CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 01/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra, caralho! Essa prima me atropelou!!! Sempre lia os relatos aqui e achava que eram exagerados,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra, caralho! Essa prima me atropelou!!!

    Sempre lia os relatos aqui e achava que eram exagerados, mas me enganei.

    Ela deveria dar aula de putaria principalmente para essas "teraputas" que cobram 300 reais e nem beijam na boca. Mas enfim, isso é assunto talvez para outro tópico e cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

    A Karen é branquela, forte e rosto normal. Sou péssimo de idade, mas com certeza tem mais de 30.

    Ela não beija, ela te engole, suga vc. Beija muito!

    Boquete engolindo o pau, esfrega ele na cara, bate com o pau na cara. Sensacional!

    Fode muito e dá a bundinha com vontade.

    A gozada foi na boca. Depois cuspiu meus herdeiros.

    Um dos melhores atendimentos que já tive!!!
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 01/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira pela zona sul, explorando um lugar não muito conhecido. Deixei a patroa no salão pra da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira pela zona sul, explorando um lugar não muito conhecido. Deixei a patroa no salão pra dar um trato no visu: unha, cabelo, depilação, barba, cabelo, bigode etc kkkk
    Daí resolvo olhar nos sites e no fórum e descobri um prédio bem legal pelo largo do Machado. Bento Lisboa 184. Olhei três casas entre elas optei pelo plantel da Cacau Vips porque me disseram que tinham sete meninas disponíveis e meu olho já cresceu. Porém, com o prédi, andar e sala eu já dentro descobri que se tratavam de apenas 3 atuando.
    Já estava lá e resolvi ver cada uma e escolher.

    Duda Salles: ruiva, branca, alta, cara feia porém simpática. Peitos grandes mas me assustou.

    Laura: coroa do cabelão usando uma lingerie preta que engana. Me deixou com tesão.

    Dani: mulata baixinha, mais pra gordinha, rosto bonito e cabelos cacheados.

    Fiquei meio em duvida porque nenhuma ali era 100%. Pensei, pensei, pensei e escolhi a Laura. Já estava ali né 73**
    Pedi uma hora com ela e sou encaminhado para o banheiro com toalha ensacada, banheiro grande mas o chuveiro está fudido e só tem água fria. Soltei palavrões e me lavei rapidamente. Ela me leva de volta pro quarto mediano, com cama de viúvo, espelho e eu aguardo.
    Demora pra cacete a ruiva e retorna de roupão rosa claro. Eu dou um sorriso e ela começa a se despir, revelando peitos moles e caídos, barriga imensa, caindo por cima da xana, bunda horrorosa, coxas com celulite. Ela deve ter mais de 40,mas ainda assim não é desculpa né.

    Sou guerreiro e parto pros Beijos mas ela vira o rosto e eu agradeçopor i sso futuramente, pois esta com um mau hálito terrível. Beijo o rosto, pescoço e parto pros seios despencados. Chupei um pouquinho e depois fui pra buceta, mas também é decepcionante. Escura, murcha, visualmente não muito agradável. O Td por si só não foi legal por esses poucos detalhes porque eu a coni de frente e de quatro e a todo tempo ouvia "ai" "devagar" "calna" "ui". Gozei com ela de quatro.
    Me arrumei, vazei e espero nunca mais voltar. Lugar horrível com putas piot ainsa que trash em fim de carreira. 71**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 02/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA COM SAUDADES DA FAMOSA LENDA QUE HÁ NO RJ. A SAFADA DA KAREN E FUI NA GATA... NESSE TD SER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA COM SAUDADES DA FAMOSA LENDA QUE HÁ NO RJ. A SAFADA DA KAREN E FUI NA GATA...


    NESSE TD SEREI BREVE AFINAL MUITOS JÁ A CONHECEM E DEIXAREI AS FOTOS FALEM POR SI SÓ. AFINAL UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.
    CLARO EM ALGUNS CASOS...

