MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 10/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO Hoje fui a MT e, mais uma vez, fui atendido pela deliciosa Larissa, que a cada dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO

    Hoje fui a MT e, mais uma vez, fui atendido pela deliciosa Larissa, que a cada dia está mais simpática, bonita e gostosa. Esta morena está me deixando doido.

    Hoje eu pensava em tdzar a Jaqueline. Como ela não estava e a Fernanda encontrava-se atendendo, pedi a apresentação das meninas. A primeira a se apresentar foi a Cissa, simpática e sorridente como sempre. Das meninas que se apresentaram, gostei muito da Sabrina e de uma menina nova na casa, denominada Renata, que se apresentou muito sorridente e simpática.

    Embora eu tenha gostado das duas gatas, resolvi ceder aos meus desejos e escolhi a Cissa, que é um verdadeiro achado e garantia de excelente programa.

    Enquanto subíamos a Cissa me sugeriu fazer atendimento a quatro mãos, mas recusei. Quando ela desceu pensei melhorar e decidi unir o útil ao agradável, ou seja, eu ficaria com a deliciosa da Cissa e conheceria a Renata, que me agradou bastante. Liguei para a Larissa e pedi que a Renata fosse incluída no programa.

    Como eu já descrevi a Cissa no relato acima, vou falar sobre a Renata, que é uma mineira morena clara queimada de sol muito bonita e simpática, com 25 anos e cerca de 1,65 m de altura. Possui um bonito cabelo negro até o ombro, bem cuidado e perfumado. Tem seios fartos e pernas roliças e gostosas. Seus pés são bonitos e bem cuidados e sua bundinha é muito gostosa. Possui uma pequena barriguinha que não prejudica o conjunto da obra e por isto ela é muito gostosa. Na verdade um mulherão, embora tenha postura e trejeitos de ninfeta. Outra característica sua que me chamou muito atenção é que ela é muito calma e eu a considerei até certo ponto tímida.

    A Renata faz oral sem camisinha, beija de língua e infelizmente não faz anal. Ela está a uma semana na casa e nunca tinha feito atendimento duplo. No início, possivelmente por desconhecer o tipo de atendimento, ela foi muito reservada.

    Mal sabia eu que uma decisão impulsiva iria me proporcionar momentos extremamente agradáveis.

    ATENDIMENTO

    Mais uma vez a deliciosa Cissa me surpreendeu, pois a menina deu um show de atendimento. Tendo observado que eu estava interessado em conhecer a Renata, colocou-a na frente para eu prová-la e, após ela vinha também pedindo a sua parte. Para começar, colocamos a Renata deitada de costa e, enquanto eu fui chupar sua xoxotinha, a Cissa caiu de boca em seus seios, chupando seus mamilos e trocando deliciosos beijos com a menina, que havia dito que nunca tinha transado com outra mulher. Entretanto pude observar que ela estava aceitando tudo numa boa e, diria eu, começando a gostar e aproveitar a situação. Após chupar bastante a xoxotinha da Renata, observei que a Cissa estava doidinha para também chupar a nineirinha.

    Troquei de posição com a Cissa e fui beijar a Renata, que me beijou com tanta vontade, que quase perdi o fôlego. A menina é tímida, mas quando pega fogo, fica em brasa rapidinho. Desci beijando seu pescoço, suas orelhas e fui brincar com seus deliciosos seios sugando gulosamente seus mamilos, enquanto a Cissa lambia o grelhinho da gata, fazendo-a gemer bastante. Enquanto eu acariciava seus seios, peguei sua mão e coloquei-a para acariciar o pangaré, que ficou duro como pedra.

    Saí de seus seios e levei o pangaré até sua boca. A menina agarrou a caceta e a engoliu, dando uma chupada deliciosa, enquanto acariciava meu saco. PQP, quase gozei na boca da Renata, ainda mais que eu vi a Cissa quase toda dentro da xoxota da menina. Hoje descobri que a ruivinha adora uma xoxotinha.

    Saí da boca da Renata e fiquei atrás da Cissa apreciando sua bundinha branquinha toda aberta para mim. Peguei seu grelhinho com os dedos acariciando-os e parti para beijar e chupar sua xoxotinha e cuzinho. A menina endoidou e partiu com tudo para cima da mineirinha, fazendo-a gozar.

    Mudamos de posição e colocamos a Cissa deitada de costas e a Renata chupando sua xoxota. PQP, acho que a menina adorou mesmo a sacanagem, pois não desgrudou da xoxota da ruivinha. Fui para cima da Cissa e a beijei deliciosamente por longo tempo. Peguei o pangaré que estava semi desmaiado e coloquei na boca da Cissa, que rapidamente o colocou em pé.

    Aproveitei, coloquei o capote no garoto, fui para trás da Renata e fiquei apreciando seu traseiro grande e delicioso. PQP, como a menina é gostosa. Como fiz com a Cissa, agarrei seu grelhinho e caí de boca em sua xoxota e cuzinho.

    Após brincar bastante, peguei o cacete e meti em sua xoxotinha apertadinha. Como minha posição não era boa, tive dificuldade de penetrá-la e após algumas estocadas, acabei desistindo e o pangaré desmaiou.

    Substituí a Renata na chupada que foi sentar sobre a Cissa, colocando a xoxotinha em sua boca. Eu já chupava a Cissa quase fazendo-a gozar, mas me surpreendi com a Renata curtindo a chupada da Cissa, pois ela começou a gemer alto e esfregar sua xoxota na boca da ruivinha. Isto me deixou louco, fazendo-me meter a língua com vontade no grelhinho da Cissa. Não deu para acompanhar, mas acho que as duas gozaram praticamente juntas.

