JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 17/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    este TD tinha tudo para ser positivo, mas a menina simplesmente nao colaborou para tal. É o segui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    este TD tinha tudo para ser positivo, mas a menina simplesmente nao colaborou para tal. 46**
    É o seguinte: eu cheguei na sala da Ju Panteras, que por sinal é bem complicada de achar no prédio, extremamente escondida no quarto andar. Eu havia agendado com a Keyla pois havia gostado bastante das fotos dela no site. Normalmente me agrada a carne branca, mas a mulata realmente havia me chamado atenção. 01**
    Quando eu entrei uma GP simpatississima chamada Sol me recepcionou e fez o favor de chamar a perva.
    Quando ela chegou, na verdade foi uma decepção em varios aspectos: ela não é muito bonita de rosto, o cabelo estava com uma aparencia suja, grudento e oleoso, meio fedido ate... ela é bem baixinha, nunca que tem 21 anos e nunca que seu manequim é 38. Essa mulher deve ficar apertada num 44, estourando. 08**
    No quarto, não beija, não faz anal e chupa voce sem camisinha - ainda bem - mas com cara de nojo, nao passa da cabeça, nao vai ate as bolas e nem nada disso.
    Eu nao gostei, nao recomendo e nao volto ao local.
    Se bem que vi uma branquinha muito bobnitinha e gordinha de cabelos vermelhos passando rapidamente. acho que vou repensar em voltar ao local...
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 18/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Tem número de sala?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 28/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 23/Setembro/14 no inicio da tarde no Serrano. Após tentar sem sucesso com varias free a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 23/Setembro/14 no inicio da tarde no Serrano.
    Após tentar sem sucesso com varias free apelei pra Ju Panteras e agendei a Sabrina.
    A Sabrina é uma loira meio cavalona de uns 1,69 +/- do tipo ÃO (bundão, coxão, peitão) aparentando uns 30 anos. 01**
    Assim que chegou foi dando uns beijos, tomou um banho e na saída, ajoelhou e começou a chupar meu pau. 38**
    Depois de bastante oral mútuo, a garota ficou toda melada, 14** pedi que ficasse D4 e pedi o cu.
    Molhou só com saliva e ... pau dentro! 19** Foi uma gostosa enrabada na qual gozei muito. 38** 31**
    Ficamos um tempo conversando, a GP tem um jeito doce, quase maternal. Talvez por ser uma mulher madura com filhos (foi o que ela disse).
    No segundo round refugou o cuzinho 61** e acabei gozando na boca dela. 69** 22**
    Como eu também não estava nos meus melhores dias a deixei ir embora mesmo sem ter completado o período. 14**
    TD positivo mas com poucas chances de repetir.
    Custo R$ 220 por 2 hrs mais hotel.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo_tjk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 101
    TDs
    Total
    32 0 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo_tjk » 31/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do ano passado... meu primeiro relato, rs... desculpem as sonegações, pretendo me redimir, come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do ano passado... meu primeiro relato, rs... desculpem as sonegações, pretendo me redimir, começando aleatoriamente por esse aqui:

