MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 03/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na MT na 4.a feira 27/02/2019 e, após ficar com a Amanda, emendei o final do dia com a Paola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na MT na 4.a feira 27/02/2019 e, após ficar com a Amanda, emendei o final do dia com a Paola!!! 31** 31** 31**

    Foi realmente outro achado na casa, a transa foi bem selvagem e a menina manda super bem, com bastante envolvimento o que deixa fluir ainda melhor o momento!!! 31** 31** 31**

    Merece um repeteco esta gostosa que pretendo realizar em breve!! 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 03/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 01/03/2019 6.a feira fui rever a Bárbara. Na recepção estava a bela Júlia, como sempre, bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 01/03/2019 6.a feira fui rever a Bárbara. Na recepção estava a bela Júlia, como sempre, bem simpática e atenciosa!!! 01** 01** 01**

    A Bárbara nem precisa de apresentação!! Mulherão, alto astral, sempre com um fantástico atendimento e com bastante envolvimento!! 48** 48** 48**

    Ela tem uma boa conversa que faz fluir a transa naturalmente e deixa o momento perfeito!!! 31** 31** 31**

    Sempre um repeteco delicioso!!! 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na Tijuca. Motivado pelos relatos sobre a beleza da Alexia aqui, já fui agendado. Pelos rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na Tijuca. Motivado pelos relatos sobre a beleza da Alexia aqui, já fui agendado. Pelos relatos já dava pra ver que o nível de entrega da menina e médio, nada demais, e minha experiência com ela foi bem por ai. Fui muito bem recebido pela Larissa, como sempre. Quando a Alexia veio, quase abortei, não pela aparência, porque é uma gata. Mas ela chegou com uma cara de cansada e sem sorrir. Mas como é muito bonita, acima da media, loira natural, traços finos, de corpo também é gostosa, resolvi encarar. No atendimento, como eu já esperava, é meio contida. No inicio beijou pouco, com língua mas sem muita empolgação, o boquete foi bom, e após um cunilingus a coisa começou a melhorar, sendo que na hora de meter melhorou bastante. Em resumo, a menina não se entrega muito, mas apesar disto eu gostei, pela beleza e simpatia, dou um positivo quase neutro, nada de extraordinário. Me pareceu que apesar de ter voltado as atividade recentemente(ela era Babi Ruth como independente antes) já esta meio de saco de cheio de novo.
    Repeteco? Acho que não, tem opções melhores na casa. Recomendada para que tem fetiche em loiras gatas mas não espere muita entrega da parte dela.

    Cartela atual
    Débora EB 2 horas em 13/02
    Alexia Massagem tijuca 14/02
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na seqüência, voltei para a recepção, dei um tempo e acabei subindo de novo desta feita com a Ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na seqüência, voltei para a recepção, dei um tempo e acabei subindo de novo desta feita com a Rafaela. já conhecia de vista mas não levava muita fé não, na apresentação ela e meio na dela. Alta, mais de 1,70, loira, rosto de italiana, achei bem gostosa. A mulher e uma simpatia e um poço de safadeza, no melhor sentido. Está ali trabalhando, claro, mas ela é muito fácil de se envolver na foda, principalmente se devidamente chupada. Já chegou beijando de língua e tudo fluiu muito fácil. destaque par o boquete dela, babado,garganta profunda, falando sacanagem e olhando nos olhos. Na foda, um furacão, um arraso, foda estilo civil safada experiente e sem vergonha, no melhor sentido. Metemos de todas as maneiras e posições, sempre na maior safadeza. Altamente recomendada e já esta na lista para repetir.

    Cartela atual
    Débora EB 2 horas em 13/02
    Alexia Massagem tijuca 14/02
    Rafaela Massagem tijuca 14/02
  • Avatar do usuário
    Nido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2018
    Última Visita: 12/05/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nido » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na MT dia 06/03/2019 4.a feira. Na recepção estava a simpática Júlia, cada dia mais bonita!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na MT dia 06/03/2019 4.a feira.

