MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 28/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um longo tempo afastado, no sábado regressei em grande estilo, encarando a dupla Renata e Cis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um longo tempo afastado, no sábado regressei em grande estilo, encarando a dupla Renata e Cissa.

    Fui para o quarto com a Cissa, enquanto a Renata se aprontava e fui para o banho no maior papo com a ruivinha. Assim que saí do box fui para cima da gata que rapidamente tirou a roupa e ficou de bruços, se oferecendo toda. Só de ver aquela gostosura se de bundinha para cima o pangaré começou a galopar.

    Deitei sobre a Cissa, com o cassete entre suas pernas e comecei a brincar em seu pescoço, deixando-a toda arrepiada. Quando a brincadeira estava esquentando a Renata chegou, bonita e gostosa. A safada tirou logo a roupa, deitou ao lado da ruivinha, e começou a trocar beijos com ela.

    Entre um beijo e outro a Renata me pediu para chupá-la, pois ela estava com vontade de gozar. Assim, enquanto ela e a Cissa se acariciavam e beijavam, caí de boca em seu grelhinho, chupando-o até fazer a mineirinha gozar.

    Enquanto a Renata ainda gozava, passei para a xoxota da Cissa e comecei a chupar seu grelhinho, até que a ruivinha pediu para eu colocar o dedo na portinha de seu cuzinho. A Cissa foi às nuvens e desandou a gozar.

    Bom, eu estava com as duas maiores fudedoras que conheço, para não dizer ninfomaníacas, e estava me saindo bem. Enquanto eu curtia o êxito das chupadas, já que as duas gozaram rápido, a Renata pediu para eu botar no seu cuzinho. Após ela entrar entre as pernas da Cissa para chupá-la, me ofereceu sua bundinha gostosa. Coloquei o capote no garoto, acariciei sua xoxotinha, encostei o cacete nela e comecei a acariciar seu grelhinho com ele. A Renata ameaçou começar a reclamar e, antes que falasse algo, encostei o cacete em seu cu e o penetrei de uma só vez. A mineirinha gemeu alto e quando comecei a socar ela começou a rebolar, fazendo o cacete entrar até o talo em seu cu. Me curvei sobre ela e além de socar comecei a morder seu pescoço. A Renata foi se excitando e começou a gemer alto. Acelerei as estocadas e mordidas até que a ela começou a gozar intensamente.

    Eu ainda estava respirando fundo para me recuperar, quando a Cissa pediu para eu deitar de costas pois ela queria cavalgar no cacete com seu cuzinho. Troquei a camisinha, deitei, a ruivinha passou gel no cu e literalmente sentou no cacete. Antes de começar a cavalgada a gata pediu para a Renata subir sobre mim e colocar a xoxotinha na minha boca para eu chupá-la. Cacete, foi o máximo, pois caí de boca no grelhinho da mineirinha enquanto brigava com a ruivinha para ver quem conseguia agarrar mais forte os seios da Renata. A Cissa além de agarrar a morena pelos seios, mordia seu pescoço e cavalgava rápido socando meu cacete com força. De repente ela parou, pegou o aparelhinho Fusion Power e o encaixou entre meu corpo e seu grelhinho. Voltou a cavalgar com mais intensidade, até que gozou como doida.

    Quando a Cissa saiu de cima do cacete, coloquei-a deitada e ia novamente penetrar seu cu, pois eu estava quase gozando. A ruivinha literalmente fugiu do pau, pois disse que estava com o cu assado. Acreditei, pois ela socou meu cacete com tanta força que me deixou louco.

    Pedi para as meninas brincarem num 69, com a Renata por cima, pois eu queria meter em seu cu novamente. Com as meninas agarradas numa chupação de doido, troquei a camisinha, fui por trás da Renata e meti em seu rabo. Quando comecei a socar, a Cissa além de chupar a mineirinha começou a acariciar meu saco. Me curvei todo sobre a Renata e fui brincar novamente com seu pescoço. Eu já estava quase gozando, mas felizmente a Renata chegou antes ao clímax, dando mais uma bela gozada. Saí de dentro de seu rabinho e comecei a pensar o que fazer.

