MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2019
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casannova » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD faz um tempinho. Acho que ela não está mais na casa, mas não tenho certeza. Porém, na d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD faz um tempinho.
    Acho que ela não está mais na casa, mas não tenho certeza. Porém, na dúvida, estou postando pros confrades... vai que ela volta.

    Maíra é uma loirinha muito gatinha, bem baixinha, deve ter por volta de 1,54 por aí, olhos verdes, e um sorriso muito bonito.
    Demorei pra subir com ela, pois em outra oportunidade quando a chamei pra fazer algumas perguntas ela disse que só dava selinho, e isso me desanima num TD. Mas, quando a vontade bate...

    Um dia resolvi arriscar, pois desejava estar com aquela pequena e não me arrependi apesar de algumas restrições importantes. A primeira foi o selinho mesmo, não desviava nem nada, mas realmente não beijava realmente, a segunda foi o boquete com capa. São duas restrições que considero importantes e geralmente detonam um TD.

    Surpreendentemente, a foda foi bem gostosa, e se for possível uma transa com entrega com essas restrições posso dizer que foi o caso. Ela parecia curtir muito a transa, tomava a iniciativa várias vezes e acabou sendo uma delícia

    O destaque fica pra iniciativa da menina. Ela é toda pequeninha mas demonstrou ter um fogo alto... principalmente quando quis meter de quatro.

    Acredito que as restrições foram de momento, e numa próxima talvez não tivesse mais... foi a impressão que fiquei na boa conversa pós foda.
    Eu repetiria, por isso recomendo se ela ainda estiver na casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Casannova
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2019
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casannova » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é na verdade um somatório de duas vezes que estive com a Amanda. Confesso que quando vi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é na verdade um somatório de duas vezes que estive com a Amanda.
    Confesso que quando vi as fotos da Amanda na linha direta da casa fiquei bastante instigado. Gosto de mulher estilo cavala e fiquei tentado.
    Como não costumo marcar sem ter visto a menina antes, calhou de subir com ela quando a vi numa apresentação.
    Ela apareceu com um vestido vermelho decotado, estava bem produzida e não pensei duas vezes, acabou que nem fiz pergunta nenhuma antes, e nem precisou.

    Amanda é uma mulher com estatura mediana mas parece ser mais alta do que é, tem peitos com silicones, uma bunda grande, morena, bonita e estava com excelentes marquinhas de biquíni nas duas vezes que estive com ela. Faz o estilo de uma mulher impactante.
    Na primeira vez que estive com ela, fiquei um bom tempo com ela por cima de mim, elogiando e apreciando a beleza dessa bela mulher.

    Na apresentação, mesmo escolhendo sem perguntar fiquei com certo receio de acabar não sendo bom. Fiquei com a impressão que ela seria marrenta e até mesmo fresca, mas depois que escolhi subir com ela, a impressão foi mudando rapidamente. A mulher é bem alto astral, animada, tem uma energia muito boa, e não teve frescura nenhuma, muito pelo contrário.

    No primeiro encontro foi uma foda bem gostosa, com destaque pra ótima cavalgada dela.
    Beijou bem, se entregou na transa, e me deixou com bastante vontade de repetir.

    Numa outra ocasião, pouco tempo depois, estava por perto e resolvi dar uma passada lá sem marcar pra ver as meninas. Devido ao horário, a maioria estava atendendo. Vieram 3 meninas, uma delas, Gabi, uma morena baixinha, foi bem simpática e me deu vontade de subir com ela. Mas logo depois apareceu a Amanda, então resolvi matar minha vontade de um repeteco com ela.

    Dessa segunda vez, foi melhor ainda do que a primeira...
    Resumindo: eu estava num dia horrível, tava com uns problemas que não saíam da cabeça, e pensei em ter momentos agradáveis pra dar uma relaxada na tensão. Pois bem, nesse dia foi difícil de concentrar no momento presente. Primeiro por esse motivo que falei, segundo porque acabamos ficando num quarto que o ar condicionado não estava muito bom, e a cama fazia um barulho alto horrível. Mesmo com esses obstáculos a Amanda foi excelente em todos os aspectos. Acabei não gozando nessa primeira hora, resolvi então dobrar, passar outra hora com ela mas em outro quarto.

    O destaque aqui foi como ela soube lidar bem com a situação. Mesmo eu com dificuldade pra me concentrar no momento presente, ela fez de tudo pra reverter à situação, me trazer pro agora e soube contornar a situação. Passamos um bom tempo namorando mesmo, foi bem carinhosa, rolou uma química muito gostosa, e o sexo foi uma delícia.

    Altamente recomendada, e com certeza repetirei quando houver oportunidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 04/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje Incentivado pelas fotos da LD, e também queria conhecer essa casa também. Parti ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje
    Incentivado pelas fotos da LD, e também queria conhecer essa casa também. Parti pra tijuca pra resolver essa pendência.
    Aproveitando que agora a casa está sendo gerenciada pela Wal, que sempre elogiei quando estava na Empório.

