MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    atendimento realizado a uma semana atras, cheguei pela manha entrei fui na intenção da Priscila ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    atendimento realizado a uma semana atras, cheguei pela manha entrei fui na intenção da Priscila ou isabel mas a pri ja estava atendendo e isabel não havia chegado então parti p apresentação e conheci mariana chamei p conversar e subi com ela.
    fiz minha higiene parti p ataque a menina participa chupei ela depois ela me chupou em seguida encapei e peguei ppmm varios bjs depois de quatro soquei bem, mudamos de lado soquei mais pouco em seguida de brucos que visão linda 59** dela 70** 70** por pouco nao gozei pedi de quatro e soquei ate gozar 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 11/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu novamente meu amigos foristas kkkl.. ontem o dia foi bom e como eu estava igual a pinto no l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu novamente meu amigos foristas kkkl.. ontem o dia foi bom e como eu estava igual a pinto no lixo batendo perna pela rua, decidi ir na MT após ja ter me esbaldado com a Cacau na Belprazer.

    Vamos então pro meu segundo TD aqui no fórum, hehe

    Obs.: confesso que estou pegando gosto em relatar minhas aventuras aqui e me arrependo de nao ter feito isso antes, mas bora pro que interessa.

    Ao sair do Centro (Belprazer) ja mandei uma msg por whatsapp pra marcar com a Luana, ex Dudas. O preço da MT poderia ta igual ao da BelPrazer, mas isso não me tirou a vontade de matar a saudades da Luana rs.

    Chegando lá sou bem atendido.. conta paga, a menina me encaminha ate o quarto onde tomo meu banho e espero ela retornar. A Luana tem carinha menininha, namoradinha.. mas não se enganem pois ela é uma perva gulosa na cama, sabe provocar com aquela imensa bunda empinada e seu estilo facefuck (adora mamar).. bundão, cabelão, peitos pequenos e uma fome imensa de rola.

    E assim começamos, mtos beijos com aquela lingua gostosa e logo logo la estava ela mamando 79** , amigos eu passaria horas com ela ali mamando e me olhando toda safada. A Luana gosta que vc empurre a rola na boca dela. Confesso que dá tesão so de ta aqui escrevendo e lembrando da foda com ela, pqp..
    Ela mamou de quatro, dps pediu pra eu ficar de pé pra fuder boca dela.. agarro aquele cabelão dela e empurro a piroca com força aos mesmo tempo fico olhando aquela raba empinada, ainda com uma marquinha clara de praia.. ela gemendo e me olhando.. mas isso foi só o começo, pois o melhor estava por vir, após deitar novamente ela continua mamando porém agora com a bunda virada para mim, não resisti e comecei a dedilhar o seu grelho e o cuzinho com um pouco de gel... ela continua a 79** gemendo mto, percebendo q ela tava cheia de tesão enfio o dedão no cu dela, e ela pede pra q eu enfiei o dedo so no cu dela.. coloquei 1 dedo, dps 2 dedos e ela começou rebolar aquele cuzão no meu dedo... fez minha mão de piroca kkkk

    Já estava mto galudo nesse momento, quando ela fala que naquele TD ela só queria dar o cu hahaahha, nem me importei em pagar o complemento de 50 reais.. Me senti naqueles filmes porno onde so rola anal kkkk, então so queria fechar meu dia comendo mto um cu. Sendo assim, encapei o boneco que ja tava babadão e comecei comendo de lado.. fiquei ali pouco tempo, pois queria comer aquele cu de 4 e prontamente fui atendido... quero destacar aqui
    q o atendimento é sem frescura nenhuma, a dama pediu mta rola no cu, empurrei até começar a suar bastante pq a perva pedia mais rola e mais forte... dps mudamos de posição, ela ficou de frente pra mim com as pernas cruzadas.. o cu dela engolia minha rola perfeitamente, finalizei comendo o cu dela de quatro e ela apoiada na cama so pela cabeça e ombros, com aquela bunda toda pro alto.

