JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 14/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça feira tive o imenso prazer de escolher essa gata, já conhecia o privê por sair com outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça feira tive o imenso prazer de escolher essa gata, já conhecia o privê por sair com outras garotas, como adoro uma novidade, resolvi experimentar essa Rubia pantera do rio encontro. Rostinho lindo, corpo perfeitinho, quase marca nenhuma no corpo. Eu nem acreditei direito.
    Como todas as garotas que ja sai la, muito simpática a rubia, me tratou como se fosse namorado dela, sem frescura nenhuma. Me chupou de uma forma, como se não desse uma foda a muito tempo, disposição pura, ela botava tudo na boca e eu delirava, chupei o grelinho dela DELICIOSAMENTE, buceta cheirosinha, mt bem cuidada, gostei de mais! Metendo ela faz a cabine tremer, mete gostoso mesmo, fica toda molhadinha naturalmente, cheia de tesão mesmo, sem necessidade de lubrificante, adorei quando ela pediu pra eu meter beijando o pescoço dela, ficavamos nos beijando e ela se tocando com meu pau dentro. Dei varias mordidinhas no bumbum dela que é lindo demais! Varias vezes parei de meter p beijar a bunda dela, abria a perninha e chupava ela por traz, dando uma dedadas de leve, vendo ela morder o lençol, até ela pediu p eu meter denovo. Fudemos bem gostoso mesmo! Finalizei nos seus peitos lindos, ela se lambuzando toda, tocando e me olhando.
    Ela está de parabéns! Virei cliente certo!
  • Avatar do usuário
    weasel_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por weasel_rj » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ontem 20/05 com a Ariel na Vip Therapy resolvi fazer flashback com a morena. Fazia tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ontem 20/05 com a Ariel na Vip Therapy resolvi fazer flashback com a morena.

    Fazia tempo que não na Ju Panteras, mas só de olhar as fotos lembrei das 2 ultimas fodas que tive com ela e o garoto se animava... 25** . Cheguei ao recinto, banho e eis que ela chega ja de langerie e fica me olhando com olhar de eu te conheço. Então, relembramos algumas e começa, beijinhos.. beijaços e vamos sarração chupada nos peitos, ja se arreganha toda na cama e aquele grelo gostoso me olhando cai de boca.. chupei muito.. de tudo quando é jeito, dedinho na buceta e chupava, disse que tinha vergonha de gozar com cliente..rs ahhh vá! Ai que começei a chupação mesmo e se entregou gozou tirou minha cabeça da buceta e disse nossaaaaaaaa posso ficar aqui quietinha ja vou te retribuir...

    Começou a chupar com o rabo virado para minha começa o 69 dedo no cuzinho, na buceta e mais chupada no grelo depois de algum tempo começa a quicar, e pede para ir de quatro não aguento vendo a rola do negão socando, agarrei ela toda e dava estocadas curtas com o meu pau todo la dentro e ela começa a massagear o proprio grelo e dizia isso vou gozar de novo... e continuei nessa... depois acelerei o ritimo leite na borracha e vazei.

    Ali sim é um investimento...!!! 37**
  • Avatar do usuário
    weasel_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por weasel_rj » 05/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só podem estar de sacanagem ninguém TDzou ainda essa delicinha da JU ??? Tem sonegador demais porq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só podem estar de sacanagem ninguém TDzou ainda essa delicinha da JU ??? Tem sonegador demais porque essa GP é uma delicia.

    O TD foi realizado semana passada na quinta-feira maquei 13h e fui ao cafofo no Lgo do Machado, quando sou apresentado a menina que curvas, que corpo um rostinho normal mas as curvas o rabo, a barriguinha chapada os peitinhos NUOOOOSSAA!! Ja fiquei animado, eu não sei ela é timida ou se não se soltou comigo, no inicio foi meio estranho, perguntou do que eu gostava e etc ja começamos a nos sarrar de leve.. papo vai papo vem, beijos timidos, mão no pau... ja parecendo um lança rsrs 24** Ai começa a beijação beijo o corpinho dela inteiro caio na xoxota, e perco um tempo chupando no inicio não curtiu muito ai com calma fui achando o ponto certo de chupar e ai sim começou a se contorcer timidamente, posicionava minha cabeça e a pelvis dela para eu chupar no lugar certo ai sim vejo que o grelo deu uma crescida... continuo chupando e ela. Como só iria ficar uma hora coloquei a camisinha por que pelo que percebi, por ela eu ficaria ali chupando o programa inteiro..rsrs Mas eu queria meter, que xoxota recepitiva... gosta de estocadas lentas, fico ali no ppai e mamãe e coloco ela de ladinho... meto mais um pouco e leite da borracha e voltei para o trabalho feliz..