    realizado no primeiro semestre de 2013, não lembro exatamente o dia e o mês... foi no fim da tarde, umas 17h.
    No privê mesmo da bento Lisboa.
    Salvo engano essa foi a quarta vez que fui naquele puteiro... sempre com as instalações meio 'marromeno'... mas sempre as meninas compensaram.
    Dessa vez, me surpreendi com o tamanho da Sabrinna... não lembrava de ter visto a altura dela, 1,70m... mas o rabo realmente é volumoso, grande mesmo, mas incrivelmente durinho! e ela não é bem loira, só o cabelo pintadão...
    Ela não faz o tipo malhadora, sarada... não, ela é natural, já madura, etc... pra quem gosta de mulher de carne e osso, mulher de verdade!
    no começo achei ela meio fechada e séria, mas logo depois saquei o profissionalismo... soltinha no sexo!
    e aquele papo de "rainha do anal" é verdade... não arregou do toque, chupada, dedadas múltiplas... e claro a pirocada final, rs... e que rabão!
    lembro bem que no 69, enquanto chupava sua buceta e meti um dedo médio no cu, ela rebolou e gemeu, meti o indicador, depois os dois da outra mão... e ela parecia mesmo estar gostando... eu com 4 dedos dentro daquele cu e ela gemendo e rebolando... buceta toda babada e melada... fiz ainda o que raras moças aceitam, dei uma arregaçada com os dedos, alargando o buraquinho... só alegria!
    enfim, chupada sem camisinha, com gosto... beijo na boca à vera... ah, rolou uma chupada no saco, virilha, bem legal!
    comi a buceta no ppmm, com as pernas dela dobradas, beijando suas pernas, panturrilhas e pés (são bonitinhos, pra quem curte, tipo pé de tia, saca?).
    e finalizei no anal, com ela de 4, remexendo com gosto... soquei forte no final até gozar...
    saí satisfeito, apesar dela ser minha 3a ou 4a opção daquele dia...
    Ah, aí fica a info pra quem ainda não sacou: ela agora tá na Taquara, parece que free... com o nome Luana... se ainda estiver fazendo um preço desses mais em conta, vale a pena pra quem curte aquela foda sem pretensões de pegar as modelinhos, ou as bombadas de academia... vai naquela de pegar a mulher gostosa, mas comum, já cascuda... sem frescura. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Luana
    vlw!
    boas fodas pra vcs, sempre!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 21/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nesta menina há um tempo mas, nunca conseguia que os nossos horários fechassem. Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nesta menina há um tempo mas, nunca conseguia que os nossos horários fechassem.
    Consegui marcar com ela um atendimento de 2 hrs. no Serrano.
    Atraso de quase uma hora sob a justificativa do trânsito. 33**
    Disse que estava atendendo numa filial no Centro. 66**
    Levei uma surpresa com a menina esperava uma cavala baixinha (pelas fotos) e uma cachorrona pelos TD publicados.
    Achei ela muito bonita mais no estilo mignon e namoradinha. 41** 01**
    Beijou bastante e fez um oral muito gostoso. 75**
    Por duas vezes teve o furico traseiro visitado sem cerimonia. 20** 72** Muito gostoso segurar a cinturinha dela puxando na minha direção. 19**
    Para retribuir chupei bastante a sua xaninha sem odores. 36** Segundo a menina, gozou duas vezes. 62**
    Achei os r$ 240 por duas horas um preço razoável e devo repetir. 41**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 15/01/2015

    A casa parece ter aberto uma filial no centro... Alguém já experimentou essa Bebel? http://ww...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A casa parece ter aberto uma filial no centro... Alguém já experimentou essa Bebel?

    http://www.destack.com.br/bebel.htm
    http://jupanteras.com/portfolio/bebel/

    Pelas fotos só posso dizer: hummmmmmmmmmm...
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    Jeba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 01/08/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeba » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, bom dia. Desculpem pelo tempo sem efetuar postagens aqui na página para relatar m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, bom dia.

    Desculpem pelo tempo sem efetuar postagens aqui na página para relatar minhas saborosas tardes de muita putaria (somo sempre)....

    A garota é uma velha conhecida de muitos, mas vale a pena mais um relato da PHoda que ocorreu a duas semanas atrás.

    Ela continua atendendo no mesmo privê de sempre no Largo do Machado, na Rua Bento Lisboa, em um prédio de esquina, quase de frente para a praça da estação do metrô do Largo do Machado.

    Eu sempre quis sair com ela em função de eu ser um "tarado por morenas" da cor dela (não que as loiras não tenham o seu charme).

