CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. Como sempre fui bem recebido. Tomei um banho e aguardei a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei e marquei um horário com a Karen. Como sempre fui bem recebido. Tomei um banho e aguardei a cavala no quarto. Chegou beijando pra caralho e eu para não perder tempo já fui tirando sua calcinha , chupando sua buceta. Deixei ela molhadinha. Depois a Karen chupou meu pau, um oral babado, deixando ele pronto para meter na sua buceta. Meti no ppmm muitos beijos na boca. Mudamos e ela se posicionou de quatro. Meti forte e logo pedi o buraco. Ela deu sem problema, até eu pedir pra gozar na sua boca e cara. A Karen recebeu meu leite rindo. Show!
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 30/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado.... Acho que foi quinta passada. Fui na tara de experimentar a Karen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado.... Acho que foi quinta passada.

    Fui na tara de experimentar a Karen, a mesma não estava, conforme havia sido avisado via telefone, fui meio que de onda pra ver qual era, ver as mulheres lá e tal, mas quando entrou a tal da Grazy, meu pau endureceu na hora, quis ela, mas ainda quiser ver as outras, eram quatro meninas e duas não quiseram se apresentar (Bagulho estranho...), meu instinto mandou ficar na Grazy e me diverti rs.

    A foda em sim foi ótima, ela chupa animalmente, engole a pica toda, engasga, fica com olho vermelho, bate a rola na cara, lambe teu rabo se tu curtir, cospe a pica, até rolou uma melequinha fugindo do nariz de tanto sufocar ( hahaha, meio nojento, mas foda-se rsrsr), a chupada da messalina é incrível, acho que fiquei uns 30 minutos nessa parada, lá pro fim do periodo descrito lhe dei uma chupada e enfiei os dedos em seu rabo (Como eu adoro isso meu deus, pqp), ela gozou babando legal a minha cara (mó barato hahaha). Dei umas pirocadas violentas na ppk, depois pedi o cu, ela pediu cautela diferente da que eu tive com sua ppkinha, fui cuidadoso e comi na disciplina.
    Uns minutos depois bateram na baia pra avisar que tava acabando, (detesto isso), achei que não tava na hora e ela ainda falou algo tipo, goza pra não terminar sem gozar, mas não quis criar caso, soquei um pouco mais forte e enchi o sacolé com meus estimados herdeiros.
    Podia ter um relógio no quarto.
    A chupada dela é incrível, recomendo.
    Feliz ano novo, estimados confrades!
  • Avatar do usuário
    Bruno Kael
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 58
    TDs
    Total
    12 1 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Kael » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, colocando meus TD's em dia, esse foi o meu segundo TD realizado desde que entrei no F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, colocando meus TD's em dia, esse foi o meu segundo TD realizado desde que entrei no FórumX, deve ter acontecido em junho ou julho de 2016.

    A laura é coroa já, mais de 40 com certeza. Ela é exatamente o que as fotos demonstram, mas com um pouco mais de flacidez.

    Eu achei ela com um rosto bonito, mas os peitos são totalmente murchos e caídos.

    Começamos nos beijando, nada anormal, mas o beijo dela foi gostoso. Ela vai então para um oral babado, gostoso, na pressão certa.

    Fomos para o PPMM e para ela em cima de mim. Algo absurdamente estranho para o tamanho dela, a ppk dela é totalmente apertada, o que eu não gosto muito.

    Como o tempo era curto, foi tudo muito rápido, mas não vale ir para matar a curiosidade, tem outras mulheres na bento lisboa melhores pelo mesmo preço.
    "Tudo o que sei é que gozar eu sei..."
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td aconteceu no dia 30 de dezembro de 2016, ultimo dia do ano. Eu há muito tempo, anos, quer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td aconteceu no dia 30 de dezembro de 2016, ultimo dia do ano.

    Eu há muito tempo, anos, queria conhecer a Karen, não só pelos excelentes comentários, mas também por ela ser um tipo físico que me agrada nas putas, ou seja mulher gostosa pacas, peitos e bundas duras, safada para cacete, sem lero lero.

    Liguei para agendar sem problema, peguei o metrô e em 20 minutos tava lá, fui recebido por uma garota que deve ser recepcionista ou empregada porquê se viver de programa tá ferrada.

    Me levou pra uma cabine, falou que a Karen estava vindo e me deu uma toalha lacrada, aproveitei esse tempo de ausência da Karen e fui tomar banho, retornando fiquei relaxando na cama, a garota ainda demorou usn 10 minutos mais.

