MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu planejamento era uma dama na Copa 583, mas ela não foi, então resolvi passar na massagem Tijuc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu planejamento era uma dama na Copa 583, mas ela não foi, então resolvi passar na massagem Tijuca e ver qual é, apesar do elenco estar bem reduzido resolvi arriscar motivado pelas fotos colocadas na LD da casa. Chegando lá pedi apresentações, acho que todas se apresentaram, escolhi a Priscila.


    A DAMA: branquinha, peitos tamanho médio, bundinha grande, não me pareceu nem muito novinha, nem magrinha, mas achei boa de pegar interage bem.


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO:
    Ela me conduziu ate o quarto, ou seja tomei banho assistido, trocamos algumas caricias, quebramos o gelo e ela iniciou um boquetinho, pegou um pouco na lateral da rola, então não fiquei muito tempo, capa colocada, iniciei na posição de ladinho, rola pra dentro e pegando no corpinho da dama, rolou uns gemidos mais fortes do que talvez a realidade exigisse, mas meio que abstraí, continuei metendo de ladinho e curtindo a posição, no meu tempo, depois fiz uma variação da posição de ladinho, onde coloquei a dama de costas no colchão e de pernas flexionadas pra cima e eu em uma ângulo de 90 graus continuei a meter ate leitar dentro da capa dentro da dama.
    Trocamos uma ideia depois da foda, a dama é agradável, interage bem, mais uma vez outra dama de olho no cronometro, ela mesmo comunicou que o tempo acabou.
    É isso ai. tinha acabado naquele minuto, ainda tomei meu banho e me arrumei.


    Lista Fidelidade 8

    #1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018
    #2 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 06/10/2018
    #3 - ISABEL (EMPORIO) - 11/10/2018
    #4 - Priscila (MASSAGEM TIJUCA) - 12/10/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 15/10 Feriado para mim, pensei ir ao Centro, mas como estava cedo, pensei em reve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 15/10

    Feriado para mim, pensei ir ao Centro, mas como estava cedo, pensei em rever a Adriele que agora está na Massagem Tijuca.
    Não curto ir nessa casa porque é distante de tudo e contramão pra caramba, mas fui pela Adriele mesmo.
    Cheguei lá esperei uns 20 minutos e ela veio para o atendimento.
    Como sempre, começamos com muitos beijos... Algo frenético e fomos para o gostoso 69.
    Caraca... Na moral hoje eu perdi a conta do tempo... Nos chupamos loucamente e ela curiosamente não gozou.
    Colocamos a capa e a Adriele vem pra cima e começa a ficar com a minha rola atochada e sentindo prazer de mansinho... Caraca... A mina se agarrou em mim e fico se contorcendo no meu pau... Ela gozou com o meu pau dentro dela... Sinto que o pau ficou até deslizando depois... Comecei um PPMM bem gostoso com ela e encerrei de ladinho enchendo todo o sacolé com o meu gozo.

    Banho tomado e parti... Muito bom ver essa mulher de novo. Um fodão!!!

    Nota 1000!!! 48** 48** 48** 48** 48**

    Cartela:
    11/10 - Elisa - Bel - 1h.
    13/10 - Carol - Dudas - 1h.
    15/10 - Adriele - MT - 1h.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitos meses sem aparecer por lá, resolvi nesse feriadão ir à Massagem Tijuca conferir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitos meses sem aparecer por lá, resolvi nesse feriadão ir à Massagem Tijuca conferir como estava o plantel da casa. Infelizmente tinham poucas meninas e acabei escolhendo a Analu. Já tinha lido relatos bons e ruins dela aqui então resolvi arriscar.

    Descobri depois que já a conhecia da Bel, mas nunca tinha saído com ela. Ela é simpatica, conversamos um pouco, e tem um corpo realmente lindo, com tudo no lugar, um silicone muito bem colocado, além de um rosto lindo. Me chupou um pouco depois já pediu para colocar a camisinha, pedi para esperar e chupei ela por um bom tempo. Depois me chupou mais um pouco (já de camisinha) e veio por cima. Ficamos nessa posição um com tempo depois ela pediu que pegasse ela de 4. Ficamos nessa posição até que gozei.

    A menina é linda, tem um corpo inacreditável, mas está abaixo da maioria das meninas, por não ser tão desinibida. Não beija e praticamente só chupa de camisinha. Não vale um repeteco.


    9ª CARTELA:

    01- Angel (Bel Prazer) - 02/10
    02- Larissa (Bel Prazer) - 06/10
    03- Analu (Massagem Tijuca) - 15/10
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Período de férias fui ver uma amiga... cumprimentá-la pela volta das férias de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ FÉRIAS ]
    Fala rapaziada,
    Período de férias fui ver uma amiga... cumprimentá-la pela volta das férias dela... então passo dia 17/10 na MT.

    Apresentações realizadas, confirmo o atendimento com a BÁRBARA 24II** ... após indicação da gerente Larissa dizendo que eu iria gostar.
    Pede para eu subir e avisar quando estivesse pronto... pois iria preparar uma "SURPRESA". 01**

    Ducha tomada e interfonado pra recepção, a gerente com algumas coisas escondidas... começa a me "Vendar os Olhos".... me deita na cama... amarra minhas mãos com uma fita... e as joga pra trás.
    Ao sair, ouço-a dizer: "Divirta-se". 27**

    Obs: Os valores acima dizem respeito apenas ao TD, e não aos adicionais.

