ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue mais uma atualização de relatos, pois ainda tô devendo uns 4... Decidi visitar minha musa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue mais uma atualização de relatos, pois ainda tô devendo uns 4...

    Decidi visitar minha musa Pamela ou conhecer a famosa Agatha. Mas, como neste dia ambas estavam off. Pedi apresentação...

    Achei o nível das meninas de bom a regular. Escolhi a Amanda, pela indicação da Recepcionista, pois estava tendencioso a ficar com a Mel ou aguardar a Yasmin(tenho td dela no forno), que sairia de um atendimento, após uns 15 minutos. Amanda é uma gatinha, sem corpo panicat, mas também, não é gordinha, de uns 25 anos, branquinha , com cabelos pretos compridos. Tem rosto muito bonitos e carinha de menina doce.

    No quarto perguntou do que eu gostava. Perguntei a ela se ela beija e ela disse "mais ou menos". Confirmou o folclore que beijo é traição com o namorado, por isso não beija de língua. Sendo assim, comecei chupando-lhe os seios e pedi pra ela me fazer um oral. Achei este fraco. Foi raso e um pouco rápido. Pedi pra ela chupar, pois ficava dando lambidinhas tímidas e quase não abocanhava a criança. Decidi chupá-la pra ver se empolgava a menina. Maior besteira..
    A mina gozou gostoso e disse: "Aiii gozar é tão bom, o ruim é que dá um sono depois.. Não posso gozar no atendimento!" 46** 46**

    Pensei: "Pq a fdp não avisou antes 71** "

    Dei um breve tempo pra gata se recuperar, mas percebi que havia uma acomodação da gata com minha paciência. Avisei de forma mais objetiva, eu vim aqui pra gozar tbm.

    Ela ficou meio sem jeito, pegou a camisinha, começou a me chupar. Quando o pau ficou duro, botou a camisinha, e eu brinquei: "pode dormir de bruços, falta uns 10 minutos mesmo, vou me divertindo aqui atrás."kk
    Ela respondeu tentando voltar ao clima positivo: "Só não erra o caminho aí atrás..rs"
    Respondo: "Vou tentar, mas não posso garantir nada..kk"

    Iniciei minha corrida contra o tempo, mas quando ela começou a falar palavras do tipo "ai, que delícia" e "me fode gostoso". Pedi: Não força a barra se não eu forço em outro lugar. Daqui de trás tá fácil escolher...kk. Ela pergunta se eu não curto baixaria. Eu respondo que curto naturalidade, não mecanismo. (Já tava meio puto querendo gozar logo).

    Finalmente ela soube agradar com uns gemidinhos baixinhos, que não me segurei e soltei brasa, de repente ela manda: "agora não, tô quase gozando. Continua por favor.."

    Foi muito tentador aquele pedido, mas meu lado fdp falou mais alto... Avisei, foi mal depois q eu gozo bate a maior lombeira.

    Ela percebeu e falou... tá certo, eu mereço..rs
    Desculpa meu amor!

    Nesse momento ela conquistou a promoção do td de negativo para neutro.

    A foda foi bem ruim, mas pelo fato de ela ser bem bacana eu vou neutralizar. Ela disse ainda que faz anal. ( 49** )
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não queria deixar barato a frustação na Hórus e fui em direção à Anne.. Pedi apresentação e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não queria deixar barato a frustação na Hórus e fui em direção à Anne..
    Pedi apresentação e vieram as meninas..a escolhida foi a Lara.
    Rostinho de estudante, ainda mais com aqueles oculos!..corpo cheinho e peitos grandes. No mais, saliento que está com foto de apresentação trabalhada..
    Jeito tímido, economizou no beijo e já foi abaixando..gostei da mamada, com algumas vezes mais profunda, deu pra animar bem..vida que segue..piroca já tinindo, já encapo e passa o gelzinho (🥴😋)..daí foi uma sequencia de pirocada no jeito Tati Quebra barraco..estilo frango assado.. ladinho..pedi a cavalgada e não arregou..voltamos para aquele que mais gosto e foi leite pro saco..