    CASA: CHEGANDO AO LOCAL PERGNTO SE POSSO SUBIR E RECEBO O OK

    MENINA: ELA CONTINUA MUITO LINDA E SAFADINHA. AS MAIS GATAS DALI É ELA E SUA COLEGA DUDA QUE ATENDE NO MESMO LOCAL. SAUDADES DA DUDA...

    BEIJOS: BEIJOS SEM MISÉRIA

    ORAL : PRIMEIRO CHUPEI ELA E CHUPEI TÃO BEM QUE A SAFADA GOZOU NA MINHA BOCA CHEGA DEU UMA CHAVE DE PERNA NO MEU PESCOÇO NO MOMENTO QUE GOZOU..
    BOTEI ELA PRA MAMAR E ME SENTI UM REI ENGOLIU MEU PAU TODO, SEGURANDO PELOS CABELOS DA GATA. FEZ TUDO SACO GARGANTA BEIJO GREGO QUE ELA PARTICULARMENTE
    GOSTA MUITO DE FAZER BATI COM O PAU NA CARA DELA...

    ANAL : FUI LOGO NO CU DA GATA E ARREGAÇEI ELA DE 4 ENQUANTO O CONSOLO ESTAVA NA BUCETINHA DELA. O FURDUNÇO FOI LEGAL...

    VAGINAL: MAMOU ANTES DE INICIARMOS, CAPA NO GAROTO E BOTEI ELA PRA KIKAR DE COSTAS PARA MIM ATÉ QUE VEIO O 2° GOZO...

    Ambiente: 10, FIQUEI NUM QUARTO MANEIRO COM ESPELHO.

    Beleza: 10 SIMPÁTICA E ATENCIOSA COMO SEMPRE.

    Atendimento: 1000 também essa merece...

    Custo/Beneficio: 10 APESAR DE NO LARGO DO MACHADO SER MAIS CARO QUE NO CENTRO DO RIO. LÁ A TABELA PADRÃO DE PREÇOS É OUTRO

    Como sempre não pode faltar umas fotos da gata e fiz um vídeo dela kikando em mim. Porém não consegui colocar no
    site do xvideos, não sei porque o site recusou enfim...fica para a próxima...
    1.JPG

    2.JPG

    3.JPG

    4.JPG

    5.JPG

    6.JPG

    7.JPG

    8.JPG

    9.JPG

    10.JPG

    11.JPG

    12.JPG

    13.JPG

    14.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 03/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TUDO AJUSTADO E PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 10/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NÃO TEVE JEITO, VOLTEI NA CAVALA GOSTOSA DE NOVO...JÁ SEI QUE É FODÃO NA CERTA!! CONFIRMEI ANTE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NÃO TEVE JEITO, VOLTEI NA CAVALA GOSTOSA DE NOVO...JÁ SEI QUE É FODÃO NA CERTA!!

    CONFIRMEI ANTES DE SUBIR E TAVA LIVRE O LOCAL...

    CASA: SOU RECEBIDO POR UM BEIJASSO DA GATA E ENCAMINHADO A CABINE EM SEGUIDA BANHEIRO, ROTEIRO PADRÃO...

    MENINA: MUITO GOSTOSA, BUNDA DURAÇA CORPO TORNEADO E MUITO SAFADA

    BEIJOS: BEIJOU SEM FRESCURA AS NOSSAS LINGUA SE ENROSCARAM DEMAIS

    ORAL : COMEÇEI CHUPANDO ELA E ELA GEMENDO GOSTOSO, FUI AUMENTANDO O RITMO DAS LINGUADAS E ENTRE UMA CHUPADA E OUTRA UMAS DEDADAS
    NA BUCETINHA E VEIO O GOZO DA GATA, DEDOS SAIRAM MELECADOS COM O MEL, EM SEGUIDA ELA ME MAMOU DIVINAMENTE GARGANTA PROFUNDA
    SEGUREI PELA CABEÇA METENDO EM SUA BOQUINHA, FIZ DA BOQUINHA UMA BUCETINHA... 79** 79**

    ANAL : BOTEI UM POUCO NA BUCETA, MAS EU QUERIA É "CÚ"!!! PASSOU O KY, E MANDEI VER BOMBANDO NO CUZINHO E ELA FALANDO:
    VAI METE SEU SAFADO, ME FODE, METE GOSTOSO 72** 77** E NÃO AGUENTEI E GOZEI NA BORRACHA

