JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 03/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POLIANA Poliana é uma gata que saio desde 2008 e sempre tive bons motivos pra elogia-la. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POLIANA


    Poliana é uma gata que saio desde 2008 e sempre tive bons motivos pra elogia-la. Já passou por vários privés e atualmente está na Ju Panteras. Data desse TD: 30/06/2010, à tarde. Nesse dia a Poliana foi o oposto do que sempre foi comigo, inexplicavelmente fez um atendimento péssimo, e logo acima desse meu relato havia um TD de outro confrade elogiando muito a gata. Isso prova minha crença de que as garotas tem um atendimento diferente pra cada cliente, salvo raras excessões.

    Pré atendimento tranquilo, agendei e fui pro hotel, esse privé também faz atendimentos fora. A garota chegou sem demora.
    Corresponde totalmente ao que está nas fotos, muito bonita pessoalmente e assim como o outro confrade disse em um post anterior ao meu, dá de 1000 em muitas frees, apesar de eu não conhecer nenhuma pessoalmente, compartilho dessa opinião, a garota é linda mesmo.

    Mas ela chegou meio desanimada, parece que minha presença foi um balde de água fria pra ela, se é que estava com alguma animação anteriormente. Conversamos como sempre fizemos e o papo foi se pronlogando, achei que ainda não tinha avisado na agência que estava no quarto tal, etc, mas já tinha avisado assim que chegou na portaria do hotel, embromou, ponto negativo pra ela. Não demonstrou nenhuma animação a partir daí. Fez tudo mecânicamente, muito burocrática, parecia uma boneca, sem vida...

    Não beijou como sempre fez comigo, tentei, mas a mina trancou os dentes e depois dessa não insisti, segundo ponto negativo!

    Ponto forte: única e exclusivamente a beleza, muito acima da média.
    Ponto fraco: péssimo atendimento, entediada, desmotivada, e sem vontade.

    Não usou o celular, ponto positivo.
    Cumpriu o horário à risca. Parecia ter muita vontade de sair logo dali.

    Obs: como disse anteriormente saía sempre com essa garota, em todos os privés que já passou, mas dessa vez tive um péssimo atendimento por parte dela. Tenho minha consciência tranquila porque sempre a tratei bem como sempre trato todas as garotas que saio, e não vi nenhum motivo pra frieza com que ela me tratou. Apesar disso, tenho visto bons relatos dela em todos os foruns, e por tudo que já fizemos anteriormente à esse dia, eu a indico sempre que me perguntam por uma morena bonita e completa.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Priscila/Fernanda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Priscila/Fernanda
    TD: Positivo
    Oral sem camisinha: Sim
    Sexo anal: Sim
    Beija na boca: Sim


    Td realizado dia 08/03, dia da Mulher, como poderia deixar de comemorar esse dia senão atochando a pica num cuzim de uma fêmea gostosa hehehe?

    Acho que tou ficando viciado no Lgo do Machado, acho muito tranquilo aqueles 3 privês desse prédio da Bento Lisboa, já fui lá tanto que se bobear o porteiro pensa até que sou morador daquela porra uahsuahsuahuashuhsuas.

    Já tinha feito um TD positivo com essa Fernanda / Priscila / Iara no ano passado.

    Pra falar a verdade, ela tá bem melhor ao vivo do que nas fotos, é morena muito quente e cavala, lembra pra caralho uma India mesmo, maior cabelão preto e lisão, pernão, bunda gostosa, os peitos são pequenos, de rosto é normal, nem bonita nem feia. Chegando lá, me levaram pro último quartinho, não tem cama, somente um colchão no chão.

    Começamos beijando de língua, beijou mas acho que podia ter sido melhor, e além disso senti um pouquinho de gosto de cigarro, mas nada tão absurdo assim, apalpei o rabo, beijei o pescoço, essa morena tem a pele quente e bronzeada, muito gostosa. Aí sentou na cama e começou o boquetão, bom por sinal, chupa o pau direitinho, bota as 2 bolas na boca, e não economiza no boquete, tanto que depois de me chupar comigo de pé, ainda deitei pra ela continuar. Depois dei uma chupada em sua buceta e no cu com ela no frango assado, e pedi o que tinha ido lá pra comer, o prato principal: O CU !!