    O atendimento dela, começa burocrático, sem muito envolvimento e com um pouco de frescura, no entanto, se o camarada souber "levar a situação", no final, não tem a nota não ser 10 (com louvor). Ela é puta, sabe que é puta e adora o que faz, portanto, não tem como ser melhor que isso.

    Chegando no local um pouco atrasado, cheguei suado de tão rápido que eu andava na rua para tentar não perder o horário da minha "carta de alforria" concedida pela primeira dama.

    Ponto quase negativo: O cafôfo poderia ser melhor em termos de localização e infraestrutura, mas cada um atende e trabalha como pode.
    Ponto negativo: Não tenho dinheiro para mantê-la como sendo "minha escrava sexual".

    Especialidades da criança:
    - Anal sem restrição de posição e tamanho de rola (falo isso porque a jebinha de "inha" só tem o apelido, mas tem um calibre bem avantajado se acomoda dentro da garagem perfeitamente);
    - Boquete: ela faz um "Garganta Profunda" maravilhoso, mas não engole porra;
    - Corpo: nota 10 (para quem gosta de uma mulher com o corpo no lugar e sem excessos). As fotos a mostram melhor do que ela de fato é, no entanto, não deixa a desejar;
    - Putaria: quando o camarada aperta o botão "correto", ela adora tudo o que é sacanagem. Vendo os relatos de outros foristas, notei que ela não correspondeu tanto assim, mas comigo não poderia ter sido melhor;
    - Grelo: para quem gosta de mulher com grelo avantajado, ela é a número 2 (só perde para a Karen que atende "nas ousadas"). E ela ama uma chupada "com vontade". Eu tenho certeza que foi aqui que eu trouxe ela para o meu lado;
    - Safadeza: nota 7;

    Vou relatar abaixo os dois rounds que eu tive o prazer de ter com ela.

    Liguei para ela no meio da semana passada e agendei uma foda no cafofo onde ela atende (já relatado o endereço no título). Como eu já conheço o local, não tive maiores dificuldades para chegar, exceto pelo trânsito do caralho que eu peguei até chegar nas imediações e para conseguir uma vaga para estacionar.

    Depois dos percalços do deslocamento, eis que eu chego no estabelecimento (suado) e eu fio direto para o banheiro tomar uma ducha (rápida).

    Primeiro round: Lá estava a "lendária" Priscila Araújo, só de calcinha (branca) e em cima de um tamanco que fazia com que ela apresentasse um rabo maior ainda do que ela tem.....
    Beijinhos para lá e para cá, eis a hora da chupada. A cidadã tira a minha toalha e já cai de joelhos de boca no junior (sem camisinha) e, com a sua boca molhada, baba toda a minha rola e saco.
    Como eu adoro chupar uma buceta., parto direto para um 69. Aí veio a minha surpresa, grata surpresa. Ela me apresenta um grelo muito gostoso (avantajado) e caio de boca naquela buceta com direito a mordidas e uma chupada de uns 10 minutos até que ela gozasse na minha boca e, com uma voz de puta, me pediu para continuar chupando mais forte do que eu já estava fazendo. Pedido feito, pedido atendido. Mais alguns minuto, outra gozada da garota. Foi aí que eu vi que eu poderia pedir o que eu quisesse.

    Priscila, eu quero comer o seu rabo. Ela me olha com uma cara de safada e, prontamente, já se posiciona com, e com uma habilidade que lhe é peculiar, lambuza o rabo com um gel e me chama para partir para a ignorância.
    Lá estava eu enfiando a criança naquele rabo enorme e ela gemendo (falsamente) dizendo diversas mentiras em alto e bom tom (não que eu não gostasse de ouvir ela dizer que o meu pau era enorme, que ela iria gozar dando de novo dando o rabo para mim, que a minha rola iria rasgá-la, etc.....).