    Amigos, valeu cada centavo pago.. não é a toa que vou la na Tijuca so comer ela.. mulher toda natural, com mta entrega, sem frescuras e adora agradar.. e digo mais, a mto tempo nao comia um cu assim. A Luana ja valia a ida so pela mamada, agora vale mais ainda por aquele cu.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado segunda primeiro dia da gata, subi fiquei aguardando ela se produzir, pelo fat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado segunda primeiro dia da gata, subi fiquei aguardando ela se produzir, pelo fato de ter se apresentado p mim de roupa civil ainda.
    Qdo chegou tirou a roupa e começamos a nos beijar depois chupei ela parecia q estava curtindo em seguida chupou meu pau sem capa Boa chupada mas não com muita pressão. Encaramos e coloquei PPMM e comecei a socar e beija-la mesmo tempo, ela gemia baixo e apertava os peitos silicone, aumentei as investidas mudei posição peguei de quatro e ali fiquei até gozar buceta linda fechadinha . Loira, baixinha, silicone, corpinho perfeito repeteco
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Mais uma vez, sabadou e a saga “O combate à sonegação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Mais uma vez, sabadou e a saga “O combate à sonegação” traz mais um capítulo especial nesses tempos de Coronavírus! Após um longo tempo, visitei algumas vezes a Massagem Tijuca no intuito de conhecer o plantel, que por sinal está muito bom, até que resolvi conhecer mais intimamente a Luana. Hoje de manhã, quando ela apareceu, não houve jeito: resolvi atender aos pedidos da gerente Ediane para subir com essa gata! Kkkkkkkkkkkk Por este motivo gostaria de agradecê-la pela paciência, os papos maneiros e o cafezinho delicioso!! Pelo visto, o Predador vai ter que voltar mais vezes a esta casa!!!

    A volta à Massagem Tijuca:
    Sabem aquela vibe de voltar a lugares muito antigos? Pois é, pedi para ficarmos num dos quartos na ala antiga, o que só me trouxe lembranças de vários outros momentos vividos ali!
    E, como falei anteriormente, haverá novos momentos, pois o plantel está bom demais! Deu vontade de ficar com várias, como a loira Fany, a ruiva Michelle, a simpática Isabel e as morenas Catarina, Jéssica, Mariana e Paula. Sem esquecer, é claro, das mulatas Jaque e Jô! Além, é claro, da Maíra, anteriormente conhecida como Clarinha, a namoradinha safada.
    Várias garotas, vários estilos! Todas as vezes que eu ia lá ficava parecendo uma criança alucinada numa loja de doces, mas sempre optava por não subir!! Tenho os meus motivos! Mas vale a pena dar uma passada lá para pelo menos conhecer uma das meninas! Ou todas, se for o caso! Kkkkkkkkkkkk


