CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 09/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse o segundo dos Tds que estou devendo para este valoroso fórum. Foi pouco antes do natal, eu es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse o segundo dos Tds que estou devendo para este valoroso fórum.

    Foi pouco antes do natal, eu estava extasiado com o espírito natalino em alta, as pessoas se amando loucamente, fazendo votos de amizade e companheirismo 52** 52** 52** , ou seja, aquela enganação toda que acaba nos primeiros minutos do ano seguinte 50** .

    Saí do trabalho e pensei em esvaziar o saco, resolvi arriscar. Pensei num desses privês do Largo do Machado, cheguei lá e achei meio arriscado subir sem marcar com ninguém. Sentei ali na praça, dei uma vasculhada no celular, vi as referências da Ju panteras, das Ousadas e depois na Cacau Vips, vendo as fotos achei essa Alice interessante. Liguei, marquei, subi.

    Ela mesma abriu a porta e, inclusive, foi no 619, ao invés do 609. É uma moça baixinha, estava de lingerie preta, é bem branquinha, pequenina, não é bonita de rosto. Nos apresentamos. Fui pro quarto e depois tomei banho, com toalha ensacada, diga-se.

    Quando voltei ela estava deitadinha, já nua na caminha me esperando. Você entrar no quarto e ver uma fêmea te esperando para o abate é sempre uma visão inspiradora 34** 34** 34** . Fui ao encontro dela e começamos a nos beijar, ela tem um bocão, me assustei, estou acostumado a pegar mulheres com boca pequena 51** ... Enfim, depois dessa observação "aviadada" digo que fui beijar aquele corpinho branquinho, lindo, lisinho, delicado, muito bonitinho mesmo. Beijei e chupei os seios, com bicos bem diminutos. Ela tem o tipo de corpo de mulher que me atrai mais, natural, sem excessos de academia com uma bundinha linda e redondinha. Coloquei a mão na bucetinha e estava bem molhadinha, caraca ela estava curtindo mesmo. Fiquei com mais tesão ainda. Chupei a pepequinha e ela se contorcia gemendo baixinho... uma delícia. Veio me chupar, boquete bom, mas já recebi melhores. Pedi a camisinha e fui socar o Pink Head. Começamos no PPMM, bem animado, mas parecia que quando eu enfiava tudo ela sentia algum desconforto ou dor, então ficava meio que me empurrando com as pernas, controlando a profundidade da penetração, isso me incomodou um pouco. Porém, dei um desconto afinal já eram por volta de 19h e ela havia dito antes que já estava lá desde de manhã, ou seja, deu bagarai antes de mim.

    Coloquei de 4 e soquei gostoso, evitando colocar tudo, e ela gemia gostoso... que momento sublime. Subiu e deu uma cavalgadinha de costas, e eu só vendo aquela bundinha subindo e descendo no Pink Head. Volto a colocar de 4, já com o intuito de gozar, pois o tempo era curto, e fiz, lá foram os meus herdeiros 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** . Bom lembrar que pedi o cuzinho antes, mas ela negou, nem retruquei em virtude de não termos falado nada sobre anal antes. Esqueci de perguntar, mas o rabicó nem fez falta.

    Vou tomar banho, volto, pago e tomo o caminho da roça, leve como uma pena 75** 75** 75** . Está aprovada apesar do fato de ficar me empurrando com a perna pra evitar uma penetração mais profunda.
  • Avatar do usuário
    careca
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 06/07/2017
    Mensagens: 340
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1660
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por careca » 14/01/2015

    LIGUEI HOJE PARA A CACAU VIPS POR VOLTA D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA NA BOLA ]



    LIGUEI HOJE PARA A CACAU VIPS POR VOLTA DO MEIO DIA PARA MARCA COM A DUDA SALES PARA AS 17,00 HS , AS 16,00 HS EU LIGUEI PARA CONFIRMAR , CHEGUEI UNS 5 MIN ANTES , E UMA BAIXINHA ME LEVOU PARA UM QUARTO BEM MAIS OU MENOS (CAIDINHO) 18** , DEPOIS ELA VOLTA E VEM COM UM PAPO FURADO QUE A MENINA QUE TINHA MARCADO NÃO SABIA QUE A DUDA JÁ ESTAVA AGENDADA 06** , E SE EU NÃO QUERIA CONHECER OUTRAS MENINAS , AS QUE EU VI EU ACHEI BEM FRACAS 19** , AI VEM A DUDA SALES ME PEDIR DESCULPA , GUANDO EU VI A GP EU DEI GRAÇAS A DEUS POR ELA NÃO PODER ME ATENDER , ELA DEVE TER UNS 40 ANOS COM UM CORPO JÁ JUDIADO PELO TEMPO E UMA CARA BEM FEIA 42** ELA DEVE FUDER MUITO PORQUE A CARA NÃO AJUDA E FRACA DE CORPO , METI O PÉ E NÃO VOLTO NUNCA MAIS NESSA CASA 81** , ME ESCAPEI DE UMA FURADA . 16**
    BANIDO DO FX!
    CAFETÃO.
    CRIADOR DE BONECOS.
    OFENSAS E CALÚNIAS AO FX, SEUS INTEGRANTES E GPs
  • Avatar do usuário
    Duo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duo » 17/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    é meus amigos, vim pra relatar o TD com a Duda que fiz em Dezembro de 2014 A historia é a seguint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    é meus amigos, vim pra relatar o TD com a Duda que fiz em Dezembro de 2014

