MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça retornei a MT para dar um pega na Renatinha que, como sempre, estava muito simpática e ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça retornei a MT para dar um pega na Renatinha que, como sempre, estava muito simpática e cheia de amor para dar. :lol:

    A Renata é uma nineirinha morena clara muito gostosa, com bonito cabelo preto comprido, rostinho bonito e simpático e cerca de 1,70m de altura. Tem seios cheios, pernas gostosas e uma bundinha deliciosa. :crazy:

    http://www.massagemtijuca.com/renata.html

    A Renata faz oral sem camisinha, beija bastante e recentemente passou a fazer anal. Como ela é recém iniciada, ainda faz algumas exigências, considerando o tamanho da ferramenta do cara e, principalmente, se ele é calmo e não irá sodomizá-la. :clap:

    Neste programa, começamos com ela me dando uma deliciosa chupada e, logo após, passamos para exatamente como a gata gosta, ou seja, deitada de bruços e eu sobre ela, com o cacete enfiado entre suas pernas, roçando sua xoxotinha. Eu gosto muito da brincadeira e a Renata adora, sendo que ela as vezes goza neste bate coxa. Após ambos ficarmos cheios de tesão, a menina colocou o capote no pangaré e eu penetrei sua xoxotinha por trás, com ela deitada de bruços. :-ss

    Como já comentei antes, ficar sobre ela nesta posição é o mesmo que montar um touro brabo, pois a Renata se contorce toda e balança muito o quadril de forma que ficar sobre ela e manter o cacete enterrado em sua xoxotinha necessita de malabarismo. É uma maravilha comê-la nesta posição e após me dar uma verdadeira surra de xoxota ela gozou como doida. :-bd

    Tirei o cacete de sua xoxotinha, passei gel na portinha de seu cuzinho e, com a Renata ainda deitada de bruços a penetrei bem lentamente, para ela absorver sem dor a penetração. Com o pangaré bem acamado no seu cuzinho, comecei a socar lentamente e fui aumentando o ritmo da penetração, sempre atendendo seu pedido. PQP, depois que ela se adapta a penetração e quando soco com cuidado para não machucá-la, normalmente dando estocadas bem rápidas e curtas, a menina fica doida e, gemendo e gritando alto ela começa a socar meu cacete com o cuzinho num frenezi que só acaba quando ela goza intensamente. :-ss :ymapplause: :))

    Como eu praticamente me acabei no seu cuzinho, para descansar pedi para ela deitar de costas, abri suas pernas e caí de boca em seu grelhinho. Desta vez eu a peguei na veia e ela decolou se contorcendo toda. Assim, numa chupada super rápida, que durou menos de cinco minutos, a Renatinha voltou a gozar intensamente. :-ss

    Fui para o banho pois eu estava encharcado de suor e voltei para ficar sobre ela, sarrando com o cacete entre suas deliciosas coxas até acabar o tempo. :thumbup:

    Está menina me deixa doido e a cada programa ela praticamente acaba comigo. :x
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 15/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Não sei Beija: Sim (fugiu do beijo de língua, só deu selinho) Valo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Anal: Não sei
    Beija: Sim (fugiu do beijo de língua, só deu selinho)
    Valor: R$100,00
    Tempo: 60 Min.
    http://www.massagemtijuca.com/renata.html
    Nota: TD Neutro

    No dia 03/06 estive na casa e após as poucas meninas que estavam na casa se apresentarem resolvi subir com a Renata, pois ela foi bastante simpática e estava muito cheirosa.

    Ela me deixou no quarto tomando uma ducha e quando ela retornou e tirou a roupa começou minha decepção a barriga dela é muito feia parece que ela emagreceu uns 30 kilos e ficou aquela pele caida, os peitos também são bem feinhos.
    Então fui beija-la e ela fugia dos beijos dava uns selinhos e saia, mais uma decepção já que gosto bastante de beijar as meninas para conseguir ter uma boa ereção.
    Então tentei chupar a buceta dela, estava limpinha e cheirosa, porém enquanto eu chupando ela tentava sair, fechando as pernas e me empurrando, ai ela pediu para me chupar.
    Bom o boquete dela é perfeito muito bom e somente por isso eu disse que o TD foi neutro, porque todo o resto foi péssimo.
    botei a camisinha ela ficou de 4 e eu soquei por uns 3 minutos, porque parecia que estava transando com uma boneca inflável, então gozei logo botei minha roupa e meti o pé, não fiquei nem 20 minutos lá.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 15/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Letícia Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Não sei Beija: Sim Valor: R$100,00 Tempo: 60 Min. Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Letícia
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Anal: Não sei
    Beija: Sim
    Valor: R$100,00
    Tempo: 60 Min.
    Não tem fotos no site.
    Nota: Otimo TD

