MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era inicio de tarde, chuvinha rolando, estava próximo do maracanã e resolvi dar aquela relaxada. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era inicio de tarde, chuvinha rolando, estava próximo do maracanã e resolvi dar aquela relaxada.
    Cheguei vieram umas 12 meninas, e escolhi a Jaqueline. Ás vezes é difícil avaliar por conta do uniforme q elas utilizam lá, poderia rolar um vestido ou um short mais sexy na apresentação.

    O Local
    Massagem Tijuca é tranquilo, confortável, os quartos com privacidade total.
    Somente a entrada que não tem como ser discreto, é apertar a campanhia e quem tiver passando na rua vai te ver entrando na boa ali. No dia, tinha uma senhorinha saindo de uma das casas do lado, me deu aquela olhada, mas como não me importo muito, tranquilo.
    Mas a casa em estrutura, está acima da média, dentre outras com valores similares.

    A garota
    Jaqueline, é um mulherão, mulata linda, e gostosa. Sem decepção, com direito a cabelão, sorrisão, peitos na medida certa, euma bunda de respeito. Boneco aplaudiu de pé quando ela tirou a roupa.

    Atendimento
    Gosto quando no inicio do atendimento a menina deixa rolar uma interação, mão aqui e ali, uns beijos, uma roçada maneira, aquela sedução.
    Chupei ela gostoso, buceta cheirosa e linda.
    Fiquei em pé e ela deu uma mamada "profissa", sem burocracia, de quem sabe fazer. Fomos pro PPMM, pedi pra ela virar quando ficou de quatro, aí já era não aguentei gozei bem.
    Papeamos um pouco, por sinal, ela é muito simpática. O assunto não importa, mas só pra dizer que ela sabe administrar muito bem o atendimento. Aí veio aquele carinho no saco, uns gemidos no ouvido, pronto pro segundo round. Pedi o anal, não tinha como não rolar, e veio o ponto alto do atendimento. Depois que entrou, foi sem frescura, ela ficou de bruços só com aquela bunda maravilhosa empinada (digitando aqui comecei a lembrar e já fiquei de pau duro), comi com gosto, e ela gemia gostoso que dava mais tesão ainda. Só sei que ela aguentou de boa, sem reclamar ou refugar. Fodão!

    Resumo
    Mulher profissional, linda, gostosa, sexy... Fodão!
    Valeu cada centavo, indico fácil...
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei pela manha e só tinha 4 meninas disponíveis, resolvi voltar depois so que nesse meio tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei pela manha e só tinha 4 meninas disponíveis, resolvi voltar depois so que nesse meio tempo dei uma consultada no fórum e resolvi agendar com a analu sem conhecer. cheguei horário marcado qdo vi a menina falei que corpo 08** 08** e bonita 37** não linda fui para quarto tiramos a roupa ela silicone barriga chapada bundão tomamos banho e começamos a nos beijar depois ela chupou sem capa e eu retribui e começamos ppmm ate pedi para ela sentar mas ela resolveu e também pediu que eu fosse por cima e assim ficamos ate final hora socava mais forte hora beijando e colocando o meu instrumento todo nela teve momentos que ela me puxou para ela me beijando e eu abracei ela socando forte ela beijando meu ouvido nessa hora foi foda segurei para não gozar acho que por isso o tempo extrapolou, mesmo assim ela deixou eu passar do tempo para gozar mas ia demorar eu me conheço 46** e eu não gozei kkkk. 59**
    30/06 ingrid MT
    24/07 ingrid MT
    03/08 erica EB
    23/08 analu MT
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Isis. Sabadão cheguei na parte da manhã bem recepcionado pela Ediane que havia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Isis.
    Sabadão cheguei na parte da manhã bem recepcionado pela Ediane que havia me dito que teria umas novidades, mas a novidade não veio, então optei por um repeteco com a Isis.
    Rosto: bonito
    Peitos: naturais médios
    Bumbum: médio durinho
    Beijo: sim, mas não por muito tempo
    Oral: sem capa suave e gostoso
    Anal: sim para finalizar
    Buceta: raspadinha e apertada
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 31/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do TD negativo, EU QUERIA FICAR BEM pro restante da semana. Lembrei da Tour que fiz semanas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do TD negativo, EU QUERIA FICAR BEM pro restante da semana.
    Lembrei da Tour que fiz semanas atrás com outro confrade... 26** quando conhecemos a dama SOFIA no Tijucas, e rumei pra lá.
    TD realizado no dia (28/08) a noite.

