MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    ksado_safado_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ksado_safado_rj » 06/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Infelizmente dessa vez venho contar uma triste história. Uma vez me disseram q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Infelizmente dessa vez venho contar uma triste história. Uma vez me disseram que o dono da Massagem Tijuca lê nossos posts então ajudo os confrades e utilizo este como SAC rsrs.

    Já fui na casa algumas vezes saindo com Sofia, Aline e outras que já até postei aqui saindo sempre satisfeito. Hoje um amigo me disse que queria conhecer a casa e como eu tava querendo dar uma relaxada aproveitei para levar ele.

    Chegamos no fim do dia dando tempo só para 40 min, as meninas se apresentaram como de padrão, achei a Alexia gostosa mas chamaram ela em algum quarto e perdi a vez (moscou dançou). Assim dei uma olhada no shape das que sobraram e achei a Taís gostosinha. Ao subir pro quarto ela estava com uma cara amarrada e foi subindo na frente, nessa hora me deu o estalo "PQP essa Taís é a que o pessoal reclama aqui no fórum". 46**

    Chegando no quarto totalmente fria a ponto de eu perguntar o por que da cara de braba. Fui dar um abraço de urso nela pra começar os trabalhos e dar aquela bitoca gostosa e ela virou a cara, tentei beijar o pescoço ela se afastou. Fudeu, paumolecencia na hora. Com tal situação falei com ela, "Só falta dizer que não chupa", qual é minha surpresa quando ela diz que não, nessa hora já tava puto e falei pra ela chupar senão ia trocar, ela começou a chupar com aquela má vontade, meti a camisinha e parti pra tentar gozar com ela de 4, mas tava tão puto que o pau não queria contribuir. No final mandei ela fazer um 69 e fiquei assim até gozar. Tive que bater uma na boca dela pra conseguir gozar, pq nem chupar com vontade a puta sabia.

    Eu que sou macaco velho da putaria posso tiver que foi a pior foda que tive.

    Caros confrades NÃO ESCOLHAM A TAÍS ou seu dinheiro será jogado fora, tem outras na casa que são simpáticas e fodem com vontade.

    Enfim grande abraço a todos e vamos torcer para uma próxima foda melhor rs.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 19/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho realizado programas com a Renata sem os respectivos relatos, pois tenho notado que a maioria d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho realizado programas com a Renata sem os respectivos relatos, pois tenho notado que a maioria dos relatos na MT são meus e, praticamente, só com a Cissa e a Renata. Como a Cissa saiu da casa, só tenho feito programas com a Renata. Assim, resolvi reduzir bastante os relatos para não ser excessivamente repetitivo.

    Como eu já relatei anteriormente, a Renata não estava fazendo anal por estar machucada. Hoje quando chegamos no quarto ela me deu a boa notícia, de que estava na hora de tentar. PQP, só fiquei pensando nisto, pois fazer anal com ela é uma verdadeira parada.

    Comecei acariciando a gata enquanto sarrava entre suas coxas. Acho que estamos ambos mal acostumados, pois o sarrinho está ficando insubstituível. Após brincar bastante com a menina, vire-ia de barriga para cima, abri suas coxas e parti para chupar seu grelhinho. Com o sarro inicial ela já estava a mil e colocar a boca em seu grelhinho a levou ao clímax rapidamente, mas só para garantir sucesso total, penetrei-a com o dedo e fiquei massageando seu ponto "G". Nem bem comecei a massageá-la, a gata foi às nuvens e deu uma longa e intensa gozada.

    Coloquei a camisinha no pangaré e penetrei sua xoxota no ppmm. Peguei meu aparelhinho e comecei a passá-lo em seu grelhinho, enquanto socava lentamente. A Renata, realmente é um espetáculo de mulher, pois ela se diverte nos programas e está sempre pronta a se excitar e gozar, diferente da maioria das meninas, que ficam contando o tempo e te estimulando a gozar logo para acabar a brincadeira.

    Novamente a Renata começou a se excitar e, antes que ela pensasse em gozar, pedi para ela ficar D4 para eu a penetrar por trás. Entrei em sua xoxotinha e comecei a socar lentamente. Quando dei uma pausa a safada começou a rebolar no cacete e a socar, pedindo mais vara.

    Não perdoei, tirei o cacete da xoxotinha e encostei em seu cuzinho. Ela pediu para passar gel, pois era a primeira vez após longo tempo. A Renata besuntou o seu cuzinho e a camisinha e encostou sua bunda deliciosa no pangaré, pedindo para ser enrabada. Deixei ela conduzir a penetração, que foi lenta e demorada. Entretanto, quando o cacete estava todo em seu rabo, a menina começou a rebolar e a me pedir para socar. Não demorou muito e a Renata começou a pedir para eu socar mais rápido. Depois de socar muito, pedi para ela ficar deitada de bruços. Agarrei-a com força e comecei a socar com vontade. Quando estava quase gozando, a Renata me pediu para enterrar tudo em seu cu e fazer pressão. A menina começou a se contorcer e logo depois gozou intensamente.

    Fiquei dentro de seu rabinho e, quando ela voltou ao normal agarrei-a por baixo dos braços e voltei a socar. A menina voltou a se excitar e começou a gemer. Quando o pangaré babou no capote parei de socar, para desespero da gata que queria mais.