    A Cissa mandou-me deitar que ela e a Renata me chupariam. Caraleo, que coisa de doido ter as duas gotosas cheias de fogo me chupando. Não resisti e pedi para fazer um 69 com a Renata. As duas meninas caíram de boca em meu cacete e eu entrei com toda a vontade na xoxota da Renata, que é muito gostosa. Ora metia a língua em sua xoxota, ora chupava seu grelhinho. Não demorou muito a menina começou a se manifestar, praticamente gritando e metendo a xoxota com força em minha boca. A Renata começou a endoidar me dando porrada com a xoxota e, gemendo intensamente, começou a gozar. Nesta altura, eu vazava como um doido.

    Para nos acalmarmos, ficamos conversando um pouco, com a Cissa deitada ao lado da Renata. A Cissa, para me provocar, agarrou a mineirinha e começou a beijá-la demoradamente na boca. Fiquei vidrado na sacanagem e, não resistindo penetrei a xoxota da Cissa com o dedo e fui chupar novamente o grelho da Renata. Ficamos nesta sacanagem e eu fiquei vazando no lençol, até que a Renata novamente começou a gritar e fechou as pernas sobre minha cabeça, apertando-a com força, enquanto gozava novamente.

    Coloquei a Renata deitada de bruços e deitei sobre seu corpo colocando o pangaré sobre o seu reguinho. Enquanto eu beijava e mordia seu pescoço e orelha, também roçava em sua bundinha. A menina começou a endoidar, movimentando seu ventre sobre mim, aumentando o contato de sua bundinha com meu acacete, me deixando com muito tesão. Desci beijando seu corpo e cheguei a sua bundinha, beijando e chupando-a. A Cissa abriu as nádegas da gostosa me oferecendo seu cuzinho, que foi totalmente devorado por mim, enquanto a Renata gemia e se contorcia de tesão. Novamente voltei a subir por sobre o seu corpo. Enquanto sarrávamos como doidos, pedi para a Cissa vir para cima de mim. Ela montou sobre minhas costas e ficou roçando com força sua xoxotinha em mim. Foi uma verdadeira loucura e ficamos nessa brincadeira por longo tempo, só parando para tomar um banho e colocar a roupa, com o tempo se esgotando.

    OBSERVAÇÕES

    Este foi o programa que realizei onde menos usei o cacete, mas em compensação foi o que mais me deu prazer e satisfação.

    A Cissa num programa simples é incomparável, mas no programa duplo foi excepcional, não deixando ninguém parar. Ela não só ficou tocando fogo em mim, como também na Renata. A cada programa estou ficando cada vez mais doido por esta ruivinha bonita, simpática gostosa e muito safada. Ela, para mim foi a mais grata surpresa num programa a quatro mãos pois ela realmente gosta de fuder outra mulher.

    A Renata, que começou tímida, foi se soltando e partiu com tudo tanto nas interações comigo como com a Cissa. A menina quando se excita fica doida e parte para gozar com vontade, gritando, se contorcendo aproveitando ao máximo. Ela também é muito carinhosa e, apesar de ser seu primeiro programa a quatro mãos, se empenhou ao máximo indo fundo em tudo que fizemos.

    A nosso entendimento foi tão bom e as duas gatas se deram tão bem que chegou em um ponto do programa que esqueci que estava em uma casa de massagem fazendo fazendo sexo pago, pois a inteiração entre nós três transcendeu o profissional e virou um verdadeiro nenáge-a-trois de verdadeiros amantes.
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 15/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos, sou novo aki no forum! Ja li muitos mas vou escrever meu primeiro de 3 seguidos. No...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos, sou novo aki no forum! Ja li muitos mas vou escrever meu primeiro de 3 seguidos. No final do mes passado, dia 27 ou 28 fui conhecer a Cissa, depois de ter ligo alguns tds com ela...
    Pra dar uma ideia do meu padrão de beleza, vou citar tres atrizes globais: Mariana Ximenez, Nathalia Dill e Debora Falabela. Pois é! Todas lindas! E a Cissa é como elas, simplismente: LINDA! E se isso só não bastasse, ainda é gentil, carinhosa, charmosa, gente boa, cheirosa, tem uma fala mansa com sotaque... qual? Vai la e descubra, vale a pena...
    Não vou entrar em detalhes pra preservar a menina! Ela merece! Mais foi tão bom que voltei 2 vezes...
    Abraços a todos!
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 16/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece-me que o nosso confrade Fabio Malícia está apaixonado. Gostaria apenas de assinar embaixo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece-me que o nosso confrade Fabio Malícia está apaixonado. Gostaria apenas de assinar embaixo de toda a sua empolgação pela Cissa, pois ela realmente é uma parada.

    Após a apresentação das meninas, escolhi a que eu já estava querendo, ou seja a Renata, cuja descrição está no meu relato sobre o TD duplo que fiz com a Cissa e ela. Já vou avisando que tanto a Cissa como ela não tem fotos no site da casa.

    A Renata é uma morena clara bonita e gostosa, muito carinhosa e atenciosa, que gosta de transar. Durante o programa ela é muito participativa, em especial nas respostas ao estimulo que recebe, sempre te dando retorno com gestos e atitudes decorrentes. Ela beija muito, chupa sem camisinha e não faz anal.

    Quando se excita ela começa a gemer alto e, próximo ao gozo, ela praticamente grita de tesão. Ela não geme profissionalmente, só o fazendo quando efetivamente está excitada, coisa que ocorre muito rápido com ela. Nem bem iniciamos o programa, após algumas carícias, quando fui bulinar sua xoxotinha, ela já estava toda molhada.