    Delicia Delicia não vejo a hora de repetir essas curvas
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 06/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Largo do Machado na esperança de encontrar a Luiza ou a Dani. A primeira não foi trabalhar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Largo do Machado na esperança de encontrar a Luiza ou a Dani. A primeira não foi trabalhar ontem e a segunda estava ocupada. Conheci a Luma, a Rafa e a Mel.
    Fiquei com a Mel.
    Rosto bonito, corpo cheio, ótimo para quem gosta de pegar em carnes, mas mesmo antiga no ramo parece que começou ontem, e as vezes parece o contrário, que é cheia de vícios da profissão.
    Burocrática.
    Muito fotoshop.
    Mais uma vez dou positivo porque gozei, mas o programa em sí não foi lá essas coisas.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando o site http://www.muraldoprazer.com/priscilaaraujo/ gostei muito da Priscila e como queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando o site http://www.muraldoprazer.com/priscilaaraujo/ gostei muito da
    Priscila e como queria diversificar meus negócios agendei para a parte da tarde.
    Chego ao local e tomo um susto.Péssimo em tudo assustador mesmo.
    Como liguei avisando que estava chegando porque estava em cima do laço não tive escapação.
    Já dentro do local com certa falta de iluminação conheci a Priscila e a visão dela e simpatia fizeram eu ficar.
    O banheiro dava novo e lavei o pau e basicamente tirei a !poeira! toalha já desgastada e se eu fosse pensar
    teria ido embora.No que ela veio tirou a roupa e digo que tem um corpo bacana.
    Gostosa sim e dava pro gasto logo fiquei animado.O colchão não ajudava porque era duro.
    Ela beijou e começou a passar a boca pelo meu corpo com beijo nos mamilos e me chamando de gostoso.
    Deixei ela pagar o oral comigo em pé e ela de joelhos eu tava com medo de deitar.
    Clima quente e tive que deitar ela vestiu a camisinha no meu pau e coloquei ela de bruços.
    Dei uma enfiada de leve na buceta dela e fiquei por cima entra e sai.
    Tirava e colocava ela parecia gostar e disse que era seu primeiro do dia e que desejava gozar.
    Ela foi subindo a bunda e ficou de 4 e eu me empolguei legal e segurava sua bunda e dava umas palmadinhas
    de leve e ela rebolava e empinava mais.Falei que adorava anal ela riu e disse que pensou que eu não ia pedir passou um gel sinistro e a pica entrou direto.
    Ela depois pediu pra quicar e continuamos o anal assim ela na maior disposição quicando e enterrando tudinho.
    Senti que ia disparar uma ejaculada e deixei fluir.
    O td foi altamente positivo pela companhia dela e disposção para meter e dar o cú.

    Ponto negativo a estrutura do local é pessíma.
    Paguei 60 minutos e fiquei 35 o tempo de gozar e sair correndo
  • Avatar do usuário
    weasel_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por weasel_rj » 29/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, o TD foi realizado ontem as 17h Essa mulher tem um corpo que me deixa animado so de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, o TD foi realizado ontem as 17h

    Essa mulher tem um corpo que me deixa animado so de entrar no quarto. QUE CURVAS PQUP!

    Como fazia tempo que não ia não se lembrou de mim, conversamos um pouco ela é um pouco acelerada quer resolver o problema logo, coisa que não curti. Vou dar neutro por 2 motivos um pelo oral que me machucou falei que estava machucando 2x não sei o que é mas não deu para curtir e gosto muito de receber um boquete assim da mesma forma como gosto muito de chupar um xoxota. Ela tem um corpo espetacula, uma pepeca limpa e cheirozinha. Ja que o bola não estava bom, parti eu para xota e fiquei um bom tempo ali chupando e.... chupando e dedilhando coisa dos céus poderia ter ficado ali e tocado uma bronha depois 02** ahahahahah ela vai se ajeitando se soltando ate que pediu para eu parar pois iria gozar. Eu falei é essa a minha intenção, e continuei ate que em fim empurra minha cabeça, fecha as pernas e goza e não quer que eu encoste nela por um tempo. Papo vai, papo vem ela veio por cima que delicia, de 4, ppmm, peço para deita de bruços e metendo gostoso jogo leite na borracha.

