MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
  • Avatar do usuário
    Jack Daniels
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2013
    Última Visita: 26/09/2016
    Mensagens: 648
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 76
    TDs
    Total
    52 6 3 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack Daniels » 06/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=D0tN3DV4jxg Local maneirinho, não é fácil encontrar v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :twisted:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D0tN3DV4jxg[/youtube]

    Local maneirinho, não é fácil encontrar vaga para estacionar, mas consegui bem perto, quarto limpo, toalha ensacada, banheiro em dia, já tinha escolhido a Nicole, mas com toda a sinceridade era melhor ter conhecido o elenco antes, vi uma morena mais gostosa melhor de corpo e rosto que a minha escolhida. :thumbup:

    Imagem


    A sorte mesmo assim estava do meu lado, achei ela fraca de aparência, melhorzinha que tinha na hora, deve ter sido mãe porque os peitos sofreram com a gravidade um pouco mas nada que desabone. :lolno:

    Xota limpinha, isso pelo menos, ela tem cheiro de sabonete líquido, melhor que vários odores por ai, e o corpo estava hidratado com óleo de amendoas ou alguma coisa assim. :mrgreen:

    Desempenho é ótimo, beijou sem frescuras, chupou sem capa, e rolou uma química show! Fala algumas frases manjadas, mas deixei passar, muito papo no ouvido de come essa putinha, trabalha aonde, é casado e etc. =p~

    Imagem

    Ela partiu pra cima beijando, tirando a roupa, me deitando para começar a chupar, chupou bem deixou duro mas nao manuseia muito bem com as mãos não chega a machucar acho que ela tá no caminho certo de fazer um melhor boquete, mamei muito os peitos, não são tão bonitos, mas dá pro gasto, chupei a xota que tava cheirosinha ela dei uns gemidinhos e só, melhor parte para meteção, aguentei só fazer um papai e mamãe, ficamos fodendo assim por um bom tempo até ela montar por cima, mas não consegui gozar, acho que não foi por falta de vontade dela. Por isso que deixei passar. Cumpriu bem o papel. :-?

    Imagem
    APOSENTADO E FELIZ!
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 08/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como a minha gata desmarcou nosso encontro no Éden hoje a tarde, porque o patrão marcou reunião q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como a minha gata desmarcou nosso encontro no Éden hoje a tarde, porque o patrão marcou reunião que entraria pelo horário de nosso programa, não resisti a tentação de voltar a MT.

    Fui recebido pela Larissa que estava meio distante, mas logo mostrou-se, como sempre muito simpática e educada. Conversamos rapidamente sobre o ocorrido na minha última estada na casa, acertamos nossos ponteiros e voltamos ao nosso eterno amor. Já propus casamento a ela, com casa, comida e roupa lavada, mas ela não aceita porque me acha muito safado........

    Como hoje eu não estava muito feliz devido o cancelamento do programa com a minha morenaça, decidi não arriscar e ir na Renata ou Fernanda, minhas preferidas. Como ambas estavam indisponíveis, a Larissa me ofereceu a apresentação das meninas.

    O plantel da casa está uma beleza, e a primeira a se apresentar foi a Nicole, extremamente simpática e muito, mas muito gostosa. Sabiamente a casa criou um uniforme para as meninas, que é uma blusa branca e uma calça comprida de malha, também branca, bem apertada e semi transparente, que fazia sua bundinha ficar querendo pular fora, bem como deixava delineada a calcinha da gata. Todas que se apresentaram eram ótimas, mas três garotas arrebentaram a boca do balão. A Luíza, a Natália e uma terceira menina de parar o trânsito que é nova e lamentavelmente esqueci o nome. Voltarei muito em breve para pegar uma destas três. Pensei até em trocar a Nicole por uma delas, mas acabei desistindo pois esta além de simpática é muito gostosa e me agradou bastante.

    A Nicole é uma gata morena clara de 19 anos, com cabelo louro comprido. Possui cerca de 1,55 m de altura um rosto bonito e muito simpático. A menina tem um corpo espetacular, pois seus seios naturais de tamanho médio para pequenos são duas coisas lindas, que sobressaem em seu corpo. Ela não tem barriga e seu abdome faz um bonita curva em direção ao seu ventre, com um piercing em seu umbigo que dá um toque especial em sua aparência. Suas pernas são muito bem feitas e sua bundinha é uma coisa de outro mundo.

    A Nicole diz que beija (só dá selinho), faz oral sem camisinha se a ferramenta está limpa e lamentavelmente não faz anal, o que na minha opinião é um crime contra a humanidade, pois aquela bundinha existe para ser comida sempre.

    A Nicole é muito falante, totalmente desinibida, bem extrovertida e bastante animada, Enquanto eu tomava banho ela ficou cantando e dançando em frente ao espelho, enquanto conversava comigo entre um canto e outro.

    Na cama, fiquei ajoelhado conversando com ela, que também estava de joelhos na minha frente, permitindo que eu apreciasse seu corpo lindo e desejável. Como ela estava com as pernas semi abertas, eu tinha a visão de sua xoxotinha. PQP, sua xana é tão linda e gostosa que fiquei logo com o pangaré galopando.

