X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 01:03

MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160

MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160

Mensagem não lidapor Major Tom » 24 Nov 2016, 03:46

Nome: Vanessa

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$170,001h

Link1:
Link2:

Eu reconheço que ando extremamente sonegador. Tenho uma desculpa: As últimas garotas que saí acabei fazendo amizade de cara e fiquei sem graça se escrever sobre, Mas vamos lá:

Vanessa: Um morena maravilhosa, muito linda de rosto mesmo. É aquele tipo de mulher que é cheia de tatuagem e você provavelmente diria que anda de skate ou algo do tipo. Ela é meio fria no início, mas nada que seja um problema. Fiquei preocupado achando que seria uma furada, mas eu estava para embarcar e precisava dar uma antes de ir.

Uma tática que eu sempre uso é de começar beijando muito até começar um oral na garota. Seja civil ou GP, não importa. Elas sempre ficam no clima. E foi dito e feito: Vanessa ficou maravilhada. Senti que ela tava desanimada em transar antes disso. Depois foi uma loucura! 70**

Ela caiu de boca no meu pau sem eu ao menos ter pedido e não queria parar de chupar. Ela manda bem, na pressão certa. Poderia ser mais babado. Gosto de ver a mulher se afogando na pica 49**

Comecei a comer ela no ppm até ela me pedir para fuder de quatro. Complicado. Aquela visão, aquele corpo, aquelas tatuagens... Não demorei e gozei rápido, como eu nunca costumo gozar.

Conversamos um pouco sobre tattoos e indiquei onde faço as minhas. A garota é gente fina se você conseguir quebrar o gelo. Eu suspeito que se o cliente for passivo, será furada. Logo, não recomendo para quem tem esse perfil.

Major Tom

Forista

Última Visita: Ontem, 01:46
Preferência: Terapias

Comentários: 24
 Total Geral: 107

TDs Total: 16
 TDs Positivo: 15
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  530
 Leia meus TDs

Reputação: 249

Curti: 29 Posts

Curtidas Recebidas: 134 Posts

RE: MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160

Mensagem não lidapor forux » 06 Dez 2016, 15:02

Nome: Aninha

Sim(sem camisinha)Sim(R$50,00)SimR$160,001

Link1:
Link2:

Boa tarde Putanhada.

Estive mais uma vez nesta casa que quase já estou morando lá, pela facilidade em estacionar e por ser perto de um fornecedor meu.

Tenho sonegado alguns TDs e pelos quais peço desculpas mas quase todos foram repetições com as meninas Luna e Catarina nesta mesma casa, todos foram positivos e repito facil ambas. Mas é preciso variar e no último sábado estive na casa que haviam várias meninas novas e cheguei a ter dúvida de com qual subir.
Acabei escolhendo a Aninha um menina branquinha de cabelos negros bonitos e com um sorriso branquinho que me fez decidir por ela e não me arrependi, a menina chupou sem capa e com maestria ora engolindo tudo ora só a cabeça e estava muito bom me olhando e dizendo que adora chupar.
Ponto fraco foram os beijos bem meia boca sem muito envolvimento, mas na hora da foda meu Deus muito bom, a bucetinha é bem pequena, cheirosa e gostosa de chupar e sentando bem devagar fui sentindo meu pau ser apertado em toda a sua extensão e subindo devagar até se acostumar e fuder deliciosamente. deu um tesão do caralho olhar a bundinha pequena, lisinha e gostosa de apertar, passeio com o dedo no cuzinho o que indocou que liberava mediante taxa o que deixei pra próxima pois estava muito gostoso de meter e o fiz em várias posições de 4, de ladinho, frango assado e terminei num papai mamae. Segndo tempo igual sem esquecer de voltar outa vez pra provar o cuzinho.

forux

Forista

Última Visita: 16 Dez 2017, 19:19
Preferência: -------

Comentários: 16
 Total Geral: 168

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 31
 TDs Neutro: 10
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  129
 Leia meus TDs