    Gostei muito de seus beijos, que são dados com muita vontade. Outro ponto forte é o sexo oral, pois ela chupa muito bem, com boa pegada e engolindo o cacete todo, num típico gargante profunda.

    A Renata adora ser pega por trás, D4, posição que favorece muito o visual de sua bundinha larga e muito gostosa.

    Após meter muito, o pangaré ficou com as pernas bamas, mas a menina o agarrou reanimando-o em pouco tempo. Quando a criatura estava dura, ela me pediu mais cacete, e só paramos quando o tempo acabou. Aliás, o único problema do TD com ela é que a gente perde a noção do tempo e, quando se dá conta, ele já acabou, conforme aconteceu na quinta feira.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 16/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje escolhi a Jaqueline, já que há muito tempo estou para fazer um repeteco com ela, mas sempre q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje escolhi a Jaqueline, já que há muito tempo estou para fazer um repeteco com ela, mas sempre que eu chegava ela estava ocupada, assim como hoje. Como a Fernanda, a Cissa, a Renata e a Sabrina também estavam ocupadas, resolvi esperar a Jaque.

    A Jaqueline é uma deliciosa morena, que agora está um verdadeiro chocolate por causa da praia. Ela deve estar com cerca de 25/26 anos, é bonita, muito simpática e sempre risonha. Possui cerca de 1,60 m de altura, tem seios pequenos e mamilos enormes que me atraem, pois quando endurecem ficam enormes, o que os torna gostosos de manter na boca. Possui um par de coxas muito gostosas, pés bonitos e uma bundona durinha e muito gostosa, que me deixa doido em comê-la.

    Assim que chegamos no quarto ataquei-a pedindo para comer sua bundinha saborosa. Ela me negou dizendo que está doida para me dar a bundinha, mas que está machucada e pediu um tempo para se recuperar. Insisti mais algumas vezes por pura teimosia, mas entendi perfeitamente o problema da menina.

    A Jaque chupa sem camisinha, beija muito de língua e adora fazer anal. Combinamos que da próxima vez vou fazê-la gozar no anal. É um desafio, pois ela nunca gozou sendo penetrada por trás.

    Iniciamos o programa com ela realizando um oral muito bom. Aproveitei e pedi um 69. Enquanto ela devorava o safado, eu praticamente engolia seu grelhinho, sugando-o de tudo que é jeito. Só paramos quando a gata gozou em minha boca.

    Nos dois programas anteriores que fiz com ela o pangaré me sacaneou, pois teve crise de paumolescência. Confesso que eu andava doido para tdza-la, mas estava com receio de nova crise da criatura. Entretanto acabei descobrindo que as crises eram por causa do calor no quarto que me fazia suar e, com isto broxar. Assim, hoje escolhi a gata e deixei o ar condicionado no máximo. Foi um tiro certeiro, pois o pangaré galopou durante todo o programa, me permitindo comer a Jaque praticamente sem parar,

    Assim, após ela gozar encapamos a criatura e comi a gata no ppmm, D4 e de bruços, até acabar o tempo. Foi muito bom socar com ela D4, pois tive a bela visão de sua bundinha opulenta mas muito bem feitinha e muito, mas muito durinha.

    Após socar por longo tempo, para uma rápida descansada, dei uma parada e coloquei a menina D4, para cair de boca em seu traseiro. Enquanto chupava seu cuzinho e xoxotinha massageava seu grelhinho. Quando ela gemia muito aumentando meu tesão, eu parava de chupar e, metia o pangaré em sua xoxota e socava um pouco. Logo após parava e repetia tudo de novo. PQP, esta morena me deixou doido e, se na próxima vez seu cuzinho estiver livre, vou comê-lo tanto que ela ficará com dificuldades para sentar por um bom tempo.