    Chegando peço apresentação, confrades, muitas garotas bonitas, difícil a escolha, tem para tudo quanto é gosto, loira, morena, mulata, ruiva.
    As que me chamaram mais atenção, e também lembrava dos TD de alguns confrades foram:
    - Barbara - Morena corpaço de violão, um astral e uma alegria contagiante, vários TD dela, e de cara compreendi do porque, a garota tem uma energia muito positiva, um corpo de parar o transito. Mas essa já estava agendada. E a Wal já avisou q ela, somente agendando.
    - Alexia - Uma loira bonita e gostosa, de cara lembrei do nome, pois muitos a descreviam como a sósia da Paula toller, parece mesmo.
    - Sara - Morena gostosa pra kct, só vi depois na saída, estava atendendo.
    -Luíza - Loira gostosa, essa seria a escolhida, mas acabei optando pela Mel, que se apresentou por ultimo, e quem foi justamente que havia visto as fotos nas ultimas msg da LD.

    A garota
    - Mel - Loira com as pontas do cabelo azul ou verde, alta +-/1,75, falsa magra, peitos pequenos, tem uma bunda redondinha. algumas tatoo.

    A casa
    É imensa, com vários quartos, alguns ainda por terminar, mas como tem tantos, nem se percebe, acho q pra dá conta daqueles quartos, terá q colocar umas 40 garotas ali.
    Os quartos são bem grandes, parece quarto de motel, tem alguns com espelhos, e outros ainda sem. Banheiro dentro do quarto.

    TD
    Sou conduzido pela ao quarto, em quanto vou tomando meu banho, ela sai, e volta rapidamente. Vou conversando para conhecer melhor, ela já trabalhou antes no centro do Rio, disse ter sido por pouco tempo. Rapidamente começamos a nos abraçar e beijar, beijos bons, com entrega e de língua, fui beijando todo aquele corpo, descendo até chegar naquela ppka, que estava bem convidativa e cheirosa. Fui chupando devagar até começar ouvir os gemidos, que conforme iam ficando mais intensos, também aumentava a pressão da chupada. Ela se contorcendo toda, pede pra parar, pois estava perto de gozar, olho pra ela e apenas balanço a cabeça dizendo que não. Ela sorrir, e eu volto as trabalhos, vou chupando ela aperta minha cabeça contra sua ppka, começa a rebolar, e explode de gozar.
    Espero ela respirar fundo, e voltar ao normal. Ela diz "Agora é minha vez". Ela vem no boquete gostoso, seguro seus cabelos pra não atrapalhar, ela chupa todinho, cabeça em volta, bolas, em seguida ela pede pra soltar os cabelos dela, e explica que era pra ela fazer algo. Confrades, esqueçam de segurar os cabelos dela, ela começou a balançar a cabeça de um lado para o outro com o garotão todo naquela boquinha, coisa de doido. Dava uma parada me olhava. Que até certo ponto eu disse "Melhor você largar ele". Ela caiu na gargalhada e soltou. 25**
    Botamos a capa, e ela vem na quicada de frente, revezando com montada, a garota tem uma disposição boa, fazia com movimentos rápidos e depois mais lentos. A cavalgada rápida quase me levou a nocaute. Era aquele barulho de bate cocha. 49** 49** 48**
    Fomos para o PPxMM, onde os gemidos dela me deu um tesão da porra, ela me abraçou, seus gemidos e seus abraços mais firmes eu metendo gostoso, e gozei muito.

    Mais uma ducha pra refrescar, não dava mais tempo pra outra, então um papo rápido e um até breve.
    Garota maneira, fode bem e divertida. Vamos colocar a lista em dia. 49** 49**

    Valeu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 06/04/19 Nome da Garota: Rafaela Sobre a Garota: Branca, cabelos loiros, olhos escuros,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 06/04/19
    Nome da Garota: Rafaela

    Sobre a Garota: Branca, cabelos loiros, olhos escuros, alta, cerca de 1,70m, falsa magra, peitolas grandes e naturais, simpática e agradável, acho que disse ter 29 anos.

    Introdução ao TD: TD atrasado, mas não sonegado, após minha ida à Bel, resolvi ir à copa, mas nada me agradou, então querendo dar mais uma galada fiquei pensando na vida, até que tive a ideia de ir até a tijuca, nunca tinha ido, fui para conhecer, foi difícil chegar, pois tinha jogo do flamengo, fui de taxi, dado que todas as garotas dizem que lá é perigoso… até a Wal disse que não se arrisca… ok… cheguei, pedi as apresentações, algumas se apresentaram, escolhi a Rafaela, antes mesmo dela se apresentar, vi de longe e o corpitcho da moça é altamente atrativo, mas quando estava pagando chegou atrasado um cliente que estava marcado com ela, a Wal me explicou a situação e me pediu para esperar ou escolher outra, ok, resolvi esperar… a moça veio até mim e disse que faria rapido…. Kkkkk…. fiquei ali uns 40 minutos esperando o cara fuder a garota…. Como sou paciente!!!! Ok….