    A ninfomaníaca da Renata resolveu o problema me pedindo para comer seu cu com ela deitada de bruços, pois ela queria gozar de novo. Já pelas tabelas, deitei sobre ela e comecei a socar, enquanto a Cissa passou a brincar com seu pescoço. Quando eu socava forte e rápido, já pensando em gozar, a Renata que se contorcia toda embaixo de mim, pediu para eu enterrar o cacete em seu rabo e ficar pressionando enquanto ela, mesmo deitada, praticamente dançava embaixo. Não resisti e deixei o pangaré babar no capote. Mesmo já começando a broxar, mantive a pressão em seu rabo, até que a Renata desandou a gozar como uma doida.

    Como ainda faltavam alguns minutos, as safadas me colocaram deitado de costas e foram as duas juntas me chupar. O pangaré que estava meio bamba, com tanta língua, começou a cavalgar. Ficamos nesta brincadeira até irmos para o banho.
  • Avatar do usuário
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sombra80 » 29/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa. Escolha certeira sempre. Muita beijação pra iniciar. Passamos pra um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa.
    Escolha certeira sempre.
    Muita beijação pra iniciar. Passamos pra um 69 show de bola antes de pegá-la D4 e terminarmos num PPMM.
    A simpatia e a dedicação no atendimento me fazem sempre retornar.
    :-bd
  • Avatar do usuário
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sombra80 » 29/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa. Escolha certeira sempre. Muita beijação pra iniciar. Passamos pra um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com a Cissa.
    Escolha certeira sempre.
    Muita beijação pra iniciar. Passamos pra um 69 show de bola antes de pegá-la D4 e terminarmos num PPMM.
    A simpatia e a dedicação no atendimento me fazem sempre retornar.
    :-bd
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 30/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o excelente programa com a Cissa e a Renata no sábado, na terça feira retornei a casa pensan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o excelente programa com a Cissa e a Renata no sábado, na terça feira retornei a casa pensando em repetir a brincadeira. Infelizmente a Renata não estava o que me deixou só com a Cissa.

    Assim como a Renata, a Cissa é uma ótima fudedora, pois a menina adora um cacete. Para não perder o costume, nem bem entramos no quarto a ruivinha disse que estava doidinha para para sentar no meu cacete com o cuzinho, mas que queria gozar antes.

    Como adoro quando elas pedem para fazê-las goza, após o banho deitei-a de costas e entrei entre suas pernas para brincar com sua xoxotinha pequenas. Com a Cissa bastante excitada em fução da brincadeira, caí de boca em seu grelhinho chupando-o bastante, para fazer a ruiva gemer bastante. Quando coloquei o dedo na portinha de seu cuzinho, a safada não resistiu e desandou a gozar.

    Nem bem acabou de gozar, a Cissa mandou eu deitar de costas, agarrou o pangaré e começou a brincar com o menino, chupando-o com muita vontade para colocá-lo em pé. Com o bicho galopando, a Cissa colocou o capote, lubrificou seu cuzinho e começou a sentar em cima. Ela teve dificuldades para fazer o cacete entrar, pois seu cuzinho ainda estava prejudicado por causa da brincadeira do sábado.

    Coloquei-a D4 e a penetrei lentamente por trás, com ela gemendo bastante. Coloquei-a de bruços e comecei a socar lentamente, enquanto eu brincava com seu pescoço. Comi muito sua rabiola, até que a Cissa disse que estava machucando.

    Tirei o cacete de seu cuzinho, troquei a camisinha e, com ela ainda de brucos, fui comer sua xoxotinha, que é muito gostosa, por ser apertadinha. Quando comecei a socar forte, a ruivinha começou a voar até que acabou dando mais um boa gozada.

