MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Max Power
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2013
    Última Visita: 30/06/2015
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Max Power » 16/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1- A Gp é bonita? Sim, morena alta e um rosto lindo! 2- A Gp é gostosa(tem um corpo bonito)? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1- A Gp é bonita?

    Sim, morena alta e um rosto lindo!

    2- A Gp é gostosa(tem um corpo bonito)?

    Tem um conjunto de seios e bunda lindos!

    3- A Gp beija (e como é o beijo)?

    Beija bem, gosta de namorar!

    4- Como é o oral da Gp?

    Oral sem capote e caprichado!

    5- A Gp faz anal? É se é sem frescura, curte...etc.

    Ponto positivo, anal sem frescuras!

    6- Como é a boceta da Gp? Limpa ou suja, depilada ou cabeluda, greluda, boa de se chupar, larga?

    Cheirosa, limpinha e boa de chupar!

    7- Como a Gp me atendeu? Cumpriu tudo que foi combinado? Se negou a fazer algo que eu pedi? Se atrasou ou roubou tempo?

    Atendeu bem, missão cumprida!

    8- Custo/Benefício da Gp. Valeu a pena o dinheiro investido?

    Valeu a investida, melhor investimento por enquanto!

    9- E por último tento descrever a minha satisfação com o programa, se eu recomendo ou não, se eu voltarei ou não!

    Merece um repeteco!
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 18/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando na MT sem marcar na intenção da Alexia ou da Mari, que conheço da Bel e da Dudas, mas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando na MT sem marcar na intenção da Alexia ou da Mari, que conheço da Bel e da Dudas, mas as duas estavam atendendo então assisti a apresentação e escolhi a Rihanna. Morena bonita, de aparelho nos dentes, gostosa e com várias tatuagens.
    Já no quarto, tomo um banho e ela também, o que não acho legal pois o tempo já está rolando mas como não demorou não reclamei. Ela sai do banho e os bicos dos seus seios se destacam e então os ataco. Continuo de pé e ela faz boquete com empenho, babado e com boa pressão. Me deito e ela senta de frente, com os pés apoiados no colchão (o grelão se destaca) e começa uma quicada gostosa, ritmada mas sem ser “bate-estaca”, descansa um pouco e quica novamente até eu pedir para mudar a posição. Meto nela de quatro e, com ela rebolando e fazendo o vai-e-vem percebo que não vou demorar muito e peço-lhe o anel, que ela aluga por cinquenta mingaus. Passo o lubrificante, enfio o dedo um pouco e depois empurro a rola devagar no seu cuzinho. Aumento a pressão e ela, apesar do cú apertado, aguenta bem até eu gozar. Papo de amenidades, banho e rua ainda em tempo de assistir a Alemanha dar um sapeca em Portugal.
    Abraço.
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ter feito um programa a quatro mãos com a Renata e a Michele, fiquei com muita vontade de vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ter feito um programa a quatro mãos com a Renata e a Michele, fiquei com muita vontade de voltar a menina, pois além de ser muito gostosa ela é boa gente.

    A Michele é uma morena de 22 anos com cerca de 1,63m de altura, com bonitos olhos (castanho claro ou azul esverdeado ou verde claro). Ela tem um rosto bonito, um belo sorriso e um corpo sarado que é moldado por um par de seios pequenos. Sua barriguinha é reta, sua bundinha é durinha e maravilhosa e, finalmente, suas pernas são durinhas e bem tornadas com pés bonitos.

    A Michele disse que beija economicamente eu ainda não a beijei, faz oral sem camisinha e faz anal. Ela tem uma xoxota bonita, boa de chupar e um cuzinho que é gostoso de meter. Ficar fazendo anal com ela e, ainda apreciando sua bundinha perfeita é uma verdadeira loucura. Ela é muito gostosa, dando muito gosto de abraçar e acariciar.

    O único problema que tenho com ela é o fato dela ser muito sensível no pescoço e orelhas, dificultando ou praticamente impedindo carícias nesses locais. Mas, mesmo assim, comecei acariciando todo o seu corpo, inclusive os pés, até colocá-la D4, para beijar, morder e chupar sua xoxotinha, bundinha e cuzinho.