    Na recepção estava a simpática Júlia, cada dia mais bonita!!! 01** 01** 01**

    Fiquei com Alícia delícia!!! 48** 48** 48**

    A Alícia está cada dia mais gostosa!!! 31** 31** 31**

    Ótimo atendimento com bastante envolvimento!!! Transa gostosa, chupada maravilhosa!!! Uma verdadeira delícia!!! 48** 48** 48**

    Sempre um ótimo repeteco!!! 15** 15** 15**
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Sara ontem, dia 11/03/2019. Menina simpática, porém atendimento profissional, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Sara ontem, dia 11/03/2019.
    Menina simpática, porém atendimento profissional, sem beijos.
    Como prefiro envolvimento, pra mim foi neutro.
    Destaque para o boquete, que mesmo com camisinha, ela ia certinho no ponto que me dá mais tesão (e na pressão certa), e mesmo de camisinha, quase me fez gozar duas vezes.
    Como ela refugou na tentativa de beijo, eu não tentei mais. Segui com o sexo no objetivo de eu gozar.
  • Avatar do usuário
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2019
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casannova » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal Este é o meu primeiro TD aqui no fórum. E por isso resolvi postar este TD com a Barb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal

    Este é o meu primeiro TD aqui no fórum. E por isso resolvi postar este TD com a Barbara e não com a última com quem estive.

    Meu intuito é compartilhar informações que possam ajudar outros foristas a escolherem bem as gatas, e assim também conseguir informações para não entrar em furadas...

    Frequento essa casa há muitos anos e gosto dela. Não há muita privacidade pois ficam todos juntos na sala de apresentação, mas para mim isso não é incômodo nenhum.
    Sempre fui muito bem tratado, e em nenhuma ocasião houve algo que pudesse reclamar da organização e das gerentes.

    Confesso que relutei bastante a postar no fórum, pois algo que priorizo muito é a discrição, e não me sinto tão confortável em compartilhar intimidades alheias.
    Porém, como os confrades sabem, a troca de informação é muito importante nas nossas escolhas, e como estamos no anonimato resolvi fazer parte realmente do fórum e compartilhar as experiências e não apenas "sugar" as informações dos outros.

    Por que resolvi começar esse TD com a Barbara e não com a última com quem estive?
    Simples. Já estive com ela creio que umas 10 vezes, e sempre foram encontros maravilhosos.

    Como estive com ela tantas vezes, não irei detalhar cada encontro mas um resumo da minha opinião sobre a mesma para os confrades. Mesmo ela ja tendo vários TDs postados por diversos foristas.

    Me considero exigente no quesito beleza, mesmo isto sendo bem subjetivo.
    Acho a Barbara realmente linda com olhos expressivos. Deve ter em torno de 25 anos. Tem por volta de 1,65, peitos siliconados lindos que parecem naturais, cintura fina, com pernas grossas e uma bunda grande arrebatadora.
    Um corpo violão, feminino e extreamemente gostoso.
    Todas as vezes que estive com ela o meu critério principal de avaliação após beleza foi atendido muito bem: envolvimento.
    Ela se entrega realmente, beija com vontade, chupa sem camisinha, nunca demonstrou frescuras (como por exemplo com o pau babado de secreção da excitação, algo que acontece com muitas nesse ramo pelas minhas experiências).
    Durante os encontros, ela costuma ser como uma namorada carinhosa, e durante a foda ela se transforma. Parece um furacão, fala altas putarias excitantes, e parece gostar mesmo da coisa.
    Quando a transa acaba, volta a ser uma namorada carinhosa.

    Meu destaque principal é o envolvimento. Ela realmente sabe envolver seja no sexo ou na conversa.
    Portanto, ela é altamente recomendada.
    Todas as vezes foram ótimos encontros, e enquanto ela estiver lá irei outras vezes.

    Depois postarei outros TDs que fiz na casa nos últimos tempos com Amanda, Maíra e Adriele (quando ainda estava na MT, está na Bel Prazer agora).
    Outras duas que me chamaram atenção na MT foram a Priscila e a Rafaela.
    Duas loiras diferentes. Uma que aparenta uma mulher mais experiente com coxas grossas e bunda grande e a outra bem gatinha que aparenta um perfil de quem gosta de academia.
    Quase estive com a Rafaela, mas no dia um confrade acabou escolhendo pois tinha prioridade por ter chegado antes.

