MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA CANSATIVO NO TRAMPO COM TEMPO CURTO ENTRE O FINAL DO EXPEDIENTE E UM CURSO RESOLVI CONHECER ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA CANSATIVO NO TRAMPO COM TEMPO CURTO ENTRE O FINAL DO EXPEDIENTE E UM CURSO RESOLVI CONHECER A MT, DESFILE DE GAROTAS NO HALL JUNTO COM OUTROS CONFRADES NENHUMA GAROTA REALMENTE CHAMANDO ATENÇÃO ESCOLHO UMA LOIRA ALTA COM SEIOS SILICONADOS E BUNDA GRANDE MAIS MADURA NÃO É NENHUMA MENININHA .

    SUBIMOS QUARTO COM MACA E CHUVEIRO (MACA) JÁ NÃO É MINHA PREFERENCIA RALAÇÃO BEIJO DE BOCA MUITO ABERTA E LINHA RÁPIDA SEM ENTREGA SE DESPE CORPO MUITO BONITO PELA BRONZEADA MARQUINHA BRANQUINHA BOTO ELA DE QUATRO NA MACA E COMEÇO UMA ORAL QUE TIVE QUE ABORTAR POIS O ODOR NÃO ERA DOS MELHORES. TO CLASSIFICANDO COMO NEUTRO POIS ISSO JÁ TIROU QUASE TODO MEU TESÃO. APÓS CAVALGADAS COM VONTADE D4 NA PRESSÃO LEITE NA BORRACHA DUCHA E METO O PÉ POIS JÁ ESTAVA ATRASADO PARA O CURSO.

    TD REALIZADO EM FEVEREIRO POR ISSO NÃO LEMBRO O NOME DA PERVA.

    COM TDS DO ANO HÁ LIMPO. VOU LÁ.
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui,hoje na casa, sai com a karina, corpo nota dez bem magrinha toda proporcional, rosto nota cinc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui,hoje na casa, sai com a karina, corpo nota dez bem magrinha toda proporcional, rosto nota cinco, não beija, não chupa sem camisinha, não se entrega, achei a vagina dela bem larga. Não valeu apena, a estrutura da casa é muito boa, o elenco achei razoável
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com Rebeca ontem, ela trabalhou na Anne massagem e Xyzen conhecida como Diana, sou cliente dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com Rebeca ontem, ela trabalhou na Anne massagem e Xyzen conhecida como Diana, sou cliente dela há muito tempo, uns 20 programas, atendimento impecável, pena que ela vai trabalhar até esse sábado dia 18/04/15 por motivos particulares.
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 17/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A bunda da Michele é enlouquecedoramente gostosa. Não tem como desassociar a imagem daquela bunda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A bunda da Michele é enlouquecedoramente gostosa. Não tem como desassociar a imagem daquela bunda do tesão. Me senti o Selton Melo em "O Cheiro do Ralo". Puro feitiço.

    o-cheiro-do-ralo.jpg


    Dá vontade de ficar falando só desse tema, mas vou me controlar porque, afinal de contas também tem o sorriso carnudo e luminoso da morena, também tem aqueles olhos verdes e todo o conjunto que é a brasilidade em forma de mulher. Pra quebrar a firma a Michele não beija. Aquela boca toda lindona e nada de bitoca. Nem entrei no assunto procurei curtir como dava.

    Após os banhos, reconhecimento basicão do pedaço. Ela toma a iniciativa e vai descendo com beijinhos pelo meu corpo até chegar nele. Bom, muito bom boquete. Sexo oral de quem conhece o assunto. Fiquei um bom tempo curtindo aquele bocão evoluir observando a bunda absurda da Michele D4. Ela se afasta e engatinha como uma gata ao meu redor e de repente me vejo de cara com aquele monumento. Caio dentro de sua buceta carnuda e ela geme. A deito, percorro seu corpo com a boca, peitos, abdome, pernas e volto à sua ppk gostosa. Já que ela não beija o jeito é esquecer do tempo ali mesmo. Ela goza e fica sensível ao toque. Pausa para comentários, um pouco de descontração e ela volta ao oral.