    Novamente fiquei doido com o corpo da gata, em especial com sua bundinha e acabei penetrando seu cuzinho para socar com ela D4. Enquanto socava lentamente em seu cuzinho, alcancei o seu grelhinho e comecei a massageá-lo, deixando a Michele doida de tesão, gemendo bastante. Sem tirar da sua rabiola, deitei-a de bruços e continuei a socar, enquanto a acariciava. A menina não resistiu e acabou dando um bela gozada.

    Virei-a de barriga para cima e fui beijar seus seios, descendo lentamente para sua xoxotinha, para acabar abocanhando seu grelhinho e começar a acariciá-lo com os lábios e a língua. Foi a gozada mais rápida que vi em minha vida, pois logo que comecei a chupá-la, a Michele voou rapidamente e deu mais uma gozada.

    Fiquei injuriado, pois nem pude me divertir. Assim, para ela perder a sensibilidade excessiva no grelhinho, desci beijando suas pernas, até chegar aos seus pés, para chupar seus dedinhos. Como a Michele voltou a se excitar, voltei ao seu grelhinho e recomecei a chupá-lo, para ela novamente gozar numa rapidez tremenda.

    Coloquei-a de bruços e voltei a penetrar seu cuzinho. Desta vez ficamos brincando até acabar o tempo.

    Além de ser gostosíssima, a Michele é uma menina muito simpática, bastante comunicativa e durante o programa fez tudo para agradar.
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 04/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Branca. Corpo: 7 Bunda média; seios médios (naturais); barriga normal — ela possui certa fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Branca.
    Corpo: 7 Bunda média; seios médios (naturais); barriga normal — ela possui certa flacidez nestas partes descritas; mãos e pés bem cuidados. O corpo dela está no meio-termo, mas ela está muito mais para magra do que para gorda. A mulher parecia um vulcão em erupção, literalmente falando, de tão quente que ela estava. 23**
    Rosto: 7.5 Cabelo preto (natural), liso e na altura do ombro. Ela tem o rosto bonito, um sotaque de menina do interior e é mineira.
    O rosto dela destoa do corpo: de acordo com o rosto, eu daria uns 25 anos de idade para ela, mas em relação ao corpo, eu daria uns 30 anos de idade para ela.
    Beijo: 9 Beijou bem e sem restrição. Um diferencial que ela tem é que ela curte bastante beijar. Ficamos um bom tempo nos beijando. Garota com boa higiene bucal.
    Oral: 8 Sexo oral bem feito e sem pressa. Chupou pau, saco e fez garganta profunda. Ela não deixa finalizar.
    Vaginal: 8 Fez sexo com boa disposição e não reclamou em mudar de posições. Vagina limpa, carnuda, sem pelos, sem odores e com o clitóris pequeno.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 8.5 A Renata é uma garota bem tranquila, meiga e se preocupa bastante em agradar. Ela faz totalmente o estilo namoradinha.
    Apesar dela não ser muito liberal, gostei muito do atendimento dela, pois ela se envolveu bastante e fez tudo sem pressa alguma.
    Local: 9 O quarto em que fiquei estava limpo, tinha cama de casal, travesseiro, espelho, som ambiente e ar condicionado. O box é dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico, sabonete líquido, chinelo e toalha lacrada.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 10/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Jennifer saiu há uns 3 meses da Duda's e me deixou "órfão", pois ela era a minha proc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Jennifer saiu há uns 3 meses da Duda's e me deixou "órfão", pois ela era a minha procura certa sempre que eu queria dar uma relaxada no Centro.

    Ela mudou para a Massagem Tijuca e nunca tinha tido a oportunidade de ir lá até duas semanas atrás, quando matei as saudades.

    E aí aconteceu o que se segue:

    Liguei para lá e agendei com a gata e, chegando lá, nos "conhecemos novamente".

    Ela falou do meu cabelo grande e eu falei que os peitões dela continuavam maravilhosos. Pra quem não conhece, a Jennifer é aquele vizinha gostosa que você fica tentando espiar na janela: Cabelos grandes e ruivos, branquinha, peitões grandes, maravilhosos de se pegar e chupar, bunda grande, firme e gostosa, coxas grossas e uma boca... Que boca! Os lábios dela são os mais gostosos de se beijar que eu já conheci nessa vida de putanheiro.