    Começamos primeiro D4, meti um pouquinho assim bem devagar e pedi pra irmos no frango assado.

    Se arregaçou de frente com 2 travesseiros embaixo da bunda, apontei pro buraquim e meti-lhe a pica, ela faz sem KY pois disse que tem alergia, o pau entra rasgando mesmo . Faz um anal show a vadia, guenta pau no cu com força e ainda fica pedindo pica, meti por uns 5 minutos até não aguentar mais e soltar a porra dentro da camisinha. Um ponto negativo é que não deixa gozar na cara, mas ficou rindo quando pedi.

    Depois mais banhos e ficamos namorando na cama, fiquei beijando a cara dela enquanto apalpava sua buceta e isso me deu um tesão da porra, deu mais umas lambidas nas bolas e pedi pra comer a buceta dessa vez. Peguei de quatro e começei devagar, finalizando a metida socando mais forte, visão show do rabo D4.

    Enfim, valeu o repeteco, talvez até faça outros futuramente.

    Valor: R$ 100/ 1 hora.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POLIANA Amigos. Antes tarde, mas sonegar jamais. Estive com a gata, Poliana, que na verdade fui a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POLIANA
    Amigos.
    Antes tarde, mas sonegar jamais.

    Estive com a gata, Poliana, que na verdade fui atrás da sua colega a Samantha (Paulinha), que atende juntamente com ela no 10 andar do puteiro - bento lisboa 184.

    Mas como estava ausente, pedi timidamente a Poliana se atenderia no lugar da colega.

    A mesma mandou esperar no quarto e disse:
    Com problema algum.

    Foi a chave.

    Então ela pegou a toalha que estavam ensacadas e falou se ireia tomar banho?
    Respondi que sim.
    Logo depois ela foi tomar seu banho e retornou ao quanto (o último da sala (o maior)).

    Quando a via apenas vestida de calcinha e sutia, não pude reparar a sua cinturinha, um capitulo a parte.

    A abracei e logo tasquei um beijão.
    Ela sempre timida, mas participativa.

    Comentou que ao comer machucou a boquinha e com isso não estava fazendo sexo oral sem camisinha (não importei).

    Chupada na pressão, e cavalgada (boa kikaca) batidas fortes e as vezes lenta, utilizando o joelho na cama. Assim ela não se cançava, pois adoro está posição.

    Depois come PPMM, ai ela comeu a gemer aumentando o som dos gemidos, notei que a sua bucetinha começou a molhar, adorei, e ela me confirmou que gozou um pouco, pois estava relaxante e que adora homens que não ficam falando, dando condição de relaxamento.

    Bem depois disso não tive como não pedir para ficar de 4.

    Que bela visão, apoiando as mãos sobre aquela cinturinha, e com algumas palmadas de leve (não perco o costume, adoro bater).

    Show, bela gozada.
    Merece repeteco e vou fazer com a participação especial da Samantha.

    70,00 - 30 minutos.

    Abraços
    projetista1@yahoo.com.br
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 22/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAMANTHA e POLIANA. O SONHO TD realizado no final de 2011 (vamos dizer que antecipei minhas fes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAMANTHA e POLIANA.

    O SONHO

    TD realizado no final de 2011 (vamos dizer que antecipei minhas festas).

    Como anunciado no subtitulo deste relato, o meu encontro com estas duas beldades foi um sonho, senti realizado, uma vez conhece-las e desfrutado, mas individualmente, nada melhor que consolidar a demanda de prazer, canalizada em um único evento, vamos aos detalhes:

    Samantha: morena, ex-mignon, agora mais gostosa, seus seios ficaram firmes com o auxílio de musculação, digo que ela está em uma versão melhorada.

    Poliana: morena, cabelos lindos, está usando aparelho, corrigindo seus dentes, ponto positivo, corpo tudo no lugar (uma gata esbelta).

    Planejamento:
    Meu último encontro foi realizado com a Poliana, na qual a Samantha, minha primeira intensão não se encontrava.
    Após o atendimento (já relatadado neste forum), observei que a gatinha foi com a minha cara e fiz uma proposta para no futuro agendarmos um encontro a três, incluindo a Samantha, e se pudesse fazer um desconto, já que sou cliente antigo da casa.
    A Poliana não observou problema e disse que quando a Samantha retorna-se, conversaria sobre o assunto.