    Ficamos brincando mais um pouco até o pangaré babar no capote. Não deu para fazer mais nada porque o tempo estava acabando e só deu para um banho rápido e rua, pois a casa estava cheia.
  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 06/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 29 de janeiro voltei lá depois de mais de um ano e tive uma agradável surpresa: Anne. Desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 29 de janeiro voltei lá depois de mais de um ano e tive uma agradável surpresa: Anne. Desde minha última trepada lá com a Tati, andei perturbando a Carolzinha porque ia lá e não gostava das meninas, e reclamava que o nível da casa tinha caído.
    Mas quando vi a Anne se apresentando, (com aquele rostinho de apresentadora de TV e aquele cabelinho Chanel mal cortado de propósito atrás) fiquei doido!!! Há tempos isso não acontecia lá na Massagem Tijuca!!! Ainda mais que eu vi o cabelo moderninho na nuca quando ela se virou após se apresentar. Entretanto, é claro que vi também aquele bumbum lindo naquela calça branca de lycra, deixando ver a calcinha toda enterradinha naquele bumbum maravilhoso!!!
    Anne é uma garota que mais parece uma namorada. Não embroma. O beijo, não sei... parece que ia rolar, mas também não forcei... os peitos com silicone são lindos. Vê-la de 4 com as costas todas tatuadas de flores é demais. Não gostei nem um pouco da reforma da casa -que antigamente era um casarão com poucos quartos grandes e cama de casal. Agora, talvez por causa de fiscalização, tem essa história de tatame ou cama de solteiro: uma merda!!! Não dá pra fuder direito!!! Mas o fato é que a Anne tem um rosto bonito. É do tipo mignon e tem um corpo lindo. Séria, sabe se impor sem ser antipática. Brinca quando menos se espera e sabe deixar o cliente á vontade.
    Ela me deu a toalha e me falou logo pra tomar banho - kkkkkk... seu desejo é uma ordem Anne, apesar de eu morar perto e ter acabado de tomar banho e pego um táxi... Deitei na merda da maca e ela caiu de boca no meu pau, fazendo um delicioso boquete sem camisinha!!! Mas... eu sou um degustador de xotas... enquanto nego degusta vinho, eu degusto xoxotas!!! Todas elas têm seu sabor próprio!!! Mesmo limpinhas e lavadas, quando se começa a chupar uma xereca, logo o gosto real e único se sobressai - aquele gosto que só aquela xota tem, dentre todas da face da terra!!! Mas tem cara que não é muito chegado... O fato é que eu comecei a chupação, ou melhor a degustação daquela xoxota linda, com a Anne deitada. Depois pedi pra ela sentar na minha cara!!! Que delícia!!! Você não tem para onde escapar e seu único movimento é degustar a xana lindinda que ela esfrega na tua cara!!! Mas ela viu a pica dura e sugeriu a camisinha. Concordei e ela sentou em cima de costas pra mim... Entretanto, o que eu queria era gozar chupando aquela xereca!!! Voltei à posição inicial, com a gata sentada com a xota na minha cara!!! E assim foi até o fim...
    TD positivo.
    Gata de rosto e de corpo. Garota de hábitos mais requintados que as demais. Mais parece GP do "Rio Sex Site". Não faz anal (que pena). Não deixa gozar na boca por causa do dentinho que elazinha tá tratando (que bonitinha!!!).
    Voltarei lá para fazer outras coisinhas com ela!!!
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
    BANIDO DO FX
  • Avatar do usuário
    Max Power
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 30/06/2015
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max Power » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1- A Gp é bonita? Sim 2- A Gp é gostosa(tem um corpo bonito)? tem um corpo bonito 3- A Gp be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1- A Gp é bonita?

    Sim

    2- A Gp é gostosa(tem um corpo bonito)?

    tem um corpo bonito

    3- A Gp beija (e como é o beijo)?

    Beija bem, normal!

    4- Como é o oral da Gp?

    Oral normal!

    5- A Gp faz anal? É se é sem frescura, curte...etc.

    Ponto positivo, anal sem frescuras!

    6- Como é a boceta da Gp? Limpa ou suja, depilada ou cabeluda, greluda, boa de se chupar, larga?

    Limpa, greluda, limpinha e boa de chupar!

    7- Como a Gp me atendeu? Cumpriu tudo que foi combinado? Se negou a fazer algo que eu pedi? Se atrasou ou roubou tempo?

    Atendeu bem, missão cumprida!

    8- Custo/Benefício da Gp. Valeu a pena o dinheiro investido?

    Valeu a investida, melhor investimento por enquanto!

    9- E por último tento descrever a minha satisfação com o programa, se eu recomendo ou não, se eu voltarei ou não!