Reputação: 23

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 44 Posts

Mensagem não lidapor Penix Longo » 14 Dez 2016, 16:41

Nome: Debora e Catarina

Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,001H

Link1:
Link2:

Amigos Ontem eu fui e peguei as Duas Debora e Catarina, fui tudo de bom porra que foda espetacular as duas chupando meu pau, as duas se beijando foi maravilhoso coloquei as duas de 4 metia em uma depois metia na outra sensacional a muito tempo que não pegava duas mulheres galera quem nunca fez vale muito a pena show de bola nota 1000 para as duas. vai ter repeteco vou escolher outras eu vou subir muito bom mesmo. 65**

3 COMENTÁRIOS

Penix Longo

Forista

Última Visita: 01 Dez 2017, 18:37
Preferência: Terapias

Comentários: 28
 Total Geral: 42

TDs Total: 3
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  1804
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 12 Posts

Mensagem não lidapor Redbull » 23 Dez 2016, 20:27

Nome: Lara

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$110,0030 minutos

Link1:
Link2:

Salve galera do fórum!

passando pelo bairro do maracanã a serviço do trabalho nessa semana.

Resolvo da uma passada rápida nesse puteiro que eu já conheço bem e da uma olhada como estava o cardápio de piranhas no local.

começa o famoso ritual de apresentações: a escolhida foi a lara foi mais simpática na apresentação.

ela me leva até o quarto e me deixa lá para eu tomar o meu banho e nisso ela vai se preparar e pegar o seu kite foda! rs

eu já de banho tomado, ela entra no quarto um pouco timída, um papinho rápido pra quebrar a timidez.

assim que ela tirou a roupa parti pra cima dela e já botei ela de frente pra parede e deu umas sarradas naquela bundinha

virei ela de frente e ficamos se pegando com beijos e muitas chupadas naqueles peitinhos.

como o tempo era curto só de meia hora bote ela pra chupar..chupada razoável não gostei muito, mas se esforçou pra agradar

então eu já de pau durão já querendo meter e pelo tempo curto fomos para foda!

camisinha no garoto e ela vem por cima com um ritmo até frenético deu uma cavalgada gostosa mas cansou

pego ela de ladinho e depois D4 e finalizo no ppmm com uma bela gozada em cima da sua barriga ao que me pareceu ela não gostou muito..foda-se ela 49**

fim de tempo tomei o meu banho e pé na rua.. foi uma foda legal nada espetacular ou extraordinário. foi só pra jogar um leite mesmo

avaliação fica como neutro o mais justo

FORÇA!!!TAURINA EM AÇÃO.

"Puta Boa é Puta necessitada"..... tá sempre a disposição e te trata como tu acha que tem que ser tratado...
...prá cada uma que tá de má vontade, tem pelo menos outra meia dúzia a disposição de te acolher!!
Redbull

Membro Honorário

Última Visita: 12 Dez 2017, 01:32
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 522
 Total Geral: 1060

TDs Total: 109
 TDs Positivo: 98
 TDs Neutro: 8
 Ranking Geral:  24
 Leia meus TDs

Reputação: 1433

Curti: 1337 Posts

Curtidas Recebidas: 612 Posts

Mensagem não lidapor Gambit » 14 Jan 2017, 21:55

Nome: Débora

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,0060 minutos

Link1:
Link2:

TD dia 09/01.

Repeteco com a deliciosa Débora.