    A pegação começou forte e eu não sabia onde colocar as mãos. Passei elas pelo corpo todo da gostosa, enquanto beijava aquela boca gostosa dela (QUE BEIJO!), e ela fez o mesmo comigo. Nesse momento, a caceta já estava pedindo aqueles lábios macios dela e foi o que fiz... Coloquei o pequeno irlandês entre os lábios dela e pratiquei um "mouth fuck" com toda a vontade que esse tempo todo longe dela me deixou.

    Abri as pernas dela e a chupei com muita vontade, levando a gostosa ao gozo, que tinha como trilha sonora as gemida baixas dela, gemidas cheias de tesão.

    Pedi pra ela sentar na minha cara, pegava naqueles peitões deliciosos e ela me punhetava. Lambi muito aquele cuzinho gostoso e mudamos a posição para um 69 delicioso. Antes da foda, sarrei minha pica no grelo dela enquanto chupava aqueles peitões. Fiquei muito tempo ali, até que finalmente encapei o bicho e penetrei a gostosa! PPMM, frango assado e de 4 foram as posições feitas, com estocadas fortes, até que, enfim, pedi pra gozar na boquinha dela, o que foi prontamente atendido.

    Depois disso, papo pra matar a saudade, banho e rua.

    Repeteco? Sim! Quantas vezes forem possíveis repetir, já que ela ter ido pra Tijuca atrapalhou um pouco a facilidade dos encontros.

    É isso aí, rapaziada. Espero que tenham gostado e que queiram experimentar a delicinha da Jennifer também!

    Até a próxima,

    Joe.
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada do forúm,mais TD realizado com á lindinha da Kamila tinha deixado agendado par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada do forúm,mais TD realizado com á lindinha da Kamila tinha deixado agendado para 12;30 mais eu tinha chegado bem antes porque tinha feito um calor infernal,pois bem fico na recepição até que a moça da recepição me chama para fazer o pagamento e me leva até o quarto para esperar pela Kamila tomo o meu banho e fico aguardando ela chegar eis que ela me chegar agente troca umas idéias coisas pessoais e começamos os trabalhos com muita pegação a menina se entrega nos beijos ponto positivo da menina porque eu gosto de beijar e muito e nisso e ela chega até á minha pica chupando até o talo com direitos a lambidas no saco ela batia com minha pica na cara dela dizendo que ela gosta de ser puta e que isso é natural já dela, ela continua falando putarias e isso me excitava cada vez mais ela é estilo cachorrona e namoradinha,então eu parti pra alegria de chupar aquela xotinha gostosa alias a bucetinha dela é muito boa de ser chupar fiquei ali até cansar e ela se contorcia parecendo que estava tendo um terremoto corporal ela estava totalmente dominada parei por ali e mandei a vadia ficar D4 e foi uma surra de pirocada ao ponto de a bunda de ficar avermelhada pelos tapas que dei ela muda de posição e cavalga de costa vendo eu a minha pica entrando e saindo depois vem de frente ela rebolou muito até eu gozar tomei um banho e me deitei ao lado dela conversando assuntos do dia a dia PICA DURA DE NOVO e pego ela no ppmm para dar mais uma gozada e finalizar o TD meti com muito força que até fiquei preocupado de a camisinha estourar mais que nada foi uma bela gozada e fim de papo....a Kamila é super recomendada bela foda positiva
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um bom período afastado da MT, na terça resolvi retornar a casa, para matar a saudade da put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um bom período afastado da MT, na terça resolvi retornar a casa, para matar a saudade da putaria com a Alexia.

    O primeiro prograna que fiz com ela foi muito bom e o segundo foi melhor ainda. A Alexia gosta do que faz e durante o programa se empenha para atender bem. Ela aceita tudo que lhe é proposto e aproveita para curtir com você.

    Ela adora uma boa pirocada na xoxotinha, mas adora mesmo é uma enrabada caprichada para gozar. Ela gozou duas vezes na enrabada e só não foi mais porque eu não sou de ferro, pois me acabei comendo aquele cuzinho.

