CACAU VIPS - RUA BENTO LISBOA 184 / 6º ANDAR - 3186-3936
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 06/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td aconteceu na segunda-feira, não costumo ir em privês prefiro o terreno neutro do hotel, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td aconteceu na segunda-feira, não costumo ir em privês prefiro o terreno neutro do hotel, más a crise chegou e se somamos todas as despesas (Hotel+Garota+bebidinhas e etc) no final fica caro e pra enfrentar a crise e continuar na safadeza baixei os custos.

    Ví as fotos da Anny no site Amantes e como gosto demais de uma mulata resolvo conhece-la, fiz contato pelo ZAP e acertamos para ás 17:00 horas, me passou endereço e na hora combinada toquei a campanhia e a própria Anny abriu, me recebeu num conjunto vermelho de matar e salto alto, gostei muito do biotipo dela, tipo gostosa naturalmente sem ajuda de academia.
    Rosto bonito e com um sorriso estampado, cabelos pretos grandes, seios pequenos e muito bons de chupar, barriga normal (sem), pernas grossas e muito gostosas, pepeka raspadinha e uma bunda deliciosa, ou seja uma mulher/mulata clara com um corpo muito bom de fuder, gostoso de pegar e degustar.

    O quarto tem divisórias até o teto com luz ambiente e ar, cama de casal e um espelho na cabeceira pra apreciar os acontecimentos, tudo limpo. O atendimento da Anny é carinhoso e safado, cheirosa, beija muito e geme baixinho com carinha de tesão. Foi uma foda deliciosa, pepeka cheirosinha e gostosa de chupar e meter e um cuzinho maravilhoso, adorei o anal dela. Pra os apreciadores de mulata ela é um exemplar naturalmente gostosa, é uma mulher que gosta de fuder e fode pra caralho.
    Gostei e repetirei.
  • Avatar do usuário
    Ballboa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 13
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ballboa » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, esse TD ocorreu em 08/12. Chegando a hora do almoço, sexta feira, cansado e estressado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, esse TD ocorreu em 08/12.

    Chegando a hora do almoço, sexta feira, cansado e estressado pela semana pesada no trabalho, resolvi tirar um tempo pra dar uma relaxada. Nesse dia dia fiquei com dúvidas se rumava em direção ao centro ou ficava nas proximidades e como ja tinha tentado marca com essa dama outras vezes sem sucesso, decidi ir conhece-la.

    Contato pelo Zap, agendamento feito, rumo em direção ao prédio que ela se encontra (r. bento lisboa 184). Entrada fácil sem precisar se identificar, ela me passa o numero do ap e la vou eu.

    O prive é simples. Banheiro de tamanho normal para esses Aps, toalhas ensacadas, sabonete liquido. O ruim são as divisórias de plastico (não lembro o nome desse material) que mesmo indo até o teto vc consegue escutar qse tudo que rola nos quartos em volta. Cama de casal boa, ambiente com um bom ar condicionado (pelo menos no qrto que fiquei tinha). Nesse local trabalham também mais 2 mulheres que não lembro os nomes.

    Fico aguardando no qrto enquanto espero a Dany que estava no banho. Ela chega e constato que ela é bem fiel as fotos. O corpo está impecavel como nas fotos. Deve ter aprox 1,60m, seios grandes e siliconados, barriga seca, bunda e pernas grossas, fortes e firmes. Essa mulher faz bem o estilo cavala panicat. Rosto bonito e aparenta estar na casa dos 30.

    Ela ja chega beijando e acariciando meu corpo (e como gosta de beijar!), depois ela tira minha calça e começa um oral excelente, pressão exata, garganta profunda, chupava tbm o saco, enfim muito bom. Nesse momento ainda estava de pé e a admirava agachada enquanto fazia o oral e as vezes ela me olhava com cara de safada e chupava ainda mais.

    Depois fomos pra cama, ela tirou a lingerie e iniciamos um 69. Ela tem um grelão gostoso pra chupar, a PPK raspada, cheirosa e linda! Se eu permitisse esse td seria oral, pq ela gosta muito. Pedi a camisinha e ela veio por cima cavalgando de costas. Camaradas tem que ter vigor e força pra aguentar essa mulher. As quicadas dela eram fortes e num ritmo rápido e sentia toda pressão daquele bundão contra minha virilha. Na sequência ela virou de frente e continuou me maltratando (kkkkkkk).

