MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Isis (ex Dudas). Sabadão sempre bem recebido pela maravilhosa Ediane. Desta vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Isis (ex Dudas).
    Sabadão sempre bem recebido pela maravilhosa Ediane. Desta vez ela estava treinando uma nova gerente.
    Pedi uma apresentação e escolhi a Isis. Já tinha visto ela outras vezes e resolvi conferir.
    Ela é uma garota bonita, 25 anos, muito cheirosa, pele macia, peitos pequenos naturais perfeitos e possui um belo bumbum.
    No quarto começamos com uns beijos para esquentar até ela iniciar um oral sem capa que no começo estava machucando um pouco com os dentes, mas depois de uma orientação melhorou e ficou muito bom. Poderia ficar ali 1 hora, mas não podia deixar de comer aquela bucetinha.
    Colocamos a camisinha e metemos variando posições com ela por cima, por baixo, de lado, de quatro, de bruço, até eu finalizar de ladinho.
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um maravilhoso encontro (TD) com a Deusa Jaque. Na sexta-feira (meu aniversário), liguei para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um maravilhoso encontro (TD) com a Deusa Jaque.

    Na sexta-feira (meu aniversário), liguei para a Bel para marcar um horário com a Jaque, tive a ingrata surpresa de saber que ela havia saído da casa. Então, indaguei a Bruninha aonde tinha ido a minha linda, fui informado que tinha ido para a Tijuca (Massagem Tijuca), como queria muito vê-la novamente, preferi aguardar mais um dia para encontrá-la e junto com ela fazermos uma comemoração a altura da minha saudade que era tamanha.

    No sábado, tive um trabalho pra fazer no Centro e logo após me encaminhei para a Tijuca, chegando lá já haviam alguns cuecas na recepção e algumas meninas se apresentando e a Jaque estava em atendimento, segundo a gerente (uma simpatia), informou que ela só estaria disponível em uma hora e me ofereceu uma saleta em anexo à recepção para esperar a minha DEUSA NEGRA, decidi dar uma volta e retornar no horário previamente combinado.

    Retornei e fui acertar o pagamento com a mocinha da recepção quando a minha DEUSA chegou toda sorridente e já me deu um abraço gostoso e um beijinho de namorada bem molhadinho (como essa PRETA é cheirosa). Terminando a parte burocrática, ela pegou a toalha, me deu a mão e subimos para a suíte novinha que segundo ela já havia falado com a gerente que queria me receber em alto estilo. Essa preta é muito gata e muito gente boa.

    Mostrou-me algumas suítes e não estávamos conseguindo acender a luz (hahahahaha), então ela desceu para chamar alguém que pudesse nos ajudar, neste momento consegui desvendar como funcionava o interruptor e então quando ela voltou, eu já estava dentro da suíte, ela me deu um beijinho com ternura e disse que já voltaria para me encontrar, já fui para a ducha para aguardá-la para mais um encontro com muito tesão e muita entrega.

    Não demorou muito e ela chegou com o jaleco branco e por baixo o traje que havia combinado com ela há algum tempo, disse que gostaria de vê-la de biquíni e fui atendido prontamente. Quando ela tirou o jaleco, nossa que linda!!! era um biquíni azul (minha cor predileta) que a sua bunda grande engoliu literalmente a parte de trás ressaltando o atributo que mais chama a atenção na moça. Elogiei e já fui abraçando beijando e cheirando o pescoço, que cheiro gostoso, nos beijamos com alguma intensidade e a piroca já foi entumecendo de tesão, então ela já foi pegando e disse ‘...nossa, que coisa linda”, tirou a toalha, agachou e deu inicio a um boquete com muita vontade e bastante babado, batia com a piroca no rosto, uma loucura, estava com muita fome de piroca. Ficou mamando um bom tempo quando propus chupá-la, então tirou o biquíni e se arreganho na cama exibindo aquela bucetona negra raspadinha e cheirosa. Caí de boca e por lá fiquei por um bom tempo alternando com linguadas no cú que a deixava louca, dando gemidos moderadamente altos e me dando um tesão absurdo.