    Camisinha, lubrificante e ela monta. Montada bem encaixada e reboladas variadas. Eu também a como de baixo pra cima. A visão daquela morena toda gostosa em cima de mim é especial. Trocamos de posição, ela meio de bruços e meio de lado e eu por cima ajoelhado a puxando pela cintura. Até o golpe final, D4. Impossível segurar por muito tempo. Acho que fui um pouco além do meu limite, dando tempo dela ir se deitando com as pernas bem abertas e a bunda empinadaça. Tirei e gozei na banda esquerda. Delícia.

    Sobrou um tempão, quase meia hora. Dava pra emendar em mais uma foda, mas essa coisa de não beijar quebra o clima pra mim. Ficamos de conversinha mesmo e foi agradável pra mim poder conhecer um pouco da vida dela. Fiquei na dúvida se avaliava este encontro como positivo já que foi prazeroso estar com ela, mas serei mais severo e taco um neutro, pois, apesar de jovem, a Michele me pareceu experiente e adoraria ter beijado aquela boca lindona.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 22/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado semana passada, passei vi as meninas quase fui embora mais a mel me chamou atenção mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado semana passada, passei vi as meninas quase fui embora mais a mel me chamou atenção morena magra seios pequenos aparecendo na camisa branca sem sutiã. Subi quarto muito bom com espelhos e colchão de casal no chão e box no quarto.

    Não rolou empatia, oral sem nada de mais sexo em varia posições leite na borracha e depois acho que ele ficou enrolando sem disposição para o segundo tempo , insisti e dei mais algumas estocadas até terminar o tempo. Dou neutro pois achei muito mecânico. Também acho que foi um ero ir só 40 min.
  • Avatar do usuário
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jocas » 30/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado 28/04 Vendo relato da tão bem fala casa MT decido da um vôo lá só pra ver qual é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado 28/04
    Vendo relato da tão bem fala casa MT decido da um vôo lá só pra ver qual é sem compromisso com já tinha q ir a Tijuca mesmo !!!
    Único problema como e difícil estacionar ali perto pqp 46** mais segue o lance!!
    Bom chegando a casa excelente recepção gerente simpática.
    Vem as apresentações tem bastante garotas para todo tipo e gosto, me chama a atenção 2 a Luiza e mais uma que não lembro o nome e também não tem foto dela no site mais em breve voltarei lá pra conferi melhor rsrsr 70**
    O td entro no quarto show de bola , Luiza vai junto e vai tirando a roupa que visão ai papai ela pele branquinha do jeito q gosto de lingerie vermelha 48** a piroca já da sinal de vida ela vai para uma ducha não resisto entro junto ali já começa o clima esquentar mão naquilo , aquilo na mão , beija gostoso sem miséria .
    Vamos pra cama já no roça roça negocio doido boquete gostoso quase q fico por ali mesmo , depois passo a chupar aquela bucetinha linda e cheirosa ai parto para fight começo com ela de 4 que visão linda só de lembra fico de pau duro rsrs depois ela por cima parceiro ela parece indomável senta gostoso quem olha pra ela não acha que dentro tem uma mulher fogosa ai não aguento mais leite na burracha , apos trocamos um papo maneiro banho e rua feliz da vida Levinho 59** 14** !!
    Repeteco sem duvida !! E recomendo.
  • Avatar do usuário
    jocas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 19
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jocas » 11/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Td realizado no dia07/05 Saio eu para resolver algumas coisas na Tijuca mais antes uma pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde
    Td realizado no dia07/05
    Saio eu para resolver algumas coisas na Tijuca mais antes uma passagem na MT chegando ao local mais uma vezes apresentação de muitas meninas sempre me perco nos nomes 59** mais como tinha em.mente uma que tinha visto lá na ultima vez q fui escolho ela lolita bem acho eu que esse era o nome dela 59** mais confesso que quase fui com a.Luiza rsrs
    Subimos para o quarto ela vai pegar seu kit foda enquanto tomo banho ela chega saio do banho começamos com beijos meio frio mais aos poucos que as roupas delas vão sendo tiradas o negócio vai esquentando quando estavamos nú veio uma pergunta no mínimo inusitada " posso da uma mordida na sua bunda" porra como assim mordida?? 43** 43** 17**mais fazer o que né ..…..apos esse fato começa ela a da uma chupada na piroca meu sem sal meio sem vontade olhando a piroca e limpando , penso eu porra qual a ideia vamos lá mete a boca logo ai , quando derrepente ela pega a camisinha ( opa para tudo) falei pra ela po com camisinha ai ela argumentou o que todas falam estou com afita eu já meio puto falo " quero ver onde esta a afita" e o pior que ela tinha umas 3 pqp 46** 12** mais depois ela me disse que não chupa sem camisinha ai vai o ponto negativo.
    Depois da camisinha colocada boquete fraco 42** ai trocamos de posição começo a chupa aquela buceta quando ela pede pra para ela disse que tinha trauma pq o ex marido dela chupava muito então ela ficou com os lábios da buceta meio grande penso foda-se vou chupar ate eu cansar e foi o que eu fiz!!
    Mais ai depois partimos para o figth coloco ela no ppmm socada firme mudo para ela de 4 mais socada quando vem uma a palavra "bate" na hora eu hamm 54** bater?? Ela é bate então tomalhe tapa naquela bunda grande e gostosa ate aquela bunda ficar vermelha 70** kkkkkkkk a não aguentei leite na borracha pouquinho de papo e ela manda vem!! Vamos continuar ?? Mais e claro começa aquela sara sara piroca da sinal de vida capota na criança toma-le rola começa ela quicando de frente depois de costa depois no frango assado ai gozamos juntos !!
    Essa perva gosta muito de rola tem q ir com disposição pra cima dela !!!
    Resumo :
    Mulher bonita com uma leve barriga mais que nada atrapalha
    Mais com toda disposição dela pro sexo não economiza nos beijos claro apos ser estimulada não sei parece que ficou faltando alguma coisa não teve aquela química maneira não sei se o boquete dela fosse sem camisinha iria mudar alguma coisa !
    Recomendo mais não vou de repeteco
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 13/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TARDE DE TRABALHO MEIO IMPRODUTIVA. RESOLVO PASSAR AO MT, DESFILE DAS GAROTAS NAO ESTOU COM SORTE 3 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TARDE DE TRABALHO MEIO IMPRODUTIVA. RESOLVO PASSAR AO MT, DESFILE DAS GAROTAS NAO ESTOU COM SORTE 3 VEZ E NENHUMA DAS FOTOS.

