MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 07/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta semana realizei um ótimo TD com a Renata, que voltou a MT. Antes de trabalhar como GP, a Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta semana realizei um ótimo TD com a Renata, que voltou a MT.

    Antes de trabalhar como GP, a Renata havia realizado uma ou duas penetrações anais, em situações que não a empolgaram muito para este tipo de sexo. Quando a conheci, após alguns programas, a convenci a realizar anal. Na ocasião lhe disse que o anal que faço é sempre em proveito da mulher e que, normalmente, as garotas que realizaram anal comigo gozaram.

    Quando propus ela aceitou fazer anal e, para minha surpresa, mesmo com algumas dificuldades de penetração, ela acabou gozando no final. Na ocasião ela me pediu para não postar que fez anal, até que ela estivesse mais confortável com a penetração.

    Pois muito bem, hoje a Renata está viciada em sexo anal e, quando o parceiro faz anal em proveito dela, ela goza intensamente.

    No programa que realizei com ela na quinta passada, acho que penetrei sua xana só uma vez, no final do programa. Eu ainda não havia apresentado meu Fusion Power para ela, que ficou doida com o brinquedinho após experimenta-lo.

    Quando fomos para a cama, a Renata me atacou beijando gostoso e, com muita vontade. Eu a acariciei, chupei seus deliciosos e opulentos seios e acabei descendo para sua xoxotinha, chupando seu grelhinho até fazê-la gozar.

    Para retribuir a chupada, a Renata me colocou deitado de costas e veio me chupar. Sua chupada foi bem lenta, demorada, bem molhada e com bastante pressão. A menina não estava com pressa e realmente senti que ela se divertia com o pangaré. Ela não só gosta de chupar, como se diverte dando uma longa chupada, que teve suaves mordidas no corpo do cacete e no saco.

    Após a chupada deliciosa, coloquei-a D4 e dei uma chupada caprichada em sua xoxotinha e seu cuzinho, com direito a Fusion Power em seu grelhinho. Com a Renata bastante excitada, deixei sua xoxotinha de lado e parti para meter em seu cuzinho. Soquei um pouco e pedi para ela deitar de bruços. Soquei muito em seu cuzinho, até que me ocorreu em pedir a ela que cavalgasse o pangaré com o cuzinho.

    A Renata ficou receosa, com medo de que não fosse aguentar, já que ela nunca tinha cavalgado com o cuzinho. Entretanto, dizendo que ela adorava as surpresas que eu lhe preparava, ela aceitou tentar e sentou sobre meu corpo, se ajeitou, pegou o cacete e o encaixou na portinha de seu cuzinho. A Renata foi sentando devagar, fazendo-o entrar todo em seu rabinho delicioso. Com o cacete acamado em seu cuzinho, a Renata começou a cavalgar e me deu a maior surra, socando lentamente, sem nenhuma pressa, mas rebolando e socando, fazendo o cacete ficar enterrado até o talo em seu rabo. Quando a Renata começou a acelerar a cavalgada, liguei o aparelho e o coloquei entre seu grelho e o meu corpo, mantendo-o sobre pressão.

    A Renata foi ficando excitada e eu notava em seu rosto a satisfação que ela estava tendo com a brincadeira. Após ficar mais de meia hora me comendo com o cuzinho, ela pediu que eu a penetrasse com ela de bruços, pois queria gozar. A Renata deitou de bruços e eu penetrei novamente seu cuzinho, desta vez socando forte e rápido. Em determinado momento, passei meu braço por sob os seus e agarrei seus ombros, mantendo-a presa e enterrando o cacete com vontade em seu cu. A Renata se contorcia e gemia, socando meu cacete com o rabo. Quando senti que a estava atrapalhando, larguei-a, fiquei apoiado em meus braços, deixando seu corpo livre e forçando a entrada do cacete em seu rabo, enquanto ela dava um verdadeiro show embaixo de mim, socando, se contorcendo e gemendo alto como uma desvairada, até que gozou intensamente. Nesta hora, agarrei-a com força e enterrei ao máximo o cacete em seu cuzinho, fazendo-a tremer de tanto tesão.

    Para encerrar o programa, a Renata deitou de pernas abertas, entrei entre elas e a penetrei, ficando semideitado apoiado em meus braços, enquanto socava lentamente em sua xoxotinha, para fazer o pangaré babar no capote.
  • Avatar do usuário
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sombra80 » 14/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Cissa voltou a labutar na MT, e eu tive que voltar a encontrá-la hoje. Na passagem anterior da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Cissa voltou a labutar na MT, e eu tive que voltar a encontrá-la hoje.

    Na passagem anterior da menina pela casa, fiz alguns TDs com ela. COntinua simpática, bonita e dedicada.

    Boquete show e sexo quente. Vale muito a pena.