    Por mais que eu quisesse voltar a comer seu cuzinho, achei melhor parar para não machucá-la.
  • Avatar do usuário
    Hunter Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2012
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hunter Wolf » 15/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite pessoal! A princípio este TD poderia ser na Dudas Massagem, mas foi realizado na Massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite pessoal! A princípio este TD poderia ser na Dudas Massagem, mas foi realizado na Massagem Tijuca porque queria sair novamente com a Mari e fiquei sabendo pela recepcionista por telefone que a Mari não estava mais na Dudas que ela tinha migrado para a Massagem Tijuca como estava ansioso para fuder com ela de novo fui pela primeira vez na MT para ficar com ela. o bom que lá tá mais barato que a Dudas, uma hora tá R$ 120,00. Paguei 40 min- R$ 100,00, bem o TD com a Mari não é nenhuma novidade, se entrega totalmente na foda, um delicioso boquete comigo em pé na cama e ela de joelhos chupando meu pau bem babado, chupei a buceta dela e o grelinho saliente uma delícia, fudemos com ela por cima e eu também socando debaixo para cima, depois ela montou de costas cavalgando gostoso, PPMM, de quatro e finalmente PPMM gozando e nossos corpos juntinhos sentindo a respiração um do outro. Sempre procuro a Mari por ela não ter frescura, é que nem namorada se entrega totalmente, só desta vez não deu para rolar o anal, mas de vez em quando ela libera, mas quer saber não faz tanta falta porque abuceta dela é apertadinha e muito boa de chupar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 30/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu andava ausente dos Forum, mas não da Massagem Tijuca. Tenho realizado regularmente TDs com a Ren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu andava ausente dos Forum, mas não da Massagem Tijuca. Tenho realizado regularmente TDs com a Renata e, agora, com a minha mais nova descoberta, a Bianca.

    A Bianca é uma menina de 22 anos, cerca de 1,68 m de altura, rosto bonito e, embora seu cabelo natural seja claro, ela possui um belo cabelo castanho escuro, muito bonito e perfumado. Ela é magra e longe-línea, estilo modelo. Seus seios são pequenos, sua bundinha também é pequena mas muito bonita e bem feita, sendo inteiramente proporcional ao seu belo corpo. Suas pernas são bem delineadas e gostosas e seus pés são bonitos.

    A Bianca falou que não beija, faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver em bom estado e não faz anal. Apesar de dizer que não beija, acabamos trocando alguns poucos beijos, que ela retribuiu, embora tenha sido mais para o estilo selinho do que para beijo de língua. Foi mais um teste que fiz, e não tenho insistido, "ainda".

    A Bianca é uma menina que está continuamente séria sorrindo muito pouco e, assim mesmo, quando provocada. Ela quase não fala pois é muito reservada e tímida, normalmente se limitando a apenas responder. Eu normalmente não repito este tipo de menina, mas eu gostei muito dela que tem uma característica que para mim é fundamental. Ela se entrega inteiramente a mim e permite que eu faça quase tudo que queira com ela. A única coisa que ela está resistente é fazer anal, mas devagarzinho estamos indo para algo que eu acho que ela vai gostar.

    A Bianca deita e eu começo a acariciar seu corpo, alternando com ligeiras penetrações, que sempre são gostosas, pois sua xoxotinha é apertadinha. Hoje foi meu terceiro programa com ela e no primeiro ela me deu uma gostosa chupada sem camisinha, que deixou o pangaré bem animado.

    Apesar dela ter dito que não gostava que tocassem em seu cuzinho, ainda no primeiro programa dei boas linguadas nele e hoje penetrei-o com a língua, com a Bianca permitindo sem qualquer restrição. Acho que ela está começando a gostar.

    Desde o início notei que se for tratada com carinho a Bianca responde bem ao resto. Assim, eu a tenho acariciado bastante e, ela em resposta, tem sido bastante permissiva, mesmo com coisas que dizia não gostar.

    Atualmente estou brincando com uma dupla totalmente distinta. A Renata um verdadeiro furação sempre em ebulição, principalmente quando faz anal e a Bianca, reservada, fechada e tímida, mas sempre pronta a ser explorada em todos os seus detalhes.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 14/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Negra Corpo: 8 Bunda de média para grande, bonita e empinada; seios (naturais) médios e barr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Negra
    Corpo: 8 Bunda de média para grande, bonita e empinada; seios (naturais) médios e barriga levemente saliente, mas que ao meu ver não compromete em nada o conjunto da obra. O corpo dela faz o estilo mulher cavala, ela é bem gostosa.
    Rosto: 7.5 Cabelo preto (aplique), liso, um pouco acima da altura da bunda. Garota com um rosto bonito.
    Beijo: 7.5 Beijou bem e sem restrição.
    Oral: 8.5 Sexo oral muito bem feito. Chupou pau e saco com maestria: Sem pressa, bem macio e babado.
    Vaginal: 8.5 Fez sexo com muita disposição, cavalgou gostoso e não reclamou em mudar de posições. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Nem pergunto mais se a garota faz anal, mas segundo ela mesma disse, ela adora fazer sexo anal.
    Atendimento: 7.5 Ela faz o tipo de GP que muitos putanheiros das antigas acham ideal: Puta cheia dívida e que, por este motivo, faz de tudo para o TD ser bom.
    Particularmente, achei ela muito mercenária. Ela iniciou o programa já oferecendo 4 mãos com qualquer garota da casa. Depois ela emendou dizendo que adora fazer anal, mas que cobra R$ 80,00 por isso e ainda jogou uns verdes sobre caixinha no decorrer do atendimento.
    Como eu sou um cara que tenho jogo de cintura, consegui contornar esta situação sem comprometer o TD, porém ela perdeu um ponto comigo por causa desse mau comportamento.
    Apesar dos pesares saí bastante satisfeito, pois ela foi muito participativa, se entregou bastante, cumpriu com o horário contratado e adora levar ferro. Ela também disse que não curte fazer beijo grego, mas que adora receber, o que para mim é perfeito. Chupei muito aquele cu.
    Foi um TD muito positivo, sem sombra de dúvidas. Só fica a ressalva para quem tem o pavio curto quando o assunto é Puta Pidona.
    Local: 9 Me surpreendi com a quantidade de garotas na casa, vieram no mínimo umas 8 garotas se apresentar à minha pessoa. Lá tem garotas para todos os gostos, mas vi muitas garotas grandes/cavalas, ou seja, para quem curte é um prato cheio.
    O quarto em que fiquei estava limpo, tinha cama de casal, travesseiro, espelho, som ambiente e ar condicionado. O box é dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico, sabonete líquido, chinelo e toalha lacrada.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem voltei a MT para realizar mais um TD com a Renata. Após o banho fomos para a cama. Começamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem voltei a MT para realizar mais um TD com a Renata.