    A historia é a seguinte, eu ja tinha tentado ir nela, antes, tentei a primeira vez, e não consegui marcar,pq eu queria pra naquela hora e a agenda dela estava lotada, ela é muito requisitada. Foi quando eu fui na Helena ,do Lolitas , na lapa.
    A segunda vez eu marquei no dia anterior pra no sabado de tarde, mas chegando la ,o cliente dela do horario anterior tinha dobrado.
    Ai fiquei de pista.
    Esse é um lance bem chato mesmo. Mas o dia não foi perdido quando fiz o TD com a Grazi ,que é da Cacau Vip tbm. E foi FABULOSO !!!

    Ai chegou o dia em que tentei ir na duda uma terceira vez, ela estava de fotos novas no site e tal.
    Liguei logo pela manhã pra agendar pra de tarde, tive sorte de pegar ela chegando na Cacau vip, e ela mesma marcou comigo pras 15hrs.
    Mas eu acabei me atrasando, e liguei pra avisar, e aproveitei pra saber se la aceitava cartão ou não, e no caso ela disse que não tinha problema que me esperaria chegar e que sim, aceitava cartão com uma taxa la.
    Ja que estava atrasado mesmo, decidi ir no banco e fui pra la.
    Chegando la me receberam e me mandaram para o quarto perto do banheiro, a Duda logo apareceu perguntando se tava tudo bem e tal, se eu queria um banho, eu disse que sim.
    Tomei um banho e voltei, ela ja estava de Calcinha e Sutiã , me ofereceu agua, trocamos uma conversa enquanto bebiamos e eu imaginava o que iria fazer com aquela Cavaluda !!
    Fomos pro quarto, ela tirou o batom e começamos a nos beijar.
    Trocamos um papo furado la , disse que tinha tentado ir nela antes e tal, mas não tinha conseguido, e ela explicou que a agenda dela é muito corrida pq tem muito cliente fixo, ja que ela atende ali ha uns 6 anos ,eu acho , ai as vezes nem é ela que marca, são as outras meninas, e dia de sabado a agenda dela ja esta lotada na sexta pra sabado, ai ela acaba tendo que desmarcar com uns e outros por causa de imprevistos e tudo, ai me deu o exemplo do dia , que no caso eu me atrasei e ela desmarcou com o cliente que estava pra depois de mim...

    Depois do papo furado começamos a nos beijar, ela beija bem, aqueles peitos grandes roçando no meu corpo ja me deixou de pau duro logo.
    Ela fez um oralsinho e depois uma espanhola.
    A unica coisa que me deixou bolado foi ela sentir cocegas com certos toques em certos lugares. Isso me desanimou um pouco.

    Mas estavas bom, fim um oral nela, enquanto ela dizia que eu era gostoso e tal, minha lingua era macia e tudo.
    Ela colocou a camisinha e ai fomos D4 fiquei socando ali um tempo, ela é muito cavala e safada, me deu muita vontade de gozar naquela hora.
    Depois fomos de papai e mamãe, depois de meter nela com gosto, ela acabou gozando, ela é um pouquinho escandalosa as vezes, rsrs
    Fiquei bem cansado nessa hora, estava ja todo suado, ai pedi pra ela vir por cima, só que relaxei demais ! rs
    Ai ela veio de oral e depois de 69.
    Depois ela veio sentando com vontade, enquanto eu ficava pegando e beijando aqueles peitões dela.
    Depois de ela ter cansado nessa posição ,fomos pra de bruços , fiquei metendo um tempo ,até pedir o cuzinho dela , pq ja estava perto de gozar. Ai ela disse "Eu sabia que vc queria... Esta de olho nele desde o inicio... Estava esperando só vc pedir ! Mete bem gostoso !!! " aquilo acabou comigo, meti uns segundos e logo gozei !! 77**

    Ficamos deitados conversando sobre as nossas vidas e tal, até ela levantar e ir se trocar e eu ir tomar um banho pra me arrumar.
    Fiquei curioso em saber a idade real dela, ela tem 38.
    Na minha opinião o corpo dela ta ótimo pra idade dela, otimo mesmo !! Cavala , banda bonita, peitos bonitos, eu gostei, ela só não é muito bonita da rosto.