    A Jaque é uma ótima companhia, pois ela é muito simpática, descolada e de maneira geral topa tudo, não fazendo corpo mole para nada. A menina adora ser fudida com vontade e gosta de realizar um bom anal. Afinal, aquela bundinha merece ganhar muito cacete.
  • Avatar do usuário
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 202
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Homemdegelo » 20/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu caro Komku e amigos foristas, apaixonado sou pela minha esposa! Minha eterna namorada! Mas digam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu caro Komku e amigos foristas, apaixonado sou pela minha esposa! Minha eterna namorada! Mas digamos que fiquei encantado pela ruiva! Porem encanto é fácil de se quebrar... e quebrou! Por isso resolvi conhecer a Renata! E podemos dizer que foi um upgrade nos tds. Ela é uma mineira maravilhosa! Gata, simpática, carinhosa, meiga e com sotaque uai... Não vou dar detalhes pra preservar a menina, mas posso dizer que dos poucos tds que fiz na casa, ela foi disparado o melhor! E é logico que a ruiva faz parte do passado, a bola da vez é a Renatinha!
    Abraços
    BANIDO POR CAFETINAGEM
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 21/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, turma do mal!!! Estava eu passando pelo forumx hoje de manhã, conferindo o relato dos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, turma do mal!!!
    Estava eu passando pelo forumx hoje de manhã, conferindo o relato dos confrades... Eis que me deu uma vontade de partir pro crime!! Esperei a minha hora do almoço e fui pra MT por volta do meio-dia. Cheguei la e o movimento tava meio agitado - chegando gente, saindo gente... Apresentação das meninas e uma me chamou a atenção pelo sorriso, quando falou o nome: Eduarda. Como tinham dois confrades na minha frente, deixei os caras escolherem torcendo para não escolherem a 'minha' Duda. Então, como os caras não escolheram mesmo, parti!
    A Duda é uma loira de cabelos lisos, olhos verdíssimos, sorriso bonito, pele branquinha, coxas grossas, bundão e seios pequenos. Me acompanhou até o quarto e me deixou lá 'à vontade' (foi isso que ela me disse: "fique à vontade"...). Fiquei.
    Chuveirão para lavar o cabloco e aguardei ela enrolado na toalha. Não demora muito e chega ela. Bicho, ela tirou a roupa e foi aí que eu vi a grande escolha que tinha feito: ela é muuuuuuuuuuito gostosa!! Mó rabão, coxão, pele branquíssima... Show de bola!!
    Ela já veio por cima de mim, beijando o meu pescoço e tal aí eu parti para a boca dela... Foram aqueles beijos técnicos, sem língua... Nem liguei... Mas aí, hoje eu tava afim de namorar (aliás como sempre - rs). Aí comecei a beijar o corpo dela, lamber o pescoço, chupar os peitinhos, descendo até a xaninha. Muito cheirosa a buceta dela! Ficamos de lado, eu chupando a buceta dela e apertando bem forte aquele bundão e ela mamando no cabloco. Chupei, chupei, pedi para ela vir por cima e ela continuou chupando, saco, o campinho de futebol (aquele espaçozinho entre o saco e o furingo - rs)... E ela tava chupando bala, então a mamada ficou sensacional!!
    Porra, tô de pau duro aqui lembrando da cena...
    Hora de encapar o muleque! Ela fica de 4 para pegar a camisinha que estava no estojo dela e me deixou doido vendo aquele rabão com o olho do pirata me olhando... rapaz, fiquei tão doido que pedi para ela pegar a camisinha mais umas 3 vezes para repetir a cena... heheheh.. E a cachorra repetia, só para me provocar!!! Delícia!!!
    Muleque encapado, vamos meter, ué!! E ela veio... Por cima, rebolando, beijando, e eu abraçando-a com força, gemendo no ouvido dela (brother, 'as mina pira' quando o cabra mostra que tá sentindo prazer) e não deu outra: A MI-NA ME BEI-JOU fodarasticamente!!! Se entregou prá mim... virou minha mulher naqueles momentos em que estivemos naquele quarto. Gemia, me apertava, dava linguada no meu ouvido... Caralho!! Muito Foda!!! Cavalgou sem pena do meu bilau!!! Ora deitava, ora sentava, ora agachava... E eu lá, mantendo o ritmo dela... Aí peguei, deitei ela na cama e vim no PPMM mesmo... Primeiro fazendo amor, devagar... No final, só estocadão na buceta dela e ela pedindo mais forte... A mina parecia que fazia balé, de tão aberta que tava a perna dela... Não deu outra: Gozei! Mas gozei mesmo! Aquela gozada de encher a camisola... O piru ficou mó tempão cuspindo... Como a muito tempo eu não gozava... ainda fiquei um tempinho com a pica latejando na bucetinha dela e ela de sacanagem apertava... Cachorra!!! Hehhehe
    Pausa para conversa, ela deitada em cima de mim e beijos... Partindo dela! Tô falando.. A mina se entregou de corpo e alma naquele instante... Muitos beijos sem miséria de língua... Aí ela mandou que nosso beijo encaixou, que tava muito bom e tal... Brothers, eu acredito nessas paradas... Acontece... Não gosto de ir lá no puteiro, arriar as calças, enfiar o piru, lavar a pica e meter o pé... Gosto desse lance de interação... Afinal, tô pagando para ter prazer, e o meu prazer é fazer ela sentir prazer também, porque não? Huahuahuahuahuahah... Só eu mesmo para lançar essas paradas aqui... Mas então, voltando ao raciocínio... Beijos, até que... o cabloco deu sinal... E ela muito esperta, mandou eu tirar a camisinha e ir me lavar... Pode essa porra? Pagou de Coroné JesuínA... Prontamente atendi! Já tava na cama, mas o cabloco meia bomba...
    E veio o segundo tempo... Abocanhou o rapaz e tratou de acariciá-lo com a boca... Que boca... Acho que ela nasceu para chupar pau, porque chupa muito!!! Aí aquela parada... Chupa pinto, saco, campinho de futebol e vai pegar a POR-RA DA CA-MI-SI-NHA.... De novo ela de 4 na minha frente... Dessa vez ela foi me olhando e rindo... Essa menina não presta mesmo... Em vez de ir lá 300 vezes pegar a camisinha, ficou nessa posição dizendo que não estava achando a porra da camisinha... tomou uma linguada só de sacanagem.... Huahuahuahuahuahauhuahauha...
    Capa no buneco e sentada violenta!!! Hehehehe... De costas, de frente, agachamento... E eu lá olhando aquele rabão subindo e descendo... Que visão!!! E veio, rebolando gostosíssimo e a pica ficando mole... Ela não me deu tempo suficiente para me recuperar por completo... Mas como sou guerreiro, não desisti... Ela pediu de 4 e eu fui... Fui mas tive que arremeter, pois já tinha colocado a pica meia-bomba nela, e ela amoleceu mais ainda nas metidas... Parei, deitei e beijos!!!! Ô mina beijoqueira!!! Gostosa!!! Isso sim... Mas enfim...
    Beijos... Carinho de unha no saco que chegava arrepiar (aquele passando a unha bem de leve)... Beijo, carinho, piru subindo... Aí ela mandou assim no meu ouvido: "Você vai me fazer gozar? Quero gozar com vc..." Aquilo soou como viagra nas minhas veias... A piroca subiu como uma Ferrari fazendo o teste de 0 a 100 Km... Maluco, ela viu a piroca pronta e sentou... Só que dessa vez ela fez o macetinho dela... Começou a rebolar roçando o grelo dela no meu púbis... E assim foi... De vez em quando parava para eu meter de baixo pra cima... Mas quando queria, me segurava e roçava... Ficamos assim um tempo... até que os gemidos dela começaram a aumentar... E ela no meu ouvido só dando linguada... E eu falava umas sacanagens no ouvido dela, né... Só para manter o clima... E foi aumentando, aumentando até que ela começou a tremer e gemer altão... CA-RA-LHOW!!!! Rapaz, se a mina fingiu, Oscar nela!!!! Eu me senti O Cara da música do Roberto Carlos!!! Aí ela pegou embalo e me deu uma ordem direta: "- Me come de 4!" Numa fração de segundos, eu já tava lá apontando a pica na bucetinha dela... E meti, rapaziada... Meti com vontade, força... Lembro que agarrei a bunda dela com tanta força que meus dedos polegares deixaram suas respectivas marcas... Arregaçava a bunda dela com raiva... E ela pedindo mais... Mandando eu gozar, mandando eu meter mais forte, mandando isso, mandando aquilo... Porra, quem tava pagando o programa mesmo, hein?
    Mas galera, acatei todas as ordens e gozei de novo... Gozei gostoso!!! Não parecia ser uma segunda foda... Só fui perceber que era a segunda quando gozei, fui tomar banho e a pica ficou dolorida... Hoje a patroa tá ferrada, vou ficar com dor de cabeça... Hehehehehehe
    Olhamos a hora e tinha passado 1 hora, véi... Sem tirar nem por... Eram 13:15... Ela tomou um banho a jato, se vestiu, só esperou eu terminar o banho para se despedir... Mas um beijo gostoso...
    Quando ela saiu achei até que eu fosse ser cobrado desse tempo na recepção, mas não fui... Àquela hora a casa já estava vazia... Sorte a minha!!!
    Bom galera, esse é o meu relato de hoje... Desculpem o alongamento, mas hoje foi sensacional!!!
    Repeteco? Com certeza!!!! Assim que possível!!!
    Abraço a todos os confrades e boa foda a todos!!!!
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 23/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez fui recebido pela deliciosa e simpatissíssima Larissa, que hoje com um curto shortinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez fui recebido pela deliciosa e simpatissíssima Larissa, que hoje com um curto shortinho desfilava com suas deliciosas pernocas a mostra.