    No dia 07/06 voltei a casa para tentar esquecer a decepção com a Renata, então após as meninas se apresentarem escolhi a Letícia, uma morena muito linda toda durinha, sorriso lindo.

    Tive otimos momentos com ela, beija muito gostoso tirou a roupa e eu fiquei maravilhado com aqueles peitos, os peitos mais belos que já vi, bucetinha maravilhosa super cheirosa e com gostinho de morango. Fizemos um 69 sensacional, ela dá umas linguadinhas na cabeça do pau que estavam me deixando louco. Peguei a safada d4, phode muito gostoso, bucetinha apertadinha, depois fizemos ppmm, e depois ela cavalgou com vontade na minha caceta, ai não resisti e derramei o leite na borracha. Tomei uma ducha, recebi uma otima massagem de menina, e depois me chupou de maneira enlouquecedora até quase o horário terminar, pedi pra gozar na cara ela disse que não, ai pedi nos peitos e ela topou derramei o leite naqueles peitinhos lindos (ela disse que são naturais). Tomei outra ducha e fui embora levinho e feliz da vida.


    Vai ter repeteco com certeza.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 15/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Fernanda Oral: Sim(sem camisinha) Anal: Não sei Beija: Sim Valor: R$100,00 Tempo: 60 Min. http:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Fernanda
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Anal: Não sei
    Beija: Sim
    Valor: R$100,00
    Tempo: 60 Min.
    http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html
    Nota: Ótimo TD

    Ontem voltei a casa atrás da Letícia, mas ela já estava atendendo. Então resovi ficar com a Fernanda.
    Garota muito bonita e gostosa, a única diferença é que no site ela parece estar usando peruca, já que seu cabelo é curto.
    Fui para o quarto e tive uma supresa ruim os quartos agora estão com cama de solteiro, não gostei da mudança.

    Tomei meu banho e ela ajudou a me secar e já foi me agarrando, me beijando com vontade, fui tirando a roupa dela chupei os peitinhos lindos dela, desci e fui pra bucetinha e a menina ficou louca, enquanto eu chupava a buceta estava dando dedadas nela e ela fazia um negocio louco, apertava meus dedos com a buceta, ela realmente estava adorando. Ai ela me chupou com vontade, incluindo minhas bolas.
    Depois pedi para ela cavalgar fazendo aquela parada de apertar a buceta no meu pau, puts que negocio sensacional ela fazia um mix de sentadas violentas e depois apertava a buceta e ficava rebolando(era muito forte, parecia mais uma mão apertando meu pau) estava ficando maluco de tanto tesão e prendi o quanto pude até gozar, eu sei que eu já estava gritando na hora de gozar, muito bom.
    Tomei um banho e a safadinha já foi me agarrando de novo muitos beijos, 69, peguei ela d4, e pra fechar com chave de ouro ela fez de novo aquela cavalgada furiosa. Leite derramado na borracha tomei meu banho e parti.

    Sensacional. A mina é muito tarada, não deixa o programa esfriar, você vai embora com gostinho de quero mais.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 25/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler a excelente dica do confrade Médico RJ em outro site sobre a volta da Marcela, não d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler a excelente dica do confrade Médico RJ em outro site sobre a volta da Marcela, não deu outra, tive de ir lá hoje!!!!!!

    Que notícia boa!

    Essa mina tinha trabalhado na MT final de 2010 até meados de 2011 depois sumiu, na época cheguei a comer umas 4 ou 5x, tinha maior tesão nela, e a foda era uma beleza. E hoje não foi diferente, maluco que fodão, FODÃAAAOOOO !!

