MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 01/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta GP tem 1,80m. Isto mesmo é bem alta. De salto mais alta. O tamanho e o fato de ser bem distrib...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta GP tem 1,80m. Isto mesmo é bem alta. De salto mais alta. O tamanho e o fato de ser bem distribuída me influenciou na escolha. Alem desta eu fiquei interessado em outras 2. Já na apresentação percebi que não foi a mais receptiva comigo. Mesmo assim escolhi pelo corpão, coxas e bunda maravilhosa.
    Uma mulher suave - padrão Anne massagens.
    Sem eu pedir já iniciou um oral sem capa. Eu evito, acho que tem risco de herpes. Encapou e continuou gostoso.

    Pedi para deitar e iniciei um ppmm.
    Depois finalizei atras. Gostei sim. Mas sai sem querer repeteco.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 04/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado ao saber da presença da Taina na MT, marquei-a correndo para realizar mais um excelente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado ao saber da presença da Taina na MT, marquei-a correndo para realizar mais um excelente programa com a gata.

    Durante o programa realizamos muita penetração vaginal e anal, pois a menina além de adorar beijar, também adora foder, principalmente na modalidade anal.

    Após transar com ela de todas as maneiras, inclusive com ela me dando uma chupada deliciosa, que acabou num excelente 69, coloquei-a D4 comendo sua xoxotinha por longo tempo. Após deitei de costas e pedi para ela me cavalgar. Foi um galope espetacular, com a Taina socando rápido e com força, enquanto eu ficava fissurado olhando sua bundinha. A menina só parou de socar quando deu uma bela gozada.

    Com ela ainda montada no cacete na xoxotinha, pedi para ela me cavalgar com o cuzinho enterrado no cacete. Ainda de costas para mim, ela tirou o pangaré da xoxota e encostou-o no cuzinho, sentando nele sem piedade e socando com força. Como o cacete saiu de seu cuzinho, ela virou de frente para mim e sentou novamente, socando com bastante vontade. Quando vi que a Taina iria gozar, pois estava masturbando seu grelhinho com os dedos, agarrei seus seios e comecei a apertá-los como ela gosta. O resultado foi mais uma bela gozada.

    Acabamos o TD realizando um momento de namoro, com ela de bruços e eu agarrado nela roçando o cacete entre suas coxas e xoxotinha, enquanto acariciava seu corpo.

    Realizamos mais um TD com muita qualidade.
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 06/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz atendimentoo com a perva Tainá no feriadão do funcionário público e durante a semana passada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz atendimentoo com a perva Tainá no feriadão do funcionário público e durante a semana passada que ela estaria atendendo na Massagem Tijucana no último sábado e armei um esquema pra poder sair de nikiti e ir dar mais um confere nessa coisa rica e cheia de encantos. Antenado com minha rede de informações peguei um trânsito pica na ponte me perdi na indo parar na Tijuca e a casa fica no Maracanã e consegui chegar.
    Rua tranquila, tive que passar duas vezes pra enxergar o local e deixei meu carro afastado um pouco porque sabe como é carro na porta de puteiro é maior terrô.
    A casa é bem sisnistrinha e as dependências deixam a desejar comparadas com a clínica do centro e como fui lá pra meter e não pra ter uma análise de arquitetura pelos padrões de limpeza, higiene e atendimento classifico como ótima sim.
    A Tainá foi chamada e veio me levando pro quarto e tomei a ducha me sequei e ela retornou conversamos e ela se notou que me atendeu fingiu bem e não tocou no assunto e eu fiz de cego e não lembrei nada.
    Iniciou com beijos e beijos molhados de língua coisa que curto em gp ou mulher tem que beijar e essa já sai ganhando comigo.Roupa no chão e dei um trato na xaninha dela que tem aquele fiozinho de pelos descendo até o clitóris e que faz eu seguir chupando até alcançar a dita cuja.Quando cheguei lá ela se arreganhou toda e minha língua entrava por dentro fazendo ela tremer todinha e cada vez ficava mais melada e eu ali chupando o melzinho dela.
    Coloquei ela de 4 e comecei a meter na buça depois papai e mamãe e fui pro frango assado onde pude sentir a quentura da buça dela até entrar fundão.Ela pediu pra vir por cima e cavalgou gostoso e dessa vez aproveitou pra acariciar meus peitos e me beijar coisa que não tinha feito da outra vez e gostei muito ela quicava e descia até minha boca alternando com quicadas rápidas e reboladas demoradas.Como o dia estava pra fuder eu dei uma gozada e tomei a ducha e pedi um boquete e ela se assustou mas não negou e logo meu pau latejou na boca dela e ela riu e perguntou o que eu ia querer e ai veio com mais boquete e como o tempo estava já no final eu pedi pra comer o cú dela com ela encaixando ele sentada e cavalgando entrou que foi uma beleza e quicou um pouco acelerou o ritmo e gozei intenso.
    O preço lá na Massagem Tijucana diferente da Bel e custa 120,00 dei um agrado e sai satisfeito.
    Essa semana vou tentar ir na sexta ou no sábado na Bel porque ela disse que só estava lá nesse sábado porque a outra clínica não abriu.
  • Avatar do usuário
    MAGNATA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAGNATA » 15/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado, mas não sonegado. Como havia prometido, ia dar a terceira e ultima chance à casa, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado, mas não sonegado.