    A cabine bem como o banheiro estavam limpos e perfumados, higiene muito boa.

    Quando chegou pude verificar que é um mulherão super gostosa, toda maravilhosa e o melhor, toda minha... De rosto não é nenhuma miss mais tem uma beleza exótica,ao andar na rua com certeza chama a atenção pois ela toda ão....

    Não pude deixar de beijar ela toda, lamber tudo, eu disse tudo, morder tudo também, que mulher gostosa, fiquei uns 20 minutos chupando aquela buceta e adjacências, principalmente aquele grelão delicioso, até que ela pareceu ter gozado, vai saber......

    Depois ficamos de mais namoro até que ela me aplica um oral sensacional e depois poe a camisa e senta na minha pica, tentei me segurar mas o tezão era demais, confesso que não aguentei nem 5 minuto e gozei umas duas vezes com ela sentando na minha rola, depois da gozada p,rincipal ela retira a camisa e me tortura aplicando mais um oral sugando até a última gota.

    Pausa para descanso ela retorna batemos um papo, namoramos e estourou o tempo, não cheguei a fazer anal pois embora estivesse de pica dura achei melhor voltar outro dia e me dedicar exclusivamente aquele cú, senhor cú, diga-se de passagem.

    Prometi a ela retornar brevemente pra saborear aquele anus, que tive o prazer de aplicar vários beijos e lambidas.

    Fodão, sensacional, devo voltar ainda esse mês.
  • Avatar do usuário
    Gargamel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 17
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gargamel » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Garota A Grazy é uma garota pequena, magra, peitos pequenos, bunda pequena e gostosa de apertar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Garota
    A Grazy é uma garota pequena, magra, peitos pequenos, bunda pequena e gostosa de apertar. É mais escura que nas fotos, que alias contam com bastante photoshop, mas ao vivo eu nem entendi o motivo de tanto photoshop, ela é bem tranquila, o rosto é bonitinho mas não é espetacular (mas não aparece nas fotos mesmo) e o corpo e a pele estão tudo em cima. Simpática, mas o papo não desenvolveu muito.

    Pré TD
    Chegando no local (que é um privê espalhado por vários apês no prédio, sou redirecionado para um outro apartamento pois aparentemente a sala que haviam me indicado estava lotada. Com Isso vou pra porta do lado, toco a campainha e fico esperando enquanto um porteiro ou algum funcionário do prédio fica colocando algum papel embaixo das portas uma por uma. Achei um pouco constrangedor ficar ali fora esperando.

    O TD
    Chegando sou recebido pela Duda, que me encaminha para o quarto. Digo oi pra Grazy, passo rapidamente no chuveiro pra dar aquela polida e volto pro quarto. Quando ela chega eu beijo e puxo ela pra cama pra chupar um pouco a buceta. Estava limpa, mas com gosto de algum desses produtos perfumados, o que não curto. Depois ela vai pro boquete, que é bem positivo, mas ela se empolgou um pouco na hora de chupar as bolas e tive que frear a sequência pra me preservar. Depois peço pra comer de frente, e vou trocando com ela por cima, e de lado quando eu gozo. Aí eu já estava gostando bastante de bucetinha dela. No segundo round depois de um pouco de oral e ela por cima, peço pra comer o cuzinho. Ela deita de bruços, pede pra passar o lubrificante e conduz meu pau para o devido lugar. O cú da Grazy é delicioso, e nesse round ela aguentou bem, já que fiquei em cima metendo bastante tempo, as vezes acelerando colando no a cara no rosto dela, as vezes diminuindo o ritmo e levantando pra olhar o meu pau entrando no buraquinho. Depois de gozar e um intervalo para higiene, voltamos com ela chupando e já peço pra comer o cú outra vez. Parece que eu abusei demais no round anterior pois dessa vez ela pediu para parar pois já estava sentindo dor. Troco a camisinha e volto pra buceta, ainda de bruços. Logo sinto a vontade chegando, viro ela de lado e volto a acelerar o ritmo até chegar no limite e jorro o gozo no rosto dela.

    Cachê, banho, despedida, foi isso.