    O Dia D:
    Entrei em contato com a casa, ligando no telefone direto da sala do 10º andar (1021), que atendeu foi a Samantha, me apresentei, logo ela retornou com felicidade, perguntando sobre a possibilidade de um encontro a três, ela disse que a Poliana havia conversado a respeito, (olha que o dia D foi 03 meses depois de ter transado com a Poli).

    O encontro:
    Chegando por volta das 12:30, sou bem recebido pela Samantha, com um beijo e um longo abraços, (conheço ela a mais ou menos 03 anos, sempre a presenteando, principalmente seu filho), que me conduz até o último quarto, (que marquei por telefone).
    Comento se a proposta está de pé, ela responde que sim e chama a Poliana, que é mais timida e apenas sou recebido comum selinho (conheço ela a pouco tempo 06 meses).

    Pré-Fight:
    Depois de um beijo a três, as duas saem da sala e informaram que iriam se prepararem para mim, e perguntou se iria tomar banho, digo que sim.
    Volto do banheiro e escuto som do chuveiro, abro a porta e pergunto sobre as duas, elas respondam do chuveiro, estamos molhadinhas, liga o ar amor que logo estamos indo.

    Meu, molhadinhas, isto foi me esquentando, ligo o ar condicionado, pois lá fora estava um calor daqueles, e preparo o material, tiro a camisinha (com efeito retardante) pois com duas gatas, tenho que buscar recursos compatíveis com o evento.

    Fight:
    As duas retornam do banho, eu que estava deitado na cama, logo me levanto e comento:
    O sonho está realizado.
    As duas abrem um sorriso, e mando um beijo a três, rapaziada, show de bola, e lingua para tudo que é lado.
    Começo a despilas e elas me retribuindo tocando uma punheta de leve.
    Chupo os seios das duas, e deito a cama novamente, e as duas sobre mim, mas logo vejo a Samantha beijar a Poliana, descendo sobre seu pescoço até seus seios, com lambidas leves e pequenas mordidas no bico.
    Fico arrepiado com a cena, e meu pênis começa a ganhar rigidez.

    A Samantha começa a fazer alguns comentários, como:
    Está gostando, o que você quizer nós fazemos.

    Não deu outra, logo peço um oral duplo, as duas na pica, ora uma nas bolas, outra mamando, muito bom.

    Peço a borracha, e a Poliana quicando de frente, com ótima disposição, com o pesinho firme na cama e a Samantha deslizando suas mãos em meu peito, e com algumas chupadas no seios da Poli.

    Falo:
    Agora é a vez da Samantha, que troca a camisinha e começa a quicada, mas com os joelhos apoiados na cama, e como ela está um pouco pesadinha, acaba complicando um pouco, mas para não decepciona-las, pois gosto muito das duas e não desejo magoa-las então solicito que fique de 4, iniciando assim bombadas longas, tirando todo o pau da buça alterando a velocidade (está é a posição predileta dela).

    É musica para meus ouvidos, o gemido da Samantha, e agora sou eu que começa a beijar os peitinhos da Poliana, que em alguns momentos fica com as mãos apoiada nas costas da Samantha observando o papai bombar.

    Não tem preço.

    O retardante realmente funcionou, pois em cada troca de camisinha o pau tinha que ser chupado, e a cada chupada, novos desafios e peço que a Poliana deitar na posição PPMM.

    Na última vez que fiquei com ela, foi nesta posição que a gata gozou, pensei em repetir, mas a três ela não se soltou por completo, e não gozou, mas ela é bem que tentou e aplicou um pouco de sacanagem, massageando seu clitores, esticando a sua vulva a fim de apertar minha pica, mas não sortiu efeito, bombei por um bom tempo.

    Levantei e pedi a Samantha, que se posicionou de quatro, que desta vez fiquei de joelho, assim meu membro entrou por completo, até o inicio das bolas, cara, a gata gemia.

    A Poliana desceu da cama e resolveu conferir o tempo e disse, o tempo está acabando.

    Não abalei, e bombei com força, a gata gemia, a Poliana resolveu voltar na cama e a falar no pé do ouvido, dizendo um monte de putaria, coisas do tipo, mete na sua putinha, mete tudo, ela está adorando.