    Como havia prometido, ia dar a terceira e ultima chance à casa, pois os outros TD´s realizados na casa não foram satisfatórios.

    Antes dei uma passada na Ane Massagens para conhecer, mas só tinham duas meninas livres e cá pra nós, não me animaram em nada. Tentei marcar com a Alice da Conde de Bonfim, mas estava ocupada (ainda vou conhecê-la).

    Chegando na MT, peço apresentação como de costume e vejo um cardápio renovado e variado. Melhorou muito.

    Me simpatizei mais por duas meninas. Como chegaram outros clientes na hora e eu estava na dúvida perdi uma opção pois uma delas foi escolhida. Me restou !??? A CAMILA. Falando assim aprece até que a menina é ruim. Mas pelo amor de Deus, a menina é muito bonita e gostosa, além de um poço de simpatia.

    Pagamento feito. Quarto.

    Ducha, e mal acabo de me secar a miloca abocanha a minha piroca. Até rimou. Chupada perfeita sem capote. Mama com vontade . Boquete dela é perfeito. Partimos para um 69 para que eu pudesse mostrar meu talento chupetobucetisticos.
    Depois ela vem por cima quebra muito bem, mexe que nem uma devassa. Chupada nos peitos dela e que peitos hein.
    Depois um ppmm e depois de 4 com aquela visão maravilhosa da sua bunda com marquinha. Tento uma investida no anal. Mas a buceta tava tão deliciosa que desisti.

    Acho que ela dá o (_*_) sim, mas isso fica pra próxima que com certeza terei com ela. A primeira menina da casa que me fez sair de lá bem.
    Atendimento dela é 1000. Pena que ela saiu da casa. Está agora na Ju Panteras eu acho.

