MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 19/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT, pensando em tdzar a Fernanda ou a Renata. Para minha falta de sorte as duas estavam o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT, pensando em tdzar a Fernanda ou a Renata. Para minha falta de sorte as duas estavam ocupadas. Após a apresentação escolhi a Lara, menina nova que começou na casa e como GP nesta semana.

    A Lara é uma morena bonita em muito simpática, com cerca de 1,70 m de altura, Seu cabelo vai até o ombro e é muito gostoso de tocar, pois ele é muito macio.

    Embora a menina tenha um corpo bonito e muito gostoso, seus seios são bem pequenos. Ela possui um gostoso par de pernas grossas e bem torneadas e uma bunda grande muito gostosa. Me diverti muito metendo o cacete entre suas pernas e sarrando em sua bunda.

    A Lara é muito risonha e adora conversar, sem empatar a foda. Ela chupa sem camisinha, faz anal e beija muito. A chupada que ela me deu foi muito boa, com pressão e bem molhada.

    Não fizemos anal, pois ela disse que não está acostumada a fazer anal e, com o meu cacete ela iria sofrer um pouco. Assim, achei melhor poupá-la e deixar para comer aquele rabão delicioso no próximo programa que fizer com ela.

    A Lara é bastante despreendida e gosta de tomar iniciativa. Aceitando sua sugestão recebi um boa massagem e, após uma cavalgada bem movimentada, com direito a galope. Gostei muito dela, pois durante todo o programa ela me deixou com o pangaré galopando, não o deixando descansar em momento algum.

    Como já comentei, gostei muito da menina e, certamente, irei repeti-la, pois ela adora levar um cacete com pressão.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é uma morena clara com cerca de 1,70, bonitos cabelos negros até abaixo do ombro, possui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é uma morena clara com cerca de 1,70, bonitos cabelos negros até abaixo do ombro, possui rosto bonito e simpático. Ela é mineira e está sempre risonha. Além de educada a menina é muito atenciosa, carinhosa e muito dengosa. Possui fartos seios, pernas grossas e roliças e uma bunda deliciosa. Em resumo, a Renata é muito gostosa.

    A Renata chupa sem camisinha, beija bastante, mas ainda não faz anal. Seu ponto forte é que ela não se limita ao atendimento pago, pois gosta de fazer sexo e, por isto, adora um cacete que trabalhe sem dó. Também, não dispensa um rala e rola e uma boa sacanagem.

    Hoje foi o terceiro programa que realizei com ela e correu uma química total. Iniciamos o programa com um banho conjunto, que já me deixou com o pangaré galopando, pois durante o banho ela brincou bastante com a criança.

    Fomos para a cama e eu caí de boca em seus seios, chupando-os por algum tempo. Hoje eu estava doido por uma boa sacanagem e, encontrei na Renata a parceira ideal.

    Coloquei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e comecei a socar, enquanto maltratava o pescoço e as orelhas da menina, fazendo-a gemer alto. Quando eu já estava pronto para estourar, coloquei o capote no garoto e a penetrei por trás, socando forte e rápido, fazendo a menina gemer alto.

    Como o cacete escapou várias vezes de sua xoxota, virei-a de frente e a penetrei forte, enquanto nos beijávamos. Quando senti que a menina voava alto, saí de dentro dela e parti para chupar seu grelhinho, até fazê-la gozar. Voltei a penetrá-la e soquei até o parceiro babar no capote.

    A partir dai rolou uma sacanagem muito gostosa, onde apliquei na prática o que aprendi na teoria. Penetrei-a com dois dedos, fui ao seu ponto "G" e comecei a massageá-lo. Esta manipulação inicialmente tende a fazer a mulher ficar com vontade de urinar, mas quando esta vontade passa, vem uma excitação muito forte que, conforme ocorreu com a Renata, leva a um prazer muito intenso, que faz com que muitas mulheres ejaculem. Eu não consegui com a Renata, mas com certeza continuarei até conseguir.