    Agora sim..!
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não frequento a Anne desde outubro do ano passado, mas vi que a casa está cheia de novidades desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não frequento a Anne desde outubro do ano passado, mas vi que a casa está cheia de novidades desde então. Passei hoje lá pra conferir e realmente a casa está com novidades bem interessantes.
    Escolhi a Rafa, uma novinha de pele morena com peitos bonitos e uma bela bunda. Trocamos alguns beijos e carícias, acabei nem pedindo pra ela chupar pq já tava com o Bronco Jr bem ereto. Botei a camisinha e meti nela D4 e depois meti no PPMM até gozar. Ela não força gemidos é isso me agrada. Repetiria fácil.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de março de 2021 Fui à Anne no início da tarde, sem agendar, e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 4 de março de 2021

    Fui à Anne no início da tarde, sem agendar, e perguntei pela Layla. A dama estava ausente, bem como a Luma 54** . Só me restou, assim, pedir apresentação. Das seis primeiras garotas, houve uma que me encheu os olhos, mas estabeleceu restrições demais e preferi não arriscar 42** . Eis então que chega ao recinto a exuberante Flávia, que já tinha me atendido quatro vezes, na Bel e na própria Anne. Pelo que vi, vem cuidando otimamente do corpo, torneado e com curvas incríveis 19** . Abracei-a e beijei-a com toda a empolgação 01** , pois não esperava uma surpresa tão boa, e fechei de imediato a hora cheia na certeza de um programa nota 10.
    Paguei os honorários à gerente, por antecipação, e retornei ao quarto. Flávia voltou em dois ou três minutos, tomou uma ducha rápida e me beijou de forma muito envolvente 24II** . Deitamos na cama para uma troca de amassos intensa, típica de casal que passou uma estação afastado e quer recuperar o tempo perdido. Suguei demoradamente seus seios, palmilhando cintura, coxas e bunda 24** . Quando atingi um pico de excitação, disse a ela para me mamar, tarefa que foi cumprida com maestria 79** . Muita saliva, engasgadas, cuspidas no pau, até que a vontade de entrar se tornou incontrolável.
    Começamos pelo ppmm. Flávia correspondia aos meus beijos com um enrosco de língua de tirar o fôlego, e me afagava os pelos das costas 37** . Por vezes eu a agarrava com energia pelos quadris, para manter a penetração bem profunda. Depois transamos de lado, numa conchinha simples e a seguir com as pernas entrelaçadas. A moça (27 anos) se colocou de quatro, de bruços, sempre interagindo como se fosse uma civil fogosa 48** . Dali passamos ao sexo anal: a invasão 77** se deu de lado e sem gel, apenas com um reforço de cuspe. Testamos várias posições, e Flávia se ajustou mais à enrabada de quatro. Não cronometrei, é claro, mas creio que fiquei um tempo maior no cu do que na buceta. A GP se masturbou na velocidade máxima, até gozar e tombar falando do prazer que havia sentido 37** . Continuei pesando sobre ela, empurrando a pica até o talo. Acelerei o ritmo e não demorei a lançar vários jatos 22** 22** 22** na borracha. É verdade que a dama cobrou taxa pela entrega do anel, mas pelo que me foi ofertado nada tenho a reclamar.
    Conversamos durante alguns minutos e fizemos uma breve sessão de fotos. Entretanto, ficarei devendo as imagens: à noite Flávia me enviou mensagem pedindo para não publicá-las, com uma justificativa que me pareceu incontestável. Acatei sem discutir, pois a última coisa que quero fazer é prejudicá-la em sua vida pessoal. Mal guardei a máquina, a GP se prontificou a executar outro boquete 79** , feito suavemente e com o auxílio dos dedos. Logo eu estava pronto para um segundo round. Flávia se pôs de gatinhas 72** e assim nos encaixamos novamente. Alternamos posições, e percebi que apesar da ereção forte custaria a gozar. Saquei o preservativo e deitei virado para o teto, enquanto a mulata me punhetava. Continuei no quase: precisaria de uma prorrogação para despedir outros herdeiros, mas o interfone já soava ao fundo 12** . Saí de lá pensando no problema mais agradável do mundo: como prestigiar ao mesmo tempo três garotas de uma mesma casa (Flávia 24II** , Luma 24II** e Layla 24II** ) que me atendem em altíssimo nível? Abraços para todos e até [muito] breve!
  • Avatar do usuário
    Colecionador de Xota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 05/12/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Colecionador de Xota » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 12/03. Depois de muito tempo sem me aventurar nas putarias aproveitei que estava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 12/03.