    Abraços e bons TD´s
    Nada substitui o talento.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 18/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Tainá, esta é da MT, tem apenas 3 semanas de casa, não é da BP. Começou na Dudas (1 semana) e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Tainá, esta é da MT, tem apenas 3 semanas de casa, não é da BP. Começou na Dudas (1 semana) e agora está na MT (não tem foto no site).
    É uma morena com seios lindos, aparelho nos dentes que dá um charme e tanto, tem uns vinte e poucos anos.
    O TD foi hoje ás 15:30h.
    Bem cheirosa, ela tb me elogiou pelo perfume que eu estava usando.
    Gostosa, simpática, tivemos realmente uma grande empatia. Adora beijar, então empatou comigo, namoramos muito, é tipo namoradinha, [b][b]uma das melhores [/b][/b]que eu já "experimentei".
    Um bom oral com muita pressão.
    Agora tem uma posição que ela dá show, ela por cima é um espetáculo, como rebola, como gosta, ficamos um bom tempo nessa posição.
    :x :x :x :x
    [b]Na minha opinião, quem gosta do estilo namoradinha é muito boa mesmo!!!!!!!!!!!![/b]
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 20/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já peguei a Tainá na BP e na MT um dia desses liguei pra MT e marquei um horário com a Tain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já peguei a Tainá na BP e na MT um dia desses liguei pra MT e marquei um horário com a Tainá crente que era a gostosa morena que costumo pegar na BP e fui pro local aproveitando que eu ia resolver umas coisas ali perto no Maracanã.
    Chegando no casarão ao ver a Tainá chamada me dou conta que era fake e quase desisti só que putanheiro não morre antes do abate resolvi arriscar e antes comentei o engodo que eu estava metido ao marcar sem perguntar se era ela mesma a gerente ficou calada e depois meio sem jeito disse que eu poderia trocar.
    Tainá é novinha tem aquele ar de colegial e com os aparelhos nos dentes pinta ser uma priminha gostosa.
    Boqueteou com jeito e ao dizer que estava iniciando na vida a pouco eu vi que se for verdade ela entende do riscado, babado e com muita pressão.
    Beijou sem miséria e distribuiu língua por todo canto da minha boca.
    Veio por cima com vontade e bateu estaca legal, atochei nela e ela sentiu o pique e pediu arrego pra mudar de posição de 4 a visão é bem bacana, quando percebi que ia gozar parei e fui chupar e lamber seus seios que são bem sensuais, e ela gosta muito.
    Pedi o cuzinho e ai esta uma grande diferença a Tainá da BP gosta de dar o cú e essa da MT falou que não dá.
    Gozei no frango assado e sai de lá satisfeito. Se ela começar a dar o cú será uma ótima opção.
    Recomendadíssima. Paguei 120 dei um presentinho pra ela e sem comer o cú que eu desejava decidi que se o tempo fosse aproveitável eu iria no centro dar uma gozada na bunda da Tainá e isso acabei fazendo na segunda e é um outro capítulo.
    A gatinha da Tainá ainda não tem fotos no site o que dificulta analisar melhor.
    Bem que podiam mudar o nome da garota pra evitar tais situações ainda mais que ela mostrou que tem futuro.
  • Avatar do usuário
    Fodelança
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2013
    Última Visita: 04/02/2019
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fodelança » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito este ano e a garota não está mais na casa. Loira falsa, quase 30 anos, marcas de espinhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito este ano e a garota não está mais na casa. Loira falsa, quase 30 anos, marcas de espinhas no rosto, corpo mignon. Tive que esperar pra subir com ela.

    Beijou com vontade, mamou gostoso, gosta de dote grande, enquanto me chupava de quatro mandei uma linguada naquele rabo bem visitado. Retribui chupando gostoso naquela xoxota lisinha de gosto agradável. Depois de muita sacanagem antes, metida de quatro e no frango assado até encher a borracha. Faz anal, mas não fiz nesse TD.
  • Avatar do usuário
    Fodelança
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2013
    Última Visita: 04/02/2019
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fodelança » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD depois de um dia estressante de trabalho. Chegando lá descubro que a July saiu da casa e subi co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD depois de um dia estressante de trabalho. Chegando lá descubro que a July saiu da casa e subi com a Duda. Loira meio fofolete, bunda grande, seios pequenos, rosto cheio de espinhas.

    Garota safada, boa de amasso, beijou muito. No boquete tomou a iniciativa de querer passar a língua no períneo, entre o saco e o cu. Falei pra voltar pra piroca na hora, nada contra, mas não é minha praia. Metida de quatro e depois cavalgando, interrompida pelo sangue que começou a descer. Segundo ela efeito colateral do uso de medicamento. Neutro por esse motivo.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 30/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algum tempo sem ir a MT, hoje resolvi dar uma passada por lá para ver como anda o plantel. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algum tempo sem ir a MT, hoje resolvi dar uma passada por lá para ver como anda o plantel.

