei a calcinha para o lado e esfreguei a vara naquele cu rosa, envolto numa bunda branca, enorme e dura.
    Depois cai de lingua naquele cuzão lindo, chupei muito, peguei a prima e a coloquei sem a calcinha deitada na beira da cama de perna bem aberta, massageei aquele grelo enorme e gostoso, depois cai de boca, alternando sugadas no grelo com chicoteadas em sua buceta cheirosa, fiquei um bom tempo assim, batendo muito na bunda da prima, ela gosta, até que a prima apertou minha cabeça entre as pernas e ficou com a boceta sensível.
    Mudei de posição, a prima caiu de boca, excelente boquete, bem babado, ainda pedia para ela cuspir, alternava a chupada, em velocidade, só a cabeça, engolindo todo, pedi para parar, senão esporrava ali.
    Coloquei de quatro na beira da cama,camisa na vara, o que ela fez com a boca, gelzinho no cuzinho, até ajudei, e fui enfiando devagar naquele cu macio, deixei acostumar e comecei a socar de leve, fui aumentando, até estar socando tudo e dando uns tapas naquela bunda gigante, meti muito, mudei de posição, coloquei de ladinho, entrou tudo, uma delícia socando no cu e amassando aquela bunda enorme, não estava mais aguentando, coloquei de frango assado, aí foi até as bolas, soquei muito, quando ia gozar parei, falei quer que eu goze na sua boquinha , ela disse - enche minha boca de porra- tirei do cu, com cuidado, ele tirou a camisinha e comecei a fuder a sua boca, quando ia gozar tirei e esporrei no seu rosto, deu uma lambuzada e depois ela colocou na boca novamente e chupou até limpar a vara toda.
    Dessa vez acho que ela engoliu grande parte, porque esporrei muito e ela deu só uma cuspidinha, pausa para higiene e descanso do guerreiro.
    Ela tem um papo legal e dá para interagir bem, começa a me beijar, chupo muito aquela boca e ela cai de boca, boquetão, babado, ora cadenciado, ora com velocidade, fico apertando sua bunda, peço para ela sentar na vara, ela se agacha e quica na vara, que visão, ela de costas quicando na vara, começo a dedilhar aquele cu rosa, peço o cu, ela se ajeita e.....entra tudo, eu arregaço bem a sua bunda e ela fica quicando na vara, não consigo tirar do cu para gozar na boca novamente, vai na camisa mesmo, gozo muito, ela delicadamente sai da vara, tira a camisinha e dá um trato com a boquinha, deixando a vara limpinha.
    Completamente esgotado, dou ma olhada no relógio, já tinha se passado mais de uma hora.
    Ficamos mais um pouquinho de papo, acho ela legal neste quesito, ou é coincidência, vou para o banho, volto, beijinhos, pagamento e até breve,
    Pretendo voltar, lógico vou dar um tempo, mas ela faz parte de minha lista top five, bom custo benefício, mesmo estando na crise, não rouba tempo, ou pelo menos até hoje isto não aconteceu.

    SDS,

    14**
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, boa tarde! Mais uma visita à essa gostosa, uma verdadeira guerreira do sexo, no bom ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros, boa tarde!

    Mais uma visita à essa gostosa, uma verdadeira guerreira do sexo, no bom sentido é claro.
    Marcação fácil, na realidade eu ia em outra prima no centro, mas tinha um compromisso no Largo do Machado então parti Karen.
    Local bom a razoável, ventilador, ar condicionado, boa cama, banheiro limpo, boa ducha, sabonete líquido, listerine para o bafo kkkkk.
    Banho tomado, fui encaminhado ao quarto por uma prima meio coroa, Laura, chega a guerreira, com uma calcinha vermelha cravada naquela bunda branca enorme e dura, clinche direto, como já me conhece, caímos direto na chupação, uma delícia, encosto ela na parede e começo a amassá-la, sento na cama e arregaço aquela aquela bunda e chupo muito seu cu e buceta, batendo muito naquela bunda o tempo todo, ela gosta e pede mais.
    Viro ela de frente e abro bem suas pernas, me acabo no seu grelo enorme e gostoso, ela vira e cai de boca na vara, vou chupando até ela apertar minha cabeça com as pernas, dou uma parada e fico vendo ela chupar minha vara, bem babado, ora só a cabeça, depois o pau inteiro, enquanto isso dedilho seu cu, ela gosta, mas dou outra parada, senão gozava ali mesmo.
    Capuz no cacete e pau na boceta, cabeça, meio pau, pau inteiro no ppmm, de ladinho e...vendo aquele cu não tem jeito, vamos ao cu, ela passa pomadinha, gel e pau no rabo, enfio, acomodo e soco muito, uma delícia ela de 4 e vendo o pau entrando e saindo todinho daquele cu , mudo para de ladinho, nossa que visual, demais...,
    coloco ela de frango assado e enterro tudo no seu cu, pego um aparelho que estava na bolsa dela e enfio tudo na sua boceta, e soco muito o pau no cu e o aparelho na boceta, até que não aguento e dou uma esporrada monstro, ela com todo cuidado tira meu pau do seu cu, tira a camisinha e dá uma chupada até eu ficar desfalecido.
    Pausa, colocamos o papo em dia, acho ela legal, e trocando carinhos e beijos a vara estica novamente, ela começa um boquete matador, com direito a beijo grego e muito babado, ela cospe na vara, aproveito e começo a dedilhar aquele cu rosa e a bater muito na sua bunda, pego o aparelho(grande) e vou colocando no seu cu com carinho, até que ele fica todinho dentro do seu cu, aí começo a socar e ela aumentando a pressão no boquete, não dá para aguentar, outra gozada, dessa vez lambuzei seu rosto todo e depois coloquei novamente na boquinha e deixei um tempo, ela limpou a vara,caí desfalecido.
    Tomei mais uma ducha, papinho e até breve, essa eu recomendo, um fodão.
    Como sempre sem regulação de tempo, passamos da hora, mas numa boa.
    Li aqui no Forumx que ela atende dois clientes de uma vez, para quem gosta será um prato cheio.

    37** 14**
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal... Pondo alguns TD´s em dia. Uma mulher sensacional bem cuidada e inteligente. Um corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal...

    Pondo alguns TD´s em dia. Uma mulher sensacional bem cuidada e inteligente. Um corpo espetacular. Ela esta diferente das fotas mas pode ir sem medo que esta ainda melhor.
    Acredito que seja o melhor custo benefício do RJ.

    A foda como sempre com entrega total, oral guloso e sem pressa. Coxas deliciosas e um grelo muito bom de chupar. Uma foda ao som 50 tons de cinza. Musica Ambiente.

    Fala dela é muito chover no molhado, sempre é bom. Trabalharia com certeza em outras casas bela sua beleza.

    Fui.
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pela segunda vez na Karen. A estrutura da casa não é das melhores, mas não chega a ser um pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pela segunda vez na Karen.
    A estrutura da casa não é das melhores, mas não chega a ser um problema.
    A garota é totalmente diferente das fotos. Ela é muito forte, o que não né atrai muito. Também não é das mais bonitas.
    Porém compensa em simpatia, entrega é disposição.
    Umas das melhores fodas que já tive.
    Chupa com vontade e até você pedir para parar.
    Gozei duas vezes, uma na boca e outra comendo o cuzinho, com muita pressão.
    Recomendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para