    É isso.
    Abraços e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana anterior ao carnaval. Se não me falha a memória foi na quinta ou sexta 28/2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana anterior ao carnaval.
    Se não me falha a memória foi na quinta ou sexta 28/2 e 1/3.
    Cheguei na MT determinado em comer essa menina, sempre achei ela gracinha na apresentação, mas como vinha assim meio séria, não levava fé.
    Cheguei bem cedo, assim q a casa abriu.
    Nem pedi a apresentação, arrisquei.
    Ai veio a surpresa. A menina ainda não tinha chegado mas a Ediane disse q ela tinha acabado de enviar uma mensagem, informando que já tinha chegado, estava na estação do metrô de São Cristóvão.
    Blz, vou esperar.
    Aproveitei para tomar um cafezinho.
    Não demora e a menina chega. Espero ela se arrumar e descer.
    Pagamento feito fomos para o quarto.
    No caminho ela foi puxando assunto e percebo q a impressão q tinha dela era errada, a mina é bem simpática, comunicativa, falante.
    Tomo meu banho e logo parto pra cima dela ainda de pé.
    Tentei uns beijos, refugou. Nem selinho.
    Pediu para eu deitar.
    Veio mamando a rola.
    Mamada boa mas nada a ressaltar.
    Perguntei por anal e ela disse que faz e adora. Que gosta mais de dar o cu do que a buceta.
    Pedi frango assado e ela tomou numa boa.
    Eu tinha perguntado pra ela se o anal era só pra gozar. Ela disse que não, mas que teria a taxa.
    Aceitei.
    Ela tomou no frango assado numa boa, rindo. Sem colocar nada, nem xylo nem ky. Só na saliva. Até o talo.
    Tava foda de aguentar olhar o rostinho dela, achei ela gatinha com aqueles olhinhos puxadinhos, aquele sorriso, aquela boquina.
    Pena q não beija senão seria show.
    Falei pra ela: PQP, não estou aguentando, vou gozar.
    Ela disse: Não, vc não vai gozar agora não, come mais o meu cu, tá gostoso. E ficou tocando siririca e levando na bunda com gosto.
    Ponto pra ela, pois se fosse outra já viria com aquele papinho: ISSO! VAI! GOZA TUDO NO MEU CUZINHO! DÁ LEITINHO! e fingiria estar gozando junto.
    Pelo contrário ela falou q não gozou.
    Depois dei uma descansada. Ofereceu uma massagem, não aceitei.
    Depois ficamos deitados conversando. Mina maneira de papo.
    Fala olhando pra vc o tempo todo. Fica engatada no seu assunto. interagem muito bem na conversa.
    Depois de um tempo o pau foi dando sinais, com ela fazendo carinho nele e no saco.
    Pedi um boquete e fui prontamente atendido. Tava gostoso. Perguntei se deixa gozar na boquinha ela respondeu de uma forma bem divertida.
    Na boquinha como assim ó (fazendo o gesto da cabeça da rola gozando com ela de boca fechada)?
    Ou assim (fazendo gesto da boca arreganhada com a língua toda pra fora esperando)?
    Falei claro, do segundo jeito.
    Ela deu um riso de muleca e disse. Nanani, assim eu não faço. Pode gozar por fora da boca.
    blz.
    Mas prefiri deixar ela me finalizar na punhetinha gostosa dela.
    Tocando e me encarando.Ela cansava as vezes e perdia o ritmo bem na hora. Ficava se divertindo com minha cara me contorcendo de prazer.
    Depois de muito tempo jorrei gostoso, lambuzando os dedinhos dela todo.Quando retomava ai demorava novamente.
    Mas no final tudo se ajeitou e dei uma bela de uma gozada.
    No final na hora q colocou a roupinha, elogiei ela de mini saia, botinha e aquele top q estava usando.
    Ela deu uma reboladinha se requebrando e dizendo: É bem com essa roupinha mesmo q eu vou pras baladinhas, bem piriguete né? Porra aquela reboladinha deve deixar geral babando na balada.
    Ah, antes de comer aquele rabinho no frango rolou uma bucetinha com ela por cima quicando gostoso e depois ela de bruços com aquela raba empinada com travesseiro por baixo.
    Pena q não tenha rolado beijos, fiquei na fissura de beijá-la.
    Neste caso, fica difícil considerar um repeteco.