    Fomos para a foda, encapamos o garoto e ela se colocou de quadro toda arreganhada para eu penetrá-la e assim começamos a foda com muitas entrega e muita força e ela gemendo muito e pedindo mais pica, alisava o cuzinho dela e nossa que visão, que bunda linda, batia também com a piroca dura na bunda dela. Mudamos a posição, pedi para ela sentar, veio de costas pra mim e começou a sentar com vigor e gemendo com muito tesão, mudamos para PPMM e depois de ladinho, em determinado momento ela disse: “...nossa fico entupida com esse pirocão ADOOROOO” ficamos metendo por um tempo e depois fomos novamente no PPMM, como não consigo gozar com camisinha, tirei a camisinha e comecei a tocar uma e ela a se tocar e pedindo para eu falara sacanagens para dar mais tesão. Ela gozou e ficou molinha e eu comecei a bater com mais intensidade a punheta e perguntei a ela aonde poderia gozar, ela disse que poderia gozar aonde quisesse, propús que fosse na boca e foi o que acontecer, quando comecei a gozar ela botou a boca e mamou tudo, limpou a piroca, foi uma loucura, essa preta sabe o que faz. Depois cuspiu e fui para o banho com ela em cima da cama me olhando. Acabei meu banho e ela foi pra o dela.

    Após isso fomos para cama e eu havia comprado um agradinho, uma caixa de AMANDITA... ela agradeceu e abrimos para comermos e trocar idéia sobre a vida até que uma voz do corredor começou a chama-la avisando que havia acabado o tempo, uma pena pois não queríamos desgrudar um do outro. Levantei-me para me trocar e ela começou a rebolar na minha frente e a piroca começou a endurecer novamente, esse mulher mexe muito comigo, fiquei de voltar novamente outras vezes e voltarei. Arrumamo-nos, descemos as escadas e me despedi dela com um beijo e um cheiro. Na recepção, deixei o apelido para registro e fui embora.

    Jaque é uma negra linda, e sabe muito bem como dar prazer a um homem disse a ela que só fui lá por causa dela, me identifiquei muito com a moça.

    JAQUE - 20/04 ( 1hora ) Bel prazer
    JAQUE - 25/04 ( 1hora ) Bel prazer
    TAMARA – 30/04 ( 1hora ) Bel prazer
    JAQUE - 17/05 ( 1hora ) Bel Prazer
    JAQUE - 16/06 ( 1hora ) Massagem Tijuca
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lendo a linha direta da Massagem Tijuca e me deparei com as fotos da Laís, e logo reconheci ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lendo a linha direta da Massagem Tijuca e me deparei com as fotos da Laís, e logo reconheci como sendo a Michele que trabalhou na casa por volta de 1,5 a 2 anos atrás e sumiu de repente. Fiquei animado pois já havia saído várias vezes com ela durante o período em que trabalhou lá.

    Chegando na casa pedi a apresentação e me decepcionei pois ela não estava entre as que vieram. Além disso, as outras meninas que já conhecia (Kelly e Sara) saíram da casa e outras não estavam no dia (Nathalia). Porém a recepcionista me alertou que ela estava sim e já ia terminar o atendimento. Aguardei por alguns minutos e ela já veio me levar para o quarto.

    Uma das coisas que sempre me atraiu nela é que ela é uma ruiva natural, e isso é raríssimo de encontrar nos privês. Bonita e simpática, ela lembrou até do meu nome, o que provavelmente é um bom sinal (rs). Ficamos conversando um pouco, beijamos muito e ela já partiu para um boquete. Me chupou muito bem, depois pedi para chupar ela. Chupei aquela buceta rosa até que ela gozou.

    Colocou a camisinha e veio por cima no começo, depois alternamos posições até que peguei ela de 4 e gozei. Ainda não deu para matar totalmente a saudade, então devo voltar nela novamente.

    5ª Cartela:

    1- 08/06 - aquela gp (Bel Prazer)
    2- 14/06 - Laís (Massagem Tijuca)
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meu povo !! Mais um Td fresquinho , realizado hoje a tarde , estava meio stress no trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meu povo !!
    Mais um Td fresquinho , realizado hoje a tarde , estava meio stress no trabalho , voltando para casa , resolvi dar uma passada na MT, para ver o elenco , estava pensanso na Elô ou repeteco com a Nathalia que gostei muito , nenhuma das duas na casa, então pedi para ver o elenco.
    Das que vieram gostei da Lara e da Analu, essa eu já tinha visto na Bel prazer algumas vezes , sabia que já tinha trabalhado na Bella Donna , no meu ultimo TD com a Luiza na Belprazer, ela indicou a Analu , que era maneira e tal , a menina é bonita , magrinha , mas com uma bela bunda, agora siliconada , enfim , está bem gatinha , resolvi conhecer a gata e dar uma namorada.
    Morena clara, falsa magra, 1.70m, Belo corpo, rostinho bonito , foi simpática, já sabia da limitação do oral com capa , a mesma falou que só faz assim por causa do aparelho, Ok, já sabia , beijos tímidos, selinhos intensos eu diria , rsrs, mas ok, também já sabia , sempre sorridente, trocamos uma ideia para quebrar o gelo , e partimos para o jogo .