    2° ROUND: REANIMOU O GAROTO E VEIO KIKANDO DE COSTAS PARA MIM, FOI UMA MARAVILHA SENTOU GOSTOSO ATÉ QUE GOZEI, ELA TIROU A CAMISINHA
    E FICOU ME CHUPANDO, FIQUEI DESMAIADO...KKKK 29** 29**

    Ambiente: 10, ESPELHO NO QUARTO QUE DÁ PRO CARA ADMIRAR MAIS A BELEZA DA GATA.

    Beleza: 10 SIMPÁTICA E ATENCIOSA COMO SEMPRE.
    36** 52**
    Atendimento: 1000 ESSA É MINHA FIXA, QUANDO EU FIZER UM TD NEGATIVO (SAI DE RETRO TD NEGATIVO) IREI NELA, PORQUE É FODA NA CERTA

    ALGUMAS FOTOS E VIDEOS ABAIXO PARA TODOS DO FORUM QUE SEMPRE VEM A SOMAR PARA O CRESCIMENTO DO RAMO DA DIVERSÃO ADULTA E PARA O SITE

    ABRAÇOS E VAMOS Q VAMOS...AFINAL TEM MAIS MENINAS ENTRANDO NA PROFISSÃO A CADA DIA QUE PASSA.

    VIDEOS
    http://www.xvideos.com/video24054319/safada.avi
    https://openload.co/f/Aix0i6tn91E/gatona_cavala.AVI

    FOTOS
    455.JPG

    456.JPG

    457.JPG

    458.JPG

    459.JPG

    460.JPG

    461.JPG

    462.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 10/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: TUDO AJUSTADO!
  • Avatar do usuário
    mitomonstro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2016
    Última Visita: 15/11/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mitomonstro » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora marcada com a Karen me dirigi ao Prive, que é melhor que os buracos do centro, cama de casal, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora marcada com a Karen me dirigi ao Prive, que é melhor que os buracos do centro, cama de casal, ar condicionado.

    Quando entra a Karen me deparo com um mulherão. Ela tá muito bombada, bem diferente das fotos. Particularmente não faz meu tipo, mas melhor sarada do que gorda.
    Morena com cabelao natural, rosto mediano.

    Faz um oral muito bom, cadenciado, lambe tudo, garganta profunda, excelente.

    Outra qualidade dela é o anal, não regula posição, não eh mto apertado nem mto largo, na medida.

    Enfim, vale as 200 picanhas.