    (MENINA) 24II**
    A Barbara é uma menina bonita de uns 22 anos, mineira-carioca, tem 1,63 de altura e um Sorriso bobo.
    Cabelos bem cuidados até o meio das costas... seios médios siliconados lindos (que inicialmente achei que fossem naturais).
    Tatuagens discretas e legais pelo corpo, um quadril e uma bunda grande e redondinha Lindos que fazem um contraste espetacular com a cintura fina (famoso Violão).
    Uma menina mulher muito cheirosa, simpática, tímida as vezes, olhar penetrante e lábios macios. É beijoqueira e faz o estilo namoradinha.

    (TD)
    Deitado na cama,
    Aguardo ansiosamente pela chegada da dama. Batidinhas na porta, ouço sua voz pedindo permissão pra entrar. #Concedido

    Barulho de coisas na ponta da cama, o calor do corpo feminino ao meu lado... sinto suas mãos passearem pelos meus pés, por minhas pernas... sobe e faz um carinho no meu peito.... Um BEIJO gostoso na boca... aquele AR QUENTE no pé do ouvido.

    Seus lábios deslizam pelo meu corpo... minha toalha sendo tirada aos poucos... sinto seus lábios em meu pau com todo o carinho, carícias pelas partes ao redor...e DE REPENTE,

    Algo gelado é colocado em meu pau... derramado gotas geladas em meu peito... A dama começa a chupar cada lugar citado e eu tento abstrair e aproveitar cada toque, cada sensação, cada gesto, cada chupada gelada e lambida em meu Corpo.
    De início, pensei que seria "gelo" sendo tocado em meu corpo 26** ... até ela derramar um pouco em meus lábios e me dar um "Beijo Saboroso" e demorado.... Aquele Beijo que você fica sem palavras e querendo que nunca acabe. 36**
    Tento colocar meus braços (presos ainda) em sua nuca para tomar conta dos beijos... mas sou impedido e completamente domado... ela colocando meus braços pra trás da cabeça.

    Os beijos continuam,
    Ela tira minha "venda de olhos"... e vejo a Beleza materializada numa linda mulher em minha frente, com brilho nos olhos e um Sorriso bobo encantador.... que não cabem em palavras para descrever.
    Me mostra e coloca em minha boca o "algo gelado e saboroso"... Era um delicioso sorvete. #ComoNãoGostar?

    As mãos são desamarradas, enquanto ela olha pra mim... me dá um beijo e volta pra soltar minhas mãos.
    Aquele beijo que estava sendo dado de lado é feito agora com ela toda em cima de mim. Ela beija bem, se envolve no momento, me aperta, suspira forte em meu ouvido.

    Faz uma bela cantoria... no qual aquilo que era só uma sensação, agora é visto em cada parte do Garoto... com direito a notas agudas e profundas.
    Retribuo o agrado... até ela prender suas pernas na minha cabeça e ficar bem alegrinha.

    Capa no Garoto,
    começamos de frente para o outro aos beijos... o garoto vai se empolgando e crescendo a cada descoberta.
    Ela trava suas pernas em minhas costas... caio em cima dela com o rosto colado ao seu... uns sussuros... mordidinhas na orelha... Ela com algumas palavras de incentivo bem interessantes.
    Mudança pra moça D4,
    mais sessão de piriquita até gozar bem gostoso.
    59**

    Caio pro lado feliz, ainda em êxtase e um pouco sem fôlego. Ela faz umas carícias em meu peito enquanto conversamos.

    Ducha pra refrescar a cabeça,
    ligo pra recepção e confirmo o 2° tempo. #ResgateDaCartela

    Ela vai pro banho,
    volta e conversamos mais, algumas risadas, carinhos... Tudo o que se tem direito em conhecer uma bela mulher.

    Dessa vez, eu peço pra vendá-la... que rí ao ouvir e compra a ideia.
    Agora em pé em cima da cama,
    beijo seu corpo e retribuo os contatos feitos por ela em mim.
    Ela demonstra gostar, se contorse, e se ajeita pro jeito que gosta.

    Retiro sua venda... e capa no Garoto,
    agora ela vem sentando por cima... quica... cavalga, senta com mais força... fala umas coisas bem "motivacionais" pro momento rs... até gozar novamente com um dos seus abraços e cafunés.
    59**

    Minutos finais com uma boa conversa, carinhos....
    Banho, beijo e rua.

    RESUMO:
    Menina bonita com o corpo desenhado, é simpática, beija bem e gosta de agradar em cada momento. Com pouco tempo de trabalho procurou ficar a vontade e me deixar a vontade mais ainda. Me fez sentir como um namorado dela (isso é muito legal), e se empolgou com a Surpresa (pra nós dois) do sorvete, vendas e fitas... no qual deixou fluir, e fluir super bem.
    Casou direitinho com meu estilo, e a visitarei mais vezes. 31**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15/10/2018. Segunda, dia do comércio, praticamente todas as casas fechadas, entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15/10/2018.