    Sobre o TD: Passado o tempo finalmente pago e a moça me leva para o quarto, nos fundos do segundo andar, quarto amplo, com o chuveiro mais quente de todo o grupo Bel, pelando, até difícil tomar banho…. Ou é muito gelado ou muito quente, putz grila, as organizações Bel têm que rever isso… enfim tomo meu banho, vou pra cama e peço uma massagem, a moça já tira a roupa e dá pra ver que é falsa magra, se vacilar engorda, mas do jeito que está, tá uma delícia, me massageia brevemente e já cai de boca, no pelo, com o pau ainda meia bomba, mas endurece, chupa bem a moça, camisinha e ela vem por cima, cavalgada meio descoordenada, ppmm, diladinhu, me concentro mas não gozo, já era a terceira do dia…. Então resolvo tirar o pau e tocar uma punheta, com ela mamando meus peitinhos…. Gozei na força bruta… não é legal, mas foi, garota aprovada, recomendada, mas não fica na fila do repeteco, pelo menos não na tijuca, é muita contra a mão pra mim, mas em outra casa pode rolar repeteco!

    Com relação à casa, não gostei muito, mas frequentaria de boas, se não fosse tão contra mão pra mim….
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo o sábado com o intuito de verificar se realmente Lara está de volta. Só voltaria ao massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo o sábado com o intuito de verificar se realmente Lara está de volta. Só voltaria ao massagem tijuca se ela reaparecesse. E assim se deu. Durante a semana, aqui na Ld da casa, tópico que quase nunca vejo, mas que por sorte observei e vi o nome Lara, já me causando sensações. Passaram-se alguns dias e na conversa com a casa disseram que era ela mesma com o nome de Juliana. Mas pra mim, eterna Lara. E lá fui eu sábado tirar a prova. Malhei, e meio dia fui. Era ela! Fiquei no quarto com maca à sua espera. Uma saudade que se sente no abraço. Nossa foda sempre foi gostosa. Com ela aprendi que uma mulher pode gozar sem penetração. E assim foi de novo. Nossos corpos colados, nossas partes se esfregando sem penetrar e nossas bocas sem desgrudar. Após isso, penetração para eu também gozar.
    Já nos tivemos inúmeras vezes e sempre saio feliz, realizado, relaxado, mais aliviado, vitorioso, com grande autoestima.

    Positivaço e como não poderia deixar de ser, um abraço à confraria.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. Colocando em dia meus TD's. TD realizado com a Jacque na quarta, dia 8/5. Jaque sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada.
    Colocando em dia meus TD's.
    TD realizado com a Jacque na quarta, dia 8/5.
    Jaque sempre muito simpática e disposta. Ela faz elogios que gostamos de receber. Fora que tem um corpaço (peitão, coxão, bundão...)
    Sobre o atendimento:
    Boquete sem miséria, chupa o pau com com vontade - cospe, chupa o saco, mete até a garganta, esfrega a cara...
    Está com um piercing na buceta. Da última vez que estive com ela, em Janeiro, se ela já tinha, estava sem.
    Eu particularmente não curto muito, pois fico todo cauteloso para chupar a buceta com medo de machucar.
    Capa colocada, ela ainda mamou um pouco na capa (ainda assim, gostei) e partimos para a meteção. Variamos um pouco as posições e peço. Meto firme até gozar.
    Depois um pouco de conversa, banho e rua.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, rapaziada. Esse é especial, afinal foi realizado com a musa da Massagem Tijuca: Bárbara. Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, rapaziada.
    Esse é especial, afinal foi realizado com a musa da Massagem Tijuca: Bárbara.
    Meus encontros com ela são sempre ótimos. Ela já me provoca na escada, eu já ataco aquela bunda perfeita dela ali mesmo.
    No quarto já nos beijamos, ela sempre simpática, atenciosa... Como eu queria passar mais tempo com ela em um lugar mais confortável.
    Tomo banho e parto pra 'namorar' com ela. Muitos beijos, carícias... De frente, de costas...
    Gosto de chupar muito aquela buceta dela. Se deixar, fico a hora completa ali. Ela pede pra me agradar e ficamos um tempão no 69. E conforme vamos saindo mais, mais ela vai me conhecendo, sabendo onde me deixa com mais tesão...
    No fight ela se transforma. Começo devagar, mas daí parece que acende uma chama dentro dela que mermão... A mulher pede pra meter forte, começa a ficar louca, pede mais e mais... Aí vou me envolvendo nesse ambiente e acabo não aguentando muito, mas gozo muito...
    Depois vamos falando das nossas vidas, brincadeiras, etc...
    Enfim, ela é uma garota top demais. Bonita, corpão e simpática demais.
    Virou meu xodó lá não é de hoje.
    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz um tempo que quero um repeteco com essa dama, fiz contato com a casa e agendei, mas tudo atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz um tempo que quero um repeteco com essa dama, fiz contato com a casa e agendei, mas tudo atrapalhando....transito ruim, mas acabou que consegui, agora ela atende como Vivian, mas já papei ela um tempo atrás quando se chamava Aline.


    A Dama: baixinha, branquinha, magrinha, peitos tamanho médio, bem bonitos, falante, envolvente.