    Repetecos certos.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 15/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexia 1)CHEGADA 2)ATENDIMENTO 3)TAXA DO ANAL 1)CHEGADA Dia 11/12/13. Dia com números capric...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexia

    1)CHEGADA

    2)ATENDIMENTO

    3)TAXA DO ANAL



    1)CHEGADA

    Dia 11/12/13. Dia com números caprichosamente alinhados em ordem crescente. Alinhamento divorciado do dia da cidade em si. Chuvas, alagamentos e caos total. Em meio a tudo isso, enquanto acompanhava as notícias pela manhã, me deu aquele estalo e resolvo ligar pro Massagens Tijuca pra saber se a Alexia estava disponível. Estou de olho nessa mulher desde o dia em que havia debutado na Bel Prazer com a Fernanda. Depois disso voltei a esta casa específica do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS outras duas vezes para ser atendido pela Geovanna. Na última vez, havia procurado especificamente pela Alexia e fui informado de que a mesma estava na Tijuca. Acabei ficando por lá mesmo e fiquei de ir à Tijuca outro dia. Chegando lá (localiza-se mais precisamente no Maracanã, próximo das estações de trem e metrô de São Cristovão), vejo uma unidade residencial de dois pavimentos com um portão de ferro em meio a outras casas e prédios residenciais. Tudo muito discreto. Toco a campainha e a porta é liberada. Sou recebido pela recepcionista Larissa, digo que tenho hora marcada e sou informado que a Alexia ainda estava em atendimento. Quando eu pergunto quantas meninas trabalham lá, ela diz que são 20(!), mas que devido ao dia sui generis só tinham ido ao trabalho apenas 4 meninas. Conversamos mais umas amenidades sobre o funcionamento da casa, falo que sou freqüentador da filial Bel Prazer e tiro as últimas dúvidas com ela. Mocinha bem bonita e simpática a Larissa. Mais um tempinho e saem dois clientes pra ir embora. Tal como na cidade, não há isolamento entre clientes.Todos olham todos. Aguardo mais uns minutinhos pra minha GP se arrumar e logo depois chega ela! Mulher branca no estilo gaúcha, alta (alegados 1,75 m , todavia parece mais alta, não tão nova (faz o estilo MILF que eu adoro!), cabelos loiros em tom escuro, olhos claros, traços finos, rosto formando um conjunto harmonioso. Seios pêra (seu ponto alto!), pernas longas e corpo com um bom porte.
    Sou conduzido por ela até a cabine 1 na parte de cima da casa. No caminho que eu percorri, as instalações se mostraram satisfatórias, tudo limpo e com uma menina limpando as coisas. Chegando ao quarto, peço pra ficar à vontade pra tomar meu banho sem que ela me veja. Nisso, ela me diz que o tempo “já estava contando”. Como assim? Em qualquer privê que se vá, o tempo do banho não é contado! Ponto negativo. Outro ponto negativo a ser assinalado é o fato da cabine 1 não ter saboneteira para apoiar o meu antibacteriano. Fora isso, tudo ok na estrutura. Interessante foi a placa que eu vi afixada na porta com os dizeres: “ESTE LUGAR DESTINA-SE SOMENTE A MASSAGENS, É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A PRÁTICA DE SEXO NESTE LOCAL.” =)) =)) =)) =)) =)) Uma pausa pra respiração... :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) .