    PS
    Uma coisa que reparei é que tenho ficado bem menos à vontade em privês. Talvez eu mude minha política para marcar tempos menores que 1h em privês, deixando os programas mais extensos com frees.
    Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEM .. O QUE FALAR DA KAREN .. ELA É UMA MULHER FORTE ELA É UMA MULHER QUE SE ENTREGA NA FODA FA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEM .. O QUE FALAR DA KAREN ..
    ELA É UMA MULHER FORTE
    ELA É UMA MULHER QUE SE ENTREGA NA FODA
    FAZ TUDO PRA TE AGRADAR DE BOM PAPO A ANAL HARDCORE

    NESSE ULTIMO ENCONTRO NEM ROLOU PAPO FOI PEGAÇÃO... TROCAMOS ALGUMAS POSIÇÕES ANTES DE IR PRO ANAL ..E O ANAL .. COMEÇOU DEVAGAR .. E DO NADA ELA MANDOU ACELERAR .. E COMEÇOU A SE MASTURBAR JUNTO ENTAO DÁ AQUELA SENSAÇÃO BOA EM VC
    NO MAIS .. É SÓ ELOGIO
    COMPLETA
    A CABEÇA ESTAVA CHEIA DE PROBLEMAS FUI LÁ E VOLTEI LEVE , ACHO QUE NO MEU CONCEITO É POR ISSO QUE GOSTO TANTO DE GPS PQ ALGUMAS TEM O PODER DE ME TIRAR DAQUI ..E ME FAZER RELAXAR .



    SEMPRE QUE ESTOU CHATEADO COM ALGO E QUERO RELAXAR VOU NA KAREN É RELAXAMENTO CERTO .
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Mes de janeiro, dia de meu aniversário, pensei, mereço um cu com massagem, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Mes de janeiro, dia de meu aniversário, pensei, mereço um cu com massagem, tentei agendar numa sala do centro onde sou cliente antigo.
    Falei com a gerente, que me conhece e sabe que era verdade o meu aniversário, mas ela negou meu pedido de promoção por aniversário, disse que não podia fazer nada, que todo dia tem alguém fazendo aniversário 26**
    Passei um zap para minha Karen Guerreira, em 2 minutos veio a resposta, estou te esperando... 36** .
    Cheguei no horário combinado, a sala é conhecida, estilo cafofo, tres cabines, cama de casal, ar condicionado e banheiro limpo, com uma ducha legal e periféricos para higiene, e o mais importante, uma prima bonita, gostosa e com a maior disposição para meter com força. 24*
    Fui recebido pela Duda, de soutien e uma minúscula calcinha, que me deu os parabéns com um gostoso beijo de lingua e me encaminhou para o banho.
    Dei um trato, as primas merecem que eu esteja bem limpinho e cheiroso, deitei na cama, som no ouvido e ........me entra a Karen, que visão, calcinha preta, minúscula, enterrada naquela bunda enorme e dura.
    Dessa vez nem conversei, normalmente batemos um papinho, mas desta vez.....parti para a chupação, chupei muito aquele lingua, fui descendo e chupando ela toda, e massageando sua bunda e o cuzinho, ela adora.
    Ela me disse que tinha malhado forte, e a massagem estava boa, coloquei ela de costas na parede, coloquei uma perninha (que pernão) em cima de um puff, afastei a calcinha e castiguei ela na lingua, alternando linguadas no cu com sugadas naquele grelo enorme.
    Deitei ela na cama e abri bem suas pernas, sugava seu grelo e enfiava dois dedos na sua boceta encharcada, tirei os dedos da boceta e comecei a dedilhar aquele cuzinho(ão) rosa envolto numa bunda enorme, dura e branca(não me canso de dizer isso e me lembrar disso) com um dedo, e martelando sua boceta com a lingua, agora já com dois dedos no cuzinho, fui nessa até ela prender minha cabeça entre as pernas e relaxar.
    Nesse momento a vara dura como um aço, pois ela sempre me punhetando e eu me esfregando nela, ela cai de boca, que chupada, bem babada, cuspia no pau, batia com ele na cara, esfregava na cara, me perguntou quer gozar na boquinha? Claro, e ela aumentou o ritmo e foi.........na hora que comecei a gozar tirei da boca e gozei muito naquele rosto de safada, depois voltei a colocar na boca e ela chupou até doer o pau.
    Pausa para higiene e descanso, mas estava faltando a cereja do bolo, o cu guloso. 36**
    Beijação chupada na vara e ela estica novamente, primeiro de quatro, tradicional, pau acomodado começa a socação, devagar e aumentando a velocidade, soquei muito, a visão daquela bunda com o cu sendo arregaçado é algo inesquecível, pausa, agora de frango assado, com um aparelho enterrado todinho na boceta, mudo para de ladinho, essa posição é sensacional, mas queria finalizar com a sentada matadora, deitei e ela veio se espetando com o cu na vara de frente para mim, como o cu já estava bem arregaçado entrou fácil, a partir daí foi quicando e mordendo o pau com o cu até eu explodir dentro do seu cu.
    Passamos do horário, mas era meu aniversário, era meu presente.
    Ainda batemos um papo, ela me disse que ia fazer um novo ensaio para o Destack, que as fotos estavam muito antigas e diferentes da atualidade.
    A Karen não é mais criança, deve ter no mínimo 37 anos, mas tá melhor que muita gatinha de 23/25 anos e sabe fuder.
    Foi um repeteco este TD, mas acho válido quando a prima dá um atendimento de nível. 37** 36** .
    Saí levinho, ainda bem que a comemoração com a minha civil era no dia seguinte, senão ia ficar devendo. 24**