    Quando ela cansou um pouco trocamos de posição e fomos no PPMM. Agora foi minha vez de testar se eu estava em ritmo e mantive as bombadas fortes e o mesmo ritmo. Depois demos um minuto pq ela queria ir ao banheiro e quando voltou começamos na posição D4. Ai o bicho pegou! A mulher gosta de uma pegada forte e no inicio jogava o quadril contra o meu corpo, ao perceber esse fogo, segurei firme em sua cintura e fui com tudo.

    Após um tempo assim e a força de ambos começando a diminuir, começo a massagear seu cuzinho e peço o gel (claro que foi combinado previamente!). Ela lambuza o bundão e minha pica com a camisinha e a deixo conduzir nesse inicio. Após um pouco de resistência, ajeitamos melhor a posição e sinto ele entrar aos poucos naquele bundão. Começo os movimentos devagar e vou aumentando aos poucos sob orientação da dama até que chegamos num ritmo que pareciamos dois animais no cio. Bombava forte e tava uma delicia ouvir as sacanagens que essa mulher falava.

    Vendo que o tempo estava para acabar, forço um pouco mais na pressão e acabo gozando na capa dentro daquele bundão.

    Trocamos um papo bom e rápido, tomei meu banho, acertei as contas e fui voltar ao trampo.

    Qualquer dúvida só mandar MP.

    Abraços.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 25/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí cambada! Feliz 2018, começando o ano novo MUITO bem e sem sonegação heim Lá estava eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí cambada! Feliz 2018, começando o ano novo MUITO bem e sem sonegação heim 24**

    Lá estava eu bem de boa pela internet da vida e me apaixonei pela Dany no site. Ela me lembrou alguém com quem já tive ótimas experiências no passado, uma civil que deixou Saudades. 36**
    Meio que motivado por isso, marquei e fui conhecer a gatona no seu local no largo do machado.
    Prédio conhecido 184 da Bento Lisboa. Subo sem problemas na hora marcada e surpreendentemente me pedem na porta que espere uns 10 minutos na escada do prédio, no mesmo andar.
    Era uma loira bonitinha que falou com todo amor do mundo, e obedeci. Já sabia que a Dany não trabalhava sozinha então né. 71**

    Olhei a paisagem da janela na escada, é prédio residencial e deu pra disfarçar um pouco. Passados os 10 minutos e retornei a sala. A mesma loura gordinha me leva pro quarto iluminado e arejado, cama confortável aguardo retorno da gata.
    Eis que aparece uma mulher branca, forte, sarada, maromba, gostosa. Estilo amazona guerreira de filmes da liga da justiça. Mulher maravilha, minhas filhas adoram. Toda musculosa, halterofilista. Rosto mais ou menos, tatuada, branca, csbrlos pretos, longos, naturais, cheirosa, pele macia. Carinhosa e gostosa do início ao fim.
    Faltou apenas olhos azuis e a armadura brilhante para ser uma completa Diana Prince. Assim que cheguei em casa fui rever o filme pirata no PC e não tive como não desejar as duas numa mulher só. Eita imaginação masculina 59**
    Trata-se da famosa Karen, que mudou de nome com fotos novas no site. Mulherão da porra!

    Estimo ter mais de 35 anos, beijo gostoso, carinhos por todo meu corpo, toda deliciosa, provocante. Dispensei o ansl, mas chupei e lambi muito o grelo enorme da Karen. Enorme mesmo, principalmente depois que ela goza. Do início ao fim me agradou, mas só não dou nota 10 porque não faz muito meu tipo essas gatas bombadas. Você ser forte e sarada é uma coisa, mas cara de homem e voz grossa também é complicado. Preferiria que fosse menos gostosa e mais feminina. 64**

    Só sei que o resumo foi que tomei uma surra da amazona, como todos os seus inimigos nas histórias. milhas filhas usarão as fantasias da amazona no carnaval de 2018 só pra eu lembrar da Karen. 31**

    Não vou me estender muito, mas quem conhece sabe como a gata é. Nota 9 com louvor, arrasou em tudo. Retorno em breve, o mais depressa possível! Já estou com saudades.
    Recomendada é positivada 1 milhão de vezes. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito hj pessoal Entrei em contato ontem e agendei pra hj. O local é simples e arrumado e ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito hj pessoal

    Entrei em contato ontem e agendei pra hj. O local é simples e arrumado e ela n atende sozinha.