    Hoje a Cissa estava com um vestido justinho na cor cinza e calçava uma sandália dourada que a deixava elegante e tornava seu corpo extremamente desejável.

    Ela deitou na cama toda vestida e, assim que saí do banho fui para o seu lado. Enquanto conversávamos eu acariciava seu delicioso corpinho por baixo da roupa, fato que me deixou cheio de tesão.

    Ela pediu-me desculpas pois estava bastante devagar, pois hoje tinha pego dois companheiros superdotados que tinham deixado sua xoxotinha bastante prejudicada. Para mim tudo bem, pois uma boa foda não depende só do cacete e sim de um rala e rola que bem executado torna o programa uma maravilha.

    Como eu estava deitado sobre ela, beijei seu pescoço, desci para seus seios e, saindo de cima dela levantei seu vestido, abri suas pernas e dei uma chupada em sua xoxotinha fresquinha, deliciosa e muito perfumada.

    Quando dei uma parada, a Cissa aproveitou e tirou a roupa e, abrindo as pernas para mim, ofereceu sua xoxotinha raspadinha. Voltei a cair de boca em seu grelhinho, chupando-o de todas as maneiras, fazendo-a gozar, após ela ter ficado longo tempo gemendo de tesão.

    Coloquei-a D4 e fiquei por trás, apreciando sua bundinha adornada por um cuzinho bonitinho e uma xoxotinha pequena e entreaberta, pedindo para ser degustada. Peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a massageá-lo, enquanto passava a língua por seu cuzinho e sua xoxotinha. Caraleo, est é a posição da mulher que mais adoro e, ficar acariciando sua xoxotinha e cuzinho com a língua me deixa totalmente doido de tesão, tanto que eu praticamente gozei no lençol. A Cissa começou a se excitar e ficou esfregando sua bundinha branquinha e lisinha na minha cara, permitindo que eu enterrasse a língua em sua vagina, forçando-a contra ela, fazendo-a dar mais uma longa gozada.

    Como o pangaré ainda estava galopando, coloquei a gata deitada de bruços e ficando sobre seu corpo, coloquei o cacete entre suas pernas e fiquei acariciando seu pescoço, ombros e orelhas. Aproveitei desci passando a língua por suas costas e fui até sua bundinha, acariciando e mordendo suas nádegas. Abri suas pernas e, após mais uma vez apreciar sua deliciosa xoxotinha, dei-lhe algumas linguadas e voltei a atacar seu pescoço. Desta vez arrumei o pangaré sobre o seu reguinho e comecei a roçá-lo em sua bundinha fazendo-a rebolar bastante, roçando sua bundinha contra o cacete, enquanto gemia alto.

    A ruivinha endoidou e, apesar de estar com sua xoxotinha toda assada, pediu-me para penetrá-la. Coloquei rápido a camisinha e a penetrei de uma só vez, forçando o cacete todo dentro dela, enquanto mordia seu pescoço e orelha. A Cissa endoidou e começou pedir que eu movimentasse o cacete dentro de sua xoxotinha. Comecei a movimentá-lo forte e rápido dentro dela e, após o pangaré babar no capote, saí de dentro dela, abri suas pernas e abocanhei seu grelhinho, sugando-o fortemente. A Ruivinha endoidou e, com os dedos, começou ela mesmo a se masturbar. para não atrapalhá-la e aumentar seu tesão, penetrei-a com um dedo e fui massagear seu ponto "G", fazendo-a gemar alto e aumentar o movimento de seus dedos no grelho, que só pararam quando ela deu uma longa gozada.