    14**
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Já nos conhecemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Já nos conhecemos de longa data, cerca de dez anos mais ou menos.

    02) Qual foi a Data do TD;

    06/02/2017


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    11:30 hs


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, ela atendeu, conversamos e marcamos.


    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não!


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, dessa vez não foi completo, mas deixa gozar na boca ou onde quiser, sem nenhum tipo de restrição.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completíssima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar, basta pedir.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não tocou nenhuma vez.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Acho que não.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Privê, limpinho


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Não perguntei, mas imagino mais de 35.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, já repeti algumas vezes nesses dez anos, o prive elimina o custo do motel e o custo benefício fica bom.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 09/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez fui procurar a Karen, sabendo que com ela não tem erro. Com horário marcado, eu chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez fui procurar a Karen, sabendo que com ela não tem erro. Com horário marcado, eu cheguei sem atraso e fui bem recebido. No quarto a Karen chegou e eu já fui beijando ela. Beijo de língua muito gostoso e meu pau já foi ficando duro. Com ele duro, a Karen já caiu de boca, boquete excelente. Depois fui chupar sua deliciosa e cheirosa buceta, deixando ela molhadinha e pronta para receber a minha piroca. Coloquei a camisinha e pedi para ela sentar, cavalgou gostoso, sempre beijando gostoso. Comi ela no ppmm e pude aproveitar bastante, chupando e beijando seus peitos e sua boca. Mudamos e ela ficou de quatro. Meti um pouco na buceta e logo pedi o cu. Entrei no buraco e logo acelerei na metida, a Karen aguentou bem e gemia de forma bem gostosa. Com o tempo terminando, tirei e gozei na cara e na boca da puta.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA EM CASA MEIO ESTRESSADO ESPERANDO POR NOTICIAS BOAS ... DECIDI PROCURAR POR UMA MASSAGEM UMA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA EM CASA MEIO ESTRESSADO ESPERANDO POR NOTICIAS BOAS ...
    DECIDI PROCURAR POR UMA MASSAGEM UMA DISTRAÇÃO UMA FUGA DA REALIDADE, LIGUEI PARA MINHA WHITELIST TODAS OCUPADAS LIGUEI PRAAS TOPS TODAS OCUPADAS OU COM HORARIO CONTADO, COMO JÁ ERA 20:00 FALEI BABOU ..AI VI AS OUSADAS ALI NO LARGO DO MACHADO LIGUEI E QUEM ME ATENDEEU FOI A MAITE DISSE Q SE SAISSE DE CASA AQUELA HORA ME ATENDERIA ...FUI CORRENDO ..CHEGUEI TOMEI MEU BANHO .. A MAITE É TIME GRANDE UMA BUNDA GG E UM CORPO MACIO DE PEGAR .. SORRISO LARGO JÁ ME JOGOU NA CAMA PERGUNTANDO O QUE EU QUERIA .. DISSE QUE QUERIA UMA MASSAGEM ..ELA DISSSE PRIMEIRO DEIXA FAZER A MASSAGEM AQUI .. JÁ CHUPOU SEM CAMISINHA E DEMONSTRA GOSTAR DO QUE FAZ .. OLHO NO OLHO .. CARA DE SAFADA .. JOGA CABELO DE LADO .. ESSAS COISAS .. QUANDO DISSE QUE JÁ TAVA QUASE GOZANDO DECIDIU ME DAR A CHANCE DE RECOMEÇAR .. COLCOU A CAMISINHA E DISSE .. POXA HJ NINGUEM COMEU MEU CU ...EU PENSEI .. O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO ? AI EU DISSE É MESMO? (INOCENTE NÉ ) AI ELA DISSE QUER ? EU DISSE SIM .. ENTAO SE PREPAROU E FICOU DE LADINHO .. UM BUNDÃO DAQUELE GIGANTE ..DE LADINHO PEDINDO PRA TOMAR .. NEM FIQUEI MUITO TEMPO SE FORAM 5 MINUTOS FORAM MUITO GEMIDINHO + CU APERTADINHO = LEITE CERTO .. DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO ..E RUA ... CHEGUEI BEM EM CASA ..LEVE ...
    ATÉ A PROXIMA .
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 17/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois de ver a dica de gp em outro tópico, negras e mulatas, liguei para a menina (sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Depois de ver a dica de gp em outro tópico, negras e mulatas, liguei para a menina (sem nome certo até então) e ela me contou que estaria voltando para o Largo do Machado ontem... Sorte minha, marquei o primeiro atendimento.