    Após a menina descansar um pouco, voltei a massagear seu ponto "G", só que desta vez parti para chupar seu grelhinho. A Renata teve uma excitação tão grande que ao gozar se contorceu toda, num frenesi muito grande.

    Nem bem ela acabou de gozar eu a penetrei novamente, aumentando seu prazer. Disse-me ela ao final, que sentiu um prazer muito intenso, diferente do que já havia sentido em outras ocasiões. Pelo menos confirmei na prática o que aprendi em teoria.

    Foram momentos prazerosos, que pude desfrutar porque a menina topou tudo que fiz, sem ao menos pestanejar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 01/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje retornei a MT, para tdzar a Fernanda, de quem eu já estava com bastante saudades. Como aconte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje retornei a MT, para tdzar a Fernanda, de quem eu já estava com bastante saudades.

    Como aconteceu no último programa com ela, hoje a Fernandinha estava muito simpática e carinhosa. Antes de começarmos o programa ela me deu a boa notícia de que está recuperada e, por isto, voltou a fazer anal.

    PQP, esta boa notícia praticamente estragou o programa, pois sou doido pela sua bundinha e comer o seu cuzinho é algo que eu sou fissurado. Assim, durante o programa me esqueci das caricias e pensei só em meter logo para acabar chegando ao seu cuzinho.

    Mesmo assim, ainda acariciei um pouco a menina. Após brincar com ela de frente, trocando beijinhos (selinhos), com o cacete enfiado entre suas pernas, num sarrinho gostoso, que a safada adorou, virei-a de bruços, meti o pangaré entre suas pernas, encostado na xoxotinha e comecei a socar lentamente, enquanto brinquei um pouco com seu pescoço. Acabei descendo por suas costas e indo morder sua bundinha deliciosa deixando a Fernanda, como sempre acontece, cheia de tesão.

    Não demorei nada com a brincadeira, pois meu tesão é proporcional ao da menina. Assim, pedi e ela colocou o capote no pangaré e eu a penetrei sua de uma só vez, socando bastante, enquanto a deixava com mais tesão ao morder e acariciar seu pescoço e ombros. Que coisa gostosa, pois sua xoxotinha estava bem apertada.

    Após algum tempo, saí de dentro dela e a virei para penetrá-la no ppmm. Soquei bastante e, saí novamente de dentro dela para desta vez cair de boca em seu grelhinho até fazê-la gozar.

    A partir deste ponto, já cheio de más intensões, coloquei-a D4 e, pegando seu grelhinho com os dedos comecei a masturbá-lo, enquanto metia a língua em sua xoxota e cuzinho. Esta é a posição que a Fernanda adora, e normalmente fico longo tempo acariciando-a assim. Entretanto hoje eu não aguentei muito tempo e penetrei logo sua xoxotinha, enquanto ela se masturbava deliciosamente.

    Antes que ela gozasse, saí de sua xoxotinha e tentei meter em seu cuzinho. Ela pulou mandando esperar, enquanto passava gel na portinha. Quando acabou, encostei o pangaré em seu cuzinho e fui penetrando lentamente. A menina nem sequer esperou o cacete se ajeitar dentro dela e começou a se masturbar me pedindo para cada vez mais acelerar as estocadas. A Fernanda começou a gemer alto e logo após começou a gritar e acabou gozando intensamente. Gosto muito de comer seu cuzinho, mas a menina adora fazer anal e, invariavelmente, acaba gozando muito.

    Quando conheci a Fernanda ela era muito marrenta, mas com o tempo ela foi mudando bastante e hoje, para mim ela é muito carinhosa aceitando quase tudo que me proponho a fazer com ela, sendo portanto uma ótima companheira de cama, que me agrada cada vez mais.

    Embora ela seja uma mulher pequena, tipo mignon, ela é toda perfeitinha de corpo, sendo por isto muito gostosa e extremamente desejável e cada programa que fazemos, ela me deixa cada vez mais doido por ela.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 04/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem retornei a MT para realizar mais um bom programa com a Renata. Gosto muito da menina pois ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem retornei a MT para realizar mais um bom programa com a Renata. Gosto muito da menina pois ela realmente se envolve no programa, numa clara demonstração de que gosta de transar. É claro que rola uma boa química entre nós, que ajuda a tocar fogo no programa e, quanto mais fogo boto nela, melhor é o programa.