    (A DAMA) 24II**
    Rosto risonho, bonita, peitos pequenos, bunda média pra pequena. Beijoqueira e fode pra caralho. Faz Noivado mediante Dote ($).

    (TD)
    Adentramos o recinto, tomamos um ducha juntos (muito bom) e pedi uma massagem (Não é o forte dela... mas ela avisou haha). 49**

    Retribuí a gentileza, na "boa intenção" 70** de conhecer mais do corpo da dama.
    Partimos pros beijos... beija bem...
    Desço aos beijos pelo corpo da dama... ela com uns gemidos FEIK que depois ficaram mais aceitáveis.
    Mordidinhas e beijos nos pés, pernas... (uns gemidinhos da dama...) e beijo LÁ.
    Oral na dama... por um bom tempo.. que dá várias tremidinhas e goza...
    pedindo pra eu não parar (puxando minha cabeça, rebolando) kkkkkkk.

    Ela cai de boca no Garoto,
    Faz de forma cadenciada... vou direcionando... Aí Fudeu....
    chupava, punhetava, beijava, lambia... PQP. 48**

    Capa no Garoto,
    Montada da dama com carinho... ritmado... que aos poucos ficaram frenéticos.
    Mudança pro PPMM e Frango assado...
    Partimos pra meteção... (Ela disse que gosta)... pedia mais... 73** 73** e eu já socando... apertando seus cabelos pela nuca... ela pedindo mais... e eu já não aguentando... Gozo gostosão. 59**


    Bate-papo na cama... onde Ela diz gostar D4.... #SeElaGostaEuGosto
    Iniciamos os trabalhos: a dama com o microfone na boca... agora já no nível profissional.

    Nova capa, partimos pro PPMM... Uns tapas no meu Garoto (pra acordar...) e agora D4. Começo a meter (visão Linda) mas o Garoto 12** já apresentava sinais de cansaço...

    A dama não parou... punhetava, me beijava.. 31** e ficamos nessa de namoricos até o final, quando ouvimos o "sinal" do Recreio tocando, com o termino da diversão.

    #BoaPedida
    #OtimaCompanhiaEFodaMuito
    #TipoQueFazSexoPorEsportekkkkk

    CARTELA #8

    #1#2 - Bruna -- 2h (Copa 583) TD#50
    #3 - Tainá -- 1h (Dudas)
    #4 - SOFIA -- 1h (Tijucas)
  • Siberian 21
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Siberian 21 » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hj msm. Dia 5/09/2018 Tempos que não ia na MT. A casa está bem diferente e bem melhor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hj msm. Dia 5/09/2018