    Depois de muito tempo sem me aventurar nas putarias aproveitei que estava de visita na cada de amigos na tijuca e resolvi conferir a casa. Sem conhecer nenhuma das meninas, entrei em contato e pedi a apresentação, destaque para a rapidez e prestabilidade no atendimento pelo zap.

    Chegando ao local, discreto e bem localizado, a atendente me encaminhou para uma sala de espera, aonde foram se apresentando uma a uma as meninas. Devem ter sido umas 10.

    Confesso que de todas apenas a Julia me chamou a atenção, se ela não estivesse la teria escolhido outa, mas só pra não perder a viagem, sem muita empolgação.

    Julia é uma loira de estatura média, corpo bonito, bunda maneira, seios médios/pequenos bons de pegar e chupar. Destaco o rosto dela, que para os meus padrões é bem bonito.

    O atendimento dela é bastante direto, sem enrolação, faz um oral gostoso, sem camisinha, mas não parece ser aquela GP experiente e pró-ativa, que da show na chupação, é um oral tímido, de início nem tocou nas bolas, tive que conduzir ela pra ficar mais desenvolta.

    Pedi para chupá-la e ela aceitou, pensei que ela não fosse se entregar muito mas me surpreendi, prendeu minha cabeça nas pernas dela e não deixou parar até ela gozar, ponto positivo com certeza, adoro essa sensação de dar prazer, mesmo pra uma profissional.

    Mais uma brincadinha rápida na boca dela pra ficar em ponto de bala e capa, partimos pra meteção. Aqui também foi parecido com o boquete, não é ruim, longe disso, mas ela não é muito ativa, tem que ser sempre conduzida. Metemos de frente e de 4 até eu cansar, pedi pra gozar com o boquete dela, e assim terminei o primeiro round.

    Pausa pro banho e percebi que já estava bem cansado, falta de ritmo de jogo é foda. 70**

    Voltei e vi que ainda tinha cerca de meia hora, me deitei do lado dela para descansar e coloquei a cabeça dela no meu ombro, ela é uma companhia bastante agradável, não é agitada nem forçada como a maioria das gps, não sei se é iniciante ou se é o jeito dela.

    Passado um tempo aproveitando a boa companhia falei pra ela que só queria relaxar e gozar de novo, ela fez uma massagem/boquete com o gelzinho e gozei de novo.

    Experiência boa, pra quem quer um encontro mais tranquilo, com uma menina bonita, que gosta de agradar e não é forçada vale a pena. Já pra quem curte uma parada mais selvagem não me parece ser a mais indicada.
    "O homem que chupa uma buceta e não lambe um cu é um preguiçoso"
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [A Carla é uma dessas deusas morenas que desarrumam e ofuscam qualquer paisagem. Ela é uma dessas mulheres que a gente vive sonhando convidar para um fim de semana prolongado num paraíso tropical.

    Há um bom tempo vinha flertando com ela pelo ZAP mas a oportunidade para evoluir do flerte para o enlace e gozo parecia não chegar nunca.

    Por conta de nossas rotinas corridas eu não conseguia aqueles merecidos sessenta minutos mágicos na companhia dela.

    Um amigo confrade tomou a iniciativa e a escolheu antes de mim naquele momento ingrato da apresentação, o que me deixou corroído de inveja, mas como bom confrade parabenizei o amigo e segui adiante.