    O local é conhecido, baia fechada até o teto. Ar desligado, mas tinha ventilador e luz. Cama com bom espaço e banheiro limpo.

    A menina é negra, rosto cinco, seios cinco, mas silhueta sexy e bunda bonita. Faz um bom garga, mas nada demais.

    Levei meu próprio lubrificante e camisinha. Comecei chupando a garota até sentir que ela começou a relaxar. Bicicleta e cu limpos e cheirosos. Boceta negra por fora e Rosa vibrante por dentro. Pelos bem cuidados.

    Quando ela relaxou eu lambuzei tudo de lubrificante e comecei a dedilhar a boceta dela. Fui aos poucos metendo dois, três, quatro... Até tentar o fisting. Não consegui, mas cheguei perto. Cheio de tesão, vesti a capota e pedi que ela viesse de quatro. Fui prontamente atendido. Tentei comer o cu dela, mas aí descobri que só rola na hora completa e como eu estava desprevenido, não barganhei. Meti, soquei, enterrei... Ela pedia mais. Mais fundo. Pedia pra bater na bunda dela. Eu bati. Com força.

    Ela pareceu gostar bastante de dar de quatro. Eu retirava tudo e metia tudo de uma vez. Dedilhava. Enfiava o tubo de lubrificante (aquele vermelho de 200 ml). Metia meu pau...

    Com ela de quatro eu meti quatro dedos na boceta dela, com a palma voltada pra cima, até os nós dos dedos, e enfiei o pau por baixo... Depois, encontrei uma posição para enfiar só três, dois dedos voltados pra baixo, procurando o ponto G ou a bexiga, e meu pau no meio.

    Voltei a chupa-la, deitada de barriga pra cima. Dois dedos dentro, abrindo pra baixo, o lubrificante até o talo, três dedos pra cima, massageando ponto G, e eu chupando.

    Fiz aquela boceta ficar o máximo aberta que pude, até que ela agarrou minha cabeça se contorceu, expulsou o lubrificante e pareceu gozar.

    Depois foi minha vez. Meti mais um pouco e ela chupou até eu eu gozar em cima dela.

    Pena que ela não deixou eu tirar fotos ou filmar...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 26/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E AI MEUS AMIGOS DE PUTARIA!!! BLZ?? DESSA VEZ SEREI CURTO NESSE TD, AFINAL TODOS JÁ CONHECEM A GO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E AI MEUS AMIGOS DE PUTARIA!!! BLZ??

    DESSA VEZ SEREI CURTO NESSE TD, AFINAL TODOS JÁ CONHECEM A GOSTOSA DA DUDA, LUBATA A MUITO TEMPO
    NESSE RAMO.

    MARQUEI PELO TELEFONE E VAMOS AO QUE INTERESSA

    CHEGUEI FUI BEM RECEPCIONADO, SÓ QUE TINHA UMA LOIRINHA QUE ME LEVOU AO QUARTO NISSO ELA FOI SE AGAICHAR PARA PEGAR O CONTROLE
    E PIOR FOI BEM PERTO DE MIM E LOGICO QUE NÃO PERDI A OPORTUNIDADE, DEI UMA LEVE PASSADA DE MÃO NAQUELA BUNDA GOSTOSA DELA.
    E AI ELA NÃO GOSTOU FALOU QUE NÃO TRABALHA FAZENDO PROGRAMA. AH VÁ!!! E AI NISSO VEM A DUDA E NO BATE PAPO DO PROGRAMA, ELA
    ME FALOU QUE A LOIRINHA ATENDE SIM ALI, INCLUSIVE ME INDICOU UMA DUPLA COM ELA. O PROBLEMA É QUE A LOIRINHA TAVA DESCONFIADA
    DE EU CONHECER A VIDA DELA PESSOAL...SEI LÁ DEVE TER ME ACHADO PARECIDO COM ALGUEM.