    Deitei-a de costas e fiquei entre sua pernas para poder beijar seus seios. Entretanto antes de ir para os seios, comecei a acariciar seus lábios vaginais e para minha agradável surpresa ela estava toda molhadinha. Aí mesmo que o pangaré começou a galopar como doido e eu resolvi dar mais pressão no safado, indo chupar seus seios. Seus mamilos pularam e ficaram grandes e durinhos. Após brincar bastante com eles, fui beijar seu pescoço. Quando dei-lhe um beijo a garota se encolheu toda e ficou arrepiada. Foi um tesão acariciar sua bundinha toda arrepiada.

    Virei-a de costas e me fudi totalmente, pois fui acariciar seu pescoço e suas costas. A Nicole se encolheu novamente, e ficou dura. Notei e após perguntar o porque ela disse-me que era muito sensível no pescoço e costas e não aguentava carícias no local. Ainda tentei acariciá-la mais um pouco mas acabei desistindo por causa de sua reação.

    Mediante o fracasso, virei-a de barriga para cima e fui novamente chupar seus seios. Logo após abri suas pernas e voltei a acariciar sua xoxotinha, só para senti-la toda molhadinha. Deitei entre suas pernas e caí de boca em seu grelhinho, que é pequeno e muito gostoso. Sua xoxotinha é pequena e carnuda. Antes de atacar o grelhinho da menina me diverti brincando em sua xoxota. Quando cheguei ao grelho, a Nicole já estava voando e fazê-la gozar foi uma tarefa muito fácil e rápida.

    Deitei de costas e pedi para ela me chupar. PQP, que boca gostosa. Sua chupada é muito boa e é um tesão sentir o calorzinho agradável de sua boca. Pena que ela disse não gostar de chupar o saco por causa da pelaria. Deixei passar pois a chupada estava boa demais.

    Como ela disse que adorava ser pega por trás com bastante pegada, pedi para ela empacotar o garoto e a coloquei D4. Em vez de meter em sua xana, caí de boca em seu cuzinho, enquanto acariciava seu grelhinho. A menina gemeu alto e estremeceu o corpo. Aumentei a intensidade da chupada e quando vi que ela estava gostando, peguei o cacete e meti com tudo em sua xoxota, socando forte.

    Como eu estava todo doido por causa de uma queda, a posição não estava muito agradável. Assim parei logo, virando-a de barriga para cima e meter no ppmm. Após socar um pouco, parei e, mantendo o pangaré dentro dela, só sentindo seu calorzinho, ficamos conversando até acabar o tempo.

    Apesar de não poder chupar e beijar o corpo da menina, e sem sacanagem seu corpo merece ser muito chupado pois é gostoso demais, achei o programa muito bom e em breve voltarei para brincar ainda mais com ela. Tentarei de tudo para acariciar seu corpo e comer seu cuzinho, pois sua bundinha é algo de sensacional e tem que ser muito bem comida.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 10/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje de tarde la e sem enrolação começou a apresentação escolhi uma menina nova tal de Geov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje de tarde la e sem enrolação começou a apresentação escolhi uma menina nova tal de Geovana, que gata muito linda cabelao muito gata mesmo. Deve ser a mesma do comentario do companheiros ai de cima.

    subimos banho da minha parte dela não , questionei e falou que tinha acabado de tomar banho.

    que peitinhos lindos pequenos menina moça

    a bunda e bem carnuda mas ela esta ainda gostosa mas vc ja percebe que se nao se cuidar vai ficar gordinha. e o mesmo pra barriga.

    buceta lisinha nao cai de boca pois nao tava 100% e como nao tomou banho deixei pra lá.

    fui beijar disse que cobra por fora pra beijar na boca.

    me restou socar ate que aguentou bem nao reclamou das posições mas tambem nao reagiu a nada.
    nao chegou a ficar totalmente imovel mas foi quase.


    diante disso fiquei admirando seu belo rosto mamei bastante suas tetas e finalmente acabei gozando.


    leva neutro por ser muito gatinha, quase negativo por querer cobrar pra beijar na boca.
  • Avatar do usuário
    Junior Cigano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 20/06/2014
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Junior Cigano » 12/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    esse é o problema de certas ocasiões a gente se empolga com a beleza da garota e cai como um patin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    esse é o problema de certas ocasiões a gente se empolga com a beleza da garota e cai como um patinho também confesso que se eu tivesse perguntado para ela o que não fazia teria desistido antes de ficar no quarto.

    é bonita pra cacete novinha e engana bem porque estava com cara de ninfeta daquele tipo que tava muito afim de foder a decepção começa quando você se dá conta que não vai rolar beijo se esquivou como uma agilidade notavel e foi muito burocratica no oral foi um insulto não por ser no capote mas por não saber fazer ou fazer sem vontade nenhuma tanto faz deu para ficar com o pau meia bomba mas coloquei ela de quatro e mandei bala mas ela é uma estátua não interage não geme fala pouco o que faz ela ficar no meu top five das mulheres mais frigidas que encontrei nesses ultimos tempos quando peguei de frente ela tava olhando pra ontem ali só não me senti mais merda porque estava fodendo

    se é que foder adianta quando a foda é ruim nesse tempo de meia bombada olhando para a cara mumificada dela fingi que gozei sai e fui tomar meu banho

    pessimo dia para se fazer um td pessima recordação novinha tem muito que aprender
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 13/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui MT pensando em pegar a Luiza, já que a Geovana me agradou, mas nos relatos de TDs que li, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui MT pensando em pegar a Luiza, já que a Geovana me agradou, mas nos relatos de TDs que li, ela foi criticada. Como a Luiza não estava, pedi a apresentação das meninas. Ao final escolhi a Fernanda, já que programas com ela, pelo menos para mim, são sempre garantia de satisfação.