    Fotos
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro
    Fui adiantando o banho e ela logo chega, banho tomado e a rola já se manifesta, trocamos uma rápida ideia e a dama já abocanha a minha rola, trata com carinho e mama sem pressa, uma delicia, por mim deixava ela mamando o tempo todo, depois de algum tempo, coloco a capa e começo o empurra empurra, uma delicia, mas eu canso rápido, então não demoro muito pra leitar. com certeza vou querer um repeteco daquela boquinha.


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Havia agendado com a Bárbara no primeiro horário, mas ela, infelizmente, não compareceu no dia. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Havia agendado com a Bárbara no primeiro horário, mas ela, infelizmente, não compareceu no dia.
    Pra não perder viagem, dei uma olhada nas meninas e a Duda me chamou a atenção.
    É uma falsa magra, tem uma bunda bacana e uns seios pequenos e bonitos com mamilos maravilhosos que estavam quase furando sua blusa.
    O mal é que ela não beija e mama de camisinha, sem pressão e emoção.
    Ela tem uma marquinha de biquíni que me deu um tesão do caralho e sua cor é linda. Gozei a primeira com ela de quatro e a segunda de ladinho. Ela me deu tanto tesão que gozei duas vezes em menos de quarenta minutos.
    Pena que não mama sem capote e nem beija.
    Disse ser casada e, por isso, não beija.

    Não repetirei e espero conhecer a Bárbara assim que puder.

    Abraço aos Confrades.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi ela terça feira 21/5. Achei ela muito gata de rosto, olhos de uma cor linda. Rostinho todo arm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi ela terça feira 21/5.
    Achei ela muito gata de rosto, olhos de uma cor linda.
    Rostinho todo armonioso, boquinha narizinho, porra uma graça.
    A bunda dela é o ponto alto.
    Ela estava de vestidinho preto na apresentação que não dá pra vc ter a dimensão real da bunda. No vestidinho fica meio escondida, mas quando bati o olho já percebi q era uma delícia, toda bonequinha. Quando ela parou na minha frente toda sorridente, mega simpática. Perguntei pelo anal, disse q fazia mas tinha taxa.
    Cara! nem raciocinei, pensei, É ESSA!.

    Depois q ela saiu e subiu, fiquei pensando. Que merda man! tu nem perguntou o valor da taxa!!!! 49** 49**
    100 eu não iria pagar mesmo. Mas achei a mina tão gatinha q liguei o foda-se. Vai sem anal mesmo.
    Wall entra e pergunta: E ai querido, são essas.
    Pedi a Camile e fiquei ali na recepção conversando com Wall.
    Camila desceu.
    Veio com um astral diferente da apresentação.
    Já pensei logo, me fudi.
    Foi subindo a escada normal, sem falar nada. Eu fiquei na minha tbm, eu tbm não estava nos melhores dias. Nem posso julgar.
    No meio do caminho começou a puxar assunto. Ponto pra ela.
    Entramos, me deu minha toalha e fui tomar meu banho.
    Ela papeando comigo toda simpática.

    Estranhamente meu pau estava brochadaço.
    Tendi nada. Mas segue o fluxo, afinal já não estava muito animado e só tomei uma ampola (cerva) 49** , bora ver o q dá.
    Quando sai ela tirou o vestido todo e vi aquela raba! a pica começou a levantar na mesma hora!.
    Eu fiz algo na reação, no instinto, coisa q normalmente nem faço.
    Fui na direção dela, fiz carinho no cabelo, elogiei o rosto dela e tasquei um beijo. TOTALMENTE CORRESPONDIDO.
    Mega simpática, beijou de língua (não foi aquele beijãaao de namorada mas foi muito gostoso, com charme), no final do beijo ainda mandou: Você gosta de beijar?

    49** Tá de sacanagem perguntar isso.
    Acho q teve essa reação pq percebeu q eu entrei brochadão e quando ela ficou nua a pica subiu na hora. Percebeu q eu tava com maior tesão nela. Ficou toda animadinha.
    A pica nessa hora já estava pedra.
    Fiquei olhando ela ensaboando aquele mini bundão dela. Um novo tamanho de bunda q inventei naquela hora.
    Chega a ser quase desproporcional ao corpinho dela.
    PQP q delicia de raba 54** .
    Quando saiu do banho já me atraquei nos beijos deitado de ladinho e já separando a banda da bunda com a mão, enchendo a mão com aquela bunda gostosa!.

    Nossa gata! que bunda é essa que a gente não vê lá embaixo? Esse vestidinho é uma ilusão de ótica.
    Ela riu toda boba e disse: Gostou? eu chamo ele de Kinder Ovo. Vem com uma surpresa dentro.
    Todos os cliente tem essa mesma impressão sua.
    Porra maluco, já fui logo falando, enquanto beijava e acariciava os cabelos: Então quer dizer q vc faz anal?

    Ela, sim, mas tem taxa.
    Sei sei, quanto? (já com medo da resposta) 27**
    Ela: 50
    15** 15** 15** 24** 24** 24**
    Maluco a partir dessa resposta a pica q já estava dura, firmou completamente. E já fui atropelando ela.
    Perguntei logo: E linguada nesse cu? Gosta?