    Tive duas boas notícias. A Ciça e a Sofia retornaram à casa, embora eu não tenha conseguido fazer programas com elas, pois ambas estavam indisponíveis.

    Como tinham apenas duas meninas disponíveis e eu não simpatizei com elas, fiquei aguardando a Lara descer, pois eu não a conhecia. Ela é nova na casa e veio da Anne Massagens. Quando desceu, gostei da menina e a escolhi.

    A Lara é uma morena de 23 anos com cabelo pintado de louro até o ombro, cerca de 1,56 m de altura, um rosto bonito e muito simpático. Seus seios são mínimos, mas seus mamilos são grandes e quando massageados ficam enormes. Suas coxas são bem torneadas e durinhas e, sua bundinha, é muito bonita, durinha e gostosíssima.

    A Lara diz que beija, embora eu não a tenha beijado, dia que faz anal dependendo do tamanho da ferramenta e faz oral sem camisinha, dependendo da higiene.

    Como a menina tem um corpo muito gostoso e eu simpatizei muito com ela, dei prioridade para realizar uma boa sacanagem, acariciando seu pescoço e costas, além de acomodar o pangaré em sua bundinha, ou melhor bundona que, embora não seja grande é empinada e acomoda perfeitamente o cacete em seu reguinho, para um delicioso sarro.

    Após nos divertirmos, virei-a de barriga para cima e parti para cima de seu grelhinho, chupando-o por longo tempo. Seu grelhinho é muito pequeno e difícil de manter a língua sobre ele. Mesmo assim, brinquei bastante, mas não consegui fazê-la gozar.

    Quando parei de brincar com seu grelhinho, a Lara pediu para me chupar. Embora sua chupada fosse ótima, o sacana do pangaré ficou meio bamba. Pedi para ela deitar de bruços ajeitei o cacete em seu reguinho e voltei a sarrar, até o safado ficar duro.

    Com a criatura encapada, coloquei a menina D4 e a penetrei, socando bastante. A menina é ótima nesta posição e ela também soca rápido e com força, mexendo bastante com o quadril. Pensei em comer seu cuzinho, mas acabei desistindo, pois o quarto estava quente e eu iria suar muito e acabaria brochando mais ainda.

    Pedi para ela deitar de bruços e fomos sarrar mais algum tempo, até o tempo acabar. Com certeza voltarei a ela e sem dúvida alguma vou comer aquele cuzinho, que deve ser uma delícia.
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 01/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado dia 30 11 2013. A casa: É ótima, a recepcionista é uma morena q ta sempre lá mais não s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado dia 30 11 2013.
    A casa:
    É ótima, a recepcionista é uma morena q ta sempre lá mais não sei o nome dela... Ela sempre me atende muito bem, é simpática, educada e bonita.(nota 10 pra recepcionista ou é a dona sei lá) :clap:
    a casa é boua tb, seria melhor se fosse dividido dos outros clientes pq da maior vergonha :mrgreen:
    para a estrutura da casa vai um (9/10). :thumbup:
    A garota;
    Giovanna tem um corpo simétrico, proporcional, fiel as fotos, e de rosto é gata.
    Altura não perguntei , mas acho q tem aproximadamente 1,65. A idade deve ser entre 18 e 25 anos.
    No quarto tinha um colchão, um chuveiro e o ar, quarto n°5, prefiro o colchão à maca de massagens.
    O atendimento foi ótimo, menina calma, q te deixa bem tranquilo e devassa na medida certa.

    Giovanna Nota 10/10.
    É o meu tipo de mulher, beleza e personalidade. Por isso a nota máxima.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 03/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como soube no sábado que a Sofia havia retornado à MT, hoje liguei para a casa e pedi para a Carol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como soube no sábado que a Sofia havia retornado à MT, hoje liguei para a casa e pedi para a Carol marcá-la para o fim da tarde.