    Sinto a Samantha gozar e comento:
    Tá gostoso, está gozando.
    Ela responde um pouco ofegante, tá, não dá para não gozar.

    Assim finalizo e mando muito leite na borracha, ela fica passando a mão curtindo os espasmos do pênis, observando seu rosto no espelho, com o olhinho fechado.

    Deito e abraço as duas, neste momento elas não se preocupam com o tempo, acho que elas somente queriam que eu gozasse em um tempo razoável, o que não aconteceu, pois bombei uns 40 minutos e ficamos uns 15 conversando.

    Adoro conversar com elas, são pessoas maravilhosas.

    Tempo combinado: 30 minutos, valor R$ 120,00 (somente para mim, não adiantam forçar)
    Tempo real: 55 minutos.

    Logo retornarei.
    JÁ ESTOU COM SAUDADES.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 05/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Priscila Araújo Me enpolguei com as fotos desta morena no site da Jú Panteras. Suspeitava que pod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Priscila Araújo

    Me enpolguei com as fotos desta morena no site da Jú Panteras.
    Suspeitava que podia ser a Yara/Fernanda (ex KM) da Jú, que estava afastada, só que nestas fotos parecia bem mais gostosa. :clap:
    Liguei e marquei atendimento de 2 hrs no Serrano.
    Quando a GP chegou vi que as minhas preces tinham sido atendidas, era a Yara em pessoa só que agora turbinada! ^:)^
    Além do upgrade nos seios, está com o corpo mais malhado. Ficou gostosa mesmo.
    Ao chegar me cumprimentou com um beijo gostoso e foi tomar banho.
    Voltou com um bikini florido, de salto alto e uma liga de renda na coxa. @};-
    Fiquei admirando e alisando essa fartura toda e depois fomos aos trabalhos propriamente ditos, onde comecei chupando aquele grelão suculento.
    Um detalhe interessante é que esta garota vai à loucura quando chupam o grelo dela.
    Saí fui ao prato principal, o cu. Com a menina D4, encapei a criança, ela molhou o cuzim com cuspe e ... pau la dentro! :twisted:
    Fiquei bombando e, antes do que eu queria, deixei os herdeiros na borracha. :roll:
    Conversamos no intervalo, aproveitando que ela tem um papinho agradável.
    Novo oral mútuo para animar a garotada e, com ela D4, pau no cuzinho de novo. :twisted:
    Desta vez percebi que a menina mostrava um certo desconforto e pedia para ir mais devagar. Tirei do cuzinho, desencapei e gozei na boquinha dela. :ymdevil:
    Demorei um bom tempo para me recuperar desta segunda gozada.
    Quando faltavam uns 10 minutos para acabar o tempo, caí de boca no grelo dela e chupei até a GP gozar. :ymdevil:
    Fui retribuido maravilhosamemte com um novo oral, com direi a gozar no rosto dela. :mrgreen: :clap:
    Beijos de despedida e volta ao mundo real.

    Investimento de R$ 200 por 2 hrs + hotel. Não teve taxi.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 02/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado mês passado, desculpe a demora Galera. Local padrão, pequeno mas limpo. Banheiro rui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado mês passado, desculpe a demora Galera.
    Local padrão, pequeno mas limpo. Banheiro ruim (padrão de privê). Toalha ensacada e sabonete liquido.
    Volto para o quarto e a Priscila aparece de Calcinha e suitien. Muito gostosa. As fotos são bem fieis.
    Lasco um beijo e sou prontamente correspondido.
    Alisando o seu corpo percebo que a garota e malhada e com tudo no lugar, barriga lisa, peitos siliconados, bicudos e bonitos; Bocetinha raspada e com um grelo enorme. Chupei muito aquele grelão, peitos cochas etc. Sou retribuído com um oral muito bom, garganta profunda. Como tinha pouco tempo (fiquei apenas 40 minutos) pedi para encamisar e ela peço que fique de quatro. Desta vez não rolou anal, ela faz apenas no atendimento de 1 hora (pelo menos foi o que falou). Mas eu estava mais a fim de uma bucetinha e aquela visão de 4 me animou muito. A menina aguenta bem, rebola gostoso e tem um bucetinha muito boa de comer. Fico olhado aquela bunda maravilhosa e após algum tempo não consigo mais segurar.
    Ficamos conversando um pouco e depois tomei outro banho. Paguei o combinado e rua.
    Recomendada. Até que eu pretendo voltar para comer o cú, mas acabo achando outra e não volto. Prefiro não repetir garotas, somente especiais.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 27/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, a pescaria não foi bom, segue o TD de hoje: Entediado e distante, resolvo explorar o velh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, a pescaria não foi bom, segue o TD de hoje:

    Entediado e distante, resolvo explorar o velho Largo, com o intuito de me encontrar com a Poliana, da Jupanteras, porém não consigo falar com a casa, então desobedeço uma das disciplinas que da gestão de projeto, a falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para o meu descontentamento:

    MEL
    NEUTRO
    Não há fotos.
    Custo: oitenta reais (atendimento de trinta minutos).

    Compareço na sala 1021, (filial da Ju) e toco a companhia, e nada, então resolvo fazer um "TOUR" ao insólito e prostitulizado prédio, vou a CACAUVIPS, (sala 609) que infelizmente não gostei de nenhuma, tanto que o elenco nem um pouco atrativo, lembro dos bons da Fernanda Villaça, Taína e Stefany (a Marcele para os mais antigos), no BASQUETE chamaríamos de TRIO DE FERRO, então sigo para a LuMassagem, (sala ao lado 619) e vejo a Erica, escondinda atrás da porta, comento sobre a Kamila (uma loira nova veja o link: http://www.lumassagem.com/garotas/kamila/index.htm ), mas não estava, e parti.

    Todavia resolvo voltar a Sala 1021, atrás da minha Morena oriunda de uma genética dos Estepes Africanos, a POLIANA http://www.destack.com.br/poliana.htm ( A Darwin, se a visse, saberia que estava certo). veja o link: (observa na ultima foto a perna direita da beldade, parece um tronco, rs).

    Porém sou surpreendido por uma outra GP, simpatissíssima, a SOL, http://www.jupanteras.com/meninas/sol/index.htm mas longe do perfil que estava a procura, e as fotos foram mexidas e como estava um pouco desequilibrado emocionalmente, não queria desbravar, mas contrarei, e me orientou para ir a sala 423 (a Matriz, onde reside a poderosa Julia (gran-master), e ao chegar a porta, o que vejo:

    SOFIA http://www.jupanteras.com/meninas/sofiamelo/index.htm (uma morena de pele branca, um rosto enigmático, uma mistura perfeita de todas as raças, traços ebony light, e uma boca de dar inveja a Angelina Jolie (veja o link: )

    Mas pelos azares dos deuses, ela estava em atendimento, apenas foi a porta para atender, já que a MEL, que era nova na casa (e também na vida de GP), e informou que apenas ela estaria disponível.

    Sondei pela porta, e como mencionei acima:

    "falta de planejamento e de uma análise aprofundada de risco, mas o teor pessoal (digo o meu vício) contribuiu e muito para a minha decisão"

    O ATENDIMENTO:
    Fui na cabine com a cabeça pensando na Poliana e Sofia, e lógico que pela falta de experiência da GP, o barco quase afundou, porém me mantive digamos "profissional", fui respeitoso e me esforcei para se envolver, mas gerou a satisfação que desejava, ela começou fazendo um oral (médio), e quando atingiu a rigidez, pedi a cavalgada, muito fraca, sem pegada e simulada, contudo resolvo tentar reinvestir e me levando e peço novamente o oral.

    Agora fiz um PPMM, bom e comunicativo, depois de anos não faço um sexo com dialogos com a GP, isto depois de sentir ela toda molhada, rapazida, parecia eu o GP, o papel até se inverteu, meti bem pacas, mesmo com a minha alma vazia bombei bem, com pausas, repuxadas, e as vezes soltava o peso, pois a sua bucetinha era apertada fico por uns 10 minutos, com beijos de leve, (pois passou o creme na minha frente, e sobre os seios, o que complicou que os beija-se, apesar de serem pequenos), sentindo seu cheiro e lambidas no pescoço. (um pontinho negativo desta posição foi a GP dizer, me dá leitinho, travei na hora, porra quem manda sou eu, resgatei o cliente, rs), estava em treinamento, rs.

