GABI - 9-7359-3431
  • Avatar do usuário
    PROFESSORGIRAFA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2016
    Última Visita: 23/07/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PROFESSORGIRAFA » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente tenho que confessar que essa atualização do site me deu uma surra do crl pra mecher....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente tenho que confessar que essa atualização do site me deu uma surra do crl pra mecher. Tava off a uns meses e sou meio analbeto tecnologicamente. Pqp, tem que fazer uma explicação pra explicar como publicar TD aqui, procurei e não achei. E nem sei se estou publicando no local certo. Se estiver no local errado por favor me comuniquem.
    Vamos ao que interessa. Ao procurar a minha foda semanal, queria uma picanha fresquinha mais é claro. Dei uma rodada no photoscompanhantes achei a Gabi, uma ninfetinha morena com traços indianos, gostei.
    A mesma me disse que tinha local em Madureira, um apartamento discreto. Marquei com ela mesmo desconfiado mais fui. Chegando lá me surpreendi o apê é realmente discreto, não precisei me indentificar com o porteiro, passei direto e fui ao seu encontro. Uma morena ninfeta bem gostosinha, de sorriso fácil é muito simpática. Devo confessar que fiquei encantado com seu rosto angelical. Uma graça. O ambiente bem legal com chuveiro e ela estava sozinha, me tranquilizou quanto a isso. Quiz uma hora, mais ela também faz meia. Chupou a piroca e deixou muito babadinha, lambia e brincava com vontade enquanto me olhava e me perguntava se eu estava gostando. Que safadinha.
    Mandava ela chupar enquanto segurava em seu cabelo, até que ela fez uma garganta profunda que pqp, pedi pra parar. Fomos para a foda bombei com força de quatro e ela não pediu arrego. Fomos trocando de posição. Fiz de tudo um pouco. Recomendo e voltarei outras vezes mais é claro quando a picanha tá barata tenho que recomendar, afinal não é sempre que achamos uma gata por esse preço com local. 37** 36**
    Valor 180,00 1h
    Atendimento completo
    Bonita de rosto
    19 anos (parece ter sim)
    Com local na Carolina Machado em Madureira
    Responde o Wpp
    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-kd2mp
    GOZAR DE GRAÇA É A MESMA COISA QUE GOZAR SOZINHO. 06** 06**
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Após ler o relato do professor, dei um pulo até o privé da menina na data de ontem,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!
    Após ler o relato do professor, dei um pulo até o privé da menina na data de ontem, às 13h30min. A princípio, tinha marcado para as 12h30min e ela ainda não estava no local. Perguntou se seria muito ruim aguardar a sua chegada. Como na parte da tarde meu horário estava tranquilo, esperei por ela no entorno sem problemas;
    Posso adiantar: as fotos enganam pois tem os exageros que nós já conhecemos.
    Ao chegar até a sala, a menina é bem receptiva e sorridente, procurando falar com você de forma agradável, te deixando bem a vontade.Tem uma aparência normal, sem muito destaque. Ao comparar de forma inevitável as fotos, você nota diferenças por exemplo, nos seios. São pequenos sim, mas não tão firmes quanto do site. Mas posso adiantar que a menina tem o seu charme, mas não é a modelo que esperamos ao fazer a comparação com o anúncio;
    Tive um pouco de azar, pois lá estava sem luz, e ela informou que também teve essa surpresa referente a falta de energia elétrica. (poderia ter falado por whatsapp esse detalhe, a meu ver);
    Fui tomar um banho, voltei e começamos. O beijo é legal e bom. Ficamos alguns instantes assim e depois foi mamar, o seu grande destaque pois mama muito gostoso, olhando em alguns instantes em meus olhos, baita capricho. Se estiver esperando um boquete de alto nível,é o seu ponto alto;
    Pedi depois para mamar nos seios e na sequência a buceta, onde interage com tranquilidade. Aí já fui meter;
    Ela é boa no que faz. Remexe e mexe legal, olha pra você metendo, xinga de leve. Ela faz anal, mas disse que não aguentaria o mequinha além de não ter levado lubrificante... 67** como estava já começando o quarto a ficar quente, deixei pra lá. Pedi para vir por cima e começar a quicar pra dar aquela gozada em cima de mim, e assim foi. Batemos um papo de leve, paguei, tomei banho e fui;

    Recomendo a menina. É magrinha, agradável e não é feia, apesar das fotos darem uma incrementada. Ela atende a princípio sozinha, mas tem uma menina que controla o tempo no local;
    Quanto ao local, o fato de ter ficado sem luz considerei como um imprevisto, mas poderia ao menos ter me comunicado se queria ir mesmo assim. Imagino que poderia ter ocorrido um receito da minha desistência, caso ela tivesse comentado. E desistiria mesmo, pois ficar no calor nem dá;
    Quem quiser dar um pulo por lá, só chegar. Ela costuma ficar pouco tempo nos privés. Já ficou em outros, mas nem perguntei quais foram,

    Supervisão/Coordenação: Dessa vez inseri todas as informações no cabeçalho e ao final deu erro "500";
    Beija, valor, 180 reais por uma hora, TD positivo.
    Saudações Americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para