    Após o banho fomos para a cama. Começamos com ela me fazendo um boquete delicioso, bem molhado, mas com pegada bem delicada. Embora eu esteja acostumado a uma boa pegada, seu modo de chupar foi uma experiência nova para mim e gostei tanto, que o pangaré começou a galopar como doido.

    Cheio de más idéias, coloquei-a deitada de bruços e fui acariciar suas costas. Como a Renata estava gemendo bastante, resolvi apimentar as carícias. Coloquei o capote no pangaré, passei-lhe um pouco de gel e penetrei lentamente seu cuzinho. Quando estava todo dentro dela, comecei a socar lentamente, enquanto mordia seu pescoço, ombros e orelhas. Quando eu parava, ela começava a socar meu cacete, empinando e empurrando sua bundinha contra mim, fazendo o pau entrar todo em seu cuzinho.

    Quando ela cansou de ser enrabada, virou de lado e claro que o cacete saiu. A Renata deitou de costas e perguntou se eu queria continuar comendo seu cuzinho. Ela colocou suas pernas em meu ombro e me ofereceu seu rabinho. Penetrei sua xoxotinha só para lubrificar a camisinha, penetrei seu cuzinho e comecei a socar rápido, conforme ela pediu. A menina começou a se contorcer e acabou gozando intensamente. Continuei socando até que o pangaré babou no capote.

    A Renata começou a acariciar sua xoxotina e disse que queria gozar mais. Para atendê-la, deitei entre suas pernas e comecei a chupar seu grelhinho. Não demorei muito brincando com o garoto e ela novamente começou a gozar.

    Foi um belo programa, onde mal vi sua xoxotinha, mas comi seu cuzinho até me lambuzar.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 21/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada do forum, bem visitei essa casa e fiquei com delicia da karina ela é bem loirinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada do forum, bem visitei essa casa e fiquei com delicia da karina ela é bem loirinha estatura mediana a garota é bem simpatica e agradavel e ela me acompanha até o quarto conversando algumas coisas do passado nada agradavel 08** ela me deixa no quarto e vou tomar o meu banho e ela vai se a prontar e ela retorna e agente conversa o mesmo assunto fim de papo e agente começa a pegação com muitos beijos e amassos e eu sarrando muito aquela bundinha ela tira a roupa dela e beijo o corpo dela todo até chegar naquela bucetinha linda e rosadinha chupei muito ela se contorcia toda um verdadeiro terremoto corporal,e nisso ela já vem me chupando e caindo de boca no meu pau chupando até o talo e com muitas chupadas a garota fez uma verdadeira garganta profunda 37** e nisso agente já parte pra fudelância botei ela D4 e foi muita socada com direitos a tapas na bunda a pedido dela e pedia pra eu puxar forte o cabelo dela, depois ela vem por cima rebolando frenéticamente a putinha gosta mesmo da coisa ela me provocava 44** falando essa meti com força esse pirocão na minha buceta PQP foi demais depois mudamos para o ppmm e mais bombadas fiquei comela ela nessa posição até me cansar o porque disso,porque eu usei uma camisinha retardante então eu fiquei sem gozar no programa 61** e ela ficou chateda porque eu não gozei mais eu disse pra ela que nem sempre gozar quer dizer que o programa foi positivo.......Bem resumindo a simpatia da karina foi demais ela é muito gente boa sabe tratar um cliente bem é muito carinhosa não fica regulando o tempo e me levou até porta com toda a sua educação e atenção concerteza vou repetir.....Valeu fui 65**
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI NA MASSAGEM TIJUCA EM 08/05/14 , AS MENINAS SE APRESENTARAM , ESCOLHI JÉSSICA , PERGUNTEI PARA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI NA MASSAGEM TIJUCA EM 08/05/14 , AS MENINAS SE APRESENTARAM , ESCOLHI JÉSSICA , PERGUNTEI PARA A RECEPCIONISTA SE ELA ERA COMPLETA , ELA CHAMOU A GAROTA PARA MIM MESMO PERGUNTA-LA, ELA DISSE QUE ROLAVA ANAL SE FOSSE COM JEITINHO E CARINHOSO, SUBIMOS PARA O QUARTO , ESTAVA TOMANDO 1 DUCHA , ENQUANTO OBSERVAVA ELA ARRUMANDO O CAFOFO , ELA EH LOIRA , BUMBUM NOS TRINQUES , ESTILO CAVALONA , APARENTA TER UNS 30 ANOS , MAS TUDO EM CIMA.
    ME DEITEI E ELA COMEÇOU ME BOQUETAR , BOQUETE BOM NA PRESSÃO CERTA , DEPOIS FIZEMOS UM 69 BEM CABULOSO , FICAMOS NESSA DURANTE 10 MINUTOS, CAPA NO MOLEQUE E VAMU QUE VAMU , ELA CAVALGOU FRENETICAMENTE , E A MESMO TEMPO CHUPAVA OS PEITOS DELA , DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E SOC SOC SOC, VENDO AQUELE BUNDÃO APETITOSO NA MINHA FRENTE, METI O DEDO NO FIOFO DELA, ELA NÃO DEIXOU , DIZIA QUE SO ACEITAVA PAU NO CÚ , FRESCURINHA..., MAS TUDO BEM, PEDI ENTÃO O CUZINHO, GELZINHO BÁSICO E FUI PENETRANDO NAQUELE RABÃO LENTAMENTE , ELA PEDINDO PARA IR DEVAGAR , QUANDO O CÚZINHO DELA FOI SE ACOSTUMANDO COM O PARAFUSO , FUI AUMENTANDO A VELOCIDADE , OOOOOOOOOOOOOOOO CÚZINHO APERTADO DA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 31** 31** 31** 31** 31** 31** , ELA ESTAVA ESQUIVANDO TODA HORA, E EU SOCANDO E VENDO AQUELA BUNDÃO SENDO CONSUMIDO , ELA PEDIA PARA GOZAR LOGO QUE ESTAVA TODA ARDENDO 30** 30** 30** 30** 30** , FIQUEI SOCANDO NAQUELE BUNDÃO UNS 10 MINUTOS, VENDO ELA NO ESPELHO VI QUE ELA NÃO ESTAVA + AGUENTANDO, RESOLVI GOZAR 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** .
    O ROLADA NA BUNDINHA DELA, PARECE QUE ELA NÃO ESTÁ ACOSTUMADA.