    Para minha surpresa, hoje a Fernanda estava beijoqueira, claro se for considerado que selinho é beijo.

    Como já mencionei anteriormente, eu achava a Fernanda meio marrenta, mas com o tempo ela foi relaxando e os programas com ela tem sido muito gostosos.

    Para mim seu corpo é muito gostoso e as fotos aí de cima falam por si só. Seus seios são pequenos e já li foristas criticando-a por isto. Para mim, que gosto de seios pequenos, eles são perfeitos. Sua bundinha é pequena sendo mesmo assim uma delícia. Normalmente fico zureta com ela e acabo quase sempre comendo seu cuzinho, que é uma delícia.

    Hoje eu estava a fim de curtir a gostosura e, após chupá-la até gozar, nos engatarmos num 69 muito bom e meter um bom tempo em sua xoxota no ppmm e de bruços, fiquei só acariciando a xoxota da gata, masturbando seu grelhinho.

    Eu normalmente não recomendo as meninas, pois acho que cada um deve ler o TD e verificar se a garota atende aos seus desejos. Entretanto com a Fernanda recomendo o seu cuzinho, que não só é uma gostosura, como a meninba adora ser enrabada.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 20/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei hoje a MT, para realizar mais um programa com as novas beldades da casa. Fui recebido pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei hoje a MT, para realizar mais um programa com as novas beldades da casa.

    Fui recebido pela gostosinha da Larissa que após os beijinhos e abraços de boas vindas chamou as meninas para se apresentarem. Na última vez que estive na casa, quando subia, vi uma menina descendo que chamou minha atenção. Hoje ela se apresentou e eu não dispensei.

    A Elis é uma morena clara mignon de 28 anos, muito bonita, com corpo de ninfetinha. Ela tem um rosto muito bonito, emoldurado por um cabelo preto longo que a deixa com cara de garotinha. Ela é pequena, com cerca de 1,55 m de altura, corpo magro e um par de seios pequenos mas bonitinhos. Sua bundinha é pequena, bem feitinha e gostosinha. Suas pernas são proporcionais ao corpo e bonitas. Seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados.

    A Elis faz oral sem camisinha, dependendo da higiene, faz anal se a ferramenta do guerreiro não é enorme e disse que dá alguns beijos, embora não goste muito de beijar. A menina é muito tranquila, tem um bom papo sendo muito carinhosa.

    Quando deitei de costas para ela me chupar, fiquei surpreso com a sua delicadeza e com uma chupada muito gostosa, sendo bem molhada com muitas linguadas no saco. Ela parou de me chupar e subiu beijando meu corpo e mamilo, até me dar um beijo na boca, voltando logo após a me chupar.

    Coloquei-a deitada de bruços e fui me divertir em seu corpo, que é muito gostosinho. Chupei-a toda indo finalmente brincar com seu pescoço. A Elis geme baixinho, indicando claramente quando está gostando das carícias.

    Virei-a de frente abri suas pernas e fui chupar sua xoxotinha, que tem uma pequena peruca em volta. Caí de boca em seu grelhinho por pouco tempo, pois ela pediu-me para parar, pois é muito sensível no local e não consegue gozar por causa disso. Disse-me que só goza na penetração.

    Pedi e ela encapuzou o garoto, para penetrá-la no ppmm. Sua xoxota é pequena e apertadinha, sendo gostosa de socar. Coloquei-a D4 e, antes de penetrá-la, fui dar um gostoso trato em seu cuzinho e grelhinho. A menina gemeu bastante e, enquanto dava deliciosas linguadas em seu cuzinho bonitinho e perfumado, me imaginei comendo aquela bundinha, fazendo o tesão iràs nuvens. Quando senti que ela estava no ponto, penetrei sua xoxota, socando bastante enquanto ela masturbava seu grelhinho. Pensei em tirar para meter em seu cuzinho, quando ela começou a dizer que iria gozar, soquei rápido e forte, até ela se acabar num gozo que me pareceu muito bom.

    A Elis me chamou para deitar ao seu lado e ficou me acariciando enquanto conversávamos. Não resisti e deitei sobre ela, com o pangaré entre suas pernas. Pensei em conhecer seu cuzinho, mas olhei o relógio e só dava tempo para um banho rápido.

    Adorei a menina e voltarei a procurá-la muito em breve, pois ela além de ter o biotipo que gosto, é muito bonita, tranquila, carinhosa e gosta muito de se comportar como namoradinha. Para mim a Elis é um prato feito.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 27/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Considerando que no meu último post exagerei nos detalhes, hoje vou procurar resumir bastante. Eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Considerando que no meu último post exagerei nos detalhes, hoje vou procurar resumir bastante.

    Eu estava doido para fazer novo programa com a Elis, pois a menina além de bonita é extremamente simpática e seu atendimento de namoradinha é muito gostoso. Assim, quando terminei o programa anterior com ela, já estava com vontade de tdzá-la novamente.

    Cheguei, paguei e a Elis foi chamada para me acompanhar. Ela me recebeu com muito carinho, me pegando pela mão para subirmos. Como ela já subiu em definitivo, enquanto eu fui para o banho mantivemos um bom papo. A menina é muito simpática e sabe ser bem agradável, sem contar que ela é exatamente o tipo de mulher que adoro, morena, cabelo preto comprido, mignon e magrinha.