    Teve um papo meio nada a ver do marido, que me broxou de voltar. Ela não se entrega, achei mais fria que da outra vez. Vou tentar a irmã a Narina que parece ser espetacular tb.
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 30/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    segunda - feira , no mesmo dia que matei as saudades de vários anos com a júlia da bel prazer , on...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    segunda - feira , no mesmo dia que matei as saudades de vários anos com a júlia da bel prazer , onde a mesma me proporcionou uma das minhas melhores fodas desse ano , fui até o largo do machado atrás da priscila que já fazia tempos que não via , chegando lá ela ficou feliz em me ver $$$$$$ combinei 1 hora com ela e fui tomar meu banho , ela veio , me beijou e eu senti um hálito forte de cigarro , mas continuei , ela continua com um corpão bem suculento , ela chupou minha pica e depois dei um trato no exagerado grelo dela , fui até lá por que é um dos poucos lugares que o anal é incluído no programa e pela saudade que eu tava dela, comi o cu dela e depois gozei na boca dela. A priscila é uma morena jambo , gostosa , de rosto ela é mais ou menos , mas , sei lá achei a foda meio mecanica , mas foi mas por minha culpa . eu acho que estou enjoando da priscila , pode ser que eu sinta a mesma coisa pela carla soares e pela karen das ousadas. será que é por que estou ficando exigente demais , afinal de contas , esse mês peguei garotas jovens e bonitas tipo a leticia da vip terapias , a bella da green terapy , a karine lemos da anubis terapias , a anny rivotril e hoje ainda peguei a júlia da bel prazer que está melhor do que há 5 anos atrás . fazer o que que só agora estou descobrindo garotas novinhas que não tem frecura .
    resumindo : a priscila vale a pena pelo corpo ,pelo anal que ela faz e pra quem nunca tdzou ela , mas pra mim , já deu e não volto mais nela nem tão cedo.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 30/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocandoos TDs em dia. Depois de ler o TD do confrade Weasel e confirmar com o amigo que agarota er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocandoos TDs em dia. Depois de ler o TD do confrade Weasel e confirmar com o amigo que agarota era mesmo gostosa como as fotos parti pro algo do Machado e marquei só 30 minutos porque ainda tava inseguro.
    Ainda bem que marquei só meia hora..o,garota sem atitude méis amigos PQP
    O colega Weasel tem toda razão a garota e gostosa pra carvalho-português . Que corpo lindo, que bunda, que pele mas que mulher sem sal 46**
    Prive na bento Lisboa, chuveiro bom, toalha ensacada, vou pro banho conduzido por outra governo muito ruim por sinal.
    Vou pro quarto espero uns minutos e chega ele de biquíni..puta merda que mulher gostosa.
    Tento beijar e ela virando a cara..ah fala sério eu cheiroso perfumado e a vaca virando a boca 42**
    Bom desisto de beijar e já peço pra tirar tudo...a pica sobe na hora. Me deito e mando..chupa essa rola.Arenque ela mama legal. Peço um 69 e sinto a mulher travada. Pergunto o que tá pegando, ela diz " a posição não tá boa porque almocei agora" porra,posição de 69 só tem uma cacete 62**
    Bom saímos do 69 encapo e peço pra vir por cima. Galera e foda ver uma mulher gostosa fazendo sexo com má vontade..é muito ruim.
    Ela quicava sem nenhuma vontade.
    Não aguentando ver aquilo, peço pra ficar de 4 72**
    Começo a bombar e depois de um tempo ela parece fugir. Parecia que eu tinha 25 cm de piroca não é possível. Seguro naquelas ancas lindas e soco,soco e ela fugindo..que merda.
    Desisto de novo, me deito e peço pra mamar até gozar na boquinha, mas antes eu pergunto pode gozar na boça? ela concorda , mas do começo a gozar ela tira a boca bate uma punheta me caga todo de porra. Esvai em seguida pra se limpar e não volta.
    Coloco a roupa rapidinho e só quero ir embora. Ela vem, ainda diz " foi um prazer te conhecer" hahahaha FDP e eu respondo "só se foi pra vc minha linda" 46**
    Bom, resumo a garota e uma delicia, mas vai,federal mal assim na casa do caramba.
    Confrade Weasel valeu pela indicação, vc tava certo mulher gostosa mais travada. Só que não esperava tão travada assim. Abs. 70**
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 19/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Fui nessa casa em um tour pelo largo. Pedi para conhecer as meninas e gostei do que vi. Se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Fui nessa casa em um tour pelo largo.
    Pedi para conhecer as meninas e gostei do que vi.