    Após esperar para vagar um quarto com colchão, paguei e a Sofia foi chamada. Ela está a mesma coisa, o que deixa claro que o ensaio fotográfico no site da casa não é dela.

    A Sofia é uma morena de 21 anos, com um belo rosto e um sorriso lindo adornado por um bonito cabelo castanho até o ombro. Ela tem cerca de 1,55 m de altura, um par de seios cheios e gostosos, uma bundinha gostosinha e um par de pernas bem torneadas. Ela precisa se cuidar, pois está criando uma pequena barriguinha, que ainda não atrapalha nem deforma seu corpo, mas que deve ser delelada. Ela tem um sotaque de paranaense, que é um barato e me faz lembrar da boa terra.

    A Sofia faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, não faz anal e, a novidade, é que ela voltou a beijar se o freguês for simpático e, principalmente, se não tiver bafo de onça. Eu lhe dei um beijo para verificar e seus lábios são quentes e macios.

    Gosto muito da Sofia e realizar programas com ela é sempre um satisfação certa, pois temos um ótima empatia e nossos gostos estão sempre em sintonia. O que me atrai muito nela é a sua preocupação constante em sempre me agradar, já que eu estou sempre pronto a atender seus desejos, como foi o caso de hoje. Após penetrá-la de bruços e socar por longo tempo, a Sofia fez questão de dar um bela cavalgada. Quando estava terminando o tempo, ela me pediu para chupá-la mais uma vez, pois após gozar por três vezes ela queria dar uma saideira. Claro que a satisfiz e dei uma bela chupada, para ela gozar bastante.

    O programa foi ótimo e matar a saudade da gata foi melhor ainda. Esta menina é sempre um bom programa.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 04/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comecei minha semana com um td na Magia das Mãos com a Dani Mineira e dormi com a sensação de que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comecei minha semana com um td na Magia das Mãos com a Dani Mineira e dormi com a sensação de que faltava algo chamado anal e corpo moreno e liguei pra Bel Prazer para agendar com a pequena Tainá e a recepcionista disse que ela estava na Tijuca. Desisti e fui ligar para mais algumas e todas estavam ocupadas ou não tinham mais horário ou não atendiam e foi ai que a desistência virou aventura.

    Resolvi ligar de novo pra Bel Prazer pedir o telefone da MT e ligar pra lá pra ter certeza que ela estava atendendo e começou minha aventura.
    Vi no BingMaps que a melhor opção era Metrô em Copa até a São Francisco Xavier e depois descer a São Francisco até a rua Paula Souza. Que merda nunca sigam este Bing andei feito um cachorro magro e quando cheguei na Paula Souza ainda andei mais porque entrei pelo começo da rua e o local fica no final. X( X( X(

    Única opção foi o que fiz na volta. Pegar o metrô e ir pra linha 2 descendo em São Cristovão e depois andar até lá.
    Quando liguei pra MT falei Tainá e lá tem uma Tainá e como me atrasei acabei indo na coragem e resolvi nem falar que estava marcado e vieram meninas se apresentar e pra minha surpresa a Tainá virou Gabriela e ainda tem uma Tainá lá. Quase pedi um 4 mãos pra ver no que dava. :oops: :oops: :oops:

    Por sorte pedi a Gabriela e resolvi acreditar na sorte porque era pra eu ter desistido.
    O sorriso da Gabriela Tainá fez eu esquecer a aventura de andarilho e parti pro quarto.
    Banho e fiquei aguardando ela voltar e nesse tempo pude acalmar e relaxar. :clap: :clap: :clap:
    Retorno da gata e o quarto começou a pegar fogo quando ela tirou a roupa e pude rever o corpo que ela carrega.Uma bunda de responsa,com seios naturais deliciosos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Claro que tenho que colocar aqui minhas notas porque esse terceiro encontro nosso foi ainda melhor.