    Depois do banho voltei e quem veio receber o dinheiro foi a Laura, uma coroa que tbm ja estava de olho no anuncio ha um tempão tbm, e que por sinal é muito bonita, achei muito atraente ela, logico que ela não tem o corpo que a Duda tem, mas que se eu pudesse escolher de novo , escolheria a Laura. 52**
    Mas a Laura só atende dia de semana. 45**

    Mas enfim, gostei muito do programa com a Duda, recomendo ela pra quem curte coroas, mas ficar atento com esse lance de agenda, que é terrivel mesmo.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    "A unica maneira de se livrar de uma tentação é se entregando a ela."
    "Não existe vergonha no prazer... O homem deve ser feliz ,mas a sociedade quer que ele seja bom e quando ele é bom ,raramente ele é feliz ,mas quando se é feliz sempre é bom."
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 31/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 31/01 Cheguei no local ja com a Priscila e a Gabi Monteiro na cabeça. A Prsicila ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 31/01

    Cheguei no local ja com a Priscila e a Gabi Monteiro na cabeça. A Prsicila me atendeu na porta e disse que so tinha ela na casa, entrei e combinamos o período. Tomeu um banho e fiquei esperando no quarto.

    Quando ela chegou so de toalha eu ja estava pelado e de pau duro esperando ela. Nos beijamos e depois ela começou a chupar meu pau.
    Passamos parar um 69 bem gostoso. Depois ela botou a capa, mas o menino havia dado uma descansada.

    [INFO / SUPERVISÃO]


    [Parte do TD suprimido! A Administração do Fórum X não apoia e não permite a divulgação ou apologia do sexo sem preservativos]
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 169
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 635 Comentários: 353
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 10/02/2015

    Tive hoje pela manhã na cidade maravilhosa e nao perdi tempo liguei cedo pra cacau vip's e agende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Tive hoje pela manhã na cidade maravilhosa e nao perdi tempo liguei cedo pra cacau vip's e agendei um atendimento pra 12:00 com a Duda pois ja havia algum tempo que queria prova-la,cheguei ao local quase que pontualmente e subi uma morena simpática e sorridente trajando apenas um bikini me recebe e pergunta se tinha marcado com alguém disse que sim com a Duda dai veio a decepção ela com cara de poucos amigos disse que a duda iria demorar pois quem tava com ela havia dobrado o horário 71** 71** 71** (isso ja aconteceu com outro foristas)e que não tinha só ela na casa 06** 06** 06** eu que ja tinha um plano B em mente meti o pé
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 22/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos do fórum! Caralho! Que mulher! Que TD! 48** 48** 37** Duda Salles é o nome da vez. Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos do fórum! Caralho! Que mulher! Que TD! 48** 48** 37**