    O fato é que fiquei um longo tempo com a imagem da Carla pendurada em minha Retina, por mais que eu piscasse os olhos ela continuava lá instalada na retina.

    Um tempo depois desse episódio, começamos a nos falar pelo WhatsApp e descobri que além de bonita, Carla é uma mulher inteligente, um bom papo, fomos percebendo que havia uma boa química entre nós, inclusive uma proximidade astrológica, faltava desenrolar.

    Até que chegou o dia. Eu saia de uma reunião de trabalho,caminhando pelas ruas tijucanas recebo um WhatsApp enviado pela própria:


    "Você não vai vir me visitar?"


    Essa mensagem aparentemente breve soou como um mantra indiano. Ciente de que seria a escolha certa para elevar (no duplo sentido da palavra elevar) meus indices de transcendência erótica resolvi ouvir as minhas duas cabeças, meu coração e por unanimidade deliberei que devia dar meio volta e caminhar em direção ao sobrado onde fica a Anne Massagens.


    Chegando na casa fui recebido pela simpatia de sempre dá Bruna, uma das gerentes mais atenciosas e competentes do Rio de Janeiro!

    Devidamente colocado num quarto confortável, não demorou muito pra que eu e Carla estivéssemos agarradinhos na cama com ela deslizando sobre o meu corpo com movimentos sensuais que eu degustava compenetrado a ponto de sentir o perfume de seus "liquidos libidinosos ansiosos"


    Logo em seguida, Carla me presentearia com um oral delicioso, bem distinto daquele tipo de oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem virado moda atualmente é que a gente acaba encontra "naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí.".. O oral dela não é um oral apressado é burocrático, pôde-se dizer que lembra uma ninfa devorando sua fruta preferida debaixo de uma árvore.

    Após o oral maravilhoso não poderia deixar de retribuir. Permiti que minha lingua viajasse sem pressa através da bucetinha apetitosa da Carlinha Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que ela se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços.

    Chegaria então o momento mais mágico do encontro. Carla me veste delicadamente com o preservativo e monta em mim cavalgando em diferentes velocidades.

    Olho pro espelho e fico hipnotizado pela imagem do bumbum sorridente da moça se mexendo. Carla sabe cavalgar em diferentes velocidades. Como poucas meninas que eu conheço ela tem uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem.

    Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com uma elegância que supera qualquer expectativa.

    E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que perco todos os controles de navegação. E chegamos na culminância de tão esperado encontro com essa mulher especial que é Carla

