MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 16/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma movimentada aqui vou postar outro TD feito há um tempo atrás. Chego cedo na casa e na a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma movimentada aqui vou postar outro TD feito há um tempo atrás.

    Chego cedo na casa e na apresentação passam muitas meninas, umas 10, perdi a conta, e escolho a mais bonita, a Luiza.

    Loira dona de um corpo espetacular, com uma bunda linda e durinha, possui seios pequenos a médios de causar inveja. Com um rosto bonito, é o tipo de menina para andar de mãos dadas no shopping.

    Ela começa o trabalho perguntando se eu queria uma massagem e prontamente respondo que sim, mas quando ela tira a roupa e vejo aquela depilação que adoro (landing strip wax) eu deixo a massagem pra lá e parto para o fight.

    Começo beijando seu pescoço e ela fala para tomar cuidado para não marcar (tá bom, já sei), chego na boca e ela vira o rosto (ok, mais uma da casa que não beija), desço até os seios e depois peço um boquete que ela faz sem capa. Ela faz o oral bem cadenciado e sem arranhar, bem bom, mas um pouco mecânico.

    Após o oral ela coloca a capa, passa um gel daqueles que aquecem (ou então essa foi a buceta mais quente que já comi) e parto para o fight. Vou de ppmm, depois com ela por cima, ela de quatro e finalizo com ela por cima virada com a bunda para mim (e que bunda). A foda é mecânica e ela tenta fazer eu gozar logo, mas foi quase uma hora de meteção. 73**

    Depois da foda ela toma banho, eu tomo, conversamos algumas amenidades e depois tomo meu rumo.

    Corpo 10
    Rosto 10
    Bunda 10
    Simpatia 7

    Repeteco? Talvez só pela beleza da menina pois o sexo foi um pouco mecânico.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 17/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia putanhada este TD é antigo, de uns 40 dias atras. Estive na Mt onde sou cliente e me deite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia putanhada este TD é antigo, de uns 40 dias atras.

    Estive na Mt onde sou cliente e me deitei com a Vanessa, garota bem simpatica com um corpo bonito que chupa sem camisinha e gosta de anal Goza gostoso dando o rabicó.

    Peitos bons de chupar e buceta limpinha sem odores que gosto de chupar por muito tempo.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 17/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pondo em dia os TD's. Mais uma vez nesta casa e desta ves com a Luisa uma gata loirinha cheirosa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pondo em dia os TD's.

    Mais uma vez nesta casa e desta ves com a Luisa uma gata loirinha cheirosa e gostosa com quem já fiz varios td's sempre muito bons.

    A menina é gostosa, com peitinhos deliciosos e uma bucetinha muito boa de chupar muito cheirosa e apertada.

    Como sou muito limpo, beijou muito e beijos sem miséria e o tempo todo (Te AMO Luisa)

    Embora nao goste muito de repetir, com a Luisa eu não resisto e volto e volto delicia.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 17/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixei a Michele por ultimo para pensar e descrever bem o TD. Morena bonita, gostosa e que quando m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixei a Michele por ultimo para pensar e descrever bem o TD.

    Morena bonita, gostosa e que quando me chupa e me olha com seus lindos olhos azuis. PQP da vontade de nunca mais sair da quela cama.
    Uma bucetinha quente cheirosa, uma bundinha que libera com taxa bundinha bonita, redondinha, mas ainda nao provei.
    este foi meu terceiro ou quarto TD com a Michele e ainda haverao muitos e muito bom beijar sua boca macia, chupar seus peitinhos medios/pequenos e degustar sua bucetinha doce.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD na casa, ocorrido há uns meses atrás. Minha memória está um pouco fraca e não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD na casa, ocorrido há uns meses atrás. Minha memória está um pouco fraca e não lembro todos os detalhes.

    11 da matina, primeira vez num privê no Rio. Eu passo na frente e vejo aquele portão enorme estranho, sigo em frente, ligo para lá e a menina me informa que basta tocar a campanhia e entrar.

    Passo pela apresentação das meninas e escolho a Sara.

    Começando o TD, vou para aqueles quartos mais apertados (a casa tem quartos grandes e pequenos) e ela começa se despindo. Como o TD era rápido, começo beijando o pescoço da menina, descendo até os seios e depois peço para encapar o garoto para começar o fight.
    Ela tem uma barriga saliente e um corpo +-, mas nada que comprometa. Vou de ppmm, depois de 4 e termino com um oral gostoso. Ela se esforça para agradar, é simpática, mas é um pouco retraída.