Segunda saída, já temos intimidade, ela chega no quarto e já vou beijando, metendo a mão naquele rabão dela, ajudo ela a se livrar do vestido e fica aquele corpo lindo com uma calcinha minúscula dentro de um rabo enorme. Vou pra sua bunda, acaricio, beijo, enfio a cara lá dentro, volto pra dar mais uns beijos na boca e vou tomar banho. Pau duro que nem pedra, enquanto isso vamos colocando o papo em dia, eu saio e ela vai tomar o dela. Quando ela sai, é mais pegação..., ela vai descendo pelo meu corpo, acaricia meus peitos, vai fazendo todo um ritual, até chegar no meu pau, deixei ela chupando bastante tempo. Fiquei em pé e ela D4 chupando; depois deitei e continuei visualizando ela se fartando na minha rola.
Chupa com muita competência, boquete muito bom. Pedi pra ela sentar em cima da minha pica, ela se posiciona de costas e senta firme, ela quica forte e gostoso, de cócoras mesmo, ela demora pra cansar. Que visão linda, aquele rabão engolindo minha piroca, ela se apoiava na parede e quicava na velocidade máxima. Pedi pra ela parar..., quase gozei. Tomei um ar e pedi pra ela quicar mais, um minuto quicando e peço pra parar de novo.
Coloquei ela pra mamar novamente, até meus ânimos se acalmarem. Alguns minutos e peço pra pegá-la D4. Enfiei e ela começou fudendo meu pau, rebolando e empurrando a bunda pra trás com maestria, com autoridade, não dava mais pra segurar. Pedi pra ela ficar parada e eu soquei, soquei até explodir num gozo maravilhoso, ainda fiquei um tempo socando, pensei que meu pau não ia amolecer, mas amoleceu, por pouco não engato outra sequência de socadas sem o pau ficar mole após o gozo.

Caí extasiado na cama. Batemos um papo, pois gozei bem antes de terminar o tempo.
Repeteco em breve, na próxima preciso ir mais calmo e aproveitar mais o tempo, vou ter que impedí-la de sentar em cima, se não a vontade de gozar vem. Em breve retorno pra desfrutar mais tempo daquele corpão delicioso!

1 COMENTÁRIO

Desde os 16 anos eu gasto parte do meu tempo com farras e mulheres; a outra parte gasto com coisas inúteis!
Gambit

Membro Honorário

Última Visita: 05 Nov 2017, 18:23

Comentários: 20
 Total Geral: 120

TDs Total: 100
 TDs Positivo: 86
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  35
 Leia meus TDs

Reputação: 210

Curtidas Recebidas: 84 Posts

Mensagem não lidapor Gambit » 14 Jan 2017, 22:22

Nome: Maya

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$160,0060 minutos

Link1:
Link2:

TD dia 12/01.

Difícil classificar este TD. A menina em questão é gente boa, ótimo papo, já tem seus 30 anos, rodou por termas famosas, muito boa de papo, mas a química não rolou, a foda não foi boa.
Ela na apresentação é melhor do que quando tira a roupa, não achei o corpo dela atraente. Conversamos, tomamos banho e vamos ver no que vai dar.
Ela não beija, só estalinho, mas veio beijando meu pescoço com vontade e punhetando meu pau..., pensei: Opa... a coisa pode melhorar, e essa foi a melhor parte mesmo... começou a punhetar meu pau e caiu de boca, um dos melhores boquetes que já recebi, chupa com vontade, e fica te olhando pelo espelho com cara de safada. Enfia todo na boca, cospe, põe só a cabeça na boca e depois desliza pelo membro todo. Uma delícia... se eu soubesse tinha ficado até dar o tempo só no boquete.

Pedi pra meter e ela veio por cima de costas. Senti meio que uma preguiça, que quicada sem graça, foi aonde desanimei..., ela mesmo se levantou e pediu D4, fui meter e vi que sua bunda não era tão bela, quase que o pau desce. Meti rapidamente e comecei a socar feito louco, queria gozar logo pra acabar. Ejaculei..., não senti prazer nenhum, apenas ejaculei.

Voltamos pro papo, que depois do boquete foi o que eu mais gostei, mas se eu quisesse SÓ conversar teria ido na psicóloga.

Enfim... muito gente boa, boa de conversa, mas a química não rolou, a foda não foi boa, só o boquete..., negativo.