    Resumindo e concluindo, a Carla é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura para um lugar que não contaria a ninguém.]
  • Peterl
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Peterl » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde rapaziada!!!! Fui na Anne massagem e na apresentação acabei gostando da Suelen. Loira co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde rapaziada!!!!
    Fui na Anne massagem e na apresentação acabei gostando da Suelen. Loira com cabelo até os ombros, baixinha com uma cara de puta danada. Peitos médios e uma bundinha branca que me deixou doido. Começamos beijando muito(ela gosta de beijar), desci meti a cara naquela bucentinha rosinha raspadinha 46** . Porra camaradas, ficou tudo melado kkkk. Depois ela vem com um boquete bem gostoso... Capa no garoto e pego ela no ppmm. Ela vira de quatro e aquela bunda branca me deixou com mais tesão ainda 73** ... Finalizei na boquinha com ela chupando até a última gota e logo depois cuspindo no box. Repeteco certo... Vamos que vamos
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer Um visita a casa , fiquei na recepção conversando com a Bruninha e perguntei pela Marian...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer Um visita a casa , fiquei na recepção conversando com a Bruninha e perguntei pela Mariana e a Bruninha falou que ela tinha acabado de subir , então fiquei observando as meninas se apresentar , a Bruna falou tem a Rafaela ela está chegando e colega da Duda , aguardei e depois ela chegou , morena cabela longo pretos , mais ou menos 1,60 de altura , seios médio, bem novinha , subimos juntos e eu fui tomar meu Banho , depois ela foi tomar também , assim que terminou fui logo pra cima dela e começamos. Se beijar , não foi aquele beijo com entrega , mais beijou , ela sentou na cama e iniciou um boquete concentrado só na cabeça do pau , chupou por um tempo eu depois perguntou se podia colocar a camisinha , um pouco apresada , mais falei deixa eu te chupar primeiro ele deitou e eu caí de boca em sua xota raspadinha chupei liguei beijei , fiz vários movimentos e ela gemendo baixo , então resolvi colocar a camisinha , primeiro. Peguei no ppmm beijando sua boca e sacando sua xota apertadinha soca soca soca , mudamos de posição ela vem por cima e começou sentar e rebolar no meu pau , sabe desce , desce sabe , ela se virou e começou a quicar de costas , que visão linda ver o pau entrando e saindo da sua xota , depois pedi pra ela ficar de quatro ela deu um sorizinho , pegou o travesseiro e se possionou de quatro e empinou a bunda , segurei em sua cintura e soquei sua xota , que estava meladinha o pau entrou deslizando e soquei soquei soquei e ela gemendo gemendo e eu socando socando socando e assim gozei , ela foi tomar um banho depois eu fui tomar também , ele saiu do quarto se despediu um pouco apresada e eu terminei de me arrumar , fuiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei cedo dia 01 quinta feira esperei abrir entrei e conheci lavinia e anita estava afim de pegar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei cedo dia 01 quinta feira esperei abrir entrei e conheci lavinia e anita estava afim de pegar a lavinia ,mas algo me dizia que primeiro anita e foi assim que fiz . No quarto se lavou comecei a chupar ela depois ela me chupou, coloquei a capa qria mesmo era meter nela em seguida peguei ppmm com alguns estalinhos ela nao interage muito depois ela mesmo pediu de quatro e comecei devagar e depois aumentando as estocadas , depoiis peço de brucos e foi ai que nao deu p segurar 70** gozei 73. nao sei se foi pelo fato de ser o primeiro atendimento mas vamos ver se melhora no segundo ; mas qro ir na lavinia 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei cedo deixei meu carro na porta mesmo existia uma vaga mas preferi so entrar rápido e caso t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei cedo deixei meu carro na porta mesmo existia uma vaga mas preferi so entrar rápido e caso tivesse alguma gata colocaria no estacionamento.
    subi pedi apresentação ja tinha saído com algumas e gostei da amanda e eliza que veio no final, amanda não beija então escolhi a eliza ; mas antes desci rápido peguei carro deixei no estacionamento e voltei paguei e fui p quarto fiz minha higiene a menina entra bonita com um corpaço de parar transito. ela também fez sua higiene e na cama começamos a nos beijar e daqui a pouco estava chupando ela em seguida ela me chupou 36** 36** coloquei a capa peguei no PPMM soquei muito que garota depois peguei de quatro ela é toda dura soquei firme . depois de brucos e ai com ela pedindo que socasse firme não segurei e gozei 73** .
    agora é o detalhe que fiquei PUTO com a casa depois de gozar eu me lavar e ela começou a tocar interfone eu pensei ja 1 hora que isso na mesma hora peguei o papel do estacionamento e lá estava 10:32 e começaram a tocar o interfone 11:10 hs fiquei bolado e tocando varias vezes sai do quarto procurei a recepção e falei eu entrei aqui eu não vi a hora mas do estacionamento foi essa hora a menina ficou sem graça e falou era so avisar, pensei avisar mas como desta forma foi p sair do quarto mesmo 42** fiquei muito bolado da próxima vez não[music][/music] vou engolir barriga foda
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Primeira vez na Anne, mas com dama ja conhecida.. fui na Anne só pra reencont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Primeira vez na Anne, mas com dama ja conhecida.. fui na Anne só pra reencontrar a Cacau, mas ja vi outras peças la que valem a pena o retorno a casa.