    Abraço confrades.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. A Karen eu já conheço, então resolvi comer a gostosa ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. A Karen eu já conheço, então resolvi comer a gostosa mais uma vez. Na cama ela vem e me beija. Eu retribuo beijando sua boca e chupando seus peitos. Logo peço pra ela chupar meu pau, que estava muito duro. Chupou meu pau como se fosse o ultimo pau do mundo, quase gozei. Então chupei sua linda e cheirosa buceta deixando a Karen bem excitada. Ela pegou a camisinha e começou cavalgando. Meti no ppmm e coloquei ela de quatro, metendo bem forte na buceta da puta. Sentindo que ia gozar pedi a boca e acabei gozando nela e no seu rosto. A Karen vale muito a pena voltar.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 22/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava com muito tesão de comer a Karen novamente, então liguei e marquei uma hora com a puta. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava com muito tesão de comer a Karen novamente, então liguei e marquei uma hora com a puta. Fui bem recebido e levado pro quarto. Depois do banho aguardei a Karen chegar. Chegou cheirosa e já veio me beijando de língua. Beijei sua boca, seus peitos e já fui tirando sua calcinha, pra poder chupar sua deliciosa buceta. A buceta da Karen tem uns pelos, que me dá mais tesão. Chupei o bucetão dela, deixando ela bem molhada. Eu já estava de pau duro e ela me fez um boquete maravilhoso. Chupa muito, essa piranha! Coloquei a camisinha e ela cavalgou sentando forte. Depois comi no ppmm e ela logo se posicionou de quatro. Meti forte na puta e ela gemendo gostoso. Faltava o anal e a Karen deixou eu meter forte. Meti nessa posição por um bom tempo e no final gozei na sua boca e rosto. Puta como a Karen, a gente tem que sempre voltar.
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 28/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Este TD ocorreu no início deste mês. Mais uma vez procurava por uma massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Este TD ocorreu no início deste mês.
    Mais uma vez procurava por uma massagem, oral e anal, mas tinha um compromisso na região do Largo do Machado e já tinha visto umas fotos dessa prima, e a visto de relance em uma visita à minha Guerreira Karen, e a mesma havia me despertado uma curiosidade.
    Procurei informações no banco de dados, e as informações eram positivas, sendo assim, vamos a missão.
    Marcação fácil, celular e fixo, liguei no primeiro e bingo, agendamento feito, ainda liguei no celular para falar com a própria que atendeu e confirmou.
    Cafofo já conhecido aqui no FORUMX, padrâo, sem luxo, mas tudo funcionando, ventilador, ar, banheiro com boa ducha,sabonete líquido, listerine, pasta de dente, toalha ensacada, cama de casal legal, confortável.
    Cheguei e fui recepcionado por uma prima de codinome Laura, parada dura de encarar, perguntas de praxe e me levou para a alcova, perguntei pelo banho e a prima me deu a toalha e ficou esperando eu tirar a roupa(ficou manjando minha rola) para me levar ao banheiro, o que fiz rapidamente.
    Chego no quarto de volta, banho tomado, fico deitado nu com os fones no ouvido, quando me adentra o recinto uma cavala, cabelos ruivos, um corpão branco, diria não bonita, não feia, cara de safada,com uma calcinha cravada na bunda enorme e branca e um par de seios de encher a boca d'água.
    Trocamos duas palavras e, vocês acreditam em "amor a primeira vista"? A mulher me engoliu, beijei muito aquela boca safada, apertei ela toda, ela se esfregava toda em mim, encostei ela na parede e fui para as costas, me enrolei nela tal qual uma sucuri 25** 25** .
    Coloquei ela de costa, afastei a calcinha que tava socada no cu, e fui direto chupar aquele cu rosa e cheiroso, a prima fez ...hum....safado, gosta de um cuzinho, eu disse adoro, pronto, início de uma excelente foda.
    Tirei a calcinha e joguei a safada na cama com as pernas bem abertas, que visão, mamei muito os seios duros(silicone) e deliciosos, fui descendo e chupei muito aquela buceta cheirosa, alternando grelo, cuzinho e chicotadas no fundo da buceta, insisti até a prima gemer e apertar minha cabeça com as pernas, pausa e mudança de posição.
    A safada começa um boquete avassalador, bem babado, ora na cabeça com a lingua, ora o pau todo, com uma punhetinha de leve, colocava o saco na boca, beijo grego, pausa, senão esporrava ali mesmo.
    Camisa na vara e pau na buceta, ppmm, de ladinho, de quatro, que visão, a bunda dela é linda, pedi o cuzinho, ela disse vai tarado come ele...pomada e.... fui colocando com ela de 4 devagar, passou a cabeça, acomodei a vara e...meio pau, pau inteiro, aumento de velocidade e a prima gritando e empurrando o cu na vara, ia esporrar não aguentava mais, parei, pedi de ladinho, mais vara com tudo, muito gostosa, carne macia uma delícia, coloquei de frango assado, peguei um aparelho que estava na bolsinha dela, e enfiei todo na buceta enquanto socava fundo no cu...não aguentei mais...esporrei muito e continuei bombando até não aguentar mais e cair para o lado.
    A prima carinhosamente tirou a vara do cu, tirou a camisinha deu uma chupada deixando a vara limpinha e foi se ajeitar.
    Pausa, trocamos uma idéia, como disse, nos entrosamos muito bem, posso dizer que dei sorte, já quase se esgotava o tempo, mas chupando novamente aqueles peitos e dedilhado seu cuzinho rosa, a vara esticou novamente, ela começou um boquete matador, mas eu estava observando aquele cu rosa e pedi ele novamente, ela disse " nossa você gosta de cu", falei do seu que é lindo, " então come seu safado", colocou a camisa e foi se ajeitando e sentando na vara, quando entrou tudo começou a quicar, primeiro devagar, depois na pressão, meu amigo que visual, aqueles peitões na minha boca e o pau cravado naquele cu rosa envolto numa bunda branca e enorme, quando senti que ia gozar pedi para ela tirar do cu, queria gozar naquela boquinha, levantei e fiquei ao lado dela na cama, ela começou a fazer uma punheta com a boca, quando comecei a gozar tirei da boca e esporrei naquela cara de safada toda e ela ainda abriu a boca e enchi a boquinha dela de porra, que visão, ela de boa aberta e cheia de porra, com o rosto todo esporrado, o velho cansou, cai para o lado enquanto ela ia se limpar, gozei muito, fiquei até fraco.
    Tomei mais uma ducha, o tempo já havia estourado em mais de 15 minutos, mas acho que não tinha outro cliente agendado, porque ainda trocamos uma idéia legal, me disse para ligar no zap e se quisesse atendimento no motel, ela faria, ainda nos beijamos muito gostoso, ela beija sem miséria uma delícia, parece até a minha namorada.
    Meus amigos, recomendo, inclusive pretendo voltar, ela junto com a Karen seria uma dupla....mortal, infarto com certeza, essa fode muito e com gosto, anal sensacional, se fizesse massagem sei lá,iria toda semana, valeu 31** .