    Ela tá sem fotos no site no momento, mas é morena cavala, bonita, saradona, seios siliconados, maior pernão e bundão. A xoxota é uma delícia, greludona e cabeludinha do jeito que eu gosto (ela tb disse que não gosta totalmente depilada), sou doido por xoxota peludinha (sem ser aquelas matas é claro), mas a dela é uma delícia, pena que poucas pervas pensam como ela hj em dia.

    Na recepção escolho 40 min e pago as R$ 100, como tava há um tempo sem ir lá tava meio por fora dos preços, mas fui com 130 para garantir. Os quartos da MT agora não tem mais cama, só tatame e maca, fomos num que tinha maca, mas só que tipo, não são como aquelas macas horríveis do Centro, é uma maca bem grandinha até, dá pra fuder na boa (até de quatro sem problemas).

    No quarto nos beijamos pra caralho, como ela beija meu amigo, enfiando a língua com vontade, tinha momentos que parecia que ia me engolir, delícia. Peguei nela toda, noa bunda, na xoxota, mamei nos peitos, depois fomos tomar banho juntos e rolou uma putaria dentro do box. Saímos e demos mais beijos, nos abraçamos com força, esfreguei minha cara nos peitos dela. Fiquei agarrando-a por trás de frente pro espelho enquanto pegava na xoxota. Depois foi me chupar, pedi pra ir devagar e tentando ir bem fundo, o que ela fez de forma show, mamava a rola e em certos momentos tentava ir até o talo. Depois me sentei e sugou as bolas, deu com o pau na cara, mostrando a lingua bem grande pra fora. Fiquei louco de tanto tesão !!

    Chupei sua xoxota greluda e o cuzinho e metemos de frente comigo de pé fora da maca e ela na beirada. Foda deliciosa como das outras vezes, comigo só olhando a xoxota engolindo a pica, com ela me encarando o tempo todo, comigo pedindo pra botar a lingua pra fora bem grande, e ela fazia enquanto me olhava nos olhos, como fez durante vários momentos da foda, caralho que loucura mano !

    Depois meti com ela de ladinho, depois de quatro em cima da maca olhando a cena pelo espelho, depois de frente de novo. Teve um momento que metemos no PPMM beijando pra caralho, ela me apertava contra seu corpo com força, beijando pra caralho, sugando minha língua e eu a dela com muita vontade. PQP como ela beija essa mulher.

    Depois sem aguentar mais nada, vim por cima, mamou mais a pica um pouco, comigo novamente olhando pelo espelho, alias, muito bem posicionado aquele espelho ali do lada da maca, ela fez mais uma sessão de mamadas até o talo e gozei enquanto ela botava a língua pra fora bem grande, visão show !!

    Muito bom, um fodão com essa mina. Repeteco com certeza.

    Gastei no total 100 prata pelos 40 min, valeu muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Paradiso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2013
    Última Visita: 23/10/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paradiso » 01/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia estive na Massagem Tijuca, e durante a apresentacao nao estava interessado em ninguem, ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia estive na Massagem Tijuca, e durante a apresentacao nao estava interessado em ninguem, ate que desce de um atendimento uma menina nova, que veio e se apresentou como Luiza, chegando no quarto antes do banho comecamos a conversar e descobri que ja a conhecia da antiga Karla Models, onde trabalhava com o nome de Ana Luiza. Ela e bem branquinha e com cabelos louros, mesmo ja sendo mae, esta com tudo no lugar, e gostei do que vi quando ela tirou o vestido preto que marcava bem suas formas.
    Comecei beijando seu pescoco e ainda que nao tenha sentido muito entusiasmo no beijo, ela nao refugou, veio chupar meu pau e o fez com competencia, babado e lambendo da cabeca ate as bolas, ficou um bom tempo nessa e foi a minha vez de degustar sua xaninha depilada e sem odores, depois do aquecimento, colocamos o capote e iniciamos um papai / mamae com eu sentindo bem o calor e lubrificacao dela bem apetadinha e o vai vem gostoso em toda extensao do meu pau, mudamos para posicao de quatro com uma otima visao onde bombei ate gosar.
    Conversamos mais um pouco sobre os velhos tempos e me despedi com gosto de quero mais.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 05/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Luana Anal: Não sei Oral: Sim (Sem camisinha) Beija: Sim Valor: R$120,00 Tempo: 60 Min. Nota: P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Luana
    Anal: Não sei
    Oral: Sim (Sem camisinha)
    Beija: Sim
    Valor: R$120,00
    Tempo: 60 Min.
    Nota: Perfeita