    A Alexia tem um par de seios grande e muito gostoso, que eu adoro chupar. Ela é sensível nos seios e para sua alegria, adora ser acariciada nos mamilos.

    Finalmente, adoro chupar seu grelhinho, que é grande e dá gosto sugar. No primeiro programa tive dificuldades para chupá-lo, mas agora que peguei o jeito, acho que estou ficando viciado.

    Recomendo a menina, porque ela é uma ótima companhia, tem um corpo delicioso e atende com muita vontade.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei muito tempo sem relatar TDs porque passei um bom período sem ir a MT, pois todas as quatro m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei muito tempo sem relatar TDs porque passei um bom período sem ir a MT, pois todas as quatro meninas que eu fazia programas saíram da casa. Como fiquei sem qualquer disposição para tentar moldar novas meninas às minhas preferências, optei por um recesso na putaria.

    Na última segunda-feira lembrei da Alexia, menina com quem fiz um bom programa e ainda permanecia na casa. Assim, no dia seguinte fui a casa e fiz um ótimo programa que está relatado acima. Nessa ida a MT descobri que tanto a Michele como a Karine retornaram a casa.

    Hoje retornei a MT para tdzar a Karine. Não foi apenas um programa, mas sim um ótimo programa, com a Karine se entregando totalmente. Acho que o longo tempo que ficamos sem fazer programas apimentou bastante a brincadeira que ficou bastante próxima a um encontro de namorados.

    Após o banho coloquei meu telefone para rodar minhas músicas preferidas, a Karine reduziu a iluminação e, como ela já havia me pedido para fazer-lhe massagem, deitou de bruços esperando. Se a Karine adora quando eu lhe faço massagem, eu fico doido em acariciar aquele corpinho lindo e delicioso de menina-mulher, adornado por um rostinho muito bonito e uma vasta e bela cabeleira negra que desce até quase a cintura.

    O programa foi muito tranquilo, com muitas carícias, uma chupada maravilhosa em sua xoxotinha pequena e gostosa, uma boa penetração vaginal e deliciosas pirocadas na portinha de seu cuzinho, que é uma de nossas brincadeiras preferidas.

    Acabamos o programa com a Karine deitada de bruços e eu por cima dela, beijando todo o seu corpinho gostoso.
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 24/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16/08/14. Após a apresentação fiquei um pouco na dúvida entre a Alexia e a M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16/08/14. Após a apresentação fiquei um pouco na dúvida entre a Alexia e a Mari que eu já havia perfurado na Bel e na Duda’s respectivamente mas resolvi experimentar a Alessandra. A mulher é bonita (pelo menos eu achei), com seios de quem já amamentou ,mas não caídos, bicudos e com uma bunda bonita também. Ela foi bem simpática tanto na apresentação quanto no atendimento.
    A brincadeira começa com o boquete sem capa(com balinha na boca). Depois, capa no canalha e metida nela de quatro, segurando a sua cintura, mas com o tempo meus joelhos começaram a doer pois sou pesado e aquele colchão é pouco denso e parecia que eu estava afundando nele.
    Troca de posição, ela vem por cima com os pés apoiados no colchão numa boa quicada. Depois ppmm e gozada com ela de quatro novamente. Aquele papo pós-coito, banho e rua.
    A Alessandra trabalha na Empório e estava naquela escala de reforço da MT naquele sábado e apesar de não ter feito anal coloquei no formulário porque ela disse que dá o bubute por cinquenta mingaus.
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 29/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um ótimo programa realizado com a karine na semana passada, hoje retornei para continuar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um ótimo programa realizado com a karine na semana passada, hoje retornei para continuar com a brincadeira.

    A karine é uma menina de 19 anos, morena clara, rosto muito bonito, cerca de 1,60 m de altura, e uma vasta cabeleira negra que vai até o meio das costas. Ela é magra e faz o tipo mignon. Seus seios são pequenos e muito bonitos, pois são pontudos e seus mamilos quando ela se excita ficam durinhos e grandes. Suas pernas são proprcionais ao corpo e sua bundinha é pequena mas gostosinha. Embora bonita a Karine não é de falar muito. No princípio achei que até certo ponto era antipatia, mas hoje vejo que ela é bastante tímida. Depois de cinco programas realizados, só agora que ela começa a se soltar.