    Mas valeu pela simpatia e companhia agradável dela.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Atendimento realizado no dia 15/3 com a musa Bárbara. Mulher maravilhosa. Atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades.
    Atendimento realizado no dia 15/3 com a musa Bárbara.
    Mulher maravilhosa. Atendimento ficando cada vez melhor (essa foi a terceira ou quarta vez que saio com ela).
    Estou ficando viciado nessa mulher.
    Sobre o atendimento, a Bárbara é estilo namorada no pré-atendimento, com preliminares sem frescura. Excelente envolvimento, te trata como se você realmente fosse o namorado dela naquele momento. O sexo é muito bom e, em determinado momento ela liga o turbo, falando algumas sacanagens gostosas de se ouvir. E finaliza voltando a ser aquela namoradinha que deita abraçada, troca carícias, beijos...
    Enfim, enquanto ela estiver lá, eu certamente sairei com ela.

    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    Sagamask02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 21/08/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 35
    TDs
    Total
    1 1 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sagamask02 » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades; Infelizmente existem dias em que não damos sorte. Fui na Massagens Tijucas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades;

    Infelizmente existem dias em que não damos sorte.

    Fui na Massagens Tijucas nessa semana passada e as opções disponíveis eram novidades para mim.

    Esse momento sempre marca um sentimento de medo, alegria e ansiedade. É o supermercado da carne e uma boa escolha nos garante o resto do dia com um sorriso no rosto.

    Fiquei entre a Raphaela e a Mirela (ex- anitta).

    Me deixei ser convencido, como sempre, por um par de peitos gigantes e siliconados.

    Subi com a Mirella e me arrependo deste fato. A menina é bonita, mas extremamente mecânica, sem tato e sem cheiro.

    Insípida, um belo corpo não vale de nada sem desempenho, e olha que sou boa pinta. Me senti comendo uma boneca de borracha.

    Aliás acho que ela colocou prótese até na bunda, por tem duas marcas grandes no rabo. No tato o rabo dela parece gelatina, simplesmente esquisito.

    Novamente, a menina é bonita, mas não chega aos pés da barbara, da Jaque e das outras meninas, que vendem disposição em agradar.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Já tinha ficado com a Babi uma vez na Empório do Banho, na oportunidade gostei bastante da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Já tinha ficado com a Babi uma vez na Empório do Banho, na oportunidade gostei bastante da garota, porém achei que tinha algo que ficou pendente por minha parte, porém o tempo passou e não tive um repeteco com ela, foi quando fiz a minha lista e coloquei ela, foi a única da lista que seria um repeteco, porém o que eu esperava era algo novo, na verdade sempre espero algo novo e tem algumas mulheres que conseguem nos proporcionar algo novo, diferente a cada atendimento e a Baby é uma dessas.

    Fiquei com aquela mamada dela na cabeça e o cuzinho que não tinha degustado e aproveitei um tempo livre na segunda-feira dia 18/03 e deixei marcado para as 15:00 horas.


    Marcação, recepção e local:
    Marcação foi feita pelo zap, assim que vi o nome da Baby na lista das garotas na linha direta da casa mandei mensagem e a resposta foi bem rapidinha, deixei marcado e fui. Na recepção está a Wal, sempre bem atenciosa e gentil. Cheguei uns 7 minutos atrasado, odeio chegar atrasado mais cheguei, sei que pode atrapalhar a garota em atendimentos posteriores, pedir desculpas a Wal, falou que não teria problemas, mais me concentrei em terminar o atendimento com a Baby no tempo certo como se eu estivesse chegado no horário certo para não atrapalhar ela.

    A estrutura é muito boa, suíte bem grande, cama de casal, forrada e limpa, sabonete líquido, toalhas ensacadas e lacradas, tudo certinho, arrumado e limpo, ar gelando, tudo muito bom.


    A Baby:
    Uma loirinha, no meu gosto acho bonita, seios médios bonitos e durinhos, deve ter uns 22 anos ou perto disso, toda gostosinha, pequena e simpática. Chupa uma rola com bastante vontade e dedicação, se dedica bastante na rola, chupa o pau parecendo que está degustando, falou que deixaria gozar na boca e faz anal mediante uma taxa.