    Meus amigos, este foi mais um programa que a ruivinha praticamente me colocou na lona. Fiquei com tanto tesão por ela que acabei gozando sem a penetrar, pois a Cissa é uma gostosura de mulher e, meus programas com ela tem sido sempre uma loucura.

    Acertamos que nosso próximo programa faremos novamente a quatro mãos, só que desta vez aceitarei sua sugestão e pegaremos a Bia. Entretanto, antes disso, pretendo na próxima semana conhecer a Mariana, pois eu sempre a encontro na MT e a menina tem sido muito simpática comigo, me tornando curioso em conhecer seu corpo.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 23/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, por volta das 18h30. Cheguei, e estavam ela e a Cissa disponíveis. Antes tivess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, por volta das 18h30.

    Cheguei, e estavam ela e a Cissa disponíveis. Antes tivesse escolhindo a segunda...

    A Vivi trabalhou na Bel. Perguntei se ela tinha esse nome em alusão à ex- Mallandrinha (notei certa semelhança) e ela disse que não, que apenas gostava desse nome. Ela pediu para ir para a Tijuca para mudar um pouco de ares, já que trabalhou bastante tempo no Centro. Ela é gatinha, tem uns 21 anos, seios médios duros, bunda boa com marquinha. Quando a escolhi pensei ter feito bom negócio, uma vez que se tratava de uma menina bonita e aparentemente simpática. Se apresentou dando beijinhos e chamando de "amor".

    As instalações são boas, com chuveiro no quarto e ar condicionado funcionando. É a mesma coisa da Bel Prazer.

    Tomei meu banho e aguardei um pouquinho ela voltar. Notei má vontade de interação quando tentei puxar conversa. Se portou de maneira seca e fria.

    Deitei, e ela veio pra cima de mim. Me deu um selinho e ficou mamando meu mamilo por algum tempo. Depois foi minha vez de dar uma mamadinha nos seios dela. Em seguida, desceu para um fraco boquete na pele. Lambia ele todo, babava, olhava pra mim, mas não sei por que meu pau não subia. Pedi um 69 e me deliciei na bucetinha e cuzinho limpos, o que fez meu pau acordar. Pedi para ela encapar e vir por cima. Sentou de costas pra mim, quicou um pouco, mas tive crise de Paumolescência Crônica. Tirei o preservativo, lavei a pica e pedi para ela me chupar mais. Outra demora para ele subir. Acabou que ela teve que me fazer gozar na punheta.

    Ela apresentou uma postura distante, não dava muito papo, e isso caracterizou o TD como burocrático. Menina bonita, com corpo bom, mas comigo foi uma bosta. Achei que não valeu a pena.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 26/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa na semana retrasada, muito tempo que não ia lá. Final de dia, pensei que não teri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa na semana retrasada, muito tempo que não ia lá.

    Final de dia, pensei que não teria quase nenhuma garota a escolher, mas me surpreendi, pois fui apresentado a tantas que sinceramente nem consegui guardar nomes, vi a Bombom, com estive na última vez em que pude ir até lá, que é uma boa pedida, mas acabei escolhendo a Lisa, uma morena alta, bem alta, muito simpática, bonita, que demonstrou uma empolgação muito legal logo na apresentação.

    A menina se mostrou bem carinhosa e com disposição, veio logo beijando, tirando a roupa e revelando um corpo bonito, seios médios firmes, sem barriga, uma bundinha deliciosa. Abocanhou o garoto com disposição, tanta disposição que acabei gozando, quase nem dando tempo dela fugir rs, bem que ela podia ter aceitado um leitinho na boca, mas infelizmente não rolou.

    Dei um bom trato na xana dela, limpinha e bem cheirosa, outro ponto positivo da menina, a higiene. Ela pareceu curtir muito e ter gozado. Um ponto negativo apenas é que o td parou aí, eu estava com tesão, pronto pra outra, mas o tempo já havia terminado e infelizmente não rolou uma metida, fica para próxima.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 27/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho visto que vários confrades atribuíram TDs Negativos a Mariana, enquanto que outros deram Neu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho visto que vários confrades atribuíram TDs Negativos a Mariana, enquanto que outros deram Neutro ou Positivo. Como isto dificilmente me afeta, pois sempre procuro tirar minhas próprias conclusões, hoje fui a MT e pedi a Mariana, pois como já comentei, sempre que a encontro ela é simpática e risonha. Além disso meu sexto sentido apontava para uma boa foda e nisto ele dificilmente falha.

    Quando a Mari entrou no quarto em definitivo, eu já estava de banho tomado esperando-a. Ela veio para cama já pedindo para que eu tirasse a toalha, para ficarmos iguais.

    Conforme o ensaio fotográfico acima, a Mariana é uma louraça com cerca de 1,70 m de altura e um corpão delicioso, fazendo o estilo cavalona. Ela é bonita, possui seios pequenos mas empinados, gostosos de agarrar e mamilos pequenos que endurecem rapidamente quando chupados. Tem um par de pernas delicioso e uma bunda grande e gostosa. Sua perereca é uma parada, pois é muito carnuda e gostosa. Só de olhar para ela fiquei com um tesão de chupar.