    PAUSA PARA 1 DUCHA, BAPINHO AQUI , PAPINHO ACOLÁ , ELA COMEÇOU OUTRO BOQUETE, VI A HORA NO RELÓGIO, NÃO DAVA TEMPO DE FUDER ELA DE NOVO , BOQUETOU, BOQUETOU, GOZEI NA FACE DELA.
    DUCHA, ROUPA TROCADA, CACHEZINHO DO ANAL PAGO, DESPEDIMOS E RUA.


    ROSTO 8,0
    CABELOS 8,5
    CORPO 10
    ANAL 10 ( BEM APERTADA)
    PERIQUITA 9
    ORAL 9

    SIMPATIA 8,5



    ESPERO TER CONTRIBUÍDO
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após inúmeras tentativas, e como dizem os mais jovens, dar um rasante até a Tijuca..rs, acabei te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após inúmeras tentativas, e como dizem os mais jovens, dar um rasante até a Tijuca..rs, acabei tendo algumas confusões em minha agenda, o que permitiu reconhecer a famosa Massagem Tijuca, que inicialmente pertencia a Flavia Massagem, e foi o local ideal para desenvolver este tribuito as mulheres do Rio, então resolvo escolher o perfil que mais se alinha a está linda região do pais, um agradecimento a todas que me ofereceram prazer e bons momentos.

    E D I Ç Ã O C O M E M O R A T I V A

    A manhã estava linda, obras na estação do Macaranã, muita correria.rs, demonstrando a NOSSA INCOMPETÊNCIA, um dos pontos fracos do nosso pais; a falta de planejamento, e como um bom Londrino, compareço no horário estabelecido, pois desejava ser o primeiro cliente, a avistava entrando na casa dos prazeres.

    Se neste forum possuem as 100 escrituras..rs (TD´s), parabéns, foi o que menos soneguei..rs, entretando são apenas números, que não representam nada, a não bons e não tão bons momentos, registrados, para serem capitaniados e levados pelo tempo.

    MARI
    Stilo Carioca

    Ao adentrar pela porta de "serviços", a vejo de perto, e confirmo o meu desejo, então noto que com as reformas, acabaram com a área da frente da casa, que se tornou uma recepção, similar a uma clínica médica, pois em nosso TÓPICO de CLÍNICAS, NENHUMA SÃO, não falta com a verdade, todas são salas.pouras; bem, fico aguardando curtos minutos, e logo sou arremetido para a suite nº 2 (localizada no segundo andar), e enquanto ela não aparece, comentarei sobre a infraestrutura da casa:

    A suite - A Garota
    Aproximadamente 9m2, banho quente, ar split, cama baixa, com um colchão fino e de pouca densidade, na qual tive dificuldades de penetração na posição PPMM, espelho lateral, e configuro a iluminação com penumbras, e após me banhar, ela entra, e farei uma breve e magestosa descrição dela, e não há conhecia, apenas pelos relatos e das fotos que estavam na espaço terapias.

    LINK: NÃO ACHEI FOTOS

    Ela deve haver 1,60, possuidora de um par de pernas, torneadas por ferros, um bumbum a lá PREFERÊNCIA NACIONAL, ancas duras, uma bunda espacial, ótima elevação, porém com algumas estrias na parte superior caindo pelas laterais da coxa (a idade nos encontra), seios de pequenos para médios (um silicone cairia muito bem), também com algumas estrias, uma SIMPATIA SÓ, muito sorriso, assim, ficava sentado na beirada da cama, vendo se despir e se banhar (conversando aqueles papos de fechamento de buraco na programação de TV dos canais de esporte, diria um pré-sexo..rs, vocês sabem como é..rs), a olhava se lavar, ela girava 180º, e observava a água deslizando rápido naquele corpo liso, aquelas esfregadas na buça, s e n s a c i o n a l. Já valeu o ingresso.

    Me levanto para ajudá-la a sair do box, pois fiz uma pequena lambança no lado de fora, e fiquei com receio que ela poderia cair, e aproveio para auxiliá-la a se secar, e sinto a intensidade de sua bunda, o meu membro reage, e sinto curtas ereções, e visualizo que neste encontro aplicaria uma pegada maior do que de costume, e de repente a VIRO, A SEGURANDO FORTE E LANÇO UM BEIJO LONGO E MOLHADO, do nada.