    Rosto: 8,5
    Cabelo: 9,0
    Seios: 9,5 deliciosos de chupar
    Bunda: 9,5 linda arrebita dura e ótima de apalpar :clap: :mrgreen: :clap: :P
    Corpo: 9,0
    Chupada:9,5 deliciosa e com gosto
    Cheiro: 10,0 a mulher mais perfumada que encontrei nesse meio.Até o cabelo dela tem cheiro.
    Beijos: 10,0 beija de língua e com vontade
    Xota: 10,0 cheirosa, aparadinha e muito boa de sarrar e chupar

    Sexo Vaginal: 10,0 aceitou tudo que pedi e com gosto
    Sexo Anal: 12,0 mostrou gostar e isso ajuda muito não reclama e aguenta firme. quando bombei com ela de quatro dava pra ver que ele ficava piscando =(( =(( =((
    Conjunto: 10,0 gostei e vou repetir.
    Simpatia: 12,0 sorriso do início ao final do atendimento, parece que esta sempre de alto astral e gosta do que faz burocracia zero

    Velha história que como o vinho cada encontro se torna melhor.Dessa e também pela confusão toda deixei ela me chupando por um bom tempo num 69 onde pude saborear cada recanto da sua xota e do seu cuzinho.

    Enquanto chupava sua xota ia passando o dedo em seu cuzinho e notava ela acelerar as chupadas quase que dizendo mexe ai que eu gosto. :)) :)) :))

    Fui fazendo isso e ela ia se contorcendo até que em dado momento ela parou de me chupar e esfregou seu cuzinho no meu dedo que não tive como resistir e fui enfiando lentamente meu dedo e sentindo ele entrando bem lentamente e ela se rebolando toda e pedindo pra eu ir não parar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Senha dada pra uma sessão de fazer até ela gozar o que demorou um certo tempo e por receio não enfiei tudo,só o suficiente para entrar e sair e ver ela empurrar a bunda na direção do dedo para recolocá-lo lá dentro.

    Ela ficou bem molinha e acredito que gozou. :!: :?: :!:

    Ficamos agarradinhos e logo ela começou a me beijar e lentamente bater uma punheta e pediu pra vir por cima no que eu já preparei e finquei posição entrando macio e acelerando naquela xota quente e úmida de tesão.

    Só que isso não bastava e eu desejava era aquele cuzinho que recomecei a mexer até que ela ordenou coloca nele e sentou delicadamente ajeitando até ficar completamente dentro e pude sentir a quentura e o prazer.

    Olha desse instante em diante não sei precisar como foi só sei que entre metidas e acelerações senti que ia gozar e pedi pra gozar em sua boca e ela negou e pedi pra gozar na sua bunda e ela disse que podia acelerei e quando senti que ia gozar espalhei tudo e fiquei extasiado admirando o belo corpo que tanto prazer me deu.

    Tomei um banho e já estava na hora de partir.

    Foi tão bom que valeu cada passo dado até chegar no endereço.

    Esse local parece ser a prima pobre da holdding porque além de fugir do padrão Bel Prazer e Duda’s o valor é 120,00 e a entrada parece a de uma casa mal assombrada. =:) =:) =:)