    TD:
    Como era a primeira vez com ela , tempo curto , optei por 40min, após ambos tomarmos banho , ela peladinha em pé, e eu deitado , me pergunta do que eu gosto , como eu gosto e tal , foi bem simpática, eu falei apenas para ela deixar fluir , e só queria que estive bom para ambos.
    Pediu apenas que não apertasse seus seios com força, pois operou a pouco tempo, silicone , e ainda estavam doloridos e sensíveis, Ok, sem problemas.
    Ela sorriu , e veio deitar ao meu lado, dando aquele selinho mais intenso , deu até para sentir língua de leve , sempre me alisando , pedi para dar uma chupada nela , ela tem uma buceta linda , delícia de chupar, fiquei uns 10min ali , até ela puxar de leve a minha cabeça, e meio que me puxar para cima dela , acho que ficou muito sensível, gemidos baixos , parei o oral , invertemos e ela veio para a cantoria .
    Antes dei uma chupada de leve nos seios , bonitos aliás, beijando os bicos , mas senti que ela ficava tensa , acho que medo de machucar e tal, pedi o oral , com camisinha, eu já sabia , Ok, ela coloca a caminha com a boca, habilidosa , e mesmo de capa , foi um excelente oral , se deixasse ela ali , ia gozar no oral de capote, interrompi, e pedi a cavalgada.
    Ela é meio tímida, na dela , mas começou a se soltar bem na cavalgada , ficava olhando no espelho a pica entrar e sair , quicava muito bem , soquei por baixo , ela gemendo e foi se soltando mais , viramos , coloquei de 4 , e bombei devagar, segurando as nadegas, apertando a bunda dela e trazendo para mim, ela bem arreganhada de 4, estava quase gozando só de olhar aquela bunda arreganhada , socando na buceta , ela gemendo ofegante , dei uma parada , e partir para o ppmm pois a mina é gostosa e gata, e já estava quase gozando .
    No ppmm foi um caso a parte , comecei devagar , ela abriu bem as pernas , gemendo , fui socando com força, ela abriu as pernas e trançou na minha cintura, me puxando para ela , depois coloquei as penas nos meus ombros , e fui socando assim, ela tem longas pernas , voltamos para metida mais abraçados, ela cruzou as pernas na minha cintura de novo , abraçados e ofegantes , e soquei na pressão até gozar bem gostoso....fim de jogo.

    Resumindo, dei positivo porque foi um atendimento honesto , já sabia do oral com capa , com entrega, ela fez tudo que eu pedi , transa gostoso , é bonita , novinha , e foi sempre simpática.
    Sexo bom , tirei o stress, valeu.
    Vai ter repeteco sim, pois acredito que com mais, intimidade fique melhor ainda o atendimento.
    Foi isso confrades, até a próxima.

    Cartela fidelidade
    Nathalia 15/06/18 - MT
    ANALU 19/06/18 - MT
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    ref123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 28/03/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ref123 » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite putanheiros!!! TD realizado no dia 18/05. É o meu primeiro relato no forum, mas já sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite putanheiros!!!

    TD realizado no dia 18/05.

    É o meu primeiro relato no forum, mas já sou cliente da casa a mais de 4 anos. Na maior parte das vezes vou sempre na casa agendado com alguma menina e nesta ocasião foi a Kelly, que infelizmente não trabalha mais na MT, mas vale o relato.

    Menina magrinha, branquinha e muito simpática.

    Tomamos banho e fomos para o tatame, muitos beijos e carícias e ela pede para chupar o bruto, e ela começa chupada com bastante consistência e um pouco babado, simplesmente sensacional. Ela fica ali chupando uns 5 minutos até que pede para fazermos um 69 e ficamos ali um bom tempo até não se aguentar mais toda molhadinha despejando aquele néctar na minha boca. Ela sem fraquejar bota a camisinha e pede para pegar ela D4, aí é como o garoto gosta, depois de muitas estocadas fez o garoto chorar. Aí tomamos um banho jogamos uma conversa fora e quando iríamos para o segundo round, toca o interfone dizendo que acabou o tempo, olho para o relógio e vi que ainda faltava uns 15 minutos. Mas ela falou para mim que não podia fazer mais nada e teríamos que descer, pois senão era ela que seria penalizada.