    A Bola começou a rolar...
    ESTÁ VALENDO.

    Com a nossa diferença de tamanho, fico de pé com a perna ligeiramente aberta, e sinto o seu BOCÃO, delicioso, e percorro a minha mão naquela bunda gostosa, e como não ela não é boba, segura a minha pica, e a massageia para baixo, o que me faz me afastar e a iniciar uma TRIANGULAÇÃO PERFEITA (agora teria a participação da sua boca), as aureolas são do tamanho normal, uma circunferência de uns 3cm, muito, mais muito texturizada (arrepiantes), estava gostoso, e novamente me afasto, e acerto a minha postura, e percorro a minha mão sobre o seu rosto, e passo as pontas dos meus dedos em tua face, e aperto de leve a sua bochecha (gostaria que fosse a outra Mari), mais beijos, mais chupadas, até escuto alguns gemidos agradáveis, o que faz apostar na continuidade da cena; e frente a isto a peço que deite, e desenvolvo um ORAL.

    CLITÓRIS DE RESPONSA, dizendo para que veio, e como havia visto ele ser bem lavado..rs, os chupos bem, mas o aumento do volume dos gemidos não pareceram verdadeiros, o que me fez parar, então ofereço a minha vara, e fico ajoelhados no lado da cama, todavia continuo esfregando a minha mão em sua buça, e ela apertava a minhã mão em seu sexo, o seu oral demonstrava que sabe o que faz, as vezes o abocanhava quase por inteiro, na pressão certa, brincava com a cabeça, e tapinhas no rosto (não fiz nenhuma intervenção, perfeito). 38**

    Desta forma, encapado, me posiciono para a penetração no PPxMM, empolgado, mas a cama é meio mole (como dito com detalhes acima), e foi complicado, não entrou, PORRA, PENSEI, SERÁ O BENEDITO!! 33** , caralho (desculpa, mas foi assim que veio a mente..rs), entretanto tinha tempo, planejei uma hora (o lado do bom), quebrando uma das minhas premissa, uma vez que sempre fico o menor tempo no primeiro encontro.

    1 HORA - Investimento: 120,00.

    O Jogo recomeça
    NEM TUDO FORAM FLORES


    Como havia quebrado uma regra, surge outra, então recomeço o oral, mas agora DEITADO, largado, estilo REI, e olhava o seu rabo e buceta no espelho, e logo o jogo recomeço, então peço que sente no grosso, para a QUICADA DE FRENTE, e entrou liso e teso, entretando ela se cansou rápido, e por ter a perna grossa, mas curta, deveria cavalgar fixando os pés na cama, mas notei cansaço, talvez devido a malhação ou coisa parecida, tentou quicar jogando o corpo para tráz, e comecei a analisar pensando:

    - Como ela fara para friccionar o pênis, a sua buça está se afastando poucos centimetros.

    Resolvo ser participativo, então a trago para frente, AFASTO AS ABAS DA BUNDA, com um dos dedos próximo a seu ânus, BOMBO FORTE, agora ela gemi bem, e lá vamos:
    - isso, mete, tá gostoso.

    A VARA SE ESTABILIZA NO MÁXIMO, e noto um pouco de POMPOARISMO, (show de bola), e ela volta a quicar, mas novamente com os joelhos, então resolvo alterar a posição, e virar o jogo, e na POSIÇÃO NUMERAL (4), o cenário é 100% RIO, 100% BRASIL, que bunda boa, DEI TAPAS, arregaçava, estava feliz..rs, mas o pompoarismo ameaçava o fim do encontro, então resolvo "NEGOCIAR", a questionando:

    - Mari, está fazendo pompoarismo ?

    Ela responde:

    - Sim amor, está gostando ?

    Finalizo:

    - Sim, MAS DÁ PARA ALIVIAR "UM POUCO" A PRESSÃO. Esse sou eu, carudinho..rs 41**
    Ela me obedece.

    O refresco aparece, agora sim, executo boas bombadas, bem espaçadas, ritmadas, as vezes afastava uma das pernas da sua coxa, para olhar o JR no espelho, davas umas pausas para alisar suas coxas e pausas para ciciricar a sua xota, pois notava que ela ficava se masturbando, vejo que deve ser a sua posição favorita, porém não queria finalizar nesta situação e novamente solicito que fique deitada, e um NOVO PPxMM FOI APLICADO, DESTA VEZ COM SUCESSO, entrou forte e viril, ela empina o máximo, e volto a executar pausas para chupar seus seios, e sinto o LATEJO DA PICA, o gozo se aproxima, mas tirei a pica, para me secar um pouco, e novamente a penetro, MAIS BEIJOS, MORDIDAS NO SEU QUEIXO, ME OFEREÇO MEUS PEITOS, CHUPO OS DELAS, e bato forte em sua buça até leitar, e me derruba na cama, punhetando até a última gota. 11**

    Relembro os pontos altos: Simpátia, Beijos uma bela Bunda, apesar das estrias, a mulher malha regularmente, e comunicativa.
    Pontos baixos: notei um pouco de preguiça na quicada, o saldo foi positivo.

    10**
    No final restaram aproximadamente 20 minutos que foram terminados a dois, com muito carinho em meu rosto e peito, e uma leve massagem (e ela sabe fazer, foi treinada).
    Fazia tempo que não recebo um pompoarismo, uma massagem peniana via vaginal..rs.