  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 05/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei encontrando a Tainá agora com o nome de Gabriela na Massagem Tijuca e resolvi arriscar ir l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei encontrando a Tainá agora com o nome de Gabriela na Massagem Tijuca e resolvi arriscar ir lá pra traçar a gostosinha.
    Não tenho muito o que falar do local arrumado,limpo,ar gelando nesse calor do deserto que na calçada do Maracanã o relógio marcava 42º e quando entrei parecia ter saído do Saara e entrado na Groenlândia.
    Esse atendimento foi do mesmo nível que os outros com o diferencial que comi cú no começo e no final passando por muito oral, boquete,sarração,estocadas na buceta apertadinha dela em várias posições e entre uma metida e outra muito beijo e carinhos.
    O que me encanta na Tainá é que ela sabe agradar sem parecer falsa,não fica falando sacanagens o tempo todo e quando quer algo sabe pedir e quando não quer sabe dizer não tranquilamente.
    Talvez por eu me sentir a vontade com ela acabo dando e recebendo uma atenção acima da média da que recebo com outras putas e acabo voltando.
    Já teve dias que curti apenas beijar e receber carinho e ela ficou o tempo todo só curtindo e dessa vez tive a forra e estava na seca pra relaxar e falei com ela que estava acesso e pronto pra curtir muito.
    O repertório dela a cada dia cresce dessa vez ela fez umas contrações quando meti no cú dela que fiquei só curtindo sem falar nada não sei se foram involuntárias e fruto do tesão ou se a deusa do anal esta começando a treinar pompoar. Vou aguardar capítulos novos e como ela não perguntou se eu gostei o que é normal nas putas que fazem isso fiquei caladão de patrão aproveitando.
    Comecei no cuzinho fiz uma higiene e parti pra buça quando vi que ia perder o jogo pedi o cuzinho de novo e ela veio por cima quicando até extrair todo meu leite.
    O tesão era tanto que fui na intenção de perguntar se ela ia ficar na Massagem Tijuca ou se ia pra outra casa do mesmo dono que só lembrei quando já estava do lado de fora entrando no carro e ai nem dava mais.
    Recomenda e altamente viciante.
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 07/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui no risco total nesse puteiro e nas apresentações ela disse que chamava gabriela posso descrev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui no risco total nesse puteiro e nas apresentações ela disse que chamava gabriela
    posso descrever essa garota como aquela que em uma festa não chama atenção pela
    beleza
    é uma espécie de raimunda que tem na abundância seu ponto de destaque e como o
    local estava cheio não pude nem conversar com ela pra saber os serviços e tive que
    perguntar pra recepcionista que informou que ela era completa e que era oriunda da
    bel prazer o que já tem um selo de qualidade por ser uma das casas mais antigas e
    com maior percentual de atendimentos positivos
    resolvi encarar e paguei 120 por 1hora
    subimos e tomei a ducha padrão da casa em mais um dia que o maçarico estava ligado
    aguardei um tempinho e ela entro já tirando o uniforme
    puxei assunto com ela que conversou como uma antiga conhecida e na maior simpatia e
    aproveitei o papo e confirmei que ela era completa com taxa o que acho um assalto só que
    nasci com a sina de gostar de leitar rabos e o dela merecia meu selo e ela falou que adorava
    azer anal .
    voltamos pros trabalhos e ela veio cair de boca no junão engolindo o cara todo e lambendo até
    as bolas gostei da primeira impressão e chamei pra conversa
    coloquei ela deitada e fui dar um confere na buça que estava depiladinha e cheirosa buça grande
    com lábios que esticavam bem a cada sugada e ela gostava enquanto eu chupava ela passava as
    mãos pelos seios
    virei ela de bruços e fiquei acariciando seu corpo e roçando o junão entre suas coxas e a vadia
    gostava que se tremia toda coisa bem gostosa de fazer e resolvi aproveitar a posição em que ela
    estava meia a mercê e dei um confere no rabicó e quando vi o cuzinho piscando e limpinho meti
    a língua e depois de um tempo o dedinho que fez ela se contorcer e temendo pelo pior, pra ela
    é claro virou de frente e pediu pra eu meter e nesse instante fiquei extasiado com a garota que
    tem uma vibe bacana e fazia de tudo pra me agradar inclusive oferecendo as posições e
    perguntando se estava bom.
    enquanto eu metia na buça com ela por cima comecei a levar meu dedo até o cuzinho pra preparar
    o terreno e foi um pulo pra ela pedir que eu invadisse seu regaço e prontamente atendi.
    entrou apertado e depois que ela relaxou bombei com força, devagar e de tudo que foi jeito e pude
    perceber que a garota toma no cú igual gente grande porque não refuga e quando eu parava pra
    respirar pedia mais e esfregava a bunda pra trás procurando minha pica
    resoluto em gozar não tive muita escolha e leitei gostoso com ela de 4 e eu apreciando a vista
    paguei a famigerada taxa e sai de lá benzaço com mais um cú na lista.
    não tem foto no site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para