    Ela: Adorooo
    Dei uma bitoca e perguntei: Como vc gosta de tomar na bunda?
    Ela gostou das minhas perguntas diretas, safadas, cachorras. Ela é bem direta também nas respostas, sem mimi, em ofensas, cara feia, nojinho. Se faz diz q faz, se não faz diz q não e pronto. Simples e direta, como tem q ser.

    Ela: Eu gosto de bruços. (Caralho man, tá todo mundo querendo me dar de bruços agora, virou regra? 15** ). ADORO
    Falei: hmm, fechou,do jeito que eu gosto, encaixadinho, com travesseirinho embaixo e a bunda empinadinha.
    Ela: hmmm, delicia.
    Botamos travesseiro embaixo abri as bandas da bunda.
    Falei: Vc tem um mini bundão.
    Ela riu: Como assim?
    Eu disse, a sua bunda é carnuda mas não chega a ser bundão pq o bundão quando a gente abre não vê o cu, quando vê é com dificuldade, ele lá dentro, escondido. Agora seu cu não , eu tô abrindo sua bunda e ele já aparece aqui pra mim, lindo, clarinho, do jeito q eu gosto. Vou linguar muuuuuito.

    Ela: Ai seu safado, tu gosta né? Então mete essa língua quentinha nele.
    PQP maluco! gastei a língua. Lambi, cuspi lambi a parte interna da bunda na lateral.
    Ela foi se contorcendo toda, ia virando de lado.
    Ahh, quando eu perguntei se ela gostava de linguada no cu ela havia dito: No cu e na buceta, de cima pra baixo, de baixo pra cima, lambendo tudo.

    Até brinquei: Tipo pincelada do Daniel San do Karatê Kid? Deixa comigo. Vou gastar minha língua nesse cu e nessa buceta suculenta.
    Malucoooooo o grelo dela já tava durinho. Tamanho médio, suculento.
    A mulher ficava se revirando toda não sabia se me puxava pra cima pra continuar na buceta, se me empurrava pra baixo, pra continuar no cu, se virava de lado como se tentasse fugir da língua e eu indo atrás. Não adianta esconder a buceta, o cu tá aqui, vou nele mesmo. Massageei os dedinhos do pé enquanto castigava no cu.

    Castiguei muito.

    Depois virei ela de frente e falei, agora vou ficar aqui.
    Buceta já tava melada.
    Mas nada dela gozar.
    Ela gemia gostoso pacas, se contorcia, mas não gozava.
    Aliás o ideal pra mim quando estou galudaço é nem fazer elas gozarem mesmo. O certo é deixar ficar no ponto e depois meter a rola e fazer elas gozarem no pau. Maioria nem curte gozar no oral mesmo, pq deixa muito molinha.

    Mas eu nem tava conseguindo raciocinar em nada disso, só queria saber de lamber sem parar.
    Em dado momento dou uma paradinha e vi na cara dela aquela expressão, agora ele vai me comer.
    Falei: quer chupar meu pau?
    Ela: Me dá.
    Fomos pro 69
    PUTAQUEPARIU

    Que mamada gostosa, pressão do jeito q eu gosto.
    Chupou as bolas sem eu pedir.
    Ficou fazendo barulhinho de cuspe q eu adoro.
    Porra a mina manda muito bem.

    Eu já tava pensando em desistir do cu e gozar na boquinha dela. Então perguntei: Vc deixa gozar nessa sua boquinha princesa?
    Ela: Deixo, mas quando for a hora vc avisa.
    Não levei muita fé. Aliás nunca levo. Ainda mais uma gatinha.
    Ela mamou gostoso e de repente aviso: Ai eu vou gozar, eu vou gozar.
    Ela prontamente tirou o pau da boca e punhetou.

    Ou seja, não ia deixar na boquinha. Ou então faz assim pra evitar os primeiros jatos. Sei lá.
    Detalhes q precisam ser esclarecidos em próximo encontro. 70**
    Ainda bem q era alarme falso. Mas eu já estava perto de gozar, com muita tesão depois de chupar aquela gatinha.E daquela mamada delicia.

    Ela se derretendo toda, gemendo, se descordenando na mamada. Não sabia mais se mamava ou se gemia. E eu de minha parte perdendo o ritmo das chupadas.
    PUTAQUEPARIL TESÃO A MIL QUE EU ESTAVA.
    Vendo q não ia aguentar mais pedi a capa.
    Ela pegou correndo 49**
    Falei, empina bem a bundinha.

    Ela: Pode deixar.
    Já fui logo avisando: Olha gata, vc me desculpe, mas já vou logo avisando, eu vou gozar muito rápido, vc não tem noção.
    Ela riu e não levou fé: Vai nada seu bobo, vem safado, vem comer meu cusinho gostoso.
    Abri a banda da bunda com uma mão, com a outra apontei a cabeça. Já pensando, pqp assim q entrar eu vou gozar. Que merda.
    Tinha que ver a carinha dela no espelho. Muito lindinha. Surreal aquela loirinha gatinha ali toda abertinha pra mim.
    A cabeça entrou e logo senti aquele cu quentinho.