    O Ato:
    Vou tomar o meu banho e quando saio, fico admirando as curvas do belo corpo da Luana. Bom, ela é um pouquinho mais alta que eu, estilo “mulherão”, falsa magra, olhos castanhos escuros e cabelo preto liso que quase beija bunda, que pareceu ser muito bem tratado. Os peitos são pequenos, mas os bicos são vermelhos, assim como a pepeca. Já a bunda é bem grande, mas não é tão exagerada!
    Primeiramente, trato de beijá-la para sentir aquela mulher gostosona, onde vejo que os beijos são com entrega, mas sem soltar a língua. Ela é namoradinha, mas que queria muito conhecer o lado “putona dela”! Mas deixa para uma próxima!!
    Então, começo a desnudá-la para degustar aquela bela mulher! Faço o meu ritual de sempre, arranco a sua calcinha e inicio a minha trabalhada, louco com aquela pepeca e grelo. Fiz da mesma forma do que das outras vezes! O maxilar doeu um pouco, mas deu resultado!! A menina se contorcia, começou a gemer bem mais alto e eu acelerei. Não demorou muito, senti e vi os seus tremeliques quando ela, finalmente, gozou. A sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores!
    Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente e ficava brincando com a cabeça, com uma punhetinha bem de leve! Depois, ela perguntou se eu queria um trato nas bolas e respondi que sim.
    Aí decidi que era a hora de colocar o EPI para começar a festa! Primeiro num misto de mamãe e papai (com a dama por cima) com bastante socação de baixo para cima, ela chupou muito os meus mamilos. O garoto se fingiu de morto, mas firmou bem rápido e continuamos na mesma posição. Estava gostoso demais!! Até que o garoto novamente ficou de babaquice e foi como se eu falasse para ele: “Levanta, seu vacilão!”
    Então, ele se comportou direitinho, engatei num frango assado alucinante, chupando bastante os seus peitos. Consegui me concentrar e explosão de alegria!
    Logo após, fui tomar o meu banho e ela logo em seguida. Nesse meio-tempo, conversamos algumas amenidades, mas vi que já estava quase dando o tempo, nos arrumamos, eu a levei até a porta do quarto das meninas, fiz promessa de voltar e fui embora pensando no próximo encontro com esta gata. Depois, troquei uma ideia com a Ediane na recepção.

    Conclusão:
    Bom, confirmo o que os outros Confrades falaram, ou seja, que a Luana é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura e simpática! O seu atendimento é com entrega! Continuem indo nela sem medo, mas já aviso logo que o risco de se viciar nela é gigantesco! Repeteco? Sim, mas não vou demorar tanto para voltar. Todavia, primeiro as pendências, que já não são poucas!
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite Confrades, No ultimo sábado estive com a maravilhosa Luana na Massagem Tijuca e como out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite Confrades,

    No ultimo sábado estive com a maravilhosa Luana na Massagem Tijuca e como outros confrades ja descreveram a menina realmente é bonita. Ela tem uma cara de meiga, é meiga mas quando a coisa começa ela se solta.

    Bem, vamos ao TD. Fomos para o quarto, tomamos e bano e mal ela sai do banco já começamos a nos beijar. Logo ela começa um oral matador que quase me fez queimar a largada. Para evitar isso pedi que ela colocasse a camisinha em mim e na sequencia ela começou a cavalgar de costas. Que visão! Depois ela ficou de quatro e ai ela se solta de vez. Ela adora essa posição. Leite na borracha e pausa para o 2º round. O 2º round foi praticamente uma repetição do primeiro e no final fiz a Luana gozar também no oral.

    Abraços a Todos.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no feriado de 7 de setembro Cheguei no salão de pedi a apresentação das moças disp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no feriado de 7 de setembro

    Cheguei no salão de pedi a apresentação das moças disponíveis, já tinha visto a Maíra em outra oportunidade e escolhi ela porque a minha deusa preta, a Jacque, não estava lá.

    Ela é baixinha 1,55m, mas achei bem gostosinha, peitos bonitos, bunda redondinha e um rosto bonito também. Ela disse que tinha feito a mente antes de chegar no local kkkkkk, faz parte eu acho, eu não ligo pelo menos.

    Tomei meu banho, logo dps ela tomou o dela e ai o bicho pegou, um boquete delicioso, babado e com bastante vigor, dps ela veio sentando de cócoras de frente, bem devagar e qnd aumentou cavalgou bem gostoso. Trocamos de posição, coloquei ela de quatro e mandei bomba 73** 73** na bucetinha dela, aguentou bem as estocadas, finalizei o 1º round com ela de bruços jogando os herdeiros na capa.
    Segundo round, o mesmo boquete gostoso, fomos pro ppmm e arrebentei assim até gozar fundo em sua bucetinha. Tenho certeza que ela gozou pq a roupa de cama tinha uma poça bem embaixo de sua buceta.

    Terá repeteco 31**
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 4 de setembro Cheguei na casa e procurei pela minha deusa preta, a Jacque, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 4 de setembro

    Cheguei na casa e procurei pela minha deusa preta, a Jacque, mas ela não estava lá. Deve ter viajado no feriadão.