    Conversamos um pouco, tomo um banho e sigo meu rumo de saco vazio.

    Corpo 6
    Rosto 7
    Sexo 7
    Simpatia 8

    TD neutro porque o sexo foi +- e a beleza da menina não ajudou.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mais recente, sigo cedo para a casa e escolho a Rafa. Rafa é uma menina bonita, loira de cabelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mais recente, sigo cedo para a casa e escolho a Rafa.

    Rafa é uma menina bonita, loira de cabelos curtos e olhos (lentes) azuis.

    Enquanto a menina desce para acertar alguma coisa (o que será? todas fazem isso) eu tomo um banho rápido e espero na cama. Quando ela chega, se despe para revelar aquela bunda gostosa e aquela buceta com a depilação na medida.

    Peço para começar com uma massagem, que ela faz muito bem (quase tão boa quanto a da Mirela) e senta roçando aquela buceta em mim, o que me dá um tesão enorme.

    Após a massagem peço para ela deitar, começo beijando o pescoço e tento chegar na boca, no que ela vira o rosto 56** e começa a dar bitoca no ar. Eu achei cômico, mas era eu chegar perto de sua boca que ela virava e mandava as bitoquinhas para o ar 49** Ignoro o fato e dou uma mamada naqueles seios bonitos e parto para o ppmm. Depois foi D4, de bruços e pedi sentado de frente, mas ela falou que não rolava assim.

    No dia eu estava ruim de gozar, e pedi para finalizar com um boquete, que ela fez muito bem.

    Telefone do quarto toca avisando que tá acabando, tomo meu banho e meu rumo.

    Beleza 8,5
    Corpo 9 (que bunda)
    Rosto 8,5
    Sexo 7,5
    Oral 9

    Repeteco? Provavelmente não
  • Avatar do usuário
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2014
    Última Visita: 31/07/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MIKE_36 » 28/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cerca de 2 meses atras fui na MT já na intenção dessa menina e que por sorte estava disponível n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cerca de 2 meses atras fui na MT já na intenção dessa menina e que por sorte estava disponível no dia.

    Anita é uma mulher pra quem gosta do estilo "bombada", deve ter uns 23 anos, cabelos castanho até a cintura medindo cerca de 1.65, peito siliconado e detentora de um rosto bem bonito, e desde o início já se percebe que é uma menina simpática e comunicativa. Chegando no quarto tiro a roupa e tomo meu banho e enquanto isso o papo rolou souto e em seguida ela também toma banho e posso perceber que ela é bem gostosa.

    Começo chupando aquele grelo enorme e carnudo e por ali vou ficando, curtindo aquela xaninha enquanto levemente vai sendo lubrificada e nisso ela vai gemendo bem gostoso.
    Depois cai de boca na caceta e apresenta um boquete competente, na hora do fight se entrega e se mostra bem preocupada em deixar uma boa imagem, geme gostoso, se arreganha toda quando esta deitada, senta muito gostoso e de quatro pode meter forte que ela aguenta e parece curtir bastante.