    Vamos para o atendimento, a Cacau tem um estilo Milf mas com o corpo todo em cima, peito siliconado na medida, bundinha empinada e boca voraz. O oral dela é uma delícia, boquinha de veludo. No início nos beijamos mto, ela nao economiza.. em seguida ela foi começar a cantoria e deixei assim por um bom tempo, ela mama q é uma blz, na pressao certa, sem arranhar nada e boca mto quente.
    Dps da mamadeira ela vem por cima, cavalgando como uma amazona indomável, não resisti mto tempo confrades pq ela mamou tao bem q ja foi meio caminho andando (e olha que ja tinha saido com a Laura da aqui não - nao terá esse TD aqui devido a restrição da casa).
    Tomo meu banho, trocamos uma ideia e ja partimos pro segundo round, onde ela ja foi mamar novamente, e eu tava disposto a finalizar assim mesmo, mas a dama pediu pra pegar ela de quatro.. e foi mto bom, mto bom ver ela nessa posição.. bombei mto ate jorrar os herdeiros na borracha.
    Desculpem o TD de poucas palavras, mas espero q ajudem.. a Cacau ja trabalhou na Belprazer, isso ajuda aos confrades no reconhecimento. Positivo garantido.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de abril de 2021 Após vinte dias sem álibi seguro, tive um espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 13 de abril de 2021