    Segunda, dia do comércio, praticamente todas as casas fechadas, então fui na Massagem Tijuca, que era uma das poucas em funcionamento. Como eu tenho que fechar meu cartão fidelidade nessa semana e ainda não conhecia o local, aproveitei pra fazer uma visita.

    É um casarão a mais ou menos 1 Km de distância da estação de metrô de São Cristóvão. Mal toquei a campanhia e já vinha saindo um camarada portão afora dando o papo:
    - A casa tá cheia. Nenhuma menina disponível.
    - Sério!? 54** Tá tão cheia assim?
    Ele deu de ombros, com que dizia "não acredita? Entra pra ver". Eu não tinha outra escolha mesmo, então entrei pra conferir. Lembro que vi a Linha Direta antes de ir tinha 11 meninas na escala. Bolei... Entrei e já tinha um na recepção aguardando (e mais um que estava de papo) e a simpática gerente Larissa avisou que estavam sem meninas disponíveis no momento. Falei que iria aguardar e fui o segundo da fila. Nisso não parava de chegar cueca na casa. Todo mundo tirou o feriado pra ir pra lá 25**. Alguns desistiam e outros esperavam. As meninas iam sendo liberadas, e eu e o rapaz que estávamos na prioridade fomos liberando as meninas, na esperança de ver o máximo de meninas possível. Os que já estavam na casa antes de eu chegar começaram a conversar e fiquei ouvindo a conversa dos dois.
    - Já conhece a Bárbara?
    - Conheço não...
    - Uma delícia!
    Vieram até umas meninas interessantes, mas fiquei curioso pra ver a Bárbara. Até abri a LD da casa e pedi ajuda pra Larissa me dizer quem era quem nas fotos. Duas meninas que passaram antes, já estavam liberadas e mandei um "Oi de novo!" e uma delas riu 49**. Pensei em ir com uma delas, mas finalmente veio a Bárbara. Morena de 1,65m, com cabelão até as costas, bem bonita e gostosa. Tava com um vestido colado que realçava bem as curvas, principalmente a rabeta. Na hora torci pro cara que tava com a prioridade dispensá-la 35**. Pra minha sorte ele liberou a menina pra mim e lá fui eu ser feliz 01**. Subi com ela pra um dos quartos. Espaçoso, com cama de casal e box de chuveiro dentro. Só senti falta de um espelho. Ela é bem simpática e falante. Tava tirando a roupa e ela já começou a se esfregar em mim 70**. Fui pro banho e ficou aguardando por mim.

    TD: saí do banho e ela já veio na minha direção tirando o vestido, elogiei o lindo corpo, nos agarramos e trocamos beijos bem gostosos e molhados. Tirei a calcinha dela e ficamos abraçados lambendo o pescoço um do outro e enchi a mão na bunda durinha e redonda dela, depois dei uma mamada nos peitos siliconados e bem macios. Começou a me punhetar e eu a dedar ela, depois foi descendo pelo meu corpo e mandou um boquete delicioso, só com a boca, pois as mãos estavam alisando meu peito. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Depois começou a chupar punhetando e alisando meu pau babado no rosto e tive que recuar pra não queimar a largada. Levantou e começou a rebolar no meu pau e se masturbar enquanto eu beijava o pescoço dela. Ela já queria botar a camisinha, mas falei que ainda queria chupá-la. Deitou e chupei muito aquela xota cheirosa. Mas não demorou muito e já mandou:
    - Vem logo meter essa piroca na minha boceta!

    Obedeci e pedi a camisinha. Pedi pra ficar de 4 e fui começando devagar 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava aumentando o ritmo, sentando a mão na bunda enquanto falávamos sacanagem um pro outro. Brinquei com o dedão no cuzinho, perguntei se gostava e disse que só de carinho. Engatei nela igual cachorro segurando ela pelos peitos e sacodindo. Ela gemeu loucamente e disse pra eu não parar, porque estava gozando. Depois deitou de frente me olhando com cara de safada, e ficamos agarrados num ppmm alucinante, devorando a boca um do outro e metendo muito já bem suados. Estava com a boceta molhadona e o pau escorregava muito. Afastou meu corpo e começou a esfregar o grelo dizendo que estava gozando de novo. Pedi pra vir por cima e sentou gostoso levando tapa na bunda. Botei ela de bruços e fui enterrando tudo e falando no ouvido dela. Já não estava dando mais pra aguentar, soquei com força e enchi a borracha de leite dentro dela.

    Ficamos deitados e conversamos um pouco antes de encerrar o tempo. Fui muito elogiado, principalmente por falar no ouvido dela enquanto metia. Curtiu muito. Daí o tempo acabou, me deu um beijinho, me deixou tomando banho e foi se adiantar. Depois que me arrumei me despedi da Larissa na recepção e parti.