    Depois de alguns minutos nessa posição, estando eu metendo freneticamente no cu dela, e ela se masturbando enquanto eu enfiava minha rola sem dó, eis que eu gozo muuuuuuuuuuuito e ela, na sequencia, também goza.
    Foi aí que eu percebi que ela de fato adora dar o rabo naquela posição e tem uma facilidade enorme para gozar.

    Desço de cima daquela anca enorme, me deito ao lado dela e iniciamos uma conversa rápida para recuperar as forças nas pernas (nas minhas é claro) para voltarmos para a putaria.

    Segundo round:
    Foi uma questão de minutos para reiniciarmos a putaria.
    Rola firme de novo, camisinha na criança e a Priscila parte para a ignorância em um "bate estaca" fervoroso e com toda a maestria de uma puta que estava fazendo de tudo para me agradar.
    Alguns minutos naquela posição, eu peço a ela para ela ir para a beirada da cama e levantar aquele rabo para cima de novo. Ela atende o meu pedido e eu começo a meter naquela buceta greluda, tendo uma bunda enorme e gostosa sendo espancada por mim enquanto eu comia a buceta dela.
    Passo mais lubrificante na bunda dela, posiciono-a mais ereta na cama e coloco de novo naquele rabo......... Mais metidas no rabo dela e uma punheta para ela naquele grelo maravilhoso e, em alguns minutos, outra gozada dela e minha na sequencia.

    Definição do fight: 9,5

    Resumo:
    Garota bonita: não (normal)
    Idade: 30 e poucos anos
    Altura: 1,60m (ou pouco mais que isso)
    Rosto: 7,5
    Pele: morena
    Barriga: Chapada (sem nada de gordura)
    Seios: Grandes (siliconados)
    Bumbum: Maravilhoso (guloso também pois aguenta muita rola)
    Atendimento: 9,5
    Oral: 10
    Vaginal: 10
    Beijo: 9
    Anal: 1.000

    Repeteco: sim, mas depois de desbravar outros territórios ainda não conquistados.

    Vale a pena conferir essa garota.
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 19/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei essa coisa linda no amantes e cia e lá fui eu pra zona sul de novo conhecer essa peça que pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei essa coisa linda no amantes e cia e lá fui eu pra zona sul de novo conhecer essa peça que parecia bem promissora... 19**

    A merda já começou quando eu vi que era na Ju Panteras. Por telefone ela me deu o endereço mas eu não me recordava que era lá. O lugar é uma bosta, terrível. Já tive duas experiência negativas nesse lugar, que já relatei aqui. 42** 42** sumi e jurei pra mim que nunca mais voltaria lá.
    Priscila é muito gostosa. Uma verdadeira deusa, uma pele linda e cheirosa, seios siliconados, bunda perfeita... 37** nossa quase tive um infarte quando ela entrou no quarto. Realmente bonita.
    No entanto, fria. Mecânica. Marrenta demais. Chupou bem gostoso, mas virou o rosto quando fui beija-la... Virou a cara mesmo! Quase quebrou o pescoço. 71** isso já me desanimou muito. Dai beleza, fui dar umas dedilhadas nela e ela manda eu não enfiar o dedo nem na sua buceta e nem no seu cu. 71**
    Botei de quatro e meti, mas a mulher tava meio inflável sabe... Soltava uns gemidos estranhos...tudo puro fingimento. E quando o TD é ruim, a gente quer acabar logo. 73** 73** não quis nem saber do cu da morena.
    O neutro vai porque ela é de fato um monumento em forma de mulher. Mas a frieza da mulher é broxante 42**
    Gozei e meti o pé. Agora fico ligado nos endereços dos lugares... Esse ai ta riscado definitivamente 46**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 22/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, calma.. O TD é positivo mas muito próximo do neutro. E mais ainda do negativo. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, calma..
    O TD é positivo mas muito próximo do neutro. E mais ainda do negativo. 62** 62**
    Não sei nem sequer se é aqui que deve ser postado esse TD. O positivo é porque a GP realmente me deu tesão, muito simpática, calma, agradável... Quase maternal e muitíssimo gente boa. 31**