    Tempos que não ia na MT. A casa está bem diferente e bem melhor, mais organizado e mais bonita. Até as meninas fazem apresentação usando roupas casuais ao invés do uniforme, coisa que achei bem legal, pois sempre achei que aquele uniforme azul meio nada a ver. Mas claro, a única coisa que não mudou, de fato, foi a simpatia da Larissa que me recepcionou com um caloroso e aquele lindo sorrisão que só ela tem.
    Chegando na casa, como não tinha agendado com ninguém, pedi apresentação, e partir daí começaram as dúvidas. Não conhecia ninguém, para mim eram todas novas e, realmente, o fato delas estarem usando roupas comuns melhorou muito a apresentação. Então, quando as últimas garotas foram chegando, eis que surge a Grazi, e naquele momento já sabia que a escolheria. Ela tinha o biotipo que eu mais curto: Magrinha com aquela bunda grandinha e arrebitada (e bota grandinha e arrebitada nisso!).
    Mal chegamos no quarto e os beijos e caricias começaram a rolar enquanto tirávamos nossas roupas. Banho tomado, e vou logo de encontro à ela. O atendimento todo foi bem intenso, do jeito que eu gosto. Aquela cinturinha gostosa, aqueles peitinhos que cabem todos na boca e aquela bunda super gostosa de bater estavam me deixando louco. Ela tem uma boa pegada e não economiza nos toque e na entrega, beija com vontade e fode que é uma delícia.
    Passamos praticamente todo o atendimento fudendo. Variamos entre várias posições, sem frescura, mas a que ela gosta mesmo é de 4, onde ela mesma começou a se tocar até gozar enquanto eu metia e batia naquela bunda gostosa. É como eu sempre digo: primeiro as damas, depois os cavalheiros 70** . Quando terminei, tirei a camisinha e gozei gostoso demais naquela bunda. Final do atendimento, o ar condicionado nem parecia estar ligado. Estávamos todos suados e exaustos. Puta fodão
    A propósito, ela é nova, hoje foi o primeiro dia dela na casa e eu fui seu primeiro cliente ! 15** kkkk, mas falando sério ela já tem um fã. Aliás, ela só tem um ponto negativo que é fazer oral apenas COM camisinha, mas na real, isso influenciou em nada pra mim, mas talvez para alguns não seja uma boa, mas a garota é 10, super simpática, boa de papo e conversativa. Aprovadíssima!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão (01/09), rumei pra Tijuca. Bem recepcionado pela gerente Larissa, acerto 1h (e talvez +1h ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão (01/09), rumei pra Tijuca.
    Bem recepcionado pela gerente Larissa, acerto 1h (e talvez +1h como resgate).

    Pedi apresentação das meninas, só por pedir, e confirmei com a KELLY. 24II** .

    (TD)
    Subimos pro quarto, banho e bate-papo. Ela tem um baita Alto Astral e é ainda mais bonita NUA.
    Falei que tinha 02 playlists "Românticas" 25** pra tocar: Uma de Sertanejo Universitário e outra de FUNK. Kkkkkkk
    Ela quando vê as músicas de FUNK: "Essa aqui não rsrs..." #TudoCerto #Playlist01

    Pedi uma massagem (Faz bem... no pontos certos, alternando entre mãos leves e fortes). Retribuo e começo a apreciar o corpo dela (Mina branquinha, bunda e peitos médios, toda durinha e super gostosa). 31**

    Começo um Oral nela... instigando aos beijos dos pés a cabeça, até ela anunciar que ía gozar.
    Veio retribuindo cheia de disposição... chupava, beijava, punhetava... UM SHOW THE VOICE. 37**

    Capa no Garoto,
    ela começa numa montada suave, regada a muitos beijos... que depois ficaram frenéticos 73** ... a Kelly chama pra posição D4.
    #SeElaGostaEuGosto

    Dama D4 na ponta da cama,
    adentro o recinto no maior carinho... até ela acostumar.... o ritmo acelera 73** 73** e ela anuncia que vai gozar... eu segurando ao máximo... nós encaixados... gozamos juntos. 62** 59**
    Caímos pro lado... sem fôlego os dois...
    Peço pra trazer água... E com 2h o tempo já acabando, peço pra confirmar com a gerente a terceira hora.
    #QueMulherÉessa? 01**

    3° Tempo confirmado,
    Bate-papo e o Garoto já todo animado... mudo a playlist pra animar o ambiente kkkkkkk (FUNK):
    "Vou desafiar Você... você diz que sabe dançar... Você diz que sabe mexer... Vai ter que me provar...
    Eu vou pagar ver... Você diz que não se cansa... que na balada é a rainha da dança..."


    Atracados aos beijos, levo ela até o canto.
    Com as mãos na parede e de costas pra mim, ela começa a rebolar Gostoso... dançamos juntinhos... com direito a chaveco no pé do ouvido e beijos.

    Ela me joga na Cama, 08**
    Nova capa no Garoto... e mais Ação.
    Mudança pra posição preferida da dama e depois de bruços... namoramos gostoso até o final do tempo.

    Banho, bate-papo, risadas... paçoca na recepção...

    E a gerente Larissa olha pra mim dizendo:
    "Eu ía até perguntar se gostou... mas depois desse tempo e sua cara kkkkkkk falo nada".