    O próximo atendimento é de graça!!! 15**

    Cartão fidelidade:
    01) Maya - Mente Corpo (20/08)
    02) Sol - Mente Corpo (26/09)
    03) Jennifer - Mente Corpo (01/10)
    04) Ruby - Mente Corpo (08/10)
    05) Bárbara - Massagem Tijuca (15/10)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo na massagem Tijuca, pedi apresentação, vieram poucas damas, umas 5, mas meio demorado,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo na massagem Tijuca, pedi apresentação, vieram poucas damas, umas 5, mas meio demorado, não sei exatamente o que estava acontecendo, ate que a ultima se apresentou, escolhi adriele, mas ela só podia 40 minutos, putz que decepção, tava bem interessado na dama, mas não topei os 40 minutos, então escolhi a Paula, que parecia bonita de rosto e de corpo, pagamento feito com um sorriso e o resgate da cartela.

    A Dama: Paula, morena clara, peitos pequenos, bundinha bonita, bonita de rosto, cabelão preto cumprido

    O Encontro: Nesse Lupanar tem 2 lados, o lado novo com colchão e o lado antigo com tatames, Escolhi o lado com tatame. Ao subir a gerente informou um numero do quarto, mas ao chegar no andar a dama escolheu outro quarto, de boa, ainda sugeri que ela avisasse, enquanto fui tomar um banho a dama resolveu procurar o raio do controle remoto do ar, tomei meu banho e deitei a dama veio e trocamos uma ideia, uns carinhos, uns beijos, mas ja anunciou que sentia aflição na orelha, tudo bem, vou evitar neh, depois de uns 5 minutos, ja estava querendo meu boquetinho, ela entendeu, pegou no pau e começou a punhetar seco, ruim neh? pois é, pegou punhetou, olhou, olhou e reclamou que como fiquei excitado aquela lubrificação natural ela não gostava, e que tava na duvida se ia chupar de capa, eu disse sem problema, ela secou o pau com a toalha e acabou que desistiu e caiu de boca, ainda com um pouco de nojinho, cuspiu na cabeça do meu pau pra poder punhetar, mas acabou que chupou, mas ela ficava parando toda hora, ai ja viu neh, não é bom, gosto de dar sequencia na parada e não ficar parando pra secar o pau toda hora ou interromper o boquete pra punhetar um pouco, depois que minha rola firmou ela começou a reclamar do ar e saiu do quarto de novo pra pegar o controle e depois devolver o controle, e eu de pau duro, já tinha colocado a capa e me concentrando pra não amolecer, ela volta e resolve tomar um banho, porra ta de sacanagem.... ou é sem noção ou queria me sacanear não é possível, ela não demorou e eu dei umas punhetadas pra tentar manter o pau ereto, e consegui, ela voltou pra cama, ainda tentou enrolar um pouco mais ja coloquei ela de ladinho pra começar logo, empurrei de ladinho, tava bom, aí resolvi começar a inventar, pedi pra ela vir na montada, fez uma montada invertida, se o meu pau entrou umas 10 vezes nessa posição foi muito e ainda ganhei uma sentada no ovo que quase fui a lua, apesar de ter avisado pra ter cuidado com os meus ovos, virou pra uma montada de frente, ganhei umas quicadinhas que nem tava sentindo nada, parecia ate que ela tava esfregando o grelo ao invés de meter, ainda tentei mas não rolou cadencia, já estava puto, mas com cara de poker, enrolou pra ir pra posição de 4, quando finalmente foi pra posição depois de prender o cabelo, se olhar no espelho, comecei a meter nela de quatro, tava metendo gostoso, mas um pouquinho antes de leitar escapou o quadril e gozei batendo uma bronha pq ate conseguir encaixar de novo...
    Depois começamos a conversar um pouco, essa parte até que foi legal, a dama interage bem. Eu acabei aplicando um feedback pra dama, coisa que eu normalmente não faço, não se larga o cara de pau duro na cama pra ir buscar o controle remoto, muito menos pra tomar banho, isso não se faz, se o cara broxar nesse meio tempo, vai ser difícil fechar o encontro de forma satisfatória.
    Ela ainda saiu mais uma vez pra pegar o controle e diminuir o ar
    Bom... Em resumo, o encontro não foi bom pra mim, então não tenho como dar um positivo. A própria dama admitiu que o atendimento dela tem um pouco de frescura mas que vem melhorando ao longo do tempo.

    Pelo menos não precisei pagar, foi dia de resgate.


    Lista Fidelidade 8

    #1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018
    #2 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 06/10/2018
    #3 - ISABEL (EMPORIO) - 11/10/2018
    #4 - Priscila (MASSAGEM TIJUCA) - 12/10/2018
    #5 - SARA (COPA 583) - 15/10/2018
    #6 - 0800 - PAULA (MASSAGEM TIJUCA) - 19/10/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na Massagem Tijuca após longa ausência, para resgatar a promoção. A casa está bombando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na Massagem Tijuca após longa ausência, para resgatar a promoção. A casa está bombando de novo, na apresentação por aparência pegaria todas sem exceção, e todas sorridentes e simpáticas. Fui recebido com a simpatia e eficiência de sempre pela Larissa.
    A Maira é uma loirinha mignon, tipo 1,55 ,bem bonitinha, corpo todo proporcional Achei ela estilo namoradinha, beijou bem, com língua, sem restrições, bem prolongado, a menina é carinhosa mesmo. Um doce de menina,conversa bem, muito agradável. Ela se adapta a você. Se vc quer mais romantismo e beijos, ela é capaz de ficar uma hora te beijando Se entrega, simpática. Beija muito, um boquete dos deuses. Chupou sem camisinha muito gostoso, adora umas linguadas no grilhinho(mas é bem delicada, tem que ir na manha). Sabe fazer um 69 sem desconcentrar e mete muito bem em todas as posições, sempre com muita entrega, se soltou mesmo. A menina é apertadinha, muito gostosa, metendo com bastante, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega Destaque ela de quatro, se mexe muito bem. Altamente recomendada.