    A Ju panteras abriu uma filial no centro, que foi onde eu fui encaminhado pra encontrar essa delícia. Mas na verdade, ela é da Ju Panteras oficial. E eu odeio essa casa! 71** 42**
    O centro não tem nada a ver com o privê da zona sul. O nivel é outro e há menos bagunça na casa. Bem menos... Cheguei a ver outras duas meninas na sala alem da Luma, e de uma loura que me pôs pra esperar na cabine pela L...
    Só por isso eu fiquei. 43**
    Luma é uma delicia! De corpo, baixa e sarada. Tudo no lugar, proporcional e seios médios. A bunda é gostosa e cheirosa. Xereca com alguns cabelos e carnudinha,deliciosa também. Cheirosa demais! 37** 37**
    De rosto a GP deixa a desejar... Veja bem, a carinha é de seus trinta anos, trinta e dois no máximo... Redonda, meio Paraíba. Não tenho preconceito algum! 64** mas deixa a desejar quando se olha as fotos. O corpo parece de uma cavala, apesar de gostoso. uma delicia mesmo 31** agora de cara... Na minha opinião é outra historia. 57**
    Ela fala baixo e ate tem uma voz gostosa. Fica saindo do quartobo tempo todo, uma merda isso. Odeio isso, parece que esta fugindo de mim. Economizou no beijo, refugou. O boquete é gostoso demais! 70**
    Comi ela de salto alto mesmo. De quatro, ppmm, de lacinho, de bruço... Grelo enorme! 25** E como é pequena, da pra jogar pra lá e pra cá, apesar de não ser magrinha... É gostosinha mesmo assim 76**
    Anal delicioso. Apertadinho. Gozei no cuzinho e lá foi ela sair do quarto e ficou 12 minutos fora (eu cronometrei). 60** 60**
    O TD é positivo porque tem disposição, geme gostoso, é solicita e acaba sendo um bom custo benefício. Corpo legal, pra quem prefere uma mais cheia feito eu. E o rosto deixa a desejar, na MINHA opinião. 65**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei essa peça por um desses sites ai e logo reconheci sendo do Ju Panteras. Eu simplesmente odeio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei essa peça por um desses sites ai e logo reconheci sendo do Ju Panteras. Eu simplesmente odeio essa casa, e como já tinha jurado pra mim mesmo nunca voltar lá, marquei no serrano. O hotel é ao lado e por isso nem taxi me cobraram 31**
    Gosto das branquinhas, mas Rayssa me chamou atenção pelos belos seios 36** 36** e como a tempos não via uma branca peituda com anuncio, resolvi desbravar com a mulata mesmo. 31**
    Esperei pela mulher no meu quarto e então sou avisado de que ela chega. Abri a porta e meu primeiro pensamento foi FU-DE-U !!!
    71**
    Caralho! A mulher é muito feia manoooo! Tinha tempo que eu não tiha o azar de pegar uma mulher ruim de cara desse jeito 46** e de corpo é uma negação, mais ainda... Os peitos não são nada daquilo do site. Magrela, sem bunda, sem coxa... Uma merdadeira vara pau! Porra em que caralho eu tinha me metido??? 81**
    Não dispensei porque afinal o hotel já havia sido pago e ela já estava ali mesmo... 06**
    Bom, eu já tinha tomado banho. Esperei rayssa entrar pro banho e do banheiro eu escutei vários barulhos dela escarrando e fazendo sei lá mais o que 54** nesse momentos, tive duvidas se realmente meu pau funcionaria...
    O boquete foi gostoso, bem babado, na pressão e com movimentos rápidos. Digno de ser filmado 37** 37** e ela mama olhando nos seus olhos... Um tesão da porra.
    Eu me animei e ela botou o capote, começou a quicar, fez meu pau de pula pula 25** 25** 25** e falando altas sacanagens. Passei a mão na pouca bunda que ela tinha e arreganhei o cuzinho... Hmmm já me instiguei.
    Nem bem botei o dedo e ela já botou o cu pro alto pedindo pica. Tem como negar um pedido desses? 77** 77** pau pra dentro no cu da morena! E entrou direto, sem neuras.
    Gosta de dar o cu essa ai também. Ótimo. Porque eu gosto de comer 76** gozei gostoso 22**