    Sobre a DAMA ? Apaixonante.
    #MelhorEncontroDeTodosOsTempos

    CARTELAS 8 e 9
    #1 - KELLY -- 3h (Massagens Tijucas)
    [2h = 5° atendimento + resgate: Cartela 8, e + 1h pra abertura da Cartela 9]
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Laís. Sabadão de feriado, fui para Tijuca. Ediane no comando da casa, pedi uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Laís.
    Sabadão de feriado, fui para Tijuca. Ediane no comando da casa, pedi uma apresentação e escolhi a Laís.
    Disse que já trabalhou na casa uns 2 anos atras com outro nome e retornou este ano. É velha conhecida dos foristas.
    Ela é alta, tem 1,73m, ruiva, até os pelos pubianos são ruivos, toda branquinha, bico do peito rosa e buceta rosa.
    No quarto tomamos uma ducha, conversinha básica e começamos com uns beijos bem gostosos de lingua que foram me animando até ficar trincando.
    Ela então iniciou um oral sem capa muito bom, com garganta profunda e boa pressão.
    Ela ficou chupando durante um bom tempo, chupou as bolas, lambeu o pau, engoliu tudo, engasgou, continuou chupando, engoliu de novo, sempre variando...
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgando me abraçando, mudamos para um ppmm metendo e beijando, depois ela ficou de quatro e eu começei socando devagar e aumentando a velocidade sempre olhando aquele bundão branco e o cuzinho rosinha.
    Voltamos novamente para o ppmm e gozei neste posição.
    Banho tomado e rua.
    Garota show de bola, alto astral, boa conversa e toda rosinha.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    POOOORRRA meus senhores, este TD foi na empolgação... com a MAÍRA Hoje (sábado à tarde), dia 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    POOOORRRA meus senhores,
    este TD foi na empolgação... com a MAÍRA Hoje (sábado à tarde), dia 15/09.

    Fui visitar minha amiga (gerente) Larissa... que entrará de férias... A ideia foi só cumprimentar... quando me aparece uma loirinha com um sorriso maroto FDP. 26**

    Fiz entrevista, a garota já me abraça na sala de apresentação tipo num baile... deixando os outros cuecas chupando dedo... Tudo certo, utilizo meu resgate pra conhecer a procedência da menina.
    #MeAmarrei. 31**

    (MENINA) 24II**
    Branquinha Loira, baixinha tipo 1,50... estilo chaveirinho, sorriso maroto, peitos médios, cintura fina, bunda média pra pequena. Já passou pela maternidade.

    (TD)
    Peladões e limpinhos pós banho...
    Puxo a menina pro beijo, eu me encurvando pra beijá-la (rsrs)... no início já afoita 30** ... E ajustamos até encaixar (legal) ... Já levei a moça na parede, subi as mãos dela e ficamos de Sacanagens com ela de costas pra mim.... 15**

    Maior sarração... apertões... Ela rebolando em mim e virando aquele rostinho angelical... que já se transformou em putona kkkkkkk
    Levanto a mina pela bunda... ela com as pernas atracadas em mim... a gente na pegação pelas paredes.

    Fomos pro tatame,
    ela desce e cumprimenta o Garoto... fazendo uma boa cantoria 31** . O Garoto já em ponto de bala...
    --> Ela me beijava, chupava e ainda ficava instigando.... com direito ao Ypisylone invertido.

    Ela vai pegar a camisinha,
    vejo aquela bundinha (ela D4)... já deixei ela alí.... 48**
    Capa no Garoto, e começamos a diversão com ela D4. 73** 73**

    Metia e a mina rebolava, me instigava com "certas palavras"... meu Garoto parecendo grandão adentrando a OCA... e o gemidinho dela então ? 37** #PQP
    #MaiorTesão


    Cavalgada... D4... de bruços... até gozarmos já suados.... 59**

    Banho, bate-papo...
    Beijo nos minutos finais com ela em pé no Tatame e eu em pé, fora dele... e ainda sim ficamos da mesma altura. 70**

    Sobre a MENINA ?
    Um espetáculo de ninfeta...
    Ela gosta da coisa... e fica ligada no 220v no meio do atendimento.

    Resgate e completado com "Louvor" a cartela 9 no grupo G.