    Começamos o programa com ela fazendo oral em mim. PQP, como ela chupa gostoso, com pegada firme, muito molhada e gostosa. Foi uma maravilha suas idas ao meu saco para sugá-lo forte, me fazendo ir às nuvens. Não resisti ao trato que ela estava me dando e pedi para fazermos um 69. Cacete, fiquei tão doido de tesão que quase implorei para penetrá-la. Foi o máximo.

    Conforme também aconteceu ontem, é muito bom ficar sobre a menina, com ela de bruços sendo penetrada por trás, enquanto a acaricio no pescoço, ombros e orelhas. Ontem a menina ficou com tanto fogo que acabei me sentindo como se fosse um peão sobre um touro, pois como esta é a posição que mais gosta, a Renata ficou num estado de excitação altíssimo e começou a mexer o quadril socando rápido e com força. Na semana passada quando ela fez isso tive dificuldades para ficar sobre ela, mas ontem parei de socar e fiquei empurrando o cacete contra sua xoxota deixando-a socar a vontade. Foi uma maravilha a surra de xoxota que a Renata me deu, pois ela só parou quando desandou a gozar intensamente.

    Nem bem ela se recuperou, coloquei-a D4 e voltei a penetrá-la por trás. Ela acabou ficando de bruços e repetimos tudo novamente. Desta vez pedi a ela que massageasse o grelhinho enquanto a penetrava. A menina novamente endoidou, me dando mais uma surra de xoxota. Para não ser ejetada de cima dela, me agarrei a ela e continuei socando. A brincadeira acabou quando ela deu o que chamou de uma gozada maravilhosa e eu, é claro, me acabei no capote.

    Não entrei muito em detalhes, mas durante o programa também teve muito sarro gosto e beijos deliciosos. Embora ela não faça anal, a surra de xoxota que me dá compensa plenamente.
  • Avatar do usuário
    sundarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2012
    Última Visita: 27/04/2018
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sundarj » 04/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: MILENA TD : Neutro Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo Nao Sim(não sei) Sim R$100,00 60 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: MILENA
    TD : Neutro
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Nao Sim(não sei) Sim R$100,00 60 minutos
    Link1: http://www.massagemtijuca.com/milena.html

    TD realizado em 24/04.
    Descobri essa casa através do fórum, estava interessado na Cissa(pq sou super tarado em ruivas), liguei tentando marcar e fui informado que a mesma não iria trabalhar naquele dia. Como já havia colocado na minha cabeça que queria conhecer a casa, fui pra lá ainda assim para conhecer as trabalhadoras do local. A principio, nenhuma menina havia me interessado, mas como não queria perder a viagem, escolhi a milena.
    Subi, fui pro quarto (que segundo a propria perva estava bem bagunçado). Achei legal o fato de ter ducha no quarto, mas não gostei de ser um colchão no chão. Paguei adiantado, a pedido da perva, embora isso me incomode.
    Quanto ao atendimento, primeiro eu a chupei e ela se empolgou bastante, mas quando chegou minha vez, achei muito burocrático, ela parava o boquete o tempo todo para "limpar" a "babinha" do meu pau e, depois de um tempo, ela falou que não ia dar e que ela ia colocar a camisinha. Como odeio boquete de camisinha, pedi pra meter logo. A foda foi normal, sem muita empolgação, o que acabou não me empolgando também. Quando perguntei onde podia gozar ela falou: "na camisinha, ué!". Aquilo quase me broxou, mas continuei e leitei a borracha. No início do segundo round eu pedi o cuzinho e ela disse que dava, mas hoje não, coisa que não entendi, visto que meu pau não é grande (16cm). Enfim, mais uma foda burocrática, agora D4, e que não gostei muito por causa do colchão (costumo fazer em pé com a perva na cama D4). Enfim, pela burocracia, estou neutralizando.
  • Avatar do usuário
    MAGNATA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAGNATA » 10/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em fevereiro de 2013. Local bem discreto. A recepcionista faz a apresentação das me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em fevereiro de 2013.