    Desci muito enjuriado e reclamei com a gerente Ediane que era uma falta de consideração o que ela estava fazendo comigo e que já não era a primeira vez que ela aprontava comigo, pois da outra vez havia agendado coma a Pamela e ela me deixou mofar quase 30 minutos para ser atendido. Desde então não voltei mais na casa.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alvará curto no sabadão, tinha outro local em vista mas pelo fácil acesso, boas acomodacoes e pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alvará curto no sabadão, tinha outro local em vista mas pelo fácil acesso, boas acomodacoes e plantel sempre diversificado a MT foi escolhida.

    Na apresentacao a chaveirinho Elô me chama muita atencão mas foi abortado ao saber que há limitacão nos beijos. A escolhida também é toda pequena dos pés a cabeça. Peitinho com bico pontudo, na casa dos 20 e poucos anos e completa.

    O destino foi o quarto com tatame da ala antiga, limpo e espacoso.

    Beijos sem moderacao pra aquecer de pé, pica lavada e me deito aguardando aquele corpinho. Amassos com beijo sem moderacao, poe a mao na pica e vejo que analisa, quem nao deve nao teme, peco pra mamar..oral babado, chega por vezes a enfiar tudo na boca e tambem da um grau no saco.. a ponho deitada e retribuo..já com a pica tinindo, meto a vara com cadencia, ja pressentindo o gozo dou uma maneirada..kkk..ela vem na montada, e fica mais perigoso...o fim parece se aproximar...vou de novo de frente e com ela gemendo mando tudo pra dentro.
    Não foi dessa vez que comi aquele cuzinho.

    Ducha, papinho pra relaxar, tentiva de reanimacao no oral mas o tempo corre rápido.

    Cartela
    #16/06 - Brenda - MT
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Camila. Horário agendado para as 15:00hs deste sabadão horario do jogo da Alema...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Camila.
    Horário agendado para as 15:00hs deste sabadão horario do jogo da Alemanhã vs Suécia.
    A Camila é uma morena, ninfeta de 19 anos, magrinha, lábios carnudos, peitos pequenos naturais durinhos com bicos pretos, bumbum perfeito proporcional ao corpo.
    No quarto beijou gostoso de língua com envolvimento, fez um oral sem camisinha com boa pressão, velocidade e variação durante um bom tempo sem reclamar.
    Colocamos a camisinha e metemos variando posições com ela por cima, no ppmm, de ladinho, de bruços e de quatro.
    A Camila é iniciante na profissão mas manda bem pra caralho.
    Show de bola!!! Foi melhor que ver o jogo!!!
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ground Control to Major Tom... Boa tarde, pessoal. Ontem, em mais um dia sem nada para fazer em cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ground Control to Major Tom...

    Boa tarde, pessoal.
    Ontem, em mais um dia sem nada para fazer em casa, entrei no fórum e vi que a casa estava com visita de umas meninas da Empório. Como tenho uma forte queda por mulheres de cabelo curto, logo a Érica me chamou atenção. Moro pertíssimo da casa e resolvi fazer uma visita.

    Primeira tentativa ela estava em atendimento, então falei que voltaria mais tarde. Terminado jogo da Alemanha, volto para a casa e finalmente conheço a garota.

    Não é que a espera valeu a pena? Ela é lindíssima, com um sorriso apaixonante e super simpática. Ela deve ter 1,60 ou menos, corpo em forma e com uma marquinha de biquini perfeita.

    O encontro foi super agradável e acredito que ela curtiu muito também. Não sei se chama química, mas tudo que fizemos foi muito gostoso!

    Fica a recomendação. Grande abraço!


    Obs.
    Não sei como funciona o controle, mas dessa vez lembrei de deixar meu nick na casa. Então, copiando outros foristas, segue meu controle.