    Pedi a apresentação e vieram diversas pervas, fiquei na curiosidade da Iza e da Michelle... as duas são gostosas e tem uma cara de putinha safada que me deixa de pau duro logo. Mas optei pela mais simpática mesmo que era a Paula, uma morena bunduda, 165cm de altura, rosto de menina com algumas espinhas (faz parte do charme), também tem peitos bonitos.

    Tomei meu banho e ela tomou o dela tbm, veio pro boquete bem devagar, com jeito de quem queria mesmo chupar gostoso, e foi mesmo. Bem devagar, babado e com pressão, passando a língua por ele todo e dando um belo trato nas bolas. Fiquei tanto tempo no transe desse boquete que perdi a noção do tempo. Nota 10!

    Pedi a capa e ela sentou de costas rebolando bem gostoso enquanto manipulava seu próprio grelinho e gemia bem gostoso. Depois ela pediu pra eu pegar ela de quatro e mandou eu fazer com força, atendi seu pedido e fui com tudo, e ela pedia mais e mais. Lá perto de gozar, pedi para que ficasse de bruços, eu não precisei de muito tempo e gozei com pressão na capa. Tomei um banho e não dava tempo pra mais nada, perdi muito tempo no boquete mas valeu MUITO a pena.

    Acho que ela não é da casa mesmo, mas com certeza deve ser de outra do Grupo G. Se eu encontrá-la por ai de novo, vou tentar comer o cuzinho.
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD realizado 16/09 com a Jéssica. A menina é magra, porém tudo no perfeito lugar, bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, TD realizado 16/09 com a Jéssica. A menina é magra, porém tudo no perfeito lugar, bunda e peitos no tamanho perfeito para o corpo. Delicada e simpática.

    TD. Ao entrar no quarto, sempre sorridente e conversando amenidades (nada do tipo hoje fez calor). Tomou o devido banho após tirar uma calcinha minúscula e transparente. Veio logo abraçando e beijando na boca (o que já faz toda a diferença). Perguntei se gostaria de ser chupada e foi prontamente respondido que sim. Acho que fiquei nesse trabalho uns 20 minutos e a menina era uma cachoeira de tão melada. Uma delícia. Após gozar, foi a vez dela de fazer o oral. Poucas vezes vi trabalho tão bem feito e com tanta vontade. Tranquilamente poderia ter gozado desta forma, porém preferi na modalidade tradicional. Durante a foda, muito quente e com entrega. De ladinho beijando, ppmm, enfim excelente. Após jorro com abundância, ao contrário do que normalmente vemos, permaneceu deitada conversando. Saí de lá feliz e contente pois pra mim, mais do que ser gostosa, a menina TEM QUE SER SIMPÁTICA. Ela foi bem mais que isso. Vale a pena não um repeteco e sim vários.
  • Avatar do usuário
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2020
    Última Visita: 26/05/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 9
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por drmario » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação com a Babi 14:15! A garota colocou silicone agora. A garota tá mais gostosa ainda. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação com a Babi 14:15!

    A garota colocou silicone agora. A garota tá mais gostosa ainda.

    Ela é um pouco reservada, não fala muito. Meio estranha kkkk

    Mas depois do sexo ficou mais falante e tal. O importante é o sexo...

    Chupou gostosa pra cacete, normalmente as meninas cansam da posição... mas eu tive que parar pq então iria queimar a largada.

    No meu gosto pessoal, acho ela bonita demais. FIcou chupando um tempão sem ficar naquela de bater punheta para gozar rápido.

    A Babi manda muito bem.

    Depois fomos para o combate e revezamos várias posições.

    A finalização foi ela de costas sentando na vara dura cheia de tesão. PQP

    Que visão do paraíso.

    Tomamos banho e parti... Vou tentar marcar uma hora da próxima vez.

    Vai ter repeteco.