    2) ATENDIMENTO

    E vem a Alexia pra cabine, Ela chega e pergunta se eu sou tímido. Respondo que fico na defensiva em lugares que freqüento pela 1ª vez. A milf começa a desnudar-se. Tira o jaleco, a blusinha, os sapatos e aquela legging ultra apertada que elas vestem. De calcinha e sutiã deu pra ter um panorama geral. Alexia é alta, bom porte (já mencionado), seios grandes (mas não muito, na medida certa!), uma barriguinha que não compromete, pernas torneadas, bunda de tamanho médio. Abaixo a sua calcinha amarela e avisto uma xoxota do jeito que eu gosto! Bem depilada, rosada e estufadinha, possuindo apenas uma linha de pelos logo acima da risca (poderia estar a zero, mas já é sabido o quanto as mulheres – profissionais ou civis –resistem a este “penteado” por considerarem infantilizador do sexo feminino).Começo dando uns beijos naquela boquinha, pescoço, roço meu pau naquele corpo alvo e peço que ela se deite e abra as pernas o máximo que puder. Feito isso, caio de boca no seu bucetão carnudo e inicio a degustação da fenda molhada, mergulhando a língua com ardor naquela carne quente e rosada, arrancando gemidos da bela milf enquanto passeava as mãos por aquelas coxas grossas e aquela bunda carnuda que estavam apoiadas embaixo das minhas mãos. Delicio a minha língua naquele xoxotão cheiroso e peço a retribuição.
    Me levanto e ela vem com sua boca e inicia uma mamada vigorosa, peço pra diminuir porque gosto de felação bem devagar. Ela faz uma cara de quem não gostou muito, cara pouco amistosa que estava fazendo desde o início do programa. Deu uma de João sem-braço e fingi que não percebi. Parti pra foda e deitei na cama com a vara extremamente tesa e pulsante de tesão pra adentrar a “gaúcha” tijucana. Ela vem por cima, peço pra que ela plante seus pés na cama e inicie um delicioso vaivém. Alexia senta na piroca com vontade, de forma que dê pra balançar aqueles belos seios naturais, que ela disse ser em formato de pêra. Então é daquelas pêras grandes! Aquela pêra francesa de denominada Passe Crassane, que é uma variedade de pêra de grande tamanho, com a polpa açucarada, sumarenta e por vezes adstringente. Tão deliciosa quanto os belos seios da Alexia! =p~ =p~ =p~ O ponto alto foi quando eu pedi que ela prendesse seu cabelo para que pudesse ver melhor seu rosto. A danadinha coloca as duas mãos por cima da cabeça pra fazer um coque, me joga um beijinho e vejo aquela bela mulher com os dois braços, as axilas branquinhas aparecendo, adornando as suas belas mamas de bicos rosados num chacoalhar frenético e ensandecido entremeado por reboladas com a rola inteira dentro da xoxota rosada. Ficamos ali brincando um tempinho e nos divertindo com aquele compassar e descompassar dos nossos quadris até encontrar o ponto de equilíbrio que faz tudo ficar gostoso. Outra troca de posição e continuo com a pica naquele bucetão comendo-a de quatro. Vou comendo bem devagarzinho e de vez em quando ela virava a cabeça pra trás pra ficar me olhando (?), fazia umas caras e bocas e dava uns gemidinhos legais. Uma foda com uma mulher dessas enche qualquer homem de contentamento. Alexia não é nenhuma menininha. É mulher de verdade, mulher feita. Não são aquelas pseudo- patricinhas fudidas de grana ou bombadinhas de academia que são imitações baratas de panicat, que ao trabalhar em casas de sexo, são acometidas da bipolaridade (são um amor na apresentação e tentam te sacanear dentro do quarto) e acham que se garantem só por “serem bonitas”. E é aí que espaços como este servem para inibir de forma veemente esses elementos hostis.
    Como ia dizendo, a Alexia me parece aquele tipo de jovem mulher casada, com filho(s), que é a mais bonita do condomínio onde você mora e que quando passa, todos ficam “de olho”. Paramos pra conversar algumas amenidades para descansar e rir um pouquinho ( ~o) ), inclusive de uma situação que relatei a ela de sincronicidade entre a axila e a vagina da mulher. Conversa legal pra nós terminarmos de nos soltar e que ajudou a desfazer aquele aparente engessamento inicial. Nisso, peço um boquetinho vagaroso num 69 e ela propõe que só ela faça o sexo oral. Pergunto o porquê e ela diz que gosta de olhar o sujeito recebendo as suas carícias. E arremata: “Cada um com a sua mania, né!”. Ela se deita inclinada ao meu corpo, formando um “v” irregular e procede à mamação ca-den-ci-a-da. Vai com a boquinha na cabecinha, passa a lingüinha por toda a extensão da cabeçorra até deixá-la brilhante e vai me marcando com o olhar, ressaltando a “minha carinha de safado” kkkkk. Passeando a mão pelo seu corpo, paro nos seios lindos, pegando-os com a mão cheia, passando a digital no biquinho rosado, fazendo a identificação antropométrica do locatório daquele corpo instrumento do meu prazer. Ela me fez urrar no seu talento com a boca. Encontrar uma mulher que saiba fazer esta arte é tudo de bom até pra alguém feito eu que nunca havia ligado pra isso. Ela se levanta, fica de 4 enquanto ainda estou deitado e continua caprichando na mamada, cuspindo em cima, lambendo as bolas. Pergunto se ela faz sexo anal. Ela responde que o faz mediante pagamento de taxa. Bem, quanto a este assunto vou explicar o que aconteceu no subtítulo aqui embaixo.