    --> Falta postar o TD do 5° atendimento no grupo G.
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia . TD realizado ontem a tarde, na MT, sabendo do retorno da ANALU, fui dar um confere na casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia .
    TD realizado ontem a tarde, na MT, sabendo do retorno da ANALU, fui dar um confere na casa e ver como anda o elenco, Tamires e Moana são bem interessantes, Moana parece a personagem do desenho mesmo, Rsrs, estilo havaiana,algumas tattoos daí o nome, e tem uma outra nova de nome Índia, toda tatuada também, bem gostosa, mas queria mesmo um repeteco com Analu, o feeeling falou mais alto, e não me arrependi.
    Morena clara , alta, falsa magra, bunda grande, barriga chapada, silicone nos seios, cabelo liso e comprido( aplique , porém muito bonito e perfeito), muito bonita de rosto, usa aparelho, mas estava sem, vai recolocar, simpática.
    No quarto conversamos amenidades, enquanto eu tomava meu banho, explicou o "sumiço", apenas um tratamento dentário, e teve que ficar um tempo se recuperando, depois o banho dela, e partimos para o fight.
    Muitos beijos, hora suaves, hora intensos, com muita língua, muito agarro, beijos no pescoço, mão na ppk, enquanto ela punhetava, sem parar de beijar , pegação quente no colchão tava foda, cai de boca na ppk, toda melada já, com maior grelo durinho já, chupei na pressão com a gata gemendo muito, pediu para parar, e me puxou para mais beijos, invertemos a posição e ela começou um oral maravilhoso no pêlo, babado, suave , gostoso demais, depois passou a engolir todo, lamber cabeça, o corpo do pau , todo na boca de novo , enfim ..chupou muito e de tudo quanto foi jeito.
    Colocou o capote com a boca, bela técnica e partimos para uma transa gostosa, diria que se a primeira foi Boa, a segunda ótima, essa foi para lá de excelente.
    Começou com uma bela cavalgada , com um belo rebolado, devagar , depois quicando, vai e vem , quicando na pressão, pedindo para socar por baixo, ofegante , com muita entrega, pedindo pica, transamos nessa posição um tempão, com algumas variações de velocidade, muitos beijos, e muita socação, ela gemendo muito, ofegante pediu que a pegasse de 4, e ela fica linda de 4, empina muito a bunda, coloca a cabeça no colchão, abre vem as pernas e pede para socar, seguro suas nadegas e soco na pressão, cena linda e GOSTOSA, transar com ela de 4, comecei a meter mais devagar ela ofegante pediu para não parar e socar, comecei a socar e a perna direita dela começa a tremer, e ela começa a gozar intensamente , e eu socando sem parar, como não havia gozado ainda , sem descanso para menina, partimos para o ppmm, ela ofegante procurando ar, soquei no ppmm na pressão beijando muito e chupando o pescoço dela de leve , ela sorrindo e dizendo que estava Bom, tentou cruzar as pernas na minha cintura não conseguiu, estava toda mole ainda , e explodo num gozo intenso socando muito assim, com ela me apertando muito, mais uma bela gozada.
    Fim de jogo e de tempo.
    Repeteco sempre , mina se supera a cada dia com mais intimidade , ontem foi nota 1000, sai de lá meio ofegante e sem ar até...Rsrs
    Fodão.


    Boa Dia.
    Cartela fidelidade fechada :
    Talita- Belprazer 23/08
    Vivi - Belprazer 11/09
    Milla - Bel prazer 13/09
    Camila - Belprazer14/09
    Analu - Massagem Tijuca 17/09
    Em busca da PPK perfeita
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de visitar a Casa "num sábado desses", fiquei intrigado em conhecer a ESTEFANI... por causa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de visitar a Casa "num sábado desses", fiquei intrigado em conhecer a ESTEFANI... por causa da apresentação.

    Almoço de sexta-feira, dia 21/09,
    reservei o horário para uma boa companhia... Ediane no comando da CASA, tudo certo.
    Quando cheguei, pedi apresentação (só por pedir) e subi pro atendimento particular com a ESTEFANI.

    (MENINA) 24II**
    Morena clara, uns 1,55, rosto bonito, cabelos bem cuidados com pontas loiras, sorrisão... Peitos médios pra pequenos (lindos) 31** e uma bunda média.
    Beijoqueira... beija bem... com corpo durinho e proporcional.