    1- Érica - Massagem Tijuca - 23/06/2018
  • Siberian 21
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Siberian 21 » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na Quarta-feira, dia 20. Aproveitei para uma passada na MT de manhã e lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na Quarta-feira, dia 20.
    Aproveitei para uma passada na MT de manhã e logo que cheguei fui recepcionado pela Ediane, que estava linda como sempre !!
    Ela é maneiríssima ! kkkkkk 31** 14**
    Tinha dito a ela que queria conhecer a Karen, pois tinha lido uns relatos sobre ela por aqui e fiquei bem interessado na moça, mas a Ediane disse que ela havia saído e que não trabalha mais lá. Fiquei até triste, porque tinha ido com o intuito de conhecê-la mesmo, e não tinha mais ninguém em mente. Visto isso, a própria Ediane me recomendou a Bia, dizendo que essa era de tirar o fôlego. Então pra não perder a viagem pedi apresentação.

    Bia é uma menina bem bonita de rosto, loira, com o cabelo curto até um pouco acima dos ombros, se não me falha a memória. A altura deve variar entre 1,68 á 1,70 e pouquinho. Depois da apresentação resolvi então escolher a garota e de lá fomos para um quarto da ala nova. O quarto é diferente dos antigos, possui uma cama box mais altinha e box para o banho, porém sem espelhos e parece mais espaçoso que os outros.

    Enquanto tomava banho, eu Bia trocávamos umas ideias, a garota é gente boa e tem um corpão bem bonito. Assim que saio começamos nos beijando, e beijando muito bem, uma pegação bem intensa com preliminares bem gostosas. Ela se entrega mesmo. Na foda ela disse que gosta mesmo é de meter com força, principalmente de 4. Dito e feito !!! Bia tem um rabão gostoso. Recomendo a menina pra quem gosta de uma foda com uma pegada mais forte, mas tem que ter disposição !! Terminei de gozar bem gostoso e fui pro banho. Começamos a conversar mais um pouco, quando a conversa virou uma troca de carinhos que rapidamente pegou fogo, e o resto vocês já sabem ;]

    Ela disse que gostou muito e que fazia tempo que não fazia assim. A garota se entrega e goza bem gostoso, só tem que saber fazer direitinho, como ela gosta.
    Ediane está de parabéns pela recomendação kkkkk 31**

    Cartela
    1 - Julia
    2 - Bia
  • Avatar do usuário
    CICLISTA PIROCUDO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CICLISTA PIROCUDO » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Jaque. Neste sábado fui em busca do resgate da cartela cortesia com a minha PRETA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Jaque.

    Neste sábado fui em busca do resgate da cartela cortesia com a minha PRETA.

    Após resolver alguns compromissos em Copa, parti para a Tijuca e chegando lá liguei para agendar o horário. Marquei pras 12h00min, mas consegui chegar antes e pra minha sorte a Jaque estava disponível. A gerente perguntou qual era o apelido no FX e respondi kkkkkkkkkk ela deu uma risadinha e disse: é né, quem pergunta tem que estar preparado para ouvir? aguardei um pouco até que ela veio para subirmos.

    Chegando na suíte, aguardamos um pouco a tia da limpeza terminar a arrumação. Terminada a arrumação, fechamos a porta e começamos a nos agarrar, muita beijarão, muito abraço e o pau já começava a ficar em ponto de bala. Tirei a roupa e ela olhando pra piroca disse: NOSSA É MUITA PIROCA!!! kkkkkk adoro estas observações que ela faz! fui tomar meu banho e ela aguardando trocando umas ideias (adoro esta interação). Quando saí do banho ela estava com uma calcinha vermelha que ressaltava toda a beleza do seu corpo e da sua pela negra que eu acho linda, até elogiei inclusive. Ela partiu pro banho enquanto eu a esperei deitado, quando terminou já veio deitar do meu lado me beijando e pegando na piroca, foi descendo e já abocanhou e iniciou um boquete babado e com pressão, disse a ela para ir mais devagar, poderia queimar a largada e foi o que ela fez enquanto eu dedava a sua buceta. Pedi para ela botar a buceta na minha boca e assim iniciarmos um 69, nossa que bucetona boa de chupar! Dava muitos tapas naquela bunda linda e durinha.