    Gostei, porém não vou repetir pelo fato de ter achado que faltou a química necessária para o repeteco.
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 18/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Vanessa no final de outubro e hoje -18/11. Vou juntar os dois TDs. Ela é maravilhosa. Gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Vanessa no final de outubro e hoje -18/11. Vou juntar os dois TDs.
    Ela é maravilhosa. Gostei muito mais de hoje.
    Conversa bem, tem uma essência que poucas tem, não dá para explicar, é a minha opinião.
    Ela mudou o cabelo, se antes já era belo, agora ficou melhor ainda.
    Gosta de trepar, mas tem que rolar um pouco de química, assim que eu sinto.
    Oral muito bom, e as posições variando de todos os jeitos. Gosto muito do seu olhar, a sua risada é ímpar.
    Vanessa recomendo mesmo, faço repeteco e................................
    36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Depois de sonegar muitos TDs.... resolvi compartilhar essa vida de putaneiro TD ocorrido e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Depois de sonegar muitos TDs.... resolvi compartilhar essa vida de putaneiro
    TD ocorrido em 31/10.
    Cheguei no estabelecimento, muito discreto diga-se de passagem, pedia as apresentações, e logo escolhi estrela, uma loirinha de rostinho bonito, corpo esbelto. Pareceu-me que seria uma boa experiência.
    Fiz os acertos e subimos, primeiro erro fui tomar o banho sem questiona-la de suas restrições
    Depois ela foi ao banho, e ao iniciarmos, já jogou a surpresinha, não beijo, não chupo sem capa e não faço anal.
    Tarde demais, não dava mais pra desistir, olhei pra cama e era uma maca que mal cabia uma pessoal. Ela tirou a roupa e percebi que de corpo era bem mais ou menos.
    Cocei a cabeça e já sabia que ia ser um TD bem mais ou menos.
    Partimos pro fight, ela deu umas punhetadas colocou a borracha e começou uma mamada bem mais ou menos, mas o garoto reagiu logo, começamos num ppmm e depois virei de lado e depois peguei de quatro, mas a falta de empenho começou a desanimar o garoto.
    Dei uma acelerada, leite na borracha e meti o pé rapidinho pois já estava ficando irritado,
    Ao passar pela recepção uns 8 cuecas esperando vagar quarto.

    Rosto 8
    Corpo 5
    Simpatia 5
    Empenho 4
    Sexo 4

    Repeteco ? nem pensar
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Mais um TD sonegado TD ocorrido em 07/11. Cheguei no estabelecimento, pedi as apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Mais um TD sonegado
    TD ocorrido em 07/11.
    Cheguei no estabelecimento, pedi as apresentações, e logo escolhi Nina, uma morena de cabelo comprido, seios médios, bem simpática
    Fiz os acertos e subimos, tomamos um banho, e partimos pro fight.
    Deu uma mamada caprichada e comecamos , ppmm, de lado e de quatro, fazendo tudo com disposição em um dado momento percebi seus peitos bem durinhos, ou era frio ou estava curtindo. Não aguentei e leite na borracha.
    Ficamos conversando um pouco, muito simpática e carinhosa, me ofereceu uma massagem, o que aceitei prontamente. Disse que não era dali era de outra casa no centro do mesmo dono e que trabalhava alguns sábados ali.

    Rosto 7
    Corpo 6
    Simpatia 8
    Empenho 7
    Sexo 7

    Repeteco ? talvez
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD ocorrido em 14/11. Cheguei no estabelecimento, pedi as apresentações, e escolhi Luiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    TD ocorrido em 14/11.
    Cheguei no estabelecimento, pedi as apresentações, e escolhi Luiza, uma loirinha, magrinha, seios pequenos, com um sinal na parte do canto superior da testa
    Fiz os acertos e subimos, tomamos um banho, e partimos pro fight.
    Antes perguntei se tinha algo que não topava, resposta não fazia anal.
    Deu uma mamada sem capa e começamos , ppmm, de quatro de lado, mas percebi meio sem energia, fazia o que pedia mas sem muita empolgação depois de um tempo leite na borracha.
    Puxei um papo, ela comentou que a noite anterior tinha saído e enchido a cara, e que era foda trabalhar no dia seguinte. Já tinha percebido rsrsrsr, isso sem comentar o bafinho de pinguça de ressaca. Mas ossos do oficio, Acho que não dei sorte e peguei num dia ruim. Os relatos que vi aqui foram todos positivos.
    Parti pra mais uma, mas ela ja foi avisando que faltava pouco tempo. Deu mais uma mamada, mas não deu tempo. Faz parte.

    Rosto 7
    Corpo 7
    Simpatia 8
    Empenho 5
    Sexo 5

    Repeteco ? talvez mas acho que nao
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 21/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no dia 31/10 - sábado. Na apresentação vi uma menina muito bonita, mas ainda n conhecia na MT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no dia 31/10 - sábado.
    Na apresentação vi uma menina muito bonita, mas ainda n conhecia na MT.