    Cartela
    Carine Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 13/10
    Rubi Copa 583 15/10
    Karen Emporio 16/10
    Maira Massagem Tijuca 20-10 resgate 0800
    Cartela fechada
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bárbara- vi na apresentação, achei gata e lembrei dos bons relatos sobre ela aqui. Já trabalhou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bárbara- vi na apresentação, achei gata e lembrei dos bons relatos sobre ela aqui. Já trabalhou na casa este ano e voltou agora, mas eu achei ela ainda sem vícios de Gp. Morena estilo boazuda, bonita de rosto, traços finos, estilo namoradinha, já começou os trabalhos beijando muito, com língua. Bem meiga e carinhosa, uma delícia.É bem namoradinha nas preliminares, adora um oral nela, e na hora da foda vira putona, sem artificialismos. Mandou muito bem no oral em mim, devidamente retribuído. Na hora de meter é que surpreendeu,virou putona, falando um monte de sacanagem e pedindo forte, acho que se empolgou kkk. Pós-foda voltou a ser namoradinha, bem como eu gosto. Repeteco altamente provável.

    Cartela atual
    Amanda Emporio 16/10
    Barbara Massagem Tijuca 20/10
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sossêgo ? Período de visitas muito gratas... Por ironia do destino me mandam pra cidade resolver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ FÉRIAS ]
    Sossêgo ?
    Período de visitas muito gratas... Por ironia do destino me mandam pra cidade resolver umas coisas, sábado dia 20/10. Aproveito o dia pra conhecer o que a cidade maravilhosa tem a oferecer:

    Tarde ensolarada, dia bonito, tudo pra curtir uma praia... Mas preferi uma massagem e fui na MT... peço apresentação na casa, vejo a escala e espero pra conhecer a CATARINA.

    (MENINA) 24II**
    A Catarina é uma morena clara bonita, novinha, de 1,65 de altura, sorriso maroto, cabelos curtos até o ombro. Um corpo bonito, é uma falsa magra, peitos médios pra pequenos, cintura fina e uma bunda bem desenhada com uma leve marca de biquíni.
    Beijoqueira, bem beija, é extrovertida e faz o estilo namoradinha.

    (TD)
    A Catarina chega na recepção, cheirosa e fasceira... Se apresenta, dá aquele sorriso... e enquanto subimos ao quarto ela fala que sempre se apresenta a mim e pergunta pq nunca a escolhi rs.
    #HojeAEscolhiDissoEu

    Conversamos já no quarto,
    enquanto tomo uma ducha e saio do banho ela ajuda a me enxugar (Gosto disso) e me deixa bem limpinho. (Ela tem manias com corpo molhado 26**
    #MeFalou&Percebi... pensei inicialmente que fosse frescura e que tava de implicância comigo... mas é o jeito dela, e em nada desabona seu jeito e atendimento).

    Momento Striptease da moça,
    tira a blusa (algo parecido com um tomara que caia) e tira seu short com abertura lateral. Só a visão dela NUA te olhando e dando aquele sorriso maroto safado já vale o ingresso. 37**

    Primeiro encontro,
    Pulamos a parte de sair pra almoçar/jantar e já fomos pra intimidade.
    O beijo vai encaixando... e ela deixa fluir. Inicia a cantoria, os espelhos ajudam a destacar a cena. Chupa muito bem, sem precisar falar nada sobre como gosto.

    Voltamos pros beijos,
    Me acaricia, me aperta... mordo seus lábios... as mãos passeiam pelo corpo agora já deitados na cama.
    Aproveito pra fazer um reconhecimento de território tocando cada parte do seu Corpo dos pés a cabeça... retribuindo o agrado da cantoria dela.

    Confesso que neste dia o garoto não queria ajudar 46** . Em meio aos diversos incentivos da moça em deixar rolar e cuidar de mim... ele recebe o uniforme e vai pro Recreio.
    Começa meio tímido, pacato... mas depois do envolvimento em dupla e notar a linda mulher a sua frente ele toma juízo... ânimo e vai pra Torcida. 25**

    PPMM juntinhos regado a muito beijo.
    Mudança pra posição D4... 73**
    Mais sessão de piriquita com uns tapas de leve e apertos pelo Corpo... até gozar gostoso.

    Minutos finais do Primeiro tempo,
    com bate-papo bem descontraído... ela já a vontade e marcamos um possível novo encontro.