    Local bem discreto. A recepcionista faz a apresentação das meninas. Vem uma por vez para se apresentar e tentar cativar o ciente.

    O problema é que você fica na recepção com outros clientes e vendo as meninas saindo do atendimento anterior com seus clientes.

    Nesse dia optei pela Bombom. Menina razoavelmente bonita. Gostei do estilo dela. Baixinha, bunda grande, pernas grossas e peitos pequenos.

    Ela me encaminha para o quarto e vejo um ponto positivo para a casa. Cada quarto tem um box (nada de banheiro comunitário). Sabonete líquido, mas podia estar em local mais alto, coitado de quem for gordinho ou coroa e tenha dificuldades para abaixar. Toalha ensacada (bom).

    Pedi uma massagem, mas disse que nem precisava pegar creme, pois senti que a mão dela era bem macia. Depois pedi um bola e ela mamou no pelo muito bem. Começamos a meteção. Ela rebola e cavalga bem. Gostei. Metemos ppmm, 4 e frango assado. Não rolou muita entrega. Mas gozei bem gostoso depois de outra mamada. Jorrei nos peitos dela.

    Gozada e rua. Antes, avisei na recepção que voltaria para conhecer a Vivi ou outra menina que parecia a Sheron Menezes.

    TD Neutro - Não repito.
    Nada substitui o talento.
  • Avatar do usuário
    MAGNATA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 31/01/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAGNATA » 10/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à casa no dia 4 de maio de 2013 com a idéia fixa de conhecer a Vivi. Ao chegar acontece ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Voltei à casa no dia 4 de maio de 2013 com a idéia fixa de conhecer a Vivi.

    Ao chegar acontece o mesmo ritual de apresentações. Não vi a Bombom e nem a sósia da Sheron Menezes, mas vi uma outra menina bonitinha. Mas.... minha intenção no dia era a Vivi. Havia ficado impressionado com ela. Lembrava de uma morena clara baixinha e gostosa pacas com um belo rosto.

    Fiz a escolha e fomos para o quarto. Como de praxe, pedi uma massagem. Confrades, antes eu não tivesse pedido. Que merda. Muito forte. Uma coisa é uma massagem com pegada forte em pontos certos, outra coisa e empurrar. Sem falar na economia do creme, mão áspera e sem tirar o relógio. Unhas grandes, péssimo para massagem. Não houveram resvaladas.

    Virei e pedi uma mamada. Confraaadesss. Que merda!!! Não chupa nada. Lambe, punheta e chupa pouco. Meu boneco é bem limpo e sempre elogiado pelas meninas. Mas ela parece que tem nojinho. Pedi um 69 e achei a área de lazer dela meio descuidada. Fiapos e pentelhos sem aparar entre outras coisas. Partimos pro sexo. Burocrática, mecânica e fresca. Tentei algo mais hard. Dei um aperto em sua bunda e reclamou. Beijos? Ham!!! Selinhos muito mal dados.

    Gozei na borracha e meti o pé.

    Local: Discreto com boas dependências.
    Menina: De roupa parecia melhor.
    Atendimento: Sem entrega e mecânico.
    Volto? Nunca mais. Nem pra conhecer outra.


    Nada substitui o talento.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 12/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste sábado fui a MT para mais uma vez dar uma ótima tdzada na Fernandinha, que a cada programa f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste sábado fui a MT para mais uma vez dar uma ótima tdzada na Fernandinha, que a cada programa fica melhor.

    Eu ainda não esqueci o quanto ela era marrenta quando iniciei a efetuar programas com ela. Nossa primeira vez ocorreu na antiga Tigresas Tijucanas e naquela ocasião ela ainda se chamava Bárbara.