    (TD)
    Banho pra refrescar a cabeça... calor brabo no dia. 62**
    Música ambiente (que ninguém nunca ouve)... ficamos NUSES... e eu cheio de vergonha perto dela... #NemSeiPorquêMasLEGAL

    Beijos contidos (de minha parte)... ela cuidando de mim kkkkk ... Me ajudou a ficar a vontade... Os BEIJOS melhoraram... tudo encaixou.

    Descida pra cantoria,
    Testa o microfone: "Som, som, som... testandoooo" #Zueira
    Beija no Oral e chupa bem... ritmado... com vontade. 59**

    Garoto encapuzado,
    Ela senta devagar... acelera... quica... garoto apresentando sinais de cansaço 46** e já se fortalecia com os beijos dela...
    Mais meteção regado a beijos... Ela de cima pra baixo, e eu, debaixo pra cima.

    Ela se posiciona, estilo ponta da cama.
    (D4) Visão Linda... sessão de piriquita... 73** inclinada pra posição de bruços até finalizar em conjunto. 01** #Sincronizado

    Bate-papo legal... Sorrisos no Rosto... geral a vontade... Com algumas risadas no momento de beber água kkkkkkk

    Banho, Beijo e um até breve.

    E sobre a MENINA ?
    Recomendo pra quem gosta de estilo namoradinha, bonita, gosta da coisa, beijoqueira e faz com vontade.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vida de Putanheiro é FODA, rs. Tour pelos "bairros" do Rio... parada na Tijucas Hoje a tarde (22/09...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vida de Putanheiro é FODA, rs.
    Tour pelos "bairros" do Rio... parada na Tijucas Hoje a tarde (22/09) pra um 04 mãos com MAÍRA e BRENDA.

    (MENINA: MAÍRA)
    Loira baixinha, beijoqueira, fogosa, peitos e bunda pequenos (estilo chaveirinho), e faz com vontade.

    (MENINA: BRENDA)
    Morena clara, magrinha, peitos e bunda pequenos, e, sorriso fácil.

    (TD)
    Empolgação pra 04 mãos,
    todos de banho tomados... os beijos vão acontecendo em meio a música de Putaria. 15**

    Cantoria individual, grupal... tava meio desincronizado rsrs, mas ajustamos pra dar certo. 31**

    Pegação na parede, na cama,
    Capa no Garoto... uma sobe cavalgando e a outra pra mim chupar...
    --> Detalhe 1: Uma delas disse que já estávamos na metade do tempo. #Estranho 26**
    Alternamos nessa brincadeira até a Brenda gozar... 70** rsrs Ela pediu um tempo técnico pq tava sensível...
    --> Detalhe 2: Mais uma vez a garota fala que o tempo vai acabar... 46** Ignorei #FodaSe

    Eu pegando a MAÍRA agora... ela cavalgando... Faz com vontade... Gostoso... Faz cara de safada ... Beijos na Brenda (ela só deu selinho daí pra frente... acho que tava de "nojinho".... 42**
    DE REPENTE: Sangue na borracha... #PQP 46**

    Paramos... Me acalmei... pedi pra Maíra relaxar... A Brenda fala que o tempo acabou #EstranhoMasNãoDiscuti

    Fui pro banho... Brenda se veste... Maíra aguardando pra se lavar...
    Eu lavando meu Garoto, de costas pra elas, pergunto:
    - "Que horas são ?" E ela responde.
    Percebo que só haviam passado 45 minutos... Eu já PUTO 46** ... dou uma respirada (ainda de costas) falo que ainda temos 15min... pois o atendimento é de 1h e começamos TAL hora...
    Ela pede desculpas, fala que pensava ser atendimento de 40min.

    Volto pro banho... ainda me lavando...
    Peço pra BRENDA pegar uma água pra gente... ela desce...
    Então, saio do banho e falo pra MAÍRA:
    - "Nada agradável né... Poxa" (versão educada)
    Maíra pede desculpas pela amiga, e tbm por ter sangrado (tava mestruada), que não iria atender mais ninguém no dia... Nos beijamos um pouco (beijos muito Bons).

    Brenda sobe com a água,
    bebemos um pouco... peço uma massagem nos 05 min finais (já puto... mas queria ver qual é).