    Porra princesa, que cusinho quentinho. FALA SÉRIO!
    Ela: Gostou?

    Fui empurrando o restante até o talo e cai meu corpo pra cima dela colando nossos rostos de ladinho e falei no ouvido: Caralho princesa, que cusinho quentinho. Nem vou me mexer agora, deixa eu pensar primeiro. PQP muito gostosa.
    Ela ria e me zuava. Calma! calma, vai com calma. Na hora q vc quiser.

    Comecei a socar devagarinho, curtinho
    PQP delicia. Apertadinho na medida certa.
    Ela ainda me perguntando: Tá gostando do meu cusinho?
    Porra gata, não fala nada, pqp, fica quietinha, não me provoca.
    Ela ria.
    Gemia.

    Fui aumentando
    Dei beijinho na boquinha de ladinho, segurando o queixo dela pois tinha transpassado a mão esquerda por baixo dela e virado o rostinho pra mim.
    Ela adorando. Me chamando de safado, puto.

    Eu chamando ela de safada. Vc que é uma safada. Empina esse cu vai, empina pra eu socar meus os ovos nele.
    Ela: Como? Assim? E jogou a bunda toda pra trás e ficou nessa, empurrando, fazendo o movimento de vai e vem.

    CARAAAAAALHOOOOO

    Ai fudeu. Senti q ia gozar, acelerei e deixei vim.
    Muito leite dentro daquele cu.
    Ela se espantou pela rapidez: Ué! vc gozou?
    Não falei gata!, te avisei! tava com muito tesão nesse rabo e vc ainda pra completar é linda, charmosa e safada. Ficou empurrando essa bunda pra cima de mim. Ai me quebra.

    Seu bobo.

    Falou pra mim: Adoro sentir a piroca pulsando dentro, quando goza. Mal terminou a frase e deu umas 3 piscadinhas com o cu estrangulando ele.
    Falei, Ai CARALHOOO! PARA SUA CACHORRINHA, TÁ ME MALTRATANDO, COVARDIA ISSO!
    Ela ria

    Cai pro lado desfalecido
    FODAAAAASSOOOOO
    Fui tomar meu banho com toda calma do mundo. Gosto de tomar um banho devagar. Tanto no começo quanto no intervalo.
    Ai quando sai do box, ela se levantou e começou a se vestir. 54**

    Deixei ela se vestir toda mas pensando: Eita! já? Será q demorei tanto assim lambendo ela? Provável, pois eu quando gosto muito de um cu perco a linha mesmo. 49**
    Mas resolvi questionar: Ué! já acabou nosso tempo?

    Ela: Não sei, não marquei direito, vc marcou a hora q a gente entrou?
    Porra man, vou dar um desconto pois se fosse uma malandra teria dito na mesma hora: Acabou sim.
    Mas como ela teve essa atitude e logo em seguida falou, vc vai ficar ?
    Falei: Bora, se ainda tiver algum tempo, claro q sim, quero te apreciar mais um pouco. Bater mais um papo (sabia q não deveria ter muito tempo de sobra, então nem ia tentar outra. Até pq ela me deixou exausto).

    Ela tirou a roupa na mesma hora e DEPOIS q foi olhar pro celular.
    Ai me falou: Ainda tem uns 20min.
    E terminamos ali sentados papeando. Papo maneiro.

    Pretendo voltar nela pra comê-la em um dia em que eu estiver mais animado. PQP, aquela raba alucina. Em conjunto com aquele par de olhos então. Maltrata.

    E a mina foi o tempo todo simpática. Procurando agradar sempre.

    Porra a mina dando o cu logo de cara, sem pedir pra passar pela buceta e o pau dando uma vacilada dessas. 46**
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Plantão trocado (sábado por domingo), lembrei que aos sábados a maioria das minhas primas gostam ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Plantão trocado (sábado por domingo), lembrei que aos sábados a maioria das minhas primas gostam de conversar. Mas não podia ir longe demais do trabalho e nem demorar muito, trabalho é coisa séria 70** , então resolvi cair de paraquedas na MT.
    Muito tempo sem ir na Massagens Tijuca, a ultima vez na casa não foi muito bom. Cheguei lá, digo que o ambiente está bom, mudado, mas a confradada toda se encontra na recepção 70** , dá até pra bater papo 70** . Mas isso não me incomoda muito.

    Queria um boquete suave e uma socação gostosa. Como meu bilau é pequeno, dou preferência às pequenas ou da minha altura e magrinhas. Escolhi a Michelle. Aparentemente tímida, mas gostei do olhar.
    Como não podia demorar, já fui de banho tomado. Gostei do quarto, número 12, muito confortável, ar na temperatura certa, nada de achar que eu sou o Sub-zero e fazer meu pau sumir de frio 49** .