    Eu normalmente fujo de meninas marrentas, mas gostei muito da Bárbara e quando ela foi para a MT, como Fernanda, não a deixei escapar e fomos lentamente realizando nossos programas, com ela se soltando e sendo bastante receptiva. Bom, só posso dizer que a Fernandinha mudou da água para o vinho e hoje tenho muito prazer em realizar programas com ela, que ficou extremamente simpática, muito carinhosa e o que mais me agrada, adora minhas carícias e goza pra cacete. Creio não ser novidade para ninguém que para mim é fundamental fazer qualquer menina gozar, pois quando não consigo ficou frustrado.

    Neste sábado não foi diferente. A Fernandinha me recebeu com muito carinho, mas para minha surpresa ela me transmitiu uma péssima notícia, pois disse-me que não faria mais oral no pelo. Disse-me ela que na semana que passou teve que enfrentar um cliente que queria que ela chupasse no pelo, embora ela vazasse mais que torneira d`água e como não queria engolir porra, ela se negou a chupar no pelo. Acabou dando o maior problema. Assim, para evitar novos dissabores, ela passou a chupar com camisinha.

    Uma pena, mas como a menina tem o direito de ter suas regras, tudo bem. Para mim, não tem problema pois eu encaro muito bem uma chupada sem camisinha. Entretanto para quem não gosta, está avisado.

    Continuando, ontem eu não estava a fim de pegá-la no anal, pois no último programa fiquei pensando só no anelzinho da gata e acabei deixando de brincar bastante com ela.

    Assim, abri suas pernas e entrei entre elas para ficar adorando sua xoxotinha que me deixa doido. Achei que ela estava até mais bonita, pois sus xana estava com um pequeno bigode. Prefiro chupar uma xoxotinha lisinha, mas apreciar uma xoxota de bigodinho é muito bom. Como não poderia deixar de ser, caí de boca em seu grelhinho e gata acabou dando uma bela gozada.

    Continuei brincando com a gata e meti o dedo em sua grutinha para acariciar seu ponto "G". PQP, que surpresa, pois a Fernando em tempo recorde deu nova gozada com muita intensidade. Este tal de ponto "G", quando bem pego é infalível. Confesso que pensei que a menina fosse ejacular, pois ela estava toda hora olhava para a minha mão. Mas infelizmente ainda continuo sem conseguir fazer alguém ejacular ou seja, ter um "skirting".

    Virei a Fernandinha de bruços e fomos brincar, exatamente como gostamos. Antigamente ela ficava preocupada se eu a pegaria no pescoço e orelha. Atualmente só não posso tocar em seus ouvidos. Mas quando pego seu pescoço ela se entrega totalmente, fazendo tudo que eu quero.

    Depois que maltratei muito a gata, coloquei-a D4 e fui dar deliciosas chupadas em sua xoxotinha e em seu cuzinho rosinha. Aproveitei e comecei a masturbar seu grelhinho, deixando-a doidinha. Quando achei que ela ia gozar, capote no garoto e cacete em sua xoxota, socando como doido.

    Eu já estava quase gozando quando comecei a ver sua bundinha a rebolar na minha frente. Não aguentei, tirei o cacete e encostei-o no seu cuzinho. A Fernanda deu um pulo, pegou o gel e lanbuzou a portinha. Cheio de tesão meti até o talo fazendo-a gemer alto. Comecei a socar e a safada logo levou os dedos ao grelhinho para se masturbar pedindo para eu acelerar. Quando vi que ela ia gozar, meti rápido e forte em seu cuzinho fazendo o pangaré alagar a camisola. Mantive o ritmo até ela também gozar como doida.

    Adoro esta menina e fico doido quando meto em seu cuzinho, pois a gata adora ser emrrabada com vontade.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 15/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a MT para pegar a Renata, pois meus programas com a menina a cada repetição tem sido melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a MT para pegar a Renata, pois meus programas com a menina a cada repetição tem sido melhores. Após pagar, a Carol chamou a Renata, que veio sorridente e toda simpática me receber e levar para o quarto. Quando ela desceu eu fui para o banho e fiquei esperando-a na cama.

    http://www.massagemtijuca.com/renata.html

    Assim que voltou, ela tirou a roupa e foi para um banho rápido, vindo logo para a cama. Me enrolei na gata e comecei a acariciá-la iniciando um gostoso rala e rola.