    Massagem passa-creme (óleo)... conversa amenas... fim de atendimento.

    Fiquei na recepção pra descansar... Pensando em dar um Neutro com ressalvas... pq a MAÍRA já conheço e foi Bem Legal...
    Quando vejo (por acaso) mais duas apresentações e a garota participando.

    AÍ FOI A GOTA D'ÁGUA
    . 46**
    Esperei a gerente aparecer. Relatei o ocorrido em OFF... e lamentei pelo desagradável.

    RESUMO:
    Diante de tais fatos ocorridos acima, e outros, dou meu segundo NEGATIVO (em dose dupla).
    Não tem como dar outra nota se comparar com excelentes atendimentos positivos.
    SAÍ COM O SENTIMENTO DE ENGANADO... PUTO... e a pior parte: TER JOGADO DINHEIRO (alto) FORA. 71**

    Se voltarei na Casa ? Não sei. 43**
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada nesse Lupanar já faz um tempo que não passo por lá, pelo menos uns 4 mese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada nesse Lupanar já faz um tempo que não passo por lá, pelo menos uns 4 meses..... dei uma olhada no elenco, tinha visto uma branquinha ruiva com fotos interessantes, fiquei na duvida entre ir lá ou em Copa, acabou que resolvi dar uma passada lá Tijuca mesmo e ver qual é, pedi apresentações, nem todas estavam disponíveis, das que estavam uma me chamou atenção, mas estava recebendo a quentinha exatamente naquela hora, já passei por uma experiência com quentinhas (relatado aqui nessa casa) achei melhor não arriscar, perguntei pela Laís, uma ruiva branquinha que pelas fotos parecia interessante, mas ela estava atendendo, saia em 15minutos, decidi esperar, fui conduzido ate o quarto e ai já fui adiantando o banho pra esperar a dama.


    A Dama: falsa magra, peito pequeno, bundinha tamanho médio, boa de pegar, bem branquinha, ruiva, não é novinha, já tem casca na profissa, mas não notei nenhum mal habito de damas muito experientes, foi simpática, interagiu bem, conseguiu cativar uma ambiente agradável

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro:
    Enquanto aguardava a dama no quarto, ela bateu na porta, fiquei na duvida do que responder.... tipo...tem gente, mas achei melhor gritar pode entrar heheheheh
    Ela foi entrando de mansinho, perguntou meu nome, como não me reconheceu, perguntou se eu vi as fotos pelo site, assim que confirmei ela relaxou. Hehehehe é um tipo de sacanagem que eu faço, quando vem marcado sem a dama conhecer, elas ficam se perguntando...quem é esse cara, pq agendou sem me conhecer, heheheheh, é normal as damas bolarem, ainda mais que ja estou no quarto, não da pra ver quem é hehehehe.

    Ela chegou, tomou um banho e iniciamos um leve quebra gelo, perguntou como eu queria o boquete, boquetinho ótimo, muito bem executado, por mim deixava ela a semana toda naquela posição, mas depois de um tempinho me mamando eu já coloco a capa pra finalizar dentro da dama, coloquei ela de ladinho e meti a rola por uns 10 minutos e leite na borracha. Ficamos trocando ideia até dar o tempo, a dama é gente boa, curti.



    Lista Fidelidade 8

    #1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018
    #2 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 06/10/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada Semana passada, quinta feira, jogo do fluminense, estava pelo Maracanã e resolvi conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada

    Semana passada, quinta feira, jogo do fluminense, estava pelo Maracanã e resolvi conhecer esta famosa casa. Apesar da fachada ser muito árida, fiquei bem impressionado com a estrutura internamente.
    Atendimento muito gentil na recepção (ela estava passando informações ao telefone e acabou levando uma cantada, mas deixou claro que não faz programas) e daí começou a apresentação vindo meninas de todos os lados. Foram tantas que perdi a conta e mal puder registar os nomes. Mas fiquei de olha na Lara:
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... -tijucana/
    Pagamento antecipado (que é sempre um risco), fomos para o quarto 13, grande, limpe, espaçoso, cama e excelente box dentro do quarto.
    Banho tomado, essa delicia de morena tirou o jaleco (kkkkk elas se apresentam quase nuas e vão pro quarto de Jaleco) e mostrou toda a exuberância de um corpo delicioso, peitinhos como eu gosto, cinturinha e uma bunda maravilhosa.
    Alguns beijinhos tímidos no começo, mas foi se soltando. Varapau prontinha ela se ajoelhou e rezou. Que oral maravilhoso, babado, intercalado com uma punheta show....quase me matou na largada.
    Oral seguiu na cama, depois dei uma chupada gostosa naquela buceta maravilhosa e partimos para o fight.
    Ela logo se virou de quatro mostrando aquele cu tentador, ficamos um bom tempo nessa posição que estava maravilhosa. Ela sugeriu vir por cima, sentou de costas e quicou maravilhosamente. Sempre com o visual foda daquele cu...até que ...gozei pra caralho.
    Queria partir para o segundo round, mas tava com pouco tempo e o primeiro round estava sensacional. Assim, ficamos trocando uma ideia, ela cheia de curiosidades sobre o Forum, falou que iria acompanhar um pouco mais.
    Sendo assim, tomamos um bom banho e Maracanã...
    Vale repeteco e vale voltar na casa para novas provas.
    Fui cambada
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo embora do outro atendimento, fui me despedir da Ediane, que me perguntou se não queria con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Indo embora do outro atendimento, fui me despedir da Ediane, que me perguntou se não queria conhecer uma novata, que não tinha se apresentado, pois estava atendendo.
    Ediane deve ter sido treinada pela Bruna.
    KKKKKKKK

    Vou para sala de apresentações, e chega a Índia.
    Putaquipariu muito linda, com rosto largo, olhos marcantes, boca desenhada, cheia de tatuagens maneiras, olhar blasé, cabelão até a bunda liso, brilhoso, toda natural, tipo índia mesmo!!! Além de um backside muito agressivo!!! Tava com roupas civis bonitas. Me abraçou, me deu beijinhos, me respondeu às perguntas sussurrado no meu ouvido.
    Não restou alternativa a não ser fechar coma gata!
    Mais um desbravamento para o currículo.
    KKKKKKKKK
    Conversamos um pouquinho, ela é irmã da Moana, e prima da Samara, todas da casa. Pelo que vi vai ser facinho completar o álbum!
    KKKKKKK

    A Índia é linda, tem uns 25 anos, é neta de índios, com peitos médios, firmes de quem já pariu, com bicos claros, bunda grande e redonda, coxas grossas, umas tatuagens legais, e uma barriguinha inocente.
    Muito princesa!!

    Elogiei muito ela, e ela estava gostando, e ficou toda envaidecida. Nos pegamos rapidamente, nos embolamos, arranquei suas roupas, rolou, mordida, chupão, sarrada, cheiro no cangote, e o escambau.
    Ela me posicionou deitado na cama, e ficou me mamando, olhando nos olhos, fazendo caras e bocas, toda sensual, e eu cada vez mais trincado. Ela sabe mamar, ia até o fundo, jogava o cabelo de lado, passava a vara na cara.
    Sabe tudo a Índia!!
    Deitei a perdida na relva, e chupei ela toda, até o cú, ela ficou bem molhada, me fazia uns carinhos na cabeça, e ia me posicionando pra dar atenção aonde ela queria. Deu até uns espasmos.
    Capa na tora, ela se ajeitou e cavalgou legal. Ficou um tempinho assim. Parou, se levantou para cavalgar de costas. Peguei o celular, e tirei a última foto. Metemos um pouco assim, eu ajudava segurando na cintura, e metendo por baixo também. Depois ela voltou, e fez uma posição que eu nunca fiz.
    Ela ficou encaixada na posição de cavalgada, mas deitada ao meu lado, apoiada sobre os braços dobrados, e me beijando, enquanto eu metia. Só que não consigo gozar em posições que fico torto. Vi no relógio que estava quase na hora, dei um ipon, passei pra ficar por cima dela deitada de bruços, passei os braços por baixo dos peitinhos, enfiei minha cara no cangote, e ela gemendo gostoso. E eu gozei assim

    Foda muito boa, a menina é linda, tem um corpo legal, se envolve na brincadeira, e ainda não tem os maus hábitos!

    Recomendo, e recomerei em breve!!!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para