    Vale lembrar que eu não tentei beijar e nem ela tomou a iniciativa. Mas para mim, não é importante. Oral sem capa!!! E meteção a vera!
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado de manhã, resolvi finalmente conhecer a MT. Cheguei por volta de 10:30, se apresentaram a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado de manhã, resolvi finalmente conhecer a MT.

    Cheguei por volta de 10:30, se apresentaram apenas 4 meninas e achei a mais interessante de todas a ruiva Michele.

    Michele é alta, rosto bonito, extrovertida, seios médios, bunda bonita, pele branquinha e cabelos longos ruivos, que me arrisco dizer que são naturais.

    Apresentações e banhos tomados, ela muito simpática, já começa o atendimento como namoradinha safada, com muitos beijos com entrega. Depois começa fazendo um boquete com muita vontade, engole o pau inteiro, lambe o saco, sem pressa, na medida certa.

    Peço a camisinha, começo pedindo pra ela vir por cima, sentando com vontade de frente, chupo gostoso aqueles peitinhos e muitos beijos na ruiva...

    Pego ela no PPMM e começo as estocadas na buceta, ela se arreganha toda, que visão! Meto muito naquela bucetinha rosada.

    Não resisti e peço para comer ela de quatro. A visão daquele ruiva grandona de quatro é sensacional, ela é muito safada e pede pra meter mais e mais .... Aí não tem jeito, leite na borracha! Só alegria.

    Achei ela realmente muito gata, simpática e profissional, o que hoje em dia está difícil. O que tem de GP de má vontade está foda.

    Com certeza vale o repeteco com a ruiva.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/ba/94/kFmb6ihf_t.jpeg https://thumbs2.imgbox.com/53/ca/O0cLlQPB_t.jpeg ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    TD realizado já há algumas semanas.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Whatsapp da Massage Tijuca, bem tranquilo.

    O LOCAL: Já informado aqui em vários TDs anteriores, trata-se de local ali na Paula Sousa

    A GAROTA: Enfim matei essa pendência, queria experimentar da companhia da dama há séculos. Ruiva natureba, apesar de não ter visto sardas, branquinha, peitos pequenos, magrinha, rosto e olhos bem bonitos e uma pepeka gostosa de chupar, bem rosinha.

    O TD: Cheguei no quarto com ela, fui pro banho e a menina já se preparando pro abate, ficando peladinha. Voltei, ganhei aquele beijo de desentupir pia daquela ruiva, foram beijos de namorada saudosa. Fomos pra cama (deixei meus pertences largados ali na maca mesmo, exceção da máscara que pendurei), nos atracamos legal, mtas sarradas, beijo no pescoço, arrepio no cangote dela, mais beijos, uma boa chupada nos peitos e umas mordidinhas nos mamilos. Ela pediu pra eu ficar deitado de barriga pra cima e começou uma chupada no garoto. Não foi aquele oral de outro planeta, curto mais o das Laras (explicarei em breve em outro TD) e da Lorrany, o da Michele não é aquele oral babado com garganta profunda, mas passa de ano. Engole bem ele, preparando pra meter. No que ela para e me olha com uma cara de safada, eu já pego a camisinha que deixei ali do lado, ela sobe em cima de mim, me beija mais, se esfregando, atrito forte do meu caralho na pepeka dela... Aquele alerta e que já tá calibrado doido pra entrar. Encapei, ela só domou o garotão e veio cavalgando como uma peoa profissa. Irráaaaaa!!! Senta bem e com vontade. Vem depois deitar pra que eu a coma no ppmm, pau entrando até o talo e ela gemendo de u jeitinho que parecia curtir bem. Daí terminamos com ela d4 (Confrade victor ramone tinha razão, que visão!) e eu gozando forte dentro, após umas boas bombadas naquela xota por trás. A foda foi ótima, pq só terminamos faltando uns 15 minutos. Conversamos mais alguma coisa, ela ainda tava animada pra mais um boquete mas eu preferi encerrar por ali, a segunda ia demorar. Banho, roupa e rua. O valor da foda foi 160 e pago antecipadamente como em todas as casas do grupo. Pena que essa aqui não tá no mapa das promoções no momento.