    36** 24II** 14**
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 07/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Karen TD Positivo feito em 24/10/2016. Não dá para explicar porquê demorei tanto em experiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Karen
    TD Positivo feito em 24/10/2016.
    Não dá para explicar porquê demorei tanto em experimentar esta lenda da putaria. Realmente alguém que coleciona TDs positivos desde 2010 merece atenção.
    Eu tinha agendado com uma outra menina mas como teve um problema pessoal, procurei pela Karen e me dei bem.
    O cafofo no Largo do Machado é de um nível razoável comparado com os privés do Centro.
    A Karen é cavalona, gostosa, peitão (siliconado) e bundão. Muito branca e com cara de quem passou dos 35.Cabelo preto liso e comprido.
    Tive que esperar um pouco no quarto. Quando chegou, de calcinha, soutien e salto alto, foi logo me dando um beijo de língua.
    Me levou até o banheiro para meu banho e na volta já estava pronta para os trabalhos.
    Mamou com garganta profunda e fez um pouco de beijo grego.
    Eu não dispensei o grelão gostoso dela e fiz uma pseudo massagem para sentir a gostosura das carnes da mulher.
    Ela disse ter adorado.
    Feitas as devidas preliminares pedi o cuzinho, o que ela fez de modo magistral. Sentou no meu pau com o cu e começou a fazer agachamento. Desse modo foi covardia, gozei quase que na hora.
    No segundo tempo, após a Karen ter feito sua higiene, pedi D4, brinquei um pouco na xota mas acabei atochando no cu de novo. E mais uma gozada.
    Depois ela olhou para o relógio e me disse que tínhamos passa um pouco do tempo.
    Quando saí do banho vi que já estava recepcionando outro cliente.
    Parece que a mulher não para.
    Resumo: 100% positivo e chance certa de repetir.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Companheiros, boa tarde! Trata-se de um repeteco, embora tenha ocorrido devido a um cancelamento de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Companheiros, boa tarde!