    Foi um pesadelo descer aquelas escadas com as pernas tremendo 08** e a Catarina achando que era zueira kkkkkkk.
    Tomo reforço de paçoca na recepção com a gerente Larissa... descanso rápido e subí com a Catarina de novo pro Segundo tempo.

    Ela fica surpresa e Feliz.
    Agora nada de timidez o papo já flui melhor, eu e ela mais descontraídos... rola massagem no corpo (corpo delicioso e gostoso de tocar ela tem).
    Beijo na ppka com ela de bruços... suspiros... Sessão de piriquita até concluirmos os trabalhos. 59**

    RESUMO:
    A Catarina é uma delícia. Deu vontade de levar pra casa. Se envolve bem, tem algumas manias como falei (mas é jeito dela) que são compensados pela chuva de beijos e envolvimento da menina... sempre procurando agradar.
  • Avatar do usuário
    Maurin22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2018
    Última Visita: 18/08/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maurin22 » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi passar na massagem tijuca esta semana para ver como estava. Chegando lá fui conduzido para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi passar na massagem tijuca esta semana para ver como estava. Chegando lá fui conduzido para outra sala para ver a apresentação das meninas. Tinham em torno de 8 meninas naquele momento. Me interessei pela Lais, uma moça ruiva, magra, bonita e com cara de safada.
    Realizei o pagamento e subimos juntos para o quarto. Chegando lá, tomamos banho e, após o banho, a menina veio como um furacão atrás de mim, querendo piroca mesmo. Chegou abocanhando e largou um boquete sensacional, ficaria ali o dia inteiro se pudesse. Quando estava quase gozando no boquete (é muito bom mesmo), pedi para ela colocar a camisinha e fomos pro finalmente. Transa muito boa, fizemos em diversas posições, até que depois de um tempo gozei com ela punhetando com maestria.
    Após isso ficamos conversando bastante, a menina é muito gente boa e simpática, até a hora de ir embora. Recomendo bastante e repetirei.

    Lista Fidelidade:
    #1 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 24/10/2018
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo TD no fórum e infelizmente desta vez negativo. Vi a postagem da casa com as fotos dessa men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo TD no fórum e infelizmente desta vez negativo. Vi a postagem da casa com as fotos dessa menina e por algum motivo cismei com ela Marquei muito rapidamente e lá fui. Pensei bastante se daria neutro ou negativo. Faltou definitivamente química e entrosamento. Mas pontos específicos que vou apontar me fizeram dar negativo.

    A menina entrou no quarto. Bem nova em idade e no ramo. Isso tem vantagens e desvantagens. Tirou a sua roupa e sentou na cama. Esta atitude se manteve até o final. A proposta dela era ser totalmente sem expressão e envolvimento. Um mero buraco e nada além. Sabe aqueles filmes pornô onde a mulher coloca a buceta no gloryhole e transa por ali? Pois é.

    1) Primeiro ponto pro negativo: Tentei beija-lá algumas vezes e ela se recusou terminantemente. Não aceitou de forma alguma Sinceramente nem faço questão. Mas no contato com a casa, eu perguntei explicitamente sobre isso e tive uma resposta confirmatória. Se existe algo que foi dito, tem que ser mantido.

    2) Segundo ponto para o negativo: O programa acabou de 5 a 10 minutos antes por causa do seu despertador. Já vi vários relatos e vejo essa prática como algo até comum. Não sei de quem partiu. Se da casa ou da garota. Se ela contou o tempo desde que foi chamada, desde que eu entrei na portaria. Só sei que isso é ridículo. Não sei o que eles ganham com isso. Querem dar uma de malandro, mas e daí? Estão mais ricas? Mais satisfeitas por causa de 5 minutos roubados? Não me dei ao trabalho de reclamar com a gerente. Fiquei com a clara impressão durante todo o processo que existem clientes preferenciais por sempre estarem lá pendurados e os avulsos eles meio que cagam e andam.

    3) Terceiro ponto para o negativo: Desempenho
    Tentei envolver a situação de algum jeito. Beijando pescoço, passando a mão, algum carinho, cabelo, pele. Mas ela rejeitava de todos os jeitos e se afastava mesmo. Dava um jeito de se safar e recusar as investidas. Levantei e coloquei pra chupar. Boquete raso. A intenção não era dar prazer ao cliente. Assim que meu pau ficou minimamente duro, ela parou e pediu para colocar a camisinha. Vocês devem concordar que você não paga por um boquete só para o pau ficar duro. Perguntou então como eu queria. Pedi pra ela vir por cima pra ver qual era. Desempenho sofrível, ela não sabia cavalgar, parecia que não levava jeito algum. Fui por cima e ela passou a emitir um gemido constante e em um tom só. Como se tivesse apertado um botão. O gemido de um tom só não condizia com a situação. Eu metia numa boneca inflável, ela totalmente distante e sem deixar qualquer outra interação corporal. Fui por trás ate gozar. Classifico o desempenho dela como sofrível.

    Passamos a conversar ou a tentar qualquer tipo de conversa. Aqui realmente preciso explicar que sou tímido, retraído e não gosto muito de papo. A menina tentou alguma conversa, mas se já sou assim de bom humor, imagina puto. Achei que não valia reclamar, me estressar. Agora entendo quando alguns foristas dizem que perderam dinheiro e não tem mais nada a fazer.