    A garota: Mulher branca, sarada, toda definida, peitao, bundao e coxao. Muito safada.

    Td: foi putaria pra todo lado confrades. Boquete na pressão, soquei na boca dela, cuspia, batia na cara. A foda foi praticamente uma luta e como eu acho q fui o primeiro do dia (n sei) ela tava a mil. Fudemos ppmm, d4, cavalgada pesadae me batia na cara pra eu n gozar 73** (foi um negócio hard mesmo). Cuzinho dela é delicioso meti muito e pedia porrada toda hora. Eu e ela gozamos pra krl sai moido com as pernas bambas. Detalhe para o grelhao dela (a perva goza fácil! )

    Resumo: Gostei muito e quando quiser um sexo hard ja sei a quem recorrer (Ela e a fernanda gostam de hard - fica a dica). É mulher maromba e tem muitos confrades q não gostam muito por isso ja vou avisando (mas mesmo assim vale a pena). O conjunto da mulher + atendimento por 200; Achei muito bom.

    Abs 64**
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Não tenho como explicar o motivo de nestes anos todos não ter saído antes com a Kar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Não tenho como explicar o motivo de nestes anos todos não ter saído antes com a Karen. A Karen atende minha preferência principal que é ser completa. Vários aqui já a conhecem e sempre atestaram suas qualidades.

    Bem, finalmente fui conhecê-la. Deve ter menos de 1,70m de altura, tem a pele bem clara mesmo, é do tipo “ão”, pernão, bundão, peitão, mas não tão sarada, e de grelo grandinho. Capítulo à parte este grelo. Fica bem saltado ao ser estimulado.
    Ela já entrou no quarto beijando e se entregando à sacanagem. Muita língua no beijo, muita mão boba pelo seu corpo e começou a se roçar no meu companheiro de combate. Terminamos de nos despir e meu pau já estava pronto para o combate. Deito-a na cama e vou brincar com seu grelo. Não sou muito de chupar xavaska mas queria ver o tamanho do seu grelo. Ficou bem grandinho e saltado para fora.

    Mas, como sempre e sempre será, fui para ANALisar o currículo da Karen que concordou sem pestanejar, só pedindo para abocanhar meu companheiro enquanto ela ia preparando seu currículo com a dupla sertaneja Xilo&Ky. Ficou de 4 na beirada da cama e mandei meu ANALisador armando com sua capa de testes fazer uma vistoria completa. Cuzinho macio e bom de socar. Soquei um pouco nesta posição aproveitando para estapear seu bundão mas logo pedi para passar para o frango assado e continuar com a socação por um longo tempo.

    Após, ela se ajoelha a minha frente e manda seu gargoflex com vontade pedindo leitada na cara. Mas, meu ANALisador não estava nem aí para o seu pedido. Ele queria é socar mais. Nova capa e trocamos para a xavaska. Uma breve meteção e já estava quase no fim do PG. Tirei a capa de testes e me deitei para receber o gargoflex no estilo frenético. Deixei minha contribuição de Whey Protein em sua boquinha. Ela dá um sorriso e vai fazer sua higiene.

    Bem, um ótimo fim de tarde neste último sábado. Ela é gente boa, comunicativa e extrovertida. Faz o estilo putona. Sem dúvida vale repetecos.

    Resumo:
    TD: positivaço Anal: sim e sem taxas Oral: sem camisinha e deixa gozar na boca
    Beija: Sim e com vontade Atendimento: com entrega total.
    Valor: R$ 200,00/h
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse relato faz mais ou menos uma semana. Estava pela área e tentei marcar com a Karen mas como est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse relato faz mais ou menos uma semana. Estava pela área e tentei marcar com a Karen mas como estava tarde ela nao conseguiu me esperar, mas me informou que a Samana estaria liver. fui conhece-la e nao me arrependi. Elá é fiel as fotos. Seios pequenos mas firmes. Pele gostosa. Começou por um boquete muito bem feito. Ela gosta de agradar. Não sou de gozar assim, mas confesso que estava quase...pedi para encapar pois queria provar sua bucetinha. Bunda gostosa, parece menor do que é, mas quando senta no seu pau fica uma delicia.
    Recomendo. Acho que vou voltar só para gozar com ela me chupando...
    Abraços do Sunda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para