    O Momento:
    Chego no quarto vou tomando banho e rapidinho chega a Baby, toda linda, enquanto me seco troco algumas palavras com ela, faço um elogio e abraço ela, beijei seu pescoço e deu uns selinhos de leve, mais em todo o restante compensou, chupei ela todinha e fiquei em pé e ela se agachou e começou a fazer o show da Baby 59** 79** chupou com as mãos acariciando as bolas, nessa hora ela se entrega bem, gosta de chupar essa garota, colocava o pau todo na boca, tirava, e ficava passando a língua pela cabeça do pau, lambendo a cabeça (uma sensação muito boa) e de imediato colocava na boca e ficava chupando da cabeça até a base como se estivesse saboreando. Fazia uns movimentos legais onde ela soltava o pau e ia com a boca buscar de novo, sem usar as mãos 48** fazia bastante barulho chupando, um boquete babado e bem degustado.

    Camisinha colocada, ela deitou de frente para mim e comi ela assim, beijando seu pescoço e seios lindos, pedi que ficasse de quatro na beirada da cama e fiquei em pé e meti um pouco mais naquela buceta gostosa e passei os dedos no cuzinho dela, normalmente não ligo muito para anal, gosto mesmo de uma buceta, mais aquele cuzinho estava na minha cabeça desde o último encontro com ela, fiquei imaginando se ela ia se empinar como se empina para dar a buceta, pois para dar a buceta ela se posiciona de uma forma de quatro que dá para colocar tudo e fiquei com isso na cabeça e perguntei pelo anal, falou da taxa de R$50,00, aceitei, passou gel e de quatro ficou como eu imaginava, empinou a bundinha 76** 01** e coloquei devagarinho, entrando cada centímetro naquele cuzinho até que meu corpo grudou no dela, entrou tudo 24** 36** e comecei socando devagar até que ela fez uns movimentos aumentando a velocidade 37** e entrei no ritmo e soquei com mais velocidade (mais deixei claro para ela que se sentisse dor ou desconforto era só falar que parava na hora, o que eu não queria era que ela sentisse dor, longe de mim machucar alguém, ainda mais quem me dá prazer) passei as mãos pelo corpinho dela e estava toda arrepiadinha, biquinho dos peitos durinhos, estava uma delícia comer aquele cuzinho, fiquei bastante tempo comendo aquela bundinha, a rola já entrava e saía com mais facilidade, ela gemia e falava para meter mais, falava umas putarias, aguentou bem, o tempo todo, não reclamou de nada e em um certo momento pediu que metesse mais rápido, garota boa essa 48**

    Pensamento inicial era gozar na boquinha dela, mais o cu estava gostoso e soquei passando as mãos pelo corpo arrepiado dela 77**
    ouvindo os gemidos da Baby e deixei o prazer rolar e gozei bastante e deliciosamente com a pica enterrada no cuzinho dela 75** 52** 41** 34** Me ajudou a tirar a capa, tomamos banho e não tinha mais tempo para nada, me arrumei, e desceu comigo, me despedir da Wal, agradeci a Baby e fui pois tinha que resolver umas coisas no Centro e aproveitei para conhecer a Yara da Pétalas que vi na última festa do Fórum x e estava na lista pós festa e foi outra foda boa, segunda-feira foi um dia feliz para mim.


    Resumo:
    Baby é uma garota boa, gostosa, atraente e faz boquete, vaginal e anal com bastante vontade e entrega, me arriscaria em dizer que ela gosta muito de sexo anal pelo que vi, se entregou com prazer. Falta um pouco nos beijos, mais de repente foi eu que não tentei de novo, mais no restante manda muito bem. Cumprir a pendência de comer aquele cuzinho. Recomendo aos confrades e repeteco em breve, adorei o cuzinho dela e o boquete.