    Duda Salles é o nome da vez. Esta explicado porque é tão difícil agendar com essa mulher... Ela sabe o que faz, e por isso todos voltam, todos a querem... Delícia! Gostosa demais! 59** 01**
    Apos muitas tentativas, porque meu tesão estava voltado pra uma ruiva nesses tempos, arrumei tempo com a grande Duda Salles. Grande mesmo puta que pariu! Que mulher grande! 08**
    Ela não é nenhuma menininha novinha ninfeta galetinho caindo da arvore. Fica a dica pra quem gosta desse tipo. 15** é mulher experiente, cascuda e gostosa.talvez por isso saiba como fazer as coisas...
    Uma pretinha muito bonitinha que ainda quero provar - apesar se eu preferir carne branca - chamada Priscila me atendeu de lingerie e me encaminhou pro quarto pra esperar a Duda. 36**
    Ela chegou numa lingerie maravilhosa. Gostosa demais, cavala cheia do jeito que eu curto. 37** o que foge um pouco da cena é uma imensa cicatriz abaixo do umbigo de uma ponta a outra da cintura. Não desabomina, mas assusta 27** 27**
    Ruiva delícia, vem pra cima de mim igual uma leoa. Eu já estava de banho tomado, deixei ela usar e abusar. 14** já chegou beijando gostoso de lingua, beijo desentopidor de pia... Passou a mão no meu cabelo, pescoço, peito.. Chupou minha lingua, lábios, queixo. Orelha, pescoço... E foi chupar meu pau... Caralho! Delicia! 69**
    Não gosto de gozar no oral e ela tacou a camisinha, que por sinal não era aquela roxa horrorosa de posto. Era Olla ultra sensível 48** parecia que tava metendo na pele, sem sentir nada... A pica deslizava pra dentro e pra fora. 72**
    Meti de ppmm, d4, frango assado, ela cavalgou de frente, de costas, de ladinho... E eu lá dando tapa na carinha da Duda, puxando seu cabelo. Ela gemia e dala varias sacanagens, meu tesão num nivel perigoso... 77** 77**
    Não deu sequer tempo de desfrutar do cu da ruiva. Tirei a proteção e gozei mesmo na boquinha. Ela aceitou de boa, cuspiu tudo no luxo e veio limpar meu pau com a maior delicadeza do mundo com o papel toalha. Caraca eu tava até zonzo 22** 22** 22** 29**
    Parece alto o valor né? Mas vale super a pena. A mulher é gostosa demais, apesar de não ser mais uma menininha. Prazer garantido, fodão ão 31** 31**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 23/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente meu tesão fudido em uma milf se manifestou e fui atrás dessa aqui que eu havia visto no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente meu tesão fudido em uma milf se manifestou e fui atrás dessa aqui que eu havia visto no site. 31** ela só atende dia de semana, então consegui pega-la no fim de sexta feira.
    A casa cacau VIPs já é conhecida no largo e me certifiquei de que não era na sala da Ju Panteras! E tudo bem, era no sexto andar. Onde eu fiz o TD maravilhoso com a incrível Duda Salles na mesma semana 01** e lá fui eu...
    Me fudi. Pra variar. 46** 46**
    A mesma pretinha gostosinha da outra vez, Priscila me recebeu e me reconheceu. Me levou pro quarto pra esperar s coroa, e eu fiz questão de avisar: "na próxima você não me escapa. Vai ser você, mulata" 14** ela riu e saiu, me deixando com a bela visão de sua Bundinha num biquine branco 19** 19** se eu não tivesse num tesão tão fudido numa milf...
    Certo. Ela chegou de roupão. Parecia bonita mesmo. Mas sem roupa a historia foi beeeeeeem diferente: os peitos batiam no umbigo, a barriga caia por cima da buceta. Caramba eu quase sai correndo dali naquele momento 42** mas ela foi simpática, me deu um selinho fofo e eu acabei ficando, já sem muita expectativa 45**
    Eu tomei meu banho e esperei a perva no quartinho que é até bacaninha.ela voltou e depois de eu me assustar com o corpo da coroa, começou a me fazer uns carinhos na cabeca, no pescoço, nas costas... E eu puxei ela pra um beijo. Arrependimento na hora: mau hálito da porra! 21**
    Respirei fundo e ela desceu pra chupar meus mamilos. Mas eu odeio isso, então dispensei e ela foi chupar meu pau. Chupou com uma certa competência, ainda bem 31**
    Pedi a camisinha e ela veio por cima sentando. Cansou rápido,não aguentou dois minutos. Eu botei a Fofura de quatro e taquei rola. 72** 72** alisei o cu da coroa e enfiri um dedo devagarinho... Ela deixou de boa e eu pedi o anal.
    Ela passou 20 quilos de gel e eu fui botar a pica. Entrou com uma certa dificuldade por causa do gel em excesso, que escorregava pra fora. Depois que encaixou dentro, foi só alegria 37** 37**
    Ela tem um cabelão grande e bonito, bem tratado, que eu tentei puxar e ela deu chiliques. Fala serio... 71**
    Gozei no cu da Laura. Ela tirou a camisinha com todo cuidado do mundo e então eu vi... Argh! A camisinha saiu cheia de merda! A mulher não lava o cu pra fuder! 21** 21** 21** que nojo! O cheiro me deixou enjoado...
    Eu tirei a camisinha com folhas de papel toalha e joguei no chão mesmo, doido pra sair dali.
    Vou voltar ali pra com certeza um repeteco com a Duda e pra provar a delicinha da Priscila 70** 70**
    Mas essa coroa ai? Putz nem se me pagassem os 180 pra eu comer. Nunca mais!!!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mulher não é novinha, deve estar na casa dos trinta e poucos, bonitinha com um corpo magro, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mulher não é novinha, deve estar na casa dos trinta e poucos, bonitinha com um corpo magro, mas gostosinha. Chupou sem, não ficou enrolando após a primeira gozada como algumas fazem, sem frescuras. Tem um bom papo.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 09/07/2015

    http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Adna Marquei com ela dur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Adna