    A menina tem um corpo bonito. Fiel às fotos, agradável, pele lisinha, peitos grandes (provavelmente siliconados, não sei afirmar), cinturinha. Mas não sei até que ponto tem jeito pra coisa, até que ponto pode enfrentar uma concorrência. Na verdade eu fui pela cor da pele, queria agora uma menina mulata dessa vez, tinha apenas uma recomendação. Paguei caro. A conversa até foi razoável, não acho ela de todo má intencionada, só desconexa com o ramo. Mas eu preciso ser sincero na minha avaliação. Eu não vou dar positivo só porque ela bateu papo comigo. A gente tem que aprender a distinguir as coisas. Eu não ganho dinheiro na vida porque sou legal, mas porque presto serviços. A gente paga uma puta pra ter sexo. Se fosse bater papo, ia no psicólogo. A gente vai numa puta esperando um fodão e se isso não acontece, tem que ser relatado. Ao contrário do que alguns pensam aqui, puta não é amiga ou muito menos namorada casual que gosta de transar com você. Puta é uma mulher que você paga pra comer. E nessa prestação de serviços, ela foi muito mal Não chupa pra te dar prazer, não se envolve. Não toma atitude nenhuma, faz questão de ficar distante e até refuga em contatos maiores. Fica no celular assim que você goza. Porra, não dá.

    Ainda deu tempo de mais uma metida, mas foi só pela obrigação. Não tenho razão alguma pra recomendar a menina. Muito pelo contrário, desaconselho. Acho ela fraca pra dar, quer ganhar dinheiro fácil e na "facilidade" pegar atalhos mais fáceis ainda. Talvez o relato sincero seja desagradável. Não é para queimar ninguém. Mas foram 170 reais jogados fora. Poderia ter ido em outro lugar, comido outra, feito um churrasco, comprado algo. Não dá pra ser assim. Sou cliente, não é favor. Estou sendo sincero no que aconteceu. Ainda mais quando vejo meu TD anterior e o desempenho da outra garota, a comparação é gritante e absurda.

    Em relação à casa, não sinto razão alguma pra voltar e conhecer outras meninas. Prefiro partir para outros lugares. Pelo motivo que citei acima.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Passei um ZAP logo cedo pra casa pedindo a escalação do time, estava torcendo pra Ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Passei um ZAP logo cedo pra casa pedindo a escalação do time, estava torcendo pra Adriele estar na seleção, mas infelizmente não estava, fiquei com vontade de ir nela desde a ultima visita que fiz a essa casa. Mesmo assim resolvi tentar a sorte, pedi apresentação aquela multidão de damas se apresentando, as que tem o meu biotipo preferido eu ja tinha ido, embora tentado a fazer um repeteco, me segurei e pensei em tentar uma novidade, a escolhida foi Alicia, já tinha visto ela em algumas apresentações, e estava na lista de acesso, então hoje ela foi a escolhida. 31** 31**


    A Dama: Alicia, falsa magra, estatura mediana, traços finos de rosto e de corpo e cabelo, peitinhos naturais tamanhos médios, bundinha pequena e bem interessante, faz o estilo tímida safada, ou seja, tímida até sentir tesão depois vira uma safada pedindo pica, pouco tempo na profissa, tipo 1 mes. 32** 31**


    Fotos: conforme LD da casa.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Me conduziu até o quarto, onde ao entrar percebi aquela iluminação estilo penumbra, e já fui ligando tudo, hehehehe, depois tirei a roupa toda e fui tomar meu banho, a dama foi tirando a roupa aos pouquinhos, meio tímida, terminei o banho me sequei e deitei na cama pra apreciar a dama tomando seu banho, quando ela percebeu que estava sendo assistida atentamente ficou ainda mais tímida. Terminou o banho e começamos a nos conhecer, alguns beijos e caricias quando me dei conta ela já estava mamando a minha rola, mamou um pouco e logo endureceu, ela gosta do estilo mama me olhando, o que acelera as coisas hehehehehe, capa colocada, convido a dama a se sentar-se na minha rola, sentou gostoso e fundo, controlei um pouco a velocidade da montada, a dama começou a falar durante a foda e uns gemidos mais altos, sempre fico em duvida se são verdadeiros, pareciam, talvez eu que não esteja acostumado com frases do tipo "fode a sua putinha" na verdade acho engraçado, mas não é o momento de rir, montou gostos e se deixasse ficava 1 hora ali, mas eu prefiro a posição numero 2, coloquei ela de ladinho e começou o empurra empurra, ela parecia estar curtindo, já não tinha nada de tímida, fica olhando a minha rola entrando e saindo, tipo se transformou. Fiquei nessa posição mesmo até anunciar que ia esporrar e assim o fiz com urros altos, não me contenho mais, na hora que o leite jorra, o urro sai junto. 70** 70** 59**
    Embora a dama seja iniciante foi uma boa experiência, curti 59** 59** 31** 31**



    Fidelidade

    Lista Fidelidade 9
    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 25/10/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 01/11/2018
    #4 - ALICIA (MASSAGEM TIJUCA) - 02/11/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Num sábado de Novembro, Eis o meu pensamento voltado a ver uma Tijucana... em pleno dia de Sol do n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Num sábado de Novembro,
    Eis o meu pensamento voltado a ver uma Tijucana... em pleno dia de Sol do nosso Rio de Janeiro.