    Finalizo com boa música, Coletânia - CIARA a dois (uma das minha cantoras prediletas);

    http://www.youtube.com/watch?v=B9rSBcoX9ak - Body Party
    http://www.youtube.com/watch?v=UcGWy7xUZQE - Promise
    http://www.youtube.com/watch?v=_DLA8Be7P9w - Sorry
    http://www.youtube.com/watch?v=pG-lVf8f0Ks - And I
    http://www.youtube.com/watch?v=_3dISGg6vDg - Speechless (um pouco mais ritmada)


    Até a próxima contagem centenária, ou numa próxima comemoração do prazer.
    Msc
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 31/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada peguei a Renata mais uma vez, mas fiquei na mão, pois ela havia feito anal no ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada peguei a Renata mais uma vez, mas fiquei na mão, pois ela havia feito anal no atendimento anterior e, como estava doída, pediu para não eu só brincar na sua xoxotinha.

    Nesse dia foi só xoxota. Aliás, comer sua xoxotinha por trás, com ela de bruços, é uma delícia, pois quando eu paro de socar ela começa a movimentar-se embaixo de mim. Quando ela para, empina a bundinha para eu socar forte e rápido. No final nem eu e muito menos ela consegue resistir e se acaba no gozo.

    Resolvi sacaneá-la e disse-lhe que no dia em que fossemos fazer programas que ela deixasse o cuzinho só para mim. A Renata virou-se e disse que a culpa era minha, porque depois que eu divulguei no forum que ela adora fazer anal, quase todo mundo agora só quer comer sua rabiola

    Amigos, em prol do "meu bem", gostaria de dizer-lhes que a Renata não faz mais anal. 35** 50** 41**

    Nesta semana eu voltei a pegá-la de jeito, com o cuzinho liberado. Mais uma vez o programa foi só no anal, para encerramento do programa com mais uma chupada em seu grelhinho até ela gozar.

    Desta vez foi totalmente diferente, pois acredito que por não ter me dado o cuzinho na semana passada, ela deve ter se sentido culpada. A Renata me mandou ficar deitado pois ela iria por cima. Nunca tínhamos feito anal dessa maneira porque ela nunca quis.

    Após eu ter deitado, ela pegou o pangaré e começou a sugá-lo. Quando a criatura estava bem dura, A Renata colocou o capote no menino, passou gel na camisinha e o guiou em direção ao seu cuzinho. Quando o pangaré encostou seu rabinho, ela foi sentando lentamente nele, até que ele estivesse totalmente enterrado na sua rabiola.

    Com o cacete enterrado em seu rabo, a Renata cavalgou de todas as maneiras, ora curvando-se sobre mim para eu poder sugar seus seios, ora deitando-se em meu peito para me acariciar, ora ficando totalmente reta sobre mim, para que eu pudesse colocar o meu "Fusion Power" em seu grelhinho.

    Quando gozou, a Renata desabou na cama, entre as minhas pernas, ainda com o cacete enterrado no rabo. Tentei levantar sem sair de dentro dela, mas não deu. Fiquei ajoelhado entre suas pernas coloquei-as em meu ombro e novamente penetrei seu cuzinho, para socar forte e rápido, até ela gozar novamente e, após, o pangaré babar no capote.

    Mais um programa sensacional com a Renata.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 08/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste sábado fui a MT para tdzar a Alexia. A menina é uma bonita loura, com um belo sorriso, cerca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste sábado fui a MT para tdzar a Alexia. A menina é uma bonita loura, com um belo sorriso, cerca de 1,70 de altura e cerca de 27 anos. Possui um par de seios opulentos, deliciosos de chupar, uma bundona gostosa e um belo par de pernas. A Alexia faz o estilo cavalona gostosa.

    Embora eu não a tenha beijado, ela disse que beija de língua se a boca a ser beijada estiver com hálito agradável, faz oral sem camisinha se a ferramenta do combatente estiver limpa e faz anal. No anal ela goza muito só com a penetração. Para fazer anal ela me cobrou R$ 50,00.

    Ela começou o programa me beijando e logo depois eu fui chupar seus seios, que são gostosos. Brinquei com seus mamões por algum tempo e logo a coloquei de bruços, pois eu estava doido para sarrar na sua bundona.

    Com a Alexia deitada de bruços coloquei o cacete entre suas coxas, colado na xoxotinha, e comecei a sarrar, enquanto acariciava suas costas. Desci logo para sua deliciosa bunda e fui brincar de língua no local. Abri suas coxas e tive acesso total ao seu cuzinho, que chupei por longo tempo enquanto ela gemia. Aproveitei e comecei a acariciar seu grelho, que é grande e fácil de manipular com os dedos.

    Quando senti que ela estava bastante excitada, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelho. Confesso que, por causa de seu tamanho avantajado tive dificuldade de colocá-lo na boca, mas mesmo assim me diverti bastante com o garoto. Para deixá-la mais excitada, penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massagear seu ponto "G". A Alexia começou a se excitar bastante e acabou dando uma bela gozada.

    Após ela voltar ao normal, continuei entre suas pernas e peguei me aparelhinho "Fusion Power e fui brincar com sua xoxotinha, deixando-a novamente bastante excitada.

    Coloquei-a deitada de bruços e novamente fui brincar com o cacete em sua bundinha, enquanto a acariciava. Quando o pangaré estava galopando, disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Ela passou gel e guiou o cacete em direção a portinha. Encaixei o cacete ali e fui entrando devagar, até estar todo enterrado dentro dela. Comecei a socar lentamente, enquanto eu mordia sua orelha e pescoço. Não demorou muito e a Alexia começou a rebolar, dizendo que iria gozar. Ela me pediu para acelerar as estocadas e enquanto eu surrava seu cuzinho com vontade, ela desandou a gozar intensamente.