    3)TAXA DO ANAL

    Ao inquirir a respeito dessa possibilidade, ela fala que o valor à parte fica tabelado em R$ 80,00 por todas as garotas que fazem. ABSURDO! No meu modesto modo de ver, este valor é simplesmente PROIBITIVO. Nós discutimos o assunto em tom amistoso e ela diz que pra mim está até barato em virtude da espessura do meu pau. E arrematou sorrindo:
    “E olha que é só um pouquinho, amor! Cu não é “MINHA CASA, MINHA VIDA”. Cu é pra alugar, não é pra ficar morando. Eu dou só pra gozar e pronto.”
    Eu já andei olhando que há confrades que pagaram esses R$ 80,00 com outras garotas e tal. Algumas chegaram até a cobrar R$ 100,00 (!). Quando pergunto o porquê de um valor à La carte ser tão caro, considerando que seria um acréscimo de 2/3 em relação ao valor original do programa, ela responde rindo: “O cu é meu. Eu cobro quanto eu quiser”. Verdade! No entanto, em contraposição ao “direito de propriedade” delas está justamente o dinheiro que é nosso!!! E nós só pagamos exatamente o quanto queremos e alimentar esta prática só vai gerar “inflação anal”. Assim, ficamos nesse chove-não-molha... Eu, que sou apreciador da prática, pago a taxa (discutida por muitos) máxima de R$ 50,00. O meu lema é: UMA ONÇA E NADA MAIS!
    Pra terminar, peço pra que ela fique de 4 pra poder meter pra gozar e de brinde ver aquele cuzinho que fora objeto de tão frutífera conversa. Bombo naquela xoxota com força pra tentar gozar, agarro aquela bunda pelos lados, arreganho pra deixar o cuzinho de “80 pau” olhando pra mim e tiro a rola pra bater naquele rabinho que ela abanava safadamente pra mim. Tentei gozar sem sucesso. E ela ainda diz com carinha de brava: “Hum, acho que ninguém vai gozar aqui hoje. Você também deixa tudo pro final!”
    O importante é que o programa foi altamente proveitoso e valeu muitíssimo a pena esperar para desbravar esta bela mulher. Alexia é uma boa pedida em se tratando de privês fora do Centro da Cidade. No início estava um pouco arredia, mas depois foi se soltando e mostrou-se uma companhia bastante agradável. Vale a pena o repeteco.
    No mais, quero apenas deixar uma recomendação e esta casa. A Massagens Tijuca passou uma ótima primeira impressão: Ambiente bem localizado, fachada discreta (uma consideração a respeito da privacidade no parágrafo abaixo), limpo e organizado. Uma questão a ser reconsiderada é em relação ao tempo começar a contar a partir do momento em que se entra no banho.
    -----> E mais uma coisa em que eu não posso deixar de advertir a casa é em relação aos clientes se esbarrarem entre si tal como numa termas. Acredito que este problema é fácil de ser sanado. Já freqüentei privês de qualidade inferior onde a questão do sigilo é tratada como prioridade (afinal, a palavra “privê” é uma derivação de “privacidade”). E foi justamente isso que me fez abandonar as termas (pode ser a mais cara; eu nunca curti!) e adentrar o mundo dos privês/clínica pra não precisar ser visto por mais ninguém que não fosse gerente/atendente. Considerando que a maior parte dos clientes deva ser casada, creio que a administração só teria a ganhar adotando esta política de privacidade, tendo em vista que o local é bem estruturado.

    GP E CASA RECOMENDADAS. TD POSITIVO!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 21/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Ciça retornou a MT, agora com o nome de Cissa. Mero detalhe, mas para achar seus programas anteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Ciça retornou a MT, agora com o nome de Cissa. Mero detalhe, mas para achar seus programas anteriores tem que procurá-la com "Ç".
    No último programa que fiz com a Renata, ela me pediu como presente de natal um programa duplo com ela e a Cissa. Eu tinha programado para ontem, mas como tive alguns contratempos acabei transferindo para hoje, embora a Renata não fosse estar presente. Como programas com a Cissa são sempre garantia de plena satisfação, fui em frente.

    Cheguei, paguei os R$ 120,00 por uma hora de programa e subimos no maior chamego, já que a Cissa é muito carinhosa. Ela é uma menina com cerca de 1,55 m de altura, cabelos ruivos, com um rosto bonito e simpático. Ela faz o tipo mignon, com seios pequenos e em pé, bundinha pequena e gostosinha, além de pernas bonitas.

    A Cissa é muito tranquila, muito meiga e carinhosa. Ela faz oral sem camisinha dependendo da higiene, faz anal dependendo do tamanho da ferramenta, e beija na boca.

    Levei meu aparelho Fusion Power para apresentar a ela, que ficou curiosa em usá-lo. Assim, após montar sobre seu corpo para atacar seu pescoço e orelha, deitei-a de barriga para cima e comecei a acariciar sua xoxotinha com os dedos, enquanto massageava seu grelhinho com o aparelhinho. A ruivinha adorou e antes que eu esperava, desandou a gozar.

    Convenci-a que fazer anal usando o aparelho no grelhinho é muito bom e garantia de uma boa gozada. Embora estivesse muito tempo sem fazer anal, ela aceitou e quis fazer logo. Coloquei-a D4 e comecei a acariciar seu cuzinho e grelhinho com a língua, enquanto ela brincava com o aparelho em seu grelhinho. Coloquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha, só para umedecer a camisinha. Dei umas estocadas, retirei e encostei em seu cuzinho. A Cissa pulou, dizendo que quase não fazia anal e precisava passar gel. Com ela lubrificada encostei o cacete em seu cuzinho e comecei a penetrá-la lentamente, com ela gemendo muito.