Desde os 16 anos eu gasto parte do meu tempo com farras e mulheres; a outra parte gasto com coisas inúteis!
Gambit

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Bunk Moreland » 16 Jan 2017, 11:46

Nome: Catarina

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0040 min

Link1:
Link2:

TD atrasado de novembro ou dezembro
Cheguei a casa, a Aline perguntou se eu havia marcado com alguém e com a minha negativa ela convoca as pervas para a apresentação. Nada de impressionante no plantel, então resolvo não arriscar e escolho a Catarina.
Já conhecida, não precisa quebrar o gelo e então depois do banho, vamos logo aos finalmentes.
Dou uma sarrada naquela bunda, pegando nos peitos. O pau fica e ela começa um boquete que me deu vontade de ficar nele até o final. Não creio que seja vocação mas a mulher tem talento pra chupar rola.
Partindo pra meteção, começo por trás dela em pé, depois deitado com ela cavalgando de costas e depois de frente com os pés apoiados no colchão. Já estava quase gozando então pego ela de quatro colocando o dedo no cu dela até dar uma gozada gostosa.
Papo pós-coito, banho e calor na rua.
Ela não faz mais anal, o que é uma pena pois aquele cu é gostoso.
Abraço!

3 COMENTÁRIOS

A man must have a code.
Bunk Moreland

Forista

Última Visita: Ontem, 00:26

Comentários: 53
 Total Geral: 88

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 14
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  598
 Leia meus TDs

Reputação: 22

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 26 Posts

Mensagem não lidapor Pirocard » 18 Jan 2017, 02:05

Nome: Helena

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001h

Link1:
Link2:

Para quem quer saber de alguns detalhes, a Helena faz parte do plantel da Dudas, mas estava por empréstimo no último sábado na Massagem Tijuca.

Ela é a Ex-Alice da Mente & Corpo.

Pois bem, pra começar... a garota é ninfomaníaca... trepar com ela exige concentração porque gozar rapidamente é prejuízo. Ela sabe fazer 300 posições de kama-sutra e domina a situação. Sem falar que a chupada é coisa oriental mesmo, ela baba a piroca toda, lambe as bolas, faz sucção e tudo mais que se possa imaginar.

Só sei que o resultado disso é uma rola tremendamente dura e bem preparada para o fight.

Pois bem, fui comer a Helena em pé, porque a mulher foge de todos os padrões... ela gosta de ser estrangulada, de fazer canguru invertido, de sentar na piroca bem lentamente... fiz com ela o inimaginável.

Pois bem, de todas essas mulheres que apareceram nas "Casas Gustavo", essa é uma das mais putonas que já conheci. mama com vontade, dá com vontade e sem miséria... e ainda te desafia para continuar. Se todas fossem como ela, não teríamos pessoas postando TD's negativos.

Com ela foram duas gozadas... uma quando estava sentada na beira do tatame e outra com a minha rola quase na boca.

Um dia a verei novamente!

Reverências? Claro, e muitas!!! 48** 48** 48** 48** 48**

2 COMENTÁRIOS

Existem coisas que o dinheiro compra e para isso eu uso o Pirocard
Pirocard

Forista

Última Visita: 21 Fev 2017, 01:41

Comentários: 74
 Total Geral: 111

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 35
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  178
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 9 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts

Mensagem não lidapor forux » 23 Jan 2017, 12:56

Nome: Naiara

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001

Link1:
Link2:

Boa tarde Putanhada.