    Esperei ela voltar ao normal, pois parecia bem exausta e disse-lhe que queria que ela me cavalgasse com o cuzinho, pois eu queria colocar o aparelhinho em seu grelhinho. Virei de costas e rapidamente a Alexia sentou com vontade no cacete, enterrando-o em seu rabo até o talo. Peguei meu aparelho liguei-o e encaixei-o entre meu corpo e seu grelhinho. Ela começou a se excitar, iniciou o "rebolado do tesão" e acabou gozando intensamente, enquanto eu me acabava no capote.

    Ainda brincamos mais um pouco, até irmos para o banho e rua, totalmente satisfeito com o programa de hoje.

    A Alexia é uma menina muito simpática e alegre, destituída que qualquer marra e pronta para experimentar tudo. O fato dela gozar no anal só com a penetração é uma delícia e vê-la gozar nas duas vezes seguidas foi uma sensação ótima, que não se encontra em qualquer lugar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 08/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste sábado fui a MT para tdzar a Alexia. A menina é uma bonita loura, com um belo sorriso, cerca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste sábado fui a MT para tdzar a Alexia. A menina é uma bonita loura, com um belo sorriso, cerca de 1,70 de altura e cerca de 27 anos. Possui um par de seios opulentos, deliciosos de chupar, uma bundona gostosa e um belo par de pernas. A Alexia faz o estilo cavalona gostosa.

    Embora eu não a tenha beijado, ela disse que beija de língua se a boca a ser beijada estiver com hálito agradável, faz oral sem camisinha se a ferramenta do combatente estiver limpa e faz anal. No anal ela goza muito só com a penetração. Para fazer anal ela me cobrou R$ 50,00.

    Ela começou o programa me beijando e logo depois eu fui chupar seus seios, que são gostosos. Brinquei com seus mamões por algum tempo e logo a coloquei de bruços, pois eu estava doido para sarrar na sua bundona.

    Com a Alexia deitada de bruços coloquei o cacete entre suas coxas, colado na xoxotinha, e comecei a sarrar, enquanto acariciava suas costas. Desci logo para sua deliciosa bunda e fui brincar de língua no local. Abri suas coxas e tive acesso total ao seu cuzinho, que chupei por longo tempo enquanto ela gemia. Aproveitei e comecei a acariciar seu grelho, que é grande e fácil de manipular com os dedos.

    Quando senti que ela estava bastante excitada, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelho. Confesso que, por causa de seu tamanho avantajado tive dificuldade de colocá-lo na boca, mas mesmo assim me diverti bastante com o garoto. Para deixá-la mais excitada, penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massagear seu ponto "G". A Alexia começou a se excitar bastante e acabou dando uma bela gozada.

    Após ela voltar ao normal, continuei entre suas pernas e peguei me aparelhinho "Fusion Power e fui brincar com sua xoxotinha, deixando-a novamente bastante excitada.

    Coloquei-a deitada de bruços e novamente fui brincar com o cacete em sua bundinha, enquanto a acariciava. Quando o pangaré estava galopando, disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Ela passou gel e guiou o cacete em direção a portinha. Encaixei o cacete ali e fui entrando devagar, até estar todo enterrado dentro dela. Comecei a socar lentamente, enquanto eu mordia sua orelha e pescoço. Não demorou muito e a Alexia começou a rebolar, dizendo que iria gozar. Ela me pediu para acelerar as estocadas e enquanto eu surrava seu cuzinho com vontade, ela desandou a gozar intensamente.

    Esperei ela voltar ao normal, pois parecia bem exausta e disse-lhe que queria que ela me cavalgasse com o cuzinho, pois eu queria colocar o aparelhinho em seu grelhinho. Virei de costas e rapidamente a Alexia sentou com vontade no cacete, enterrando-o em seu rabo até o talo. Peguei meu aparelho liguei-o e encaixei-o entre meu corpo e seu grelhinho. Ela começou a se excitar, iniciou o "rebolado do tesão" e acabou gozando intensamente, enquanto eu me acabava no capote.

    Ainda brincamos mais um pouco, até irmos para o banho e rua, totalmente satisfeito com o programa de hoje.

    A Alexia é uma menina muito simpática e alegre, destituída que qualquer marra e pronta para experimentar tudo. O fato dela gozar no anal só com a penetração é uma delícia e vê-la gozar nas duas vezes seguidas foi uma sensação ótima, que não se encontra em qualquer lugar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 12/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT para tdzar a Renata e a Michele. A Renata é uma menina morena clara com cerca de 1,7...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT para tdzar a Renata e a Michele.

    A Renata é uma menina morena clara com cerca de 1,70 m de altura e possui bonitos cabelos negros até o ombro. Possui, ainda, um rosto bonito e simpático. Ela é mineira e está sempre risonha. Além de educada a menina é muito atenciosa, carinhosa e muito dengosa. Possui fartos seios, pernas grossas e roliças e uma bunda deliciosa. Em resumo, a Renata é muito gostosa.

    A Renata chupa sem camisinha, beija bastante, e adora fazer anal, tendo a capacidade de gozar duas e, até mesmo três vezes em uma única pegada. Seu ponto forte é que ela não se limita ao atendimento pago, pois gosta de fazer sexo e, por isto, adora um cacete que trabalhe sem dó. Também, não dispensa um rala e rola e uma boa sacanagem.

    A Michele é uma morena com cerca de 1,63m de altura, com bonitos olhos castanho claro, um rosto bonito, um corpo sarado e moldado por um par de seios pequenos, uma bundinha maravilhosa e um belo par de pernas.

    A Michele disse que beija economicamente, faz oral sem camisinha e faz anal. Ela tem uma xoxota bonita, boa de chupar e um cuzinho que é gostoso de meter. Ficar fazendo anal com ela e, ainda apreciando sua bundinha perfeita é uma verdadeira loucura.