    Ficamos assim por um tempo até que pedi para chupar ela mais um pouco deitada, quando não estava mais aguentando fomos para o fight, encapei e parti pra cima, primeiro no PPMM, depois de quatro (nesta posição a visão da gata é fenomenal), socamos muito com ela gemendo gostoso e alto, isso me dava mais tesão ainda, a temperatura subiu e eu transpirava muito, então pedi para ligar o ar, ela foi até o corredor e pegou o controle remoto ajeitando a temperatura para 20º, quando ela voltou agarrei ela com vontade pois estava com muito tesão, fomos par a cama de novo e engatei no PPMM novamente pois inclusive é a posição que segundo ela é mais prazerosa pois sente toda a piroca entalando ela rsrsrsrssrs, fudemos muito assim, depois de lado e quando não estava aguentando mais, pedi para gozar. Tirei a camisinha e ela ficou de quatro na minha frente, toquei uma e gozei gostoso nas costas dela, essa preta a foda, me dá muito prazer, tudo com ela é muito intenso, adoro o cheiro dela.

    Parti pra o banho e esperei ela no box para dar um banho dela também rsrsrsrs já em ritmo de despedida, conversamos mais um pouco até que deu a hora, nos trocamos e descemos, nos despedimos e rua.

    Irei vê-la outras vezes, me amarro nessa preta.



    JAQUE - 20/04 ( 1hora ) Bel prazer
    JAQUE - 25/04 ( 1hora ) Bel prazer
    TAMARA - 30/04 ( 1hora ) Bel prazer
    JAQUE - 17/05 ( 1hora ) Bel Prazer
    JAQUE - 16/06 ( 1hora ) Massagem Tijuca
    JAQUE - 23/06 ( 1hora - resgate da cortesia ) Massagem Tijuca
    Editado pela última vez por BERG em 25/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: alteração valor
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui buscar meu primeiro atendimento 0800 primeiro nesta promoção foi semana passada , escolhi a In...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui buscar meu primeiro atendimento 0800 primeiro nesta promoção foi semana passada , escolhi a Ingrid não tem igual para mim , a menina gente boa sabe o que faz muito gatinha e rola tudo como se fossemos namorados repeteco com certeza 37**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 16/6 Fui dar uma conferida na escala e tinha um nome em mente, Larissa da Empório, pois li ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 16/6
    Fui dar uma conferida na escala e tinha um nome em mente, Larissa da Empório, pois li em um relato de que ela gosta de fazer anal e faz numa boa.
    Chegando lá pedi as apresentações e uma das primeiras a aparecer foi justamente ela. Realmente a menina é gata, como eu já tinha reparado nas apresentações dela na Empório, eu só não estava ligando o nome a pessoa.
    Após encerrar as apresentações eu solicitei a recepcionista que chamasse a Larissa novamente para para uma conversa em solo, na sala reservada. Não gosto de apresentações na frente da recepcionista e nem na frente de outros cuecas, não me sinto muito a vontade de fazer as perguntas de praxe.
    No reservado a menina veio toda simpática, até ai, nada de mais.
    Mais quando perguntei sobre o anal ela me falou que tinha uma taxa e eu falei: Já sei, 50 né?
    Ela disse: 50,00 se você for fazer anal pra finalizar. Bem, ai já fiz uma cara de desanimado.
    Ela continuou: É que é assim, geralmente o anal é só para quando for gozar, mas se vc quiser fazer 20min de anal eu faço tbm, mas ai a taxa é de 100,00.
    Falei: ah tah, blz.
    Ela foi saindo e eu logo atrás dela.
    Quando cheguei no balcão já fui pensando em outro nome: Devido ao tipo de anal proposto pela Larissa. Pensei, vou arriscar na Dandara.
    Pedi a recepcionista para chamá-la.
    TD
    Subimos e ao chegar no quarto já percebi que a menina é muito na dela, não é de interagir. Fui tomando meu banho e observando para ver como iria desenrolar.
    Ela tomou o dela e eu puxei alguns assuntos e ela foi se soltando um pouco mais.
    Mas assim que terminou o banho veio para a cama e voltou a ficar na dela.
    Chamei para beijar e me deu um beijo que era praticamente só colocar a pontinha da língua pra fora, praticamente um selinho. Preferia que fosse selinho ou então beijo nenhum.
    Blz, sem problemas, pois sei como é muito pessoal e complicada essa questão, pois a mulher ser penetrada, bem ou mal, ela terá suas terminações nervosas friccionadas e acabará sentindo algum prazer. Agora beijo só dá prazer se realmente rolar algum tesão, alguma química. E percebi que ali não foi o que aconteceu.