    Começamos o programa com ela me atacando, mas hoje eu estava a fim de provar o gostinho de seu cuzinho, abertamente incentivado por ela. Assim para esquentar a gatinha, coloquei-a de bruços, comecei a acariciá-la e encostei o pangaré em seu cuzinho, pressionando-o só para ela sentir como o menino estava empolgado. Sacanagem vai, sacanagem vem, e como eu estava subindo pelas paredes, coloquei-a D4, e parti para acariciar seu traseiro, ou seja xoxotinha e cuzinho.

    Era tudo o que a safada queria, pois começou a gemer, levando sua mão ao grelhinho para massageá-lo. Foi uma beleza ficar penetrando sua xoxotinha com a língua, vendo bem próxima sua mão em movimento frenéticos acariciando o grelhinho.

    Como observei que ela estava levantando voo, pedi uma camisinha e encapei o pangaré, metendo fundo em sua xoxotinha. Novamente a Elis atacou seu grelhinho se masturbando e gemendo a cada estocada.

    Soquei bastante em sua xoxotinha e quando eu já estava quase explodindo, tirei de sua xana, encostei o cacete em seu cuzinho e fui pressionando bem devagar, atendendo seu pedido. PQP, como aquela menina mignon, com uma bundinha pequena e linda engoliu meu cacete com tanta vontade de ser enrabada, embora seu cuzinho seja apertadinho, pois ele abraçou forte meu cacete. Tão logo a penetrei ela me pediu para acelerar, levando novamente sua mão para o grelhinho.

    Quando estava quase gozando a Elis começou a me dizer para gozar junto com ela. Eu que já estava doido vendo sua bundinha pequena levando cacete no cuzinho acelerei. Imediatamente ela começou a gemer alto e a ter espasmos, gozando intensamente e me levando junto.

    Fiquei impressionado como a Elis aguenta um cacete penetrando com vontade. Só aí é que entendi quando ela me disse que ficava muito excitada com sexo anal e que adorava gozar sendo penetrada no cuzinho.

    O fodão foi tão bom que o tempo voou, Quando vi já estava na hora de ir embora. Voltarei logo para comer aquele cuzinho novamente, pois uma vez só é muito pouco.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 29/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje liguei para a MT e pedi a Carol para marcar com a Sofia. Cheguei cedo e a Sofia estava me esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje liguei para a MT e pedi a Carol para marcar com a Sofia. Cheguei cedo e a Sofia estava me esperando. Paguei e a menina foi chamada. Quando me viu abriu um belo sorriso me cumprimentando. Como sempre estava lindinha com o seu belo cabelo solto, adornando seu rotinho de menininha.

    Concordo com o confrade Ministro quando diz que a Sofia tem que ser tratada com muito carinho, pois além de encantadora a menina é muito meiga. Na realidade estou completamente enfeitiçado por ela, ainda mais quando fala com sua vozinha baixa e muito suave.

    Hoje fizemos um TD de 1 hora e 40 minutos, com muito namoro e gestos carinhosos por parte da Sofia. Fiquei doido quando a peguei D4, pois tive alguma dificuldade para penetrar sua xoxotinha apertada e depois, quando socando muito em sua xoxotinha, pude ficar observando seu corpinho delicioso na minha frente.

    Como levei um vibrador, a Sofia ficou toda feliz em poder experimentar o brinquedinho. Comecei utilizando o vibrador em seu grelhinho enquanto acariciava seu cuzinho e xoxotinha. A Sofia não só adorou a safadeza, como me deixou usar o brinquedo a vontade, as vezes orientando minha mão para melhor excitá-la. Quando ela já gemia bastante, caí de boca em sua xoxotinha, masturbando seu grelhinho com a língua, enquanto acariciava a portinha de seu cuzinho com um dedo. A Sofia começou a ter espasmos musculares, apertou minha cabeça com as pernas e gozou muito.

    A Sofia no programa passado tinha me falado como gostava de gozar. Assim, hoje resolvi premiá-la com sua posição favorita. Deitei de costas e a Sofia ficou ajoelhada sobre a minha cabeça, esfregando sua xoxotinha em minha boca. A seu pedido, com o dedo, fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho e com a língua comecei a maltratá-la, ora penetrando sua xoxotinha com a língua, ora passando-a no corpo de seu grelhinho. Não demorou muito e a Sofia se excitou de tal maneira que novamente acabou gozando intensamente.

    Após acabar de gozar a Sofia deitou ao meu lado colocando uma perna sobre as minha e deitou a cabeça em meu peito, fazendo com que seu cabelo acariciasse o meu rosto, enquanto com a mão acariciava meu peito. Que momento de carinho delicioso, principalmente porque pude ficar sentindo o leve perfume de seu cabelo e o delicioso calor e suave perfume de seu corpo. Ficamos bons momentos conversando assim, juntinhos, enquanto eu acariciava seus cabelos bonitos e sedosos.

    Pelo tempo de programa, é obvio que tivemos muito rala e rola e penetrações, mas o que mais gostei e fiquei longo tempo fazendo foi acariciar seu delicioso corpinho de ninfeta, além de beijar e chupar seus pézinhos.

    Neste programa novamente fiquei brincando com o cacete na portinha de seu cuzinho e a safadinha adorou. Acredito que se continuarmos nesta brincadeira ela vai acabar me agarrando e ela mesmo enterrando o pangaré em seu cuzinho, pois a menina está curiosa, mas sem coragem.