    Trata-se de um repeteco, embora tenha ocorrido devido a um cancelamento de outra prima, acho válido relatá-lo a nível de informação sobre o atendimento da prima.
    Como disse, tinha agendado com um dia de antecedência, um atendimento com uma prima lenda da terapia e unanimidade aqui no Forumx, e já minha muito antiga conhecida e por ela muitas vezes atendido magnificamente, com direito a tratamento de rei, mas mais uma vez a prima desmarca, ao meio dia fui ver a mensagem no zap pedindo que remarcasse para segunda feira, o que para mim não dava.
    Adoro essa prima,não digo que não vou mais, até porque gosto de ir na sala dela,na qual tem outras primas legais, mas o sucesso...aliás muito merecido, faz com que isso ocorra, , mas chega, vamos para as outras, até porque ela não necessita de me atender.
    Ainda tentei duas que estavam na frente na minha preferência, mas o horário não batia, então liguei para a Duda, bingo!
    Chego no horário, sou levado por uma outra prima à cabine e depois ao banheiro para dar um trato.
    Esse cafofo embora não tenha o mesmo nível de outros no centro, tem o que precisa, boa cama, bom banheiro, ar gelando e primas que fodem com vontade. 36**
    Chega a Duda, que mulherão, salto alto(já é alta), uma calcinha vermelho sangue cravada no cu branco e enorme, um par de peitos explodindo por cima do soutien , abre um sorrisão e " voltou meu amor", pronto a senha para 1 hora de prazer.
    Amassei muito ela, ela adora, chupou muito minha lingua, fui descendo e me acabei naqueles peitões, fui para a barriguinha e cheguei na buceta, depilada, não toda, carnuda, grelo gostoso e me acabei, abri bem suas pernas e chupava seu grelo e chicoteava sua buceta bem fundo, já massageando seu cu que piscava sem parar, fui até ela apertar minha cabeça entre suas pernas.
    Ela disse, "agora é minha vez", e caiu de boca na vara, bem babado, eu gosto , chupava ora a cabeça ou engolia o pau todo, cuspia nele e esfregava na sua cara de safada, dei uma girada e coloquei sua bunda ao meu alcance e voltei a dedilhar seu cuzinho rosa, ela continuava a chupar e passou para um beijo grego " profundo", eu pedi uma pausa, senão gozava ali mesmo, pedi o capuz, colocado com a boca, abria bem suas pernas, as levantei um pouco e dei uma chupada bem salivada no seu cu, chupei e dedilhei, fui colocando o pau na sua buceta num ppmm bem devagar, beijando muito sua boca e seus peitões, aumentei a velocidade e comecei a socar com força a safada gritando e pedindo mais, coloquei de ladinho, que delícia e que visão daquele rabão, ao abrir sua bunda vi seu cuzinho rosa piscar, falei " meu amor posso comer seu cuzinho"?, " é todo seu ", pronto, primeiro coloquei de 4, ela passou o creminho básico e fui colocando, depois que acomodou soquei muito, parei e coloquei ela na beira da cama de frente bem aberta, e enterrei tudo de uma vez, tirava tudo e cravava novamente, a safada gritava " fode meu cu...", nâo aguentando mais tiro do cu e coloco na boquinha, duas bombadas e esporro muito..mas na cara dela...e esfrego bem o pau, lambuzando a cara e os peitões dela, ainda coloco na boca de novo onde ela chupa até a última gota.
    Pausa para higiene, ela volta e ficamos conversando abraçados, nisso o tempo tinha voado, olho no relógio faltavam 10 minutos, mas comecei a alisar sua bunda e ela me aplica um beijão de língua, a vara esticou novamente, ela cai de boca, dou uma girada e fico de cara para o seu cuzinho lindo, começo a chupá-lo e coloco dois dedos nele, ela se vira e fala " come meu cu", eu disse " senta no meu pau", ela coloca o capuz com a boca novamente , vai se ajeitando e senta de frente para mim, começo a socar de baixo para cima e chupando aqueles peitões, ela para e começa a fazer um agachamento de cu no pau, aí foi covardia, esporrei com tudo, quando gozei a safada sentou e espremeu a porra toda com o cu.
    Gozei e fiquei imóvel, meio nocauteado, sem forças nem para levantar, a mulher acabou comigo, mal tive forças para tomar um ducha, me arrumar e ser carregado até a porta, com a promessa de voltar.
    Tenho uma curiosidade de fazer uma dupla com ela e a Karen, mas tem que ser num motel, 2 horas e com " suplemento".
    Meus amigos essa é uma verdadeira "Lenda viva da putaria" 37** 36**
    14**
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. No quarto depois do banho a Karen veio e já foi me beijan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. No quarto depois do banho a Karen veio e já foi me beijando. Depois pegou no meu pau e iniciou belo boquete, pra quem conhece a Karen, sabe do que eu estou falando. Chupei sua buceta cheirosa até ela ficar excitada. Pedi a camisinha e ela cavalgou. Meti no ppmm ,sempre beijando de língua com vontade e logo pedi pra ela ficar de quatro. Ela se posicionou e meti forte na buceta. Pedi o cu e ela falou pra meter nele. Então meti e vi que a Karen estava gostando , então aumentei a velocidade. Perto de terminar falei que ia gozar na sua boca, ela chupou um pouco e gozei dentro dela. A Karen é ótima!
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa feito semana passada dia 03. Dona patroa tinha ido viajar e a outra puta que iria comer deu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa feito semana passada dia 03. Dona patroa tinha ido viajar e a outra puta que iria comer deu beiço.
    Liguei e marquei para s 5:30 de sábado. Isso mesmo que vc ouviu, 5:30 de sábado e o puteiro tava funcionando.
    Cheguei lá, ela estava de shortinho como estivesse de bob em casa. Me colocou no quarto e foi se aprontar. Voltou com a lingerie dela e eu não perdi tempo. Amassei- lá na parede com altos beijos e, como já estava ansioso, joguei - lá na cama e sai metendo. sem tirar a calcinha. (estou em uma fase fetichista). Depois a botei para linguar tudo ( Inclusive o meu rabinho). Depois foi a minha vez de chupa-lá até ela gozar. Soquei o cu dela e em seguida, enchi aquela cara de leite para ela ir para casa bonita.