    Merece um repeteco!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 14/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kelly, grata surpresa, nova na casa, achei diferente, tem o seu estilo e manda muito bem! Estatura m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kelly, grata surpresa, nova na casa, achei diferente, tem o seu estilo e manda muito bem!
    Estatura mediana, apresenta cabelos pintados de loiro, muito cheirosa, bem carnuda e o principal gostosa.
    Na apresentação gostei do plantel, fiquei entre a Carla que foi a primeira que se apresentou (não conhecia, vou botar na minha lista), e a Kely.
    Tb admirei a Amanda, que loira (coisinha linda), a Bia, Renatinha tb sempre meiga, Marcela, sempre sarada e vai pro aí.......
    Kely nova na casa e na "profissa" (poucos vícios), apresenta um corpo legal, seios e que seios.....
    Oral bem babado, vai fundo até engasgar e muito, mas não faz oral sem camisinha, pra mim não teve problema, pois quase gozei logo logo...
    Rebola pra sentar na pica e é bastante fogosa, gosta de fuder mesmo, não para quieta, em menos de 40 minutos já tinha gozado duas vezes, e tb quer gozar tb, uma máquina, sem exagerar.....
    Ofereceu o cuzinho, deixa pra depois, pois sair já exausto, mas valeu muito a pena, único problema que o tempo passa muito rápido com uma menina dessa. Valeu mesmo.
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 14/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina - Renata TD positivo Já tem pelo menos um mês essa transa, na correria da vida às vezes a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina - Renata
    TD positivo

    Já tem pelo menos um mês essa transa, na correria da vida às vezes a gente deixa atrasar os TDs.
    Estou tentando botar em dia.
    Vamos ao que interessa, mineirinha, estilo namoradinha, rostinho muito bonito.
    Uma bela foda, verifiquei a preocupação em me deixar bem, perguntando o que queria.
    Chupa bem, pensa em satisfazer nas diversas posições sem mostrar pressa.
    Tenho levado sorte na Casa MT, até agora tudo conforme planejado rs.
    OBS - não consigo colocar no estilo TD. Está dando erro.
    Editado pela última vez por Diesel em 17/02/2014, em um total de 3 vezes.
    Razão: Editado por Diesel em 17/02/14 - Mensagem modificada para TD.
  • Avatar do usuário
    Mr. Saw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Saw » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado já tem um tempinho, mas não sonegado... rs Estava passando de carro na porta da MT a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado já tem um tempinho, mas não sonegado... rs

    Estava passando de carro na porta da MT ao sair do trabalho e vejo uma vaga quase em frente.... 44**

    Ao entrar, peço a apresentação das meninas.... me chamaram a atenção a Marcela (gata bem malhada) e a Taís (estilo ninfeta, com corpão). Pensei... Pq não as duas? 20**

    Fomos tomar um banho, quando termino, vejo as duas gatas deitadas no tatame me esperando. Foi minha primeira vez com duas, a vontade era de se jogar no meio delas! kkkkkk

    Deitei entre as duas e começamos a nos beijar. Que doideira! Muito bom! A Taís só não beijava de língua.... mas a Marcela levantava os ânimos com beijos bem quentes! rs

    Marcela começou a fazer um boquete muito bom, e fiquei chupando a Taís. Até que a ninfeta gozou gostoso... Invertemos para eu fazer o mesmo com a Marcela, prontamente atendido pelas duas...

    Taís me chupou bem gostoso também, enquanto eu caía de boca na Marcela. Cena digna para ficar na memória! rs Taís então encapou o garoto e começou uma sentada digna de aplausos. Ao mesmo tempo, estava chupando a Marcela. Gozamos praticamente juntos! Eu na borracha e Marcela na minha boca. Show!

    Tomamos um banho e ficamos deitados nos acariciando, até que o garoto deu sinal. As duas me chuparam gostoso até que eu pedi a Marcela de quatro. Fiquei socando nela com vontade, enquanto beijava a Taís e ela dizia sacanagens no meu ouvido. Confrades, não conseguia gozar de jeito nenhum, fiquei na putaria até o tempo acabar! rsrsrs

    Vale fazer um TD a quatro mãos? Sim.... mas uma hora passa muito rápido!

    Esse valeu? Sim! O único ponto negativo foi a Taís não beijar de língua...
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 20/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algum tempo afastado, hoje voltei a MT para fazer um ótimo programa com a Renata, que é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algum tempo afastado, hoje voltei a MT para fazer um ótimo programa com a Renata, que é uma menina bonita, muito simpática, extremamente agradável e com uma característica marcante que é ser dengosa, além de sempre falar macio e baixinho.

    Além de me cativar por essas qualidades, a Renata é uma ótima fudedora, pois adora transar e, para surpresa de alguns, ela é fanática por fazer sexo anal, sempre gozando só com a penetração, dispensando estímulos vaginais.

    Temos uma ótima relação a ponto dela, como ocorreu hoje, me dizer que só fará anal se eu comer seu cú com ela estando de bruços. Como já comentei, é nesta posição que ela goza freneticamente.