    Por ultimo resolvo pega-la de 4, dou uma olhada naquela buceta escura (contrapõe a seu corpo dourado, linda e loira, novinha, deve ter uns 20 anos no máximo), todavia ao bater em sua bunda ela disse:
    Não vai deixar marquinha; Porra, molecada, travei (apertei bunito, rs) a cintura dela e bombei A VERA, com uma raiva, eta barulhada (ela é malhada, toda durinha), e muita gente vai gostar da GP, ela é bonita, era o cenário que complicou, inexperiência (está em treinamento, rs.) e desalinhado com o não atendimento do meu objetivo inicial, sei lá.

    Leito forte e quente, e vejo pau bem marcado, principalmente na base.

    Me apronto, e converso um pouco com a SOFIA, e deixei claro:
    EU A QUERO.


    Somente não dou negativo por reconhecer que errei na escolha, para aquele momento, pois se ela continuar e se estiver aberta em aprender com as colegas da casa, será uma bela GP. E calará a minha boca.

    TD ruim a gente quer acabar logo,

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    devezemquando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2012
    Última Visita: 04/09/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por devezemquando » 25/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia Melo TD atrasado, porem não sonegado. Como nenhum dos confrades respondeu minhas pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia Melo


    TD atrasado, porem não sonegado.


    Como nenhum dos confrades respondeu minhas perguntas sofre a ninfetinha na área apropriada, resolvi arriscar e desbravar.
    Tinha lido muita coisa ruim sobre o prive da Ju Panteras, e resolvi não conferir... Marquei no Serrano. Um detalhe é que eu queria antes de partir pro fight, olhar pro rosto da garota, pra ver quanto seria a química entre nós, pois nem eu nem ela seriamos obrigados a continuar algo que não teria nem começado, mas a Ju disse que eu não podia marcar e pegar na porta na Bento Lisboa. Ou ia ao prive, e pegava La, ou marcava direto no Motel. Preferi o Serrano.
    Como combinado(exigido por ela) assim que peguei a chave, liguei, e ela disse que a Sofia estava a caminho. Depois de mais de ½ hora liguei reclamando, pois a agencia fica a 50m do Serrano e nada havia acontecido.... A Ju pediu mais uns minutinhos,e realmente a Sofia chegou. Um pitelzinho, de 1.55m manequim 36 Nas fotos parece bemmais alta). Corpo muito lindo, peitinhos durinhos, bundinha redondinha e durinha, cabelão preto e bem tratado, cheirosa (de banho), sem aqueles perfumes baratos e enjoativos....
    Começamos com beijos (timidos por parte dela) até mesmo sonegados. Eu não entendo uma GP que não beija porque é intimo demais, mas chupa um pau sem capote, e enche a boca de esperma sem nenhum problema, e insiste que beijar é muito intimo....
    Depois de um tempo, ela ate que liberou um pouquinho mais, mas ainda fixcou me devendo pra um próximo encontro.
    Brioquinho apertadinho, com pouquíssima prática, mas libera porque a agencia exige. Bucetinha cheirosa e limpinha, boa de chupar, e melhor ainda de meter. É quentinha..... e eu adoro isso.
    Botei de quatro na beirada da cama, devidamente encapotado, depois de uma longa e gostosa chupada, apertada e bem molhada (so não gostei dela enxugar meu pau com a toalha todo o tempo, a cada pingadinha...) meti nela de quatro, e enquanto acariciava a bundinha, a cintura, o clitóris facilmente acessível a minhas mãos, e os peitinhos, ela por conta própria, depois de eu mostra o caminho, ia socando a minha pica com aquela bucetinha quentinha.
    Enquanto ela socava, eu brincava, abrindo a bundinha, e batendo as bolas na trave..... acariciava, e btei até o dedo no cuzinho apertadinho.... ela reclamou um pouquinho mas acabou cedendo. Acho até que gostou..... pois a outra mão que estava pela cintura dela, no grelo estava melada..... Ficamos até o leite na borracha.
    Depois de um descanso breve, abraçadinho e acariciando aquele corpinho delicioso, ela veio por cima, primeiro de costas, e depois de frente.... terminei com ela deitada sobre meu corpo, com as perninhas bem abertas, metendo na buça quentinha, e beijando na boca enquanto acariciava as costas e a bundinha durinha....
    Corpo, nota 10. Rosto uns 7.... Ela tem lábios de Angelina Jolie, deliciosos pra chupar um pau, mas tem o nariz um pouco mais largo que eu chamaria de rosto lindo.... porém nada que comprometa.
    Tentei marcar novamente, mas por telefone (ela atendeu na agencia) não foi muito receptiva, então acabei abortando.....
    Se volto nela? Sim... desde que ela seja um pouquinho mais receptiva e libere os beijos já prometidos.
    Se recomendo? Sim.... pra quem gosta de galetinho durinho.....
  • Avatar do usuário
    Fgomes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2012
    Última Visita: 30/12/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fgomes » 29/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há 7 semanas no privê da moça. Este TD foi, na verdade, um repeteco depois de mais o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há 7 semanas no privê da moça. Este TD foi, na verdade, um repeteco depois de mais ou menos uns 6 meses.