    Embora novinha, ela tem 20 anos e só fará 21 na próxima semana, a Sofia adora experimentar coisas novas e está sempre disposta a tentar qualquer coisa que lhe proponho, assim como ocorreu hoje com o vibrador. Ela é toda delicada e eu adoro tratá-la com muita gentileza, pois uma menina com a sua predisposição em agradar tem que ser muito bem tratada. Ela é o tipo de mulher que todo homem quer ter em casa.
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 04/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito gata , do estilo que eu gosto, mignon. So que foi meio morno, nao beijou, depois de muito es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito gata , do estilo que eu gosto, mignon.
    So que foi meio morno, nao beijou, depois de muito esforço consegui um selinho.
    Corpinho jeitosinho, apesar de nao ser nova, ja deve estar chegando na casa dos 30.
    nao regulou posição nem nada , bem apertada e finalizei na boca.
  • Avatar do usuário
    generator.rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2013
    Última Visita: 10/09/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por generator.rj » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, esse é meu primeiro TD, desculpem qualquer falha... Antes do TD, cabe dizer qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, esse é meu primeiro TD, desculpem qualquer falha...

    Antes do TD, cabe dizer que eu e os confrades que estavam comigo passamos em outra casa, a XYZEN, mas um deles não se interessou por ninguém de lá (vai entender, o elenco de lá estava bem legal).

    Enfim, nos dirigimos à famosa casa da Paula Sousa, fomos muito bem atendidos pela recepcionista (Larissa), que estava fazendo mágica com uma recepção cheia e poucos quartos...

    Hora da seleção, as meninas se apresentaram. Um elenco com altos e baixos, algumas meninas muito interessantes, outras nem tanto, mas tinha para todos os gostos. Ressalto apenas que não gostei das que se apresentam cheirando a cigarro (umas duas meninas estavam assim).

    Escolhi a Marcela, morena imponente, perfeita para quem gosta de mulherão. A escolhi desde o primeiro momento que vi. A gata foi simpática e atenciosa. Faz um oral sem capa bem babado, transa gostoso. Eu estava cansado, então curti sem pressão, ela tem um belo corpo, e como disse um confrade, não é toda depilada, o que confere um certo charme...

    Ela disse que não faz anal e não é obrigada a beijar (como ela me beijou com gosto, acho que fiquei bem na fita.. rs).
    Vale repeteco? Sim, ela faz meu estilo (ela disse que intimida muita gente por ser grande), e como eu estava cansadão, não fiz tudo que gostaria.
    Na minha whishlist eu coloquei a Tati, outro mulherão (adoro as "cavalonas")

    TD realizado, banho tomado, um papo legal com ela, beijinho de despedida e rua!

    Abraços aos confrades que lá estavam!
    "O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
    Nietzsche


    الله أكب (Allahu Akbar)
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 06/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, após o delicioso abraço que a Elis me deu quando me viu, não resisti e tive que retornar h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, após o delicioso abraço que a Elis me deu quando me viu, não resisti e tive que retornar hoje para tdzá-la.

    Na semana passada comprei um vibrador para usar com as meninas, mas após usá-lo com a Sofia desisti dele, pois o aparelho não foi nada prático, dando problemas. Pensei em comprar outro, mas ontem fazendo a barba descobri um ótimo vibrador. Meu aparelho de barba é um Gilette Fusion Power, que por meio de bateria tem um vibradorzinho que faz as lâminas tremerem melhorando o corte. Tirei a lâmina e o aparelho se tornou num ótimo vibrador.

    Com a Elis deitada de costas e eu entre suas pernas, peguei o aparelho e liguei, dando para ela experimentar. Não só a safada gostou, como não largou mais o brinquedinho.

    Enquanto ela se acariciava, perguntou-me se eu tinha gostado do anal que fizemos no programa passado. Quando disse-lhe que adorei, ela me falou que se eu quisesse o seu cuzinho seria novamente meu.

    Como não resisti a oferta, coloquei a Elis D4 e fui chupar seu cuzinho e xoxotinha, preparando-a para o anal. Enquanto ela massageava o grelhinho com o aparelho, eu chupei como doido seu cuzinho e xoxotinha.

    Quando a Elis gemia bastante, já com o pangaré encapado penetrei sua xoxota e soquei forte fazendo-a gemer mais alto ainda.

    Retirei o cacete da xoxota e apontei para seu cuzinho penetrando-o lentamente. A Elis engoliu todo o cacete sem refugar e pediu para eu socar devagar. Comecei lentamente, mas a medida que ela ia se exitando com o aparelhinho no grelhinho e o cacete na rabiola, ela começou a pedir para socar com mais força. Atendendo a menina, acelerei e passei a meter em seu cuzinho com vontade, enquanto ela gemia alto. Não demorou e a Elis começou a dizer que iria gozar. Passei a socar com mais força jogando leite fora e esperei ela, que logo depois começou a gozar longamente.

    Coloquei-a deitada de bruços e fiquei mais um tempo com o cacete enterrado em seu cuzinho, até que o safado foi lentamente saindo. Independente disso, fiquei sarrando em sua bundinha até acabar o tempo, que ambos não queríamos que chegasse.

    Quando eu descia a escada com a Elis, encontrei a Sofia que subia. Quando me viu ela deu um belo sorriso e veio me abraçar, dando um beijinho e dizendo que estava usando o perfume que lhe dei de presente de aniversário. Não só fui sentir o seu delicioso perfume em seu pescoço, como aproveitei para beijá-lo com carinho.