    Eu sentado em um sala de apresentação, ela aparece... Toda faceira, risonha, vestidinho xadrez preto e branco.... onde as cores mais fortes fazem parte dela.
    Ela fala: "Oiiii, é você ? Rsrsrs"
    Eu:"Quanto tempo ? Bom te ver"


    (MENINA) 24II**
    A BÁRBARA é uma mineira-carioca de pele clara e cabelos pretos. Linda. Sorriso tímido, bobo, e faceiro... Vai entender ?
    Corpo desenhado: peitos médios siliconados (lindos), cintura fina, bunda grande e dura (natural), pernas torneadas e umas tatuagens discretas bem legais pelo corpo.
    Beija bem e tem um ótimo papo.

    (TD)
    Quarto climatizado e já limpinhos,
    Momento de olho-no-olho... rindo um pro outro... algumas baboseiras ditas.... começamos a nos beijar.

    Ela beija bem,
    me aperta... suas mãos deslizam em meu corpo enquanto as minhas as tocam pela cintura e pela nuca... num momento de envolvimento e reencontro.
    Beijos molhados, mordidinhas nos lábios são feitos enquanto nos deitamos na cama.

    Ajustes de frente ao outro, os beijos continuam... mão na cintura, a outra na nuca, sussuros no ouvido, respiração ofegante... passeando em meio aos seus abraços de afago e carinhos.

    Levanto uma de suas pernas, beijo os seus pés, mordo cada parte até chegar LÁ. Repito os atos na outra perna até chegar a sua Flor. Beijo ao redor, passo a língua de leve e dou um beijo com muito carinho bem no meio. 24**
    Ela gosta, se envolve, se remexe, puxa minha cabeça, direciona como gosta.
    #MuitoBom

    Eu me levanto e ela vem me beijar,
    Beija meu pescoço, meu peito, me olha nos olhos como quem fala tudo sem dizer uma só palavra.
    Retribue o agrado beijando e chupando meu pau.... ajeita o cabelo e suas mãos passeiam meu saco enquanto ela continua a cantoria.
    #ComoGosto 01**

    Garoto protegido,
    A gente se ajeita pro PPMM... mais beijos... mais meteção 73** e apertos....
    Mudamos pra ela de bruços... pernas atracadas, com aquela bunda dura e empinada... até gozar bem gostosão. 59**

    Respiração ofegante, brilhos no olhar.
    Ela me dá uma nota, onde caio na risada e fico sem graça e feliz com as suas considerações... Um ótimo bate-papo.

    Abraço, Beijo e despedida com um até logo.

    RESUMO:
    A Bárbara é uma menina mulher linda. Uma rabeta de respeito. Aparente timidez que conquista você a cada instante. Faz tudo pra agradar a companhia (dentro do possível), gosta de Sexo (muito sexo) e me fez sentir (mais uma vez) um namorado. Curto muito essa menina. 36**
    #TáRecomendadíssima
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 306
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 07/11 Dei uma fugida ontem na MT, vi pelo menos duas meninas muito interessantes, mas resolvi rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 07/11
    Dei uma fugida ontem na MT, vi pelo menos duas meninas muito interessantes, mas resolvi repetir a Analu que estava muito gostosa e receptiva.
    Chegou sorridente num vestido vermelho colado , ao tirar , estava com uma micro calcinha vermelha, sexy, tomou banho , e veio para o jogo sem delongas.
    Tascou um beijão, e partimos para o sexo selvagem , beijação, sarração, mamadas nos seios siliconados, ela caiu de boca num oral longo matador, gorgoflex, chupou muito no pêlo, deixou socar de leve a boca, ficamos assim por uns 10min, depois parti para o oral matador , onde ela ofereceu a buceta e mandou cair dentro, chupei até ela pedir arrego, voltou a mamar na pressão, pica dura de novo, capote, e começamos a meteção.
    Ela por cima cavalgando , em todas as velocidades , com variações na posição, e eu socava por baixo e puxava o cabelo de leve , beijando firme e metendo , ela gemendo forte e quicando , as vezes ela olhava para o espelho para ver a pica entrar , e assim foi por um bom tempo , até que pedi para pegar de 4, essa posição com ela é um caso a parte , pois é a preferida , e ela goza forte assim, pediu para virar para o espelho , para ela ficar de frente para o espelho , ela gosta e olhar a meteção por trás dela , soquei muito assim , até ela começar a gemer alto , e descer o corpo , foi caindo de bruços, começou a gozar forte e eu fui no embalo e gozei muito junto , sentindo as contrações da buceta, continuei socando depois de gozar, a pedidos da moça, até ficarmos exaustos .
    Fim de jogo, mais uma boa foda para aliviar a tensão.
    Repeteco sim.
    Banho e casa.
    Em busca da PPK perfeita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: quimico e 11 visitantes

Ir para