    LOLITA NAO E SARADA MAIS NADA QUE DESABONE, TAMBEM NAO TEM ROSTO DE PRINCESA MAIS FOI SIMPATCA NA APRESENTAÇÃO E SUBI.

    ORAL COM CAPA JA FIQUEI BOLADO. BEIJO NA BOCA PROFORME.

    ACHEI QUE SERIA UM TD QUALQUER. MAIS FOI MELHOR QUE EU ESPERAVA. ORAL ATÉ COM DISPOSIÇÃO EMBORA COM CAPA BATIDAS COM O PAU NA CARA. ORAL COM CAPA ELA FICOU SEM CHUPADA NA BUCETA. COMEÇA COM UMA CAVALGADA COM DISPOSIÇÃO MUDO PARA D4 COMO FOI BOM OLHAR PARA AQUELA PINTA BEM NO MEU DO RABO. MUDO DE POSIÇÃO CAVALGADA DE NOVO LEITE NA BORRACHA.

    ME CHAMOU DE BEBEZÃO FUDEDOR DENGOSO. PAPO DE PUTA DISSE QUE GOZOU.

    BONHO PEÇO MASSAGEM E SOU ATENDIDO, BOA MASSAGEM DE VERDADE DISSE QUE ERA FORMADA. AI FINAL DA MASSAGEM COMEÇO A APALPAR SUA PERNA E BUCETA ELE ENCAPA O GOROTO ORAL COM DISPOSIÇÃO COMEÇO NA CAVALGADA DEPOIS CAVALGADA INVERTIVADA, E APÓS D4 QUANDO ELA PERGUNTA GOSTA DE COMER UM CÚ RESPONDO É CLARO. ELA FALA TX 50 R$ RESPONDO QUE SO PAGO 20, E CONTINUO A COMER SUA BUCETA D4. E DPOIS DE VARIAS VEZES COM MESMO DIÁLOGO PARO E PEÇO PARA ELA CAVALGAR D NOVO CARALHO MALANDRO A MULHER FUDEU COM MUITA PRESSÃO QUE METEÇÃO MUITO BOA A FODA. COMO TENHO DIFICULDADE DE GOZAR DUAS VEZES EM PROGRAMAS RÁPIDO PEDI DE D4 D NOVO E ELA NOVAMENTE PERGUNTA QUER MEU CUZINHO EU FALO NOVAMENTE 20 ELA NÃO 40 FALO 30 E NÃO SE FALA MAIS NISSO. MAIS 10MIM DE FODA NAQUELE CÚ GOSTOSO TEMPO TERMINADO BANHO E SAI LEVINHO.