    Dia 01/07 o salario caiu na conta eu corri para MT, chegando lá a casa estava lotadona e só 3 gps disponiveis, a Renata (já comentei o TD com ela), a Camila e a Luana. A Renata nunca mais, fiquei em uma duvida enorme entre a Camila e a Luana.
    Escolhi a Luana pois tem cara de safada que gosta de meter, e não deu outra, a morena é muito safada, me mamou gostoso e pediu p/ eu pega-la pelos cabelos e fazer uma garganta profunda nela, puts sensacional.
    Depois dela ter feito um boquete inesquecivel ao estilo "Deep Throat", coloquei ela de 4 e soquei com vontade, e adivinhem ela pediu p/ eu bater na bunda dela, (é disso que o povo gosssta) fui ao delirio e antes de perder o controle e gozar, mudamos de posição, ela veio por cima quicando com vontade e começou a me arranhar, perguntei se ela gostava de uns tapas na cara e ela disse que sim, mas só se ela pudesse me bater também. Então o combate rolou solto enquanto ela sentava no meu pau eu batia na cara dela e ela na minha, muito louco.
    Quando não aquentava mais de tesão joguei ela na cama e peguei ela no papai-mamãe puxando os cabelos dela até eu que eu gozei tão forte que não tive forças para levantar, fiquei em cima dela beijando aquela boquinha uns 15 minutos até avisarem que acabou o tempo.

    Menina recomendada para quem gosta de meter em ritmo frenético.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 05/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: Sofia Anal: Não sei Oral: Não (Só de camisinha) Beija: Não Valor: R$120,00 Tempo: 60 Min. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: Sofia
    Anal: Não sei
    Oral: Não (Só de camisinha)
    Beija: Não
    Valor: R$120,00
    Tempo: 60 Min.
    Nota: Neutro

    Hoje voltei na MT atráz da Luana que estava atendendo. Então acabei subindo com a Sofia porque a achei muito bonita, com cara de novinha, fala baixinho.

    A menina tem uns peitões gostosos, não são duros de silicone, porém não são nem um pouco moles, são na medida exata. Bucetinha limpinha boa de chupar. A bunda é pequena mas bonita.

    Tomei minha ducha e quando a menina chegou, ela tirou a roupa, eu levei a para cama e primeira decepção ela fugia dos meus beijos, deixei prá lá e fui chupar os peitos dela. Depois fui chupar a bucetinha e pedi para ela iniciar o boquete, e segunda decepção ela foi pegar a camisinha e disse que não chupa sem camisinha. Fizemos um 69, e o boquete dela foi muito fraquinho, porém algo de positivo é que ela gostou quando eu estava chupando ela e me mostrou aonde e como ela estava gostando mais, depois partimos para foda, peguei ela de ladinho e ela gostou, a bucetinha é bem apertadinha, fiquei ali um bom tempo de mãos dadas com ela e ela estava adorando, depois ela ficou por cima e sentando com carinho me disse que gosta daquele jeito. Depois eu peguei ela de 4 e quando eu aumentava o ritmo e ela percebia que eu ia gozar ela pedia para não gozar ainda não porque estava muito gostoso. Para finalizar gozei nos peitos dela.

    Pontos negativos: Não dá para pagar R$ 120,00 em um TD e o boquete ser com camisinha e sem beijo na boca.
    Pontos positivos: Ela pareceu gostar da transa, inclusive mostrando aonde ela gosta de ser chupada e pedindo p/ não gozar rápido pois ela estava gostando e queria continuar.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 07/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste sábado fui a MT e fiquei na dúvida se escolhia a Fernanda ou a Carina, que é uma lourinha b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste sábado fui a MT e fiquei na dúvida se escolhia a Fernanda ou a Carina, que é uma lourinha baixinha muito gostosa e com cara de safada. Deixei a Carina para a próxima semana e optei pela Fernanda, já que faz muito tempo que não fico com ela.