    Marquei com ela durante a semana, quando chego na portaria do prédio, no horário combinado, ligo e me pedem para esperar 10 min que ela estaria se arrumando e desocupando o quarto. Passado os 10 min, ligo e sou informado que ela não poderia me atender pois o cliente que estava com ela tinha dobrado.
  • Avatar do usuário
    rubronegronato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2015
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 6
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rubronegronato » 16/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulata bonita de rosto, gordinha mas gostosinha. Boa de jogo, te deixa bem a vontade e faz o que voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulata bonita de rosto, gordinha mas gostosinha. Boa de jogo, te deixa bem a vontade e faz o que você mandar. Não regula o tempo e nem a transa, só não tem disposição pra cavalgar, cansa rápido. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    KARAKA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2013
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por KARAKA » 16/08/2015

    Confrades, Informação tomada NA CASA: A Priscilla NÃO ESTÁ MAIS LABUTANDO!!! Uma Pena! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]

    Confrades,

    Informação tomada NA CASA:

    A Priscilla NÃO ESTÁ MAIS LABUTANDO!!!

    Uma Pena! 12** 12** 12**
  • Avatar do usuário
    Caça Rato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2015
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caça Rato » 25/09/2015

    Estava com pressa e marquei com a Fernanda, que me atraiu pelos peitos bicudos e rosados, para o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA NA BOLA]


    Estava com pressa e marquei com a Fernanda, que me atraiu pelos peitos bicudos e rosados, para o horário das 10:40 da manhã!

    Cheguei no horário combinado e fui enviado para o quarto para esperar pela puta ! Deu 11 horas e nada da puta chegar !!! Revoltado, falei com a paraíba gerente da casa e ela na maior cara de pau me disse : " Ela tá no apartamento 1021 e já tá descendo, vc quer ir lá ? " 42** Não quero, caralho!! Quero ser respeito e ser atendido na porra da hora marcada, paraíba filha da puta ! 46**

    Galera, esse puteiro já teve seus dias de glórias, várias pervas de altíssimo gabarito ali labutaram ! Mas agora esse muquifo está entregue às moscas e toda hora rola uma falta de respeito ao forista !

    É pra ficar de olho !

    Um abraço a todos !!!
  • Avatar do usuário
    KARAKA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2013
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 188
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por KARAKA » 25/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, De modo suscinto relatarei meu TD com a BRUNA, feito no mês passado. Em breve relatarei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    De modo suscinto relatarei meu TD com a BRUNA, feito no mês passado. Em breve relatarei o repeteco, com mais detalhes, feito há pouco!

    Vamos lá!

    Fui recebido na casa pela Duda de rpupas simples e sem maquiagem! Que garota agradável e atenciosa. Independente da idade ou aparência ela passou à ser pare ta minha lista.

    Vieram as meninas e gostei da Bruna. Pergunte se fazia anal, e como confirmor fechei por uma hora!

    Darei detalhes físicos da menina no próximo TD!

    Começamos os trabalos com muitos beijos, seguidos de um oral delirante, bem babado e com momentos de garganta profunda. Sem querer qeimar a largada pedi a bundinha o que ela prontamente acatou!

    Começamos de ladinho, e fui virado, sem tirar o garoto, até ficarmos de frente! Após muito tempo, sempre na bundinha, pedi para gozar no seu rosto, o que ela acatou com um sorriso bem safado!

    Após um papo recomeçamos! Ela chupando vorazmente e então eu pedi a bucetinha, que é deliciosa e apertadinha! Gozei novamente, com ela de 4 e meu polegar enfiado na bundinha gostosa!

    Confrades a menina é espetacular! Não sei se a casa conseguirá mantê-la por muito tempo!

    Tentarei arrumar um tempo para postar o TDs do repeteco e dar mais detalhes, INCLUSIVE SOBRE A CASA!

    Abs

    Karaka
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 26/09/2015

    Faz uns 2 meses, mas já fazia um bom tempo que tentava marcar com a Allice. Falei com ela no tel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    Faz uns 2 meses, mas já fazia um bom tempo que tentava marcar com a Allice.

    Falei com ela no telefone e ela me confirmou que teria horário sem problema. Me desloco até o local no horário combinado e lá sou informado que ela estava atendendo outro cliente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para