    BOA MAIS ACHO UE NÃO TERÁ REPETECO.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 15/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muitos meses se passaram e eu voltei à Massagem Tijuca. A escolhida foi a Rafaela, ex-dudas. Garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muitos meses se passaram e eu voltei à Massagem Tijuca. A escolhida foi a Rafaela, ex-dudas.

    Garota linda: olhos claros, seios em formatos de pêra, pele branquinha, loira e de aparelho nos dentes. 25 anos.

    A garota me deixou fazer o que eu estava afim de fazer hoje: Chupar uma ppk... e desbravei pra valer!!! Chupei muito, deixando-a meladinha e muito excitada. Continuei com gosto até vê-la gozando e se contorcendo de tesão. Uma delícia. A garota é bi e curte uma chupada, até sugerindo quatro mãos no início, mas recusei.

    Depois abocanhou meu júnior com vontade e reforçou a dureza para colocar a capa... deu umas cavalgadas, tentamos uma "cadeirinha de praia", mandei forte nela de quatro e encerrei de ladinho deliciosamente tirando a camisinha e gozando em cima dela com gosto! soltei muito gozo nos seios dela... que delícia ver os jatos acertarem aqueles deliciosos peitinhos.

    Tomei uma ducha e não demorou muito para que eu me excitasse após uma breve conversa. Fiquei em pé e pedi para ela me mamar e tocar uma punheta... A gata topou e gozei novamente próximo do pescoço da garota que se amarrava em ver os jatos de esperma que saiam e até comentou: "Nossa! Quanto gozo!!! Tanto na primeira como na segunda!" Tempo avançadinho, corri pra ducha e fiz minha higiene. Me arrumei e rua.

    Nota 9 para a Rafaela, foi uma foda gostosa e a menina é bonita, mas não rolou tanta química para uma nota 10. Talvez ela se pilhasse mais para 4 mãos. 30** Não tem reverências porque embora beije, beija muito pouco e para que a coisa esquente mais, seria bom! Entretanto, leva um positivo porque quem gosta de chupar uma ppk, vai gostar, assim como eu gostei. 31**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive sorte de encontrá-la livre, pois das últimas vezes que fui no MT ela estava ocupada. Sexo com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive sorte de encontrá-la livre, pois das últimas vezes que fui no MT ela estava ocupada. Sexo com a Luiza é tudo de bom! Era tudo o que eu precisava depois desse frustrante encontro com a Carla Soares (viewtopic.php?f=292&t=8770&p=204977#p204977). Pra começar eu tenho o maior tesão no corpo dela. Mignon, todo natural e gostoso de pegar. Uma jovem madura e gata de rosto, na minha opinião. E o melhor, transmite essa maturidade no sexo.

    Quando o sexo é bom mesmo eu me entrego e no final fico com aquela sensação de que fui atropelado e nem anotei a placa. Mas acho que consigo ilustrar com alguns detalhes a experiência gostosa que tive com ela. Com a Luiza a coisa começa lenta e vai ganhado intensidade aos poucos, e tenho a sensação que isso acontece com naturalidade. Começamos sentados no colchão, com beijos gostosos, chupadinha daqui e dali, mãos aqui e ali. A deito no colchão, ela abre as pernas bem à vontade como que me permitindo admirá-la por inteiro. Isso é um convite a explorar seu corpo delicado. Aperto suavemente seus seios, um em cada mão e os chupo sentindo seu bico pontudo roçando minha língua e entre os dentes. Seu abdome é mais uma parada obrigatória. Entre uma coisa e outra reencontro a sua boca devolvendo o prazer que seu corpo me proporciona. Desço definitivamente até sua boceta. Linda, rosa e lisa, só com alguns pelos acima dos lábios.Depois de um longo tempo ali, me vi abraçado ao seu corpo, ela segurando um dos meus braços, minha mão sobre seu abdome (me recuso a chamar de barriga) e sua mão segurando a minha. Ela pede pra me chupar. Me ajoelho ao seu lado e ela deitada abocanha meu pau de variadas formas, gemendo e o deixando bem molhado com sua saliva. Fico assistindo aquilo tudo com tesão nas alturas, minha mão entre suas pernas abertinhas sentindo com os dedos sua boceta molhada.