    Blz, vamos contornar isso.
    Me posicionei e esperei pelo oral dela.
    Ela veio e fez um oral que ficava só na parte da cabeça, no máximo. Então pedi um 69 e ela disse que preferia fazer 69 de ladinho. Achei estranho mas td bem, vamos lá.
    Ficamos assim por um tempo e resolvi pedir o cu, pois o boquete estava começando a ficar bacana!
    Perguntei como gostaria de fazer e ela novamente me pede de ladinho.
    Posisionou aquele bundão de lado passou o gel, pegou a pica e posicionou.
    Comecei a empurrar devagar, noss, que bunda quentinha, cusinho mega apertado.
    Fui empurrando e tentando me posicionar para enterrar mais, mas percebi que ela se posicionava de tal forma que prejudicava tal investida.
    Continuei empurrando apertando aqueles peitões.
    Ela gemendo, mas era muita bunda pra vencer, rsrs, quase pedi para ficar de bruços pois ai sim seria loco.
    Mas continuei assim pois estava gostoso apertar aqueles peitões.
    Em dado momento eu puxei ela pra mim, pra encoxar bem, puxei aquela bunda pra poder entrar bem, botei meu braço por debaixo do corpo dela. Ela não facilitava as coisas, parecia que não estava endendendo o que eu queria.
    Mas quando consegui entrar mais aumentei o ritimo. Ai ela começou a ficar mais participativa, e começou a jogar a bunda pra trás e o pau foi entrando cada vez mais até eu gozar litros.
    Delicia de cu.
    Pena que não pedi de bruços ou de frango assado, seria show poder enterrar a pica toda naquele cusinho mega apertado e mega quentinho.
    Pausa, banho e na volta engrenei um papo e ela estava mais solta. Mas não foi aquele atendimento com envolvimento por parte dela.
    Então veio a melhor parte do atendimento, ela começou a me punhetar e começou a mamar.
    A mamada estava mais babada e profunda que a do início.
    Estava tão gostosa que fui obrigado a perguntar: Deixa eu gozar na sua boquinha?
    Ela só fez sinal com a cabeça, sem nem tirar o pau da boca. E loco em seguida foi ficando cada vez mais veloz, mais frenética, mais babada!.
    Quando avisei que iria gozar, ai que resolveu fazer uma garganta profunda! Vai enteder!
    Foi chupando até o talo, chupando, chupando, até vir as jorradas.
    Gente! Posso até estar enganado mas acho que o primeiro jato foi todo na goela!
    Show de boquete.
    Uma pena ter que dar um neutro, mas só estou dando mesmo pela falta de interação, envolvimento. Achei que foi muito profissional.
    Mas sai de lá com 2 megas gozadas.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na tijuca massagem. Fui muito bem recebido pela ediane. Sábado tem meninas de outras casas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na tijuca massagem. Fui muito bem recebido pela ediane. Sábado tem meninas de outras casas, dentre as quais a bela da Bel. Alta, 1,75, falsa magra com bundão, peitos pequenos, bem novinha, muito simpática. Começou os trabalhos meio tímida, está há pouco tempo na vida. Beijou com língua mas restringindo um pouco. Após um oral nela se soltou, os beijos passaram a ser com entrega. Boquete de responsabilidade, bem babado, alternando o ritmo. Na metrcao mandou muito bem, finalizei de quatro com aquela bunda enorme. Recomendada, lembrando que é do elenco da Bel.

    Cartela atual

    marcelle 04-06,
    poliana 05-06 copa,
    Agatha 19/06 bel
    Bela, massagem tijuca 30/06
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou com a cartela para expirar em pouco, vou viajar e resolvi queimar tudo, olho grande de novo kk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou com a cartela para expirar em pouco, vou viajar e resolvi queimar tudo, olho grande de novo kkk. Na sequência peguei a Carla, mulata do Sargentelli, toda ao, bundão, peitos de silicone macios, muito simpática. Lembra a Jaque da mesma casa.A química bateu logo de cara, já nos beijos vi que ia ser bom. Ela é carinhosa mas estilo putona. Beijou bem para caraio, um dos melhores boquetes do ano,cospe, engole tudo, boca de veludo, sensacional. Oral nela , sabe fazer bem um 69.Metemos papi mami, de quatro, de ladinho com muita entrega. No pós fora virou namoradinha, bem como eu gosto. Para quem gosta de mulata estilo passista, ótima opção

    Cartela atual

    marcelle 04-06,
    poliana 05-06 copa,
    Agatha 19/06 bel
    Bela, massagem tijuca 30/06
    Carla, massagem tijuca 30/06

    Próxima 0800

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para