    A Karine não faz anal porque quando realizou pela vez usaram seu cuzinho como vagina e ela sentiu muita dor. Ela faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver ok e como beijo dá selinho. No primeiro encontro ela disse-me que não gosta que fiquem sugando seus seios, pois parou de amamentar a pouco tempo e o local está muito sensível. Também disse que não gosta que passem a língua em seu corpo. Ainda no terceiro programa ela fez questão de me lembrar disso, até que reclamei e ela parou. Achei a menina bastante marrenta, mas como simpatizei com ela, resolvi encarar a fera mesmo assim.

    Para minha surpresa, durante os programas, ela tem sido bem tranquila e tem permitido que eu faça tudo que gosto. A marra inicial desapareceu e os programas tem sido ótimos.

    Hoje quando eu acariciava suas costas, após consultá-la, corri a língua por suas costas e, gostando ou não, ela ficou toda arrepiada. Após, coloquei-a D4 e fui brincar com sua xoxotinha e cuzinho. Penetrei sua xoxotinha que estava bem apertada e a comi por um bom tempo.

    Como se tornou constante, tirei de sua xoxota e fiquei pressionando e tirando da portinha do seu cuzinho com o cacete. Ela não resistiu e começou a rebolar e também começou a pressionar meu cacete com o cuzinho. A brincadeira é ótima e como eu estava quase gozando, parei com a brincdeira.


    Virei-a de barriga para cima e fui chupar seu grelhinho até fazê-la gozar.

    Penetrei-a no ppmm e fiquei socando lentamente sua xana, enquanto acariciava seu corpo, ora beijando e passando a língua em seus seios, ora beijando e mordendo seu pescoço. Finalmente, passei a beijar seu rosto, passando lentamente os lábios por sua testa, seus olhos e lábios. Pedi-lhe para entreabrir suavemente a boca e passei a acariciar seus lábios com os meus, mordiscando-os lentamente. A brincadeira não foi longe porque o pangaré acabou babando no capote.

    Pensei em brincar mais um pouco em suas costas, mas tivemos que ir para o banho porque o tempo estava acabando.
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem mais um repéteco com há lindinha da camila,sai do trabalho mais cedo e liguei pra deixa agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem mais um repéteco com há lindinha da camila,sai do trabalho mais cedo e liguei pra deixa agendado com o periodo de 2horas e tudo certo,parti direto pra MT querendo dar uma boa relaxada e um bom descanso do serviço,chegando na situação a recepicionista disse pra mim esperar que já estáva liberando um quarto com tatâme aquele colchão 49** e que a camila estáva terminando um atendimento,na boa tem muitos sonegadores que não relatam o programa com a garota porque quando chego lá ela está sempre atendendo e depois de mim sempre aparece mais um querendo ficar com ela.......a recepicionista me disse que é justo uma pessoa ficar no quarto com tatãme pelo periodo de 1 ou 2 horas e 40 lá pra maca então eu subo com a camila cheio de maldade naquela bunda gostosa dela e com o Pau já DURO dou uma sarrada nela pra esquentar a situação..... aguardo ela volta e nisso tomo o meu banho aquela chuveirada boa antes de meter 20** depois foi ela se lavar e eu já deitado no tatame esperando ela e nisso agente conversou coisas pessoais do dia, abraçando trocando carinhos e beijos muitos beijos e partimos pra pegação ela começa a lamber o meu pau indo até o saco ela chupa muito quase gozei na boca dela depois foi a mim vez de retribuir chupei muito aquela xotinha rosadinha que ela tem ela se estremeceu até gozar e como gozou parecia que estáva tendo um terremoto corporal tive aquele gostinho da buceta meladinha dela na minha boca,então partimos pra fudelancia com ela vindo por cima e eu deitado de costa, a garota se descontrolou cavalgando na minha pica arranhando o meu torax e gemendo anunciando o seu gozo eu mudo ela de posição e pego no ppmm e finalizo com ela querendo ouvir dizendo que eu ia gozar é mais não deu e gozei gostoso,acho que ela ficou um pouco triste mais tudo bem ela é ótima e nisso agente relaxou legal trocando muitas idéias, beijando acariciando,abraçando,tenho uma boa quimica com a camila ela é boa de conversa tem um bom papo e eu gosto disso de pessoa bem comunicativa e com um bom astral sabe agradar um cliente naquilo que for possivel pra ela...é bonita cheirosa e muito gostosa e sabe se cuidar,vai ter repéteco com essa loira gostosa 48**
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 11/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi realizado no incio de agosto e foi um dos melhores da minha vida. Essa garota é espetac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi realizado no incio de agosto e foi um dos melhores da minha vida.
    Essa garota é espetacular.