    Começamos com uma boa sacanagem, dei uma encapada no pangaré e dei uma ligeira metida na xoxotinha dela.

    Quando parei para dar uma respirada a safada ficou D4, com a cabeça encostada na cama, me oferecendo seu delicioso traseiro. Dei mais uma rápida metida em sua xoxotinha e como não resisto, meti com vontade em seu cuzinho, socando bastante até fazer a gata gozar bastante.

    Coloquei-a de bruços sem tirar de seu rabinho gostoso e continuei socando, até ela me pedir para comer seu cuzinho de frente.

    A Fernanda deitou de costas, abriu suas pernas e me ofereceu seu cuzinho rosinha. Meti o cacete no seu buraquinho rosado e voltei a socar ainda mais forte. Para me deixar doido, a safada começou a piscar seu cuzinho, apertando meu cacete ainda mais. Aumentei a intensidade das estocadas até ela gozar intensamente, enquanto o pangaré continuava babando na gravata.

    Adoro comer o cuzinho da Fernanda, pois além de ela adorar dar o rabo, seu cuzinho é apertadinho e ela adora que eu enfie o cacete rápido e com fortes estocadas. A menina é pequena mas adora levar um bom cacete.
  • Avatar do usuário
    james howlett
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2012
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 310
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 517 Comentários: 128
    TDs
    Total
    60 1 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por james howlett » 08/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho q acabei escolhendo ela pq tenho uma queda por mineiras Ela tem rosto muito bonito mas quando t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho q acabei escolhendo ela pq tenho uma queda por mineiras
    Ela tem rosto muito bonito mas quando tirou a roupa me deixou meio decepcionado
    Seu peitos são meio caídos e a barriga é bem feinha.
    E beija sem língua
    Mas o TD em si foi foi bom
    Tem uma buceta gostosa de chupar e faz um boquete muito bom. Ficamos no PPMM depois peguei ela de 4 até gozar.
    conversamos um pouco depois me molhei no chuveiro e ela me chupou até ele ficar pronto para o 2º fight. PPMM, cavalgada e depois de 4 mas não deu pra gozar de novo.
    banho e rua

    não repetirei.
  • Avatar do usuário
    casadotaradorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2013
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por casadotaradorj » 11/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GP: FERNANDA Anal: Não sei Oral: Não (Só de camisinha) Beija: Não Valor: R$100,00 Tempo: 40 Min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GP: FERNANDA
    Anal: Não sei
    Oral: Não (Só de camisinha)
    Beija: Não
    Valor: R$100,00
    Tempo: 40 Min.
    Nota: NEGATIVO


    A casa é bem estruturada, recepção OK é do mesmo dono da BELPRAZER.
    A foda não foi lá, muito padrão, a menina tem um corpo bonito, estilo adolescente, mas já tem mais de 25 e diz ter dois filhos, peitinho já bem caidinho, senti um hálito de cigarro e não beija, só selinho. Não é uma menina pra indicação, apenas bate cartão no puteiro. já tive fodas melhores em puteiros.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 29/07/2013

    Pisadas de Bola Garota: Elisa Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pisadas de Bola

    Garota: Elisa Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

    Eu não ia relatar este quase TD, mas após pensar bem, resolvi postá-lo, pois me vejo obrigado a efetuar algumas considerações sobre o que ocorreu.

    No sábado resolvi ir a MT pois tinha cerca de 20 dias que eu não aparecia ao local. No fim da tarde me mandei para a casa. Como sempre, fui maravilhosamente bem recebido pela Larissa, que é sempre educada e muito atenciosa. Chegar a casa e encontrá-la é sempre muito bom, pois rola uma boa simpatia entre nós o que sempre faz o reencontro ser ótimo. Como a Renata não estava e a Fernanda efetuava um atendimento, pedi a Larissa uma apresentação das meninas. Todos os quartos estavam ocupados e só tinham duas garotas disponíveis.