estive no sábado nesta casa mais uma vez desta vez não tive sorte, embora a casa tivesse muitas opções estas eram a meu ver fracas. Mas como a de baixo falou mas alto, escolhi esta menina que de rosto é novinha(20 aninhos) mas de corpo é muito magrinha, sem bunda mas resolvi encarar. Detalhe havia uma cavala de alcunha Renatinha que parece ser uma boa pedida (voltarei) Banho tomado, a menina começa um boquete fraco, chupou bem mais ou menos e os beijos fraquissimos sem a menor empolgação.
Dedilhei a buceta e o cheiro não convidou a uma chupada que gosto muito. decidi deixar chupando até que gozei e a fdp tirou a boca me fazendo gozar na merda do tatame.
Tomei um banho e pensei em partir mas pensei que se foda vou fuder com muita força nesta buceta de cheiro estranho. E ai quem disse que gozava, soquei muito tempo e nada. A menina tirou a capa e punhetou ate me fazer gozar novamente no tatame. Outro banho e rua.
Repeteco? Nem pagando.
Detalhe a menina com 20 anos tem o peito esquerdo bem maior que o direito parece que o direito esta furado. kkkk

2 COMENTÁRIOS

forux

Forista

Última Visita: 16 Dez 2017, 19:19

Comentários: 16
 Total Geral: 168

TDs Total: 44
 TDs Positivo: 31
 TDs Neutro: 10
 Ranking Geral:  129
 Leia meus TDs

Reputação: 23

Curtidas Recebidas: 44 Posts

Mensagem não lidapor Casablanca » 21 Fev 2017, 16:40

Nome: Mirian

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$160,0001 hora

Link1:
Link2:

Estive hoje com a Mirian e foi decepção pura!
Oral: sem graça nenhuma.
Beijo: Só sem língua.
Envolvimento: o mesmo de uma boneca inflável!
É uma loira gostosa, com peitão e bundão, mas totalmente sem graça!
Valeu por rever a Aline, aquela coisa linda! Cada dia mais maravilhosa! Pena que não atende!

1 COMENTÁRIO

Casablanca

Forista

Última Visita: 16 Dez 2017, 06:47

Comentários: 11
 Total Geral: 38

TDs Total: 18
 TDs Positivo: 14
 Ranking Geral:  478
 Leia meus TDs

Reputação: 135

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 90 Posts

Mensagem não lidapor Gambit » 24 Fev 2017, 18:28

Nome: Catarina e Débora

Sim(sem camisinha)NaoSimR$310,0060 minutos

Link1:
Link2:

Td do dia 22/02.

Há muito tempo que eu queria fazer um TD com essas duas, mas a Catarina tava sumida, e eu marquei com a Débora, chegando lá, perguntei pela Catarina e atendente disse: Voltou, está aí.

Meu coração pulou, ela estava livre, não titubiei e pedi um 4 mãos.

Vêm as 2 me receber e fomos pro quarto, enquanto nos despíamos eu dava beijos em uma, metia a cara na bunda de outra, amassos pra lá e pra cá. A Débora foi pro chuveiro e fiquei matando saudades da Catarina, eu e ela somos velhos conhecidos, ela me beija com vontade, desentupidor de pia e minha mão acariciando suas partes íntimas. Ela foi pro banho e veio a Débora, fiquei brincando com aquele rabão, que rabo grande, depois eu fui tomar meu banho.

Saí e começamos a festinha. As 2 tem total entrosamento. Eu deitei e deixei as 2 brinacarem bastante com a minha rola, é uma sensação de estar no paraíso ver duas mulheres mamadoras de rola expert, chupando seu pau ao mesmo tempo, que linda brincadeira. Deixei elas mamando um bom tempo.

Pedi pra meter, metemos muito, demorei muito pra gozar e sendo assim, castiguei bastante as duas.

A Débora veio por cima de costas, já falei aqui: A Débora tem uns 110 cm de rabo, um rabão delicioso e ela sabe fuder. Ela senta no teu pau com vontade, mas dessa vez ela cansou de quicar, pois nem sinal de gozo, enquanto isso trocava beijos com a Catarina. Vi que a Débora tava cansada de quicar, que quicada deliciosa e pedi pra Catarina sentar. A Catarina veio de frente. Ela possui uma bunda menor, uma força menor, mas a eficiência é a mesma. Rebola muito gostoso, mas eu estava muito zen. Depois de ambas literalmente fuderem meu pau. As coloquei D4, começei socando a Débora, paguei o dia que a Débora me fez gozar rápido. Fiquei uns 10 minutos socando, que bundão, pegava pela cintura e trazia com força de encontro a mim, fazendo aquele barulho gostoso de foda, ela me olhando pelo espelho, pedindo pra eu meter mais e mais.