    Hoje eu a fiz gozar na chupada, após ela me fez um bom oral e complementou com uma cavalgada deliciosa. Pedi para fazer anal e, a seu pedido penetrei-a com ela de bruços. Após ela ter gozado, sem tirar de seu cú, passei meus braços por baixo dos seus e a agarrei pelo ombro. Isto me permitiu socar rápido e forte em seu rabo. Aproveitei que estava preso em seu corpo e comecei a morder seu pescoço. De repente a Renata começou a "gritar para eu comer com vontade o seu cu" e a "gritar para enterrar todo o cacete em seu rabo". Fiquei doido com a menina e soquei mais forte em seu cu, até ela gozar e depois o pangaré babar no capote.

    Mais uma vez foi um excelente programa com a gata. Acho que voltarei sábado para comer seu cu de novo.
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 22/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jessica é uma loira aprox 1.60, 30 anos, experiente no ramo. estilo saradinha de academia, cabelo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jessica é uma loira aprox 1.60, 30 anos, experiente no ramo.
    estilo saradinha de academia, cabelo até a cintura, marca de bikini e bunda grande e dura ^^ . Adoro uma cavala pqp.
    Beija gostoso de língua. Seios naturais tamanho médio.
    O TD foi ótimo, só esqueci do boquete , tava tão bom q não lembrei disso.
    Também não pedi anal pq não gosto de taxa extra e não perguntei se faz.
    T+
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 23/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No último programa que realizei com a Renata, quando estávamos para descer, ela me lembrou que eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No último programa que realizei com a Renata, quando estávamos para descer, ela me lembrou que eu lhe prometi fazê-la gozar tocando seu ponto "G", e ainda não cumpri. Prometi-lhe que sábado eu retornaria e que iriamos nos divertir com seu "G".

    Hoje quando cheguei a Renata foi logo me avisando que estava com uma péssima notícia, pois ela havia feito anal e o guerreiro foi com muita sede ao pote e acabou machucando-a. Foi uma pena, mas tudo bem, pois eu hoje iria cumprir o prometido e iria brincar com seu ponto "G".

    Para variar, após um bom sarrinho, abri suas pernas e caí de boca em seu grelhinho, chupando-o até fazê-la gozar.

    Para prepará-la para a brincadeira com seu ponto "G", virei-a de bruços, coloquei o pangaré entre suas coxas e, enquanto mordia seu pescoço e orelha, socava entre suas coxas, com a cabeça do cacete roçando em seu grelhinho.

    Como eu estava quase gozando e a Renata estava muito excitada, virei-a de frente, abri suas pernas e penetrei sua xoxota com o dedo, manipulando seu ponto "G". Peguei meu "Fusion Power" e encostei em seu grelhinho, deixando a Renata doidinha. Quando ela estava voando, deixei o aparelho de lado e abocanhei seu grelhinho, enquanto também manipulava seu ponto "G". Senti que a menina ia gozar quando ela começou a ter espasmos musculares nas pernas. Intensifiquei a manipulação do "G" e suguei seu grelho, roçando a língua com força nele. A Renata acabou dando uma gozada de fazer inveja a qualquer mulher. Disse-me ela que foi uma gozada muito intensa e que ela gozou como nunca havia gozado antes.

    A safada, quando se recuperou disse que iria tentar pegar seu ponto "G", para aprender a brincar com ele. Após tentar de todas as formas, acabou desistindo.

    Vendo sua frustração, sugeri penetrá-la com o cabo do "Fusion Power", que permitiria a ela atingir seu ponto "G". Coloquei uma camisinha no cabo do aparelho, liguei-o e penetrei sua xoxota, procurando seu ponto "G". Quando consegui acertar o local ela ficou doida e se contorceu toda, fazendo-me perder a posição.

    Como a parte do "Fusion Power", onde acopla a lâmina é curva, a Renata sugeriu inverter o aparelho. Como o local é mais largo, fiquei preocupado em machucá-la. Assim, inverti a camisinha, liguei o aparelho e penetrei lentamente sua xana. A camisinha ajudou muito a penetração, que ocorreu sem problemas. Após penetrá-la e posicionar o aparelho em seu ponto "G", passei para ela, para que pudesse brincar. Enquanto ela se divertia, peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a masturbá-lo. Não demorou muito a Renata começou a ter espasmos musculares e logo após desandou a gozar intensamente.