    Comecei meu banho e ela sem demoras já entrou no quarto e pediu pra tomarmos banho juntos. Ela mesma já veio me beijando com toda vontade, muitos beijos e agarração. Já me conquistou ai.

    A menina de corpo é perfeita toda durinha, peitinhos lindos.
    Ainda no chuveiro ela me chupou com muita força e vontade, boquete impecavel incluindo as bolas.
    Retribui chupando sua bucetinha, apos desligamos o chuveiro e camisinha na casseta, estava com tanto tesão q comi ela ali no box de pé mesmo. Só socadas com vontade, logo deu aquela vontade de gozar. E a Ingrid de imediato ajoelho-se tirou a camisinha e me chupou com toda votade até eu gozar muito.

    Pra minha surpreza ela não para de me chupar e fala que quer mais. Então ligo o chuveiro e fico ali recebendo aquele boquete maravilhoso até conseguir uma nova ereção. Logo partimos pra cama camisinha colocada e muitas estocadas com beijos e chupoes a vontade. Fizemos ppmm, d4 e depois ela quicou com vontade até eu nao aguentar e pedir pra gozar. De novo ela tira a camisinha e tira litros de leite com aquela boquinha maravilhosa.

    Toda gozadinha ela olha o relogio e fala q ainda temos 25 min. Entao continua me chupando a casseta esporrada e me diz que quer mais. Eu respondo q é impossivel, nunca gozei 3 vezes em uma hora.

    Entao ela nao para de me chupar eu tento afasta-la pos estava muito sencivel ela venceu a disputa e continuou me mamando até eu conseguir outra ereçao faltando uns 5 min. Pra acabar, entao ela fica d4 e manda eu comer o cu dela com toda vontade. Obedeci e soquei naquele cuzinho apertado ate gozar pela 3° vez.
    Depois caiu na maca quase desmaiado com caimbra e com a cassete toda dolorida do combate inesquecivel.

    Respirei e o tel tocou fim do tempo.

    Essa garota é incrivel pois ela tem uma vontade inssaciavel de fuder, gostaria muito de um repeteco,mas to sem grana ate o final do mes. Espero que ela ainda esteja lá mes que vem.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 18/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Tem número de sala?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 21/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mari TD Positivo Oral sem Anal sim com taxa de R$50,00 Td realizado em 13/09/14. Fui no sábado a t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mari
    TD Positivo
    Oral sem
    Anal sim com taxa de R$50,00
    Td realizado em 13/09/14. Fui no sábado a tarde na MT sem marcar. A casa estava cheia e tive que esperar cerca de meia hora pela liberação de um quarto, assistindo na recepção o jogo Vasco x Atlético GO (tem que estar com muito tesão pra meter depois disso). Escolhi a Mari após as apresentações. Já a conhecia desde quando atendia como terapeuta (Morena, Rubi,Joice Barreto etc), mas somente fiz o primeiro TD com ela na Duda’s.
    No quarto com maca, inicio os tarbalhos após o banho, mamando-lhe os peitos , depois continuei brincando com os peitinhos, agarrando-os com ela de costas com a minha caceta encaixada na sua bunda.
    Ela parte para o boquete, bom e sem capa. Depois uma sentada, quicando gostoso, comigo segurando os peitos dela e vendo a caceta sumir naquela xota. Fico de pé com ela deitada de costas na maca. Passo ela para a cadeira de massagem, ela fica apoiada de joelhos na cadeira e empurro mais um pouco na xota e depois no cu. Finalizo socando no cu, com ela de pé com a perna apoiada na maca.
    A Mari é morena, baixinha, bonita, com bom papo, bom boquete e boa foda.
    A man must have a code.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para