    Como estava difícil a penetração, coloquei-a deitada de bruços e a penetrei lentamente, com a Cissa novamente gemendo muito. Embora estivesse com medo, foi deixando que eu a penetrasse, bem devagar para não machucá-la. Com o cacete enterrado em seu rabinho delicioso, comecei a socar bem lentamente, para ela gemer muito. Parei e perguntei se ela não queria tentar a cavalgada.

    Para minha surpresa, a Cissa aceitou. Deitei de costas e esperei ela sentar no cacete. Ela pegou o garoto, encostou em seu cuzinho e começou a sentar no cacete, fazendo-o entrar até o talo. A Cissa começou a se mexer lentamente esperando o pangaré se acamar em seu rabinho. Deitou sobre meu peito e começou a socar devagar.

    Sugeri que ela ficasse sentada no cacete, que ficaria melhor para ela. Aproveitei liguei o aparelho e o prendi entre meu corpo e seu grelhinho. A Cissa começou a voar alto e se excitar, pedindo que eu agarrasse seus seios, pois ela estava muito tempo sem gozar e queria tirar o atraso. A medida que eu apertava seus seios, a Cissa foi acelerando o movimento e, quando estava perto do gozo pegou minha mão e começou a mordê-la com força, enquanto rebolava rápido, até que começou a gozar como doida. Após o gozo, ela deitou em meu peito para descansar, dizendo que era a primeira vez que ela tinha gozado no anal e que o gozo tinha sido muito intenso. Aproveitou a posição e começou a me beijar deliciosamente.

    Para minha surpresa, a safada ficou novamente na vertical e começou a rebolar sobre o cacete, curtindo-o todo enterrado em seu rabinho.

    Quando cansou, a Cissa caiu ao meu lado. Troquei a camisinha e penetrei sua xoxotinha, socando muito, até que ela disse que queria gozar novamente. Assim que começou a massagear seu grelhinho ficou muito excitada e, logo após, começou a gozar.

    Bem, só para encerrar, A Cissa ainda durante o programa gozou mais três vezes, sendo uma na chupada de seu grelhinho, outra só com o aparelhinho e meus dedos em sua xoxotinha e, finalmente, com nova penetração no ppmm.

    A ruivinha estava na penúria e aproveitou para tirar o atraso. Gozou tanto que, quando se arrumava para descermos, ainda estava com as pernas tremulas. Desse jeito, eu é que irei cobrar pelo programa.
  • Avatar do usuário
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hornyteacher » 27/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasados, mas não sonegados. Após o primeiro TD, fiz mais dois com a Giovana, um aproximadamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasados, mas não sonegados.

    Após o primeiro TD, fiz mais dois com a Giovana, um aproximadamente 3 semanas atrás, e o outro semana passada (perdão confrades, não me recordo que dias exatamente).

    Como tivemos uma química muito boa, decidi retornar e ficar com ela de novo, ao invés de buscar novas gps. Ela beija, e bem (mas falou que não beija todos os clientes. Então se o confrade considera isso essencial, saiba que há o risco de não rolar), o boquete está cada vez melhor, e ela é uma delícia no sexo. Tem uma bucetinha linda e gostosa de chupar e meter, além de ser um tesão. Pelo menos eu morro de tesão nela. Tem um rosto bonito, e um corpaço (descrevendo um "corpaço" para mim: Ela tem um corpo normal, gostosa sem ser saradaça nem artificial, corpo de ninfeta, normal. Pernas grossas bem bonitas, bunda bonita sem ser muito grande, peitos naturais, médios e bicudinhos, deliciosos, e sem barriga). Além de ser simpática e boa de papo.

    Ela foi se soltando comigo conforme fizemos cada TD, e tivemos uma química muito boa, como já disse. Não é fácil isso acontecer, e eu mesmo já tive alguns TDs onde a menina era deliciosa mas não rolou clima. Recomendo ela, acho que, no sexo, vai ser bom de qq jeito, e ela é bonita e gostosa. E se tiver química, fica melhor ainda.