    LINKS: Ela tem fotos em páginas da linha direta da casa aqui no fórum, mas tb tem esse endereço.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-68ges
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então meus confrades, mais um TD com a Luana rs... é, eu nao resisto a essa menina. Hoje dei meu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então meus confrades, mais um TD com a Luana rs... é, eu nao resisto a essa menina.
    Hoje dei meu perdido e fui na MT, pois hj tava afim de um sexo do jeito que a Luana sabe fazer, com mto oral, olho no olho, muita safadeza e anal.
    Fiz o agendamento pelo whatsapp e a princípio iria ficar apenas 1h (mas acabei dobrando e logo explicarei rs). Feito o pagamentto fui para o quarto com a dama, onde tomei minha ducha e a aguardei.


    PRIMEIRO ROUND (1H):
    Como já saio com a Luana desde a época de Dudas acabo sempre trocando uma idéia maneira no início, mas não demora muito e ela já parte para uma montada e muitos beijos.. ela beija sem economia e com muita entrega, e logo parte pra cantoria **79, pois ela sabe que gosto da mamada dela. Ela mama com uma pressão na medida, baba, chupa a cabeça e vai degustando a rola ate o saco onde sabe massagear e tratar bem a criança, faz garganta profunda olhando pra você. Como a minha intenção era essa (ser presentado com o seu oral), deixo ela ali brincando com o guerreiro e fico apreciando aquela rabeta toda pelo espelho.. essa mulher sabe exibir seus dotes. Peço pra ela mamar com a bunda virada para mim, ela logo atende meu pedido sem parar de chupar (destreza incrível).
    Com aquela raba toda apontada para mim começo a dedilhar aquele cuzinho e a xota ao mesmo tempo, nisso ouço gemidos enquanto ela ta atracada com meu pau... pego um pouco de gel, passo nos dedos e fico com o polegar cravado no cu dela e dedilhando sua xota com o indicador, nisso ela aumenta a intensidade de sua mamada e de seus gemidos de tanto tesão kkkkk.
    Fico um tempo nessa sacanagem, mas dps ouço o pedido que queria ouvir (e que havia escutado da ultima vez).. "Quero que você só coma meu cu hoje", meus amigos, quem nega um pedido desses? hahaha.. Óbvio que há aquele complemento de 50 pratas, mas ali eu paguei sem dó.
    Ela pediu pra eu ficar de pé, onde ela ficou mamando ajoelhada com a bunda empinada e dedando o cu com gel, estava convidando a adentrar aquele cu, estava muito excitada se exibindo e me mamando ao mesmo tempo.. prontamente coloquei logo o EPI senão iria ficar sem comer aquele cu.. boneco encapado pedi ela de 4, fui encaixando devagar até a rola assentar naquele cu maravilhoso.. fui bombando num ritmo mais devagar no início ate a dama se liberar toda, a ponto de ficar de 4 apoiada apenas pelos ombros... bombei muito naquele cu, e a parte que mais me excitou foi quando ela, toda empinada me dá os bracos pra eu puxar e ela ficar literalmente com o cu pra lua.... bombei assim até quando pedi pra ela ajoelhar pois queria gozar em seu rosto.. (ela fica numa posição de tal forma q a porra pega mais no queixo e cai no chao). Primeiro round finalizado, com êxito, tomamos uma ducha e ficamos conversando.. havia dado o meu tempo, mas eu estava sentindo que ainda não tinha degustado aquele cu o suficiente (até pq tá difícil dar essas escapadas com a frequência que gostaria), então falo pra ela que quero ficar mais 1h hahahahah.