    Ia dar negativo pelo susto que eu tive quando abri a porta e dei de cara com a criatura. Mas o atendimento dela é perfeito, por isso o neutro é mais justo 01** só não fica positivo porque não é gata de jeito nenhum .. Em lugar nenhum 30**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 01/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vendo que essa perva era da Ju panteras, fui pro hotel Love Time, bem perto do local onde ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vendo que essa perva era da Ju panteras, fui pro hotel Love Time, bem perto do local onde ela estava, e esperei. Não aguardava grande coisa, pois as mulheres da Ju não são isso tudo 42** porem ela era novidade, então....
    Porra, que decepção 42** já coroa, sem sal. O cabelo louro parecia uma palha, corpo feio, cu peludaço! 21**
    Chegou, analisou meu piru, mesmo depois de eu ter tomado um banho caprichado, cismou que tinha um "Vermelhinho" ali e que podia ser irritação ou alergia e tacou um boquete horroao, terrível nota 0 42**
    Eu sinto tesão em milfs direto, mas essa aqui é a pior que eu já pegueim caralho! Que mulher ruim!
    Gozei com ela d4 e meti o pé o mais rápido possível. . largyei ela no hotel mesmo depois de pagar e sumi. Nossa, nem de graça... Nunca mais!
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 23/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 21de Março, tempinho chuvoso e convidativo para um bom sexo. Não tinha como deixar passar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 21de Março, tempinho chuvoso e convidativo para um bom sexo.
    Não tinha como deixar passar em branco, pois já havia pernoitado no Barão.
    Mas ao que pareceu, foi que ninguém queria trabalhar pela manhã. isso porquê ja eram 10hs.
    Fui atendido somente pela Ju Panteras, e a convidei para o café da manhã.
    A menina bem interessante, mais gosta muito do que faz, chegou a surpreender.
    E só pedir que está solicita a tudo, sem nenhuma crise.
    Valeu o investimento. 37** 37** 37** 37** 37** 37** .
  • Avatar do usuário
    Psicoputo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2014
    Última Visita: 24/04/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Psicoputo » 01/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raissa Preço: 150 / 1 hora Local: privê Rosto: Mediano Corpo: Bonito Beijo: Bom Peitos: Grandes, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raissa
    Preço: 150 / 1 hora
    Local: privê
    Rosto: Mediano
    Corpo: Bonito
    Beijo: Bom
    Peitos: Grandes,
    Pele: negra, cuidada
    Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
    Buceta: Depilada, cheirosa
    Cú: Bom de meter
    Atendimento: Bom
    Conclusão: Recomendada.
    Custo benefico: Bom.
    Repetição: Talvez
    Nota: 8
  • Avatar do usuário
    Maori
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maori » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma tentativa frustada de chegar a tempo para ir ao Swing. Tive recorrer as universitária...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma tentativa frustada de chegar a tempo para ir ao Swing.
    Tive recorrer as universitárias, partindo ao bom e velho Barão do Flamengo.
    Bem, como não trabalho bem sob pressão, ja quase fiquei chocado com o modelito das meninas super provocante sem calcinha.
    Meu quarto quase foi invadido, porém como ninguém se apresentou com uma moeda de troca interessante, abandonei a ideia.
    Td super positivo, sem qualquer restrição, hard sex.
    Valesca não corre de nada, gosta de tudo e goza horrores.
    Aline ja testa e aprovada e super competente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DIEM e 5 visitantes

Ir para