    Luiza veste com carinho meu pau, me deito e ela monta sobre mim. Sinto meu pau a penetrando lentamente até o fundo. Seu gemido ainda não me sai da cabeça, as palavras meio fora de ordem também. Estava tudo bom demais. Melhor ainda com ela D4, sua bundinha empinada e os espelhos vigiando a cena e a Luiza falando umas sacanagens boas de ouvir, sem exageros. A coisa ganha uma intensidade que me permito uma puxadinha de cabelo, um apertão no quadril e a trago seu corpo contra o meu pra beijar sua boca algumas vezes. O gozo vem vindo, mas estava tão bom que dei uma segurada a colocando de frente pra um PPMM. Com a elasticidade que ela tem, seguro suas pernas com as mãos e vejo meu pau entrando e saindo de seu corpinho lindo. De repente seus pés estão apoiados no meu ombro. Tiro de dentro, tiro a camisinha e toco um punheta admirando seu corpo deitado na minha frente. Ela se oferece pra me chupar e eu aceito. Acabei gozando em sua mão enquanto se esmerava em tirar o último líquido do meu pau. Maravilhosa a Luiza!
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 29/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive nesta querida casa Tijucana, onde já não ia ha alguns meses e durante as apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive nesta querida casa Tijucana, onde já não ia ha alguns meses e durante as apresentações me cativei com a simpatia de uma menina chamada Mara, sendo assim a escolhi e logo subimos.

    Chegando no quarto tomei meu banho e em seguida Mara também, e ai pude observar melhor o seu corpo e rosto: Mara é uma menina bem branquinha, na facha dos 22 anos meio rechonchuda, com uma bunda grande, peito grande e não é do tipo que frequenta academias, tem um rosto de normal pra bonito mas é muito simpática.

    Começamos a nos beijar e vi que ela não é muito fã de beijar então respeitei e comecei a chupar o pescoço, ai descendo pro peito e continuando pela barriga até chegar na bucetinha que estava um tanto quanto peludinha mas não me desagradou em nada. Chaninha gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo de frente e em seguida a botei de quatro e comecei a chupar aquele cuzinho rosa, vi que ela estava gostando mas em determinado momento logo me alertou da taxa se eu quisesse evoluir pra um sexo anal. Iniciou um boquete meio que competente sem tanta pressão, não muito babado, e com lambidas tímidas no saco, mas deu pra aproveitar.


    Iniciamos o fight no papai e mamãe com a menina correspondendo bem as expectativas, gemendo, se envolvendo e toma le pau na buceta com várias estocadas profundas e fortes, depois ela vem sentando gostoso e por ultimo boto ela de quatro e soco forte até gozar.


    Enfim, a menina é nova nesse mundo e ainda tem muito que evoluir, mas com boa vontade e dedicação ela pode melhorar e começar a criar uma clientela.
    Só não vou dar neutro pela simpatia.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi confrades! Depois de uma discussão com a esposa por causa de besteiras, disse que precisava espa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi confrades!
    Depois de uma discussão com a esposa por causa de besteiras, disse que precisava espairecer.

    Cheguei até à Praça Afonso Pena (tinha o jogo do flamengo e festa junina na praça) e resolvi aparecer na MT.
    O horário era quase 18 horas, no sábado (ontem, 6 de junho), pensei, as meninas devem estar muito cansadas, mas fui assim mesmo.