    Para mim, ela é uma mulata maravilhosa, bonita de rosto, altura boa (~1.70m), corpaço em forma e um par de seios divinos.

    Banhozinho tomado e início dos trabalhos. Esta mulher se entrega bem, parece que estamos com uma namorada (e safada). Ela faz um boquete que tem se segurar pra não encher a boca dela logo. Ela bota bastante pressão, baba, cospe, faz garganta profunda, chupa o saco, uma maravilha que só de lembrar já fico de pau duro. Boquete estilo filme pornô.

    Depois é minha vez de chupá-la, e ela tem uma bucetinha muito gostosa e cheirosa. Ela se deleita com minha chupada, depois encapamos o menino e pau pra dentro dela, que começa com uma cavalgada digna de medalha olímpica. Mais algumas variações, depois pego ela D4 (que visão), mais umas estocadas e não aguento, aí é leite na borracha.

    Papinho bom no intervalo e partimos para a segunda. Ela cai de boca novamente e ficamos nisto até o final do programa, onde ela me oferece a boquinha e os seios para receberem a gozada.

    Recomendada sempre.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 05/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rayssa: TD positivíssimo!! Estive na Ju Panteras semana passada. Depois de ler muitos elogios à e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rayssa: TD positivíssimo!!

    Estive na Ju Panteras semana passada. Depois de ler muitos elogios à ela aqui no fórum, e de me apaixonar por aqueles peitos delícia nas fotos da Ju Panteras, resolvi arriscar um dia que a oportunidade apareceu (buraco no horário entre dois compromissos profissionais)

    Liguei, ela estava livre, marquei uns 20 minutos depois. Ela mesma que me atendeu na campainha, me deixou no quarto e foi se trocar... E quando ela voltou, eu já vi o porque dos elogios. A Rayssa é uma mulata bonita, e muito da gostosa. Tem um peito delicioso, uma bunda e pernas lindas, e fode com prazer. Gosta mesmo. Rolou uma baita química entre nós dois, e foram duas fodas muito bem dadas. Entre uma e outra eu demorei um pouco pra reagir, e ela em momento algum esmoreceu, e foi aos pouquinhos me deixando com um puta tesão de novo, além do corpo, com a simpatia e a safadeza dela. Resultado foi o pau durão de novo pra segunda, e metemos com vontade, até quase colocarmos o quarto da Ju abaixo.