    SEGUNDO ROUND (+1H):

    Luana vem beijando novamente, com aquela língua maravilhosa.. vai descendo pros peitos e logo já está na mamadeira **79, confesso que minha tara na Luana é o oral dela.. se deixar eu perco um programa só assim, mas a perva diz q o cliente nao pode sair do qto sem ter comido ela kkkkk. Dessa vez fico um tempo fazendo facefuck nela, pois ela curte que pegue no cabelo e force a mamada. Depois de um oral magnífico encapo o malandro e quero ver aquela raba novamente pro alto... bombo com mais intensidade aquele cu, pois já havia dado uma alargada nele.. Luana tem mta disposição pro anal, pede pirocada sem dó.. Pedi pra mudar de posição e agora ela quicou com a bunda virada pra mim, me senti num filme pornô daqueles q são so de bunda gigantes.. deixei ela quicar bem. Dps quando estava pra gozar pedi pra ela chupar ate eu gozar.. jorrei todo o leite na boca dela, e mesmo dps de ter gozado ela nao parou de mamar. (ela dps cuspiu no box).

    Segundo round finalizado, tomo meu banho e partiu rua.

    Finalizando, a Luana é uma das fodas que eu tenho como garantida que é satisfação certa, sempre vou nela quando quero q seja aquelas fodas em q eu vou sair do quarto com a sacota vazia e uma putaria das boas, com uma perva q faz de tudo pra te satisfazer e se entrega legal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    APRENDIZCURIOSO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 6
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por APRENDIZCURIOSO » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Faz mais ou menos 2 semanas. A menina é bonita mas está com uma peq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Faz mais ou menos 2 semanas. A menina é bonita mas está com uma pequena barriguinha, mas nada que comprometa. Após banho, ela chegou chegando, ou seja, beijando com vontade sem sonegação ou refugo. Após beijos, pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Realmente ela gosta do riscado e após algum tempo ficou meladinha chegando a gozar no fim do serviço. Começou a me chupar. Boquete perfeito, pela pressão, com vontade e se deixar ela vai até a finalização. Após isso, partimos para o fight. Fode com vontade parecendo realmente que está curtindo. Ah já ia esquecendo de comentar: buceta linda com grelo delicioso. Mas voltando, fudemos de muitas maneira e ela aceitando todas. Finalizei em um ppmm. Após, conversa boa e agradável. Não tentei repeteco e ela foi excelente companhia. Recomendo aos confrades pois é bastante fogosa e safada. Ah gosta muito de transar a 3. Pelo que sei, faz com a Catarina. Com outra, não tenho informação. Mas realmente sai de lá absolutamente satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Férias, prainha. Fechou o tempo na barra então fui buscar distração. Dei um confere no Rio VIP ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Férias, prainha. Fechou o tempo na barra então fui buscar distração.

    Dei um confere no Rio VIP Massagens da barra, que tem umas meninas lindas, mas o preço de 250 me assustou. Metade do preço na Tijuca com meninas bem TDzadas foi a decisão sensata.

    Marquei com a Jessica e atravessei o alto da boa vista para chegar lá na hora. Primeira vez que visito a casa. Fiquei impressionado com a estrutura, mas não curti muito a recepção cheia de gente. Gosto de casas mais discretas.

    Tomei um bom banho para tirar o sal do corpo e logo chega a Jéssica que toma seu banho também e escova os dentes. Ela é uma tremenda delicinha, corpinho magro, seios pequenos, bundinha linda. Curto muito o tipo dela, com seu cabelão cacheado. Rostinho bonito

    Já dá um beijo gostoso, e me permite acessos. Bucetinha linda, sem odores, que logo ficou meladinha e segundo reações acho que gozou no oral.

    Vem para o oral gostoso, sem pressa e com pressão boa. Fica linda com a piroca na boca. Camisinha encaixada, uma sessão de sentada, de quatro e ppmm, até bater o cansaço.

    Aí deito e ela vem no oral, puxado para um 69 e a gozada farta. Restinho do tempo conversamos um pouco até dar a hora de ir.

    Dá vontade de voltar, mas são tantas meninas para conhecer e revisitar. Não sei quando volto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para