    Na hora da apresentação 7 meninas, escolhi a Luciana e gostei.
    Simpática, extrovertida e foi um bom atendimento.
    Conversa sem exagerar,gosta de beijar e muito carinhosa. 36**
    Um dos melhores orais que já recebi, muito bom, nota 10, para a Luciana nesse quesito, ela mistura um oral bem babado, com intervenções manuais, parece um lingam(massagem específica no pênis) .
    Depois ela cavalgou durante um bom tempo, e trocamos ainda algumas posições, ela mesma pedia para trocar, e a Luciana tem muita assertividade neste aspecto. Gozei com satisfação, parabéns Luciana!
    Quando puder voltarei! Conversamos depois e um papo muito descontraído!!!

  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada voltei na MT com o intuito de relaxar um pouco, só que não foi bem isso que acontec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada voltei na MT com o intuito de relaxar um pouco, só que não foi bem isso que aconteceu.

    Chego na casa e sou apresentado a algumas meninas incluindo Juliana, Lolita(que é muito gostosa) e a Michele que quando eu vi bateu uma vontade louca de repetir a dose, mas ai sou informado pela gerente da casa que o pagamento só estava sendo feito em dinheiro. Ai tive que ir na rua sacar grana e quando voltei a Michele estava subindo com um cara. Fiquei meio chateado mas faz parte, ai escolhi a Juliana.

    Chegando no quarto já percebi que a coisa não ia ser muito boa. Eu puxando papo e ela quieta mal me respondendo. Eu tomando banho e conversando pra descontrair e ela na mesma, só respondia "sim", "não" "é" mas como minha paciência é enorme fui levando. Ela toma o banho dela e vejo que ela apesar de ser magrinha tem uma bundinha linda, bem arrebitada e sem muito peito, menina com cara de bem novinha e com eu tinha ficado com uma novinha eu uma festa no dia anterior e não havia comido, botei na cabeça que ia comer uma novinha de qualquer jeito. ela acaba o banho e deita ao meu lado e ai que começou:

    Começo a beijar o pescoço e ela reclama. Beijo só estalinho. Começo a chupar o peitinho e ela pede pra parar porque ela não gosta. Vou ficando puto. desço e beijo seu umbigo e ela diz que não gosta porque sente nervoso. Chupo a bucetinha e ai ela gosta. Fico um bom tempo ali e ai peço pra ela ficar de quatro pra que eu continue chupando. Ela de quatro é uma delícia e empinou a bunda pra eu chupar e começo a chupar aquela buceta deliciosa e até ai beleza, ai começo a chupar seu cuzinho e ai ela solta um "QUE NOJO"! Puta que pariu, que vontade de falar umas besteiras pra ela. Quase que mando ela ir vender bala no trem, mas como já estava ali resolvi relevar e continuar. Começa a chupar meu pau e ai percebo que ela até chupa bem, boquete babado com boas lambidas no saco, mas nada de mais também.

    Começamos a foder no papai e mamãe e eu tentando beijar a boca dela mas sem sucesso. Não parava quieta, se mexia como se eu a estivesse incomodando. Veio cavalgando, ate que tava bom mas ai ela manda: "Minha perna ta doendo" e eu digo pra ela sentar de costas. e ela diz: "Vai continuar doendo" e eu digo que pelo menos vai doer em uma posição diferente e mando ela continuar. Garota chata! Ai ela fica de quatro e soco com força e percebo que a perva começa a se empolgar, e que bundinha linda. Empinadinha! Ai soco soco soco até gozar.


    Menina sem sal, sem saco e sem graça! Só não vou dar negativo por conta da bundinha, porque de quatro ela mostrou que não estava morta e pelo boquete que não é de se jogar fora.
  • Avatar do usuário
    Grj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 4 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grj » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANITA MORENA GRANDE COM CORPO DE MALHAÇÃO, SEIOS GRANDES SILICONADOS. ROSTO NORMAL. BEIJOU COM VO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANITA MORENA GRANDE COM CORPO DE MALHAÇÃO, SEIOS GRANDES SILICONADOS. ROSTO NORMAL.

    BEIJOU COM VONTADE

    ORAL COM PRESSÃO

    SEXO COM VONTADE E VARIAÇÃO DE POSIÇÃO

    BUCETA COM GRELÃO FALOU QUE TOMA SUPLEMENTOS

    BOA DE PAPO SE ENTREGOU NOS BEIJOS E NO SEXO. LEITE NA BORRACHA D4. DUCHA E PÉ NA ESTRADA.

    CASA TRANQULA COM BOX DENTRO DO QUARTO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para