    Não gostei muito das instalações, e neste dia em especial acho que o privê estava um pouco confuso, mas a Rayssa fez valer a pena qualquer coisa. Tendo portunidade, repetirei. Inclusive tendo em vista comer o seu cuzinho, que não consegui saborear direito e que ela parece gostar e fazer com prazer.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 26/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs sonegados. Poliana é a gata! Muito gostosa, rosto bonito, novinha, que corpo, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs sonegados.
    Poliana é a gata!
    Muito gostosa, rosto bonito, novinha, que corpo, chupa bem, dá o cu com maestria, não beija ou beija meia bomba.Tinha tudo pra ser TOP 10, no entanto percebemos a falta de iniciativa e o beijo para mim é fundamental. Não entendo, a mina dá o cú, chupa incansavelmente piroca, saco, tudo, deixa gozar na boca e não beija, não dá pra entender.
    para quem quer tirar onda com uma panicat, com um corpinho perfeito, essa é a menina, agora quem quer se sentir o pica das galaxias em termos de tesão que a menina possa sentir contigo, porcure outra.
    É um dos melhores custosXbenefício 120 dilmas, muito bom.
    O porgrama foi no Serrano, as meninas da Ju panteras chegam rapidinho.
    Abraços.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fighter » 28/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD sonegado aproximadamente 1 mês. A gata foi a Priscila Araújo. As fotos são bem melhore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD sonegado aproximadamente 1 mês.
    A gata foi a Priscila Araújo. As fotos são bem melhores que ela, rolou photoshop,mas nada que a desabone completamente, mesmo pq a mina é gente boa e se entrega demais ao porgrama.
    Oencontro foi no Serrano, o preço como todos sabem é 120 mariolas por uma hora.
    O rosto dela não é lindo nem feio, tá média.
    Beija pra caralho, chupa muito gostoso, fode e,todas as posições e não reclama, diferente da poliana demonstra prazer e parece que gosta do que faz.
    Ela chegou,e foi ao banheiro, deixou a porta aberta e deu pra ver o seu bundão, fiquei de pau duro, quando voltou, de babydool preto, sapatoalto,calcinha minúscula tb preta, se preparou para a labuta.
    pegou minha pica e chupou com vontade,gemeu foi pro saco,voltou e quando quase estava gozando,pedi para vestir o garoto para brincar,peguei ela de quatro,dei quatro bombadas e pedi o cú o que foi prontamente atendido, ela não usa lubrificante tem alergia, foi no cuspe mesmo. que cú gostoso e de ladinho foi metendo e finalizei na sua boquinha.
    A mina é maneira vale a pena. Não repetirei pois não gosto, tem muita prima pra ser deliciada por aí.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 18/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem faz acho 2 semanas ..esqueci totalmente de postar bem rayssa é uma mulata de cabelos grandes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem faz acho 2 semanas ..esqueci totalmente de postar

    bem rayssa é uma mulata de cabelos grandes frisados ...cheirosa ..seios grandes gostosos se entrega muito no que faz .
    começou num boquete muito bom bem molhado beeem gostoso ficamos no boquete uns 25 minutos depois montou devagar e beeem gostoso depois ficou de quatro...um capitulo a parte de quatro é demais ..que mulata gostosa rebola muito deliciosa . nem segurei ..
    conversa legal .. boa de papo ..e até rola um repeteco mas quero pegar umas do mesmo lugar pra ver qual é ...abraços cambada.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 19/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.destack.com.br/kamila.htm bem seguindo a info .. do projetista ontem mesmo fui lá confe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.destack.com.br/kamila.htm

    bem seguindo a info .. do projetista ontem mesmo fui lá conferir a mulher ...realmente é muito bonita de rosto muito cheirosa cabelao com pontas loiras perfume agradável .

    o TD se dividiu em 2 partes

    primeira a vontade de ver os seios ...e depois como ela é ...

    eu queria muito os seios das fotos confesso que achava que era silicone nas fotos mas não são ,são seios grandes naturais ..me diverti muito com eles ... o boquete sensacional passamos muito tempo nele .. ai partimos pro Fight ela é meiga ..pelo menos parecia ppmm pra começar a menina não usa gel .. fica molhadinha só com beijos e amassos e começamos .. dai aos poucos fui vendo que ela é uma devassa ..começou a gemer ...a roçar e gemer de novo .. tipo .. kd a menina meiga ? ficou de 4 eu bombando ..e as vezes dava uma respirada e ela coloca e bombava mais forte fazia varias caras e bocas ... muito safada mesmo jogava cabelo rebolava muito .. nossa ..mas como fazia tempo que não via seios naturais ..pedi pra gozar neles ...depois de mais uns 20 minutos de boquete ótimo gozei nos seios ..dela .. incrível ...valew mesmo .. muito gente boa batemos um papo legal ..e voltei ao trabalho .

    repeteco claro que vale mas como disse no post anterior vou ver mais duas essa Priscila Araujo e essa Poliana.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para