    No último programa, embora eu não tenha relatado, eu a convenci a fazer sexo anal. Como não faz anal nos atendimentos, ela estava bastante receosa em se machucar. Tranquilizei-a dizendo que seria carinhoso e se ela sentisse muita dor, nós pararíamos.

    Assim, ela passou gel na portinha e ficou D4. Encostei o pangaré em seu cuzinho e pressionei lentamente, deixando o cacete entrar, enquanto ela gemia de dor. Parei de empurrar e deixei ela comandar a penetração, que foi lenta. Assim que o cacete entrou, tentei socar mas ela reclamou de dor. Parei e deixei a movimentação por conta dela, que me disse que se o cacete saísse, ela não faria mais anal, pois estava doendo.

    Para doer menos, pedi para ela deitar de bruços e fui junto, dentro dela. Após deitar, a Renata começou a movimentar lentamente os quadris, socando bem devagar. Para excitá-la, comecei a morder sua orelha, pescoço e ombros. Não deu outra e ela começou a se excitar. Tentei aumentar as estocadas, mas o pangaré conseguiu a façanha de fugir de dentro dela e acabei desistindo de enrabá-la de novo.

    Para minha surpresa a Renata pediu para que eu a penetrasse novamente, pois ela estava gostando da brincadeira. Penetrei-a de novo e comecei a socar atendendo seu pedido. Quando se acostumou com o cacete dentro dela e já acesa, a menina começou a acelerar o movimento, me pedindo para socar mais rápido. Aumentei as estocadas e pedi para ela massagear seu grelhinho. Quando a menina começou a se masturbar aumentou o movimento dos quadris socando com força meu cacete. Parei de socar e fiquei empurrando o cacete contra seu cuzinho, deixando-a divertir-se a vontade. Sua excitação subiu a tal ponto, que ela endoidou e me deu uma surra com seu cuzinho, me fazendo babar no capote. A Renata só parou de socar quando desandou a gozar intensamente.

    Hoje, doido pelo que ocorreu no último programa, durante o rala e rola inicial, coloquei o capote e pedi para ela cavalgar o pangaré. A Renata me deu uma surra de xota, enquanto eu chupava seus seios. Já doidão, disse-lhe que queria comer novamente seu cuzinho. A menina não só gostou da ideia, como pegou logo o gel, lambuzou seu cuzinho e ficou D4. Novamente penetrei-a bem devagar com o maior cuidado para não machucá-la, embora ela tenha sentido menas dor. Com o cacete acamado em seu cuzinho, ela deitou de bruços e começou a movimentar os quadris, socando meu cacete. Comecei a acariciá-la acendendo seu fogo e fazendo-a ficar excitadíssima. A Renata começou a socar forte e eu lhe pedi para massagear seu grelhinho. Ela começou a fazê-lo mas desistiu logo, se dedicando a foder forte meu pau com o cu. Durante todo o anal a menina gemeu alto, aumentando a intensidade dos gemidos a medida que ficava cada vez mais excitada. Com tanta socação em seu cuzinho, a menina endoidou e gemendo forte e auto começou a gozar intensamente.

    Ficamos de sacanagem num sarrinho gostoso até acabar o tempo.

    No programa anterior a Renata me pediu para não relatar o anal, pois ela ainda não o faz nos atendimentos, pois não está acostumada e não gostaria de fazer propaganda enganosa, conforme ela mesmo disse.

    Hoje eu consegui convencê-la a me deixar relatar o anal realizado. Entretanto ela me pediu para deixar bem claro que estamos apenas treinando, não havendo qualquer obrigação por parte dela. Assim, cabe-me alertar aos leitores do forum que apesar do relato a Renata ainda não está efetuando anal nos atendimentos, razão pela qual ela poderá se negar a fazê-lo com outros clientes. É importante que se deixe bem claro que realizamos anal nos dois programas com o compromisso de que eu não a machucaria e que pararia caso ela sentisse dor, pois a Renata só fez anal umas duas ou três vezes antes de fazê-lo comigo, razão pela ela ainda não está acostumada e por isto decidiu ir bem devagar.