    Foi um programa espetacular, embora não tivesse ocorrido penetração com o cacete. Mesmo assim, quando levantei, o lençol embaixo de mim estava todo melado.

    Enquanto eu estava no banho, a Renata continuou brincando com o aparelho e acabou dando mais uma gozada. Quando levantou, ela teve a maior dificuldade em ficar em pé, pois as suas pernas ainda estavam tremendo. Quando descemos a escada tivemos que ir bem devagar e eu tive que segurá-la, para ela não cair, pois suas pernas não estavam muito obedientes.
  • Avatar do usuário
    brutos da tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brutos da tjk » 23/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos forista, esté atendimento foi no dia 17/02/2041 Porvolta das 15h ligo para MT e pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos forista, esté atendimento foi no dia 17/02/2041

    Porvolta das 15h ligo para MT e pergunto se a Taina estava na casa e a atendente responde que sim, então digo a ela que em 10minutos estarei chegando por lá. Ao chegar na casa peço o programa der uma hora, subo com a bela taina que todos já conhecem bem e no inicio do atendimento do nada rola o papo sobre duas mulheres e ela dis curtir e coisa e tal pergunto se ela indicaria alguém ela mais que de pressa com os olhinhos brilhando diz que a Aline seria uma boa pois já estava afim de beija la a um tempo, passado uns minutoa eu com aquilo na cabeça pesso a ela que cheme a bendita Aline.

    Para minha surpresa a Aline é uma loira linda de olhos verdes naturais e com uma bunda enorme.

    pesso para que a Taina mate sua vontade e logo ela tasca um belo bj na aline e eu fico só a olhar a sintonia perfeita das duas pois ñ queria atrapalhar ou melhor estragar o presente que eu tinha adado a minha bela tainá rsrsrs. bem companheiros vou resumir pois estou no tel e escrever por aqui é uma merda mais o atendimento foi um dos melhores e terar repetecom com as duas embreve. depois relato com mais detalhe pois pelo tel ñ dar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 05/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje voltei a MT para reencontrar a Renata, que mais uma vez me recebeu com muita alegria e carinho....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje voltei a MT para reencontrar a Renata, que mais uma vez me recebeu com muita alegria e carinho.

    Hoje o programa foi muito tranquilo, com bastante chupação e penetração vaginal, já que a menina ainda se recupera de um anal mal conduzido.

    Comecei brincando com sua xoxotinha e a coloquei de bruços, deitando sobre ela com o cacete entre suas coxas. Sarrei gostoso em suas coxas, enquanto me divertia com sua orelha e pescoço. A Renata adora esta brincadeira e fica doidinha, gemendo bastante. Tirei o cacete de suas coxas e comecei a massagear seu grelhinho com o dedo, enquanto mordia gulosamente seu pescoço. Ainda manipulando seu grelhinho com um dedo, consegui penetrar sua xana com o polegar para massagear seu ponto "G" e fazer ela endoidar de tesão.

    Enquanto brincava com sua xoxota, com a mão livre e após muita ginástica, consegui colocar a caminha. Passei para cima dela, retirei os dedos de sua xoxota e a penetrei por trás e soquei muito, enquanto ainda brincava com seu pescoço. Para ela gozar, parei de socar e enterrei todo o cacete em sua xana, mantendo-o pressionado em sua xota, enquanto a menina se contorcia embaixo de mim, até gozar.

    Sem dar tempo para ela se recompor, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelhinho, enquanto penetrava sua xoxota com o "Fusion Power, devidamente encapado com a camisinha, para massagear seu ponto "G". Com seu grelho na boca, as vezes pincelava-o com a ponta da língua deixando-a doidinha. A seguir sugava-o levemente e prendia com os lábios, enquanto o massageava rapidamente com a língua. A cada brincadeira dessa a Renata ficava doida, gemendo muito, até que acabou gozando intensamente.

    Coloquei-a D4, dei a ela o "Fusion Power" para brincar com seu grelhinho, enquanto eu chupava sua xoxotinha e seu cuzinho. Com ela já doidinha, penetrei sua xoxota e soquei bastante enquanto ela continuava a brincar com seu amiguinho. Não consegui mais segurar e o pangaré acabou babando no capote. Continuei socando até que novamente a Renata desandou a gozar.

    Fiquei brincando com sua xoxotinha enquanto conversávamos, até acabar o tempo e irmos para o banho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para