    Resultado desse encontro, é que não estou resistindo e sábado voltarei para ficar sentindo todo o perfume de seu corpo.
  • Avatar do usuário
    Gregory Montgomery
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 10/10/2014
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gregory Montgomery » 07/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Eis que finalmente fui conhecer a famosa MT. Escaldado das sessões de apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Eis que finalmente fui conhecer a famosa MT. Escaldado das sessões de apresentação desse tipo de casa, desta vez levei meu clipboard para anotar os apelidos das profissionais em esvaziar as nossas bolsas seminais e carteiras, uma vez que a PVC :(( está afetando as habilidades físicas do velho Greg. A recepção estava cheia e a adorável Larissa se desdobrava para atender a todos com muita eficiência e simpatia.

    Somente após a terceira rodada de apresentações surgiu a bonequinha Karina - guardei o clipboard, era ela a minha escolhida. O confrade Deadpool até então foi o único a relatar TD com ela (viewtopic.php?f=7&t=177&p=53557&hilit=Karina+tijuca#p53557), e ele foi preciso em sua descrição, embora eu acreditava ter visto borboletas e não flores nas tatuagens. É como eu disse, PVC é foda, e os meus óculos ficaram sobre a pia do banheiro.

    Quanto à Karina, é uma gatinha no alto dos seus 28 anos, simpaticíssima, muito bem humorada e tem uma opinião x-forista em relação ao tema traição. Para ela, que assim como eu é casada e tem um casal de filhos, o homem que busca saciar suas necessidades fisiológicas com uma hooker não trai, por se tratar de um serviço profissional, sem envolvimento emotivo. Ok, concordei, então propus a ela reunirmos nós quatro (eu, ela e nossos cônjuges) para deliberarmos acerca do assunto e... :-j caímos na gargalhada imaginando a cena. Disse ela que já labutou em termas (não quis ser tão curioso pra perguntar em qual) e que está na MT há uns 3 meses, coincidindo com a época do relato do confrade Deadpool. Disse também que vai parar em dezembro, pois em janeiro realizará seu grande sonho: turbinar as peitcholinhas. "Poxa, mas aí é que vai ficar bacana pra gente curtir!", reclamei. Perguntei se nem como free ela pensaria em continuar, e ela disse que não mesmo. Será? :-? Fico em dúvida porque ela tem potencial para muito mais tempo na praça, é lindinha demais, rostinho de boneca, loirinha dos olhos verdes, cílios curvados, corpinho em forma, e seu único porém por enquanto são mesmo os seios, pequenos e mamadinhos pelas crianças e crionças.

    Ela iniciou o atendimento com um delicioso bolagato, babadinho e com linguadinhas no capacete do Glorioso - ai, ai, ai... Pedi pra retribuir e fui atendido. Bucinha limpa e cheirosinha, e assim ficamos uns 5 min., até que ela se levantou dizendo "que língua afiada é essa?". Ah, Karina, afiada eu nunca havia ouvido, mas já estou acostumado com esses elogios à minha tongue drill. Glorioso encapado e ela sobe pra quicar, e que bucinha gostosa!! Delícia demais, confraria... Pena que eu estava cansado após um dia cheio de trabalho, faltou-me o ânimo necessário para desfrutá-la como merece, então fui com calma, de leve, embora ela já D4 pedisse mais, e mais, e mais. "Ai, meu santinho padiciço, segura essa porra no saco :ympray: " Que cena maravilhosa aquela bonequinha D4 pra mim, ela sabe o quanto é irresistível assim e fez o bobo Greg cair nesse truque velho - "não dá mais pra segurar", explode borrachão. Sentamos na macama e continuamos a teorizar acerca de assuntos diversos. Quando faltavam uns 10 min. disse que queria mais uma, e de volta de uma ducha no Glorioso ela deu nova e gostosa boquetada e veio por cima, depois um PPMM mais forte, bateu uma canseira, ela sugeriu D4 8-} , mas a pressão do relógio me detona, embora em nenhum momento ela tenha me apressado. Pedi um bate-estaca e ela sempre atenciosa atendeu enquanto ainda me fazia carinho com a outra mão. Concluí com ela dizendo safadezas gostosas, e em seguida ainda deu tempo pra ela dançar pra mim na frente do espelho! Era a própria Maddona dos saudosos 80's ali, na minha frente: "Who's that girl? ¿Quién es esa niña?"

    Chego à conclusão que ser puta não é e nem deve ser uma profissão terrena, mas sim uma espécie de consultora espiritualista, como uma cartomante. A gente vai escondido, com o objetivo de fazer e ouvir o que se quer fazer e o que se espera ouvir, paga-se pelo serviço prestado, e se tudo der certo sair feliz e de bem com a vida. A Karina não leu minhas mãos e nem jogou tarô, mas cuidou tão bem do velho Greg que saí da MT rejuvenescido. E pensando bem, eu não troco a MT pela espalhafatosa Casa do Mago, por exemplo, de jeito nenhum - eu não quero saber se vou me dar bem no futuro, quero buceta hoje!!

    Karina = :-bd

    (P.S.: PVC = Porra da Velhice Chegando)

    Abçs gregorianos!!

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dGRzvrggHQ0[/youtube]
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 07/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando encontrei a Sofia na quinta passada e ela veio me abraçar e dar um beijinho toda sorridente,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando encontrei a Sofia na quinta passada e ela veio me abraçar e dar um beijinho toda sorridente, imediatamente me vi retornando a casa no sábado para ficar mais uma vez com a gatinha.