    Boas festas à todos os confrades do fórum!
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 04/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexia: a gata escolhida. Massagem Tijuca seu habitat. Fiz a escolha nas apresentações e como gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexia: a gata escolhida.
    Massagem Tijuca seu habitat.
    Fiz a escolha nas apresentações e como gosto de variar preferi ver todas para já lançar as próximas que vão ver a coisa preta.
    Quartos bons e isso era uma das minhas dúvidas porque essa foi minha primeira vez num privê e sempre pensei que eram quartos ao estilo filme de terror e fui gratamente surpreendido.
    Banho e espera de uns 10 minutos.
    Ela chegou deu um beijo conversou enquanto retirava seu uniforme e isso mesmo elas trabalham de uniforme.
    Corpo alto padrão maior que a maioria das mulheres brasileiras.
    Cabelos pintados de loiro rosto angular e interessante boca atraente seios de médio tamanho bunda normal e xoxota depilada robusta e cuzinho já bastante usado.
    Beijocas depois boquete 'sarracanagem'.
    Boquete 2
    Sequência de um oral meu nela averiguei o cú e estava tudo em dia e a xoxota deliciosa
    Trepada com ela de frente deitada soquei bastante
    Ela de 4 caprichou nas reboladas
    Perguntou se eu gostava de anal e ofereceu por 50 contos
    Trocamos a camisinha e adentrei seu espaço escondido
    Soquei com força e ela gostou gemeu sorriu pediu mais
    Quando vi que ia gozar tirei e gozei sobre a bunda dela
    Se foi bom e recomendo? oh yes claro que sim :clap: :clap: :clap:
    Papim e saída rápida pra visitar uma terapeuta no centro onde já tinha agendado
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 05/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos fui na MT para um repeteco com a Geovana. Mas como estava atendendo e ia demorar a Anne apare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos fui na MT para um repeteco com a Geovana. Mas como estava atendendo e ia demorar a Anne apareceu e me agradou.

    No quarto sem roupas e de banho tomado, vou descrever a menina:

    Rosto 7
    corpo 10
    peitos (siliconados) lindos 10
    barriga caralho 10
    bunda 1000 mas não dá o cú de jeito nenhum
    buceta 1000 linda, cheirosa, gostosa, muito gostosa

    Um beijo gostoso abriu nosso trabalho e um oral sem capa bem gostoso, bem feito que quase me fez gozar. Puxei de lado e fui chupar sua bucetinha, pequenininha, cheirosa demais, linda uma delicia de buceta, tenho certeza que foi a buceta mais gostosa que já chupei em minha longa vida putanhesca, vou voltar só para chupar outra vez aquela bucetinha deliciosa, capa no menino boa quicada de costas, de frente, ppmm e de quatro olhando a bundinha da menina a gozada foi fácil e prazeirosa, uma conversa muito agradável e o tempo acabou, fiquei com vontade de come-la de novo.
    Vou repetir com certeza.
    mesmo sem anal gostei muito da menina.

    JUIZO EU TENHO, SÓ NÃO SEI USAR
  • Avatar do usuário
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sombra80 » 08/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa. Eis uma menina de quem não me canso. Cissa já foi descrita antes e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa. Eis uma menina de quem não me canso.

    Cissa já foi descrita antes e o envolvimento dela comigo é 10. Muita beijação e namorico pra começar. Partimos pra um 69 show, até ela decidir interromper pra se dedicar a receber o oral e gozar com vontade. Retribuiu com mais uma chupada antes de me cavalgar de frente e de costas, usando de pompoarismo. :o @-) Hora de pegá-la D4 antes de gozar. :D

    Com certeza vale muitos outros repetecos.
  • Avatar do usuário
    ksado_safado_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ksado_safado_rj » 14/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, A muito venho acompanhando o Fórum e hoje resolvi postar para ajudar os indeci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    A muito venho acompanhando o Fórum e hoje resolvi postar para ajudar os indecisos assim como fui ajudado!

    Fui hoje na hora do almoço na massagem tijuca. Já no atendimento no telefone fui muito bem atendido, muito simpática. Vou ser objetivo para facilitar quem estiver procurando um bom TD.

    Casa: Recepcionista simpática, tudo bem limpo, não funciona em esquema de maca, tem quartos, achei isso legal por que a última que tinha ido (Hilário de Golveia) era maca e fiquei com o joelho todo fudido pq a parada era dura pra cacete. As toalhas não são ensacadas, mas para mim isso não conta, mas se alguém tiver problema com isso, tá ae informado. Para quem se importa também, você pode acabar esbarrando com alguém na recepção.

    Menina: Não sei se foi o horário ou o dia, mas tinham muitas opções, muita mulher bonita e gostosa. Cheguei e falei com a recepcionista logo depois começaram a vir uma atras da outra. Fiquei de olho na Anne e na Raíssa, as duas bem gostosas (fica pra próxima), mas acabei escolhendo a Sofia justamente pelos relatos dos confrades. Menina estilo novinha, bem bonita e simpática. Para mim o destaque foram os peitões. Bonitos e com marquinha. Como esse quesito é decisivo para mim escolhi ela. Beija muito gostoso mas informou que pode acontecer de não beijar o cliente, então para quem só faz TD se beijar na boca é melhor trocar uma ideia antes. Atendimento maneiro com direito a uma massagem para relaxar no final. Recomendo.

    É isso pessoal, meu primeiro post, vou começar a postar para ajudar os novos confrades!