    BEIJOSS MUITOS BEIJOSS BONS, MAS ELA GOSTA MESMO É DE SER DOMINADA!!

    Imagem

    Imagem

    ORAL: MAMOU BEM NESSE QUESITO, FEZ ALGUMAS GARGANTAS PROFUNDAS E LAMBIDAS NO SACO E AINDA MANDEI UMA ESPANHOLA NOS PEITOS DELA.

    Imagem

    Imagem

    VAGINAL: NÃO QUIS, PREFIRI PARTI LOGO PRO CUZINHO COM DE PRAXE.

    ANAL: BOTEI NA FAMOSA POSIÇÃO DE 4: E MANDEI BALA, FRASES DO TIPO, METE TUDO VAI SEU SAFADO, COME A SUA PUTA.
    PUXEI O CABELO FIZ DELA UMA CAVALINHA.


    Imagem
    E O GOZO VEIO.

    NÃO TEVE 2° ROUND EU TAVA BEM CANSADO NAQUELE DIA, TINHA TRABALHADO E AINDA TAVA NA MANIFESTAÇÃO DA UERJ, PARA QUE O GOVERNO
    CUMPRA A SUA OBRIGAÇÃO.

    Imagem

    ABRAÇOS MEUS AMIGOS

    ABAIXO SEGUE O LINK DO PEQUENO VIDEO QUE FIZ COMENDO A DAMA.

    LINK: https://openload.co/f/Y3hYXOuB3JE/DUDA_ ... OSTOSA.AVI

    VALEUUUUUUU
  • Avatar do usuário
    LinkinPark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 05/02/2024
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LinkinPark » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio; Já nos conhecemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

    Já nos conhecemos de longa data, cerca de dez anos mais ou menos.

    02) Qual foi a Data do TD;

    Semana passada


    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

    final da tarde


    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Fácil. Liguei, falei com a atendente que confirmou o horário com ela e marcamos.


    06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

    Sim.


    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    Rosto - Bonito.

    Corpo - Bonito.


    8) Relato do ocorrido no programa:

    Atendeu maravilhosamente bem, com bastante desenvoltura e se entregando muito.


    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não! Beija muio, com muita vontade.


    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Sem capote, dessa vez não foi completo, mas deixa gozar na boca ou onde quiser, sem nenhum tipo de restrição.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto.


    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Completíssima.


    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Forte - Atendimento em geral, faz tudo para agradar, basta pedir.

    Fraco - A princípio não recordo de nenhum.


    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não tocou nenhuma vez.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    Acho que não.


    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    R$ 200,00 - 1h


    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar;

    Privê, limpinho


    09) Qual a idade real informada pela GP;

    37.


    10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

    Bem liberal.


    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    Valeu muito a pena, já repeti algumas vezes nesses dez anos, o prive elimina o custo do motel e o custo benefício fica bom.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSA SEMANA ESTAVA ALI PELO LARGO DO MACHADO E PENSEI PQ NÃO ... MANDEI ZAP ME RESPONDEU PRONTAMENT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSA SEMANA ESTAVA ALI PELO LARGO DO MACHADO E PENSEI PQ NÃO ...
    MANDEI ZAP ME RESPONDEU PRONTAMENTE ..ENTAO ME ENCAMINHEI AO SEU PRIVE E RELAXEI .. FEZ MASSAGEM DEPOIS CHUPOU MUITO. MAS MUITO MESMO QUEM JÁ SAIU SABE DO QUE ESTOU FALANDO ..COMEÇOU KIKANDO DEVAGAR DEPOIS COMEÇOU A FICAR FORTE E DEPOIS DE UM TEMPO TAVA DANDO PRA OUVIR O BARULHO PA PA PA PA 71** 71** 71** 71** 46** 46** 46** .. E FOI ASSIM ATE GOZAR ISSO CLARO COM GEMIDOS E PALAVRAS DELICIOSAS NO OUVIDO.
    SEMPRE UMA BOA PEDIDA.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para