    Antes de começar a relatar o TD que foi espetacular, eu gostaria de registrar as mudanças no comportamento das meninas, que tem me deixado muito satisfeito. Inicialmente, merece registro o fato das meninas que, ao se apresentarem, esbanjam sorrisos e muita simpatia. Atualmente está muito agradável assistir as apresentações. Outro fato que merece ser comentado é que as meninas ao receberem seus clientes, para os acompanhar ao andar superior, estão muito simpáticas e bastante agradáveis. Certamente quem é bem recebido assim, fica mais satisfeito e com maior disposição em voltar. A casa está de parabéns pela evolução.

    Ao ser chamada para me acompanhar, a Sofia chegou toda simpática e quando me viu abriu um belo sorriso, como se tivesse me dizendo que estava feliz em me ver. Isto é bom demais e faz muito bem a qualquer um. Fui até ela que me abraçou e deu um beijinho no rosto. Como sempre subimos conversando.

    Normalmente, eu não gosto muito de efetuar programa com menina nova, pois de maneira geral elas são mais marrentas que as meninas mais experientes. Entretanto, com a Sofia tal não acontece, pois ela, embora seja um pouco fechada, já que é natural do sul do país, é muito simpática e seu atendimento é repleto de boa vontade. Ainda, por sermos conterrâneos, estabeleceu-se um ótimo relacionamento entre nós, que tem tornado os nossos programas tão espetaculares, que nem bem termino um já fico querendo fazer outro. Essa minha adoração por ela tem pouco a ver com sua reduzida idade e muito com a deliciosa pessoa que ela é.

    Embora eu tenha levado meu barbeador para usar com ela (quem leu meu TD com a Elis conhece a estória), que ficou interessadíssima em usar, pedi-lhe para continuar de joelhos. Me coloquei às suas costas e comecei a beijar e acariciar seu pescoço, sentindo seu delicioso perfume. Não resisti e também comecei a acariciar seus seios, que são gostosos de segurar e apertar. Após desci uma mão e carinhosamente passei a tocar seus lábios vaginais. Fiquei maravilhado quando toquei em sua xoxotinha e senti que ela estava toda molhadinha. Fui fazer uma pequena gozação com ela e a Sofia me respondeu que só de me ver já tinha ficado molhadinha. PQP, me realizei, mas não estou relatando isto para que ninguém me ache o máximo, até porque não sou e sim para mostrar como a menina reage ao companheiro. Ela é uma namoradinha maravilhosa.

    Assim que eu lhe disse que estava com saudades de seu oral, ela me mandou deitar, entrou entre minhas pernas e começou a acariciar o pangaré com sua boca quentinha. Sua chupada é bem molhada e muito suave. Quando ela desceu para o saco a fim de passar-lhe a língua e dar suaves mordidas, voei alto. A Sofia estava totalmente sem pressa, embora ela soubesse que teríamos meteção com vibrador, chupação para ela gozar e, para finalizar, muito sarro com carícias em seu corpo.

    A Sofia encerrou o oral subindo por meu corpo, passando-lhe a língua e terminou o passeio em minha boca me dando um beijinho para me fazer ficar doido. Pedi-lhe para ela me cavalgar, pois eu tinha lido que ela era uma ótima amazonas. Ela ficou toda envergonhadinha, encapou o pangaré e sentou na criatura. PQP, a penetração foi muito difícil e até mesmo cheguei a sentir dor no cacete, pois sua xoxotinha estava muito apertada. Após várias tentativas por parte dela, o cacete acabou entrando e ela começou a socar lentamente, enquanto eu curtia adoidado o aperto que sua xana dava no pangaré. A cavalgada ficou maravilhosa quando ela deitou sobre o meu peito, roçando seus seios em mim, enquanto seu cabelo acariciava o meu rosto.

    Depois de voar por longo tempo sob aquela gata deliciosa, invertemos a posição e eu a penetrei no ppmm. Comecei socando lentamente, peguei meu aparelho, liguei e o encostei em seu grelhinho. A Sofia estremeceu todo o corpo e começou a gemer baixinho. Aproveitei a posição e peguei um de seus pés, para ficar chupando seus dedinhos. A medida que seus gemidos iam aumentando de intensidade eu acelerava as estocadas e pressionava mais um pouco o aparelho em seu grelhinho. A Sofia começou a ter espasmos musculares e desandou a gozar.

    Coloquei-a deitada de bruços e ia deitar sobre ela. Entretanto a safada rapidamente ficou D4, abriu as pernas, encostou a cabeça no colchão e ficou me apresentando seu traseiro delicioso, esperando que eu a acariciasse, pois eu já lhe disse que isto é a coisa que mais gosto de fazer. Novamente peguei o aparelhinho, liguei e encostei em seu grelhinho, enquanto passava a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Fiquei doido e eu metia a língua em todos os seus buraquinhos gostosos, agarrando com força suas pernas. Coloquei um dedo sobre a portinha de seu cuzinho, como ela gosta e passei a penetrar sua xoxotinha com a língua. Infelizmente a brincadeira não demorou muito, pois a Sofia deu uma longa gozada, caindo extenuada sobre a cama.

    Não perdoei e voei para cima dela sarrando e chupando todo o seu corpinho, indo do pescoço as seus pés, que foram literalmente degustados. até acabar o tempo.