    obs: fotos copiadas da Linha direta da casa
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma delicia de morena, alta 1,75 peitinhos tamanho boca, bucetinha pequena e apertada, oral gostosin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma delicia de morena, alta 1,75 peitinhos tamanho boca, bucetinha pequena e apertada, oral gostosinho, gosta de ser chupada, na bucetinha e nos peitinhos, sorriso bonito, beijos bons ficou bem melada quando chupei e o sexo foi bem gostoso. De quatro é uma visão linda mas não faz anal dei umas lambidinhas no cuzinho e a menina chegou a pular, diz que sente nervoso. Kkkkk.
    Repeteco, não faço, a fila é grande.
    Mas recomendo uma boa GP. Sem anal.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvendo pendências, Liguei pra Massagem Tijucas e quem me atendeu foi a Wall (atual gerente na c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvendo pendências,
    Liguei pra Massagem Tijucas e quem me atendeu foi a Wall (atual gerente na casa)... perguntei se a Barbara tava livre tal hora e ela: "Oii Pedro, tá sim livre $#& hora e se não tivesse a gente dava um jeito de encontrar um horário".
    Gostei da postura da gerente em querer ganhar e agradar o cliente.

    A Barbara já é conhecida da galera, então, dispensa comentários. Só ler os outros TDs e respectivas fotos.
    Subimos pro quarto, ela me chama de sumido rs, rimos um pouco e cada um toma a sua ducha e faz sua higiene.

    Me encosto na parede e ela vem nos beijos, beijos com entrega. Seguro ela pelas bandas da bunda, ela atraca as pernas na minha cintura no automático e continua me beijando até cairmos na cama.
    Obs: Puta que pensa rápido e se entrega no sexo pra agradar o cliente, pra mim, tá noutro nível e ganha vários pontos. A Barbara faz isso.

    Mudamos pro 69, e ela focada chupando meu pau, meu saco, minhas partes, gemendo baixinho... isso dá muito tesão. Nessa posição pude olhar pro olho de Pandora, mas infelizmente ela não joga pra rolo. Se algum sortudo aí conseguir, por favor, nos avise.

    Uniforme recebido e com tesão lá em cima, metemos no PPMM já na velocidade 5. Ela aguenta na boa, sem reclamar, e na excitação falava pra continuar em meio aos sons da cama batendo na parede.... penso em mudar de posição mas gozo alí mesmo.

    Me trás água pra recuperar o fôlego. Num segundo,
    momento um masturbando o outro em meios aos beijos... vou enfiando o dedo quando ela dá uma repulsa. >> Não entendi nada. Ela explica que outro dia um cliente colocou o dedo lá e machucou ela, com unha e tal, ao ponto de sair depois do atendimento e ir direto pra casa. Putz. Então galera, por favor, não vamos quebrar o brinquedo. Tem pra todo mundo.

    Ela volta a me chupar, agora eu em pé e ela e joelhos... mas o gozo não vinha e encerramos por alí com o término do jogo.

    Atendimento positivo,
    a garota começa tímida pra se envolver e depois vira putona no sexo. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2019
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casannova » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal Retomando os TDs atrasados começo postando esse com a Adriely quando ela ainda estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal

    Retomando os TDs atrasados começo postando esse com a Adriely quando ela ainda estava na Massagem Tijuca.

    Já a tinha visto nas apresentações algumas vezes e pelos relatos do fórum sempre fiquei curioso pra subir com ela, e este Td foi em uma ocasião pouco antes da mesma ir para Bel Prazer.

    Adriely deve ter quase 1,70, peitos pequenos, uma bela bunda e uma bucetinha linda.
    A menina é bem agradável, parece ser experiente no ramo e na minha opinião tem uma carinha de sapeca que deixa o cara maluco. A primeira impressão foi ótima, vendo-a tomar banho e sendo bem simpática antes do atendimento.
    Ela se entregou no atendimento, tem um beijo bem gostoso, e a transa ocorreu naturalmente como se tivesse com uma namorada mesmo (no caso, uma amante bem safada, é a mais a imagem que tenho dela). A foda foi bem gostosa e me deixou com um gostinho de querer mais.
    O destaque pra mim foi a chupada, difícil de descrever mas o encaixe da boca dela no boquete foi excelente...

    Ela agora está na Bel Prazer. Com certeza repetirei em alguma oportunidade, vale a pena.
    Como falei me deixou a impressão de uma amante safada...
    Recomendada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para