    Abs a todos.
  • Avatar do usuário
    oh yes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2014
    Última Visita: 21/08/2016
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oh yes » 21/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabriela foi a gata escolhida nas apresentações. Massagem Tijuca seu habitat temporário e Bel Pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabriela foi a gata escolhida nas apresentações.
    Massagem Tijuca seu habitat temporário e Bel Prazer sua origem onde informou ser tainã.
    Fui direto pro local na intenção de conhecer as gostosas da casa e dei de cara ciom essa Gabriela
    que não era a Cravo e Canela do filme e série só que posso dizer que quando vi a gata e escutei seu nome pensei
    nessa Gabriela Eu Cravo Nela.
    Quartos são bons e isso ajuda muito o ar gela bem.
    No quarto rola o banho e ela dá logo um beijo conversamos um pouco.
    Corpo delicioso com dupla de seios naturais que cabiam na mão cheia e maravilhosos de chupar.
    Cabelos encaracolados pretos boca apetitosa bunda muito gostosa e empinada com xoxota depilada com apenas um linha
    levando até ela e cuzinho com sinal de uso tudo muito cheiroso.
    Beijocas depois boquete sarracanagem.
    + Boquete
    Sequência de um oral meu nela averiguei o cú e estava tudo em dia e a xoxota com gostinho de vem me lamber bem molhadinha
    Trepada com ela quicando depois pxm
    Ela de 4 caprichava nas reboladas
    Perguntou se dava o cú ela riu e disse que adorava então fechamos o anal
    Coloquei no seu espaço escondido
    Soquei devagar no começo e depois com força e ela gostou.
    Quando vi que ia gozar fiz uma coisa que adoro que é gozar sobre a bunda delas e espalhar.
    Papim ela contou que é originária da bel prazer e que dá expediente lá de segunda a sábado.
    Olhando os tds dela no tópico da bel prazer notei que é bem falada e tendo a ir meter com ela lá nesse local ai.
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades ontem 22/01 estive outra vez nesta casa, que tem um bom plantel com meninas bonitas, mas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades ontem 22/01 estive outra vez nesta casa, que tem um bom plantel com meninas bonitas, mas pra mim já deu.
    Embora as meninas sejam bonitas algumas não fazem oral sem capa, outras não beijão, outras não fazem anal de jeito nenhum, e a menina que escolhi ontem, é muito bonita mas não faz nada disso ou seja, não beija, não faz anal e não chupa sem capa e ai me vem o questionamento tá fazendo o que num puteiro?

    Vamos lá: Menina muti bonita, morena clara, cabelos bem tratados, aparenta uns 21-22 aninhos corpinho durinho, seios lindos com bicos rosados e de bom tamanho, do tipo que você chupa sem parar e isso ela gosta, uma bucetinha limpíssima cheirosa e boa de chupar isso ela também gosta.
    A menina até que chupa gostoso mas com capa não dá pra sentir nada, faz cara de safada enquanto chupa mas pra mim não tem a menor graça.
    Chupei um pouco sua buceta cheirosa e acho que até gozou pois me apertou muito com as pernas, se fingiu é boa atriz, quicou bastante com boa vontade e com uma bucetinha bem apertada, diz que tem pouco tempo na vida (1 mês) me incomodava não beijar sua boca carnuda e coloquei de 4 e fudi sua buceta socando com força e ela gostou muito me pedindo pra bater em sua bunda que ficou marcada pelos tapas que dei gozei na borracha um gozo quase que financeiro (sem tesão, apenas um gozo pelo dinheiro pago) elá muito tímida, falou pouco disse apenas que gostava de uns tapinhas quando está com tesão, tem uma bundinha durinha gostosa de apertar, mas não faz anal pois diz que já tentou e que sentiu muita dor, o resto foi aquele ppp que meu pau é grande etc.
    Vai um neutro pois é muito bonita, é apertada e cheirosa a buceta, pelos peitos naturais e gostosos que não tem frescura pra deixar chupar e pelos tapinhas na bunda que gosta de levar, não chegou a ser hard mas foi legal.

    JUÍZO EU TENHO, SÓ NÃO SEI USAR
  • Avatar do usuário
    ksado_safado_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ksado_safado_rj » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Mais um TD realizado na Massagem Tijuca. Dessa vez com a Aline. Na verdade fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Mais um TD realizado na Massagem Tijuca. Dessa vez com a Aline. Na verdade fui para levar um amigo para conhecer a casa e não ia subir pois estava meio debilitado :sick: . Porém como não consigo ir ao parque e não brincar :ymparty: , acabei escolhendo a Aline. Tem um rosto e corpo bonitos. Beijo na boca bem gostoso e chupada 10. Trepada foi boa e parece que tem disposição, eu que estava meio fraco como dito acima. Resumindo, recomendo a foda com a Aline. Eu que não sou muito de comer cú, fiquei com vontade de comer o dela, meti o dedinho e ela não se abalou, mas quando perguntei se ela liberava ela disse que não. Acho que na próxima vou comer um cú, vou procurar as dicas dos confrades.