    Porque ela está fazendo anal só comigo? Possivelmente porque como ela mesmo diz, "nos programas que faz comigo ela não realiza um atendimento e sim só se diverte".

    Cabe ressaltar que a menina adora trepar e pelo que senti, ela não só gostou muito muito de fazer anal, como endoidou durante as penetrações. Inclusive vi algo que eu nunca tinha observado com outra menina. A Renata gozou intensamente sem qualquer outro estímulo a não ser só a penetração anal. Assim, acredito que em pouco tempo ela deverá liberar o anal para os atendimentos.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 17/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Duda... Resumindo a história, sexo de ótima qualidade, mulher extremamente gostosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Duda...
    Resumindo a história, sexo de ótima qualidade, mulher extremamente gostosa e cheirosa, buceta limpa e beijo gostoso. Como combinamos na cama, mais uma vez fizemos um sexo muito gostoso...
    Me relatou que é amiga da Bombom e me convidou para ficar com as duas na próxima vez... Quem sabe?


    Abraço aos confrades...
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 18/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado de tarde 18/05/2013 chego na MT e peço para ver o cardápio :-B fiquei na dúvida entre u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado de tarde 18/05/2013 chego na MT e peço para ver o cardápio :-B
    fiquei na dúvida entre uma mulata(deve ser a Patricia do site), Fernanda e a Karina baixinha bonitinha, que deu um sorriso de leve ao se apresentar,super simpática, e por este motivo acabei indo nela.

    Ela vem me buscar, me comprimenta e sobe as escadas na minha frente, de salto e jaleco.

    Karina tem 28 anos, 1,50 cm de altura, morena clara, cabelos com mechas loiras, seios pequenos, sem barriga, pernas fortes, me disse que malha, tem a panturrilha e coxas bem desenvolvidas e uma bunda linda, mas bem feminina e proporcional. Não é uma mulher bombada(anabolizantes).
    Tem uma tatuagem na cintura acima da bunda, um desenho de flores. Fotos no site em breve.

    Ela chega no quarto tira a roupa rapidamente da um sorriso, uns elogios ao meu físico :oops:, e da uns beijos, ela tava usando trident de canela.
    Ela disse que não podia morder nem sugar os peitos, então dei umas lambidas de leve que lhe agradaram bastante.
    Chupei a xana dela que estava limpa, cheirosa e depilada. Enfei a lingua dentro da xana depois fiquei lambendo o clitóris, no final com uma sirica nela e ela fica toda mole, me disse que gozou.
    ela da um tempo e se recupera
    Depois ela abre um pacote de lenços umidecidos, passa na cabeça da minha pica, da um limpeza e cai de boca na vara. Depois dela se deliciar no picolé , coloca a camisinha e começa a luta.
    Os dois de frente , peito com peito e eu por cima dela, enquanto vou metendo devagar ela vai enroscando as pernas e me abraçando forte. Eu pergunto se meu peso está machucando e ela responde ofegante : ta delícia , não para. Continuei e realmente nessa hora pareceu estar gostando bastante.

    Trocamos , coloquei ela D4 e meti agarrado na cintura dela depois agarrei no pescoço e nos ombros.
    Metendo alternando rápido e devagar. Ela sempre pedindo mais e adorava quando metia bem forte e fundo. ^:)^ . Não perguntei se faz anal.
    finalizei em pé com ela de joelhos, gozei um pouco na boca dela e o resto nos peitos, foi no box cuspir e tomar banho.