    Se apresentaram a Luana, depois posto os links, a Brenda, a Kelly e a Angel.
    Escolhi a última pelo rosto e tipo mignon.
    A Luana tem um corpo maneiro, mas eu tinha expectativas altas para o rosto. Não era o que eu esperava, mas vai rolar um confere.

    A Brenda, mulata, uma gata, mas acabara de sair de um atendimento. Fica pra próxima.

    A Kelly foi uma grata surpresa. Loirao, GG, belo rosto, recomendo pra quem curte loiras bonitas e cavalas.

    Vamos a Angel. Algumas tatoos, não faz anal, percebi que regula o beijo, tem iniciativa, não quis experimentar o bosquete. Ela tem uns vinte anos, marca de cesárea e está com os cabelos mais curtos que nas fotos.
    No sexo permitiu que eu dedilhasse para me excitar, rebolou com força e ritmo, mas não peguei num bom horário. Ela explicou que já não estava bem e eu compreendi.
    Tentou acelerar minha gozada, mas quando eu disse que iria encerrar a meteção, não pensou duas vezes e me mandou para o banho.

    Bonita, simpática, mas peguei em um mal dia. Neutro e não haverá segunda tentativa.

    Sucesso!
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Caça Rato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2015
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caça Rato » 23/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae Putanheiros do Capiroto !!! Primeiramente, quero me desculpar pelos TDs sonegados e promete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae Putanheiros do Capiroto !!!

    Primeiramente, quero me desculpar pelos TDs sonegados e prometer que isso não voltará a acontecer ! SONEGAR É CRIME !!!

    Rapaziada, teve um confrade aí em cima q mandou a letra, o corpo da menina é espetacular, 1,70 ( perguntei a altura pra ela), branquinha, seios grandes macios e naturais, como diria o Catra " Toda rosadinhaaaaaaa", bunda maneira.... Mas é foda, onde Deus dá, Deus tira, a cara deixa um pouquinho a desejar, não vou dizer q a menina é feia pra caralho, estaria mentindo, mas bonita também não é, mas eu achei ela MUITO GOSTOSA !!

    Começei levando a vadia pras grades do octagon e dei aquela mamada bonita nos peitos e dei aquela dedilhada de guitarrista no grelo da mina. Ficamos num sarra sarra gostoso, até q botei a quenga pra mamar. Mamada regular, sem aquela pressão que muitos confrades gostam, mas bem feita.

    Importante lembrar, até então , ela só tinha beijado com a boca meio fechada, tava meio puto com aquilo, mas depois de uma bela chupada na xoxota, os beijos ficaram mais soltos, fica a dica aí.

    Apesar, de alta, tem a bucetinha apertadinha...... rolou até um lance engraçado, eu comentei " nossa que buceta, apertada.." e ela falou " por enquanto, né? " eu dei uma risada e falei q xoxota não é jeans não, po, que vai esgarçando com o tempo...rsrsrsrsrsrs.....

    Peguei a puta num papai mamãe gostoso, depois meti de quatro, pedi pra ela cavalgar ( um pouco preguiçosa na cavalgada, registre-se) e depois finalizei gozando comendo ela de frente de novo.

    Puta gostosa, novinha, cheirosinha, valeu pelo confere mas não sei se repetiria !!!!