    Valeu.

    karen.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1564 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 16/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um repeteco com esta lenda da sacanegem e mais uma vez saí muito satisfeito. Ao chegar no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um repeteco com esta lenda da sacanegem e mais uma vez saí muito satisfeito. 31** 31** 14**
    Ao chegar no local fui recebido por outra menina (muito gata por sinal) que me direcionou para o quarto. Enquanto esperava a Karen chagar fui tomar banho e ao chagar no quarto me deparo com ela só de calcinha e soutien. 01** 24**
    Começamos a nos beijar e agarrar em pé, depois fomos para um longo 69 na cama 37** e terminei gozando no cuzinho da garota, com ela de quatro. 19** 19**
    Breve conversa, mais oral um no outro, peço o cuzinho de novo 15** mas a gozada desta vez é na boca da menina. 31** 02**
    TD 100% positivo, com chances de mais repetecos. 31**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Gargamel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gargamel » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A garota: Sara é magrinha, baixinha, muito gostosinha e tímida, ninfetinha dos peitos pequenos, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A garota:
    Sara é magrinha, baixinha, muito gostosinha e tímida, ninfetinha dos peitos pequenos, e de rosto até que é jeitosinha. Beija mas beija desajeitada, preferia mais empolgação, mas ok.

    O TD:
    Começamos com ela me chupando, meio devagar, desajeitada (ou se fazendo de, o que eu curti) mas logo foi se aventurando pelas bolas e voltando. Começamos com ela montando por cima de frente, com direito a girar com a pica dentro pra ficar de costas. Trocamos pra ppmm e logo pedi pra gozar na boquinha. Descanso com ela chupando devagarzinho, e quando estava pronto volta ela por cima, agora com a bunda virada pro espelho pra eu ver a cena. Mais um pouco de ppmm, depois de ladinho, que foi uma delícia, e peço pra comer o cuzinho. Ela disse que não tinha se preparado, mas insisti e ela deu ok. Ela deitou de costas e eu comi aquela maravilha de cú apertadinho por um bom tempo (a verdade é que eu ainda estava cansado do primeiro round, mas passar mais tempo ali não estava sendo problema nenhum). Soquei durante um tempo até gozar no cuzinho.

    Cachê, banho, despedida, e é isso.

    PS: aparentemente a Cacau agora chama Acompanhante Rio, ou pelo menos o site mudou de nome

    PS: na saída encontrei a Maitê, que acabei me interessando, vou postar o TD no tópico dela
    Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para