    Diferentemente de outros programas, em que coloco as meninas para se pegarem, hoje eu resolvi ser o único a comer. Assim, chupei muito o grelhinho das meninas, fazendo-as gozar a vontade e experimentei o cuzinho da Michele.

    Coloquei a Michele D4 e parti para chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. Foi um tesão intenso quando a menina, já cheia de tesão, começou a esfregar a bundinha em minha cara, praticamente enfiando minha língua dentro de seu cuzinho. O melhor da brincadeira, foi que, quanto mais a chupava, mais a gata ficava doida e esfregava a bundinha na minha cara.

    Está certo que eu resisto bastante, mas acabei não aguentando e acabei colocando o capote no pangaré e enterrei o cacete em sua xoxotinha. Infelizmente não cheguei a sentir o tesão das estocadas, pois retirei o pangaré de sua xoxotinha e fui colocando devagar em seu cuzinho, para socar por longo tempo, com ela D4 e deitada de bruços.

    Quando a Michele depois de levar muito cacete na rabiola pediu para descansar, fui para cima da Renata, troquei a camisinha e enterrei em sua xoxotinha socando bastante e, como sempre fazemos, ora eu socava, ora era ela quem delirava em baixo de mim, socando meu cacete com sua xoxotinha. Acabamos gozando depois de muita meteção.

    Voltei para a Michele e comi mais um pouco seu cuzinho, pois logo depois o tempo acabou e tivemos que ir para o banho.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 15/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou desde sexta para relatar o TD realizado com a Bianca, mas os sucessivos jogos da copa tem difi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou desde sexta para relatar o TD realizado com a Bianca, mas os sucessivos jogos da copa tem dificultado bastante.

    Nesta última sexta fui a MT para tdzar a Bianca. Como já comentei anteriormente, meus programas com a Renata são verdadeiras doideiras com muita meteção, pois não só ela adora transar como eu gosto de comer aquela gostosura. Já com a Bianca funciona tudo ao contrário. Eu sou doido pelo corpo da gata, que para mim é perfeito, pois tem o perfil que adoro. Ela possui cerca de 1,70 m, tem um corpo magro e esguio e sua bundinha é de deixar qualquer um doido de tesão.

    Como a Bianca gosta muito do jeito que a pego, a nossa interação é total. No programa de sexta me surpreendi ao constatar que passei praticamente o programa todo chupando sua xoxota e acariciando seu corpo. Acho que em 1 hora de programa não cheguei a penetrá-la por mais de 5 minutos. Agora, chupei e acariciei todo o corpo da gata, passando a língua em cada centímetro.

    Começamos o programa com ela ficando deitada de bruços com a bundinha empinada e as pernas entreabertas. A safada sabe que fico doido com esta visão, razão pela qual ela se oferece toda. Acariciei sua xoxotinha, mordi sua bundinha e fui subindo por suas costas até chegar ao seu pescoço. Encaixei o pangaré entre suas coxas e pedi-lhe para fechar as pernas para dar pressão sobre o malandro, enquanto eu brincava com seu pescoço e orelha. Fiquei doido quando cheguei ao seu pescoço e passei a sentir a suave fragrância de seu perfume. Acompanhando o perfume corporal, seu cabelo também exalava um suave perfume que não me deixava sair do local.

    Como senti que o pangaré iria começar a babar, pois eu estava no máximo do tesão, coloquei o capote no garoto e a penetrei, socando lentamente, enquanto eu acariciava beijava e mordia seu corpinho delicioso e desejável.

    Após algum tempo, acho que 5 minutos após, saí de dentro dela e desci acariciando seu corpo, até chegar em sua bundinha. Fiquei longo tempo acariciando-a e chupando até que a Bianca me pediu para acariciar sua xoxotinha. Desta vez em vez de partir direto para cima de seu grelhinho, resolvi acariciá-la, indo do seu umbigo até o baixo ventre, descendo lentamente por suas coxas, passando a língua e dando-lhes beijos, até voltar para sua xoxotinha. Em vez de abocanhar logo o seu grelhinho, resolvi chupar e dar suaves mordidas em seus lábios vaginais, alternando com rápidas penetrações em sua vagina com a língua. Quando vi que ela começou a gemer baixinho, indicando que estava super excitada, comecei a acariciar seu grelhinho com a língua. Exatamente como ela gosta, passei a sugar levemente seu grelhinho, colocando-o entre os lábios e passando-lhe suavemente a língua. A Bianca começou a gemer mais intensamente e a balançar lentamente seu quadril, empurrando sua xoxotinha contra minha boca. Senti que ela estava quase gozando, razão pela qual comecei a passar-lhe a língua com mais força, até que ela deu uma intensa gozada.

    Em vez de sair de sua xoxotinha, permaneci acariciando-a levemente, passando a língua por seus lábios vaginais e depois subindo por suas coxas. Fiquei longo tempo acariciando-a, até que pedi para ela deitar de bruços.

    Novamente a safada deitou e abriu as pernas, deixando-me com uma linda visão de seu traseiro. Eu fico doido admirando seu traseiro, pois ela é perfeitinha. Agarrei suas coxas e comecei a acariciar sua bundinha, passando-lhe a língua e dando-lhe pequenas mordidas. Suspendi um pouco seu quadril e a Bianca entendeu perfeitamente, empinando sua bundinha e deixando-a toda arrebitada e aberta para mim. A Visão foi tão maravilhosa que nem bem comecei a acariciar sua bundinha e cuzinho e o pangaré começou a babar no capote.

    Fiquei brincando com sua bundinha até acabar o tempo e irmos para o banho. Para surpresa minha, a Bianca continuou deitada se oferecendo para mim. Tive que dar mais um mergulho entre suas cochas para chupar sua xoxotinha deliciosa, até que realmente acabou o tempo e tivemos que correr para descer logo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para