    A primeira menina a se apresentar foi a Elisa (acho que é este o nome da GP), que veio sorridente e toda simpática. A segunda foi uma baixinha que não prestei atenção pois gostei da primeira menina,

    A Elisa é morena, cabelos compridos, rosto bonito, cerca de 1,70 m de altura, com um corpo gostoso e um par de pernas deliciosas.

    A Larissa ligou para a sala das meninas e mandou-a vir, pois tinha sido escolhida. Como ela demorou a atender a Larissa foi até a sala chamá-la. Logo a seguir ela sai acompanhada da garota que começou a andar pelo corredor e disse-me "venha comigo". Já não gostei da postura da GP, pois não vi mais nenhum sinal de simpatia e me senti mal com a forma que ela me tratou, mandando segui-la.

    Ao chegarmos no quarto o mesmo ainda se encontrava sendo preparado, fato que não me incomodou em nada, pois com a casa cheia é um após outro e o pessoal de apoio tem que correr. A Elisa entrou, falou com quem estava arrumando o quarto e logo saiu, se dirigindo para a escada. Ao passar por mim virando a cabeça disse-me, de forma indiferente e totalmente fria !que iria descer e que assim que o quarto ficasse pronto eu poderia entrar".

    PQP, eu que já estava com má vontade porque ela mal olhou para a minha cara na hora de subir, agora tinha realmente cagado na minha cabeça. Pensei um pouco se ia entrar, mas como fiquei puto da vida de vez, resolvi descer, pois eu não estava ali pedindo-lhe nenhum favor. Pelo contrário, eu estava pagando e pagando, até onde sei, R$ 120,00 que não é nenhuma ninharia e que se a perva fosse um pouco inteligente já saberia disto. Saberia que quem se propõe a pagar este valor por uma hora de sexo não é nenhum zé mané e muito menos idiota. O mínimo que espera é que o seu investimento valha a pena. Se você está pagando caro, você quer ser bem tratado e com respeito.

    Só é GP quem quer. A profissão paga bem e permite um retorno rápido e quem dá este retorno é o cliente. Assim espera-se que a GP mostre profissionalismo e o trate bem, fazendo-o crer que para ela naquele momento ele é um cara importante, já que é ele que a ajuda pagar suas contas.

    Por sua vez a casa recebe metade disto e tem a obrigação de fazer com que suas garotas tenham pleno entendimento disto e que efetivamente contribuam decisivamente para que o dimdim continue entrando.