Depois do cansaço na Débora, castiguei a minha musa Catarina, muita socada e nada de gozar... ela arreganhava a xota e eu metia com vontade.
Transar com tempo marcado é foda porque tem que gozar na marra e foi o que eu fiz. Acho que se deixasse, ficaria umas 2h metendo sem gozar, mas o tempo ia acabar e finalizei na Catarina D4.

Que mini festa de carnaval boa sô! Ainda deu um tempinho pra mais um papo, carícias e beijocas.
Tô na lua até agora.

1 COMENTÁRIO

Gambit

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor mineiro50 » 15 Mar 2017, 08:35

Nome: LARA

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0040 Minutos

Link1:
Link2:

Fala confrades,
Ontem voltei na MT sem marcar, para escolher na hora. Pra minha surpresa tinham 4 que me agradaram e cheguei a ficar na dúvida. Lembro da Luna, Natália e Lara.
Optei pela Lara, pequena, magrinha, moreninha.
O atendimento foi absolutamente normal, ou seja, nenhum destaque positivo nem negativo. Tive que direcionar o boquete pra não ficar muito na punheta,ela geme baixinho mas não se esforça muito. Buceta pequena e não aguenta muito socadas de 4.
Foi simpática e a trepada foi gostosa, mas como disse, sem empolgação.
Portanto vou dar positivo pq não teve nada que me desagrada ser, mas não terá repeteco.
Menina - Lara
Beija? Só bicotinha
Anal? Sim, com taxa de 50, mas não fui
Tempo: 40 m
Valor: 140,00
Repeteco: não

mineiro50

Forista

Última Visita: Ontem, 11:20

Comentários: 3
 Total Geral: 96

TDs Total: 21
 TDs Positivo: 15
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  402
 Leia meus TDs

Reputação: 48

Curtidas Recebidas: 67 Posts

Mensagem não lidapor Copter » 16 Mar 2017, 21:40

Nome: Lara

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$120,0030 min

Link1: http://www.massagemtijuca.com/equipe/#prettyPhoto[3425-Lara]/0/
Link2:

Boa noite galera,

Estou postando meus td's de trás pra frente, no bom sentido é claro, comecei pela Nina com quem fiquei ontem e hoje posto o td com a Lara da MT com quem fiquei na segunda.