    Após vinte dias sem álibi seguro, tive um espaço de tempo relativamente folgado para vagar pela Tijuca 31** . Segui então sem hesitar para a Anne Massagens, cujos anúncios vêm me animando bastante. Perguntei pela Layla e pela Flávia; a primeira estava ocupada e a segunda não pôde comparecer à casa hoje. Fui encaminhado à sala de espera, onde pude comprovar que o time anda de fato acima da média 37** . Conheci uma morena fatal, vestida de preto, chamada Karen; encheu meus olhos, mas confessou o defeito de recusar o beijo. Havia também uma loura bonita com ares daquelas catarinenses do litoral, descendentes dos portugueses das ilhas atlânticas. Optei sem dificuldade, entretanto, pela Letícia, uma veterana que conforme sua própria versão estava afastada do circuito há três anos, atendendo antes como Paloma Fontinely. Ela se mostrou bastante simpática e acessível na apresentação 24II** , e creio que as imagens postadas dispensam uma descrição física detalhada.
    A gerente me conduziu até um quarto no andar de cima. Mal pendurei as roupas, Letícia ingressou no recinto, com seus trajes pretos e curtos 19** , além do kit embaixo do braço. Percebi muito rápido que havia sido mais uma escolha acertada. A dama subiu na cama, deixando os seios na altura dos meus olhos, fez charme, desceu para me beijar. Coloquei-a sentada no meu colo, na borda do colchão, e abocanhei cada mamilo dedilhando o outro 01** . A mulata gemia com naturalidade, e ao meu comando deitou de costas no colchão. Beijei-a mais, acariciei seu corpo todo quente, depois passei a uma brincadeira que sempre me excita. Pus metade de um seio na boca enquanto Letícia me manipulava a meia pressão. Já com uma ereção forte, me encostei na parede para conferir as habilidades orais da moça. Como de costume, disse a ela para ficar atravessada na cama, de maneira a poder palmilhar suas generosas curvas. Letícia me chupava com gosto 79** , colocando quase tudo na boca mais de uma vez. Com jeito e docilidade, me encapou com uma Jontex Pele a Pele e se acomodou para um ppmm.
    Fomos nos encaixando por etapas, e em seguida a mulata começou a exibir seus truques. Aplicou-me uma chave de coxa apertada, sugou meus mamilos, parecia a cada minuto mais entregue 37** . Transamos de lado em várias posições, depois girei seu corpo para a parede e estoquei muito. A imensa e linda bunda de Letícia (ou Paloma, se preferirem!) pressionava minhas bolas e púbis, proporcionando um prazer absurdo 24** . A dama interagia sem parar, mas dava a impressão de que não gozaria. Requisitei o anal, coisa que acabou exigindo preparativos complexos. Letícia lambuzou o anel com uma pomada anestésica, sacou a camisinha do meu pau e voltou a mamar até a medicação fazer efeito. Depois distribuiu gel pela rola novamente revestida para facilitar ao máximo a invasão. Entrei nela de lado e não demorei a me ajeitar por cima 77** . Eu estava prestes a expulsar os herdeiros, mas a mulata pediu para esperar, pois queria ser enrabada de quatro enquanto se masturbava. Excelente ideia 31** : por uns cinco minutos, tive a visão fantástica do banquete oferecido, até que Letícia chegou a um clímax escandaloso, estremecendo, gritando, arranhando os travesseiros e batendo na parede 48** . Tombou de bruços, continuou gemendo, sentiu minha explosão dentro do cu 22** 22** 22** .
    Recuperamos aos poucos o fôlego, e não demorei a promover a sessão de fotos já combinada desde a apresentação. Tomamos uma ducha separados e “gastamos” os minutos finais entre elogios recíprocos e troca de impressões 06** sobre garotas, fóruns e clientes. Classifico o evento entre os melhores e só deixo de repetir se todas as circunstâncias futuras forem desfavoráveis. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até A casa já com a Mariana em mente e pra minha sorte ela estava disponível , subi tomei um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até A casa já com a Mariana em mente e pra minha sorte ela estava disponível , subi tomei um banho e logo depois ela chegou , perguntou se eu já conhecia ela eu falei só de vista aqui na casa mesmo e gostei , e ela sorriu e falou que bom então , vou tomar um banho , terminou o banho e eu fui ao encontro dela beijei sua boca.e me abraçou , comecei a chupar seu seios ela alisando meu pau e eu alisando sua xota O clima estava muito bom , ela sentou no cama e iniciou um boquete cadenciado e suave , passava a língua na cabeça , me olhava , e continuava a chupar , depois ela deitou na cama abriu as pernas e eu caí de boca em sua xota , chupava línguava beijava passava a língua , resolvi que era hora de meter coloquei a camisinha e a peguei no ppmm com muitos beijos na boca e chupadas nós peitinhos e logo mudamos com ela vindo por cima e começou a quicar no meu pau , de frente e de costas e logo depois ela ficou de quatro encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar , soque soquei soquei , segurando em sua cintura , fiquei parado e ela começou a rebolar a bunda no meu pau , segurei firme em sua cintura e soquei com ela dando uma olhadinha pra traz e assim gozei sua xota , que gozada boa , tomei mais um banho ela também e descemos juntos e me deu um beijo antes de eu ir embora fuiiiiiii
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há um tempo atrás, descobri por acaso que a Flávia(Ex-Bel Prazer) estava na Anne, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há um tempo atrás, descobri por acaso que a Flávia(Ex-Bel Prazer) estava na Anne, corri pra lá para matar saudades. Pedi apresentação só pra conhecer as meninas da casa, já que nunca havia ido lá. Após nos reencontrarmos na apresentação e aquele abraço gostoso, não via a hora de ir pro quarto.
    Após nosso banho, já começamos nos beijando com muita vontade, pegação, aqueles peitos enormes na minha boca, depois parti pra aquela bocetinha deliciosa, chupei muito, muito mesmo e ela logo retribui me chupando também.
    Camisinha posta e peguei no ppmm beijando muito, depois ela cavalgou gostoso enquanto eu mamava aqueles peitos deliciosos de novo. Ela pediu para pega-la de quatro e peguei com gosto, mas não resisti, aquela bunda pro alto e caí de boca novamente, partimos para um 69 então delicioso, ela me confessou que prefere ficar nessa sacanagem e eu também gosto mais que ficar metendo. Depois de muito nos chuparmos e brincarmos com nossos corpos excitados, ela me pede para gozar na boca dela, afinal ela já havia gozado na minha umas 3 vezes rsrs, jorrei o leite quentinho naquela boca molhada. Que mulher maravilhosa.
    Grande abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para