    Agora estou torcendo pro tempo voar para que eu possa voltar mais uma vez a desfrutar da deliciosa Sofia.
  • Avatar do usuário
    Komku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/09/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Komku » 10/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quarta feira passada, quando fui realizar programa com a Sofia, a Débora me acompanhou até o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quarta feira passada, quando fui realizar programa com a Sofia, a Débora me acompanhou até o quarto, enquanto a Sofia se arrumava. Achei a menina bonita, simpática e gostosinha, razão pela qual fiquei com vontade de dar o confere na gata.

    Hoje liguei para a Carol e marquei a Débora para a tarde. Quando cheguei fui muito bem recebido pela Carol, que está chegando a mesma estampa que tinha quando veio trabalhar na MT. Naquela época ela era muito gostosa e atualmente já está chegando lá, pois a cada dia que a vejo ela está mais gostosa.

    Como a Débora estava se arrumando, a Sofia veio para me acompanhar até o quarto. Acho que elas estão de sacanagem comigo, pois quando vi a Sofia quase que a agarrei e levei para dentro do quarto. Voltarei logo a MT para pega-la de novo.

    Fui para o banho e fiquei esperando a Débora chegar. Quando chegou, começamos uma conversa animada, enquanto ela ia tirando a roupa. Quando a menina ficou só de calcinha, comecei a ter problema respiratório, pois se de roupa ela é gostosinha, vestida de Eva ela é muito gostosa.

    A Débora é uma loura bonita de 27 anos, cerca de 1,68 m de altura e cabelo comprido. Seus seios são pequenos mas seus mamilos são grandes, daqueles deliciosos de se ter na boca. Sua bunda é cheia e muito gostosa e suas pernas são bem torneadas. A Débora faz o estilo cavalona.

    Ela faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, faz anal se o guerreiro não for muito grande e souber tratá-la com carinho e seu ponto fraco, o beijo, já que ela disse que seu beijo é meramente técnico. Não posso falar nada sobre o assunto, pois eu não a beijei.

    A Débora me disse que goza facilmente e realmente dá muita satisfação transar com ela, pois a menina goza muito. No programa de hoje ela gozou 4 vezes.

    Comecei acariciando seu corpo e sua xoxotinha. Como ela comentou, seu grelhinho é enorme e pela primeira vez tive o prazer de chupar um grelho grande. Foi uma maravinha e a menina endoido quando eu o suguei colocando-o todo na boca e fiquei esfregando a língua nele. A Débora começou a se contorcer e desandou a gozar e gozou muito, pois sua xoxota ficou toda melada.

    Pedi e ela me deu uma chupada, bem molhada, com boas lambidas em todo o cacete, me fazendo gostar muito da brincadeira. Pensei em fazer um 69, já que ela disse que gostava. Mas como a Débora ainda estava com o Grelhinho sensível devido a gozada, pedi para ela me cavalgar. Tive uma agradável surpresa, pois aquele mulherão tem a xoxotinha apertada e enquanto ela cavalgava eu sentia sua xoxota agarrar meu cacete com muita pressão.

    Como ela me havia dito que adorava gozar D4, coloquei-a na posição e antes de mais nada fiquei olhando seu belo traseiro todo aberto para mim, me oferecendo sua xoxotinha e seu belo cuzinho. Não resisti e fui meter a língua em seu cuzinho, limpinho e muito perfumado. Caraleo, foi um tesão enorme cair de boca no traseiro da gostosa, alternando entre seu cuzinho e sua xoxotinha.

    Doido para comer aquela xoxota, encapei o cacete e meti com vontade em sua xoxotinha. Sentindo o seu aperto, soquei bastante, enquanto a Débora gemia gostoso.

    Não tive paciência de socar mais, tirei o cacete de sua xoxota e encostei na portinha de seu cuzinho, empurrando lentamente, enquanto ela aguardava o cacete ir até o fundo. A menina engoliu o cacete com o cú com muita vontade de ser enraba. Comecei a socar lentamente e pedi para ela massagear seu grelhinho. Enquanto eu socava o Débora olhou para mim e disse que adorava fazer anal. Como a posição não estava boa, ela acabou ficando de bruços e eu comecei a meter forte em seu cuzinho, fazendo-a gemer muito. Quando comecei a morder seu pescoço a Débora começou a subir pelas paredes. Acelerei ainda mais as estocadas e passei a morder sua orelha, fazendo com que a menina entrasse em ebulição, tremendo seu corpo todo e gozando muito. Quando pensei em sair de dentro de seu cuzinho ela me pediu para continuar metendo bem devagar. Não só meti como ela pediu, como também fiquei acariciando seus ombros.

    Como eu estava doido para meter na sua xereca gostosa, troquei a camisinha e a penetrei com ela deitada de bruços. Soquei forte e rápido fazendo a menina se contorcer bastante. Quando ela ergueu a cabeça, deixando seu pescoço a minha disposição, não perdoei e comecei a mordê-lo bastante, fazendo a menina começar a tremer e acabar dando mais uma gozada intensa.

    Para acabar o programa, já que faltavam dez minutos e eu estava no bagaço, coloquei-a deitada de costas, abri suas pernas e fui me deliciar em seu grelho grande e gostoso. Chupei muito sugando seu grelhão até fazê-la gozar novamente.

    Gostei muito da Débora, pois a menina adora fuder, adora levar um cacete com muita pegada e gosta, mas gosta muito de gozar. Valeu e espero voltar o mais rápido possível em você Dona Débora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para