Muito do que o confrade mineiro50 disse eu também constatei. A Lara é uma menina do estilo exato que eu gosto, ninfetinha, magrinha, mignon, achei ela uma gracinha.
Na apresentação ela foi bem simpática, havia outras garotas bem interessantes no momento, mas ela chamou mais a minha atenção.
Escolhi o tempo de meia hora porque eu tava na pressa e fomos para o quarto.
Embora, como disse, concorde em alguns aspectos com o que já foi dito da Lara, achei-a bem interessante; aí vem a diferença entre a apatia e a timidez, enquanto a Nina da Liga das Gp's era totalmente apática, como comentei no td sobre ela, a Lara percebe-se que é tímida mesmo, mesmo na timidez a pessoa pode muito bem ser simpática e podemos perceber isso claramente e foi o que aconteceu com a Lara.
Comigo ela beijou razoavelmente, ora usava a língua, ora não, podia ser melhor mas não foi de todo ruim, mas mesmo nesse estilo rolaram bastante beijos.
Depois a menina partiu pra um boquete que eu vou considerar com toda a sinceridade que foi um dos melhores que eu já recebi, ela chupou na pressão legal e se eu deixasse derramava todo o leite na boquinha dela, isso é muito difícil, porque a maioria das meninas não colocam pressão no oral e por isso dificilmente eu gozo, mas a Lara faria eu gozar fácil, fácil, mas percebi e depois constatei que ela não deixa gozar na boca.
Pra não queimar a largada pedi pra ela parar e comecei a chupá-la, outro ponto que adorei nela, achei que ela tem uma das pepecas mais lindas que já vi, perfeitinha, chupei bastante até que ela gozou.
Partimos então pra meteção e sendo sincero mais uma vez, comigo ela aguentou bem a pressão, começamos no ppmm, partimos pro frango assado, embora ela não tenha muita flexibilidade apesar de ser magrinha e depois de um tempo coloquei ela de quatro e ficamos assim um bom tempo, por mim ficava uma hora metendo assim e percebi que ela aguentava de boa, mas meu tempo só era de meia hora, então tive que acelerar e gozei com intensidade.
Aqui tenho que elencar os pontos fracos. A Lara é uma menina bem limitada, perguntei se podia gozar na boca, negou, no rosto negou também, nas costas idem, barriga idem, só pode gozar dentro 42** . Quando tava metendo nela de quatro segurei-a pelos cabelos, adoro puxar os cabelos da menina metendo assim, mas sempre procuro saber se elas curtem, ela não curte, fiquei então só segurando, sem puxar e ainda assim ela tirou.
Ou seja, é uma ninfetinha bonita, aquela que dá tesão de pegar pela beleza juvenil mesmo, mas se mostrou bastante limitada. Classifico positivo porque me satisfez no geral, mas fica um positivo com viés de neutro, porque tem garotas muito mais safadas e tesudas. Detalhe final, o preço de meia hora é R$ 120,00, mas paguei R$ 10,00 a mais porque foi pelo cartão.

Copter

Forista

Última Visita: 06 Nov 2017, 09:48

Comentários: 1
 Total Geral: 29

TDs Total: 26
 TDs Positivo: 20
 Ranking Geral:  294
 Leia meus TDs

Reputação: 13

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor Copter » 04 Abr 2017, 21:29

Nome: Aninha

Sim(sem camisinha)Nao seiNaoR$140,0040 min

Link1:
Link2:

Fala, galera!

Fui de novo na MT, o elenco está bom, por isso voltei.
Queria repetir a Lara, mas ela estava indisponível e acabei escolhendo a Aninha, achei a menina linda e é o estilo magrinha que eu gosto, mas magrinha com corpo bem delineado, seios pequenos deliciosos de chupar, cabelos pretos lisos não muito compridos.
Bem simpática na apresentação e bem simpática em todos os momentos, rolou um clima legal entre a gente.
Bom, embora tenha rolado esse clima legal a menina se nega aos beijos, rolaram umas duas bitoquinhas bem sem graça e só.
Mas como já foi dito sobre ela, a menina se entrega legal na foda, boquete sem capa, com direito a bala Hall's, embora eu ache que o oral da Lara seja bem melhor.
Parti pra chupá-la, também tem uma pepequinha linda e cheirosa, a maior parte do td foi eu chupando a bucetinha dela, a menina gozou várias vezes (pelo menos foi o que ela disse e realmente ficou bem molhada).
Partimos então pra uma cavalgada e depois de quatro, realmente a visão dela de quatro é linda, quando o gozo veio perguntei onde podia gozar e ela perguntou: quer gozar na minha bundinha? Tirei a camisinha e jorrei o leite em cima da bunda dela.
Enfim, gostei muito da Aninha, ela me cativou, mesmo na~o beijando, mas quero um repeteco pra ver se quebro essa resistência dela, se não, infelizmente vou partir pra outra menina.

Copter

Forista

Última Visita: 06 Nov 2017, 09:48

Comentários: 1
 Total Geral: 29

TDs Total: 26
 TDs Positivo: 20
 Ranking Geral:  294
 Leia meus TDs