    Abs a Todos. :-bd
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos melhores atendimento que já tive(detalhe - já fiz TD com a Alicinha que trabalhou na Camila...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150][size=150]Um dos melhores atendimento que já tive(detalhe - já fiz TD com a Alicinha que trabalhou na privê). Isso é para ver o nível de TD que foi realizado.

    [size=150][size=200]Começaram as apresentações, quando vi a Tainá acendeu o sinal amarelo que transformou em verde. O meu primeiro TD com ela foi muito bom, mas este segundo ainda melhor.

    Eu não sou de repetir pois a lista é grande, mas com a Tainá foi diferente, ousei em repetir e foi demais...............................

    :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

    Ela tinha voltado de férias e voltou com marquinha de biquini, como está apetitosa e sempre sorridente, tb muito espontânea, deixa sempre a vontade, parece que vc conhece há muito tempo.

    Mostrou excelente disposição, desenvoltura e muito charme.

    [color=#008000]Começamos com um excelente oral bem aplicado e garganta profunda, não mediu esforço. Fiz também um oral nela e aí a coisa esquentou.
    [/size][/size][/size][/size]


    Depois "Papai e mamãe" para tirar fôlego, depois a posição D4, e ela nesta posição deixa qualquer um doidão, ela tem um corpão sem estria, sem celulite, com um rabão que poucas tem e agora com marquinha de biquini que ela falou que ainda vai ficar melhor, principalmente na parte do bumbum.

    E como foi duradoura as posições e suei muito mesmo com ar condicionado ligado no máximo. Resumindo uma Foda com F maiúsculo.

    Sem falar na quicada dela e que quicada..........

    Voltamos para o ppmm e finalizei faltando um minutinho para acabar. [/color]

    Ressalto que as posições eram alteradas e tb conversamos muito e ela gosta de muito carinho.

    A Tainá é um estilo namoradinha como já mencionei no primeiro TD mas com detalhes que ela aguenta bem a transa.

    Vou concluir o meu relato relembrando o que o falecido Carlos Imperial dizia quando anunciava a nota máxima no desfile de Carnaval das Escolas de Samba do Carnaval aqui do Rio.


    ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^


    DEZ NOTA DEZ

    COM CERTEZA DEVO IR PARA A MINHA TERCEIRA VEZ COM ELA, BREVEMENTE.
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No feriadão fiquei no Rio e fui almoçar com minha família no Lins e na volta dei uma desviada do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No feriadão fiquei no Rio e fui almoçar com minha família no Lins e na volta dei uma desviada do trajeto e parei na massagem tijuca para ver a quantas andava a qualidade da casa.
    Apresentação sendo feita e muitas garotas rodadas até que apareceu uma chamada Gabriela morena com trança rosto normal e com o uniforme por cima era bem atrativa.
    Falou que beijava o oral era sem condón e anal rolava por 50 extras.
    Fechei 60 minutos e fomos pro quarto/suíte.
    Já conheço essa casa e pelas bandas da tijuca/maracanã é a melhor opção e tem os melhores preços como não ia a muito tempo achei o plantel bem fraco talvez por ser feriado o time estava desfalcado.
    No quarto soube pela Gabriela que ela trabalha no centro na Belo Prazer e que atende pelo nome de guerra Tainá.
    Sair com garota de programa pela primeira vez é uma situação cabulosa pra mim e depois do meu banho só um papo pra acalmar.
    Começou falando da sua vida e eu da minha e isso já ela já tava nua depois veio dando uns beijinhos mamei um nos belos seios dela
    Ela fez um boquete bom
    Ofereceu sua xereca e pude ver uma coisinha bonitinha bem cheirosa com depilação em dia e que ficou molhadinha conforme chupei e lambi
    Ela pegou no g@rg@mel deu mais uns beijos e encaminhou pra dentro da sua xereca e começou a quicar legal de costas pra mim
    Virou de frente beijava e pedia pra eu ir mexendo em seus seios
    Quase estourei tudo e pedi pra ela menirar porque eu tava afim do cú dela
    Tentou fazer jogo duro que meu pau era grande e ela não sabia se ia aguentar e combinamos que se ela não aguentasse parávamos
    Aplicou um gel e ficou na posição de 4 meti bem lentamente e ela refufou no começo
    Depois entrou tudão e sacudi a roseira dela socando bem forte até lamear com uma gozada super poderosa
    Cú gostoso demais da conta xereca muito apertadinha e beijos
    Olhei o site da Belo Prazer e gostei do que vi agora vou até o centro aproveitar um four hands com ela e uma amiguinha qualquer carnes ótimas vi no site.
    Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para