    P.S : SANTA CRUZ NA PRIMEIRA DIVISÃO PORRAAAAAAA!!!! CR7 ETERNO !!!
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 29/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado a +- 1 mês. Sempre quis conhecer a Jupanteras, dessa vez arranjei um tempo e fui, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado a +- 1 mês.
    Sempre quis conhecer a Jupanteras, dessa vez arranjei um tempo e fui, cheguei faltando 30 min pra fechar. Só tinham 2 garotas. Escolhi a Karol por ter se apresentado de Biquini e ter uma bunda muito gostosa.
    Banho tomado, a gata tomou banho e veio cheirosa pro quarto. Bem fiel as fotos, mas a bunda dela é mais gostosa que nas fotos. muito gostosa. Outra coisa que não dá pra perceber nas fotos: que buceta apertada! PQP...quase um cuzinho. Sabe mexer gostoso! sabe chupar gostoso e se amarra em chupar. falei pra ela que volto pra fazer um atendimento só de chupação com ela.
    Ela sentou no meu pau tão gostoso, com aquela bunda virada pra mim, mexendo..que logo quis come-la de 4. quando meti naquela bucetinha de quatro, ela apertando meu pau, puxei ela pelos cabelos e falei no ouvido dela: - PQP que bucetinha apertada!
    acho que isso fez ela apertar mais ainda e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco, sem limite de tempo....tomei uma ducha e fui pra casa.
    excelente custo beneficio, recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 08/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 29/12/2015. Estava cansado, estressado e, por conta disso, já que estava passando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 29/12/2015.

    Estava cansado, estressado e, por conta disso, já que estava passando pelo Largo do Machado, resolvi conhecer o privê, que fica no 4º andar do prédio já muito conhecido no mundo putenheiro.

    A Senhora que me recepcionou apreentou as meninas.

    Me interessei pela Brenda, uma morena bem gostosa, com o corpo todo durinho. O valor do atendimento para uma hora é de R$ 150,00, mas como paguei com débito, tem mais 10% (hjaahahah).

    Bom, ela tem é uma delícia, beija bastante, sem ser aquelas meninas cheia de "não me toque".

    Oral gostoso, sem capa.

    Na hora da meteção, eu estava meio fraco (bem cansado, aliás, aahaha) e o menino deu uma rateada. Ela não se fez de rogada e mandou a ver no oral. Foi o suficiente para dar aquele gás e fazermos aquele sexo gostoso.

    Ponto forte dela é a boceta. Confrades, é bem apertada e gostosa.

    Com a visão daquela bunda eu gozei.

    Ainda deu tempo para um segundo round meia-bomba (tava morto mesmo pessoal).

    E no final ela finalizou com uma massagem.

    Vale repetir e indico à Confraria.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 24/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Informo que fui encontrar essa moça achando que fosse outra... Vai vendo. Bom, relato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Informo que fui encontrar essa moça achando que fosse outra... Vai vendo.

    Bom, relato é que a garota valeu a ida.
    De rosto passa na média, aparelho nos dentes, aplique nos cabelos.
    Negra, bunda grande e firme, seios pequenos e empinados.
    Alguma barriga, mas nada demais.

    Boceta com piercing, apertada, assim como o cuzinho.

    Simpática, bem disposta a foder.
    Começamos com um boquete bem feito, na sequência ela de quatro, um pouco no cuzinho. Mudamos para o PPMM, mais um pouco de cuzinho e resolvo finalizar na boquinha.

    http://www.xvideos.com/video18931401/vid_20160224_145734770
    http://www.xvideos.com/video18931087/vid_20160224_144157378

    Era o que tinha a relatar. Quem souber onde anda a antiga Letícia do prive as lolitas ganha uma foda em dupla... Kkkkk

    Sucesso!
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    bader
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2014
    Última Visita: 11/02/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 293 Comentários: 82
    TDs
    Total
    62 1 4 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bader » 28/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: http://jupanteras.com/portfolio/angel/ Já fiquei quatro vezes com a Angel. Ela é uma menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: http://jupanteras.com/portfolio/angel/

    Já fiquei quatro vezes com a Angel. Ela é uma menina bonita, com um corpo perfeito, seios pequenos e firmes, um belo quadril e uma bunda carnuda, uma pele macia, um rosto acima da média. É uma gatinha que qualquer um namoraria sem problemas.
    Mas tem um atendimento sem grandes entregas, não é uma mulher muito quente. Como já fiquei com ela algumas vezes, a cada vez ela se abriu mais, se entregou mais. Quem espera uma trepada animal e selvagem, não recomendo. Mas para quem quer dar um relax com uma menina meiga e gostosa, vale muito a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para