    A menina é muito simpática, gosta de conversar, faz anal, beija se a boca do guerreiro estiver em paz com a natureza e adora chupar. Ela chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa. Gostei da menina pois desde o início do programa ela demonstrou atitude, tomando a iniciativa por diversas vezes. Ela se excita muito e o demonstra abertamente, correspondendo inteiramente as carícias que recebe. Gosto muito disto, pois odeio quando a mulher responde mecanicamente as minhas carícias.

    Começamos o programa com ela de dando uma chupada muito da gostosa e, quando passamos para o 69, ficou ainda melhor, pois a chupada foi bem babada, com bastante pressão e com direito a garganta profunda repetida por diversas vezes. Durante o 69 a gata foi ao meu saco dar vários chupadas e deliciosas mordidas, coisas que eu gosto muito.

    Após me chupar e colocar a camisinha, a Mariana deu uma cavalgada muito boa, com sua xoxotinha abraçando o cacete com foça, enquanto ela alternava o ritmo, ora socando rápido, ora o fazendo com mais suavidade. Gostei muito quando ela se curvou sobre mim e veio me beijar por duas ou três vezes. Além do beijo gostoso, adorei agarrar seus seios e apertá-los. A cavalgada foi demais, ainda mais que ela não pareceu cansar e, só paramos porque eu estava doido para chupar sua xoxota.

    A xoxota da menina é uma parada, pois seus lábios vaginais são carnudos e seu grelhinho quando endurece é delicioso de chupar e pegar. Assim que comecei a chupá-lo a menina começou a pegar fogo e, até gozar, balançou muito o ventre, metendo sua xoxota com força em minha boca. Seu fogo foi num crescente, que só parou após ela gozar intensamente.

    O ponto alto do programa foi quando a peguei D4 e meti-lhe o cacete para ela gemer adoidado, me incentivando a meter com mais força.

    Gostei muito da Mariana e ela, apesar dos TDs negativos que recebeu, foi para mim um excelente programa. Com certeza retornarei a gata assim que possível.
  • Avatar do usuário
    marcusaraujo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2013
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcusaraujo » 27/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    alve galera , estive 2 a feira (18/03) na MT no finalzinho do periodo , escolhi por indicação dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    alve galera ,
    estive 2 a feira (18/03) na MT no finalzinho do periodo , escolhi por indicação dos confrades a Cissa e qdo ia subindo decidi optar pela companhia da Bia Tb.
    A Bia eh uma loirona de aparelho , cavala e toda tatuada ...
    As duas entraram no recinto e comecaram a bagunca - que bagunca .. Parece que fizeram isso a vida toda .
    O boquete da loirona eh de matar , vc tem ficar se segurando pra nao gozar logo porque eh foda . Imaginem as duas se pegando , te lambendo , no maior astral e humor , mesmo no final do dia .
    Gozei rapido e depois dei umas estocadinhas e parti .
    Recomendo !!!
    Uma belezinha
    Abcs
    "Sou alpinista - So o cume interessa!!! "
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 04/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: MARIANA TD : Positivo Oral Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$) Falou que não faz Beija Sim Va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: MARIANA

    TD : Positivo
    Oral Sim(sem camisinha)
    Anal(taxa R$) Falou que não faz
    Beija Sim
    Valor(R$) R$100,00
    Tempo 60 minutos

    Link1: http://www.massagemtijuca.com/mariana.html

    Sexta-feira estive na casa e após olhar as meninas, fiquei na dúvida entre a Mariana e a Yasmin. Acabei subindo com a Mariana.

    A garota tem peitos naturais perfeitos, muito lindos, pequenos, durissimos, rosinha. O beijo foi mais ou menos, porém fez um boquete gostoso sem pressa, incluindo as bolas. Partimos para o papai e mamae, onde ela ficou lambendo minha orelha fiquei doido. Depois deitei e ela veio quicando de costas pra mim, fui ao delirio assistindo ela sentando no meu pau, não demoru muito e derramei o leite na borracha.

    Tomei um banho, recebi uma massagem (ela tentou, mas não é a especialidade dela kkk), depois batemos um papo, ela é super simpática, fui embora um pouco antes, mas valeu a pena pelo td. Por mim o TD foi positivo.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 04/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT sem marcar e, quando cheguei, pedi a apresentação das meninas. Tenho feito isto ulti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT sem marcar e, quando cheguei, pedi a apresentação das meninas. Tenho feito isto ultimamente pois, como está entrando menina nova toda hora, uma apresentação geral permite descobrir gente nova.

    A apresentação durou só até a primeira menina, pois a Fernanda estava bonita e gostosa num vestido preto justo ao corpo com acabamento florido e um sapato de salto alto que não só a deixava vistosa mas, muito apetitosa. Meu tesão subiu a cabeça e pedi a Carol para interromper a apresentação pois hoje eu iria de Fernandinha, que para minha sorte estava extremamente simpática, atenciosa e carinhosa. Aliás, eu nunca a tinha visto tão carinhosa.

    A Fernanda é uma uma bonita loirinha, muito simpática, que tem um belo sorriso, possui cerca de 23 anos e menos de 1,60 de altura. Seus seios são pequenos e sua bundinha é uma delícia, pois é pequena, durinha e muito bem feitinha. Suas pernas não relativamente finas, proporcionais ao seu tamanho, sendo muito bem torneadas. Seus pés são bonitos e bem tratados.

    Ela chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, seu beijo se limita a selinhos e, embora ela adore fazer anal, atualmente não está fazendo pois se recupera de uma lesão ocorrida durante um atendimento.