    A prima tomou um banho rapidinho e já veio mamar. É sempre bom experimentar novos estilos no tratamento do garoto, e ela mama do tipo namoradinha saboreando a pica, mas acho que diversos estilos habitam uma prima, elas apenas têm o "feeling"
    de sentir qual o jeito agrada melhor o cidadão 49**

    Percebendo que a pica não ia me decepcionar com essa coisa de camisinha, resolvi tentar socar. Pedi que ficasse de 4 e puta que pariu, toda garota magrinha parece que tem uma buceta enorme! A visão daquela xota me deu mais tesão ainda, pica pra dentro e pra fora bem devagar no começo e acelerando no ritmo do coração, hora de ficar na posição que mais gosto, o tal do "prone bone", momento certo de perguntar se meu piruzinho podia visitar aquele cuzinho. Resposta positiva, porém, com medo de durante essa troca acontecer algo, deixei como estava, até porque estava muito gostoso. Estava tudo favorável dessa vez para a saída do leite, quarto gostoso, temperatura ótima, nada de música alta, nada de prima aos berros e estou pertinho do trabalho, condições assim postas, leitinho na borracha, praticamente estourando o tempo mas deu tudo certinho desta vez.

    Beijinho de despedida e volta pro trampo. Chegando no trampo, vontade de voltar 70** , PQP..... eh coisa boa que são essas minhas primas. 48**

    Pena que é só no sábado. Domingo é AA 37 49**
    NOSTR
    Imagem
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, rapaziada! Mais um encontro realizado com a minha musa da MT: Bárbara! Consegui uma brec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, rapaziada!
    Mais um encontro realizado com a minha musa da MT: Bárbara!
    Consegui uma brecha no sábado e lá fui eu para a Massagem Tijuca.
    Encontro agendado por whats, chego 10 minutos antes, porém a casa estava bombando e não tinha tatame disponível.
    Tive que aguardar alguns minutos para poder subir. Enquanto estou na sala de apresentações, vejo a apresentação das meninas para outros 2 confrades que estavam lá. Sábado é um dia ótimo de ir, para quem pode, pois algumas vêm de outras casas que não abrem sábado do grupo. Com isso as opções ficam bem interessantes.
    A menina da recepção, cujo nome não lembro agora, me levou num quarto cujo rebaixamento de gesso estava avariado por conta das últimas chuvas, porém estava tudo seco, ar funcionando... Somente um buraco no teto que não atrapalharia em nada. Aceito.
    Já fico no quarto e parto pro banho pra aguardar a minha musa.
    Ela como sempre alegre, alto astral, falante e dessa vez levei uma lembrança pelo aniversário dela.
    Sobre nosso encontro, estão cada vez melhores. Não troco mais essa mulher na casa. Falei pra ela que, se um dia for sair, para me avisar que viro cliente da casa onde ela estiver. Hahahaha
    Boquete excelente, o sexo é turbo (se não souber administrar, goza rapidinho) e a buceta dela é demais: grelinho escondidinho, sem odores, ela gosta de linguadas no cuzinho...
    Daqui a 15 dias estarei lá de novo... hahahaha
    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    omagrinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omagrinho » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Muito bom dia! Td realizado no dia de ontem (28/05) na querida Massagem Tijuca. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Muito bom dia!

    Td realizado no dia de ontem (28/05) na querida Massagem Tijuca.

    Pedi dispensa do trabalho do trabalho para poder realizar algumas tarefas pessoais e me pergunto:

    "- Será que consigo 1 hora de 'descanso' nessa correria matinal?"
    "- Claro que sim!" responde os dois diabinhos no meu ombro. Kkkkkk

    Entro (como sempre) no fórum para ver quais são as meninas do dia e só vejo quais são pela Linha Direta do dia anterior. Me interesso pela Lolla (recém chegada na casa), Jaque e Paola e decido que irei decidir lá na hora. Como são em torno de 11h da manhã, mando um WhatsApp para a Wal (recepcionista muito gente fina) que lê a msg e manda um "Show". Banho tomado e parto.

    Chegando lá sou informado que: a Lolla tinha acabado de subir para atendimento e nem a Jaque e nem a Paola tinham chegado ainda. 🤦‍♂️
    A Wal manda áudio para as duas perguntando em quanto tempo chegariam e me aconselha a conhecer as meninas.
    Este é o meu primeiro TD aqui, mas já fui na casa umas 15 vezes no mínimo (é... Sou preguiçoso para TD, mas juro que irei postá-lo aqui). Como não reconheço a fisionomia com o nome de algumas pelo Linha Direta, aceito.

    Meninas apresentadas e fico na dúvida entre Adriele ou Sara. Nisso, a Wal diz que a Jaque chegou. Me apresento e decido ficar com a Sara.

    Menina bonita, baixinha, bunda redonda, seios pequenos/médios, cabelos pretos e curtos, piercing no nariz, etc etc etc...
    Subimos, me apresento de novo, dois beijinhos no rosto (gravem isso) e me pergunta:
    "- Vc vai tomar banho? Pq se for eu preciso tomar água... Muita sede."
    Sem problemas, penso eu. Ela desce, volta uns 3 minutos depois e larga um "Estou de ressaca de espumante de ontem no pagode.. Não comi nada hoje.".
    Se lembram que pedi para gravarem o beijinho no rosto? Então...

    Ela toma um banho, conversa vai, conversa vem, gosto musical pra lá, tatoos pra lá e lá vem um "Tira essa toalha logo pq eu sou tarada !"