    Ela aparece em alguns sábados.
    Bonita cabelos californianos, falei texano para ela, kkkkk
    E ela não é estranha para mim, devo ter vista em alguns sites.
    Experiente, chamo de menina, mas tem uns 27, 28, beija bem, tem um charme, que gostei muito, com presença.
    Que chupada em seu oral, a Diana sabe abocanhar.
    Ela trabalha atualmente no Empório. Por cima é muito boa, tem charme nas posições, vc fica com tesão fácil, fácil. Deu para gozar legal.....
    No final fiz uns carinhos e quase dormiu. Uma princesa! Recomendo!
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 30/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vanessa, se não me engano é a quarta vez, então vou ser breve!!! Menina inteligente, conversa mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vanessa, se não me engano é a quarta vez, então vou ser breve!!!
    Menina inteligente, conversa muito bem e gosto de brincar com ela! Tem um alto astral, gente finíssima!
    Tem jeito de universitária e com certeza será uma grande profissional nessa vida!
    O tesão é tão grande que demoro a gozar com ela, fizemos diversas posições e ela gosta de variar!
    Seu oral é demais. De ladinho tb é excelente, está faltando apenas "atualizar" a marquinha de biquini.
    Ela me rejuvenesce. Acho que ela também tem um carinho por mim!!! rs
    Carol e Vanessa, são as garotas que eu gosto mesmo na MT. Pronto falei rs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar do usuário
    Alain Scorpio
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2012
    Última Visita: 27/03/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alain Scorpio » 04/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase 2 anos (desde janeiro de 2014) resolvi voltar àquele que, outrora, foi o meu parque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase 2 anos (desde janeiro de 2014) resolvi voltar àquele que, outrora, foi o meu parque de diversões preferido: “Massagem Tijuca”. Havia abandonado a grande casa rival da extinta “Tigresas Tijucanas”, ou, “XYZen” por conta de uma faxineira. Isto mesmo, confrades – uma faxineira que trabalhava há anos na casa da minha mãe, arrumou um “extra” num prédio quase em frente à Massagem Tijuca.
    Mas deixando a faxineira de lado, devo dizer que ontem acordei com o pau latejando. O que tentei não deu certo. Logo, meu pau hoje amanheceu feito o Hulk, e pensei o que sempre pensava: Vou num prive!
    Antes de conhecer 2 ou 3 GPs minha diversão eram o s privês: Nada mais divertido. Você chega, vem um monte de meninas, você escolhe uma e sobe com ela – ou não, e daí repete o ritual em outro privê. Na Tijuca ainda tem uns 5! Mas a satisfação de você acertar de primeira que, pela sua intuição, deve ir neste, e não naquele outro prive, e lá permitir que o imprevisto lhe faça uma bela surpresa, é demais!
    Assim foi hoje com uma gatinha loira chamada Estrela! Ela tem um corpinho de gatinha gostosa e um rostinho de princesa loirinha! Segura de si, mas gente boa demais, me disse na boa que não fazia anal, que só fazia oral de camisinha e que não beijava na boca! Seria desanimador se não fosse quem é!
    Ela chega na cabine e assim que eu tomo banho e me deito, pega o meu pau duro com uma tremenda intimidade e depois começa a esfregar os peitos no meu pau e fazer brincadeiras gostosas, até colocar a camisinha e começar um boquete maravilhoso. O que me fez pensar vendo aquele loirinha tão gatinha pelo espelho a me chupar: às vezes é muito melhor um boquete ótimo e honesto de camisinha feito por uma gata do que um boquete sem camisinha feito por um jaburu!
    A seguir, pedi que ela sentasse no meu pau. A cavalgada foi perfeita. Depois, aquela gata virou pra mim e disse que estava ali pra fazer o que eu quisesse. Assim mesmo, com toda essa simplicidade quase humilde! Logo ela que tem rostinho e voz de gerente de banco (brinquei com ela sobre isso, pois ela faz o tipo “gatinha que usa terninho”, daquelas que dão mole pra empurrar um novo produto, dão até o telefone, mas nunca dão a xoxota). Sendo assim, mandamos ver no “ppmm”, e cravei forte e docemente, alternando os movimentos até que ela gozasse!
    Finalmente a coloquei de 4 – visão do paraíso! Meti com vontade e gozei de modo enlouquecedor, e acima de tudo por causa das coisas que combinamos de dizer (professor x aluna)! Eu pensando que ela ia dizer que tava me dando porque precisava de dez, e ela me manda um “preciso de 5 mas quero mesmo é te dar”! Ah que aluninha mais safada, hein dona Estrela!
    Na verdade, você é nota dez!!!
    31** 24II** 36**
    BANIDO DO FX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para