    Após descer falei para a Larissa que havia desistido e ela prontamente me restituiu o dinheiro. Não disse a ela a razão de minha bronca toda, mas certamente quando estiver com ela novamente eu o farei.
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 31/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem (30/07). 'Invadimos' eu e mais 3 amigos o recinto na hora de almoço. Apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem (30/07). 'Invadimos' eu e mais 3 amigos o recinto na hora de almoço. Apresentação das meninas e veio a tal da Lisa ou Elisa. Me conquistou de cara pelo sorriso (e o fato de ser gostosa, é claro).
    A menina é alta, tem mais ou menos 1,70m, pele morena clara, usa aparelho nos dentes, cabelos pretos longos e coxas grossas. Aliás tem um corpaço pela altura, pois geralmente essas meninas são mais magrinhas. Peitinhos pequenos, mas não muito (lindos). Buceta lisa e sem cheiro, porém a menina apresenta algum tipo de alergia, pois tem muito daqueles caroços típicos de alergia à lâmina de barbear, calcinha de lycra, etc. E o melhor: 20 aninhos.
    Bom, banhei-me e aguardei a moça chegar. Quando chegou e tirou a roupa é que pude ver a gostosura da moça. Que mulher gostosa. Coxão, bunda deliciosa de se chupar, apertar, bater, beliscar... Eu estava sentado na maca e ela veio pra cima de mim já colocando minha boca nos peitos dela. Chupei muito os 2 peitinhos deliciosos dela, com cheirinho de victoria secrets (só não posso dizer se era original - rs), fui subindo no pescoço até chegar na boca. Beijei e ela não recuou. Porém, fiquei instigado com a atitude dela e a deitei para chupá-la. Aí que veio a grata surpresa. Ela simplesmente me segurou ali, indicando onde ela sentia mais prazer... Muito show... E fiquei ali, com ela pressionando a minha cabeça para a buceta dela até ela gozar gostoso - bem gostoso mesmo, emendo gostosinho, sem escândalo e dando aquelas tremidas características... Mas tive trabalho, rapazeada... Fiquei um bom tempo ali, me dando até câimbra na língua. Mas gosto muito de sentir uma mulher gozar na minha boca... O tezão vai lá em cima. Aí ela veio chupar a criança. Rapaz, que chupada gostosa... Chupava a cabeça, o corpo, fazia garganta profunda e o melhor era quando ela 'mordia' ele com os lábios e com a boca fechada dava várias lambidas com ele dentro da boca dela... Caralho, que chupada gostosa... Aí começou a mamar forte e punhetar e não aguentei, pedi que parasse para eu não gozar ainda... Mas não aguentei e, mesmo segurando, larguei o início da gozada... Foi aí que estragou o programa, pois fiquei com o bilau meia bomba o programa todo até não aguentar mais meter de cansado... Aí tive que fingir que gozei mesmo, pois não ia conseguir. Mas enquanto metemos, a sentada dela é sensacional e comer ela de 4 é bem gostoso também. O cuzinho dela visto de cima é muito lindo de se ver.
    Bom, vou voltar lá para terminar de comê-la: ou gozar no boquete e partir pro 2º round ou pedir pra ela parar antes pra dar tempo de comer ela com a pica dura.
    Abraço, confrades!!!
    Recomendo sim.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 31/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar uma tia que mora na Barao de mesquita e acabei nao resistindo de dar uma passadinha na M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar uma tia que mora na Barao de mesquita e acabei nao resistindo de dar uma passadinha na MT.
    Fui sem nome nenhum na cabeça e na apresentação acabei escolhendo a sofia.
    muito gatinha, novinha, pequenina e um sotaque bem engraçadinho.
    Mas algo me bateu que eu tinha lido aqui sobre esse nome so nao lembrava se era negativo ou positivo.

    Pois tambem todas as outras vieram se apresentar com uma cara de cu ou com um sorriso forçado.

    subi paguei 120 , na ultima vez que eu fui era 100 .

    chegando lá sofia me passa a tolaha e fala pra eu ir tomar banho que ja voltava, ai ja começou a merda demorou pra cacete
    acho que levou quase uns dez minutos pra voltar e sem banho tomado com a mesma roupa so trouxe a malinha com o gel e as camisinhas.

    bom tirou a roupa e deu uma lavada na xereca (depois de eu falar " nao que jogar uma agua"

    nisso eu deitado ela chega ja falando que nao beija na boca, beleza,
    so que que mal ela deitou do meu lado e me Beijou de selinho, nem entendi tinha acabdo de zizer que nao beijava. depois ate rolou beijo de lingua.

    desceu pro boquete e fez sem camisinha relativamente bom, podia ser melhor se nao ficasse limpando o choro da criança todo segundo. ficou assim um tempo depois um 69 enquanto eu a chupava não ficou meladinha, sei la acho que não estava agradando. eu fico meio frustado nao quando nao vejo o mel da mina descer.

    meteção com bastante gel , variamos de posiçao ela fazia cara de que tava machucando um pouco mas nao reclamva e deixava eu socar carinhosamente.

    acabei gozando e ela ja se levantou indo tomar banho ainda faltava uns 20 minutos arrumei a cama que tava toda bagunçada e mandei ela sair do banho e deitar na cama que eu iria me lavar rapidamente e ia aproveitar os minutinhos que faltavam. e acabei fazendo umas caricias e gozando na bronha mesm,o nos peitos dela pois nao deixa gozar na cara nem na boca.

    conclusao: botei neutro pois a mina é muita gatinha, novinha e fiquie comendo ela imaginado como se ela fosse umas das tantas gatinhas que circularam no rio de janeiro pela JMJ (tarado hehehe ). com um corpinho bom deu pra deixar um leite bem satisfatorio e pela conversa que eu tive seria interessante sair com ela e outra menina pois me falou que gosta muito de uma bucetinha. mas so qunado estiver sobrando ainda mais depois desse aumenta bem acima da inflação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para