    Ledo engano !!!! Boquete bom, punhetando, na pressão.... Por 2 minutos e deita de frente !!!!! 😯 Boto ela de frente e começo a chupar sua buceta. Gemidos vão aumentando e goza em 10 minutos. Lindo de ver, se treme toda e aí ela e pede pra colocar a camisinha, tento beijar o pescoço e refuga. Tento beijar na boca e refuga. Ok, né?

    Garoto encapado, começo no PPMM e percebo que ainda não estava recuperada da gozada. Viro ela de lado, devagar para ir aumentando o ritmo aos poucos. Ela volta a gemer e eu tento tocar aquela siririca junto, ação que é imediatamente negada, tirando a minha mão. Tento beijar seus seios e.... refuga. Mais uma vez tento seu pescoço e.... refuga.

    Nessa hora ela manda um "Dá leitinho, dá!" Eu não sei vocês, mas eu odeio essa sensação de querer ser acelerado para finalizar os trabalhos. Essa frase foi repetida umas 15 vezes.. Pensei em perguntar aonde ela queria mas né? Se nem beijar queria, leitada na goela era um milagre inatingível !!!

    Pensei em gozar logo ou não. Mas os repetidos pedidos de quem parecia não estar ali me fez aceitar a péssima escolha do dia e leite na borracha. Ela quer segurar a camisinha pra ela tirar e eu falo que não. Ela me olha assustada e digo que tinha acabado de gozar... Porra, além de não fuder direito, toda hora negando às investidas e ainda queria que eu terminasse de gozar praticamente com o pau pra fora????

    Fico ali mais um minuto, tiro a camisinha, ela olha pra ver como está, levanta, pega, joga no saquinho da toalha, bota o relógio, olha o celular.... Eu levanto, tomo um banho, ela em seguida, eu olho o relógio e vejo que faltam 15 minutos... Ela pergunta:

    "- Posso me vestir?"

    Eu sempre fui um cara de conversar muito com as meninas mas eu não queria nem mais olhar. Boto a minha roupa e descemos a escada. Nós despedimos com um "boa tarde", agradeço a Wal na recepção e rua.

    Confesso que a menina é bonita, com corpo bonito mas tem um atendimento bem ruim (pode ser do dia, da ressaca de Chandon no dia anterior do pagode, não gostou do cliente, etc). Não se compara nem de perto ao humor da Barbara, da Laís, da Camile, da Luíza, Rafaela etc... Complicado um atendimento assim. Espero que na próxima visita eu tenha mais sorte.

    Até a próxima, confrades. Boa semana para gente !
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha...rsrsrs. Já deixei marcado para não dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Tijuca Massagem ver a minha namoradinha Ruivinha...rsrsrs.

    Já deixei marcado para não dar Ruim. Chegado na massagem Tijuca fui bem recebido pela adorável gerente Wall.

    Então aparece a Ruivinha delícia ADRIELE, chega chegado e me dar um beijão na recepção. Já fico altamente exitado.

    Peço quarto com cama , nada dos quartos com tatame, esses são ruins para meter, principalmente com elas de QUATRO.

    TD:
    Já no quarto , começamos a nós pegar com beijos na boca bem saborosos e intensos. Ela diz que está com saudades.

    Hahahaha...eu digo , fala mais, me engana que eu gosto ... rsrsrsrs. Ela rir e os carinhos continua .
    Eu encosto na parede, puxo ela pela cintura de costa para mim , ela só de calcinha, minúscula , e sarro sua bunda e beijo seu pescoço, acariciando seus seios rosadinhos pequenos.

    Viro ela de frente pra mim, e abraço seu belo corpinho, delicioso por sinal .
    Ganho beijos , ela senta na cama e começa um belo boquete sem capa bem gostoso.
    Massageia minhas bolas ,enquanto engole a pica toda, que some dentro da sua boca.

    Já fiquei no limite de gozar, tive que tomar literalmente minha pica dela...para poder não queimar cartucho ,antes da hora .

    Deitamos na cama agarradinhos com beijos intensos e beije sua Pepeka rosadinha, depilada e cheirosa.
    Chupei muito ela, ela se contocer toda e geme baixinho e avisa que vai gozar e da um gritinho e acaba tento um orgasmo.

    Espero ela se recuperar, nos beijado e partimos para meter .

    Ela começa com uma calgada de frente pra mim, me dando beijos na boca.

    Fico galudo com isso e meu tensão a mil .
    Mudamos para ela de QUATRO soco e apreciando seu belo rabo .
    Dou umas dedas no seu cuzinho e soco gostoso nela. Ela geme bastante.
    Mudo para ela de bruços, com um travesseiro por debaixo do seu quadril, se empina toda , eu não resisto e gozo ,dentro dela, na camisinha. Chega até me dar um arrepio de dão gostoso que foi .
    Depois ficamos agarradinhos trocados beijos e carícias.
    Até o final do programa.
    Mais um encontro delicioso com a Ruivinha delícia...
    É foda quando se tem uma química boa com a menina. Sempre rola repeteco atrás do outro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para