    Eu e a Fernanda nos conhecemos muito bem e sabemos do que o outro gosta. Assim, comecei chupando-a toda pelas costas, brincando do pescoço até as suas pernas, chupando e beijando sua bundinha. Após deixá-la bastante excitada, virei-a de barriga para cima e fui beijar seu pescoço, descendo para seus seios e finalmente chegando a sua xoxotinha. Abri suas pernas e fiquei admirando seu ventre e sua xoxota, que é rosadinha, assim como seu cuzinho, sendo linda de se ver. O cacete logo ficou em pé, mas ignorei-o e fui chupar aquela delícia, engolindo seu grelhinho. Para minha surpresa, ela que demora a gozar, estava com tanto tesão que gozou rapidamente.

    Não saí de sua xoxota e fiquei chupando e beijando em volta dela, até que lentamente fui retornando aquela coisinha deliciosa e voltei a chupá-la, até ela gozar pela segunda vez.

    Como o tesão era tanto, encapei o pangaré e penetrei-a no ppmm, socando bastante. Enquanto eu metia, ela passou a chupar meus mamilos, me deixando doido. Ela parou e me ofereceu a boca para beijar. Começamos com selinhos, mas os beijos foram melhorando e ficaram ótimos, a ponto de me encher de tesão, fazendo o pangaré babar no capote.

    Coloquei-a D4 e, por trás dela, fiquei apreciando o seu maravilhoso conjunto rosinha, xoxotinha e cuzinho. Segurei seu grelhinho com os dedos masturbando-o, enquanto passava a língua pelos dois.

    Após chupá-la bastante, já com o pangaré novamente em pé, passei a alternar, ora chupava seu cuzinho e xoxotinha ora metia o cacete em sua xoxota e socava rápido e com força. PQP, é uma coisa maravilhosa de fazer e a menina fica doidinha, gemendo sem parar. Como a brincadeira estava boa, ficamos nessa até acabar o tempo.

    Hoje matei a saudade da Fernanda, mas a menina estava tão carinhosa e aberta, que acabei ficando doido para estar com ela novamente.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 13/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT e, após a apresentação das meninas, escolhi a Luana, que é uma morena baixinha bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT e, após a apresentação das meninas, escolhi a Luana, que é uma morena baixinha bonita e simpática, com cabelo crespo curtinho. Ela tem uns 26 anos, pele morena, um belíssimo par de seios médios em pé e durinhos, um par de pernas muito delicioso e seu forte, uma bundinha arrebitada e durinha, que só de olhar dá vontade de comer. Outra coisa que chama a atenção na menina é seu grelhinho, pois quando ela fica excitada ele cresce e fica ótimo de ser pego ou, principalmente, chupado. :))

    A Luana disse que só dá selinho, chupa de camisinha e faz anal. Quanto ao selinho nada posso falar, pois eu não a beijei. Quanto a chupar de camisinha, eu estava com o pangaré meio avariado e, por isto, não a deixei me chupar. Entretanto, enquanto nos agarrávamos, e eu chupava deliciosamente seus seios, a criatura ficou em pé e, quando a menina viu, segurou-o no pelo e deu-lhe vários beijinhos, inclusive passando-lhe a língua. Como ele estava limpo e cheiroso, tenho quase certeza que se eu deixasse a Luana iria engolir tudo no pelo. :-*

    Como fiquei doido pelo grelhinho da menina, entrei entre suas pernas e caí de boca naquela delícia, que estava durinho e gostoso de chupar. Parecia que, quanto mais eu chupava mais ele crescia. Caprichei bastante na chupada que acabei fazendo a Luana dar uma bela gozada. :clap:

    Coloquei-a D4 e fiquei apreciando sua bundinha durinha e gostosa. Peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a masturbá-la. Aproveitei e caí de boca em sua bundinha, mordendo-a e passando a língua em seu cuzinho.

    Não só a menina foi endoidando, como eu estava já babando por todos os lados, pois seu traseiro é uma coisa de outro mundo. Quando eu já não aguentava mais, pedi para ela encapar o cacete e, com ela D4, penetrei a sua xoxotinha, socando forte e com força. :-c

    Com a visão de sua bundinha me convidando, "Por Favor me Coma", tirei a piroca de sua xoxota e encostei em seu cuzinho. Ela pediu para esperar, pegou o gel e passou na portinha. Apontei a lança e penetrei seu cuzinho de uma só vez. Esperei o cacete se acamar em seu cuzinho e comecei a socar, no início lentamente e fui acelerando as estocadas. PQP, que cuzinho delicioso, pois não demorou nada e o pangaré começou a babar no capote. :-ss

    Reduzi as estocadas em seu cuzinho e, colocando a mão por baixo da menina, peguei seu grelhinho com os dedos e comecei a masturbá-lo, enquanto ficava metendo devagar. A Luana começou a se excitar e, com isto, passou a socar meu cacete com seu cuzinho, aumentando de intensidade a medida que ficava mais excitada, só parando quando deu uma bela gozada com o cacete enterrado em seu cu. :ymapplause:

    Mesmo ela tendo gozado, coloquei-a deitada de bruços e, sem sair de dentro dela, continuei socando em seu cuzinho enquanto mordia seu pescoço e orelha. Pena que o tempo voou e praticamente acabou com nossa brincadeira. :crazy:

    A Luana é muito, mas muito gostosa. A menina adora fazer anal e aguenta uma boa pegada sem refugar. Comi seu cuzinho a vontade, sem que ela em momento algum se mostrasse impaciente com o cacete no cu. Pelo contrário, ela gostou tanto que deu para notar que ela não queria parar. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

    Paguei R$ 100,00 pelo programa e mais R$ 40,00 pelo anal, que valeu muitooooooo. ~x(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para