    No final ela tava dançando em frente ao espelho só de calcinha e depois dançou de vestido curto.
    dança muito bem :clap:

    até pessoal. :-j
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 04/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado hoje à tarde no saudoso casarão da Paula Sousa. Apresentação das meninas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado hoje à tarde no saudoso casarão da Paula Sousa.
    Apresentação das meninas e resolvi ir com a Bombom, pois como havia sido 'convidado' pela Duda para TDzar com as duas, queria conhecer antes a Bombom sozinho.
    Menina simpática, bonita de rosto e corpo, pele macia, seios pequenos e um pouco flácidos (normal para uma GP), buceta sem cheiro e limpinha, 24 anos, enfim, garota show de bola.
    Bola gato delicioso e sentada também (acabei gozando mais rápido do que queria). Papo vai, papo vem e ela começou a me chupar de novo. Disse a ela que agora era a minha vez de retribuir o carinho e ela me mandou 'ficar à vontade'. Sem outra alternativa, chupei a perva até ela dizer que gozou (acho realmente que foi verdade, pois o líquido da bucetinha dela mudou de textura e ela ficou realmente mole para o restante do programa), depois ppmm, de 4 (não consegui gozar novamente), banho e rua.
    Aprovada e voltarei para sair com as duas, pois fizeram a maior propaganda da 'intimidade' que uma tem com a outra ali dentro - fiquei curioso.

    Abraço a todos!!!!


    P.S.: Sempre que vejo um confrade na recepção fico na dúvida se é um confrade do fórum.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado passado fui a MT pensando em ficar com a Renata. Como a menina não estava e minhas outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado passado fui a MT pensando em ficar com a Renata. Como a menina não estava e minhas outras opções estavam em atendimento, pedi a apresentação das meninas. Optei pela Grazy, menina que estava trabalhando há uma semana na casa. :twisted:


    A Grazy é uma morena com cerca de 1,70 m de altura, falsa magra, com um cabelo comprido castanho muito gostoso de pegar. Ela possui um par de seios médio e muito delicioso, uma bunda gostosíssima e um par de pernas muito bem feitas e deliciosas. A menina além de bonita e muito gostosa é extremamente simpática. :clap:

    Para minha felicidade a menina não só foi muito simpática na apresentação como durante todo o atendimento, demonstrando uma boa vontade muito grande em me atender bem. :crazy:

    A Grazy chupa sem camisinha, beija de língua e faz anal. Quando ela tirou a roupa fiquei doido por seus seios e, principalmente por sua bundinha. Caí de boca em seus peitos pensando em comer seu delicioso cuzinho. :clap:

    Deitei de costas e pedi para ela me chupar. A menina chupa muito gostoso, molhado com boa pegada. Quando o pangaré estava cavalgando, pedi e ela colocou a camisinha e a comi por longo tempo D4. :clap:


    Olhando aquela gata por trás, fiquei doido para sarrar naquela gostosura, enterrando meu cacete entre suas deliciosas coxas. PQP, me fudi, pois quando coloquei a deliciosa de bruços, encachei o pangaré entre suas coxas e fui acariciar seu pescoço, a menina começou a rir e, em qualquer parte que eu tocasse ela ria ainda mais pois sente cócegas. Porra entrei em crise de paumolescência que o safado não ficou mais em pé, mesmo com ela chupando de novo. ~x(

    Desisti de comer aquele cuzinho delicioso e parti para dar uma chupada muito da boa em sua xoxotinha, fazendo-a gozar delicioso. Como o tempo já estava acabando, fiquei me divertindo na xoxota da gata até acabar o tempo. :-bd

    Com certeza voltarei, pois a menina é muito gostosa e uma companhia muito agradável e, com certeza voltarei para enrabar aquela bundinha deliciosa. :-c
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensava eu em ter que encarar a baranga de noite por causa dessa historia de dias do namorados. res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensava eu em ter que encarar a baranga de noite por causa dessa historia de dias do namorados.

    resolvi fazer um TD antes de ir pra casa pra ter lembranças recentes boas.

    coimeçei a ligar pra um monte de gente e todas so dizendo nao ao horairo em que eu podia.

    resolvi ir entao la onde ja fui frequentador desde da epóca da beth.


    foi muito bom 150 merreis e mais nada pra phuder 2 gostosas por uma hora ta bom demais.

    REnata nosssa que delicia a cahaçinha de minas
    e a fernanda que fogo muito gostosinha

    em breve voltarie pra tdzar elas em separado


    e pros amigos que estiverem na recpção ao chegar eu farei um xis no peito esse é o bat sinal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para